15 de setembro de 2012

Capítulo 12- O Príncipe da London Eye

                                                     ~VOCÊ ON~
xxxx: Meu nome é... Liam *-*
                                  (Ahhh, sei que vocês estavam curiosas)

Eu: Ah que nome lindo, meu nome é Seunome ( isso ficou estranho, meu nome é seunome haha mas enfim...) , eu também tinha esquecido de me apresentar.
Liam: Acontece. -nós rimos

Ele era absolutamente lindo, seu sorriso era muito fofinho. Eu me encantei com ele. Aiai, êpa o que eu tô pensando? Calma seunome, você acabou de conhece-lo. Espera aí, talvez ele nem tivesse interessado, mas ahhhh ele tava me olhando de um jeito muito awn *-*


Eu: Ai para- disse abaixando a cabeça
Liam: Parar com o que? - disse com um sorrisinho como se não soubesse
Eu: Você fica me olhando assim.
Liam: Assim como- ele disse se aproximando e me olhando mais de perto.

Ele foi chegando cada vez mais perto e enfim nossos lábios se encontraram, ele passou os lábios dele nos meus suavemente. 


Eu tava completamente paralisada. Eu quero muito beijar ele... Ele me olhou se afastando um pouquinho, logo depois ele me beijou, foi calmo e sereno (awn ) Eu me sentia como não me sentia há tempos. Aquilo era incrivelmente bom! Paramos e ele ficou me olhando e riu, entrelaçou nossas mãos e saímos andando por Londres. Aquela noite estava perfeita.

Nós sentamos em um banco da praça, nos abraçamos e ficamos alí, olhando tudo. Eu escostei a cabeça em seu ombro, e ele massageava meus cabelos. Conversamos e nos beijamos mais e mais. Até que eu avistei uma barraca de maçã do amor, eu era apaixonada. Então disse a ele que ia lá comprar. Você acha que ele deixou?

Liam: Pode deixar linda, eu vou lá comprar para você? - me deu um selinho e foi.

Gente, eu tava reclamando da vida a uns dias atrás e agora estou em Londres, em um apê irado e Deus não contente em me fazer feliz, ainda envia um anjo desses na minha vida. Ele era simplesmente perfeito. Era cavalheiro, engraçado, fofo, beijava super bem e ainda era um gato colírio de tirar o chapéu. Ui, mas sim ele era incrivel.

Fiquei lá com um sorriso bobo na cara, esperando ele voltar. Mas ele tava demorando. Não entendi. Levantei e fui andando até a barraca da maçã do amor, quando cheguei perto, nem acreditei no que via...

Tava o Liam rodeado com umas três garotas, elas estavam se esfregando nele, dando beijo na bochecha, como assim??? Eu sou tão ruim que ele já tava arrumando outra. Que ódio. Como eu era idiota. Continua sendo aquela mesma idiota de sempre. - meus olhos se encheram de lágrimas, fui para casa.

Só quando eu cheguei que eu percebi que tava com o casaco dele. Aquilo tinha o cheiro dele, tirei rapidamente e joguei em qualquer canto da casa. - Me deitei na minha cama -
Claro que tinha que ter algo errado com aquele menino. Ele era perfeito demais. Devia ser um Don Juan da vida. Ele tava abraçando três garotas de uma vez. O que era aquilo? Safado. Me enganou direitinho com aquele jeito fofo. O pior é que eu tinha realmente gostado dele, aqueles beijos que nós demos, foram perfeitos. Mas eu não podia mais pensar naquilo. -Fiquei tentando dormir, mas não conseguia tirar o Liam dos meus pensamentos.

                                   ~Liam ON~

Hoje eu conheci uma menina super linda, simpática, ela era especial. Era brasileira, tinha um sorriso lindo. Fazia tempo que eu não me sentia como um garoto normal, eu sou um garoto normal, mas as pessoas fazem parecer que não. A Seunome não, eu achei até estranho o fato dela não saber quem eu sou. 

Aqui na Inglaterra pelo menos, eu não posso andar na rua que sou reconhecido.
Ela foi incrível comigo, extremamente doce. No momento que a beijei pela primeira vez, senti algo que nunca tinha sentido antes. Eu só queria ficar alí para sempre, sem desgrudar dela , nem ao menos um segundo. Mas fiquei calmo, também não queria assusta-la.

Ela era muito divertida e tinha um sotaque fofo, quando eu encarava muito ela, ela abaixava a cabeça envergonhada. Como ela ficava linda com o rosto corado de vergonha. Acho que eu tava ficando louco, jurava que ela tava gostando de mim também. O que eu fiz de errado? Por que ela foi embora? Nossa, eu devo ser bem entediante mesmo, tudo bem que eu demorei um pouquinho, mas o que custava esperar?

Eu realmente não entendo, fui gentil com ela, até fui comprar maçãs de amor, ela disse que amava. Cheguei no barraquinha e pedi uma maçã bem caprichada, afinal era para uma pessoa muito especial. Comprei e já estava indo em direção a ela de novo, quando umas três fãs muito animadas me pararam, elas disseram que vieram de outro Estado só para ver o show da minha banda. Eu fiquei muito feliz, eu adoro conhecer as fãs. Fui muito simpático como de costume. Dei beijos e abraços, nada de mal. Eu tenho que agradecer pelo carinho que elas tem por mim. Mas naquele momento eu tentei ser o mais rápido possível, eu só queria voltar para o banquinho da praça e ficar beijando meu anjo.

Me despedi das fãs e voltei para o banco. Ainda bem que o dono da barraca tinha embalado a maçã, porque eu fiquei uns 10 minutos com as meninas. Avistei o banco, ela não estava lá. Fiquei meio triste, mas pensei que talvez ela tivesse ido ao banheiro ou sei lá. Fiquei lá plantado quase 1 hora. Depois de uns 20 minutos, eu já sabia que ela não ia voltar. Mas fiquei tão triste que nem conseguia me levantar dalí. Recebi uma ligação, era o Niall...

Eu: Oi Niall, o que você quer? - disse mal humorado
Niall: Ihhh já vi tudo. O que houve?
Eu: Eu não quero falar sobre isso, eu vou desligar
Niall: Tá mal mesmo hein? Não cara, é que eu queria te falar que a gente vai ser capa de revista no próximo mês
Eu: Ah é mesmo- falei sem nenhuma empolgação
Niall: É cara, detalhe: Revista Styles, umas das revistas de maior suc... - o interrompi sem acreditar
Eu: Revista Styles???
Niall; É, tá surdo ou o que?

Desliguei, não acredito, era a revista que a seunome tava estagiando. Eu nem sei porque eu fiquei desse jeito. Tava claro, que ela tinha me deixado alí sozinho. Mas eu queria saber o que eu fiz de errado. Antes tava tudo tão perfeito, e de repente ela some. Tava ficando frio, a seunome tinha ficado com meu casaco. A gente tá destinado a se reencontrar. Tomara que acontessa logo.

 Eu nem ao menos peguei seu número de telefone, nem sei onde ela mora, que raiva. Minha vontade era de ir onde ela está agora e ... Ah não, não, não. Ela provavelmente nem gosta de mim. Fui embora, no caminho vi uma menina fofinha e dei a maçã do amor da seunome para ela. Fiquei imaginando se iria reencontra-la algum dia. Fui para casa e continuei sem tira-la da cabeça.

CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
É o Liam Princípe Payne genteeee!!! Sei que estavam curiosas.
Escolhi o Liam porque ele vai ser um bom concorrente contra o Malik, porque ele é um fofo e trata a Seunome como uma princesa.
Mas o que vocês acharam???
Ainda vai ter muitas coisas, bastante ciúme, barraco e chororó. Tadinha da Seunome, sofre tanto. aiai
É isso
                                             Malik X Payne
Malikisses *-*


42 comentários:

  1. Respostas
    1. não pensava que era o liam pensei que fosse o harry mais to adorando isso *-*

      Excluir
  2. Fiquei com uma pena enorme do Liam coitado ele foi tão e "eu" o abandonei fico perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Uiii ,eu acertei que era o Liam *-* !! Cada dia mais perfeito sua diva linda *-* Coontinuaa Dri :))

    ResponderExcluir
  4. Anw OTIMA escolha o Liam é perfeito pra concorrer com o Zayn anw, coitada de mim vou sofrer muito ainda :( Continua eu necessito da continuação perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, ela vai ficar realmente em dúvida... aiii vai ser demais, obrigada liamda *-*

      Excluir
  5. nossa!!!ta de mais,fofo,lindo,maravilhoso,ou seja to sem palavras..
    nao consigo mais desgrudar do meu not*_*
    por favor continua...
    necessito das suas historias!!!
    serio ta muito muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmooo, pode deixar que eu continuo e os capítulos estão cada vez melhores *-*

      Excluir
  6. nossaaa perfeito to viciada aqui.......... vo ler todos os dias!!! parabens pela sua criatividade linda

    ResponderExcluir
  7. Cara.. se ñ tem ideia, fiquei mega curiosa para saber qm era o Príncipe... ñ tava nem aguentado esperar carregar a pg para o proximo capitulo de tão anciosa!!! Ficou perfeitoo.. o Liam é um Lorde mesmo, vai ficar d+ esse triangulo amorosoo!!!Bjs,sua fã!!!
    #Giiiih

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ta demais..Comecei a ler sua fic esse ano e estou amando *-*
    Carol aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  9. coitada do seunome kkk tou amando a fic

    ResponderExcluir
  10. tadinho do liam sempre e ele que fica com as meninas e depois outro vem e fica com elas ja li uma fanfic completamente assim tadinho ><

    ResponderExcluir
  11. Aff fike cm mow aperto no coração quando falou que ele ficou la parado uma hora :'( ass: Kelly Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Aah mdsss agora a fic pega fogo.. rss msm q o liam seja tão fofo ela deviia ficar com o zaza ♥

    ResponderExcluir
  13. nossa gostei muito de ter sido o Liam XD mas eu adoraria se fosse o Harry tenho um encanto gigante por ele :) MUITO CRIATIVA MEU BEM XD estou A-D-O-R-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  14. Pftoooo ameiiii
    Comecei a ler hj e ja estou amandooo!!

    ResponderExcluir
  15. E eu como uma lerda pensava que era o Niall, mais realmente parecia muito com ele apesar que o Niall e o Liam tratam as garotas quase do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  16. Tá perfeito *-* ainda n sou directioner, mas tenho 2 amigas totalmente obcecadas por eles, e ela tão tentando me tornar directioner tbm, e elas pediram pra mim ler essa fanfic, é perfeita *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu acho q o harry seria um forte concorrente tb ou o niall mas ta mt massa!!!

    ResponderExcluir
  18. pq o nome da moça simpatica tinha q ser Sarah, mais fora isso esta mt bom vc é mt adorei estou lendo isso a dois dias e n consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  19. Esta mt Perfeito Parabens Liamda!

    ResponderExcluir
  20. Ai to amando isso, é mto perfeito *-* e esse Liam é td na vdd todos são amo eles ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Ai to amando isso, é mto perfeito *-* e esse Liam é td na vdd todos são amo eles ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. eu sei q é idiotice mas eu olhava para aquelas fotos do liam sorrindo gente nem conseguia ler de tanta fofura aquele sorriso

    ResponderExcluir
  23. sos sou eu denovo minha marca vai ser sos kkkk

    ResponderExcluir
  24. você esta de parabéns ta muito bom e a primeira vez que eu estou lendo essas estórias. Muito bom adorei parabéns

    ResponderExcluir
  25. Sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que era o Liam *-*

    ResponderExcluir
  26. Gentee jurava q era o Niall , queria q fosse ele , mais o Liam tambem é um fofo

    ResponderExcluir
  27. Não podia ser o Niall? O Liam tbm er fofo nher...mas...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*