16 de setembro de 2012

Capítulo 13- Reencontro

                                              ~VOCÊ ON~
Londres tem sido absolutamente incrível, já conheci muitos lugares incríveis. Aqui é um lugar com uma cultura muito rica. A arte é extremamente valorizada, eu admiro muito isso. A rua em que eu moro é bem tranquila, tem muitos imigrantes italianos e espanhóis. Tem várias lojinhas incríveis,e um lugar em que fazem o melhor cappuccino que eu já bebi em toda a vida. Sempre tomo meu café da manhã lá.

Fico com meu laptop, lendo artigos de moda e entretenimento ou falando com meus pais e as meninas. Nesses dias tenho sentido muita falta deles. Sou nova em um lugar estranho, praticamente não tenho amigos. Não, eu realmente não tenho amigos. A única pessoa que eu realmente conheci foi o Liam, mas no final acabou que ele era completamente diferente do que eu imaginava.

Mal posso esperar para começar meu estágio, lá sim minha vida vai começar a bombar. Eu não paro de pensar nas pessoas que eu vou conhecer. Gente do mundo inteiro, pessoas mega importantes, celebridades internacionais. Eu realmente era muito sortuda, menos no aspecto '' relacionamentos''. Nesse eu só me ferrava.

Ontem eu almocei com a Dona Margareth, ela era um amor de pessoa, devia ter seus 60 anos, era viúva e vivia sozinha com seus 5 gatos. Não tinha filhos, então era muio carente. Quase todo dia vem aqui me chamar para tomar chá com ela. Era uma fofa mesmo. No meu andar, era só ,a Margh como eu a chamo, e um cara muito estranho que eu só vi umas duas vezes saindo do apartamento. Ele vivia trancado alí, o cheiro do apartamente era extremamente forte, cheirava a tabaco e alcool. Pavoroso, assim como ele aparentava ser, devia ter uns 35 anos, deixava a barba por fazer e se vestia como se não se importasse com a aparência. Eu não gosto de fazer julgamentos antes de conhecer as pessoas, mas daquele cara eu queria distância. Eu, uma garota de 17 anos, morando sozinha, tinha que tomar minhas precauções.

Meu estágio vai começar amanhã. Estou super ansiosa. Vou dormir cedo, para acordar bem descansada e não me atrasar. Quero ser exemplar, eu me esforcei muito para estar aqui, não posso jogar tudo para o ar. Vim para realizar meu sonho e é exatamente isso que vou fazer.

~le dormindo~

Acordei com meu despertador, era uma música do David Guetta, para eu acordar já bem animada. Chegou o grande dia. Me levantei da cama rápido, na verdade eu dei um pulo. E comecei a cantarolar...Tomei um banho quentinho e coloquei essa roupa...

Peguei minha bolsa e saí, parecia um milagre, eu não vi a Margh, ela sempre tá no corredor regando as plantinhas de manhã. Fui até a garagem e tirei a minha moto fofa da garagem. Deixei ela em frente ao prédio, e fui tomar meu café na Bridge Coffee, eu amava aquele lugar. Abri meu laptop, enquanto tomava o meu expresso e espereva meus bolinhos. 

A minha auxiliadora da Styles, tinha mandado a agenda do dia. Ui, eu tenho uma agenda agora. Eu iria conhecer as instalações da Revista e depois do almoço eu iria acompahar uma jornalista mega importante que iria fazer uma entrevista com uma banda chamada One Direction, eu nunca ouvi falar, mas pelo visto era famosa, já que seria capa, da revista do mês. Meus bolinhos chegaram, comi e fui para a Revista.

Cheguei rápido, afinal com aquela motinha eu nunca ia pegar engarrafamento haha. Tinha uma moça muito simpática na recepção, seu nome era Sarah, ela que me mostrou tudo, inclusive o lugar onde eu ia trabalhar, era um pequeno cúbilo, assim como esse:


Conheci algumas outras pessoas que trabalhavam lá. E então conheci a Alexandra, a jornalista que eu iria acompanhar em uma entrevista hoje. Aquela mulher era extremamente antipática. Foi super ríspida e ainda me tratou igual a uma qualquer

Alexandra: Acho bom você não fazer nenhuma besteira nessa entrevista. Aqui não é jardim de infância não. - riu em tom de deboche

Nem disse nada só olhei com uma cara fechada e sai. Conheci a Aninha, ela era uma peruana que vivia na Bolívia e muitas coisas trazia de lá, haha, muito simpática, também era estagiária e tinha começado a poucos dias.

Eu não tava nervosa para essa entrevista, mas depois do que a Alexandra me disse, fiquei a ponto de cuspir o coração pela boca. Tava com uma sensação ruim. Fiquei no meu computador anotando alguns dados e tal. Depois sai para almoçar. De acordo com a agenda, a entrevista seria em um estúdio perto dalí. Mas como eu não sabia onde era, iria com a equipe e a chata da Alexandra. Volei do almoço e perguntei para a Aninha...

Eu: Aninha, onde está a Alexandra?
Aninha: Ihh menina, ela já foi para o estúdio.
Eu: Como assim? Ela me disse que era para encontra-la as 14 e 30 h
Aninha: Acho que ela te passou a informação errada, hein?
Eu: Aquela filha da...- Aninha me interrompeu
Aninha: Menina, corre logo, ainda dá tempo de chegar na entrevista;

Eu sai correndo dali, não podia me atrasar. Tava na cara que a Alexandra só queria me prejudicar. Eu não sei o que fiz de errado. Peguei a moto e corri para o estúdio, parei na rua umas 3 vezes para pedir informação, mas enfim consegui chegar ao estúdio.

Tava tão apressada que fui correndo pelos corredores, de repente eu esbarro em alguém, os documentos que eu carregava foram todos parar no chão... Eu nem olho para a cara do menino...

Eu; Ai não acredito, olha que droga – comecei a catar os papéis do chão
O garoto começou a me ajudar, mas acho que ele tava me encarando. Olhei para ele, e quase tive um treco. Era o Zayn, Zayn Malik. Tremi, e quase cai no chão... Ele me segurou, quando ele tocou em mim, meu chão desparaceu, eu me sentia frágil de novo, nos olhamos nos olhos.

Zayn: Seunome é você? - disse ele sem acreditar

Ouvir a voz dele me fez voltar no tempo, e relembrar todas as coisas boas que vivemos e mais ainda as coisas ruins, quando dei por mim de tudo que tinha sentido no passado, me soltei dele

Eu: Deixa isso comigo- disse puxando os documentos de suas mãos
Ele me olhava meio incrédulo.
Zayn: Seunome, eu ...eu, -ele continuava me olhando
Eu: O que você quer Zayn? - fui meio grossa
Zayn: Como assim o que? Você não lembra mais de mim?
Eu: Infelizmente ainda lembro de você.

Nessa hora , ele me olhou com uma cara meio triste, nem parecia ele. Mas logo depois, aquele Zayn voltou.
Zayn: Você é patética garota, quando penso que me livrei de você, você aparece aqui. Some daqui! Você já fez isso uma vez, se lembra?
Eu: Eu não conseguiria ficar perto de você , você me dá alergia! Eu te odeio.
Zayn: Eu que te odeio, você é uma inútil! Eu nem sei como eu pude ter te amado – quando ele disse isso, me olhou como se tivesse se arrependido de ter falado aquilo...

Eu não tinha palavras, decidi sair dali, eu não conseguia respirar perto dele.

Eu: Quer saber, eu não te aguento!

Me virei rápido, e então senti ele puxando meu braço e me puxando para perto dele, me apertando em seu peito...

Zayn: Você não tem ideia... - disse ele me pressionando na parede do corredor
Eu: Me larga... - disse sem forças

Ele estava bem perto do meu rosto, aqueles olhos me devoravam... Minha respiração e a dele se misturavam...

CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ai gente, fiquei feliz que gostaram do garoto misterioso. Tá mais para príncipe misterioso, né?
Viu só, estavam me cobrando o reencontro e está aí.
Claro, que não vai ser tão fácil assim, né?
Ainda tem muita coisa para rolar, fortes emoções hein gente!!!

COMENTEM PLEASE!!!

MALIKISSES *-*

42 comentários:

  1. ahhhhhhh precisso ler o proximo capitulo precisso nao necessito!!!!
    nossa,Drica ta d+,nao paro de falar das suas historias para minhas amigas....
    ta muito legal,nem sei o q dizer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem não para de falar para minhas amigas amei agora tenho que correr para ver aproxima *-*

      Excluir
  2. Eu que não sei como te agradecer. Essa força que você me dá é essencial para continuar!

    ResponderExcluir
  3. Ta linda quero + logo 😃

    ResponderExcluir
  4. mais ou menos que horas vc posta???? pq eu kero ler o proximo capitulo logo..... nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooo................

    ResponderExcluir
  5. Omg to viciasa na sua historia vei que perfeição por favor continua

    ResponderExcluir
  6. estou gostando muito de sua historia.Se vc poder me dar dicas de blogs como o seu,eu adoraria.

    ResponderExcluir
  7. OMG *--* que perfeito , coontinuaa sua Lindaa :))

    ResponderExcluir
  8. meldels ta tudo de bom e muito mais ...... garota vc e demais

    ResponderExcluir
  9. Caroline ( preguiça de entrar na conta )16 de setembro de 2012 às 22:52

    Que cisa mais P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!! Fofa,posta logo a continuação por favor,senão eu piro!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. OMG, tomara que ela fique com o zayn *u*.. Ele é muito fofo, mais o Liam tbm, entao nao sei mais em quem que eu prefiro que ela fique =/ .. Mesmo assim, ta muito perfeito, Continuua , pleaase'

    ResponderExcluir
  11. DRICA EU COMECEI A LER FAZ POUCO TEMPO E EU JÁ SINTO UMA necessidade enoorme de saber o que vai acontecer sua fic ta de mais continue assim acredite a mais ou menos daqui a uma semana vc vai ter mtas fãs se depender de mim...
    P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhh 0_0 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 0_0 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 0_0
    AH MEU DEUS AH MEU DEUS!!!!!!!
    QUE PERFEITO COMO ELE FOI RUDE COMIGO HUM GOSTEI KKKK
    ANW E SI EU BEIJAR ELE, E SI O LIAM APARECER E AHHHHHHHHH
    MEU DEUS MENINA TA MUITO PERFEITO! QUE HISTORIA FABULOUIS!!!
    CONTINUA NECESSITO DA CONTINUAÇÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Sua historia é linda muito boa mesmo! mais acho que voce deveria mudar o tema sei lá mudar o tema de fundo as letras organizar o blog voce tem uma otima imaginação seu blog podia ser mais sei lá é so minha opnião não estou te criticando só uma dica de derectiners :)

    ResponderExcluir
  14. drica,por favor me diz q horas vc costuma postar

    ResponderExcluir
  15. tá simplesmente PERFEITO!!!!!!!!!!!! eu não paro de reler..
    tó anciosa pra que saia o novo capitúlo!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeei sua fic , mto boa msm , to mto anciosa pelos proximos capitulos , OMJ. ! Cooooontinua

    ResponderExcluir
  17. AAHAA.. E agoraa.. ela vai encontrar o Liam tbb... mega curiosa!!!
    #Giiih

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. peerfeiitooo'' (sounoovaleiteitora) k k k k '....

    ResponderExcluir
  20. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEEERFEITO CARA!

    LIIIIAM É UM PRINCIPE MESMO, ZAYN VAI SER TIPO UM CONDE DAS TREVAS ADOROOOOO!!

    MUITOO BOA SUA FIC *-----*

    ResponderExcluir
  21. Haha, a fic toda ta perfeita, e eu percebi a parte de Faroeste Caboclo kkk

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeiii o reencontroo *-* s2s2 ass: Kelly

    ResponderExcluir
  23. Aii não seii o que dizer to amando!

    ResponderExcluir
  24. "Era uma peruana que vivia na bolivia e muitas coisas trazia de la" Legião Urbana uhsauhsauahs perfeita estou amando as fics ;))

    ResponderExcluir
  25. Aí meu deus o que será que vai acontecer com eles será que eles vão se apaixonar novamente?

    ResponderExcluir
  26. garota vc arraza no texto em!

    ResponderExcluir
  27. Meu coração não vai aguentar, mds muito perfeita drica *--*

    ResponderExcluir
  28. nossa q perfeito!! Será q o Liam vai aparecer

    ResponderExcluir
  29. per fect amo tanto essa fic saudades dela

    ResponderExcluir
  30. Perfeito cara Parabens!

    ResponderExcluir
  31. U.u capítulo TOP com reencontros pfts e rolo até um Legião Urbana curtti .....*-* Belle akie

    ResponderExcluir
  32. Mds, vou ter infarto, que troço perfeito, pela mor, continua

    ResponderExcluir
  33. OMJ, Drica, é a segunda vez que eu leio essa fic, eu também sou escritora e me inspirou em VC, pode me passar seu TT para conversamos? O meu é @EvelynColla. Malikisses sua dewa.

    ResponderExcluir
  34. Alexandra é Alexandra to lendo so agr mas to adorando.. e flei isso pq meu nome e alexandra

    ResponderExcluir
  35. Foi através dessa Fic que eu conheci a 1D então como ontem foi o Niver da Banda, resolvi le-la de novo. Nunca me canso dela '-'

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*