18 de setembro de 2012

Capítulo 15- PayneKiss


Capítulo Anterior:
Liam: Olha, aquelas eram as minhas fãs. Eu só estava sendo simpático. Mas confesso que só queria sair dalí o mais rápido possível para fazer isso mais uma vez...
Eu: Isso o que? -

                                            ~ VOCÊ ON ~


Ele me beijou, estávamos no corredor, eu podia ser demitida. Mas nada pareceu importar... Seu beijo era especial, ele era calmo, e fazia carinho no meu rosto e na minha nuca. Seus lábios eram macios, ele me fazia sentir como se estivesse voando...


Somewhere over the rainbow...


De repente AQUELA VOZ destroi tudo... Eu sinto como se um soco tivesse me golpeado no estômago. Era Ele...

Eu e o Liam paramos de nos beijar, mas continuamos, abraçados. Olhando para ele.

Zayn: Mas então, posso saber o que tá acontecendo aqui? - disse bravo e de braços cruzados

Por que esse idiota tá se metendo na minha vida? Eu estou decidida a deixar bem claro que eu o odeio demais.

Eu: O que você tem a ver com isso idiota?
Zayn: Idiota é você, e além de tudo é uma vadia, fica se esfregando com os outros no corredor.
Liam: Zayn, o que você acha que tá fazendo?

O Liam ficou realmente bravo, talvez confuso com aquela discussão, para ele nós éramos estranhos. Ele se afastou de mim e foi pra cima do Zayn com tudo. Ihhh que droga! Eu segurei o Liam...

Eu: Calma, por favor. Não se estressa por causa desse babaca.
Zayn: Babaca é você, sua ridícula!
Liam: Vocês se conhecem da onde?

Ele tava bem confuso, eu nem tava com vontade de explicar. Eu tava com tanta raiva, eu queria estrangular o Zayn. O que diabos esse garoto era do Liam? Que carma na minha vida.

Eu: Ai Liam, eu conheço esse palhaço desde criança.
Zayn: Para minha desgraçaaaaa!!!
Eu: Cala essa boca retardado!
Liam: Hey vocês podem parar de se xingar por favor. Eu tô realmente surpreso que vocês se conheçam. Pena que não se gostam muito.
Eu: Desculpa por isso Li, é que esse garoto me tira do sério!
Zayn: Li??? Que intimidade é essa? Posso saber?
Eu: Na verdade não.
Liam: Essa é a garota que eu falei. A da London Eye.
Zayn: Ah não! Tá de sacanagem? Essa era a garota perfeita? A Seunome – riu em tom de deboche

Eu fiquei olhando para a cara dele super brava.

Eu: HA-HA-HA muito engraçado! Garota perfeita é Liam? - disse e olhei para ele sorrindo
Liam: Aham – ele ficou vermelho

Ele era tããããão fofo. Eu merecia um desses na minha vida. Pena que ele era amigo do Zayn. Que droga!
Eu: Então Liam, você é dessa banda One Direction?
Liam: Sim sou, o Zayn também né?
Eu: O QUE???? Não brinca comigooo.

Fiquei super chocada. Que droga. Esse garoto inferniza minha vida mesmo. Logo depois a Alexandra entrou na sala e chamou os meninos. Eu fui também. Na sala, a Alexandra foi super rude, me tratou como uma empregada. Seunome pega café! Seunome pega água! Que ódio dessa mulher. Os meninos eram demais. O Liam não parava de me olhar... E o Zayn, me encarava e quando eu olhava para ele, ele virava o rosto, me ignorando. Que garoto desprezível!

Ao final da Entrevista, todos estavam saindo, e o Liam, é lógico, veio falar comigo.

Liam; Então Seunome. A gente vai jantar na casa do Harry. O que você acha de ir junto?

Eu sabia que tinha a possibilidade do Zayn estar lá, mas o Liam pediu com um jeitinho tão lindo. Não podia recusar. E aceitei.

Deixei minha moto lá em frente ao estúdio (Rezando para não ser assaltada haha se fosse no Brasil nem correria o risco :D) E o Liam me levou no carro dele. No carro nós fomos nos conhecendo mais. Ele ficou curioso sobre minha relação com o Zayn. Contei apenas que éramos vizinhos, que eu era amiga da Doni, e claro, omiti ''aqueles'' fatos. Ele colocou uma música, era Marry Me do Train, e começou a cantar. Aquilo era extremamente fofo. Paramos no sinal e eu com um impulso louco, o beijei. 

Ele era tão fofo, a bouca rosada dele me chamou e eu não resisiti. Aquele momento foi muito lindo, até que foi interrompido pelas buzinas dos carros que estavam atrás da gente. Sim, o sinal abriu e nós nem percebemos. (É claro que não, né? Haha)

Eu: - me afastei- Desculpa Liam...
Ele deu partida no carro, me olhou e disse
Liam: Você me deixa louco – riu

Ai meu deus, que sorriso mais fofo. Ele me deixou envergonhada. Fomos em silêncio, até que...

Liam: Chegamos!

Uau, o tempo com o Liam passava tão depressa... ele era um anjo. Abriu a porta do carro para mim! O que??? Por que tão perfeito? Multiplicaaaa senhorrrrrrr (Síndrome do Liammmm de novoooooo) Que prédio lindo. O Liam disse que todos da banda moravam alí, que eram vizinhos. Só espero não encontrar o Zayn...
Liam entrelaçou nossas mãos e me levou para dentro do prédio.



CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ahhh que fofura!!! 

COMENTEM GENTE!!!

Eu tô me desdobrando para escrever aqui, estou em ano de vestibular. No domingo, fiz prova de Vestibular, fiquei com B na UERJ, fiquei muito feliz, mas não tirei A por pouco :( Que saco! 

Quero agradecer pelos comentts do post anterior.

Me sigam no twitter @Drirectioner , me avisem eu SDV!

Malikisses!!!!

Ahhh tem uma coisa que eu queria falar. Eu amo ler Fanfics, mas tenho visto em muitas delas. A mesma situação, as personagens se CORTANDO. Acho isso tão triste, sério. Eu escrevi um texto a um tempo atrás que descreve bem minha opinião sobre.
Acho interessante, passar lá e ler.
Espero ajudar
http://10coisas2.blogspot.com.br/2012/02/se-cortar.html


40 comentários:

  1. Adorei continua porfavor :)

    ResponderExcluir
  2. ai ai,drica q me mata de curiosidade
    meu,deus amanha so vou falar dos seus textos para todas as minhas miguchas
    to adorando,serio como vc consegue escrever esses textos tão perfeitos!!
    to totalmente curiosa para o proximo capitulo*_*
    todos os dias eu entro aqui e fico esperando vc postar outros capitulos!!!
    mega anciosa*_*

    ResponderExcluir
  3. Anw Dri.. Dri.. Dri
    Isso ta super perfeito
    Continua :)

    ResponderExcluir
  4. sua fanfic é perfeita! parabénsss! continuaa, tô morrendo de curiosidade hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, eu já falei que amo deixar vocês curiosas? haha
      Malikisses

      Excluir
  5. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Todos com a Síndrome de Liam Payneeeeeee) hahaha

      Excluir
  6. meu muuuito legal,vc disse q gosta de ler facfics né? entao la na minha é http://www.esthermalik.blogspot.com.br/ eu sempre acompanho a sua historia... adoruuuu ♥

    ResponderExcluir
  7. Peerfeito Drica *-* Muito Diva voocê , continua poor favoor :)))

    ResponderExcluir
  8. Continua amor leitora nova,li todos hoje rsrs' ta pefeito,aaa que triste ficar assim com o Zayn aa e o Liam muito peincipe uhuoo ameei divulga pra mim? eupirocoma1d.blogspot.com.br/ e onedirectionminhavidaa.blogspot.com.br/ ? pf? continua sua liamda ta perfeito,tem face amr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que liamda. Eu fico super animada escrevendo, eu adoro os dois demais.
      Pode deixar que eu vou divulgar.
      Se tiver twitter, me segue @Drirectioner, avisa e eu te sdv, okay?
      Malikisses

      Excluir
  9. Leitora nova na área U.U
    Coontinua *-*'
    Amei, vooç escreve mto bem, beso *-*'

    ResponderExcluir
  10. É fooooooooofo, mais eu quero eu quero ela com o Zayn :((((((((((((((( Continua plix! Olha você é muito criativa, sua fanfic agora é meu livro virtual :} Você é uma fofa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é uma fofa *-*
      Ah você quer ela com o Zayn é? Hummm vou pensar no seu caso hahaha mentira.
      Você vai gostar do próximo capítulo então.
      Malikiss

      Excluir
    2. Eu ameeeeeeeeeei o próximo capítulo. Gente como pode? você é tão tão tão tão tão fofa! E o dia parece não passar pra mim eu vo pra escola, vou trabalhar só chego praticamente agora e o tempo que eu fico fora é só pensando no próximo capitulo. Como pode? Você nos hipnotizou. Dava pra fazer um livro, sério! MALIKISSES DE SUA MALIKFÃ ♥

      Excluir
  11. Ela tem q esbanjar mesmo o Zayn, assim tem mais graça... E q guria chata aquela Alexandra... !¬_¬!!

    ResponderExcluir
  12. néer essa alexandra é um saco vey kkkkkkkk mas ta perfeito hihihihihi Anna aquii

    ResponderExcluir
  13. garota tu é dimaaais
    to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  14. Espero que ela não encontre o Zayn outra vez.

    ResponderExcluir
  15. Deus do cééu pq isso naum acontece comigooo! muitooo legaal , continua escrevendo taaboom??

    ResponderExcluir
  16. *-* liam e zayn brigando gente melhor coisa do mundo so ver os dois nu na nossa frente amore sua fanfic e´perfect *-*

    ResponderExcluir
  17. Como você consegue ser tão simpática assim ?! vooc é realmente fofa e sabe escrever muito bem as histórias :) paarabéns

    ResponderExcluir
  18. Parabens liamda ta mt perfeito mais o Zay e dela e ela e do Zayn

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh QUE FOFO!!!!!!

    OMG!! Gente o Liam É MUITO PERFEITOOOOOOOOOO ♥

    To amando ta muito LINDO

    ResponderExcluir
  20. Perfeito amei sou leitora nova <3 eu tenho um blog de fic espero um dia que eu escreva igual a você divo kkkk beijos

    ResponderExcluir
  21. Eh de madrugada.. Amanhã tenho aula 6h da manhã.. Mais isso aqui tá perfeito comecei a ler hj.. To quase tendo um ataque no coração ♥ aqui na minha cama!!! Ahhhh muuiito peerrffeeiitoo..
    *Fernanda *

    ResponderExcluir
  22. Merece meu respeito



    amandooo



    esperando q o Liam e "eu" fiquemos ou "eu" e o Zayn os dois sao pftos




    parabems gata amando a fic


    ~Jess

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*