20 de setembro de 2012

Capítulo 17- Nunca te esqueci

Capítulo Anterior:
Eu fico apavorada. No quarto tava tudo escuro, e a pessoa trancou a porta e me imprensou na parede...

                                                           ~ZAYN ON~


Eu tava perdido nos meus devaneios. Quando ouço pegadas no corredor. Vi que era a Seunome, e em um impulso louco apaguei a luz do quarto e a puxei para dentro. Eu agarrei ela, e a pressionei contra a parede. Podia sentir sua respiração, ela tremia...

Eu (Zayn): Seunome, você me deixa maluco. - falei com a voz fraca, bem perto do seu ouvido.
 Ela estava em meus braços. Segurei sua nuca. Nosso corpos estavam colados. Comecei a beijar seu pescoço devagar...

Você: Para Zayn, para - disse com a voz fraca
Eu: Seunome, eu nunca te esqueci.
Você: Zaynnn, me largaa- disse gemendo fraco


Mas ao dizer isso ela puxou meu cabelo e me beijou com agressividade. Aquilo me deixou confuso, mas era muito bom. Ela arranhou minhas costas e me empurrou. Eu segurei ela bem forte, e joguei ela na cama, caindo por cima dela. Fui beijando seu pescoço, até achegar em sua boca. Nos beijamos intensamente e com agressividade.

Ela mordeu meus lábios. Aquilo mexia muito comigo. Eu passei a mão pelo seu corpo inteiro. Ela gemia bem fraco. Como se quisesse sair dalí, mas não conseguisse.


Eu: Seunome, eu senti sua falta, nunca te esqueci - disse baixinho entre os beijos que dava em seu pescoço
Você: Eu que nunca esqueci o que você me fez!
Eu: O que eu te fiz? Você que zombou de mim, esnobou meus sentimentos.
Você: Como é? A única pessoa que foi estúpida, foi você! Que só me usou.
Eu: Seunome eu nunca te usaria. Você é a única garota que eu realmente...

Nessa hora, do nada a Seunome me empurrou forte, eu cai da cama. Ela levantou e ficou tentando destrancar a porta, mas estava tudo escuro. Eu levantei e fui atrás dela e a abracei ela, que estava de costas. Peguei a chave e guardei no bolso.

Você: Me larga Zayn! Eu quero sair daqui agora!!! - ela disse brava

Eu acendi a luz e segurei o braço dela.

Eu (Zayn): Hey, você é bipolar ou o que?
Você: Cala essa boca e abre a droga dessa porta!
Eu: Eu não vou abrir. Até você me explicar tudo.
Você: Explicar o que ? Eu não tenho nada para falar com você!
Eu: Tem sim e agora você vai me explicar tudo.

Disse puxando ela para a cama e sentei ao seu lado. A olhei nos olhos.

Você: Olha só, eu não sei o que você tá querendo que eu diga!
Eu: Por que você não gosta de mim? Por que foi embora e nunca mais entrou em contato, nem comigo, e nem com ninguém da minha família?
Você: É muita cara-de-pau, você vim me perguntar isso.
Eu: Por que? Você que esnobou meus sentimentos.
Você: Eu o que? Você tem problemas. Eu não vou ficar aqui, ouvindo um garoto babaca, que só me usou.
Eu: Como é que é? Eu te usei? Se você tiver falando daquela noite, se você não queria, então era só dizer. Não precisava me iludir.
Você: Ahh cala essa boca.Você não vê como isso me machuca - ela começou a chorar- Vê se entende de uma vez por todas: Eu te odeio, não quero te ver nunca mais! - disse gritando

Isso me magoou muito.

Eu: Você tava gostando a alguns minutos atrás né? É isso que eu sou para você? Um brinquedo?
Você: Ai meu deus. Tadinho do Zayn. Você é um babaca, escroto. Me dá a porcaria dessa chave agoraaa

Ela me olhou com raiva,e  pulou em cima de mim. Começou a me dar vários socos. Ela tava muito exaltada. Eu me virei e fiquei por cima dela, e a segurei forte. Beijei ela de novo. Que me deu uma mordida super forte. Doeu muito. Soltei ela. E entreguei a chave.

Você: Você nunca mais se atreva  a tocar em mim novamente!
Eu: Me deixa em paz então! Sai daqui . Você só sabe me pisotear. Sai da minha vida!!!
Você: Pode deixar idiota.

Ela saiu do quarto. E eu fiquei alí, deitei na cama. Sentia como se mil caminhões tivessem me massacrado.

                                                                  ~ LIAM ON~


Os meninos estavam se divertindo muito. No campeonato de video game. Percebi que a Seunome estava demorando e decidi ir ver se estava tudo bem. Assim que estava levantando do sofá. A Seunome passa com os olhos vermelhos e apressada...
Eu (Liam): O que aconteceu???

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Genteeee, que pegação hein??? A Seunome é brava né? Espancou o Zayn :(
Quase morri aqui vendo isso...



Os minos são tão perfeitos... 
Zayn e suas caretas... morri aqui


COMENTEM PLEASE!!!
Malikisses *-*

26 comentários:

  1. me gusta*_* muito dos seus textos
    meu deus,eu estou aqui muito louca
    pulando gritando:-oq, sera q vai acontecer!!!!
    necessito de sues textos!!!!!
    ta mais q d+ ta super super legal
    to amando S2 muito....

    ResponderExcluir
  2. O ministerio da saude adiverte '' Esse vidio pode causar serios ataques de gritos nas derectioners''
    ahhhhhhhhh meu deus!! Que perfeito eu mordendo o Zayn humm hummm ^^ E o vidio veio tai doido Zayn tah muito lindo *---* Continua Dri quero só ler o que o Liam vai falar :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Dri que perfeito :o continua e o video meu deus zayn seduzio totalmente! ministerio da saude kkkkk neh Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zayn tava uma figura nesse clipe, morri de rir com as caretas dele haha

      Excluir
  4. amei continua ,Super perfeito Liamda la no tumblr so da gifs e fotos do clip nossa eles sao tao Perfect,eles ficam me seduzindo kkkkkkk
    Malikiss!!

    ResponderExcluir
  5. OMG Drii *-* muitoo peerfeito , continuaa sua liamda :))

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do meu Zayn :((((( Ele não merece isso. Continuaaaaaaaa linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Omg amoor ta liamdo d++ continuua aii eu não aguento amis ver os dois nesse clima aii omg omg continuua sua bad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá triste essa situação, mas os dois pegam fogo juntos hahah

      Excluir
  8. ta perfeito...nao vj o hora de ver cm isso td vai acabar!!! roendo as minhas unhas liamdas kkk''

    ResponderExcluir
  9. mais q perfeito adoreiii mto bom viu bjss de carol :)

    ResponderExcluir
  10. Eu sei q assim dá mais emoção mais, eles tem q se entender, foi só um mal entendido entre os dois e estragou tudoo!!! To me envonvendo muito na hitória, vc escreve de maiiiss!!!
    #Giiiih

    ResponderExcluir
  11. cara tadinho do zayn foi espancado kkkkkkkk adorando ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu deus que coisa essa do Zayn, mais eu acho que ela deveria ter explicado tudo a ele assim os dois se entenderiam.

    ResponderExcluir
  13. ): pq a SeuNome é assim?? Eu n sou, mas confesso q ia ficar mto confusa

    ResponderExcluir
  14. Muito massa.
    Eu sinto um frio na barriga e um aperto no coraçao toda vez que eu leio qualquer um desses capitulo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*