21 de setembro de 2012

Capítulo 18- Tonight let's get some...


~Capítulo Anterior~ :
Eu (Liam): O que aconteceu???
                        (Como eu amei esse momento do meu Daddy *-*)

                                              ~ VOCÊ ON~
Não acredito que eu me deixei levar pelo Zayn, que eu beijei ele novamente. Eu não sei onde eu tava com a cabeça. Eu sou uma idiota mesmo. Cair nas garras daquele Dom Juan barato. E agora, o que eu vou falar para o Liam, eu gosto dele, ele é um ótimo cara.

Liam: Fala linda, o que houve?

Ele me abraçou, alí eu me sentia tão protegida. Enfim estava segura, eu realmente confiava nele.

Eu: Eu tenho que ir embora Li.
Liam: Mas já? Você tava tão feliz aqui com a gente e agora quer ir embora?
Eu: Ah eu adorei conhecer todo mundo, mas eu já vou.

Ele segurou meu braço.

Liam: Meninos, eu vou deixar a Seunome em casa, tchau.

Eu olhei e só pude concordar com aquilo. Dei um adeus de longe para os meninos que ainda estavam vidrados no video game.

Niall: Tchau Linda, volta mais vezes.
Louis: É, adoramos te conhecer!
Harry: Cuida dela hein Daddy?
Liam: Tá, tchau, volto já.

Nós fomos saindo do prédio. Eu sabia que o Liam ia querer saber o porquê de meus olhos estarem tão vermelhos. Não sabia o que dizer, mas obviamente não iria ser a verdade. Ele abriu o carro, que estava na garagem. Eu entrei, e fiquei em silêncio. Antes dele ligar o carro, ele olhou para mim...

Liam: Hey - pegou no meu rosto- Por que você tá assim? Eu fiz algo errado?
Eu: Claro que não Lee, eu só não estava me sentindo bem, deu saudade de casa - menti
Liam: Ah não fica assim não. Sei que deve ser difícil estar em um país sem a família, mas veja pelo lado bom agora você tem a mim - ele sorriu



Eu: Pode ter certeza, que você foi uma das melhores surpresas que já tive.

Ele corou um pouquinho, eu gostava dele, e acho que ele também gostava de mim. Só tinha um problema, ele era amigo do Zayn... Mas quer saber. Eu não vou ficar atrasando minha vida por causa daquele imprestável. Eu e o Liam nos abraçamos. Ele ligou o carro e foi. Fomos conversando o caminho inteiro.

Eu: Eu amei jogar video game, é que eu sou meio atrapalhada.
Liam: Não é nada, jogou super bem, até me venceu e o Niall também.
Eu: Na competição de quem comia mais pizza eu perdi haha
Liam: Claro, não existe criatura viva que vença o Niall em competições de comida haha

Nós rimos. Eu fui guiando ele, até chegarmos no meu apartamento.

Liam: Então... - nos olhamos sorrindo- ... Boa noite...
Eu: Boa n... Ah já ia esquecendo, seu casaco ainda tá comigo. Não quer ir lá em cima pegar – deu um sorriso um pouco malicioso, eu confesso.
Liam: C-claro- ele sorriu.
Eu: Então vem.

Fui puxando ele, subimos até o meu andar. Aquele vizinho esquisito estava no corredor. Ele me dava muito medo. Abri a porta do meu apê rapidamente e puxei o Lee pra dentro.

Eu: Fica a vontade que eu vou pegar.

Ele me segurou e me puxou para um abraço.

Liam: Para que a pressa? - ele disse baixinho do meu ouvido, eu me arrepiei.
Eu: Não me provoca hein?
Liam: Eu? Te provocar? não fiz nada.
Eu: Quer um chá? Um suco talvez?
Liam: Eu quero você. - disse rindo
Eu: Ah um chá, ótima escolha – disse rindo.
Liam: Sua boba.

Fui na cozinha e preparei um chá. Tava bebendo um copo de suco de morango de costas, quando o Liam me dá um susto. Acho que ele não viu que eu estava com o suco na mão. Me virei e sujei a camisa dele.

Eu: Ahhhh nossa, desculpa!!! - tentei limpar
Liam: Putz. Não se desculpa, a culpa foi minha. Eu em mais uma das tentativas frustradas de assustar as pessoas.
Eu: Ah queria me assustar é? Então , bem feito!
Liam: Nossa, valeu – fez biquinho

Aquela carinha me deixava louca. Ele era tão lindo, seus olhos brilhavam. Eu não aguentei e fui abraça-lo, e me esqueci que ele estava todo molhado.

Liam: Heyy, você vai se sujar – disse rindo e segurando meus braços.
Eu: Ahaha me esqueci. Deixa eu te ajudar com isso – sorri e fui tirando a camisa dele.

OMG. Por que eu fiz isso? Ele devia estar achando que eu era alguma tarada. Ainda por cima, fiquei encarando seu abdómen. Ele era tão forte e grande. Eu me perdi pelo seu corpo.

Liam: Oi Seuapelido tudo bem com você? – disse rindo
Eu: Hã? Claro que sim, seu bobo. Deixa eu tentar limpar isso aqui.
Fui na lavanderia e lavei a camisa.
Liam: E aí?
Eu: E aí o que? - fiz cara de idiota

Eu parecia uma idiota, ele tava deitado no meu sofá, sem camisa. Eu não conseguia raciocinar direito. Eu queria ele pra mim. Não consegui me aguentar...

Pulei em cima dele e comecei a beija-lo, não sei o que me deu. Só queria beijar ele de novo. Sentei em seu colo, ele segurou minha cintura. E começou a passar a mão pelos meus cabelos, depois descendo pelas costas e percorrendo meu corpo inteiro. 

Os primeiros beijos que nós demos foram calmos, serenos, delíciosos. Mas esses eram quentes, cheios de desejo e paixão. Eu mordia seus lábios, ele beijava meu pescoço com leves chupões, eu adorava aquilo. Eu arranhei suas costas e mordi sua orelha.

Liam: Humm Seunome, você é boa nisso hein? - disse ofegante
Eu: Você que me deixa assim... - disse rindo

Paramos quando estavámos cansados e sem fólego. Eu também tentei frear sabe? Não estava pronta para maiores acontecimentos, se é que me entendem? O Liam obviamente me entendeu. Para falar a verdade, eu tinha um pouco de trauma, afinal a minha primeira vez com o Za... ah nem gosto de falar seu nome, me decepcionou muito.

CONTINUA....
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
E aí curtiram??? Eu amei esse capítulo. É que eu amo tanto o Daddy *-* Aiai
Vi muita torcida para o Zayn... Calma gente, ainda vai acontecer bastante coisa com esse triângulo amoroso :D

                                     ~LE DANCINHA~

Sigam-me os bons e avisem p/ eu SDV!
@Drirectioner

COMENTEM PLEASE!!!
Malikisses *-*


50 comentários:

  1. hmmmmmm.....meio hot esse hein??!!! ameeeeiii....continua plisss

    ResponderExcluir
  2. OMG Dri , Super P-E-R-F-E-I-T-O sua liamda . coontinuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito. Quero mais
    essa é a mlhr fic q já li *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você acabou te por um sorriso no meu rosto. Que fofa *-*

      Excluir
  4. nova aki eu adorreiiii e rrr demais!?! beijos
    @_@

    ResponderExcluir
  5. nossa!!!adorei
    ñ tem um dia q nao vejo elas suas fic
    ja estão fazendo parte da minha vida!!!
    serio,ta perfeito*_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários sempre melhoraram o meu dia *-*
      Obrigada mesmo. Malikisses :D

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaaaaah eu quero ela com zayn, ou melhor, eu com o zayn no meu caso né kkkkk. Mal posso esperar o proximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  7. S-U-P-E-R P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O!!!!!!! Dri,ta D+ MESMO! Estou super amando! Você escolheu muito bem,pois o Liam e o Zayn são meus preferidos,apesar do Zayn ser um pouco mais <3 Mas eu tenho certeza que qualquer um vai ficar simplismente perfeito,pq quando se trava de você T-U-D-O fica perfeito! Essa é a melhor fic que eu ja li! Continua logo por favor!!!! Bjs (preguiça de entrar na minha conta :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol *-* Eles também são meus preferidos, apesar de o Liam ser um pouco mais haha
      Obrigada mesmooo por ser tão fofa comigo :D

      Excluir
  8. a-m-e-i cm sempre...U-U to em duvida,nao sei se quero q a Seunome fique cm o Zayn ou Liam !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm em alguns momentos também tenho essa dúvida...
      Os dois são tão perfeitos *-*

      Excluir
    2. né...eu no lugar dela nao saberia escolher...ficaria cm os dois kkk'' :)) x

      Excluir
  9. Aaaaaaaah linda to amando aquiii
    Serio ta perfeitoo
    Eu tbm amoooo o Daddy >.< kkk
    Lindo os dois juntos... s2
    Bjs amore Continuaa

    ResponderExcluir
  10. PERFEITOOO DRII MUITO LIAMDOO,ANWT DADDY MEU CAMPEÃO EU TE AMO TANTO E ZAYN MEU DJ QUE TBM AMO TANTOO,AAA MENINA LIAMDA CONTINUUA AMOOR TO CURIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso escolher entre um dos dois?
      It's complicated. haha

      Excluir
    2. muito , mais eu escolheria zaynn

      Excluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TÁ PERFEITO, BOM SEMPRE FOI PERFEITO EEEEEEEEEEE,(eu amo o zaza mas...) NÃO !! EU QUERO O LIAM !! E QUERO AGORAAAAAAAAA, EU QUERO FICAR COM O LIAM PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE (meu amigo se ver esse comentario me mata haha)OO LIAM É UM FOFO E EU NUNCA VI UMA FIC COM O LIAM :( É POR ISSO QUE EU QUERO FICAR COM O LIAM, A MAIORIA DAS FIC'S QUE EU LEIO SÃO HARRY E ZAYN, ZAYN E HARRY... NÃO QUE EU NÃO AME ELES, EU AMO ELES E MUUUUUUUUUUUUUUUITO, MAS É QUE AZ VEZES FICA CHATO, ENJOA, LER FIC'S QUE QUASE SEMPRE SÃO HARRY E ZAYN, AS VEZES DO NINI TBM, NUNCA VEJO SOBRE O LIAM E O LOUIS ENTENDEU? MALIKISSES AMO SUA FIC DEMAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH Eu também acho, eu amo o Liam e tem poucas fanfics dele. Por isso nessa fanfic, a Seunome terá momentos muito fofos e apaixonantes com o Daddy *-*

      Excluir
  12. Hummmm que capitulo perfeito!!!! Eu e o Liam,Liam e eu vai da namoro haha e o Zayn tarado da vida vai ficar morrendo de ciume e esse visinho doidão aih eu em acho que ele ainda vai me fazer mal tem cara de quem eh tarado kkkkk Aiiiih Dri que perfeito!! Tem que continua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha esse vizinho...do nada eu coloquei ele na história, é realmente ele vai ter que ter alguma ação hahaha
      Eu amei demais esse capítulo, é com certeza meu preferido.

      Excluir
  13. eu tô virando dependente da sua fic vc é demais eu já espalhei para a minha escola toda...
    D-I-V-A

    ResponderExcluir
  14. aff q pena do liam tadinhooooo mais eu amo o zayn aaaaaa vo te um treco aqui

    ResponderExcluir
  15. Meu deus tinha que ser com o Liam (sim, ele é o meu preferido da 1D ) ... garota você tem talento continue assim

    ResponderExcluir
  16. TeamZayn Amo todos eles mas o Zayn é o meu preferido!!
    estou adorando a fic ta perfeita

    ResponderExcluir
  17. fiquei com um pouco de raiva do zayn,mais!

    ResponderExcluir
  18. Sou Leiitora novaa é AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII a fic!!! ta muiito legal, parabeens =))

    ResponderExcluir
  19. AA MEU MINO FAVORITO E O ZAYN (AMO TODOS) MAASS TO TORCENDO PRO LIAAAAMMM

    ResponderExcluir
  20. OMG! ta p-e-r-f-e-I-t-o ameiiiiiii
    vc e perfeita, essa fanfic e a melhor que eu ja li!!!
    eu vou pra escolar pensando na fanfic!!!

    ResponderExcluir
  21. adoro q coisa mais fofo essa pessoa chamada Liam amandoooo ta perfeitaa

    ResponderExcluir
  22. Nossa quando falou que ela tirou a camisa dele me deu um negócio que ai meu deus

    ResponderExcluir
  23. owwnt esse capitulo foi muitooo fofo o final foii muito cute

    ResponderExcluir
  24. Ta perfect amo sua fic é d+ ja li 3 vezes ...eu sou louca pelo Zayn e minha BFF e apaixonada pelo Lee

    ResponderExcluir
  25. Só tenho uma coisa pra dizer a vc: TU É DIVA!

    ResponderExcluir
  26. jesuis amando a fanfic amore vc é oq directioner taradin vc mais eu tambem sou kkkkkk *-* continue assim

    ResponderExcluir
  27. só eu que percebi a camisa do liam rasgada kkkkkkkkkkkkk (primeira foto)

    ResponderExcluir
  28. OMG! vc eh uma artista!!!!!

    VAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII LIIIIIAAAAAAAAAAAAAMMMM

    ResponderExcluir
  29. Ola, eu sou leitora nova, e queria saber se vc tem alguma fic atualizada, eu estou amando essa.
    Queria tbm, que vc ( se puder) me respondesse.
    Eu to amando

    ResponderExcluir
  30. Assim como a Mylena sou leitora nova aqui na sua fic... estou amando muito!!!
    Continue sempre!!!

    ResponderExcluir
  31. Ai meu, ela tem que ficar com o Zayn.... Eles tem uma história!

    ResponderExcluir
  32. Cara É Tão Fantastico, Não Quero Que Nenhum Dos Meus Loves Fiquem Tristes *-*😍😥

    ResponderExcluir
  33. - viciei nn consigo + parar de ler mt perfeita e meio hot tbm kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Também viciei não consigo parar de ler muito bom adoro ass;kamilly.parabéns para quem escreveu adorei

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*