23 de setembro de 2012

Capítulo 20 - Cartas na Mesa.


                                                              ~VOCÊ ON~

O dia no estágio, foi muito cansativo. A Alexandria fazia questão de infernizar minha vida. Depois do trabalho liguei para o Liam e avisei que ia passar no estúdio para pegar minha moto e para ve-lo também, né? Eu não sabia bem o que tava rolando entre a gente, mas era algo especial, pelo menos para mim. Fui entrando em uma das salas, e não tinha quase ninguém lá, a não ser o Zayn. Ao ver ele fechei a porta rapidamente e sai correndo para o estacionamento. Não queria olhar mais pra ele. Quando percebo que ele está vindo atrás de mim.

Zayn: Seunome! Seunome! Espera agora – ele me puxou pelo braço
Eu: Me larga garoto, eu não já te disse tudo ontem de noite ou você já esqueceu?
Zayn: Não quero saber. Eu preciso falar com você. Eu não tô conseguindo viver desse jeito.
Eu: Ihh garoto, pirou de vez- disse rindo
Zayn: Você não vai brincar comigo outra vez, tá ouvindo?

Ele me pegou no colo e me colocou no seu ombro, eu comecei a me debater, mas ele foi rápido e me colocou dentro do carro dele. Eu gritava.

Eu: Deixa eu sair seu bruto! Isso é sequestro!!!
Zayn: Cala a boca, sua babaca, você vem comigo!

Ele deu partida e me levou para um lugar deserto, tinha uma vista para a cidade inteira, era lindo e o céu estava cheio de estrelas...

Zayn: Se acalmou mais agora? - me puxou para fora do carro
Eu: Quem tava nervoso aqui era você idiota! Eu vou te processar, viu?
Zayn: Vai nada... - rimos
Eu: Sabia que você é um idiota, babaca, estúpido...- disse me virando - ele me beijou


Não acredito, que isso tá acontecendo de novo. Seu beijo é simplesmente mágico , eu não conseguia sair dalí. Ele segurou minha cintura com uma mão e minha nuca com a outra. Eu fiquei meio sem reação no inicio, mas depois retribui.

Zayn: Você não consegue resistir aos meus encantos – disse ofegante e se achando
Eu: Tá maluco? Você que me beijou!
Zayn: Mas você tava gostando.

Ai esse garoto era realmente irritante, mas eu sentia algo muito forte por ele. O beijei, e prendi minhas pernas em sua cintura fazendo com que lentamente fossemos encostando no carro. Seu beijo era calmo, apaixonante.

Zayn: Seunome, me beija mais, não para - disse ofegante

Ele me olhava cheio de desejo e mordia os lábios, nos beijamos intensamente, eu só vivi o momento.

Senti falta de quando eramos amigos, quando dividiamos todos os segredos, quando passavámos noites conversando na Malikasa... Ahhh a malikasa :( Eu não conseguia mais guardar aquilo para mim, parei o beijo e fiquei  olhando-o por alguns minutos...

Zayn: O que foi? - perguntou confuso

Eu: Por que Zayn? Por que você me destratou depois daquela noite? O que eu te fiz para você me odiar tanto a ponto de me magoar tanto?- sem perceber meus olhos já estavam cheios de lágrimas

Zayn: Você me desculpa por isso? Mas é que eu fiquei muito chateado com o que você disse!
Eu: - olhei confusa- O que eu disse? - nesse momento ele se afastou de mim

Zayn: Como assim? Vai se fazer de desentendida agora? Você debochou de mim para a Doni dizendo que nunca ia querer nada comigo, que a gente nunca seria um casal.

Eu: O que? Ah e foi por isso que você me tratou com um lixo?

Zayn: Como assim você acha pouco?

Eu: Na verdade acho sim. Se eu não gostasse de você de verdade, nunca teria me entregado. Você foi estúpido. Não tem mais volta, você me deixou muito mal, eu quase cai em depressão, minha vida nunca mais foi a mesma, eu me senti como nada.

Zayn: E como você acha que eu me senti? Eu tinha acabado de me declarar, eu demorei tanto tempo para fazer isso, eu tinha tanto medo de ser rejeitado...

Eu: Isso não é nada, comparado ao o que eu passei. Esse é o seu problema. Você é um egoísta, só pensa em si mesmo. Sabe que eu tô feliz com o Liam e vem infernizar minha vida.

Zayn: O que? Você que veio infernizar minha vida! Eu já estava quase recuperado. E você volta.
Eu: Quer saber? Vamos fazer um acordo, você não se intromete na minha vida e eu não me intrometo na sua, okay?
Zayn: É assim que você quer? Então tudo bem.
Eu: Ahh só mais uma coisa. Não me beija nunca mais tá? Agora me leva pra casa.

Ele me levou para casa, fomos o caminho praticamente inteiro em silêncio. Eu só falei para explicar onde era o meu apartamento...
Eu: Pronto, é aqui. Obrigada pela carona. - disse fria
Zayn: Tchau. - disse seco

CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                                   (Morri com essa imagem hahahah)

Genteee!!! Não fiquem decepcionadas porque esse casal não se entendeu enfim. Mas cara, pensa bem se eles fizerem as pazes completamente agora, todas as cenas de amor e ódio, de beijos selvagens e cheios de rancor se perdem haha
Mas esse foi uma quase reconciliação. Posso dizer que a relação dos dois vai partir para o lado da provocação hummm
                                  Obrigada pelos comentários!!!!

                     Meu twitter: @Drirectioner  Siga, avise eu sigo de volta, ok?

                                      COMENTEM PLEASE!!!

                                            MALIKISSES *-*



47 comentários:

  1. COOntinua!! Realmente muito bom! parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manooo eu amo essa historia começei a ler agora mais to amando e o harry é muitoooooooo deliciaa

      Excluir
  2. AAAAAAAH ! ISSO TA MUITO BOM, SERIO MESMO, TA PERFEITO! NÃO VEJO A HORA DE LER O PROXIMO, POSTA RAPIDO AMOOOR, POR FAVORRRRR :D

    ResponderExcluir
  3. drica,totalmente sem palavras
    to muito emocionada!!!!
    ta tão perfeito,
    continua por favor....
    como vc consegue ter tanta criatividade???
    acho,q vou ai roubar um pouco dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso você é muito criativa, consegue fazer eu ter inúmeros tipos de sorrisos ao ler seus comentários *-*

      Excluir
  4. Dri ta muitooo perfeito , too amandooo . *-* super ansiosa pra saber o que mais virá pela frente :))

    ResponderExcluir
  5. Menia que capitulo perfeito foi esse em? ? ?continua hoje, to viciada no seu imagine

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk anw meu deus! eu rir demais ''Hum'' ''Que delicia'' E a boquinha bem feia kkkk aih Drii só você mesmo!!Que capitulo lindo, ele ainda me ama eu ainda amo ele Liam meu príncipe de encomenda me desculpe mais meu DJ Malik me espera haha ^^ Amei esse capitulo foi muito lindo mesmo *--* Oh que lugar perfeito que ele me levou... Zayn meu marido me sequestre também eu juro que não irei reclamar kkk
    Continua Drii to viciada nessa fic já!!
    ~ http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa tá mto boaa *--*
    Vc escreve mto bem *---*

    ResponderExcluir
  8. Posta o proximo capitulo hoje? PF PF PF PF PF PF, não consigo esperar até amanha :(

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, QUANDO VOCE POSTA O PROXIMO ? *-------*

    ResponderExcluir
  10. MUITOOOOOOOOOOOO BOM! continua :(

    ResponderExcluir
  11. perfect... when will you post the next?? it's so good... that's the best thing I ever read in my life..... congratulations!!!! continue....

    ResponderExcluir
  12. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CONTINUUUUUA LINDAAAAAAA TA PERFEITOOOO MESMOOO,AI MEU DEUS QUE CONFUSÃO TEM MEU SJ E MEU DADDY OMJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Drii *DJ* sauhsuah' beijos liamda

      Excluir
    2. Eu amo os dois demais!!!! E agora??? hahah

      Excluir
    3. Agora como você é perfeita e liamda demais vai ter que escolher amoor,nos meteu em uma confusão putz...observe...o badboy ou o romantico,o bagunceiro ou o responsável,o timido ou o divertido,zayn ou liam?dj ou daddy?e agoraa? sauhsuahsh' oh my josh eu tbm não saberia escolher,mas como seu blog é d+ eu sei que vc sabe suhausahs'malikisses amr

      Excluir
  13. OMG ta difícil decidir de q lado ficar em...to super confusa...mais a fic tá demais parabééns,le a minh Please??? http://www.esthermalik.blogspot.com.br/ thanks :)) x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther eu leio a sua, mas você demora tanto a postar... fico triste :(

      Excluir
  14. desculpa se eu for grosseira.
    mas,por favor posta logo não aguento mais esperar!
    to entrando de hora em hora e nada por favor continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que amanhã eu tenho teste de biologia, tava estudando, mas iria dormir com a consciência pesada senão postasse hoje, por sua causa. Vou postar daqui a alguns minutos, okay?

      Excluir
    2. obrigada,muito obrigada
      desculpa ser grossa mil desculpas!!!
      é q quando to muito anciosa faço isso
      me desculpa ta :I
      e muito obrigada.

      Excluir
    3. Você não foi grossa não, que isso!
      Obrigada por gostar tanto da minha Fanfic *-*

      Excluir
  15. Cara, tb morri com aquela imagem do Hazza.. muiitoo deliciaaa!!!rsrsrs Ta dificil esses dois eim?? Eles ñ consguem se entender mesmooo!!!
    #Giiiih

    ResponderExcluir
  16. kkkkkk' é disso q eu gosto é sempre bom assim em meio as provocações se ele voltarem agora não vai ter mais graça é muitoo bom ser enconstada na parede e tal's kkkk' *safada eu?! magina* bjúuuh

    ResponderExcluir
  17. Drica sua liamda ♥♥ eu amo as suas fics e vc haha a eu sou nova na laia u.u ( nova leitora) hihi Malikisses xxx ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. HAAA Q TD amandooo cara isso vai se uma loucura eles se provocandoo quando eles ficarem jutos (se ficarem) vai ser maior safadeza kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Num vejo a hora desses dois voltarem

    ResponderExcluir
  20. garota faaz uma novela pelo amor de deeus! kkkk vc é muito boua niisso!

    ResponderExcluir
  21. A foto do harry aki e a legenda kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Perfeito... sem palavras

    ResponderExcluir
  23. - meu DEUS vc tem mt criatividade parabens

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*