25 de setembro de 2012

Capítulo 22- I wanna feel your love...


                                                         ~ LIAM ON~


Uau, seus olhos estavam vidrados em mim, aquela carinha dela. Devagar fui chegando mais perto, e fazendo carinho em seu rosto, coloquei seu cabelo atrás da orelha. Fui chegando mais perto devagar, meus lábios percorream suas bochechas e depois atritei nossos lábios... 

Me afastei, e ela sorriu com os olhos fechados. Comecei a beija-la calmamente, devagar, fazendo com que ela me desse leves mordidas no meu lábio inferior.
Eu fui a deitando lentamente no sofá, ficando por cima dela, nos beijamos mais. 

Ela começou a passar a mão pelas minhas costas e logo depois colocando suas mão por dentro da minha camisa e arranhando minhas costas devagar. Eu beijava seu pescoço suavemente. Ela começou a tentar tirar minha camisa. Eu a olhei com um sorriso malicioso e eu mesmo tirei. 


Sentei ela em meu colo. Massageava seus cabelos e costas enquanto ela me dava vários chupões no pescoço. Aquilo me deixava louco. Passei a mão por dentro da sua camisa e a subi, logo depois a tirei.

                                               ~ VOCÊ ON~

O clima com o Liam só estava esquentando, nós já estávamos sem camisa. Eu não conseguia raciocinar direito. Só conseguia beija-lo. Ele começou a morder e beijar meu pescoço, ele alternava, ás vezes ia beijando bem devagar e depois acelerava me deixando maluca. Ele começou a colocar a mão por debaixo da minha saia e a apertar minha coxa. Eu virava a cabeça ofegante. Ele passava a mão pelos meus cabelos e puxava um pouco para trás e beijava meu pescoço, subindo e explorando minha boca. Eu estava em seu colo, e percebi que ele já estava excitado, como um impulso apertei seu membro por cima da calça.

Liam: Ahh – gemeu baixinho- vem aqui

Ele me deitou novamente no sofá, e foi tirando minha saia. Foi beijando cada parte do meu corpo até chegar ao meu pescoço. Eu abracei-o com as pernas e segurei em seu ombro...

Eu: Vamos para o quarto – disse bem baixinho no ouvido dele.

Ele me levantou e foi me levando, eu dava beijos quentes em seu pescoço e mordia seus lábios. Ele abriu a porta do quarto, e me pressionou na parede bem forte. 

Começou a me beijar, seus beijos me devoravam, era quentes, selvagens, como se quisessemos nos invadir. Eu coloquei a mão na barra da sua calça e fui abrindo o zíper. Ele me ajudou e ficou só de cueca. Continuamos abraçados e nos beijamos e subimos na cama, ele estava por cima de mim. Continuou me beijando, agora ele desacelerara o ritmo, estava mais lento e calmo e constantemente me fitava, ele estava mais tranquilo. Porém eficaz. 

Ele tirou meu sutiã cuidadosamente e foi beijando meus seios e logo depois descendo passando por cada parte do meu corpo e enfim tirando minha calcinha... Alguns beijos e carícias depois, eu mesma tirei sua boxer.. carinhos e safadezas depois... Estavamos completamente nus, e nos amamos. Ele era perfeito, cada toque que ele me dava me acendia ferozmente. Nunca mais tinha me sentido daquele jeito. Tão viva e feliz.

Nós chegamos ao ápice praticamente juntos, ficamos por um bom tempo abraçados e ofegantes, logo ele se deitou ao meu lado, me cobriu e me deu um beijo doce e calmo. Logo adormecemos.

                                      ~LIAM ON~


Aquela noite foi realmente perfeita, pude sentir cada parte da Seunome, ele foi inteiramente minha. Ela era sem dúvidas, meu encaixe perfeito. Fiquei com um pouco de receio, mas tudo saiu ótimo. Ela era mágica, e me trazia um efeito de paz, eu só queria prolongar aquele momento para sempre.

Eu demorei um pouco para dormir, tudo aquilo tinha mexido comigo. Ainda por cima pelo fato de eu não saber se ela sentia o mesmo. Eu acho que sim, mas sempre que falavamos em amor e tal, era levado para o lado da brincadeira. Mas enfim, depois dessa noite eu realmente tinha que tomar uma atitude. Iria dizer a ela tudo o que sentia. Mas tinha que ser perfeito.

Me lembrei que os meninos tinham marcado uma balada para hoje, nem tinha pedido para a Seunome ir comigo ainda. Mas acho que ela iria. Me dizia que queria conhecer lugares novos de Londres, já que era nova.

Na manhã seguinte, acordei e ela não estava mais lá. Me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e fui na cozinha, ainda de boxer. Ela não estava em casa. Fiquei um pouco decepcionado, nem ao menos um bilhete me deixou. Deitei no sofá e comecei a assistir desenho animado. Uns 20 minutos depois alguém bate na porta. Levantei, abri a porta e era ela... Estava cheia de sacolas

Você: Me ajuda Lee, socorro! - disse quase derrubando uma das sacolas.

Eu: O que é tudo isso?
Você: Ah sabe daquela vez que você fez café da manhãpara mim? Então... - ela sorriu
Eu: Ah sua boa, vem, me dá isso! Não precisava. - levei as saclas para a cozinha e ela me acompanhou até lá

Você: Claro que precisava, eu tava morrendo de fome e você não acordava haha
Eu: É que eu não queria acordar do sonho que estava tendo, sabe? - me aproximei dela

Você: Ah é? Mas você acha mesmo que o seu sonho é melhor do que a realidade? - ela disse segurando minha nuca e surrurando a última parte no meu ouvido

Eu me arrepiei, segurei sua cintura e coloquei ela em cima do balcão, nos beijamos. 

Ela passava a mão pelos meus cabelos rapidamente e eu dei vários beijos no seu pescoço. Ela parou d eme beijar e se levantou...

Eu: Tá vendo? Você me provoca, daqui a pouco a gente começa tudo de novo e nem toma café da manhã. - ri

Você: Você leu minha mente. - sorriu lindamente

Eu: Então vamos comer.

Nós colocamos as coisas na mesa e comemos, eu realmente estava morto de fome, estava tipo o Niall, só que multiplicado por 5, e a Seunome também não parava de comer.

Eu: Sabe o que eu tava pensando? Hoje vai ter a abertura de uma nova boate no centro de Londres, tá afim de ir?
Você: Boate é? - sorriu- Tudo bem.
Eu: Os meninos vão també, vai ser ótimo.
Você: Ah, é. - ela disse meio desanimada

Pensei que ela gostasse dos meninos, acho que o único que ela não se dava bem era o Zayn, mas tipo, ela ia estar comigo. Não tinha porque ficar assim. Nós ficamos assistindo desenhos a tarde inteira, era incrível passar meu tempo com ela. Quando estava quase anoitecendo fui deixar ela em casa para se arrumar para a baladinha de mais tarde, confesso que não via a hora de reencontra-la novamente.

                                       ~VOCÊ ON ~

Eu estou me sentindo, simplesmente a garota mais sortuda e feliz do mundo, depois de uma noite incrível com o Lee, sei lá, aquilo me fez acordar para a vida. Hoje tem uma festa para a gente ir, pena que o o Zayn também vai estar lá senão seria perfeito...

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ahhh gente, então nesse capítulo rolou com o Liam, né? Eu tentei ser o mais Hot Light possível. eu não sei a idade de vocês e da última vez que eu escrevi algo do tipo, digamos que fui muiiiito detalhista e sei lá... haha Achei melhor não arriscar. Depois falem se gostam ou preferem algo mais cute mesmo.

Queria agradecer os comentários fofos e desejos de boa sorte que recebi. Quero agradecer por suas orações, meu teste foi adiado hahah sacanagem, estudei que nem doida e nem teve :( milagres acontecem. 

Por falar em milagre, o tempo passa tão rápido, ontem completou um ano que eu fui no Rock in Rio *0*  
 I don't ever wanna feel like I did that day...

                                                     (Amei essa montagem demais *-*)

Qualquer coisa, estou em @Drirectioner
COMENTEM PLEASE!!!
Malikisses *-*

49 comentários:

  1. Ameiiiiii continua pq eu adoro sua história

    ResponderExcluir
  2. lindoooooooooooo... continua sua liamda!!! como foi no teste??? tomara q tenha c saido bem.....

    ResponderExcluir
  3. nossa! perfeito! como vc consegue escrever tão bem assim? como vc consegue mostrar os sentimentos, as sensações, tudo?? nossa... vc poderia me dar umas dicas de, tipo, oq vc pensa quando ta escrevendo, ou antes... sei lá... pq tô querendo fazer um blog de imagines pra mim tbm...mas nao sei me expressar tao bem como vc.... me da umas dicas por favor??? to amando continua pliss... (@alicefofa99)

    ResponderExcluir
  4. Anw continua liamda *-*
    Amei esse capítulo :)

    ResponderExcluir
  5. Omg , quanta perfeição nesse capitulo *-* . Cada vez melhoor . coontinua dri .

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaain eu gostei, mais eu to com muita dó do Zayn :((((((( Ele também não merece isso.. Enfim tudo tem um final feliz kkkkk, estou esperando anciosamente pelo próximo capítulo! Ah que saco que seu teste foi adiado :/. Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keep calm and aguarde cenas do próximo capítulo :D Momentos felizes virão!!!
      Malikisses!!!

      Excluir
  7. OMG!!!!não paro de sorrir
    ta muito mais muito legal....
    por favor drica continua ta tão perfeito!!!!
    se fosse para definir esse capitulo em uma palavra:
    seria PERFEITO*_*
    não vejo a hora para o proxim capitulo!!!
    MEGA MEGA anciosa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário e mais que perfeito :D
      Obrigada liamda!!!
      Malikisses

      Excluir
  8. Omg ta muito perfeito ta d+ amei muito fofo

    ResponderExcluir
  9. amore prefiro assim,sem muitos detalhes,mais ao mesmo tempo,falando td q precisava...amei ♥ Malikisses :)) x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esther, que bom que gostou desse jeito :)
      Malikisses!!!

      Excluir
  10. Meu amor continua ta perfeito,wooow rolou com o Daddy super d+++ mas ainda prefiro detalhadãoo sou safada ashaushauhs' nem liga ok?ficou perfeito,obrigado por dizer que sou fofa,você tbm é além de liamda é super d++,super legal viiu?eu tbm tenho que apertar o liam haha' tem face amr???continuua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh menina, eu também prefiro aquele hot bemmm hot haha
      Vou colocar o link do meu facebook no próximo post, okay?
      Malikisses *-*

      Excluir
    2. Ok liamda esperoo,você é muito fofaa ><

      Excluir
  11. Arrasou!!!!!
    ah ficou perfeito!
    Voce fez um hot legal ^^
    Eu quero ver a festa ohohohoh o que sera que vai acontecer? 0_0
    Continua Drii tah demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Mari!!!
      Muitas coisas irão rolar nesta party haha
      ~Dj Malik~Dj Malik ~ entendeu?
      Malikisses :D

      Excluir
  12. nossa!!!ta muito bom muito mesmo
    vc continua hoje???e que horas vc costuma postar???

    ResponderExcluir
  13. cooontinua!! manoo muuito bom!! sou viciada! bjoos Lu!

    ResponderExcluir
  14. E EU ACHANDO AQUI QUE NUNCA ACHARIA UM IMAGINE PERFEITO :p lindo demais amor...#CONTINUALOGO

    ResponderExcluir
  15. haha, eu ja tenho idade para ler os hots ok?! mais acho uma PUTA falta de respeito com os minos...SORRY AMR :( mais a fic ta pfta...LOVE YA

    ResponderExcluir
  16. Não amoor coloke partes detalhadas que é muiito bom continue assim por favor

    ResponderExcluir
  17. aqui é a Beatriz d novo amei esse cap..

    ResponderExcluir
  18. Oiii cupcake do Harry, sua fic ta perfeita quando terminar minha fic eu publico a sua na pág
    e claro do os créditos *--*

    Isabelle

    ResponderExcluir
  19. Sei q vc ja terminou a Fanfic, mas da proxima vez pode fazer Hot!!! Tenho 10 Anos e AMOOOOOO Imagines Hots!!

    Larissa Horan

    ResponderExcluir
  20. Nooossa Gata Demais essa historia !! <3

    ResponderExcluir
  21. A historia ta maravilhosa sabe vc escreve muito bem.Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  22. O mais cute é sempre melhor...
    A fic ta incrivel,a minha torcida é pro Liam!
    Vc escrev muito bem,parabens.
    Ass:Nathalia

    ResponderExcluir
  23. Eu estou amando suas fics eu não li todas(ainda)e quero te desejar parabens ta super legal eu amo os gifs e as fotos fora a historia que é super legal :D

    ResponderExcluir
  24. haaa amandoo sua linda <3 may aqui!!!!

    ResponderExcluir
  25. Não gosto muito quando é tipo, a menina acaba de conhecer o carinha e já rola, mas se envolver sentimentos, como nesse capítulo, eu acho fofo.

    ResponderExcluir
  26. foffa cadê o Zayn to sentindo falta dele

    ResponderExcluir
  27. Ai meu deus que bom que os dois ficaram juntos

    ResponderExcluir
  28. está ótimo mas do zayn foi melhor :3

    ResponderExcluir
  29. Eu vou ficar com o Malik?? tá perfaa,mais eu acho que tenho que ficar com o Zayn :/ <33 ~Linee aq. bjaoo sua liamda!

    ResponderExcluir
  30. VC podia fazer um livro da one com essas fics

    ResponderExcluir
  31. - cara to ficando + empolgada a kd capitulo parabéns <3 :3

    ResponderExcluir
  32. amei.
    amei.
    amei.
    amei.
    amo muito, tem que ser voce.
    para a minha sorte eu tenho a primeira e segunda temporada disponivel.
    ja li LT e tem que ser voce.
    amo muito mesmo.
    te adoro Drica.
    ~~~<3~~~<3~~~<3~~~<3~~~<3~~~<3~~~<3~~~<3~~~<3...

    ResponderExcluir
  33. Depois de 2 anos de fic eu estou lendo. Um máximo, não?
    DRICA a melhor escritora de fic! Suas Fanfic são ótimas. Meu pai é sempre a favor da leitura..Ele me obrigava a ler. Depois que eu li suas fanfics nem preciso ser obrigada a ler... Não sei se você irá ver esse comentário. Mas está aqui do mesmo jeito.





    #Sthe

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*