26 de setembro de 2012

Capítulo 23- I wanna stay up all night!

                                                    ~VOCÊ ON~


Sabe, as coisas com o Liam estão acontecendo muito rápido, ele já se tornou essencial na minha vida. Eu adoro ficar com ele, me sinto extremamente segura e confortável ao seu lado. E ele é o príncipe dos meus sonhos, é carinhoso, gentil, engraçado, tudo que eu poderia querer. Então me diz porque eu não me sinto completamente prenchida? Me diz qual o meu problema? Eu sempre reclamei que a vida não era generosa comigo, que sempre botava garotos canalhas na minha vida e agora quando um princípe entra nela, eu estou aqui pensando essas coisas. Aff.

Eu gosto do Liam, gosto demais. Amo ficar com ele, mas tem uma coisa estranha comigo, eu ia sair com ele, queria encontra-lo, mas não parava de pensar em quem eu iria encontrar na balada também, o Zayn, sabe. Por que isso? Eu não vou saber o que fazer quando estiver no mesmo ambiente que ele, eu fico sem fôlego, sem conseguir respirar, não sei que porcaria é essa.

Tenho que parar de pensar nesse garoto. Hoje vou sair com meu princípe, e sim vamos ser felizes. Se eu pudesse fugir com ele para um lugar bemmm longe do Zayn, acho que tudo se resolveria. É, mas o destino é sacana comigo, e eles são da mesma banda, moram no mesmo prédio, são melhres amigos. Como assim vida???

Eu estou nervosa para hoje a noite, quando eu estou com o Liam, conversando com eles, assistindo desenhos, brincando, beijando, eu esqueço de quem ele é. Sabe, ele parecia ser um garoto normal, a não ser pelo fato de ser extremamente doce e perfeito haha, esquecia que ele era famoso, que ele era do One Direction. Isso me deixa nervosa, eu não estou saindo com o Lee, eu vou para uma balada, cheia de gente, cheia de fotógrafos, eu vou estar com Liam Payne. OMG!

O que eu vou vestir? Eu tenho que ficar linda! Ai que droga. Eu não tenho roupa, revirei todo meu guarda-roupa. Nenhuma roupa era perfeita o bastante para estar ao lado de Liam Payne. Que ódio. Desisto! Eu não vou mais! Vou ligara para o Lee, agora e inventar uma desculpa boba. Peguei o celular e já discava o número quando...

~le batem na porta~

Era a Margh, a minha vizinha muito fofa que me oferecia chã da tarde haha, ela estava com uma caixa linda e grande nas mãos.
Eu: Oi Margh, tudo bem com você?

Margh: Oi querida, eu tava lá em baixo e o porteiro pediu para que lhe entragasse isso, um garoto bonito e jovem, acabou de deixar isso para você.

Eu: Pra mim!!! - disse animada

Margh: Sim, toma. Tenho que ir alimentar meus gatinhos. - disse se virando

Eu: Obrigada mesmo Margh!!!

Entrei no apartamento e não me contive. Gritei feliz, apesar de não saber o que era. Mas obviamente era um presente do Liam, né? Abri e me deparei com um vestido muito lindo, uau! Ele só podia ter lido meus pensamentos. Tinha um bilhete. Awn *-*

Oi Seunome. Vi e me lembrei de você.  Espero que goste :)

Ahhh o vestido era lindo e tinha detalhes com minha cor preferida. Ai o Liam era tãããão fofo *-* Logo me vesti. (Gente, eu tava meio sem ideia e coloquei esse vestido, não sei se vão gostar, mas enfim, qualquer coisa ignorem, okay? Sorry)




Estava pronta, e o Liam me ligou dizendo que já estava esperando lá em baixo, eu mal podia esperar para te-lo em meus braços e agradecer por ser tão perfeito e fofo! Desci com pressa e ele esta me esperando, todo lindo. Eu sem perder tempo, corri em direção a ele e deu o melhor abraço de todos...


Liam: Uau, isso tudo é saudade??? - riu

Eu: Sim, sim. Obrigada por ser tão perfeito , olha para isso – disse mostrando o vestido

Liam: Você tá muito, muito linda mesmo – ele me beijou delicadamente

Você: Obrigada mesmo Lee, eu fiquei muito feliz pelo presente.

Liam: Uau, não sabia que meu beijo era tão bom assim – riu

Você: Ahh seu bobo – empurrei delicadamente

Entramos no carro e fomos para a balada.


                                                           ~ ZAYN ON~


Eu não tava afim de ir nessa balada hoje, mas fazer o que? A Perry insistiu tanto. E o que eu ia dizer? Ah não vou por que  Seu nome vai estar lá beijando meu melhor amigo e eu posso morrer a qualquer momento por causa disso? Claro que não. Depois que a reencontrei eu pensei muito sobre nossa história, tentei apagar aquele fato que fez com que a gente se separou e lembrei das coisas boas, sim dos infinitos momentos bons que vivemos. Das brincadeiras, das conversas que tínhamos, dos conselhos que ela me dava. De como ela ficava linda a luz da lua. De quando assistiamos filmes de terror e eu ficava com medo e abraçava ela. Na verdade eu nem tinha medo, eu só queria ter uma desculpa para te-la em meus braços, nem que fosse por alguns minutos.

Naquela noite em que ela foi completamente minha, eu pensei que aquilo duraria para sempre. Que nós iríamos passar a vida inteira nos amando, viajando por lugares lindos, curtindo a vida. Pensei que seria o homem mais sortudo do mundo por ter ela comigo.

Eu tinha que ter ela comigo. Quem eu tentava enganar falando que não gostava dela, que não a suportava. Eu odeio a ideia de não ter ela comigo e não suporto a ideia dela estar com outro garoto além de mim. Precisava reconquista-la ou pelo menos conversar com ela, dizer o que sentia. Mas toda vez que eu ia falar com ela, e ela era grossa comigo, eu sei lá, o que me dá. Raiva por achar que ela não corresponde os meus sentimentos.

Hoje eu ia vê-la, com o Liam, se eu visse ela o beijando na minha frente, acho que não conseguiria aguentar. A Perrie me ligou e disse que ia se atrasar um pouco, para variar, né? Decidi ir logo para a balada.

Cheguei e tinham muitos fotógrafos, mas que droga era aquela? Estacionei e permaneci dentro do carro. Só a Perrie mesmo para inventar de vir para um lugar desses. Fiquei com vontade de ir embora, mas de longe vi o carro do Liam parando, ele saiu e abriu a porta, vi a Seunome, ela tava linda. Meu coração disparou. Pensei em ir embora, mas resolvi encarar meus medos e entrar.

Avistei a mesa em que estavam o Harry com uma garota que nunca tinha visto, o Niall bebendo uns bons drinks haha , e o Liam e a Seunome. Respirei fundo e fui.

Eu: Oi meninos!!! Oi, Seunome. -disse olhando para ela timidamente, que disse um oi baixinho e abaixou um pouco a cabeça

Harry: E aí Man! Pensei que não vinha mais.

Liam: É, devia tá se penteando haha – eles riram

Eu sentei na mesa, e pedi um drink. Fui inventar de ficar exatamente na frente deles. O Liam ficava fazendo carinho na Seunome, mas acho que ela estava constrangida por estar alí com todo mundo em volta.
Logo ela falou para o Liam que ia baheiro, se levantou e alguns segundos depois falei para os meninos que ia falar com o DJ, claro que era mentira, eu só queria ir atrás dela e tentar dizer o que eu ainda sentia por ela.

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Genteeee, hoje o dia foi meio confuso para mim, tá chovendo pra caramba aqui no Rio, e vários boatos de que Payzer tinham acabado se espalharam pelo twitter. Será mesmo que o Liam terminou com a Dani??? Se for verdade, ele deve estar mal :((( Só queria poder abraça-lo.



Meu Twitter: @Drirectioner

Meu Facebook: Aqui (Quem for me adicionar, manda mensagem junto, ok)
COMENTEM PLEASE!!!
MALIKISSES *-*




40 comentários:

  1. Amei continua
    ai velho ta todo mundo dizendo que eles terminaram essa duvida é que mata vio o lee deve tar mal :'(

    ResponderExcluir
  2. amei esse capitulo!!!(tambem q capitulo q eu não amo)
    ta muito perfeito meu deus!!!eu agora so dependente deles!!!kkkk
    bom,depois desse capitulo estou sem palavras...
    bom,mais vc sabe q eu ameiiii muito!!!!

    sera o destinos para eu e eles ficamos juntos???
    brincadeira:P
    to mal triste por isso ter acontecido eu amava a dani ela parecia tão simpatica...
    to muito brava com ''directionnes'' q ficam ameaçando e chincando ela no twiter..
    quem é directioner de verdade quer ver eles felizes!não importa com quem seja...
    ahhh,e antes q eu esqueça vou te add no face!!ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho isso ridiculo.
      Tipo, se não gosta dela, ignora sei lá. Isso deixava ele muito triste :(
      Já te aceitei Mari, Malikisses *-*

      Excluir
  3. Tá mto legaal *-*
    Ele deve estar muito mal :( Eles eram tão perfeitos juntos.. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era muito apaixonado por ela, ou é ainda, nem sei :( Que droga!

      Excluir
  4. Agora sim ta pegando mais fogo do que na novela da carminha kkkkkkkkkkkkkk... to amando linda, aqui em São Paulo ta chovendo muito também e tá 11 graus! O que tem melhor pra fazer nesse friozinho, ler sua fanfic lóooooooogico... Espero que o próximo capítulo bombe rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu ri. OIOIOI
      Genteee tá frio demais, nem sei se vou aguentar haha, apesar de eu amar frio. Mas tá demais!!!
      Adorei, enroladinha com um cobertor bem fofo, com uma xícara de chocolate quente e lendo minha fanfic, que tal? It's perfect!

      Excluir
  5. sua fic(pode ser chamada de fanfic, né?) ta muito perfeitaaaa! comecei a ler porque minha prima tava lendo tambem e ja to amanado!

    e sobre o Liam e a Dani,nao vou acreditar em nada ate que eles digam que acabou. Ja me arrependi MUITO de ter acreditado em boatos e , boatos sao so boatos, tao ai toda hora...
    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!!!
      É verdade, muita gente inventa história, mas eles estão demorando muito para desmentir, eu já tô achando que é verdade mesmo :(

      Excluir
  6. mto lindooooooooooo.... liamda vc é mto criativa!!!! parabens!!! eu n acho q é vdd q eles terminaram n....mas quem sab.... T.T tomara q seja mentira.....

    ResponderExcluir
  7. OMG *-* muitooo perfeitoo , continuaa poor favoor dri :))

    ResponderExcluir
  8. to super confusa tbm,alguns dizem q eles terminaram outros q é mentira...#ConfusaNaÁrea O_o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô assim, um pouco confusa. Mas parece que é verdade :(

      Excluir
  9. PERFEITO!
    Voce tah cada vez escrevendo melhor, tah muito viciante mesmo!!!
    Zayn me amah demais gente *---* QUE CHIKE
    Vi os buatos que o Liam acabou o namoro :/ Que triste *si for verdade* Eles formam um casal tão fofo!
    Continua Drii ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!!! Sua Fanfic também é demais :D
      o Zayn é louco por você menina, desejo felicidades ao casal :DDDD

      Excluir
  10. Infelizmente o liam terminou com a Danielle para o bem dela mais é muito triste a história. Adorei sua fic é muito melhor que avenida Brasil kkk

    ResponderExcluir
  11. muitooooooooooo legal! continua! parabéns *-*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Continua ta simplesmente perfeito* -{Leitora nova aqui}-

    ResponderExcluir
  14. ´´é pelo jeito vc nao vai postar hoje!!
    pq???/

    ResponderExcluir
  15. é... pq vc n postou hj??? #xatiada ft. bolada..... T.T :(((((

    ResponderExcluir
  16. Chateada vc não posto ontem

    ResponderExcluir
  17. manooow sou nova aqii mais ta muitoo perfeitoo to amandoo *o*

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA MEU AMOOOOR TA PERFEITOO LINDAA ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA EU TO SUPER MAL POR LIANELLE PEYZER,MAS TOMARA QUE NÃO SEJA VERDADE...AMO ESSE CASAL ASSIM COMO LOOU E ELS ><

      Excluir
  19. OMJosh amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooo !!! I need more!!!!

    ResponderExcluir
  20. bom como eu ja disse AMEIIII A SUA FC
    beatriz.. <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa eu jurava que o vestido não ia ser presente do Liam e sim do Zayn hahaha :p perfeita sua fanfic, parabéns, to viciada!!
    Leh :)

    ResponderExcluir
  22. O capitulo ta perfect to mt viciada ! Kkkkk eu queria q vc fizesse uma do austin pff e colocasse um nome já é bem melhor doq ler: Seunome rsss essa é mt boa parabens linda #bruuh

    ResponderExcluir
  23. amandooo cara da vontade de ficar lendo nao sei vou dormir pq sua fic fica me chamandoo haa <3 amandooo may aquii

    ResponderExcluir
  24. Mdssss, eu jurava que o presente era do Zayn !!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*