29 de setembro de 2012

Capítulo 25- Can we fall, one more time?


                                              ~VOCÊ ON~



Essa noite rendeu, depois do que o Zayn me disse, eu não conseguia raciocinar direito. Ele disse que me amava, que ME amava. Eu fiquei meio perplexa com aquilo tudo. O Liam notou que eu tinha demorado como eu previa, inventei qualquer coisa, mas odiei fazer isso. Eu odiei mentir para ele, ele era tão especial para mim. Foi aí que eu percebi que realmente minha vida tinha se tornado um nó, que talvez não tivesse saída.

Para confundir ainda mais meus sentimentos, o Zayn se ofereceu para me levar para casa. Eu sabia que não resistiria a ele, aquele perfume que transbordava no carro dele. Estar ali a poucos centímetros de distância. Eu ainda tentava captar se tudo o que ele me falou naquela adega era verdade...
Zayn: Hey Seunome, você vai ficar o caminho inteiro assim calada?

Eu: Ahh Zayn, eu tô muito muito... - ele me interrompeu

Zayn: Confusa? Você ia dizer confusa?

Eu: Acho que sim.
Zayn: Ah não acredito Seunome, por que você teve que se meter justo com o Liam? Meu melhor amigo?
Eu: Quando eu o conheci não sabia disso. É o que destino adora brincar comigo. - ri, mas ele continuou sério

Zayn: Eu não estou para brincadeira, eu te quero para mim.

Eu: O que a gente tinha conversado Zayn? Eu não posso simplesmente do nada começar a ignorar o Liam e no outro aparecer junta com você.

Zayn: Mas, mas eu te amo.

Eu: Você não mudou nada mesmo.
Zayn: Como assim?
Eu: Você continua sendo a mesma pessoa mimada. Tudo tem que ser do seu jeito.
Zayn: Ahh e você sempre me rejeitando, fazendo eu me arrastar aos seus pés.
Eu: Eu nunca fiz isso, você que não me entende. Você despeja mil coisas na minha cabeça e eu tenho que me virar, né?
Zayn: Olha, para de me enrolar se não gosta mais de mim, fala logo.
Eu: Eu não posso.
Zayn: É, me ilude, faz isso. De novo.
Eu: Tá vendo? Você continua passando as coisas na minha cara.

Ainda bem que já tava chegando na minha rua. Eu não acredito que eu o Zayn estávamos discutindo de novo. A gente acabou de se entender e lá vamos nós de novo... Parecemos as mesmas crianças de sempre.

Zayn: Pronto, chegou. Vai logo e ignora tudo que eu te disse outra vez.
Eu: O seu problema é que é um cabeça dura. Acabamos de fazer as pazes e já estamos brigando novamente. A gente não ia dar certo mesmo.
Zayn: Se depender de você não mesmo.

Sai do carro, bati a porta com força, fui andando para o meu prédio e aquelas palavras ficaram na minha mente: '' Se depender de VOCÊ não mesmo'' Olhei para trás e ele tava me olhando com as mãos no volante. Seus olhos estavam a ponto de desmoronar, o Zayn parece durão, mas ele se faz. Sei que ele é um cara sensível. Mas sempre queria se fazer de forte. Fiquei surpresa, por ver que ele quase chorava. Não aguentei...

Eu: Zayn... - fui correndo em direção ao carro

Ele saiu do carro e eu pulei em cima dele, o abraçando.
Zayn: Seunome, não briga mais comigo por favor – ele disse e me apertou mais ainda contra ser corpo.
Eu: Digo o mesmo. - olhei para ele e sorri

Só depois percebi no abismo que me encontrava. Nós estávamos tão perto, seu corpo colando ao meu.


Seus olhos brilhavam em minha direção. Logo senti seus lábios se juntarem aos meus bem devagar. 

O beijo foi calmo e doce. Como se fosse de medo, medo de acaba-lo, por isso foi delicado.

Nós nos separamos, e eu o abracei e encostei minha cabeça em seu ombro. Senti as batidas do seu coração, seu corpo era quente e me aquecia. Esqueci do mundo ao meu redor por alguns instantes.

Zayn: Você não sabe quantos tempo eu esperei para que pudesse te ter assim, nos meus braços novamente.
Eu: Você nunca abandonou meus sonhos, sempre esteve lá.
Zayn: Por favor, não desgruda de mim nunca mais, sério.
Eu: Pode deixar. - eu o abracei muito forte- Mas agora, eu tenho que entrar , tá frio e eu tô sono.

Zayn: Ahh não. - fez biquinho – e se eu dormisse com você? - disse como se tivesse tido a melhor ideia do mundo
Eu: Zayn... - disse o empurrando.
Zayn: Não Seunome, eu juro, juro, que não faço nada que você não queira.

Esse '' que você não queira'' era o que me assustava nessa ideia dele dormir no meu apartamento. Mas aqueles olhinhos brilhavam e eu sentia sua falta. Quantas noites passávamos apenas conversando? Eu confiava nele, mas não confiavam em mim perto dele.

Eu: Olha lá hein Zayn?- vem, disse o puxando, ele acionou o alarme do carro, e fomos entrando no prédio.

Entramos no elevador e enquanto eu apertava o botão, ele já vinha por trás de mim, me segurando pela cintura e beijando meu pescoço...

Eu: Zaynnn, você prometeu – disse sussurrando, sem conseguir falar direito porque eu tava amando aquilo
Zayn: Eu seiii, mas eu não consigo resistir a você. - ele continuava dando vários beijinhos pelo meu pescoço.
Eu: Nãooo Zayn...

Me virei, nossos corpos ainda estavam colados, eu olhei bem fundo nos olhos dele e não consegui me controlar, puxei ele pra mim, e o beijei. O beijo dele era demais, agora era mais quente, rápido e cheio de desejo. 


Chegamos no andar. Paramos o beijo, quase não não conseguíamos.

Zayn: Uau, depois eu que não consigo me controlar né?
Eu: Ahh para, você que faz isso comigo. Acho que melhor você ir para sua casa, se não...
Zayn: Se não... - ele me olhou maliciosamente
Eu: Ahh tá vendo – abaixei minha cabeça.
Zayn: O que eu fiz???
Eu: Ah deixa. - abri a porta do meu apartamento-

Assim que eu abri a porta, já sabia o que aconteceria e foi dito e feito. Zayn me agarrou e começou a me beijar, ele sabia como me deixar maluca. Ia beijando meu pescoço e me jogou no sofá, ainda por cima de mim. Me beijava rapidamente, nossas línguas se chocavam. Ele me fazia tremer.

Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e eu não deixava para menos e fui tirando sua camisa. Aquilo estava muito bom, comecei a beijar o pescoço dele bem devagar, dando pequenos e rápidos chupões, fazendo ele gemer baixinho. Nos beijamos mais. Eu sabia que tinha que parar. Então com uma força do além, parei o beijo

Eu: Zayn... - disse ofegante
Zayn: Eu sei, eu sei – ele disse com um sorriso no rosto, se sentou no sofá, e me deu um beijo na bochecha.



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hummm, agora a ADTPZ ( Associação de Taradas Pelo Zayn ) está Feliz, né?

Gente, desculpa pela demora, é que eu só cheguei agora a pouco!
COMENTEM PLEASE!!!
MALIKISSES *-*

@Drirectioner

53 comentários:

  1. yes,so a primeira a comentar!!!
    dri,eu to sem palavras meu deus ta super super perfeito!!!!
    to, muito anciosa para o proximo capituloo....
    essa fics ta muito:
    fofo,d+,legal,emocionante,perfeito,divertido...
    por favor continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari <3
      Obrigada mesmo!!!
      Toda vez que eu posto eu penso, ihh a Mari vai adorar haha
      Malikisses

      Excluir
    2. Tá vendo menina voce é uma baba ovo na moral vey dá raiva

      Excluir
    3. Concordo com o anoni

      Excluir
  2. Com ceteza a ADTPZ tá feliz agora kkk'':)) tá muito perfeito...OMJ!! Continuaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou né Esther? haha
      Eu tenho que falar de novo: Você é uma fofuraaaa *-*
      Malikiss

      Excluir
  3. Awwwwn que perfeito amoor!!
    Bah fico pensando na carinha do Daddy,..own tadinho,ele ama a (sn) :C
    Continuaaa linda >.<
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudaaa, tadinho do Liam :/ , mas keep calm please...
      Malikisses!

      Excluir
  4. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PERFEITO EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI 797969854988 DE VEZES *-*. HAHAHAHAH ADTPZ? Estou muuuuuuuito feliz, logicamente! Meu, sem palavras pra descrever esse capítulo! Só assim pra deixar meu sabado perfeito... LIAMDA ♥

    ResponderExcluir
  5. OMJ *-* caracas , super, hiper, mega P-E-R-F-E-I-T-O . Coontinua Dri . :3

    ResponderExcluir
  6. Ahh to sem palavras!!! :3 Gritei tanto aqui *--* kkk'
    Drii que perfeito, não serio tah muito bom mesmo tah cada vez melhor
    ADTPZ! amei isso ♥ ~
    Da pena do Liam M.A.I.S!
    Fala serio quem resiste a o Zayn (ninguém!)
    Amei os gifs ♥ ~
    Continua eu estou pirando muito pra voce posta o proximo capitulo!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Mari obrigada!
      Ninguém resiste ao Zayn, mas a Seunome também não resiste ao Liam, so hummm
      Essa história não acabou haha
      Cara, eu botei muito gif nesse, né? rs
      Malikisses

      Excluir
  7. Aaaaaa Fiquei triste o liam não merece ser traído , apesar d q o Zayn tbm neh chama os bombeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, o Liam não foi traído. Ele não é namorado da Seunome ainda haha
      Desculpa, sou moderninha hahaha
      Chama os bombeiros mesmo haha eu ri :D

      Excluir
  8. Ahh cara coitado do daddy fiquei com pena dele tadinho o chifre ta crescedo e ele nem sabe maos "eu" nao tenho culpa se sou loca pelo Zayn e so da ADTPZ e tambem da TPM(tesao pelo malik)kkkk

    Amei continua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que isso foi considerado chifre???
      Porque o Liam e a seunome não namoram ainda, mas sei lá né? haha
      Pegou mal mesmo :/
      Eu sou sócia no clube TPM haha

      Excluir
  9. CONTINUA DRII SUA PERFEITA,OBRIGADO POR ME ACEITAR,DESCULPA NÃO COMENTAR ANTES É QUE A MERDA DA MINHA NET TINHA CAIDO NÉ DAI JÁ VIU,TA PERFEITO VISH AGORA TO COM DOIS,QUE COISA FEIA TRAIR O DADDY MAS QUE COISA LINDA ESSE MALIK OUCH É COMPLICADO VIU MENINA?CONTINUA AMOOR,TE ADORO DRII >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só agora que a ficha tá caindo que eu trai o Daddy haha
      Porque eu entro na história, e realmente tava igual a seunome, sem noção de nada, só queria o Dj Malik, all day all night hahaha

      Excluir
  10. ADTPZ KKKKKKKKKK '
    Continua Dri pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  11. OMJosh!!!!! Vou chorar !!To morrendo por dentro !!Ai amoooooooooooooooooo sua historia !!!!Tadinho do Liam !!! Morrreeeennnnddooooooooooooo !!!*-----------------* xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee, agora eu fiquei com peso na consciência por ter ficado com o Zayn :/ Tadinho do Lee

      Excluir
  12. OMJ! SUA FIC TA MUITO PERFEITA!!! PARABENS MESMO, DE VERDADE *---*

    ResponderExcluir
  13. quaando que vc vai postar?! ta muuuuuuito boom, tipo eu falo dela pra tooodo mundo!! muuuito booa!!

    ResponderExcluir
  14. nuss mto lindo véi....mto perfeita a historia...coitado do liam ele gosta de "mim" mas eu nao resisto ao zayn..kkkkk...e nós da ADTPZ estamos mto felizes sim....kkkkkkkkkkkk....e tbm sou sócia do TPM....kkkkkkkkkkkkkk lindoo continua LIAMda...

    ResponderExcluir
  15. MAAAN, você escreve muito bemm... Serio vou ter um infarte akiii posta o outro amooooor !

    ResponderExcluir
  16. Meeu Eu To Fikando Com Raiva De Mim Mesma Por Causa Da Fanic!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  17. leitora nova!! eu estou confusa com quem acho que quero ficar estou me sentindo uma piranha, bejo um e ja me esfrego com outro!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou do time Liam...kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi sei que vc ja acabo a essa fic mais leitora nova aqi comecei hoje e pelo jeito a Seunome é uma vadia pego o Zayn eo Liam!

    ~Fer aqi

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaain, ele é gostoso demais velhoooo aff quero ele cmg!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gostei,mas, fiquei com Dó do Daddy, ele irá sofrer, ele não merece sofrer :(

    ResponderExcluir
  22. to gostando mais serio porque tinha que ser o Zayn não outro eu gosto mais do Niall e pq tem que ter tanta pegaçao juro eu to com o maior medo que essa personagem fique com o Zayn

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkk... ADTPZ,kkkkkk... tava aqui na minha lendo essa historia q eh do ano passado MAS nao resisti ESSA ASSOSSIACAO existe e eu faco parte,kkkkk,to me sentindo uma vadia cm esse negócio já,tipo cm raiva... mas MT feliz,quero q saiba q quando comecei a ler o sentimento de directione voltou em mim,chorei lembrando do dia eu descobri q a história do termino do namoro do liam e da dani era vdd.......enfim
    No final eu sou o q sou,fã desses meus maridos,meus bbs,meus tudao,meus lindos,meus ÍDOLOS

    ResponderExcluir
  24. eu amei adorei foi muito bom continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  25. aaaammeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. Ai eu dou valor ;) eu sou mto tarada, principalmente quando o assunto e zayn malik e.e

    ResponderExcluir
  27. Confesso q estou com do o lee :( poxaa como ele vai ficar ?! mais tbm to torcendo pelo zaza kkkkk n me entendo u..u fofa :3

    ResponderExcluir
  28. perfeito.... eu tbm nao resistiria ao Zayn.... ui

    ResponderExcluir
  29. ADTPZ KKKK CHOREI CABRITO
    AMEI LIAMDA
    ASS: iasmim

    ResponderExcluir
  30. - *-* isso ta + viciante q as ervas de zouis

    ResponderExcluir
  31. Sei q ja terminou a fiction mas sou leitora nova aqi!! E estou realmente mt confusa com essa fiction pq tipo assim o Daddy é o meu favorito e eu queria mt q a "eu" ficasse com ele ,mas "eu" pareço perfeita pro Malik!!! Ain gente socorro!! Acho q essa fiction ta me deixando loka!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*