10 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 7 - A noite dos sonhos

                                              ~Zayn ON~
Eu só queria beijar ela, para sempre. Aquele era o amor da minha vida. Naquele momento eu só conseguia pensar em como eu tinha aguentado tanto tempo com ela do meu lado, sem beija-la. Eu comecei a passar a minha mão pelo seu corpo. E ela passava a mão no meu cabelo, era tão bom. Eu fui a deitando lentamente, e fiquei por cima dela. Eu não conseguia mais parar de beijar. Paramos sem fôlego...
Você: Zayn, o que estamos fazendo?
Eu: Eu te amo Seunome, te amo desde meus 8 anos, desde o nosso primeiro beijo.
Você: Por que nunca me disse?
Eu: Deixa isso pra lá, o que importa é que estamos juntos agora.
A beijei de novo, com carinho. 


Eu tava ali em cima dela, passava a mão pelos seus cabelos. Comecei a passar a mão por dentro da camisa dela. Ela retribui e passou a mão pelas minhas costas. Eu beijei seu pescoço devagar e fui tirando sua camisa. Ela ficou só de sutiã,comecei a passar a mão nos seus seios devagar, olhei para ela - ~le olhar sedutor do Zayn~
Eu: Eu te quero para mim.
Você: Eu te amo Zaza. -falou baixinho quase suspirando
Fiquei maluco ao ouvir aquilo, era o melhor dia da minha vida, fui me levantando e ela ficou no meu colo. Logo ela tirou minha camisa. E passou a mão pelas minhas costas com muita delicadeza. Eu estava aflito, sabia o que estava prestes a acontecer. Sabia que ela era virgem, mas não conseguia parar. Ela será minha para sempre. Nos beijamos mais e mais.

Eu fui ficando excitado. Mordi o lábio e ela me olhou meio que concordando. Tirei seu short e passei a mão pela sua bunda, tudo muito delicadamente. Não queria assusta-la, estava um pouco nervoso, queria que fosse perfeito para ela. Eu tirei minha bermuda e ficamos seminus. Eu não parava de beija-la, seu pescoço, depois comecei a dar pequenos beijos por todo o seu corpo... Passei a mão na sua *** ainda por cima da calcinha lentamente, vi ela se contorcer. A tirei devagar, logo depois tirei minha cueca. 

Nós ficamos um tempo abraçados e se beijando, eu por cima dela. Quando perguntei
Eu: Tem certeza?
Você: S-sim- assentiu com a cabeça, meio assustada
Eu sabia que ela estava nervosa, e eu também, mas ia fazer com que fosse ótimo para ela. A penetrei devagar, ela gemeu com dor. Tirei, e fui até seu ouvido e disse: - Daqui a pouco passa, eu prometo. - a beijei. Penetrei de novo, agora lento, mas com movimentos leves e mais rápidos. 


Ela gemia desconfortável, eu a beijava, de repente ela começa a arranhar minhas costas e gemer baixinho e suavemente como que gostava. Continuei devagar, depois foi ficando um pouco mais rápido. Continuei delicadamente, estava com muito medo de machuca-la. De repente, ela geme com mais força, estava prestes a chegar ao ápice e assim foi, logo depois gozei também. Fiquei deitado algum tempo em cima dela, beijando seu pescoço e recuperando o fôlego. 
Depois deitei a seu lado e deu um último beijo.
Eu: Você é perfeita, eu te amo.
Você: Eu te amo mais, obrigada por me dar essa noite maravilhosa.
Levantei e peguei um cobertor que ficava na Malikasa, a a cobri e ali dormimos abraçados. Aquela era a melhor noite da minha vida, ao lado da garota que mais amo.
Acordei e ela não estava mais lá. Tentei imaginar se tudo aquilo não passou de um sonho. Fui descendo da Malikasa e fui indo em direção ao meu quarto. Quando percebi que a SeuNome estava no quarto da Doni, como sou mega curioso fiquei escondido ouvindo a conversa...
Doni: Parabéns amigaaa, então aqui tá seu presente.
A Seunome abriu o presente, era um livro com fotos das duas, desde pequenas. Foi uma boa ideia, mas o meu presente tinha sido melhor. Ela aparentou que gostou e abraçou a Doni.
Seunome: Ahhh amiga, amei demais.
Doni: Eu sou demais pode falar.
Seunome: Ihh tá mais convencida que o Zayn, né?
Doni: Ah não, querida, igual aquele lá. Nem sei como as namoradas dele aguentam, se bem que ele só sabe usar elas também.
A Seunome ficou meio estranha, e deu uma risadinha sem graça.
Doni: E agora ele tá solteiro de novo? Ele já tentou algo com você?
Seunome: Como assim? Você é doida - disse meio alterada
Doni: Sabia que eu sempre pensei que vocês iam namorar, mas o Zayn cresceu e ficou muito mulherengo, você não ia querer nada com ele, né?
Seunome: Ah é, claro que não. Nós somos apenas amigos.O Zayn é como um irmão para mim. A gente não comina como um casal, não ia dar certo.
Parei de ouvir a conversa e saí em silêncio para o meu quarto. Eu não acredito que ela disse aquilo. Eu devo ser um idiota mesmo. Nunca deveria ter a beijado, nem me declarado.

 Estou com lágrimas nos olhos, quando alguém bate no quarto... eu estava com muita raiva, eu fui um idiota, mas não seria mais.
xxxx: Oi, estou entrando Zaza...
Continua...

COMENTEM PLEASE
#MALIKISSES

33 comentários:

  1. uauhh garota!!!!
    vc e simplismente d+ estou muito anciosa para o proximo capitulo*_*
    cara vc deveria ser escritora!!!!

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA AMEI D++++ POR FAVOR POSTA OUTRO HOJE

    ResponderExcluir
  3. Anw meu deus! Leitora Nova~
    Sua fic é demais muito liamda muito fofa *-*
    Ahh continua vou divulga seu blog no meu blog haha muito perfeito adorei :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. fofa*_*
    que horas vc costuma postar?
    mal posso esperar pelo proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu acho que no comecinho da noite, umas 7h horas assim, sei lá. Só prometo que todo dia tem capítulo novo.
      Malikisses

      Excluir
  6. amore!!!nossa vc me deixou sem palavras
    e percebi q alem d boa boa nao otima escritora vc é muito simpatica,linda,fofa,maravilhosa,etc...
    estou adorando suas historias...
    se vc quizer vou divugar seu blog.
    se quizer!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ter a continuação dessa? É a segunda vez que eu to lendo *-*

    ResponderExcluir
  8. poxa vida garota , eu vivo essa fafinc , ainda bem que já peguei pra ler quando estava terminada acho que não ia aguentar a ansiedade de esperar por um próximo capitulo , é muito linda é realmente perfeita , parabéns !

    ResponderExcluir
  9. poxa vida garota , eu vivo essa fafinc , ainda bem que já peguei pra ler quando estava terminada acho que não ia aguentar a ansiedade de esperar por um próximo capitulo , é muito linda é realmente perfeita , parabéns !

    ResponderExcluir
  10. cara agora ele ta achando q ela n gosta dele .amandoooo

    ResponderExcluir
  11. estou lendo e to amando até agora!!!! haaaaaa

    ResponderExcluir
  12. meninaa faaz um livro kii eu compro todooos! muito perfect!

    ResponderExcluir
  13. Cara q perfeito *-* Parabéns vc é otima

    ResponderExcluir
  14. Cara Perfeito q dó do Zaza :/

    ResponderExcluir
  15. ela perdeu a virgindade com 14?

    ResponderExcluir
  16. Ui.ui.ui que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito. Estou amando dms essa fic. Parabéns, continue. No futuro, poderia ser um livro.
    .bj

    ResponderExcluir
  18. Amanda- Mofa do Niall7 de junho de 2014 às 11:17

    Oieeeee, desculpa eu nunca ter comentado, acho que vc pode me chamar de leitora fantasma. Leio seu blog tem uns dois anos, e a primeira fic que eu li foi TQSV, e me apaixonei por ela. Seu blog me inspira, me faz sonhar que talvez um dia possa ser eu essa fic (só sonhar mesmo hahhaha), ate pq como eu digo, às vezes faz bem ser fã iludida. Vou continuar relendo suas fics, e mto obrigada por me permitir tudo isso. PS: Por quê as fanfics não podem virar livros??? Vc escreve muito bem, continue assim!! 😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  19. Awwwwn mtu bom *-* ....Belle akie

    ResponderExcluir
  20. Ai q perfect *-* sou uma leitora fantasma

    ResponderExcluir
  21. Tipo achei um pouco estranho os dois já transarem, afinal eles são muito novos e tal, mas a fic ta limda Rsrsrs, só achei um pouco apressada demais essa parte.

    ResponderExcluir
  22. kkk fofa eu amei kkk mais no titulo tinha q ser HOT kkk zoa liamda

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*