12 de setembro de 2012

Tem que ser você - Capítulo 9: Balada da depressão

   ~VOCÊ ON~

Nossa, muitas memórias invadiram minha mente. Me fez lembrar muito da Família Malik, nós perdemos completamente o contato. Aquela família era um doce, menos um certo integrante... Eu deveria era tirar isso da cabeça. Xoooo passado, vida nova, EU SOU ESTAGIÁRIA DA REVISTA STYLES. -gritei feliz

Fui para a cozinha e minha mãe não estava lá. Comi um pudim que ela tinha feito. Me empanturrei. Decidi entrar no site da styles, para fazer minha matrícula. Entrei na internet. Vi algumas fotos de uma unidade em Nova Iorque, era simplesmente lindo.Na verdade tinham três unidades, a de Nova Iorque, Paris e... Londres. O estágio era de 2 anos. 

Não dizia o certo em quais das unidades iria ficar, só quando chegasse o e-mail de confirmação de matrícula. Fiz tudo direitinho, agora era só esperar. Tava na internet, olhando mais detalhes sobre a Styles, quando eu vejo uma foto de um garoto. Esse garoto era o Z- Zayn, oh meu deus. O que diabos a foto dele estava fazendo na internet. Coloquei o nome dele no google e assim pude entender tudo.

Ele tinha participando do The X-Factor, nossa, fiquei feliz, mas logo deu por mim, era o Zayn, o garoto que me usou como se eu fosse nada e depois jogou no lixo. Fechei a página na internet. E fui dormir, sonhei com ele. Que ódio.

Acordei, tomei um banho relaxante. Não tinha nada para fazer. Olhei minha caixa de entrada, e tinha chegado um e-mail da revista Styles, abri rapidamente. Tava tudo certo, eu estava oficialmente estagiando, era um sonho. Imprimi o formulário, tinham alguns dados. O estágio me daria moradia, transporte, enfim tudo que eu precisava. Fui olhar o endereço do lugar que eu ficaria. Era em Londres... fiquei feliz, mas apreensiva por voltar a Inglaterra. 

Mas tinha que ficar feliz, o Zayn não ia poder estragar minha vida inteira. Eu olhei a data da minha passagem e era exatamente a 1 semana. Nem pude acreditar, mas já. Pensei que ia passar as férias no Brasil. Mas de acordo com o estágio, a aluna deveria estar lá 1 mês antes de começar o trabalho, para poder se habituar, melhor a linguagem e etc.

Desci e fui contar para minha mãe, ela não estava lá. Devia estar na loja ( a minha mãe tinha uma floricultura). Liguei para a Ju e contei as novidades, ela disse que tinhamos que comemorar. Combinamos de sair nós três, Ju, eu e Mari.

Almocei e passei a tarde assistindo filmes. Eu ia me mudar de novo, mas agora era para ser realmente feliz. Vou ser independente, morar sozinha pela primeira vez. Mal podia acreditar. Quando deu por mim, já eram 19 h, meu deus, tinha que me arrumar, combinei com a Ju e a Mari as 10 h, mas hoje eu queria caprichar, ia ser a minha última night no Brasil. Hoje eu vou curtir demais. 

Eu nunca fui de ir a baladas nem nada. Mas eu amava dançar e me divertir. Hoje a noite prometia, eu estou solteira e só quero ser feliz.
Tomei banho, arrumei meu cabelo, eu vesti esta roupa...



Sim, hoje eu quero ahazzar rs Logo as meninas chegam, eu me despesso da minha mãe. E vou. A Ju já tinha 18 anos, por isso já dirigia. Então, ela não podia beber. Eu e a Mari fomos o caminho inteiro zoando ela. Nós não éramos de encher a cara, nem nada. Mas uns bons drinks de vez em quando não fazem mal a ninguém (rs lol) Chegamos na balada. Tinha muita gente na fila...

Eu: Ihh meninas, que trágico, a gente vai passar mô tempão na fila.

Ju: Ah minha filha, você esqueceu com quem você está né?

A Ju, foi andando para a porta da boate, ignorando a fila. Só pensava, essa menina é doida mesmo. E era, a Ju era do tipo vive como se não existisse amanhã. Admirava isso nela. Mas ás vezes ela não media as palavras, e acabava magoando as pessoas. Ela era doidinha, mas era boa pessoa. 

Olhei para a Mari, ela tava a ponto de cavar um buraco e enfiar a cara no chão. Essa era a Mari, uma garota tímida, meiga e apaixonada. Era meio bobinha e ingênua, mas sempre estava quando eu precisava dela. A Ju falou alguma coisa no ouvido dos seguranças...

Mari: Ai seunome, vamos sair daqui. A Ju é maluca, eu tô morrendo de vergonha.

Nessa hora, praticamente todos da fila estavam olhando com cara de ''quero te matar'' para a gente. A Ju, virou para trás e fez um sinal para a gente acompanhar ela. Entramos, a balada estava sensacional...

Mari: Ju, sua doida, você quase me matou de vergonha.

Ju: Relaxa Mari, vamos aproveitar, que essa festa tá top.

Eu: - falei no ouvido da Ju- O que você disse para o segurança? - ela me olhou com um sorriso malissioso no rosto.

Ihh essa Ju não presta. Começamos a dançar, tava tudo incrível. De repente sinto alguém chegando perto de mim por trás, eu não vi quem era...

xxx: E aí gata, quer dançar comigo? - disse no meu ouvido bem baixinho

Aquela voz, ai que droga, o que esse garoto tá fazendo aqui?

Eu: CAIO, sério. Você não percebeu ainda que eu não quero você na minha vida nunca mais?

Caio: É, só tem um problema, você é minha. - ele tava meio alterado, devia estar bêbado

Eu: Se toca garoto, sai da minha vida. - fui saindo

Ele puxou meu braço com força.

Eu: Ai, você me machucou- me soltei

Caio: Você tá com outra pessoa, né? Quem é o babaca?

Eu: Não te interessa, vai cuidar da tua vida.

Caio: Só quero te avisar, se você não for minha, não vai ser de mais ninguém, tá ouvindo.

Eu: Você é um cretino mesmo. - saí dali

Como o Caio era um idiota, ele me trai e ainda quer que eu fique com ele. Me diz senhor. Quando vou deixar de ter garotos babacas na minha vida? Quando vou conhecer alguém realmente legal, que trate bem? Nem exijo muito, só que me trate com respeito, que cuide mim. Isso é pedir demais? - Comecei a beber várias dozes de tequila, queria extravasar. 

                                              ~ Mari ON~

Ai que lugar terrível, eu nem sei porque eu aceitei vir. Cheio de gente bêbada e descontrolada. Pensei que íamos curtir juntas, mas a Ju deu seu famoso perdido, provavelmente deve estar se pegando com algum cara, e a Seunome desapareceu. Onde essa menina se meteu? 

Fui andando, tentando chegar em um lugar alto, que desse para ver o pessoal. Olhei tudo em volta, via Seunome, ela tava completamente jogada, no balcão, aparentava estar muito bêbada. Aii essas meninas só me trazem problemas. Fui até ela. 

Eu (Mari): Seunome, você tá bem?- ela quase caiu e eu a segurei

Seunome: Eu tô cansada de ser usada, de ser jogada no lixo, de ser traída... - ela começou a chorar

Eu odeio gente bêbada, sério. Mesmo sendo minha amiga, segurei e levei ela para o banheiro. Lavei seu rosto, praticamente afoguei a menina na pia, mas precisava deixar ela mais consciente.

 E agora, temos que ir embora, mas cadê a louca da Ju numa hora dessas? Como eu ia fazer para carregar a Seunome até em casa. Liguei umas mil vezes para a Ju e nada dela atender... Não tava aguentando mais isso. De repente meu celular toca, é a Ju.

Ju: Oiiii malucaaa, onde cê tá? - falou gritando

Eu: Ahhh eu tô aqui no banheiro, a Seunome tá superbêbada, vem aqui me ajudar!!

Ju: Fala sério, eu tô ficando com o Dj ele é super lindo e muito gostoso..

Eu: Não quero saber, deixa essa marombeiro aí e vem ajudar sua amiga que ela tá precisando

Ju: Chataaaa, já tô indo.

Finalmente a Ju chegou, ela me ajudou a carregar a seunome para o carro. Fomos para a casa da Ju,não podia chegar em casa com a seunome nesse estado, a minha mãe iria me matar. Liguei para meus pais e para a mãe da seunome avisando que iriamos dormir na casa da Ju.

Enfim essa noite estava chegando ao fim. Eu realmente odeio lugares com muita gente e muito barulho, achei que ia desmaiar ali.

Mari OFF

Continua....
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OMG HAPPY BIRTHDAY NIALL
Meu irishboy, meu duende esfomeado, minha coisa fofa...
Niall quer casar comigo? Prometo te alimentar para o resto da vida!
Love u <3
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
Genteee, obrigado pelos coments :D Sério, isso significa muito para mim.
Eu não sei quantos capítulos vai ter, mas não queria que acabasse logo, porém não quero ficar enrolando vocês. É que ainda tem muiiiiitaaaaa coisa para acontecer sabe. E eu ainda não digitei, está na minha mente haha desculpa sou preguiçosa!

COMENTEM PLEASE!

#MALIKISSES

36 comentários:

  1. sabe pq as vezes nao comento?
    por que seus textos me deixam totalmente sem palavers!!!
    fofa*_*como vc consegue escrever esses textos incriveis!!!
    bom,to sem palavras então naum vou falar muito mais saiba mesmo nao comentando eu estou entrando no seu site todos os dias*_*
    adoro seus textos saiba que sou uma grande admiradora dos seus textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a que mais comenta haha Obrigada mesmo *-* Tem twitter, se tiver me segue lá @Drirectioner e avisa e eu te sigo de volta!

      Excluir
    2. Drica pfv continua run or die pfv

      Excluir
  2. Leeiitora nova aqui *-* , Na boa , ta super perfeito , parabéns pela imaginação . coontinuaa vlh , to viciada nesse blog *--*

    ResponderExcluir
  3. AAA posta logooo ta muito pefeito amor!!
    Serio to louca pra quando ela vai viajar para London!!
    Continuaaa
    Bjs liamda

    ResponderExcluir
  4. ANW MEU DEUS! Dei a louca na balada haha... To super ansiosa pra ir pra Londres e encontar Zayn *0* Não vejo a hora haha.. Continua ta muito PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Como voce fez pra ativar o anomino no seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir em configurações- comentários- e colocar para todos os tipos de comentários, é isso.
      Espero ter ajudado :D

      Excluir
  6. OMG continua logo pelo amor de DEUS. Esta muito legal parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Perfeeeito! Parabens Liamda!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, ja virei sua fã número um,continue sempre assim

    ResponderExcluir
  9. Amore indica e ler a minha fic, ainda ta no começo www.imaginecomaonedirectionmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leitora Novaa,A fic ta perfeitaa demaiss ameii!!!!

    ResponderExcluir
  11. to viciada no seu blog ta ficando encrivel continue escrevendo pq vc lv jeito pra isso bjkas bjkas de uma MALUKETI chamada AMANDA

    ResponderExcluir
  12. Ta muito Liamda esta Fic... E tem muitas surpresas!!

    ResponderExcluir
  13. Ta pergeita essa história estou sem palavras a dizer essa sua Fic esta me ajudando muito a gostar muito da leitura eu acho que você no futuro vai ser uma bela escritora beijoooos
    nein te conheço mais Te adoro aaaaa meu nome é Kelly é que eu não tenho conta no google :* ><

    ResponderExcluir
  14. Meu, muiito top. Parabéns, tu é demaiis

    ResponderExcluir
  15. Eu tava lendo,pela 4 vez haha, e vi o parabéns pro Niall de 19 , e hoje ele tá fazendo 20 :') GAROOOOTA TU É DEMAIS MESMO!

    ResponderExcluir
  16. parabens fofa vc é muito boa no que faz, eu so leitora nova e amo cada capitulo dessa fanfic Véi vc é muito fodastica....

    ResponderExcluir
  17. Aó meu deus será que esse DJ não é o Zayn ai como eu tô aflita como pode?

    ResponderExcluir
  18. PERFETO U.U serio mt perfeito parabens!

    ResponderExcluir
  19. Fla sério um ex bebado *-----* ... Belle akie

    ResponderExcluir
  20. EU NN ESTOU COMENTANDO SEUS TEXTOS, PQ TA MUITO FOFO
    Marcela Malik

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*