9 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 2- Irmão Problema

~Você ON ~


Ah que saco, porque fui lembrar desse idiota agora, justo agora que eu deveria estar tão feliz, poxa consegui um estágio na revista Styles, eu tenho que ficar é feliz, vou parar de pensar nesse estúpido, ouço um barulho na porta...

xxxx: Seunome você tá aí?

Eu: PAIIIIIII!!! - Pulei em cima dele e lhe dei um abraço forte

Seupai: Minha princesa, que saudades

Eu: É também morri de saudades, não aguento mais ficar longe do senhor.

Pai: Nem eu, mas então quais são as novidades?

Eu: Nada demais. Eu fui para escola, assisti a aula e passei para um estágio na revista Styles- falei baixo, como se não tivesse importância-

Pai: O que??? Filha parabéns! - ele me levantou e me girou no ar

Eu: Eu tô tão feliz.

Foi quando minha mãe entrou e viu essa cena, acho que ela ficou muito emocionada em ver nós alí tão unidos, tinham lágrimas em seus olhos.

Eu: Mãeeee, passei!!!

Mãe: Filha, que orgulho de você!

Ficamos ali os três abraçados, nesse momento esqueci todos os problemas que nós tínhamos, o fato do meu pai trabalhar muito e nem dar atenção para a família, nem minha mãe que passava as noites sozinha, e nem o fato do meu irmão ser um rebelde e ter fugido de casa a uns 2 meses. Nada disso importava , eles estavam ali me dando atenção, aquele foi um dos poucos momentos eu que eu fui o centro da atenção deles, e não o Erick, aquele doido, que só se metia em problemas e só fazia meus pais brigarem mais. Eu estava muito feliz, eles estavam muito feliz, nós estávamos como nunca havíamos estado antes.

Pai: Eu te amo muito Seunome, e você também minha Sra. Seusobrenome, você é o amor da minha vida- ele beijou ela.

Eu poderia ter sentido nojo ou sei lá o que. Mas não, achei aquilo tão lindo, mesmo depois de tantos anos meus pais ainda se amavam, apesar dos problemas, eles conseguiram superar e estavam ali juntos. De repente alguém entra pela porta... é como dizem se algo estiver dando muito certo, desconfie, pois alegria demais dura pouco.

xxxx: Olha que lindo, a família reunida, felizes, afinal a pedra no sapato já não está mais aqui.

Mãe: Filhoo, que saudades, onde você se meteu? - o abraçando

Erick: Tava por aí.

Nessa hora meu pai começou a ir em direção a ele, nervoso, eu sabia que ia dar merda.
Pai: O que você pensa que tá fazendo? Você quer estragar sua vida e a da nossa família?

Erick: Ihh coroa relaxa aí, até parece que sou eu que passo meses e meses sem vir para casa. Só fiz isso uma vez.

Pai: - muito alterado- Você quer matar sua mãe do coração, é moleque? Você é um vagabundo, não faz nada da vida, já tem 20 anos e só sabe aprontar feito uma criança rebelde.

Mãe: Calma amor, respira.

Erick: É relaxa aí, vai ter um infarto daqui a pouco- dizia tudo com uma cara de sínico e muito deboche

Pai: Eu vou acabar com a sua raça- partiu para cima dele

Eu: Nãooo pai, para!!! - afastando ele

Mãe: Ai não, essa família não vai ficar em paz nunca.

Eu: Erick é melhor você ir embora, a gente tava feliz aqui até você chegar, você estragou tudo - disse chorando.

Ele me olhou com uma cara meio  triste, virou as costas e foi embora, para algum lugar, que só Deus sabe. Depois disso, minha mãe ficou lá embaixo acalmando meu pai, e eu fui para o meu quarto. Realmente o Erick tinha estragado tudo. Que droga. A gente tava tão feliz. Fiquei lá deitada na minha cama e cochilei, acordei com minha mãe chamando para ir jantar.

Mãe: Filha, fiz seu prato preferido
.
Eu: Ah mãe, obrigada. Cadê o papai?

Minha mãe olhou com um olhar triste, mas ao mesmo tempo tentando mostrar força nas palavras.

Mãe: Ele recebeu um telefonema do trabalho e teve que ir.

Eu: Ele volta ainda hoje?

Mãe: Não sei, sabe como é esse trabalho do seu pai, cheio de imprevistos e coisas em cima da hora.

Eu: É sei. - olhei triste para a comida

Comi e minha mãe disse que já ia se deitar, eu dei-lhe um beijo de boa noite nela, e disse que a amava, ela fez o mesmo. Fui para o meu quarto e depois fui tomar banho. Várias coisas começaram a passar pela minha cabeça, minha vida toda diga- se de passagem. Acabei meu banho e fui deitar, nem estava a fim de ir no computador, eu só queria ficar ali na minha cama quietinha. Continuei imaginando minha vida toda. Me lembrei do dia em que cheguei na Inglaterra e de quando conheci minha novas vizinhas e o irmão pentelho delas, o Zayn... eu nem sabia que conhecer ele iria marcar minha vida para sempre...

Continua...

31 comentários:

  1. Estou divulgando seu imagine (: Ele é muito perfeito ~Acho que ja disse isso~ Continua Assim linda

    ResponderExcluir
  2. lindo d+ nossa perfeito nossa melhor fanfic que ja li *--*

    ResponderExcluir
  3. Acabei de começar a ler mais ja adorei tipo de primeira ja salvei no PC
    -BrendaFreitas Mallikisses :)

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. Ao esse irmão dela tinha que estragar tudo mesmo espero que ele vá embora e não volte tão cedo. Espero que ela reencontre o Zayn

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler hoje mais já estou amando!!!!!

    ResponderExcluir
  7. estou amando!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tou amando !
    Amanda Ferreira xoxo

    ResponderExcluir
  9. esse é o e-mail da minha mãe e meu nome é erika q legal o nome do irmão é erick isso é mta conhecidencia aahhhhhhhhhhhhhhh e eu tenho msm um irmão ahhhhhhhhh já amo essa fic s2

    ResponderExcluir
  10. Meu deus...Uma das melhores fics que ja li

    ResponderExcluir
  11. Drica vc é demais!!
    XxBella

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse imagine perfeito mais leiam a fanfic moments e muito perfeita procure: fanfic moments completa
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse imagine perfeito mais leiam a fanfic moments e muito perfeita procure: fanfic moments completa
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Tá PER-FECT, só q eu fiquei cm dó do maninho da sn :\

    ResponderExcluir
  15. Adorei esa fanfic adoro o one direction.

    ResponderExcluir
  16. Essa fanfic é perfeita mesmo, amo os gatos da one direction...

    ResponderExcluir
  17. Queria ser esa menina sortuda

    ResponderExcluir
  18. oi começei a ler hj e ja to amando, vou amar + se tiver o harry <3 parabens vc escreve muito
    Ass: iasmim

    ResponderExcluir
  19. MDS :o
    amandoooo >.<
    P.S=Unico menino aki ne??

    ResponderExcluir
  20. um sonho 1D imagine you tbm é legal

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS EU AMO ESSA FIC SEMPRE FICO FELIZ COM ELA ... KK ... SAIU DO MEU ESTADO NORMAL ... GOOD

    ResponderExcluir
  22. Oi eu posso fazer um livro com a sua história ?


    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*