9 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 3 - Família Malik

                                              ~Você Flashback ON~

Me lembro muito vagamente do momento em que cheguei lá, tinha 8 anos, estava bem assustada com tudo, afinal era outro país, as pessoas falavam estranho.  Minha casa era em um bairro legal, tinham muitas crianças, quando cheguei e sai do carro, ficaram olhando para mim. Meu irmão, educado como sempre disse:

Erick: Que que você estão olhando?

Eu: Seu idiota, é claro que eles não entender, estamos na Inglaterra, ou você se esqueceu?

Erick: É infelizmente.

Pai: Vamos crianças, conhecer a casa!

Fomos, a casa era linda, eu realmente me sentia bem ali. Tinha um lindo quintal, com um jardim incrível. Eu amei. E o Erick como sempre só sabia reclamar.

Mãe: Queridos, porque você não vão tomar banho e descansar um pouco. Amanhã vocês poderão conhecer tudo.

Eu: Okay mamãe. - lhe dei um abraço.

Erick: Ah que saco, já não basta ter me mudado para esse lugar insuportável, ainda vou ter que dormir cedo.

Minha mãe o olhou com uma cara feia, e ele subiu. Eu entendia um pouco a revolta dele, também fiquei muito triste por ter que me mudar, deixar a casa, os amigos, para ele deve ter sido pior porque já estava lá a mais tempo que eu. Eu fiquei triste, mas ali devia ser um lindo dia para viver.

Fui para meu quarto. Olhei pela janela e avistei um quarto da casa vizinha, era um quarto de garoto, fiquei impressionada porque dava para ver tudo, e pensei: Será que de lá também dá para ver tudo que faço aqui? Fiquei com medo e fechei a janela. Na minha cama adormeci .

Ao acordar, vi que o dia estava lindo. Minha mãe tinha preparado um lindo café. E disse que depois que acabasse de comer, eu podia ir brincar lá fora, eu peguei minha boneca e fui. Fiquei sentada na calçada observando tudo, logo uma menina chega e pergunta:

xxxx: Qual o seu nome? (Em inglés é claro, eu apesar de pequena, sabia o básico de inglés, minha mãe me ensinava sempre e disse que logo eu iria aprender tudo)

Eu: Meu nome é Seunome - meio desajeitada- e o seu?

xxxx: Meu nome é Doniya, Doniya Malik.

Eu: Muito prazer em conhece-la. Eu acabei de me mudar, vim do Brasil.

Doni: Nossa, que legal. Quer brincar comigo?

Eu: Sim.

Doni: Vamos lá para casa? - apontou para a casa dela, que era do lado da minha

Eu: Vou ter que pedir a minha mãe, tá? Já volto

Fui na cozinha, e pedi a minha mãe, ela olhou a Doni pela janela e me deixou ir, ficou feliz por eu ter arranjado uma amiguinha.

Eu: Voltei, vamos lá.

Doni: Vamos, pegou na minha mãe  e me levou.

Eu pedi para ela falar devagar comigo, afinal eu sabia pouco a língua dela. Chegando lá, a casa dela era linda, também tinha um jardim incrível e uma casa na árvore. Eu me impressionei e perguntei;

Eu: O que é aquilo?

Doni: Ah é a casa na árvore do meu irmão mais novo, o Zayn, ele fica lá  maior parte do tempo, pena que ele não deixa ninguém entrar lá.

Eu: Ah que pena, eu sempre sonhei em ir em uma casa na árvore.

Doni: É mesmo, que pena, esse garoto é um chato mesmo. Vem vou te apresentar as minhas irmãzinhas. - me puxou

Entramos na casa dela, logo vi uma mulher na sala assistindo televisão, nossa ela era muito linda.

Doni: Mãe, olha essa aqui é a Seunome a nova vizinha, ela veio do Brasil. Seunome essa é minha mãe Trisha.

Eu: Oi.

Trisha: Nossa, que menina linda, muito prazer em conhece-la querida. Sinta-se em casa.

Fiquei feliz por isso, ela me tratou super bem, me ofereceu biscoitos que ela tinha feito, me surpreendi, as pessoas sempre diziam que os ingleses eram mais frios, mas aquela família era ótima. Depois conheci as irmãs mais novas dela a Waliyha e a Safaa. Elas eram uns doces também. Só não conheci o irmão dela, porque ele ainda estava dormindo. Ela disse que o pai dela tinha ido trabalhar, por isso não estava ali.

Depois fomos brincar no quintal. A Doni era realmente muito legal, eu adorei conhece-la. Ficamos lá brincando e eu nem vi a hora passar. Quando vi, minha mãe tava lá na casa da Doni conversando com a Trisha.

Eu: Mãe, o que a senhora tá fazendo aqui?

Mãe: Ah pensei que você tinha sido sequestrada- ela riu

Eu: Ah eu nem vi a hora passar.

Mãe: Ah foi bom pelo menos, eu tive a oportunidade de conhecer a Trisha.

Eu: Que bom que já estão amigas.

Doni: É porque se depender de mim a Seunome não sai mais daqui haha

Nós rimos, eu perguntei onde ficava o banheiro, elas disseram. Segui por um corredor, e vi uma porta entreaberta, olhei na curiosidade e vi um menininho dormindo, ele parecia um anjo, de repente eu esbarro em um objeto e faço barulho, ele acorda , olha para mim meio confuso e eu fico olhando pensando que ele ia falar comigo, ele levanta vindo na minha direção com um pijama azul cheio de foguetes e grita

Zayn; Saiiii daqui!!! Sua intrometida

E bate com a porta na minha cara, eu fiquei super assustada. Que garoto maluco, só dormindo mesmo que parece um anjo. Fui no banheiro, e depois minha mãe me chamou para ir almoçar. A Trisha nos convidou para almoçar lá, mas minha mãe disse que já tinha feito a comida. Então ela disse que iria fazer um jantar no sábado e que nós não poderíamos faltar. Minha mãe disse que sim e fomos para casa.

Mãe: Que legal né? Mal chegamos e já temos amigas.

Eu: É né. Cadê o Erick?

Mãe: Dormiu até tarde, mas agora deve estar jogando video game. Vou chama-lo para almoçar.

Ela volta puxando ele pela camisa e senta ele na mesa. Eu não me aguento e começo a rir

Erick: Tá rindo de que sua idiota!

Eu: De você, sendo tratado que nem um bebê. haha

Erick: Sua bobona - me deu língua-

Eu: Chato.

Mãe: Parem vocês dois e comam!

Comemos, meu irmão voltou para o joguinho dele e eu fui para o meu quarto, olhei pela janela, pude ver o menino brincando com uns aviões de papel. Olhei a vista da janela, e de lá pude ver a casa na árvore, como ela era linda. Eu ainda iria subir lá. Quer saber seria hoje, de noite eu vou lá. Passei a tarde assistindo filmes, e estava decidida a entrar naquela casinha a noite.

Continua...

Ps: Então, vai ter um grande período de flasback, porque aconteceu bastante coisa com a SeuNome e o Zayn nessa época. Só para avisar.
                                                   (Adoro esse gif *=*)
Malikisses!
COMENTEM, POR FAVOR!!!

46 comentários:

  1. Respostas
    1. te sento na vara menino baitola

      Excluir
    2. verdade e muito perfeito <3 Amo ser directioner <3

      Excluir
  2. continuuua poor favoor ... taa lindooo

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler agr a fic em 2013 mas já thou amando !!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm e olha só que engraçado vc comentou o dia do meu niver =)
      Ass:myrella santos

      Excluir
  4. Eu ja li essa fic.... era com o justin bieber em vez so zayn

    ResponderExcluir
  5. É que a minha fic foi plagiada por um blog chamado Bieberzão Delícia!

    ResponderExcluir
  6. Nossa " Ta muito Legal ! eu fico ate ansiosa Pra terminar de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lava um louça e sai da frente do computador

      Excluir
  7. lindo amo amo de paichao

    ResponderExcluir
  8. lindos amo eles maravilhoses

    ResponderExcluir
  9. To amando essa historiaa <3

    ResponderExcluir
  10. completamente viciada já! :)

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhkra que perfeiiiiiiiiiiiita

    ResponderExcluir
  12. Leitora noiva u.u hahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q fogo no cu q vcs tem por esse meninos ....

      Excluir
  13. qm vai pro show do ONE DIRECTION comenta aii*-*

    ResponderExcluir
  14. To amando a cada palavra que eu leio :) è perfeito ameii' Espero q eu goste dos outros ><

    ResponderExcluir
  15. Olhaaa q fofo o Zaynnn um anjinho dormindo *_* Amei

    ResponderExcluir
  16. ZEYN E SUPER SUPER LINDO GATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poser do carai sabe nem escreve Zayn pooooosssssseeeerrrr

      Excluir
  17. Perfeitooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amores eu tenho uma fic com o Zayn tambem, se alguem quiser ler é essa :http://brigadeirodechocolatte.blogspot.com.br/?m=1. se alguem for ler espero q goste e comente pf *----* bjs seus perfeitos.

    ResponderExcluir
  19. Lindoooo estou adorando essas fics, são todas perfeitas bj..
    Maah

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*