8 de setembro de 2012

Tem que ser você

Sinopse: SeuNome é uma menina de 17 anos, que acaba de ganhar um estágio em uma revista superconhecida internacionalmente. A sua vida está prestes a mudar. Com 14 anos ele teve que se mudar da Inglaterra para o Brasil, deixando lá suas maiores amizades e um desafeto, Zayn Malik, que era seu melhor amigo, até acontecer algo que fez com que ela o odiasse até hoje. Essa história promete muitas emoções, reencontros e novas paixões. Você não vai se arrepender!

Personagem Principal: SeuNome
Idade: 17 , quase 18
Boys da Fic: Zayn BadBoy Malik e .... surpresa, mas é outro do 1D




Espero que gostem, a história dessa fic, é a seguinte, eu comecei a contar ela para mim mesma de uns tempos para cá. E me impressionava por que a cada dia ela ficava melhor. Então decidi, posta-la. Espero que curtam, se apaixonem e sintam assim como eu senti.
Malikisses *-*

8 comentários:

  1. Linda ta perfeitooo!!! Posta o outro pfvr amr?!?!?!?! Vo morrer de curiosidade akii :)

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiii ! faz outro e deixe uma Directioner feliz hehe XoXo !

    ResponderExcluir
  3. Eu to relendo ée tãao boom essa fic ki eu kiis rele - le ou seei láah como se escreve.. :)
    Continuee mesmo ki todos digam Nãao! Pois lembre-se ki comigo vc pode contaar pk eu nunca ireei ti abandonaar Nunca!

    ResponderExcluir
  4. Eu também to relendo ... Essa foi a melhor Fic que eu já li na história da internet '-'

    ResponderExcluir
  5. Ameiii ~não sei porq to lendo nem sou directioner , sei la como escreve, mas mt loco véy, vo le tudo até enjoa e se eu enjoar ! ~ bjs ¥

    ResponderExcluir
  6. ai que linda a historia olha eu te enploro posta outra por en quanto vou ficar esperando

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm tenho uma fanfic que ta incrivel na minha mente e eu nao sei como escrever 😢

    ResponderExcluir
  8. Tipo zayn meu sonho tudo pra mim

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*