29 de outubro de 2012

Capítulo 11: Little Things *-* - 2ª Temporada

                                                           ~LIAM ON~


                  (Morri com o Liam fantasiado de Batman? Sim ou claro?)


Eu vou levar a Seunome para um lugar fantástico, espero que ela goste. Me lembro que um dia ela disse que adorava natureza, e esse lugar tem bastante. É um lugar que eu costuma vir para pensar na vida, compor canções, quando eu terminei meu namoro. Eu sumia. E claro, vinha para esse lugar, ficava o dia inteiro . Ninguém sabe onde é. Eu confio na Seunome. Ela é especial, então tenho que traze-la para um lugar especial.

O caminho inteiro nós fomos cantando. Eu adoro a empolgação que ela tem. Gosto ainda mais de ouvir sua risada, eu sei que por dentro ela está mal. Mas gosto de ver que estou a distraindo. Estávamos cantando: I'm sexy and i know it, era a maior comédia. Eu gosto de estar ao seu lado. Ela é divertida demais.

De repente, me recordo do que aconteceu no provador. Esse foi um daqueles momentos em que eu me esqueço de tudo, do nosso acordo de amizade, do Zayn, só quero tocar nela, sentir seus lábios nos meus. Assim como lá no chão da casa dela, eu perdi meus sentidos no provador. Eu estava a milímetros da sua boca, senti uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo. Mas vi que ela estava assustada. Não quero força-la a nada. Ainda me lembro de suas palavras, dizendo :vamos ser apenas amigos! - sabe eu concordei com aquilo. Não posso estragar tudo. E também não quero me afastar dela, logo agora que ela precisa tanto de um ombro amigo.

Mas o sorriso dela... ah!

Você: Ah não! Eu amo essa música!!! - ela gritou no carro

E assim fomos o resto do caminho inteiro, nos divertindo e cantarolando. Estávamos quase chegando. Era um pouco distante de Londres, mas valia a pena cada quilómetro. Enfim chegamos. O dia estava lindo, muito ensolarado. Eu estacionei, e ela não entendeu nada. Ficou me olhando com uma cara de confusa.

Você: É isso, você me trouxe para o meio do nada?
Eu: Calma apressadinha, o resto do caminho deve ser feito a pé.
Você: Ah tá. Uau, aqui é bemm diferente.
Eu: Você ainda não viu nada.

Esse era um lugar muito usado por pessoas que gostavam de fazer arvorismo, tirolesa, acampamento. Era natureza pura. Nós podíamos ouvir o som dos passarinhos cantando.




Você: Ainda bem que eu vim de tênis, e se eu tivesse vindo de salto alto?
Eu: Eu sei que você não ia vir assim.

Fomos entrando na trilha, tinham algumas pessoas lá. Um grupo de jovens, acredito que iriam escalar a grande pedra. Era demais, quem sabe um dia não trago a seunome para fazer isso também. Ela estava maravilhada com o visual do lugar.

A trilha era bem definida. Era um lugar bem tranquilo, não tinha como se perder ali. Fomos andando. E eu emprestei minha câmera para ela, que estava tirando muitas fotos pelo caminho. Foi quando estávamos quase chegando no meu lugar especial.

Eu: Já está quase chegando... esse é um lugar especial, quando eu me sinto mal e quero ficar sozinho, venho pra cá...

Você: Poxa, obrigada por me trazer aqui então.

Eu a puxei e pronto estávamos lá. 



Pude ver seus olhos se iluminando, ela estava boquiaberta. Olhando cada parte daquele lugar. Ela me olhou com um olhar doce e vi que uma lágrima caia de seus olhos. Eu a puxei para um abraço apertado.





Eu: Não chora, eu te trouxe aqui para você ficar feliz – disse passando a mão pelos seus cabelos

Você: Eu sei, eu só estou chorando de felicidade em ter você do meu lado. - ela me apertou mais ainda.


                                      ~VOCÊ~





Quando eu vi esse lugar, uma mistura de sentimentos veio à tona. O lugar me lembrava tanto o Brasil, senti falta da minha mãe, do meu pai, até do meu irmão, das minhas amigas queridas. Me senti tão sozinha, mas aí olhei para o lado e vi o Lee, poxa, ele é realmente incrível, me trouxe aqui nesse lugar maravilhoso. Tenho sorte em ter ele. O abracei muito forte. Ele merecia mais...

Uma cachoeira incrível estava na minha frente, a beleza era espetacular, a água era cristalina. A natureza era de tirar o fôlego, não imaginava que existissem lugares assim em Londres, não mesmo.


Eu: Obrigada Lee. - sorri

Ele me puxou e nós sentamos em uma pedra perto dali. Ele tirou os sapatos e colocou os pés na água.

Eu: Poxa, eu queria fazer isso também, mas estou com esse maldito imobilizador – meu pé nem doía mais, mas tinha que ficar com aquele troço

Liam: Você pode tirar só um pouco. - ele foi e começou a tirar meu all star, só um apenas. E depois com cuidado tirou meu imoblizador

Eu coloquei os pés na água gelada, e ahhh! Aquilo era tão bom. Ficamos lado a lado, balançando nossos pés na água.

Liam: Seunome, sobre aquele beijo que eu te dei na sua casa... - Ah não! Sério que a gente vai falar sobre isso Liam, poxa, o clima tava tão legal.

Eu: Ah Liam, deixa isso pra lá- eu abaixei a cabeça

Liam: Hey – ele levou sua mão até o meu queixo e ergueu minha cabeça- Desculpa, eu sei que foi errado, você tava frágil e eu me aproveitei disso

Eu: Que isso Liam, não foi sua culpa, eu também quis – ele me olhou, franzendo a testa

Liam: Você queria? - perguntou confuso
Eu: Ah sei lá, sabe. Você é lindo e me trata tão bem, eu... eu sei lá – ele abaixou a cabeça

Liam: Por que tudo tem que ser tão complicado, né?
Eu: Também acho. Mas vamos deixar de conversar essas coisas e vamos curtir o passeio, eu acho que eu vi uma macieira bem ali

Eu me levantei tão depressa, que esqueci do meu pé. Quando eu pisei no chão com força, eu senti uma dor terrível, me desequilibrei e caí com tudo na cachoeira. Fazendo um barulho terrível na água. Ah porque essas coisas só acontecem comigo. Eu mergulhei com tudo. Nossa, a cachoeira era funda, logo sinto os braços do Liam me envolverem pela cintura e me levarem até a superfície.

Quando eu respirei, pronto. Comecei a gargalhar, compulsivamente. Oh lord. Que desastrada que eu sou, o Liam está rindo também, enquanto me leva para a borda. Ele me coloca deitada e se deita ao meu lado. Ambos estávamos morrendo de rir. Eu olho para o Liam, que está com uma folha no seu cabelo. Eu vou me aproximando lentamente sobre ele, e retiro a folha. Nós estamos muito próximos. Estamos olhando fixamente um para o outro. E logo os nossos sorrisos se desmancham. Ficamos nos olhando seriamente. Sinto algo percorrer meu corpo inteiro. Ele passa sua mão pelo meu rosto, me fazendo carinho e coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Meu coração bate forte a medida que ele se aproxima cada vez mais de mim. Sinto seu corpo encostar no meu...

Eu: Liamm, eu … - ele me interrompe
Liam: Shhh, não fala nada – ele coloca seu dedo sobre meu lábio, e logo depois faz carinhos com o polegar

Ele coloca a mão lentamente sobre minha nuca, me aproximando cada vez mais, até que ele está sobre mim. Ele roça nossos lábios lentamente, eu estou de olhos fechados e respiro devagar, sinto seus lábios tocarem os meus mais uma vez... ah não! Não posso suportar, dessa vez ele me beija de verdade,e logo eu cedo.





Começamos um beijo lento e carinhoso, nossas línguas estão sincronizadas, e nosso ritmo se mantem tranquilo. Eu mudo minha posição, ficando por cima dele. Eu não conseguia parar de fazer aquilo. Passava a mão pelos seus cabelos. Continuamos nos beijando mais e mais. Ele se senta sem separar nosso beijo, me fazendo levantar também, eu sento sobre suas pernas, e seguro seu pescoço. Ele continua me dando beijos, até que para e começa a me dar selinhos, na boca e vai descendo por todo meus rosto, até chegar ao meu pescoço. Eu viro a cabeça para trás. Ah! Aquilo é muito bom, abri meus olhos e me dei conta do que estava fazendo...

Eu: Liamm, o que estamos fazendo? - eu sussurro
Liam: Estamos ficando, mas somos só amigos. - ele continua beijando meu pescoço.

Eu seguro em seus ombros e o afasto. Fico olhando para seu rosto , franzendo o cenho. Oi? O que ele acabou de dizer?

Eu: Você disse isso mesmo? - ele me olhou sorrindo
Liam: É disse. Eu quero ficar com você. Agora cala a boca e me beija vai. - ele voltou a dar selinhos em meu pescoço.

Eu: Mas olha só isso. Você só quer usar meu corpinho, né? - falo colocando a mão na cintura
Liam: Olha, pra falar a verdade, eu quero sim – ele sorriu e eu lhe dei um tapa no braço. Saí do seu colo.

Eu: Não sabia desse seu lado tão safado Liam.
Liam: Ahh sabia sim, ou você se esqueceu daquela noite?

Eu: Hey! Parou hein! - nós rimos
Liam: Okay, parei. Olha só como você me deixou – disse apontando para a roupa molhada 

Eu: Desculpa, você não precisava entrar na água para me salvar, eu sei nadar
Liam: Nossa, que mal agradecida

Eu: Obrigada. Meu herói! - disse irônica
Liam: Estarei sempre pronto para ajudar – ele se levantou correndo como se estivesse voando

Eu morri com essa cena. Ele me levou para uma lanchonete que tinha lá perto do estacionamento, era muito bonita só com coisas naturais. Pedi um suco de abacaxi com hortelã e o Liam um suco de amora. Comemos uns sanduíches naturais, eu estava morrendo de fome. Conversamos mais, e ainda bem que não tocamos no tema, o beijo da cachoeira, eu acho que ia me desmaterializar para o fundo da terra. Não sei o que me deu.

Liam: Ainda bem que eu tenho roupas secas e novas no carro. Vou me trocar. Você quer alguma?
Eu: Até parece que alguma vai ficar legal em mim?
Liam: Não é para ficar legal, é só para você não ficar resfriada aí depois.
Eu: Okay Daddy! - nos levantamos e fomos pegar as roupas no carro.

Ele escolheu uma das roupas. E eu tentei pegar algumas que não ficariam tão ruins. Fui me trocar no banheiro da lanchonete. Quando saí, o Liam estava me esperando e quando me olhou começou a rir, descontroladamente. Eu estava com uma roupa mais ou menos assim:



Eu: Para de rir. Não tem graça nenhuma – falo emburrada
Liam: Ahh até que não ficou tão mal assim, mas você está engraçada com essa calça.
Eu: Olha a palhaçada, vamos embora.

Nós fomos metade do caminho conversando.Mas logo depois eu adormeci. Percebi que já estava escurecendo. Acordei com o Liam me pegando no colo. Como eu estava muito cansada, apenas envolvi meus braços em seu pescoço. Quando eu ouço uma voz gritando... aquela voz... era ele. Abro os olhos devagar e saio do colo do Liam...


                                             ~ZAYN ON~




Decidi ir no prédio da Seunome, conversar com ela pessoalmente. Eu passei horas esperando ela voltar, nem sei onde estava, seu celular estava fora de área. Eu só precisava me explicar para ela, dizer tudo. Foi quando vejo o carro do Liam chegando na rua. Ah não! Ela está com ele. Eu devia ter imaginado. Basta acontecer qualquer coisa que ela já corre para os braços do Liam, mas que droga! Meu sangue começou a subir … quando eu vejo de longe, ele a segurando no colo. Ah não! Isso não vai ficar assim.

Eu : Mas que porcaria é essa aqui? - gritei nervoso

Liam: Calma Zayn, relaxa aí. - o Liam fala calmamente
Eu: Me acalmar, o que você tá fazendo com a minha namorada? - eu gritei nervoso

Você: Não sou mais sua namorada! E para de fazer escândalo na frente do meu apartamento! - ela gritou na mesma altura

Eu: Então é assim? Você termina comigo sem nem ao menos me ouvir, e já está com outro?

Você: Eu devia era quebrar a sua cara, e não é da sua conta com quem eu fico ou não!

Eu: Então você ficou com o Liam, mesmo? Ah não! Você me paga Liam – fui indo para cima do Liam, minha vontade era de socar ele todo, aí a seunome ficou na minha frente

Liam: Deixa Seunome, eu tenho mesmo que ter uma conversinha com ele. Eu te falei para não magoa-la e o que você fez?

Eu: Isso não é da sua conta!

Você: Zayn, vai embora da minha vida!!! Cadê a sua namoradinha? Vai lá ficar com ela.

Eu: Vou mesmo. Fica aí com esse... esse traíra. Agora eu que não quero mais olhar para sua cara.

Você: Faz isso mesmo! Me esquece de vez. - Aquelas palavras me socaram por dentro, eu saí dali depressa.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi gente, então, primeiramente... vocês ouviram a perfeição que é Little Things??? Morri, que música fofaaa, e tem a letra lindaaa



Agora vamos para as minhas considerações

1- Eu estou de TPM, no sábado quase excluí o blog, demorei um século para escrever, perdi minha tarde, no maior calor, as letras ficaram pequenas, minhas enquetes zeraram (mas já voltaram, graças ao bom lord), enfim, fiquei mega estressada...

2- Eu fiz capítulos maiores e isso me deixou mal, vou fazer o seguinte, vou escrever sentindo os capítulos, quando achar que já tá bom, eu paro, pode deixar que não vão ficar pequenos não.

3- Quando terminar essa vou fazer outra, já escrevi algumas coisas em um papel, vai ser com o Harry, por enquanto é a única coisa que posso adiantar. Logo mais farei alguns enquetes para decidir nomes, personagens e etc.

4- Já tenho o roteiro de Tem que ser você até o final, acho que vai ficar trilegal, mas peço paciência please.

5- Amo os anônimos fofos, mas por favor, escolham a opção nome/url ou coloquem seu nome no comentário anônimo 

* CONTINUO COM 25 COMENTTS - ps: desconsiderando anônimos sem identificação- *
Amo vocês demais, obrigada pelo apoio. Desculpa a chatice sabe. TPM É FODA!

MALIKISSES
@Drirectioner


93 comentários:

  1. BRIGA , BRIGA ! POXA , O ZAYN TEM QUE FICAR COM A SEUNOME :( TÃO COMPLICADA A VIDA , PORQUE A SEUNOME NÃO PODE FICAR COM OS DOIS ? AHSUASHUA . resumindo : está perfeito , você é uma ótima escritora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu queria que fosse assim, mas a sociedade ainda não está pronta para isso e vão dizer que é safadeza haha
      Obrigada mesmo :3

      Excluir
    2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A VANESSA QUER O ZAYN EESSE SAFADO DO LIAM É CHATO QUERO ELE L0NGE DE MIM QUERO O ZYAN GOSTOSO DE SEMPRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH "OH LORD" ME AJUDEEEEE QUERO O MEU ZYAN AQUELE BEIJO TOTOSO DEEEEEELEEEEEE.
      RESUMMINDO: Como sou uma dama, não grito então, o Zyan é meu.
      (kkkk eu sou assim mesmo, louca pelo Zyan e quero ela no fim com ele)

      Excluir
    3. Pq ta falando q quer. O liam longe de vc? Naum precisa excluir o laim desse jeito!

      Excluir
    4. zyan? laim? Ta serto!

      Excluir
    5. SBAE, EU CONHEÇO BEM CREPUSCULO E QUANDO ELE LEVOU ELA LÁ FICOU UM POUCO IGUAL, E FICOU LIINDO, TO ADORANDOO... PÂMELA

      Excluir
    6. O Ziam é seu, mas o Zayn é nosso.

      Excluir
  2. Ooi Drii, cara, o Designe do blog fico uma maravilha, não sei nao, mais a TPM ta ajudando kkk, ta muito boom os capitulos, continuua pelo amor do Lord' beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA obrigada, a TPM me ajudou em alguma coisa, eu ficava com dor de cabeça daquele fundo preto hahah
      Malikisses

      Excluir
  3. driiiica, voce me fez chorar nesse capitulo! ficou muito perfeito :) /@Curicadosminos

    ResponderExcluir
  4. Você escreve super bem, parabéns. Só não me deixe curiosa por favor? Continua, to amando :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha okay Mari, prometo não te deixar curiosa, ah droga, não posso prometer o que eu não posso cumprir, sorry hahaha
      Malikisses

      Excluir
  5. Eu peciso de maaaaaaais :))) NECESSIDADE.... Tbm acho que estou com TPM KKK

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela web, acho que"eu" tenho que ficar com o Liam. Faz dois capítulos de final hahahaha um com o Zayn e outro com o Liam hahaha mas enfim, parabéns sério, é muito perfeita. Essa web, junto com "Ópera" são minhas favoritas. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helenaaa, a menina que amei o nome haha
      Eu tenho um final legal para cada um, mesmo que seja sem a Seunome
      Malikisses

      Excluir
  7. Owwn, vc é uma ooootima escritora amr....
    Tô amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando ficar com o Daddy dlç u-u '
    Mais o Malik sdç tbm é bom né? Mais fz um ciumin faiz mal n e.e
    Continua sua DIIIIVIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, um ciuminho faz bem para apimentar as coisas haha
      Malikisses Mimi :3

      Excluir
  8. Ta perfeita *-* A s/n não merece o Zayn, ela tem que ficar com o Liam...

    ResponderExcluir
  9. MORRI SETE VEZES COM LITTLT THINGS! MUITO PERFEITA :o
    AMEI ESSE CAPITULO FOI O MEU PREFERIDO ATE AGORA! '')
    Ta otima a fic Drika muito boa mesmo!!
    Fica feliz com a vida nada de raiva moça! ^^
    Continua assim que chegar nos 20 comentarios..
    beijos de brigadeiro :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou morrendo até hoje haha
      Vou ficar mais feliz, pode deixar!
      Malikisses

      Excluir
  10. Oieeeeeee
    Continua please, please, please
    Mano q perfeito, na boaaaaaa !
    hahahhhah pleaseeeee :(

    ResponderExcluir
  11. Amor continua !
    eu comecei a ler sua fic domin. E amei !!!!!!!
    Amando eternamente
    Malikisses
    Ps: eu não consegui fazer log in com minha conta no hotmail :(
    -Nayara lana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindo Nayara, continue acompanhando hein?
      Malikisses

      Excluir
  12. Isso drika senti os capitulos faais do teeu jeito e eu entendo TPM sempre um pk.
    e Adoorei Continue sempre. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro seus comentts, sempre dizem o que eu quero ouvir haha
      Malikisses

      Excluir
  13. OMJ!!! AMEI,PIREI,CHOREI,MORRI COM LITTLE THINGS! MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA *-* e Liam de Batman! o que foi aquilo?! oh lord!!!!
    Liam como sempre muito fofooo e TRETAAA! adoro treta! a fic ta muito perfeita! e ja to ansiosa para ler a proximaaaaaa *-*
    -duvida:
    é dificil fazer um blog assim? pq eu e minha amiga estamos fazendo uma fic e tamo pensando em colocar num blog. é dificil fazer um blog assim, bem bonito, tipo o seu?
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Little Things me enfeitiçou
      Liam estava tão sexy de batman, morri

      - Não é difícil não, o meu nem chega aos pés de ser como eu queria que fosse, eu meio que desisti da aparência dele sabe. Deixei assim simples mesmo.

      Malikisses

      Excluir
  14. Dri esse Liam é a mais meu Deus, tomara que as coisas se resolvam logo com meu amor verdadeiro (ZaynMalik) que por sinal está beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem bravinho rs* Gostei muito desse capítulo e da confusão que vai rolar no próximo mal posso esperar hahahaha... malikisses liamda não sei se mudou ai, mas aqui sua fanfic está com o plano de fundo branco, mas gostei muuuuuuuuuuuito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim Dani eu mudei a cor
      O seu verdadeiro amor vai voltar!!!
      Malikisses

      Excluir
  15. Voltei a comentar \õ/ Gostei mt do capítulo de hj drica, nem precisa pedir pq eu sei que você vai continuar né aushaushaush! Super legal, então acabei de escutar a nova música deles é muito boa mesmo =)É gente a drica tava nervosa no sabado tadinha :/ Mas ja está melhor, malikisses drica até amanhã *qualquer coisa facebook*

    ResponderExcluir
  16. Eu estou amando tá muito legal!!!! Não vejo a hora de ver o do Harry,malikisses drica

    ResponderExcluir
  17. Toooooooooooo amando , é demais a sua fic
    By: may

    ResponderExcluir
  18. É MUITA CRIATIVIDADE PRA UMA PESSOA SÓ , ADOREI BJS
    - JULIA

    ResponderExcluir
  19. Muuuuuuuuuuuuuuuuito legal amei kkk bjs da nicole

    ResponderExcluir
  20. DIVINO , mt mara esta perfeito
    by: ana c.

    ResponderExcluir
  21. Cooooooooooooontinua pleease by: ceci

    ResponderExcluir
  22. D-E-M-A-I-S u.u , continua liamda , to amando (: Malikisses - Mary

    ResponderExcluir
  23. adorei, muito legal mesmo bjs - Luisa

    ResponderExcluir
  24. Demais , amei mt , continua logo

    ResponderExcluir
  25. como sempre PERFEITO!!!!
    NOSSA AMEIIIIII MUITO ESSE CAPITULO!!!!
    TO MEGA ANCIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO..
    SO ESSE JA LI UMAS 9834878738 VEZES...
    POR FAVOR CONTINUA LIMDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha você e essa mania de ler várias vezes né? hahaha
      Malikisses

      Excluir
  26. Continua! Amando! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Perfeitoo dri ; amoree , quero pedir desculpas por não ter comentado suas postagens , estava viajando e meus pai nao deixaram eu levar o not :( morri de saudades do seu blog :3 agora voltei *-* e amei cada capitulo da 2 temporada . Malikisses Drica

    ResponderExcluir
  28. sempre perfeito né (:
    tipo eu fiquei com um poco de raiva do zayn no final kkk'
    EU TBM TE AMO OOK *--*

    ResponderExcluir
  29. Ai amore chorei muito pq ta muitoooo perfeitoo !!!Não me aguento aqui *-----------* Não vejo a hora de saber o que vai ocorrer *O* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  30. Oii, td bem?? Amei o capítulo e vou te confessar uma coisa: todo capítulo me deixa lokona aqui! Meu Deus, eu fico gritando coisas tipo "ah não faz issoo" ou "faz issoooooo" ou "o teu pé garota, vc eskeceu dele é??" etc. E, tipo, eu grito muito alto. Acho que dá pra ouvir da rua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amei, viu??!! E te amo também princesa!!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é sério? Eu faço isso tbm quando leio fanfics
      eu tava escrevendo namoral,a seunome correndo, aí eu paro, hey ela torceu o pé hahaha
      Malikisses Alice, te adoroooo

      Excluir
  31. Ps: e TPM é um saco mesmo!!! Mas, ainda bem, passa...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Amei o cap continua logo eu amo sua fic quando vc postou eu fiquei loka eu tava na praia e comecei a ler me segue la no twitter sdv @crazyalessandra

    ResponderExcluir
  34. Ai meu Deus, começei a ler hoje e ja nao posso mais esperar para o prox capitulo, voce é demais kkk tem o lado safado e fofo ao mesmo tempo e tipo, tudo se encaixa, sei-la foi a melhor fanfic q eu já lí até agora, me fez amar os meninos ainda mais, principalmente o Liam kk o Zayn é o meu favorito mas acho que para essa historia sou team Liam kk Amando incondicionalmente isso aqui. <3

    ResponderExcluir
  35. Cara a SeuNome tem que ficar com Liam, puts mas a maioria ta votando no Zayn ahh vou chorar :c (Tenho nada contra a ele), bom leitora nova aqui, muito boa sua fanfic serinho. Beijos, continue com esse talento incrível rs *-*

    ResponderExcluir
  36. Adorei comecei a ler ontem e amei !

    A segunda temporada vc so fez ate o capitulo 11 né ? (Amanda) .

    ResponderExcluir
  37. Ai my lord, isso ta D+ nem eu consigo fazer essa perfeição, tenho um blog de imagines, mais ninguem le ele a não ser minhas tres bff's, eu adoraia que você desse uma olhadinha nele e me dar uma forciha com o pessoal, adoro suas fics Drica! sou 100% sua fã!! ^^. Ass: Bia
    OBS: Meu Blog = http://amandoonedirection6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Quando vc vai começar a 2° temporada de Little Things?? É mttttt perfeita, foi a melhor fic que eu ja li e eu to mt ansiosaa!!!

    ResponderExcluir
  39. Faz eu (-sqn) ficar logo com o Zayn . pleaseee.

    ResponderExcluir
  40. Awwwn Amizade Colorida <3333'

    ResponderExcluir
  41. eu amei, ta ficando super legal parabens ,sua fanfic é muito linda, vc devia ser uma grande escritora e fazer um livro com todas as suas fanfics, amo seu blog ta de parabens !!!

    ResponderExcluir
  42. Ta perfeita a sua fic, voce é demais Dri, amo muito e ate sonho com essa historia :9

    ResponderExcluir
  43. aaaah drica sua fic é muito foda (eTPMtambeméeolhaqueeusotenho11aninhos) aaaaaaah era pra ela ficar com os dois ou com os dois!!!!!!!!!!!!!!
    beijuu!!!! louise!!!

    ResponderExcluir
  44. amei to com raiva do zany mais mesmo asim ele e lindo

    ResponderExcluir
  45. Eu to torcendo pro Liam slá o Zayn não meche mais cmigo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. gente o liam está muito sexy com aquela roupa de batman

    ResponderExcluir
  47. Sua fic é super perfeita 😍😍😍😍😍😛😁😒😔😒😔

    ResponderExcluir
  48. as fanfic é muito PERFEITA













    ResponderExcluir
  49. Treta na fic kkk amo essa fic começei ontem
    Bjs raphaella

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*