31 de outubro de 2012

Capítulo 12: Londres é vida!!! - 2ª Temporada


                                     ~ VOCÊ ON~




Ele saiu e foi com tudo para o carro e arrancou forte, fazendo os pneus cantarem alto. Ah não! Deus, proteja esse idiota. Que ele não se envolva em nenhum acidente. -Foi o que eu pensei – Como eu posso ainda me preocupar com esse babaca.

Eu: Liam, me desculpa. Você não devia ter se envolvido desse jeito.
Liam: Não tem problema. Eu vou indo para casa. Você vai ficar bem?

Eu: Vou sim. Obrigada por esse dia, por algumas horas eu pude esquecer de tudo isso.

Liam: Não foi nada. Você é minha amiga e pode contar comigo sempre.
Eu: Obrigada Lee, eu sei disso. - nos abraçamos

Liam: Amanhã, eu te ligo. - apenas sorri e entrei no prédio

Cheguei, tomei um banho. E cai na cama, morta de cansada. Mas não tão cansada a ponto de não conseguir chorar. Por que isso tem que acontecer comigo? Eu e o Zayn estávamos vivendo uma mentira... Não. Como ele pode. Depois desse dia super terapêutico que tive com o Liam, nada pareceu adiantar. Eu estava do mesmo jeito, ou pior... Que droga, amanhã ainda tenho que ir para o trabalho. Queria ficar aqui.



Acordei com meu despertador. Levantei sem vontade nenhuma. Tomei um banho, vesti essa roupa:



Não senti vontade nenhuma de comer, só fui para o trabalho. Passei o dia lá, fazendo coisas entediantes. Voltei para o apartamento. Foi quando meu telefone toca...

~ Ligação ON~

Eu: Alô? Quem fala?
Xxxx: Ahh você é a Seunome? - disse uma voz de mulher
Eu: Sou sim, que está falando?
Xxxx: Aqui quem fala é a Perrie, sua vadiazinha.
Eu: O que? Como é que você me liga para me xingar?
Perrie: Eu posso xingar quem eu quiser e principalmente você. Sua sem vergonha, eu devia te socar
Eu: Quer saber? Me deixa em paz. Eu não sabia que ele tinha namorada. Mas agora, você pode fazer bom proveito dele. Pode ficar só pra você
Perrie: Entra no meu caminho de novo que eu te mato, tá ouvindo? - desliguei na cara dela

~Ligação OFF~

Não acredito nisso. Eu ainda estou meio chocada e assustada. O que eu sou? Eu sou isso mesmo que ela falou? Uma vadia. Devo ser mesmo. Eu odeio o Zayn. Para sempre. Ele não podia ter feito isso comigo. Não mesmo. (~Cansei desse drama aff ~)

Quer saber, eu preciso de uns dias longe de tudo para pensar na vida. Mas não tenho para onde ir. E tem o estágio. Não posso simplesmente larga-lo. Que inferno de vida!

~ 2 semanas se passaram~

                                                                          ~ LIAM ON~




O Zayn não olha mais na minha cara. Desde aquele dia. Eu não posso mais viver assim. A gente se vê todo dia. Se bem que eu ainda tenho um pouco de raiva porque ele magoou a Seunome. Mas a gente é amigo e da mesma banda. Tenho que conversar com ele. O pior é que vejo que ele está mal, tem fumado demais. Decido ir até seu apartamento. Bato na porta e ele atente abaixa a cabeça e faz um gesto para eu entrar. Me sento no sofá.

Eu: Zayn, eu quero conversar com você.
Zayn: Se for sobre a seunome, nem precisa começar. Acabou! Eu fiz ela sofrer, ela me fez sofrer. Pode ficar com ela toda pra você. - falou ríspido

Eu: Para com isso Zayn, você fala isso de cabeça quente, mas eu sei que você ama ela.
Zayn: Amo, mas eu sou um idiota. Quando vi vocês saindo do carro, você carregando ela. Senti raiva, mas depois percebi o quanto você é legal com ela. Você cuida dela, a protege e nunca a fez sofrer.

Eu: Cara, você vai se arrepender. Eu confesso que já fiquei muito afim dela. Mas agora, eu só sinto... alguma coisa. Mas não chega a ser amor.
Zayn: Como assim? Você não gostava dela? - me olhou confuso

Eu: Sim, mas você tava com ela e nós nos tornamos apenas amigos.
Zayn: Amigos? E aquele dia que eu vi vocês chegando juntos?

Eu: Okay, aquele dia foi um dia entre amigos, apesar de ter rolado um beijo, mas não significou nada.
Zayn: Mesmo assim. Eu já voltei com a Perrie.

Eu: O que? Não. Você. Não. Fez . Isso? - falei pausadamente sem acreditar
Zayn: Fiz, ela é a pessoa certa para mim, e eu a magoei, devo isso a ela.

Eu: Você é um idiota mesmo.
Zayn: Eu sei. Quer sair para beber alguma coisa?
Eu: Claro.
(~Fizeram as pazes, ficou tudo de boa entre Ziam~)

                                                            ~ ZAYN ON~



Esses dias sem a Seunome foram insuportáveis, mas eu refleti muito e percebi que ela merece alguém melhor que eu. E se for para ser o Liam, eu terei que aceitar. Decidi voltar com a Perrie, ela é a garota certa para mim. Nunca mais vi a Seunome, tenho medo disso. Acho que talvez não resistisse. Mas preciso, para o bem dela. Eu já fiz ela sofrer uma vez e não posso fazer de novo.

As únicas vezes que eu ouvia falar dela era quando o Liam comentava com os meninos, mas quando me via, parava de falar no assunto. Os meses foram passando e as férias de julho estavam próximas. Nem sei o que iria fazer. E de pensar que eu e a Seunome fazíamos vários planos, de viajar, de ficar juntinhos. Tudo isso agora é apenas ilusão.

Preciso me arrumar para ir na festa de lançamento do nosso novo álbum. Vai ser uma grande festa promovida pela gravadora. A Perrie vai estar lá, assim como toda a minha família. Será que a seunome vai estar lá? Ai, espero que não. Acho que não aguentaria.


                                                          ~ VOCÊ ON~


Uau, parece que já estou a décadas em Londres. Nesses últimos meses, apesar da dor que sentia, tratei de correr atrás dos meus sonhos. Sim, foquei no trabalho. A três dias tive uma entrevista com um grande publicitário da revista Vogue :O Ele disse que retornaria. Foi uma entrevista incrível. Já pensou se eu consigo. Seria o sonho da minha vida.

Eu me sinto mais madura desde o que aconteceu. Isso me fez mais forte. Era difícil. Sim, mas eu consegui levantar a cabeça e seguir em frente. Confesso que fiquei decepcionada por Ele não ter me procurado, mas eu sei o quão orgulhoso aquele garoto é. E eu também tenho meu orgulho e não pretendo me desfazer dele nunca mais.

Ao mesmo tempo que eu me concentrei no trabalho, eu tenho feito certas travessuras. Tenho saído para várias baladas, conheci muita gente nova, fiz muitos ''amigos'' e também saí com alguns caras. Os Londrinos são tão gatos. E essa foi uma maneira que eu tive para esquecer do Zayn. E tem o Liam, que é um fofooo, a gente se dá super bem, e não ficamos mais desde aquele dia na cachoeira, quer dizer... teve um dia que a gente saiu junto, e acabou bebendo demais... e …

~Flash Back ON~

O Liam veio me pegar as 11 h da noite. Eu tinha tido um ótimo dia de trabalho, a Alexandria havia sido demitida. Não que eu estivesse comemorando, é que sabe, ela era uma chataaa. Me infernizava, me tratava igual uma empregada, mandando eu ir pegar cafézinhos e limpar sua mesa. Ah que ódio!

Enfim, hoje eu queria me divertir, fui para matar. Na semana passada eu nem tinha ficado com ninguém. Hoje tem que acontecer. Vesti essa roupa:





O Liam chegou e nós íamos para uma boate que eu simplesmente amava. Tenho vários amigos lá. E nós vamos encontrar com eles lá. Chegamos, e eu liguei para a Sophie, dizendo que tinha chegado, ela disse que eles estavam no andar de cima. Então subimos. A galera tava toda lá. Adorava eles, eram super alto astral, me fazia lembrar da Ju, que também era mega louquinha. Eu também tinha saudade da Mari, que era mais tímida. Ela ia pirar nessa balada, ia ficar igual barata tonta.

Apresentei algumas pessoas que o Liam ainda não conhecia. A balada era open bar, então, já começamos a entornar logo cedo. Muita vodka. Eu já estava ficando zonza. Comecei a dançar na pista. Era tão bom aquilo. Adorava. O Dj não parava de olhar para mim. E ele mega gato, sabe o Max do The Wanted? Eles pareciam irmãos gêmeos, ou seja, precisava pegar ele. Haha Quando olhei o Liam já tava pegando a Sarah, uma amiga da Sophie, muito periguete. Esse Lee...

Continuei flertando com o Dj Gato. Quando ele fez um gesto, tipo para substituírem ele. Ih, ia ser agora. Ele já foi vindo na minha direção. Uau, de perto ele era ainda mais lindo. Me deixou sem ar, mas eu não parava de dançar. Ele chegou perto e disse no meu ouvido...

Dj: Sabia que você é muito linda... - Uau, ele tá me querendo muito
Eu: Seu som é ótimo – falei como se não ligasse para ele e continuei dançando
Dj: Meu nome é Jack, e o seu?
Eu: Sou a Bia – eu ri por dentro, eu adoro fazer isso, dizer o nome errado.
Dj: Bia, você, é...
Eu: Cala a boca e me beija – puxei ele pena nuca e começamos a nos beijar

Eu estava muito bêbada, que louca. Eu nunca faria isso sóbria, ou faria? Nos beijamos, um ritmo envolvente. Ele colocou as mãos na minha cintura e me pressionava contra seu corpo. Ele tinha pegada. Paramos por falta de ar, e ficamos dançando e logo, ele me puxou para um beijo de novo. Tá bom, já devem ser umas 3 h da manhã. Chegou a hora do famoso perdido.

Eu: Então, eu vou no banheiro e volto já, okay?
Jack: Você não vai voltar, né? Me dá pelo menos seu número, eu gostei do seu beijo. - ele sorriu
Eu: Ah claro - dei-lhe meu número. E nos despedimos com um beijaço. Ele era muito gato mesmo.



Voltei para a mesa que nós estávamos. E o pessoal todo já tava jogado as traças. Oh lord. O Liam estava muito mal também. Eu bebi mais um pouco. Não deveria ter feito isso, mas fiz. Dancei com o Liam, que fez um gesto com 5 nas mãos. Eu fiquei boquiaberta. Ele pegou 5 meninas? Uau, o Liam se superou hoje.

Decidimos ir embora. Como a gente sabia que ia relaxar essa noite, fomos de táxi e voltamos do mesmo jeito. O Liam ia dormir na minha casa. Chegamos, eu fui tomar um banho, ainda estava meio zonza. Tomei banho e coloquei apenas uma camisa. O Liam estava só de cueca bebendo um galão de água.

Liam: Eu preciso disso, pensei que iria passar mal, de tanto que eu bebi.
Eu: Nem fala. Meu mundo tava girando. Cara, essa balada foi tudooo

Liam: Foi mesmo – deu um risinho
Eu: É, você pegou todas, né? - empurrei seu ombro de leve

Liam: É, mas não peguei a mais gata
Eu: Quem? - franzi a testa

Liam: Você, uê- ele me olhou malicioso
Eu: Ah vá Liam, pegou todas e agora vem ficar de conversinha?

Liam: Ah fala que você não quer? - ele me encarou com um olhar safado
Eu: Ah nem vem Liam

Liam: Eu sei que você tá na seca, faz tempo que você não... não, 
Eu: Ninguém merece você idiota

Liam: Ah vai, você é uma gostosa
Eu: Liam, a gente tá muito bêbado, vamos apenas dormir

Liam: Não, eu vou te pegar – ele se levantou e me agarrou pela cintura, eu estava de costas para ele – Ah vai, eu sei que você gosta disso

Ele começou a dar beijinhos em meu pescoço lentamente. E mordeu o lóbulo da minha orelha. Me fazendo gemer seu nome...


Me virou e demos um beijo super gostoso e quente. Foi esquentando mais e mais e quando vimos, já estávamos completamente nus. Ele se lembrou da camisinha, não sei como. Mas aí, aconteceu, e que bom que estávamos protegidos. Foi ótimo, mas era estranho, porque não parecia que era a gente, sabe. Parecíamos outras pessoas. (~vou pular a parte hot, porque é sempre um tema polêmico, imaginem aí, que quiser é claro~)

No outro dia acordei e ele já estava acordado e fazendo nosso café da manhã. Só olhei para ele e nós caímos de rir na cozinha.

Liam: A gente é muito louco mesmo, né?

Eu: Demais.

~Flash Back OFF~


Aiai, morro de rir lembrando desses momentos. Ele me convidou para ir na estreia do seu álbum, fiquei meio receosa de ir. Por que né? Claro, que o Zayn vai estar lá. Mas pelo Lee, eu vou. Fora que ele disse que seus pais não iam poder vir, então ele ia ficar sozinho lá, ele fez aquela carinha de cachorro sem dono. Hum. Ele sempre faz isso. Se tornou um irmão para mim mesmo, quer dizer um irmão não. Um amigo, um grande amigo, porque ás vezes eu desejava aquele corpinho haha

É brincadeira, com o Lee, eu me sinto completamente confortável, hoje somos apenas bons amigos. Decidi que vou na sua estréia. Não posso deixar de ir por causa do Zayn, ele é passado.
Decidi a roupa que ia.

Estava um pouco nervosa, nem sei porquê. Eu acho que era por causa dele. Ah não! Ele até já voltou com aquela garota nojenta. Ainda bem que ela nunca mais ligou para mim, me ameaçando.
Vesti essa roupa:



O Liam mandou um carro vir me buscar, muito chique isso.
Cheguei na festa e tinham vários fotógrafos. Uau, quanta gente bem vestida aqui. Cheguei e não vi o Liam. Em uma mesa, estavam os Malik, ah não! Queria falar com eles, mas... ah eu me sentia mal, envergonhada nem sei. Aí a Trisha me viu, agora não dava mais para fugir.

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
Então como eu disse teve uma reviravolta, porque eu me enrolei com os capítulos, tava muito chato, melodramático, agora vai ficar mais pra cima, mais provocativo, mais legal, assim espero

- Obrigada pelos muitos comentários do post do capítulo anterior, vou responder quando tiver tempo, okay?

- Vocês tem alguma ideia de nomes para a personagem principal de Little Things com Harry Styles, minha próxima fanfic? Eu pensei em 3 nomes, mas não me decidi. Mandem ideias, farei uma enquete com os 3 melhores nomes

- Continuo com 30 comentss

Malikisses

@Drirectioner


44 comentários:

  1. ja tava sentindo falta da sua fic!!
    hum, sera que eu vou ficar bebada? e fazer merda?hum... pq nao? kkkkkkkkkk
    ta perfeito como sempre!!
    sobre os nomes... pq nao o meu kkkkkkkkkk brinks...
    eu sou pessima em escolher nomes. pra minha fic eu e minha amiga ficamos mais de 1 hr...
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Pooe o meeu, please.. Ta muito lindo a sua fic.. e o seu Hot é demais viiu.. kk beijoos

    ResponderExcluir
  3. Meu que da hora esse capítulo drica hahahahah super bom, gostei da revira volta. Só quero ver o capítulo de amanhã *----------* Escutei Little Things é muito LIAMDA né? bem tranquila tem um ritmo bom e a tradução também é boa! A respeito da fanfic do Harry, que tal colocar o nome Valentina? Acho lindo esse nome e combina até Valentina+Harry como casal hahaha. Quando começar a escrever avisa okay? Malikiiiiisses e aquele imagine de ontem baphooooooo hahaha ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei do capítulo de hj em drica, foi boa a revira volta quero que ela fique com o zayn no final aushsuh. Nossa eu nem tenho ideia de qual nome pode ser, sei lá qualquer coisa eu aviso por face um nome sugestivo ta? Malikisses =)

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa que perfeito o liam desejando meu corpinho que isso! HAHAHA bem to adorando o nome da principal unnnn se botar Isadora eu não ligo ate ia gostar HAHAHA a mais (seu nome) tb e legal eu ja leio passando pro meu nome e automatico e se a fic vor com o harry meu favorito (aqueles cachos me conquistão) e mais facil de me imaginar com seu nome que com um outro qualquer ta com Isadora eu consigo mais eu não sei se vc gosta do meu nome mais tudo bem anciosa pela continuação.
    Bjsss
    Isa Ribeiro (porque eu botei meu nome denovo se tem la em cima?problemas amore so isso que minha pessoa tem HAHAHA)

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    poe partes hotties baby!
    hahahahahaha
    :* bia

    ResponderExcluir
  7. Oii, td bem??? Amei o capítulo, mas pq vc cortou a parte hot? Tem gente que nao gosta?? Aff, eu gosto kkkkkkkkk Bom, eu acho o nome Lucy legal! Mary ou Marie tambem sao legais! O que voce acha deles?? e que tal Camile? Tambem gosto! Mas, enfim, sao tantos nomes... Esses sao os que eu mais gosto, eu acho. Se eu achar outros legais te mando pelo twitter! Ameiii...Bjoo.

    ResponderExcluir
  8. E tambem estou amando o Liam mais safado...ADÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓROO!kkkkkkkkkkkkkk Bjooo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente Perfeitooooooo dri *---* ameei o lado do Lee safado :3 super curiosa para o que vai acontecer no próximo capitulo ;))

    ResponderExcluir
  10. Continua liamda!qual sera a reacao do zayn ao ver a seunome?!e tbm to adorando esse novo rumo da fic.
    Ps.concordo o liam safado e otimo!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei náo eu adoreiiiiiii
    Giovanna

    ResponderExcluir
  12. Dri , não cansa de ser perfeita não ? ASUHAU . Você podia colocar nomes que não comuns aqui no Brasil , como Ashley , Juliet , Olivia , etc *-* ; mas se quiser colocar Beatriz , pode ser uma escolha também AHSUAH

    ResponderExcluir
  13. suaa fic eh mto boa!! estou ansiosa para a nova!!! AMO MT TD ISSO @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  14. P-E-E-R-F-E-C-T!!!!!!!!!
    Dri,sua linda,para de ser tão perfeita!
    Eu simplismente amei esse episódio,como eu amo toda a fic,e amei saber que eu e o Liam tivemos uma "coisinha",mesmo estando bêbados,na verdade nós dois queríamos,não é não?!! rssrs
    Mas Dri,seremos somente amigos,eu e o Liam liamdo?
    Ahhhhhhh nãããão :(
    Mas como sua fic é perfeita né,vai ser bom de qualuqer jeito,mesmo assim eu prefiro o Liam...
    Bom,Paynekisses!

    ResponderExcluir
  15. ownt, quero mais! :) mas "eu" TENHO que ficar com o Liam! o zayn é um safado falso siujdisjdi (nessa historia, é claro). Sugestões de nomes (não são comuns, pq nomes comuns são chatos)

    Cora
    Cléo
    Cecília
    Jenna
    Louise (se pronuncia Luíse, é francês)
    Spencer
    Elisabeth
    Julieta

    ResponderExcluir
  16. Amei demais! ^^
    Ficou otimo essa loucura que eu fiz com o Liam uiih kkk
    Continua Drika :)
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cada vez amo mais a sua fic!!!Vc escreve muito bem!! s2s2 @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  18. ficou super ...! ei uma sugestao começa para Little thing começa com a SEUNOME rsrs ' odiando ele ...vai ser legal e me gusta provocaçoes! kkkk LIAM PEINE o la em casa. kkkk



    @mandinha_bu

    ResponderExcluir
  19. DRI,EU AMEI!!!
    TA SUPER PERFEITO!!!
    TO AMANDO S2
    MAL POSSO ESPERAR PRO PROXIMO CAPITULO...
    POR FAVOR LINDA CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. Posta o priximo amore :(
    hahahah loukinhaaaaa pro proxm
    Vc tem face? Dps vc passa?
    Xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  21. NOMES : LISA , KYLIE , DUDA OU MEGAN
    by : May
    Malikisses, amei esse cap.

    ResponderExcluir
  22. heeey ameeii continuaa coloka um poko mais de drama pfv to com vontade de xorar mais n tem fic d drama q faça xora

    ResponderExcluir
  23. continuaa ta mto perfect

    ResponderExcluir
  24. oiee continua se n eu morrro

    ResponderExcluir
  25. TA MT PERFEITO BABY *--* -pro proximo com o harry se quiser colocar larissa por mim tudo bem kkkkkkkkkkkkk lol- 3beijos:*

    ResponderExcluir
  26. Eu amei!! por favor continue escrevendo mais...

    ResponderExcluir
  27. Eu amei!! por favor continue escrevendo mais...

    ResponderExcluir
  28. escreve capitulos mais longos!Ta cada dia melhor comecei ler dia 1 as 19hs e agora ja to esperando pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  29. Vei o Liam nem bebe mais eu to amando :P kkkkkkkkk vc é muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  30. Aaaiii Drica!!! Muito perfeito viu? Haahahahaha ri al tio qnd li "qual seu nome?" "meu nome eh bia" hahahaha meu nome é bia msm!!! #xoreii! Hey Drica! Eu tbm morro em SG e meu sonho eh estudar no CPII !!! #comassim? Kra, agente foi feita uma pra outra!!! Hahahaha to de brinks! Depois vou te adicionar no face!! Beijao ass: Bia Silva

    ResponderExcluir
  31. Esses dai estao em uma amizade colorida

    ResponderExcluir
  32. Bia ? Meu nome, quer dizer, meu apelito eh Bia, quase morri rindo qnd li heauhaueu !

    ResponderExcluir
  33. Adorei coloca Luana (meu nome) ahshuahsua

    ResponderExcluir
  34. Eu sei o nome perfeito: Jade.
    Pois é um nome de fácil compreençao, é bonito(claro) e único (assim como eu ;3).

    E eu gostaria muito O.O

    ResponderExcluir
  35. Socorro , vc é muito divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Comeceii ler essa fanfinc ontem e mddss ! parabéns

    ResponderExcluir
  36. "tudo isso agora era apenas ilusão" chorei

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*