11 de outubro de 2012

Capítulo 2 – Conselhos de Família. 2ª Temporada


                                                        ~VOCÊ ON~



Estávamos todos sentados no sofá vendo velhas fotografias da nossa infância. Uau eu estava em uns 70% das fotos haha Cada aniversário das meninas e do Zayn eu estava lá. Todas as festas em família, reuniões, jantares. Eu era naturalmente ligada a aquela família. Eles eram uns queridos comigo.

Logo ouvi um barulho na porta. Quando eu vi quem era deu um pulo do sofá.

Eu: Doniiii!!!! - corri em sua direção e pulei em seu colo
Doni: Seunomeeee – me abraçou muito forte

                                                                        Doni:



Nós ficamos alí abraçadas por um longo tempo, nós duas já estávamos chorando. E eu me arrependi demais por não ter mantido o contato com ela.

Doni: Você me abandonou, sua chata – disse me dando um tapa no ombro

Eu: Não vamos lembrar disso, vamos só curtir o meu retorno e matar as saudades, tudo bem?

Doni: Tudo. Seuapelido você tá tão lindaaa.

Eu: São seus olhos haha e você, nem fala, deve estar cheio de gatos ao seu redor.

Doni: E você então? - olhamos para todos que estavam prestando atenção no que diziamos. E o Zayn com uma cara emburrada. -

Eu: Então depois a gente põe o papo em dia, né? - nós rimos

Yaser: Vamos comer? Eu já estou com fome

Eu: Simm, eu também!

Nós comemos, e estava tudo muito divertido. Ás vezes o Zayn lançava uns olhares para mim. Eu fingia que não era comigo, afinal alguém podia perceber, alguém lê-le Doni, ela sempre pegava as coisas no ar. Nada fugia de seu olhar.

Acabamos de comer e eu me oferecei para lavar a louça. A Trisha não deixou, e mandou o Zayn lavar. Enquanto isso eu subi para o quarto da Doni para colocarmos o papo em dia.

Eu: E aí Doni, o que anda fazendo?

Doni: Eu estou fazendo faculdade de Direito, como eu sempre sonhei.

Eu: Uau, é a sua cara.

Doni: haha eu sei disso. E você está estagiando na Styles né?

Eu: Sim, tá sendo demais...

Contei alguns detalhes sobre o estágio, contei dos últimos anos da minha vida, do Caio, das minhas amigas... E ela fez a pergunta que eu temia.

Doni: E o que está rolando entre você e o Zayn?

Eu; O que? - perguntei me fazendo de desentendida

Doni: Eu já saquei tudo, senti um clima entre vocês, você não pode mais fugir. Você gosta dele, né?

Eu: Ahh aham. - eu não podia mentir para a Doni


Ela me olhou com uma cara meio estranha, ahh devia ser ciúmes mesmo. Ela sempre implicou com o Zayn.

Doni: Só toma cuidado tá? - disse passando a mão em meus cabelos

Eu: Hey Doni, eu já sou bem grandinha, sei me cuidar.

Doni: Tomara – ela resmungou e eu pude ouvir.

Ficamos conversando por muito tempo, ela me mostrou as fotos do seu noivo e relembramos alguns fatos da nossa infância e pré-adolescência.

                                                                 ~ZAYN ON~



A Seunome me deu o maior gelo. Pra que tudo isso? Nem sei. Mas adorava ver como ela se dava bem com a minha família. Ela já era da família. Sei que meus pais adorariam que eu namorasse com ela, tenho certeza disso.Estava lavando a louça quando meu pai veio conversar comigo.

Yaser: Filho, olha, eu vi o jeito como você olhava para a Seunome na hora do almoço...

Eu: Ahh pai, você tá vendo coisas – disse tentando disfarçar

Yaser: Você não me engana filho, não precisa mentir para mim. Eu só queria dizer que faço muito gosto desse relacionamento.

Eu: É mesmo???

Yaser: É. Mas quero dizer que criei um homem e não um moleque. Honre seus compromissos. Você não pode magoar as pessoas, entendeu? Antes de qualquer coisa, faça a coisa certa, okay? Eu estarei aqui para lhe apoiar.

Eu: Valeu pai- nos abraçamos

Eu não conseguia mentir para o meu pai, ele me conhecia muito bem. Claro que ele estava se referindo a Perrie, quando disse sobre fazer a coisa certa. E como sempre ele estava coberto de razão.

 Tenho que deixar as coisas claras com a Perrie, não que eu não tivesse tentado, é que ela está em turnê, eu só disse que quando voltássemos precisaríamos ter uma conversa séria. Talvez devesse falar isso para a Seunome, mas não queria vê-la sofrer por isso. Era só esperar, terminaria tudo com a Perrie e ficaria com a Seunome para sempre.

Tava quase dormindo no sofá quando alguém pula nele, me fazendo acordar

Eu: Mas o que? - era a Doni, claro aquela pentelha

Doni: Vem aqui quero falar com você agora – disse me puxando

Zayn: Calma aê, cadê a Seunome?

Doni: Foi lá com o pai e a mãe na casa antiga dela.

Zayn: Ah tá- chegamos no meu quarto

Doni: Então, eu vou ser bem direta. Você e a Seunome estão ficando, né?

Eu: Ahh Doni, isso não é assunto seu.

Doni: Claro que é. Você é meu irmão e ela minha amiga. Zayn você ainda tá namorando a Perrie? Por que eu não vi nenhuma notícia de fim de namoro...

Eu: Doni, isso não é da sua conta, tá? Eu vou cuidar de tudo. É que  a Perrie tá viajando e a gente ainda não conversou

Doni: E por acaso você falou sobre ela com a Seunome?

Eu: Não.- abaixei a cabeça

Doni: Viu só? É um idiota mesmo! Cuidado cara, você já magoou ela muito feio uma vez , se fizer isso de novo...

Eu: Eu sei seu sei. Tá, agora que você já meteu sua colher, será que pode me deixar em paz.

Doni: Faz ela se afastar de novo de mim e eu quebro sua cara.

Eu ri, cara a Doni era realmente louca. Esse jeito desbocado e agressivo dela. Seu humor negro, ela era maluca demais. Ri, apesar de me afetar muito pelo que ela disse. Sabia que era verdade. Corria o risco de eu magoar a Seunome, não. Isso não vai acontecer. Vai dar tudo certo.

Já tava escurecendo e eu perguntei a Safaa, onde estaria a Seunome

Saf: Acho que tá na minha casa da árvore.

Eu: Na sua?

Saf: É.

Eu: A casa da árvore é minha!

Saf: Era sua. Você nem usava ela e agora quase nem vem em casa.  Foi viajar, perdeu o lugar.... foi viajar perdeu o lugar... - Ela cantarolava


Uau, a Seunome estava na casa da árvore.Eu não subo alí a séculos. Chegou o momento de ir até lá.

CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Meus amores, desculpa não ter postado ontem :(

Malikisses

COMENTEM, OKAY? :3



33 comentários:

  1. sou a primeira a comentar haha *o*
    amei esse capi. será q a Seunome vai descobrir sobre a Perrie?
    ansiosa para o próximo cap!!

    Malikisses Paynekisses e Horanhugs Dri :)) x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Será?
      OMG
      Um dia ela descobre, gente mas essa Seunome é desinformada, né?
      Nem entra na internet, o mundo inteiro sabe da Perrie menos ela ahahah
      Malikisses Esther :3

      Excluir
  2. Cara ta d+ to pirando ja
    So quero ver quando "eu" descobrir que o Zayn ainda
    Nao termino com a Perrie
    Amei Continua
    Malikisses and Horanhugs
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. Vai ser horrível!!!
      Esse Zayn tá pedindo para a Seunome ir correndo para os braços do Payne mesmo.
      Malikiss :3

      Excluir
  3. AHHHH QUE SAUDADE! O/
    Drika se que me matar?
    Eu vou da a louka quando o Zayn me falar que ta com a Perrie *o*
    Continua :3

    ResponderExcluir
  4. Caroline(preguiça de logar)11 de outubro de 2012 às 15:16

    Essa sua fic ta S-U-P-E-R P-E-R-F-E-I-T-A!!!
    Não consigo parar de ler!
    E.. OMG que foto é essa genteeeee?!!
    ZAYN PERFEITOOOOOO MARAVILHOSOOOO
    TOTOSOOOOOO!
    Continua logo por favor amore,bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol ;3 Que bom que está gostando
      Essa foto é de tirar qualquer uma do sério
      Malikisses liamda :D

      Excluir
  5. me gusta*_*
    bom como sempre:AMEI!!!!
    cada capitulo mais perfeito fica.
    ta mais q d+ ta super super legal
    to amando S2 muito....

    ResponderExcluir
  6. Ah Daniele não esta gostando nada de não saber dessa Perrie '-' hahahahahaha amei o capitulo Dridri *-* você é uma fofa... Não tem que pedir desculpas de nada, a gente entende que você também tem sua vida pessoal *-* Pra ver esses capítulos maravilhosos esperamos dias e dias, só que não demore kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar, eu sou a Daniele de SP viu kkkkk

      Excluir
    2. haha Okay Dani, é gentee eu tenho vida social, não muita, mas tenho haha
      Você é uma fofuraaa
      Malikisses :3

      Excluir
  7. PERFEITOOO , CHORANDO AQUII :3 coontinua Dri *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud :3 Eu também li a sua fanfic, não demore para postar :D

      Excluir
  8. Ahh que perfeito!
    ~ leitora nova ~
    Poxa amei sua fic super legal!
    Continua por favor quero so ver a minha reação! ><

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!! Foi mal perguntar oq eu perguntei no capítulo passado.... eu sei que a vida é sua... desculpaê!!! :/ Muito lindo o capítulo! Continua fofaa.... ^.^ :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que isso Alice, você pode tudo aqui
      Pode perguntar o que você quiser
      Malikisses minha liamda :3

      Excluir
  10. dri,ontem vc nem postou pq???
    por favor continua..

    ResponderExcluir
  11. Posta +++++++ sua fic é um vicio

    ResponderExcluir
  12. será q vc poderia divulgar meu blog??? fiz a pouco tempo.... http://imaginandocomonedirectionsempre.blogspot.com.br/ o primeiro post é um imagine com o harry!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, um dia vou divulgar todos que já pediram aqui, mas tenho que estar com tempo de sobra
      Mas é claro, que eu divulgo fofa *-*

      Excluir
  13. dri vc ja naum posta ahh 3 dias por que???

    ResponderExcluir
  14. Em dois dias ja li a primeira temporada e to aqui nao consigo parar amei postaaa


    To amando tudo

    ResponderExcluir
  15. ai ai o zany e lindo e fofo continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  16. A PERRIE É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. Eu so queria ver a reação da Perrie quando o Zayn terminar com ela kkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*