5 de outubro de 2012

Capítulo 29- It's complicated.


                                                     ~VOCÊ ON~

Se lembra quando eu disse que perdia os sentidos quando estava com o Zayn? É, agora eu estava completamente nua ao seu lado no meu sofá. Acho que isso exemplifica bem as coisas. Eu esquecia de tudo quando estava com ele. Talvez não saiba nem como me chamo.

Zayn: Amor, você é perfeita, sabia?

Eu só consegui sorrir, devia estar com cara de idiota, mas era assim que realmente ficava ao seu lado, ficava boba, não conseguia raciocinar direito. Só o cheiro dele, já me desconcentrava. Seus olhos eram meu ponto fraco. Eu era facilmente seduzida por eles.


Eu iria passar 1 semana longe desses olhos, e pior. Não vai ser a última vez. Ele trabalha muito, vai viajar para vários lugares longe de mim, vai conhecer muita gente, muitas garotas, que provavelmente serão mais bonitas que eu. E ele era lindo? Quantas meninas não iam querer estar com ele? Eu sempre me senti insegura, por isso achei que ele nunca ia olhar para mim de um jeito diferente. E agora ele olha, com aqueles olhos que me matam por dentro.

Eu: Zayn, por que eu? - olhei para ele que estava com os olhos fechados e um sorriso bobo nos lábios
Zayn: O que amor?
Eu: Por que você está comigo? Existem garotas muito mais boni...- ele me interrompeu
Zayn: Lá vamos nós de novo - ele se levantou e sentou no sofá. Vestiu sua boxer.
Eu: Desculpa Zayn, mas é que sei lá, desculpa, esquece. - ele devia me achar uma chata
Zayn: Não, agora você vai me ouvir.
Eu: Ah não. Nós já vamos brigar de novo? - vesti meu moletom e minha calcinha
Zayn: Hey, vem cá. - me puxou para o sofá, fazendo eu me sentar em seu colo
Eu: Desculpa te chatear.
Zayn: Você não me chateou. Vou falar porque estou com você, é porque quando eu tinha 8 anos, eu estava com uma garotinha na minha casa da árvore, e eu a beijei. Desde aquele dia não consigo passar um dia sem lembrar dela, sem desejar estar ao seu lado.

Eu: Nós tínhamos 8 anos Zayn.
Zayn: É, mas acontece que os anos se passaram nós nos desencontramos. E hoje ao olhar para ela, meu coração parece que vai sair pela boca. Eu só te amo mais a cada dia.

Eu: Eu te amo Zayn. - Nos beijamos. Um beijo calmo e apaixonado.

Foi a primeira vez que eu disse que o amava depois que a gente se reencontrou. Eu estava segura em relação a ele. Sabia que ele tinha amadurecido muito. Eu o amava. Sim, eu realmente estava apaixonada mais uma vez pelo Zayn.

Zayn: Eu estou com fome...
Eu: Nem fala. Eu não comi nada desde que cheguei do trabalho.
Zayn: Eu vou ver o que tem pra comer... - se levantou e foi para a cozinha
Depois de alguns minutos eu ouço o Zayn berrar...

Zayn: SEUNOME VEM AQUI, AGORA!

Me levantei apressada, será que aconteceu alguma coisa?
Eu: Oi Zayn - quando cheguei na cozinha ele estava segurando um relógio nas mãos, com uma cara nada amigável...
Zayn: Será que você pode explicar o que o relógio do Liam tá fazendo na sua casa?

Eu: A-ah é que e-ele esqueceu aqui - droga, eu gaguejei
Zayn: O que? E quando foi isso? - perguntou bravo
Eu: Hoje quando eu cheguei, ele estava me esperando lá embaixo.
Zayn: Aí você chamou ele para subir? É isso? - ele gritou
Eu: Dá para você parar de gritar por favor! - disse na mesma altura
Eu não ficava intimidada pelo Zayn, eu odiava brigar com ele. Mas desde pequena, debatia com ele. Se ele grita, eu grito mais alto. Comigo é assim.
Zayn: Você ficou com ele de novo?
Eu: Não Zayn. Eu não fiquei com ele... quer dizer... éhh-
Zayn: O que? Fala!
Eu não posso mentir para o Zayn. Nós acabamos de ficar bem. Eu não podia mentir.

Eu: Ele me beijou... quer dizer nós nos beijamos - abaixei a cabeça

Zayn: O que? Como é que é? Não acredito nisso! E você me diz isso assim como se fosse algo normal - ele já tava ficando muito alterado

Eu: Não Zayn, olha, eu não queria. Mas não é tão simples. O Liam gosta de mim. Eu não sabia o que diz- ele me interrompeu

Zayn: Eu não acredito que você fez isso comigo, depois de tudo que eu falei para você. Depois de dizer que eu te amava. Você me trai?
Eu: Zayn, não foi bem assim. Eu não te traí, foi um beijo, só isso. Eu prometo que não vai acontecer de novo. Me perdoa por favor - disse pegando no seu ombro

Zayn: Me solta, eu preciso ficar um tempo sozinho. - ele saiu bravo da cozinha
Eu não me aguentei e comecei a chorar. Fui atrás dele, ele já estava com a calça. O agarrei pelas costas...

Eu: Não Zayn, não vai embora, não me deixa assim por favor - eu tava desabando em lágrimas
Zayn: Me larga Seunome, eu preciso ficar sozinho. - ele disse tentando me soltar

Eu: Eu te amo Zayn, eu juro. As coisas não aconteceram do jeito que você tá pensando. Por favor, me ouve.
Zayn: Deixa eu ir por favor. - ele me olhou com uma cara de decepção e eu só podia larga-lo

Ele se foi.

Eu continuei chorando e não podia parar. Eu me sentia extremamente mal por ter feito o Zayn sofrer. Talvez a mentira seja melhor mesmo. Mas não podia mentir. Não mesmo.

Me deitei na cama, eu não tinha mais fome, só conseguia chorar. Foi quando tudo começou a escurecer e eu acho que desmaiei. Acordei umas 3 h da manhã, com uma dor imensa no corpo e muita dor de cabeça. Lembrei da briga com o Zayn, lembrei da tristeza em seus olhos, por um momento lembrei do Liam que também ficou mal. Era isso estávamos os três magoados. Essa história só podia acabar nisso.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Olha essa foto do Nini, que lindooo :3


UMA PERGUNTA:
VOCÊS ACHAM QUE OS CAPÍTULOS ESTÃO LONGOS, CURTOS, OU O QUE?
COMENTEM PLEASE!!!
MALIKISSES
@Drirectioner

43 comentários:

  1. Caroline(preguiça de logar)5 de outubro de 2012 às 19:03

    Ta simplismente perfeito! Vc é incrível! O tamanho do seu imagine esta perfeito amore,como todo o resto! Não se preocupe com isso! E por favor,não demora muito pra postar,ok? Bjs! Ah,e a foto do Nini esta realmente uma belezura *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol *-*
      Pode deixar que postarei mais rápido do que imagina
      Malikiss :3

      Excluir
  2. Oii dri! A história está cada dia melhor! Bem... é triste ver que os tres acabaram magoados com a história toda.Espero que isso se resolva logo :\ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Aline pode ter certeza que as coisas irão melhorar
      Eu curto happy endings haha

      Excluir
    2. Eu to lendo só agr kkkk mais ta pft e acho que já acabou mais não vou ler por hj aaaahhh queria devorar isso mais preciso para haha parabéns ta pft

      Excluir
  3. Adorei mais seráa ki dah pra colocar um pouco mais cedo amanhã?? Tipo se não der tudo bein mais é ki to mui curiosa...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu também tenho essa impressão. Mas também fico com medo, de ficar grande demais e as pessoas ficarem entendiadas e pularem o texto. Eu faço isso haha

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie Dri, nossa está mt perfeito, sério msm! Pena que eles brigaram, mas sei que tudo dara certo no final né? Eu fico mt ansiosa para ver os capitulos, eu, a Aline Dias e a Eduarda somos amigas, e sempre ficamos comentando da sua fanfic, de como é perfeita!!! Bjs bjs Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Bruninha *-*
      As três amigas super fofas lendo minha Fanfic :3
      Malikisses Princesa!!!

      Excluir
  7. Perfeitoo dri :3 poxa ver que deixei os dois triste fico malz :// , ta otimo o tamanho amoor :)) coontinua por favor liamda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lud *-*
      Eu fico mega mal, mas já já as coisas se acertam

      Excluir
  8. seu imagine ta perfeito!você me faz sofrer junto com ela/eu *-* quase chorei junto...
    vai ser difícil de escolher entre Liam ou Zayn, mas...nos surpreenda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari, esses dias eu fiquei com uma vontade enorme de mudar completamente o rumo da história, mas é o risco grande demais. Ainda mais por já estarmos no cap. 30
      É complicado

      Excluir
  9. Oiee!!! Muito perfeito tudo! O tamanho, a história, os gifs e o Nini então, nem se fala... Que pena que "nós" três estamos tristes, mas é a vida né?! De todo jeito, nos surpreenda, como a Mariana disse.
    Muito liamda a história!!! Continua... Ah, uma pergunta: qual sua idade?? Bjoss!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Meeeeeeeeeeeu Deus isso não pode estar acontecendo :( Eu e ele brigamos denovo? Fiquei triste :(
    Seus capítulos não estão curtos, longos. Estão perfeitos e na medida certa. Essa situação entre eles vão melhorar? Diz que sim por favor Dri :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde cenas dos próximos capítulos haha
      Ahh o que você acha?
      Não se esqueça que você é a personagem principal desta história :D

      Excluir
    2. Tem que melhorar não posso ficar sem o Zaza :(

      Excluir
  11. A história ta perfeita!Eu acho que o tamanho da história também,ta tudo perfeito!!bjs Dri

    ResponderExcluir
  12. - leitora nova -
    Poxa adorei seu blog é lindo demais!!!
    Briguei com o Zayn de novo :\
    Eu acho que seus capitulo nem são curtos e nem longos demais são na medida certa!
    Continua amor.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn outra Duda para minha coleção :3
      Obrigada mesmo!!!
      Malikiss

      Excluir
  13. continua seus capitulos são bons são na medida certa nem tão grandes nem tão pequenos''' continua
    XX AMANDA ~

    ResponderExcluir
  14. Ohh briguei com Zayn o menino ciumento meu deus :\ Rumm..
    Seus capitulos são no tamanho certo não são aqueles que voce ler e parece que não tem fim e nem aqueles que parece ter duas frases e puf! acabou são perfeitos igual a o blog!!
    Continua Dri :)

    ResponderExcluir
  15. mil desculpas dri pela demora pra comentar!!!
    bom como sempre AMEI!!!
    ta super PERFEITO!!!
    bom depois desse capitulo sem pallavras
    por favor liamda continua...

    ResponderExcluir
  16. o NINI é lindo gosto dele mais gosto mais ainda do harry e do zayn
    a fic ta perfect

    ResponderExcluir
  17. Cara Perfeito Ja Li Sua Fanfic Tipo Umas 4 Vezes Essa Eh A Mais Perfeita Q Eu Jah Li. ♥♡♥

    ResponderExcluir
  18. Perfect simplesmente ameiii*---* ....Belle akie

    ResponderExcluir
  19. Nini sempre linduuh !! *-* Ah!e to amando sua fanfic *--*

    ResponderExcluir
  20. Vc sabe escrever e mt...nn, nn esta nem um pouco grande, esta num tamanho otimo, nn er cansativo de ler, vc fica em curiosidade querendo saber o proximo capítulo...er pft

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*