15 de outubro de 2012

Capítulo 4- Pedido de Socorro - 2ª Temporada


~Capítulo Anterior ~ (Mil desculpas por ter quebrado o clima)



Eu comecei a passar a mão pelo seu cabelo. E a deslizar minhas mãos pelas suas costas. Seus beijos se tornaram intensos e quentes. Eu pulei em seu colo e ele agarrou minhas pernas e começou a beijar meu pescoço.

Eita as coisas começaram a esquentar e nós deitamos na caminha que tinha lá. Eu comecei a beijar, mordiscar e dar leves chupões em seu pescoço e ele respirava ofegante. Depois ele fazia o mesmo em mim e eu gemia seu nome baixinho em sua orelha, fazendo ele se arrepiar. E ele começou a sussurrar meu nome no meu ouvido e isso me deixava louca.

Foi quando ouvimos um barulho de alguém subindo na Malikasa...

                                  ~Capítulo 4 – 2ª Temporada~

                                               ~VOCÊ ON~




Foi quando ouvimos alguém subindo na Malikasa nós separamos rapidamente e nos ajeitamos. Era a Safaa... Ai já pensou se ela nos pega naquela situação, que mico seria!

Zayn: Oi Saf, o que você tá fazendo aqui – disse grossei

Eu o cutuquei

Eu: Zayn, seja gentil com sua irmã.

Safaa: Deixa Seunome, ele é assim!Não se esqueça que essa casa agora é minha.

Eu: Você fez uma ótima decoração. - eu ri

Zayn: Ah bem lembrado Seunome, quem te deu a permissão para estragar a minha casa da árvore

Saf: Eu não estraguei nada. Ficou lindo, não ficou Seunome?

Eu: Ahh então, ficou bem rosa, né?

Saf: Viu só? Ficou lindo. Mas então, o que você estavam fazendo?

Zayn: Nada que te interessa.

Eu: Zayn, para com isso. Então, sabia que quando a gente era pequeno ficávamos aqui conversando, contando histórias...

Saf: Ah é? Contem uma história para mim.

Ela disse se deitando no sofá, entre mim e o Zayn. Ele me olhou com uma cara de bravo, e eu deu um empurrão nele. Deitamos e percebi que no teto tinha uma abertura para o céu. Dava para ver as estrelas. Estávamos os três deitados, eu estava fazendo cafuné na cabeça da Safaa enquanto contava uma história de uma princesa corajosa. Ela estava super curiosa.

Em um dos momentos da história, olhei para o Zayn que me olhava com uma cara de encantado... Eu sorri e ele disse Eu te amo sem falar, eu pude entender e disse '' Eu também te amo'' A Safaa estava quase adormecendo em meus braços.
Aquele momento foi especial para mim.

                                            ~ ZAYN ON~


Uau a Seunome tinha o dom de me encantar a cada gesto. Ela não precisava fazer aquilo pela Safaa, mas fez. Foi super fofa com ela e eu sabia que era de coração. Ela era linda, carinhosa, fofa, minha família a amava, eu a amava. Que tal se eu a pedisse em casamento agora mesmo? Haha

Eu bem que queria. Mas antes tinha que fazer a coisa certa. Como meu pai disse. Conversar com a Perrie e acabar com o namoro. Eu gostei dela, sofri por ela, pensei que a amava, mas o que eu sentia por ela não é nem metade do que eu sinto pela Seunome.

A Safaa adormeceu na malikasa e eu fui tentando leva-la para o quarto sem acorda-la. Foi difícil descer dali com ela no colo. Mas deu certo. A Seunome iria dormir no quarto da Doni. Eu queria passar a noite com ela. Mas é óbvio que não seria possível.

A Doni ia emprestar um pijama para ela dormir, mas se deu conta de que praticamente todas as suas roupas estavam no apartamento novo dela e do Marco, seu noivo. Então a Wali teve que emprestar e é claro que ficou bem curto.



Quando eu a vi com aquela roupa. Minha vontade era de agarra-la ali mesmo na frente das minhas irmãs. Mas não dava então apenas mordi os lábios.

Ela me olhou com uma cara maliciosa. Ahh ela fazia de propósito. Ela foi para o quarto da Doni que ficava ao lado do meu. Meus pais tinham chegado deram Boa Noite a todos e foram para seu quarto. As minhas irmãs já dormiam.

Tentei dormir, mas não conseguia tirar a Seunome da minha cabeça. Aquela roupa que ela tava... aiai me deixou maluco. Vi em meu relógio. Eram quase 2 h da manhã. Então resolvi mandar uma mensagem para ela. Não uma simples mensagem, se não, claro que ela não viria.

'' Amor, socorro!!! Preciso da sua ajuda agora, vem aqui em silêncio, não quero acordar ninguém. Só você pode me ajudar''

haha Agora era só esperar...

                                                        ~VOCÊ ON~


Eu tava dormindo tranquilamente quando sinto meu celular vibrando. Ai que saco! Eram mais de 1 h da manhã. Quem seria?

Vi a mensagem, era do Zayn, ele pedia socorro. Fiquei mega preocupada. Me levantei, a Doni dormia como uma pedra.
Abri a porta com cuidado e fui até lá.

Ele estava todo coberto. Eu fui até lá e descobri ele. Ele estava com os olhos fechados

Eu: O que você tem bebê? - disse fazendo carinho nele que continuava imóvel

Zayn: Eu estou com abstinência de você – disse me puxando para a cama rapidamente, eu levei um susto e gritei um pouco.

Ele me puxou para a cama dele. Era uma cama de solteiro e era encostada na parede. Ele me jogou para o lado da parede e me enrolou, me abraçando.

Eu: Zayn, você tá maluco?

Zayn: Sim, estou maluco por você.

Ele ficou por cima de mim e começou a passar a mão pelo meu corpo. Me beijando intensamente. 


Quando alguém bate no quarto e entra. O Zayn continua por cima de mim e finge estar dormindo.

Ele estava me esmagando, eu pensei que morreria sufocada. A pessoa viu que ele dormia e saiu. Quando ouvi o barulho da porta se fechando, sai das cobertas sem fôlego. Ele riu da minha cara.

Eu: Tá rindo de que? Isso é culpa sua!

Zayn: Não é culpa sua. Por ser tão irresistível! - me puxou e mordeu o meu lábio inferior lentamente

Eu: Zayn, eu não posso dormir aqui.

Zayn: Claro que pode – ia me dando breves selinhos

Eu: Você é um chato sabia? - me deitei ao seu lado

Ele me abraçou fazendo eu ficar de costas para ele, ele massageava meus cabelos enquanto me dava beijos leves no pescoço. Logo adormeci.

Acordei e já estava claro , dei um pulo da cama. Dei graças a Deus, por ainda ser bem cedo. O Zayn dormia como um anjo. Fui saindo dali devagar para não acorda-lo e voltei para o quarto da Doni, ela ainda dormia. Ainda bem, não ia poder explicar onde passei a noite. Dormi mais um pouco e logo a Trisha veio nos acordar...

Tomei um banho, e desci...

A Família Malik estava toda na mesa, com um café da manhã incrível. Eu e o Zayn comemos. E já estávamos prontos para partir.

Yaser: Seunome, foi muito bom te rever. Fala para seus pais que eles deviam vir passar um fim de semana para botarmos o papo em dia. - eu assenti mesmo sabendo que isso seria inviável por causa do trabalho do meu pai

Wali: Seuapelido, me segue lá no twitter para a gente conversar, tá? Eu já te sigo.

Eu: Okay Wali- eu ri

Safaa: Vou sentir saudades, por que você tem que morar longe- ela disse com lágrimas nos olhos

Eu: Ahh minha bonequinha, não fica assim. - nos abraçamos

Trisha: Promete que vai nos visitar sempre? Vê se trás esse garoto porque ele nunca vem para casa.

Eu: Pode deixar Trisha, sempre que pudermos viremos aqui. Vou arrastar o Zayn e se ele não quiser vir, eu venho sozinha

Trisha: Pode vir, você será sempre muito bem vinda aqui. Te considero minha terceira filha. - ela me abraçou

Era bom ter pessoas que me amavam aqui. Afinal eu estava em outro país, longe de toda minha família.

Eu: Da próxima vez eu quero ver os meus avós hein? - me referia ao avô e a avó do Zayn, que também eram muito especiais para mim.

Yaser: Eles vão adorar saber que você está de volta.

Doni: Hey amigaaa, não me abandone de novo hein? Quero falar com você todos os dias.

Eu: Claro que sim! - ficamos abraçadas

Zayn: Então, vamos logo? - ele odiava despedidas

Ele abraçou seus pais e suas irmãs e nós fomos para o carro. E assim nós fomos a viagem era longa.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi gente!!! 
Eu amo esse momento demais haha Que isso Liam? Derrubando o Nini no meio da entrevista

Olha só gente, tenho uma notícia ruim para dar a vocês
Semana que vem, quer dizer amanhã começam minhas provas, ou seja, não sei se vai dar para postar durante a semana :/ 
Mas peço por favor, não me abandonem! Ainda tem tanta coisa legal para acontecer aiai vocês nem sabem!

Não deixem de comentar, senão fico triste :(

Malikisses 

@Drirectioner

36 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiii continuaa

    ResponderExcluir
  2. OMJ OMJ! Eu piro muito com a sua fic amor *-* serio mesmo, ela é muito perfeita, é maravilhosa, parabens :D

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO CADA VEZ MAIS PERFEITO!
    Claro que agente não vai te abandonar, quem consegue não ler sua fic liamda desse jeito! :)
    Tah demais, agora ele tem que me conta sobre a Perrie :o
    Quero ver o babado!!
    Continua assim que deh, semana de prova é dificil demais :$
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Madu
      Vai ter babado, confusão e gritaria muito em breve haha
      Sim, semana de provas é um saco!

      Excluir
  4. não vou te abandonar ahahaha tá lindaaaaaa a sua fic *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, é bom saber que alguns sempre ficaram do meu lado.

      Excluir
  5. Nunnnnnnnca vo ti abandonar vc me inspira muito e sóo me diz como ficou o Liam?? To mega curiosa pra saber komo ele tah, tipo vai ter mais imagines dele néeh??
    - Ah e boa prova ki tu de certo pra tu...Continue sempre e tenho certeza posso tah pirando, mas se vc fosse escritora ia se dar beein. Meu jah paro pra olhar sua fic?? Taah perfeita...e denov. Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Obrigada!
      Logo em breve, o Liam vai voltar a aparecer na história
      Isso é bondade sua, eu nem escrevo tão bem assim
      Obrigada pelos desejos de boa sorte, eu vou precisar haha

      Excluir
  6. EU NUNCA VOU TER ABANDONAR LIAMDA ,
    ta muiiito perfeito, pode ir lá estudar pra suas provas agente te espera ok!?
    (: malikisses

    ResponderExcluir
  7. NÃO VOU TE ABANDONAR NUNCA AMORE NEM QUE ME OBRIGUEM KKKK
    AMEI TA D+++

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEEEEEU SUPER AMEI ESSA CAPÍTULO DRIDRI *-*Aaaaaah sério? as minhas provas finais também estão começando... Eu vi uma entrevista hj no programa da Fatima Bernardes falando do seu colégio *-* é o Pedro II né? Estavam falando de uma espetora que é brava, não lembro o nome dela, lembrei de você na hora: puts o colégio da dridri, deixa eu ver se eu acho ela hahahaha... Você está louca liamda? jamais irei te abandonar *-* Amo você, amo sua fic então não tem motivos né! Boa sorte nas provas viu? 9871687674 milhões de malikisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada Dani, quem dera fossem minhas provas finais, meu colégio teve greve, então ainda estamos no segundo trimestre, aff
      haha é porque a Fátima, estudou no pedro II, mas a unidade é diferente
      Obrigada mesmooo Dani, você é uma fofa, liamda, maravilhosa, espero um dia te conhecer pessoalmente :D

      Excluir
  9. Pode deixar que não vamos te abandonar ta perfeito e agora eu to curiosa posta assim que possivel
    bjjsss
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaa, obrigada pelo apoio
      E sim, estou fugindo da minha maratona de estudos, pra passar aqui haha

      Excluir
  10. oiee...ameei o capitulo! e fike sabendo q nunca vou t abandonar, nunca mesmo!!! boa sorte nas provas e poste quando der. malikisses!!! <3 <3 <3 <3 <3 te amo, liamda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceee, eu sei disso, você é especial pra mim
      Obrigada mesmo!
      Malikisses

      Excluir
  11. dri mil desculpas por nao tem comentado ontem!!!
    depois q vi q tinha um trabalho de geo e tive q sai pra ver minha priminha,desculpa ta????
    bom voltando ao assunto como sempre:PERFEITO!!!
    NUNCA IREI TE ABANDONAR!!!!DEMORE O TEMPO Q QUISER,OKAY!!!
    AHHH!!!E BOA SORTE NAS PROVAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii
      Obrigada mesmo pelo apoio de sempre
      Eu vou precisar de sorte mesmo ;D

      Excluir
  12. Aiii Kilindo muito perfeito floor continua eu amoo seu blog e morri de tanto tempo que ficou sem postar ainda bem que voltou...Poxa tudo bem eu vou esperar a semana passar mega rapido beijos te amo my princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Min, a semana pra mim tá passando muito lentamente haha
      Tá um sacooo, eu fugi aqui pra postar haha

      Excluir
  13. OMJ OMJ morrendo aqui!! Muito lindo sua fic! *---------------------------* Ineed more !!! s2s2 Continua ??

    ResponderExcluir
  14. Ai posta logo to morrendo de curiosidade pra ver o que vai acontecer! , e NUNCA vou abandonar essa fic perfeita demais

    ResponderExcluir
  15. Omg tao perfeito amor *-* nunca te vu abandonar... omg o zayn e tao...hum... HOT

    ResponderExcluir
  16. Nova leitora na area to amando li o primeiro e ate aqui em um dia impossível parar

    ResponderExcluir
  17. ta muito bom nao consigo mais parar de ler

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*