23 de outubro de 2012

Capítulo 7 - Em mil pedaços... - 2ª Temporada

                                                    ~VOCÊ ON~





Eu acordei com o susto do meu despertador tocando, ahhh que droga! Quero dormir. Eu estou mortaaa, odeio acordar cedo. Mas fazer o que? É o meu futuro que está em jogo, mas confesso que tinha outras expectativas para esse estágio. Na maioria das vezes só fico separando artigos, eu queria a emoção de estar em uma revista famosa como essa, sabe, entrevistar celebridades, políticos importantes, personalidades do mundo da moda, mas o que eu faço? Só fico lá sentada naquele cubículo, as pessoas são tão distantes, todos ali tão concentrados em seu trabalho, nem olham um para a cara do outro.

Por isso, não tenho a mínima animação de levantar dessa cama, mas não tem jeito. É o meu trabalho, é a minha carreira, é meu futuro. Vou arrecadar forças de um lugar do meu corpo que desconheço e levantar. Tomei banho e coloquei essa roupa:



Quando olhei para o relógio, estava muito atrasada, então fui correndo para o trabalho, nem deu tempo de tomar café. Que saudades que eu tava da minha moto, passei o fim de semana inteiro sem ela, afinal estava com o Zayn. Hoje ainda é terça-feira aiai a semana ainda está praticamente inteira aí. Queria ter mais tempo livre para passar com o meu namorado. Espera aí... namorado? Nós estamos namorando? Sim, estamos, acho que sim. Quer dizer, ele não me pediu em namoro, isso quer dizer que... estamos só ficando? Mas ele se declara para mim toda a hora, sei que o Zayn é meio ruim com as palavras. Será que ele está esperando o momento certo? Não sei, nunca tinha pensado nisso.

Cheguei na Styles, e fui para o minha ''sala'', logo vem a minha superviora e me enche com dezenas de cartas de leitoras , que opinam sobre a revista, tenho que escolher as melhores críticas para a próxima edição. Vamos lá então...
Essas cartas parecem não acabar mais. Mas, faço meu trabalho, quando dá o horário do almoço, respiro aliviada por poder dar uma pausa.
Enquanto termino de almoçar, aproveito e ligo para o Liam

~Ligação ON~

Liam: Alô!
Eu: Oi Lee, sou eu.
Liam: Ah! Oi Seunome, o que você quer? - fala com um pesar na voz, como se eu estivesse o irritando
Eu: Você tá ocupado?
Liam: Não.
Eu: Então, é... eu queria conversar com você
Liam: Nós estamos conversando... - responde irônico
Eu: Lee... é sério, você vai estar em casa por volta das 6 h da tarde?
Liam: Vou sim.
Eu: Tá bom, eu vou passar aí
Liam: Mas...
Eu: Mas nada. Já decidi. Não podemos ficar mal um com o outro. Adeus, te vejo mais tarde.

~Ligação OFF~

Desligo antes que algo estrague meus planos de reconciliação. Como ele já conversou com o Zayn, acho que agora vai ser mais fácil. Querendo ou não, foi por minha culpa que toda essa confusão foi gerada. Então tenho que resolver as coisas. Afinal, eles são amigos, fazem parte da mesma banda. Não quero que fique um clima ruim, e o Liam pra mim... é muito especial, eu não sei bem sobre os meus sentimentos sobre ele, porque sei lá, confio nele como um melhor amigo, mas os momentos que tivemos... aiai que agora ficaram no passado, né? Por favor, eu amo meu árabe lindo sexy maravilhoso e é isso.

Volto as minhas cartas, uau ainda tem tantas... oh lord
Estou perdida nessas cartas, quando ouço meu celular vibrar, recebi uma mensagem, era do Zayn...

Amor, hoje tem uma entrevista com a banda de noite, okay? Você tem algum compromisso?

Ele vai ter entrevista com a banda? Mas o Liam não falou nada sobre isso... Será que o Zayn tá mentindo para mim ou o Liam apenas se esqueceu da entrevista? Que estranho... Ahhh para de desconfiança Seunome – ordeno a mim mesma, enquanto envio a resposta e sim minto sobre o fato de não ter compromisso. Afinal, sim eu tenho. Vou encontrar com o seu melhor amigo Zayn, aquele que eu já peguei, sabe? Acho que ele não ia gostar da ideia. Mas nada vai acontecer. Eu sei, eu não trairia o Zayn. Não mesmo.

Não, não tenho nenhum compromisso. Boa sorte na entrevista.

Quando olho para o relógio, são 5 h da tarde, e aparece minha supervisora...

Supervisora: Seunome, como está o serviço aí?
Eu: Está bem, essas são as cartas que eu já li e separei estas aqui- mostro a pilha de cartas
Supervisora: Uau, você está super adiantada. Fez várias cartas. Quando terminar essa pode ir para casa. Você merece um descanso.
Eu: Obrigada mesmo.

Suspiro aliviada, realmente estou cansada. Quero muito sair daqui, essas cartas estão muito chatas, sério. Quem hoje em dia ainda envia cartas??? Oh lord
Saio do trabalho e como está cedo, decido passar em casa para tomar um banho e depois vou para o apartamento do Liam.

Chego no meu prédio e vou para o elevador, vejo que a porta está quase fechando e dou um grito para esperarem, coloco o braço rapidamente e a porta se reabre e me arrependo muito de ser uma pessoa apressada. O vizinho esquisito que mora ao meu lado está no elevador. Eu educadamente digo ''Boa tarde''. Mas o vizinho não responde, eu abaixo a cabeça e morro em constrangimento e medo. Sim, aquela situação me dava náuseas e medo, muito medo. O cheiro de cigarro estava me matando, e não, ele não estava fumando, mas aquele cheiro estava agarrado nele, acho que nem mil banhos resolveriam. Ele tinha um aspecto de doente, que ao mesmo tempo que dava medo, me dava pena. Sim, aquele ser era um coitado, vivia sozinho, quase não saia. 

Aqueles minutos foram os mais pavorosos de toda minha vida. Estava prendendo a respiração e suando frio. Assim que a porta se abriu aquele ser se jogou para fora rapidamente, como se eu não estivesse ali. Isso me fez perceber que ele devia estar mais desconfortável do que eu. Ele era muito esquisito mesmo.

Entrei no meu apartamento e girei a chave da porta o máximo de vezes possíveis quando estava trancando-a , que medo!!! Joguei minha bolsa no sofá, fui na geladeira, bebi um resto de suco que lá tinha, isso me fez lembrar que precisava fazer as compras da semana. Fui tomar meu banho... Relaxei, levei muitos minutos. Percebi o quão nervosa, eu estava naquele elevador. Tenso. Muito tenso. Saio do banho e coloco essa roupa: 



Estou pronta para ir, será que devo telefonar antes para o Liam? Ahhh sei lá. Não, vou sem telefonar mesmo. Ando pelo corredor com um pouco de receio de encontrar aquele ser apavorante outra vez... Está tudo okay. Pego minha moto e vou para o prédio dos meninos. Chego lá e o porteiro me reconhece, mas mesmo assim, interfona para o Liam para perguntar se posso subir. Logo, só liberada...

Subo, e antes de bater na porta do Liam, sinto uma pontada de vontade de ir no apartamento do Zayn, só para o ve-lo, mas nem sei se ele está lá. E essa entrevista com a banda? Mas o Liam está em casa... será que foi cancelada, já são 7 h da noite...

O Liam me atende...Por um momento sou desvirtuada e meu coração despenca. Oh não! Ele está só de toalha, a mesma envolvendo sua cintura, pendendo sobre seus quadris e valorizando os músculos bem definidos de seu abdómen... aiiii Não! Não! Não e não! Para com isso! Você não devia reparar nessas coisas...- me repreendo

Eu: Oi Liam – minha voz não poderia soar maior constrangimento que isso

Liam: Seunome, me desculpa por isso, é que eu tava no banho e me interfonaram. Eu ainda estou ensaboado. Pode entrar- ele disse bem humorado

Entro e fico feliz que aquela trsiteza de ontem parece ter ido embora. Sento no sofá e vejo o que está passando na TV, ele estava vendo ''Diário de uma Paixão''??? Oi? É isso mesmo? Que maluco... fico ali vendo o fim do filme e de repente ele está de volta na sala, agora vestido, bem melhor assim... ou não. (haha- a autora não se aguenta com a paixão que sente pelo Liam, foi mal)

Eu: Você tava vendo Diário de uma Paixão?

Liam: O que?

Eu: Não precisa disfarçar Liam, eu sei que estava sim.

Liam: Eu fico triste em ver isso, fico pensando se nunca vou ter um amor como esse...

Eu: Claro que vai Liam, você é especial, gentil, carinhoso, fofo, sabe como deixar uma garota apaixonada e ainda leva-la as estrelas, eu sei disso.Tem tantas meninas te querendo, você nem sabe...

Liam: Eu sei, mas nenhuma é como você. - ele fala e aquelas palavras acabam comigo. E agora o que dizer diante disso?

Eu: Liam, eu pensei que a gente tivesse conversado sobre isso...

Liam: Eu sei, eu sei. Mas é difícil demais te tirar da cabeça. Esses últimos dias em que você estava longe de mim, eu parecia que não estava vivendo por completo, parecia me faltar uma coisa, alguém... você.

Eu: Você não precisa me perder. Podemos ser amigos. Que tal?

Liam: Tudo bem então.

                                                             ~LIAM ON~


Quando eu abri a porta para a Seunome, sei lá. Eu ainda senti algo por ela. Algo muito forte para controlar, mas ela só quer ser minha amiga. É isso ou ela vai ficar longe de mim. Acho que vou tentar fazer isso, por ela, pelo Zayn e por mim também. Quem sabe, eu não consigo esquece-la, e ser apenas isso, um amigo. Vou tentar.

Fiz pipoca e a gente começou a assistir Enrolados, foi ótimo ter ela ali do meu lado, como amiga. A gente ria, conversava, eu posso fazer isso. Só tenho que controlar a vontade que eu sinto de vez eu quanto de agarrar ela e beija-la, mas fora isso... Tá tudo bem.

Você: Liam, vocês não tinham uma entrevista hoje?
Eu: Que eu saiba não.
Você: Ah é que o Zayn falou que tinha...
Eu: Ele não tá no apartamento? Deixa eu ligar pra lá. - peguei o telefone e liguei- Ninguém atende, ele não deve estar lá. Já tentou o celular?
Você: Sim, mas está fora de área. Eu vou indo Liam, foi muito divertido.
Eu: Você quer que eu te leve pra casa?
Você: Não, eu tô de moto. - me abraçou forte e saiu

Ser somente amigo dela não é tão ruim assim, é melhor do que ficar longe, vou me acostumar. Assim espero.


                                                      ~VOCÊ ON~


Esses momentos com o Liam foram realmente ótimos. Ele é super fofo. Gosto de estar ao seu lado, e sinto como se ele fosse um amigo de longa data. Posso confiar nele. Esou andando pelas ruas de Londres, quando vejo um enxame de fotógrafos na porta de uma lanchonete. Oh Será o Brad Pitt??? Estou parada no sinal. E quando vejo é o Zayn... Uau que concidência encontra-lo aqui. Mas não entendo nada quando atrás dele vem uma loira... O que ele estava fazendo ali com ela?

Espera aí... Vou com a moto até a calçada. Desço dela e fico acompanhando a cena. Eles estão posando juntos? Por que? Ela é famosa? Nunca vi na vida? Foi quando de repente meu coração se quebra em mil pedaços, me falta o ar, uma angústia me consome completamente ao ver aquela cena. Ela deu-lhe um beijo? Como assim???

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Morri com isso??? Sim ou claro?


Ahhhhhhhhhhhhh genteeeeee

Ela vai descobrir tudo da pior maneira possível!!!!
Que tristeeee :(((((

COMENTEM!!!! CONTINUO COM ACIMA DE 10 COMENTÁRIOS.(Eu sei que isso é uma chatice, mas é que sei que as pessoas leem e não comentam, isso me deixa triste)

Malikisses amores da minha vida!
Amo vocês demais :3

@Drirectioner

40 comentários:

  1. Aii... tadinha! Mas fazer o que, infelizmente é a vida *rss
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bia, uma hora ela ia ter que saber, né?
      Malikisses (Amei sua camisa :D Liamda d+)

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOMG :o Fiquei louca aqui amiga :/ Como ele pôde fazer isso comigo, C O M I G O? Estou acabada aqui :(((((((((( Ai amiga eu chorei muito hoje escutando as músicas dele, mas eu me acabei quando eu escutei I Wish eu estava muito depressiva hoje, no trabalho, na escola... Mas agora estou melhor Graças a Deus. Meu ja pensou meus pais aparecendo no vídeo comigo? queeee vergonha oh lord, imagine eles vendo tudo? hahahahahaha ficou morrendo só de pensar! Mal posso esperar por amanhã hein. Malikisses Liamda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tbm me senti mal com isso
      Eu adoro i wish, é uma das minhas preferidas, mas moments é para mim a melhor <3
      Que bom que está melhor :3
      haha os pais no vídeo, oh lord
      Malikisses liamda.
      Você não tem facebook? :(

      Excluir
    2. amiga aqui esse é novo porque o outro me tomaraaaaaam :( http://www.facebook.com/daniele.bochise

      Excluir
  3. Oii, td bem? Nossa ela vai descobrir tudo da pior maneira possível mesmo hein?! Nossaaaa fuudeu!(foi mal a palavra kkk) Entao, vc me perguntou sobre minha fanfic... Sabe, eu comecei e acho que conseguiria terminar sim, mas mudei de ideia. Decidi nao escrever agora... De repente mudo de ideia de novo mais pra frente né?? Mas se eu precisar de ajuda posso te pedir?? bjoo...ameii!!! s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fuuuuuuuu
      Por que??? Você tem que escrever
      Pode me pedir o que quiser, pode contar comigo
      Malikisses :3

      Excluir
  4. AHHHHHHH MORRI! É AGORA QUE EU ARRANCO OS CABELOS DO ZAYN É AGORA QUE EU CORTO O TOPETE DELE NO TOCO!
    Meu deus Perrie beijou ele ahhhw pobre de mim que me lasquei no final de tudo! Eu bem que combino mais com o Zayn do que a Perrie si é que ele é linda demais ~' Continua Drika vou ter um troço de curisidade :3
    ~ http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tem que matar mesmo
      Eu também fico super tensa para escrever haha
      Malikiss

      Excluir
  5. Oiii amore bem te devo desculpas por não comentar a um bom tempo e que eu doente mal to entrando :( mais eu to de volta para comentar muito :) gente o lou ta muito lindo nessa foto to morrendo sempre que vejo. Ai meu deus vo descubrir da pior maneira que ver oque o zayn vai falar. Ai quando ela descubrir que nao tinha entrevista nenhuma ele so falou isso para sair com ela OMG vai dar muita briga bem to anciosa
    bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaa saudades de você :3
      Ihhh vai ter barracooo hahaha
      O Louis tá cada dia mais perfeito
      Malikisses liamda!

      Excluir
  6. agr vou comentar sempre então kkk tadinha de mim nuss vou ficar arrasada.
    Não liga Drica sou loca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu que você é a personagem principal da fanfic?
      Você não é louca, quem manda aqui é Seunome. Logo você haha
      Malikiss

      Excluir
  7. oi amor
    vim te enxer o saco! kkkk'
    adorei esse capitulo! liam gostoso venha pra min! musculos maravilhosos .....opa falei d+ kkkkkk', te amo nega! bjs


    @mandinha_bu

    ResponderExcluir
  8. oi dri
    mil desculpas por ter demorar pra comentar
    é q tive umas provas meio q tive q estudar muitoo..
    mas voltando ao assunto PERFEITO!!!como sempre
    to amando muito S2..
    por favor lianda continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No problem Mari, espero que você tenha se saído bem em suas provas
      Malikisses!!!

      Excluir
  9. Oie Dri! Ainda bem que ela e o Liam estão amigos. Nossa, coitada da Seunome com a cena que ela viu.....você está participando da promoção do fantástico?? Malikisses liamda!!! Posso pedir um favorzinho? Assim...teria como você divulgar o meu blog? imaginesonedirection375.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Bruna, eu não tenho nenhuma amiga directioner para fazer o vídeo comigo :(
      Fora que os pais participando é tipo... não, maior mico, os garotos da minha vida podem ver isso hahaha
      Divulguei :3

      Excluir
  10. Oii Drii , eu leio sempre e nunca comento , pse pse , mas e pq eu tenho preguiça ( kk ) e tbm leio 7 imagines e não posso ficar mt no pc ;( , mt triste , porisso não comento , mas comooooooo você pediu *u* eu estou comentando , e tipo eu A-D-O-R-O suuuua fic =D , eee tipo entre as 7 que eu leio essa concerteza e a melhor *---* , malikisses e horanhugs u.ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, leio muitas fanfics tbm, e nem sempre posso comentar
      Mas eu tenho que pelo menos pedir né?
      Obrigada mesmo, fico feliz em ler isso
      Ps: Da próxima vez me fala seu nome né?
      Malikiss

      Excluir
  11. Aiiiiiiiiii hoje o Zayn vai dormir no sofá...xatiada e tá muito P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ihhh acho que ele vai merecer mais do que dormir no sofá
      Tm fico chateada aqui haha
      Malikiss

      Excluir
  12. oi oi,leitora nova
    to amando essa fic,ta demais e a little things tbm,vc é uma perfeita escritora to amando...
    bjoos

    ResponderExcluir
  13. Bom essa fic ja foi postada alguns tempos mas so to lendo agora hahahahaha e perfeita!

    ResponderExcluir
  14. Ahaaaaaaaaa, to morrendo de curiosidade do proximo cap, ta mt real, to vivendo de verdade! :p ~ Bia!

    ResponderExcluir
  15. Issooo é mt booom espero q ela fique com o zayn

    ResponderExcluir
  16. Ta ficando cda vez melhor
    amei de paixao sua fic <3

    ResponderExcluir
  17. muito bom nao vou parar de ler e muito bom nao para de escrever por favor ta

    ResponderExcluir
  18. não gostei muito do jeito q sn descobril zerrie mzi até i esta tudo otimo
    ='''>

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ler a fan fic ontem, e estou adorando !! Parabéns pela imaaginação :D !! Bjs :*

    ResponderExcluir
  20. MDS.
    EU VOU MAtar essa chata!!!!!
    (Brinks, eu sei que essa história é fictícia) 😔
    Que ódio.
    Mudando de assunto, eu adorei todos os capítulos que ja li até agora.
    #perfeito

    ResponderExcluir
  21. amei o capitulo .ai meu deus não acredito ele vai ficar magoada de novo com ele :(

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*