25 de outubro de 2012

Capítulo 9: Não podemos... - 2ª Temporada

                                                        ~LIAM ON~



Acordei e percebi que eu estava de conchinha com a Seunome, ai meu deus!!! Me soltei devagar para não acorda-la. Ela dorme profundamente, e ali perto dela, posso ver o quanto ela é linda, como eu queria ela para mim... Como por impulso, faço carinho em seu rosto, e dou-lhe um beijo na testa. Quase que ela se acorda. Oh não! O que eu estou fazendo, não posso. Não mesmo. Ela não gosta de mim. Ela ama o Zayn.

Saio da cama lentamente, ela parece exausta pois dorme pesadamente. Acho que vou tomar um banho... Começo um banho relaxante, e quando termino vejo que não tem toalha... E agora? Olho para fora do banheiro que fica no quarto dela, e vejo que ela ainda dorme. Do outro lado do quarto tem uma toalha... Vou ter que ir lá pegar. Saio do banheiro completamente nu e caminho na ponta dos pés até a toalha, mas como eu sou uma pessoa super cuidadosa, derrubo um objeto que estava em uma insatnte e ele cai no chão, fazendo um enorme barulho... Shit!

Ela acorda atordoada e eu me encontro ali parado, como quem é pego em um flagra, cubro rapidamente minhas partes. E ela está com uma cara do tipo: WTF? Ela não tá entendendo nada daquilo... Eu não consigo me mover...

Eu: Seunome... é... eu...

Você: Mas o que é isso Liam? - pergunta assustada

Eu: Tava tomando banho...Eu ia pegar a toalha... - gaguejo tentando explicar

Ela permanece me encarando e desce os olhos pelo meu corpo... aqueles olhos lindos estão completamente arregalados, ela está vermelha e eu devo estar mais ainda... Se eu pudesse me enfiava debaixo da terra. Por que ela não para de me olhar, sua boca está entreaberta enquanto percorre cada milimetro do meu corpo... Isso é irritante e ao mesmo tempo... Ahhh eu sei bem o que eu queria fazer com ela nesse exato momento...


                                                          ~VOCÊ ON~




Mas o que se passa na minha vida? Eu acordo depois da pior noite da minha vida e agora estou deitada na minha cama perplexa olhando para um garoto muito gato diga-se de passagem completamente pelado diante dos meus olhos. Como pode isso? Fico em choque. Eu sei que é o Liam... mas vê-lo assim, me faz despertar uma parte de mim que estava adormecida mas que eu senti incondicionalmente quando a gente ficou junto.

Ah não! Sinto um tremor atravessar meu corpo inteiro, e não posso evitar olhar para aquele corpo inteiro. Quando dou por mim, cubro o rosto com o travesseiro envergonhada. Que tarada! Tenho que parar com isso imediatamente, ele é só meu amigo, não posso fazê-lo sofrer novamente, ele não merece isso.

Eu: Liam, pega essa toalha e se cobre agora! - grito envergonhada

Ele corre até a toalha e de costas para mim se enrola rapidamente... Ah que costas saradas, aquele corpo dele era tipo uau... Um flashback retorna a minha cabeça e me faz lembrar da vez em que dormimos juntos, ahh aquilo foi realmente bom. Ele se vira para mim corado e com uma cara de arrependimento. Oh não Liam, não fique assim, você não sabe a felicidade que é acordar com você desse jeito... no meu quarto...- oh não! Eu mordi os lábios???Eu estou mordendo os lábios ainda??? Droga! O que eu estou pensando? Devo ter problemas mentais.

Liam: Desculpa por isso. Foi mal mesmo. É que...

Eu: Não precisa explicar Lee, acontece. Não foi tão terrível assim.

Liam: Eu sei, dava pra ver na sua cara que você tava adorando me devorar com os olhos, pensei que ia me secar só com o olhar, nem ia precisar mais de toalha

Eu: Seu idiota convencidooo – levanto da cama e começo a correr atrás dele

Ele corre só de toalha pelo meu apartamento, passa pela cozinha, pela sala. Ele está com um sorriso lindo no rosto, uau, tinha esquecido do efeito que ele tem sobre mim. Ele é realmente encantador.

Eu: Liam, seu desgraçado, eu não posso correr e você sabe disso. Saio mancando e alá saci pereré ao mesmo tempo (fail)

Eu estou prestes a alcançar ele quando ele escorrega e cai com tudo no chão. Ihhh! Claro, correndo pela casa molhado, isso ia acontecer em alguma hora.
Ele cai se contorcendo de dor, eu vou até ele e me abaixo ficando de joelhos no chão, ao lado de sua cabeça.

Eu: Seu estabanado, você bateu a cabeça?

Liam: Aham. Ai, está doendo. - coloquei sua cabeça em minhas pernas.

Eu:Calma, vai passar! Mas isso é castigo. Por me acordar daquele jeito... isso é crime sabia?

Liam: Você gostou que eu vi, não se faça de santa.

Eu: Atá... - reviro os olhos

Liam: É bom estar com você, mesmo que agora eu sinta uma dor terrível...

Eu: Também gosto te ter você aqui... - abraço ele, que ainda está deitado sobre minha coxas...

Ele segura meu pescoço e prolonga bastante o abraço. Quando a gente estava se afastando, ele me olha nos olhos profundamente, aquele olhar me invade e faz eu reviver sentimentos que pensava ter deixado para trás... Lentamente, estamos aproximando nossos rostos, nossas respirações baixas se misturam... quando seus lábios estavam para tocar os meus...

Eu: Não podemos... - falo um som quase inaudível

Liam: Eu sei... mas eu quero...

Ele me puxa pela nuca até os seus lábios e me dá um selinho muito gostoso, sem línguas, apenas seus lábios tomam os meus com muito carinho e delicadeza. Quando ele para, e se levanta com pesar... se senta no chão. E eu não sei bem a cara que eu devo estar fazendo nesse momento... talvez cara de idiota, que é a minha cara natural.

Liam: Minhas costas estão doloridas – ele fala, e me sinto aliviada por estarmos mudando o rumo da conversa.

Eu: Vem vamos, tem gelo na geladeira. Quer dizer antes, vai vestir uma roupa...

Liam: Até me esqueci que eu ainda tava de toalha.

Eu: Você é um palhaço mesmo, me fez correr, você fez uma manca correr, você tem ideia do quão cruel é isso? - nós não seguramos a risada e quase morremos de tanto rir

Liam: Desculpa por isso, mas foi engraçado saci haha

Eu: Só você mesmo.

Liam: Só eu o que?

Eu: Pra me fazer rir nesse momento. - ele me deu um sorriso fraco

Isso me fez lembrar do que tinha acontecido na noite anterior. Toda aquela dor retoma ao meu peito. Oh não! Por alguns minutos, achei que aquilo tudo não passou de um pesadelo terrível. Mas agora voltei a realidade. Sim, aquilo aconteceu.

Eu: Vou tomar um banho, tá? - vou rápido para o banheiro.

Não quero que o Liam me veja chorar de novo. Ele está se esforçando ao máximo para me distrair. Mergulho naquela água, e meus pensamentos me levam para o lado mais sombrio da minha mente, sim, me levam para o que eu vi ontem. O cara que eu amo, beijando outra. O cara que eu amo mentindo para mim. O cara que eu amo que fazendo me sentir suja, um lixo. Desabo e a água leva consigo minhas lágrimas.

O que eu vou fazer agora? Não vou conseguir suportar olhar para aquele traidor, sem querem matá-lo ou no mínimo fazer sentir o que eu estou sentindo agora. Quero que ele sinta a mesma dor que eu. Eu não merecia isso. Não mesmo. Ah não! Ele me levou para a casa dos seus pais... todos eles sabia sobre sua namorada. Como eles puderam não me dizer nada e compactuar com essa mentira. Eu amo tanto aquela família, e todos me enganaram junto com o Zayn.




Saio do chuveiro e me enrolo na toalha. Olho no espelho, e vejo o fantasma que ali se encontra. Meus olhos estão vermelhos, minha pele parece morta, eu estou morta. Sim, foi uma dor tão forte que me matou. Eu quero voltar para minha casa... eu quero minha mãe. Ou só capaz de fazer uma loucura... Ouço uma batida na porta...deve ser o Liam

Eu: Oi, o que foi? - a minha voz se entrecorta

Liam: Você tá bem?- pergunta preocupado


Eu: Estou. - Minto. Não, não estou.

Saio do banheiro, e ele está vestido sentado em minha cama. Olhando para baixo.

Liam: Você está bem?
Eu: Aham. - gif- 




Liam: Pensei que você tinha morrido no banheiro – fala brincando

Eu: Bem que eu queria.

Ele se levanta rápido e vem em minha direção. Agarra me rosto com as duas mãos, uma de cada lado, olha fundo em meus olhos. Com uma expressão séria.

Liam: Nunca mais repita isso... está me ouvindo?

Eu: Desculpa. - abaixo a cabeça

Liam: Que tal se a gente saísse para algum lugar hoje?

Eu: Não sei, eu só queria ficar aqui trancada para sempre. - ele me abraça muito forte




Liam: Nada disso. Está decidido, vamos respirar um pouco de ar livre hoje.

Eu: Você não tem trabalho hoje?

Liam: Não, hoje eu estou totalmente a sua disposição.

Eu: Eu vou trocar de roupa. Que tal tomarmos café da manhã, aí na frente?

Liam: Por mim, tudo bem.

Ele sai do quarto e eu visto essa roupa:

De repente, meu celular começa a tocar... vou ver quem é... droga! É ele. E agora o que eu faço? Estou com tanta raiva que sou capaz de atirar esse celular tão longe que ele irá se partir em mil pedaços assim como se encontra meu coração nesse momento. Não, não quero ouvir sua voz, e ao mesmo tempo quero lhe dizer poucas e boas. E agora? Pego o celular e atendo

~Ligação ON~

Eu: O que? - falo friamente, é o que eu consigo dizer
Zayn: Oi amor, eu liguei para o seu trabalho, porque você não foi hoje?
Eu: Amor? Nunca mais me chame desse jeito na sua vida. Está me ouvindo?- grito, soltando toda a raiva que tem dentro de mim
Zayn: Mas... - interrompo
Eu: Mas nada. Desaparece da minha vida. Eu nunca mais quero olhar na sua cara. Eu tenho nojo de você, eu te odeio – minha voz está entrecortada, desligo.

~Ligação OFF~

Mas que droga! Como ele pode ser tão sínico, agir como se nada estivesse errado, me enganar daquele jeito? Eu nunca vou perdoa-lo.

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OI OI OI - Seunome e o Liam se beijaram, aiai morro com isso... não me julguem hahaha quem não faria o mesmo?



Fofuras da minha vida...
Estou impressionada com a quantidade de comentários que recebi... 
Uau, viu, todos juntos podemos nos fazer felizes :3

Anotei o pedido de vocês: Capítulos mais longos, né? 

Okay, o que eu não faço por vocês :B

O lance é que eu me envolvo escrevendo e quero escrever bem para vocês, então demoro e acaba ficando curto, mas a partir de agora, vão ser mais longos.

COMENTEM!!! CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS 

(PS: Confio em vocês :3)

Malikisses :DDD

@Drirectioner

ME RESPONDAM, AS MINHAS ENQUETES AÍ AO LADO, ESTÃO APARECENDO ZERADAS PARA VOCÊS TAMBÉM???

44 comentários:

  1. Oii bem primeiro vo explicar porque não comentei ontem bem eu ate tentei mais meu celular deu um de louco e não foi escrevi duas vezes um comentario enorme e não foi ai fique com raiva so faltou eu jogar meu cel na parede mais dessidi não fazer isso eu não vivo sem ele ele que me sauva dos castigos do meu pai de não meche na net mais tudo bem bem vo resumir o que disse no outro bem eu amo sua fic acho que vc não divia mudar nada e eu adoraria capitulos mais longos (mais fic pra mim heheh) e tambem disse que amo vc e sua fic que vcs são especiais para mim.
    Bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal primeira a comentar

      Excluir
    2. Awn Isa, você é uma fofaaa
      Eu odeio quando isso acontece, escreve a maior redação e dá problema haha
      No problema
      Malikisses

      Excluir
  2. Oii! Amei esse capitulo, eu o Liam nos beijamos OMJ!! É BRINKS!! suhaushuahuhauhs
    Que horario vc entra no face???????????
    Malikisses Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaa, eu entro várias vezes ao dia, mas não fico muito haha
      Malikisses

      Excluir
  3. oii, td bem? amei o capitulo como sempre!!! é vdd q vc demora pra fazer os capitulos??? quanto tempo, mais ou menos, demora pra fazer um de tamanho normal??? gostaria de saber pra ver se demoro demais ou demenos pra fazer os meus... enfim, amo mto tudo isso!(n sei pq gosto dessa frase...) olha, pra mim as suas enquetes nao estao aparecendo zeradas nao... é isso entao! te amo, nao vivo sem sua fic, amo seu blog, etc. bjoo s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demoro horas, tá complicado, eu estou com um bloqueio terrível
      Tá complicado, é a TPM :(
      Minhas enquetes zeraram e isso me deixou mais que chateada
      Malikisses Lilice :)

      Excluir
  4. Ooooooooooooooh no :( O Liam me provoca só pode! Amiga que triste, tudo por culpa daquela cabelo de vó --' Mas tomara que tudo se resolva o quanto antes... Né? hahahaha amanhã vai ser baphônico o capítulo mal posso esperar :o malikisses dridri s2

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O tava com saudade de beijar o liam ~nossa ,
    adorei oo 'Que tarada!' (ri de mais )
    mana vc escreve muito bem serio ! DIVA hahahahaa'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tbm estava com saudades disso haha
      Obrigada Lari :) Você é liamda e fofa demais
      Malikiss

      Excluir
  6. Ahhh Zayn cara de pau!!!
    Que nojento!!
    Foi bom eu ter beijado o Liam mesmo! Também ne quem resiste? NIGUÉM!!!
    Continua Drika ;)
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém resiste mesmo haha
      Malikisses Madu fofaaa liamda e talentosa :)

      Excluir
  7. PERFEITO!
    Amei ter beijado o Liam, se fosse eu mesmo, e ele só de toaia num ia prestá e.e #ProibidoParaMenoresDe18Anos o.o
    Continua! Paynekisses e Horanhugs *-* ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha eu pensei em escrever tantas coisas, você nem sabe
      Malikisses

      Excluir
  8. Cada hora aumenta a quantia de comentários kkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei o capítulo!
    Amore, me divulga(se possível), comecei ontem *hehe
    Mas já tenho alguns prontos aqui: imagineonedirection-br.blogspot.com
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeito *-* O Liam e a s/n tem que ficar juntos.

    ResponderExcluir
  11. ta lindo dmssss! continua! quero a sn e o zayn juntos mas to gostando desse climão entre eles ahahahaha enfim parabens amor

    ResponderExcluir
  12. OMJ OMJ que que é isso dormiu com o Liam e depois ainda deu bjim kkkkk Quem dera ser eu kkk Amo sua fic ela é perfeita !!!! s2s2

    ResponderExcluir
  13. OMJ!!!!! Liam muito perfeitoooooooooooooooooooo ♥
    ansiosissima pro proximo capitulo!
    vc sabe que eu amo sua fic demaiiissss
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  14. continua logo minha liamda eu sei que e a primeira vez que eu comento mas eu leio a fanfic desde o comeco!e acho que os capitulos Estao no tamanho Certo,mas se pudessem ser um pouco maior otimo!e que tal se vc escolhesse um dia na semana para postar um capitulo super BIG?mas e claro se vc puder ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia Anna, obrigada por comentar pela primeira vez
      Malikisses

      Excluir
  15. Nossa Drica está muito legal,estou amando!!!!bjs

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente: DRIIIIIICAAA SUA PERFEITAAAA! Meu Deus sua fanfic esta perfeita como você!
    Ai se fosse eu não me aguentaria não... LIAM PERFEITOOOOOOO!
    Sou totalmente #TeamLiam pq meu deus né,ele é super fofo e totoso!
    E amore,as enquetes estão normais aqui, #TeamLiam esta com 75% *-*

    Paynekisses! (pq são melhores que Malikisses :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, eu também sou apaixonadaaa pelo Lee
      Sim, minhas enquetes zeraram, estou boladíssima, não tem nem 10 votos, sendo que estavam com mais de 100 :(((((
      Malikiss

      Excluir
  17. Amo amo e amo sua fic, a melhor do mundo

    ResponderExcluir
  18. OMG!!!TA MUITO PERFEITO!!!
    COITADA DA SEUNOME TO MORRENDO DE DO DELA!!!!
    POR FAVOR LINDA CONTINUA....

    ResponderExcluir
  19. oiiii aqui estou eu de novo totalmente apaixonada pela sua fic
    Eu de novo,Eula!:)

    ResponderExcluir
  20. aiii eu to amando a sua fic meu deus qe perfeição é essa meu deus da um Liam desses pra mim por favor !!!! e Drica vc tah de parabens sou sua fã

    ResponderExcluir
  21. oieeee drica comecei a lerrr ontem a fic to viciadaa fiquei ate aas seis lendo e nao consigo pararr hahahha minha prima tbm ta Lendo agnt Ta amandooo vc eh mttt boa cm fics hahaha ,Amei Tbm o beijo dela cm o liam,ja fazia tempo q eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N se Beijavam hahah foi mtt fofo sabe do q eu tbm gostei Nesse cap foi do gif do abraco se vc souber da onde ele vem pfff me avisaaa,Bjaoooo Liamdaa

      Excluir
  22. ai comecei ler ontem e já estou quase terminando queria que fosse pra sempre amei todos os capítulos amoooooo de mais mesmo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*