15 de novembro de 2012

Capítulo 21: Eu Nunca... - 2ª Temporada


                                                        ~ ZAYN ON~



Lá estavam eu, a Seunome, as amigas delas e o Niall e Harry assistindo um filme de terror muito tenso. Eu não gosto desses filmes, sempre fico com medo. O Harry estava com a Ju em um dos pufs do chão, e o resto de nós estava sentado no sofá. Como estava um pouco frio todo mundo estava coberto. Eu estava agarrado na Seunome e a cada cena terrível a apertava mais ainda. O Harry estava no maior clima com a Ju, e o Niall, bom, eu o conheço, é óbvio que ele tá afim da outra amiga da Seunome. Ele tem que tomar alguma atitude.

A Seunome estava com a cabeça apoiada em meu ombro, eu tenho que dizer que o cheiro dela é com certeza o melhor que existe no mundo inteiro. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e ela se deitou completamente em meu colo. Nossos olhares podiam dizer tudo que estávamos sentindo e com certeza o meu dizia que beija-la era a melhor coisa para se fazer nesse momento. Fui até seus lábios devagar e lhe dei um beijo delicado.

Eu: Eu já disse que te amo hoje – sussurrei para que só ela ouvisse
Você: Humm se eu disser que não, você vai dizer de novo? - ela deu um sorriso bobo

Eu: Sim.
Você: Não, você não disse – ela fez cara de triste

Eu: Te amo, Te quiero, Je T'aime e I love you. Forever and ever – seu sorriso se iluminou e ela me deu um selinho

Niall: O casal poderia ir se pegar em outro lugar por favor, tem gente que quer assistir o filme

Você: Ai gente, desculpa aí, mas é que eu não consigo resistir a isso aqui – disse apontando pra mim, dei-lhe um sorriso

Harry: Para de ser chato Niall, isso porque você queria estar fazendo a mesma coisa com a amiga da Seunome aí – disse falando da Mari com certeza

Nessa hora, a Mari ficou toda vermelha e o Niall só faltou querer se enterrar no chão. Lógico que ele jogou um travesseiro na cabeça do Harry que ria descontroladamente com a Ju.

Ju: Ah Niall não precisa ficar com vergonha não porque a Mari também tá querendo

Mari: Cala a sua boca sua palhaça! - depois o Niall e a Mari trocaram olhares e eu pude ver que os dois estavam muito afim um do outro, mas ambos precisavam de um empurrão

Eu: Seunome, esses dois estão precisando de cupidos – disse em seu ouvido
Você: Eu sei, mas o que poderíamos fazer? - sussurrou

Eu: Ainda não sei, mas eu tenho uma ideia que poderia funcionar
Você: O que?

Eu: Que tal alguns jogos?
Você: Humm é, isso pode dar muito certo ou muito errado.

Eu: Mas vale tentar
Você: Tá bom – O filme já estava quase no fim

Terminou o filme e eu propus jogarmos algo como se fosse pique esconde, mas em duplas, o objetivo é o mesmo do esconde esconde comum, mas a regra máxima é que a dupla não pode se separar. Ia ser sem graça porque tem pouca gente, mas o objetivo era deixar os dois bem juntinhos e escondidos assim talvez facilitasse mais as coisas. Começamos a brincadeira. Eu e a Seunome iríamos ter a função de procura-los. Começamos a procurar pelo apartamento inteiro. Usávamos lanternas porque todas as luzes tinham que estar apagadas para ser mais emocionante.

Você: Amor, o que você acha da gente esperar um pouquinho antes de procurar, assim tem mais tempo de acontecer alguma coisa.

Eu: Tem razão, e eu já sei o que a gente pode fazer enquanto espera – disse sussurrando em seu ouvido


Fui até seu pescoço e o beijei, ela se arrepiou. Começamos a nos beijar, eu a encostei no sofá e nós caimos, eu por cima dela. Ela segurou minha nuca e os beijos começaram a ficar mais intensos, eu comecei a passar a mão em suas pernas, e ela a arranhar minhas costas colocando suas mãos por debaixo da minha camisa.

Você: Zayn, acho que já tá na hora de procurar né? - disse parando um beijo
Eu: O que eu tinha que achar, já encontrei e está aqui – lhe dei um selinho

Você: Foco Sr. Malik, foco! Se não formos logo podem ser que desconfiem.
Eu: Eu acho que nem precisa procurar, eles já devem estar se pegando com certeza.

Você: Vamos.

Fomos procurando, era difícil porque estava muito escuro, fomos para o quarto do Zayn e nada, depois no quarto de hóspedes e ouvimos uns barulhos e gemidos estranhos, ou nem tão estranhos assim, eles vinham debaixo da cama. A Seunome apontou para a cama com entusiasmo. Contamos 1, 2, 3 com as mãos e quando fomos ver, eram a Ju e o Harry se beijando, eles tomaram um susto.

Harry: Sai pra lá assombração, agora que tava ficando bom – eles foram saindo de lá

Você: Gente, vocês estão embaixo de uma cama, fala sério
Ju: Todo lugar é lugar queridinha

Harry: Essa é das minhas – abraçou a Ju e decidimos ir todos atrás do outro casalzinho


                                           ~ NIALL ON~



Eu fui assistir um filme na casa do Zayn e fui mais porque a amiga da Seunome, a Mari iria, ela é muito linda e meiga, na festa eu quis muito ficar com ela, mas não sabia se ela estava a fim e sei lá não queria mesmo levar um fora. Então quando nós estávamos assistindo o filme de terror, em um momento de medo, ela segurou meu braço forte como se fosse para eu protege-la. Naquele simples toque pude sentir algo mais, algo que me chamava de encontro a ela. Essa garota tem alguma coisa, mas não sei o que é.

O Sr. Styles sempre com suas ideias loucas inventou uma brincadeira maluca, de esconde esconde em dupla, achei meio bizarro, mas no fim legal pois minha dupla era a Mari assim poderia ficar mais perto dela. 

O jogo começou e a casa estava extremamente escura. Eu puxei a Mari para algum lugar em que pudéssemos ficar bem invisíveis. Leve-a para a dispensa da casa. Aquele lugar era previsível, sim, um pouco. Mas pelo menos era um bom esconderijo.

Mari: Nossa, está tudo tão escuro, eu tô com medo – sussurrou enquanto sentava em um canto da dispensa.

Eu: Eu tô aqui com você, não precisa ter medo – sentei ao seu lado

Nós ficamos lá parados, sem fazer o mínimo barulho por muito tempo, podia ouvir sua respiração. Até que alguma coisa cai da prateleira, dando um susto imenso em nós dois, ela chega mais perto de mim e me abraça. Eu aperto ela em meus braços

Mari: Ai Niall, eu tô morrendo de medo – ela estava muito próxima de mim neste momento

Eu: Hey Mari, confia em mim – apertei ela em meus braços
Mari: Niall...

Eu: Oi? - sussurrei

Mari: Eu gosto de você – um sorriso bobo tomou conta da minha expressão, ainda bem que estava escuro e sim eu posso ter demorado um pouco para responder – Tudo bem Niall, você não precisa ficar mal, eu entendo você não gostar de mim e – Eu a beijei



Eu não podia deixar ela ali pensando que eu não gostava dela, porque a verdade é que eu estava a fim de beija-la desde a festa a fantasia, então a peguei delicadamente e dei-lhe um beijo calmo que logo foi tomando forma. Parei com selinhos

Mari: Niall, você não precisava fazer isso.

Eu: Mas eu quis fazer isso, eu também gosto de você e queria te beijar
Mari: Por que você não fez isso logo?

Eu: Porque eu sabia que valia a pena esperar – seguei ela pela nuca e nós nos beijamos mais uma vez.

Ela sentou no meu colo e nós não paramos de nos beijar, seu cheiro era muito bom, e seus beijos eram doces. Tudo estava ótimo até nós sermos flagrados. Entra o Zayn , a Seunome, o Harry e a Ju todos ao mesmo tempo na dispensa e começam a gritar e acenderam as luzes. Não preciso nem dizer na vergonha que a Mari e eu sentimos.

Harry: Ahh Êêêê você ganharam!!! - gritou
Você: Nossa Mari pensei que você já tinha ido embora para o Brasil, porque nada da gente te encontrar

Ju: Ihhh aqui tava melhor né não Mari?
Mari: Me deixem em paz

Nós nos levantamos e fomos para a sala, logo foram acendendo todas as luzes. Eu olhei para a Mari e lhe dei um sorriso, ela fez o mesmo.
Fomos para a sala de novo e ficamos meio sem ideia para o que fazer depois

Ju: Que tal brincarmos de ''Eu nunca'' ???
Você: Ju para de graça, essa brincadeira é péssima e é feita com bebidas, nós nem temos

Zayn: Na verdade tem sim, vai ser isso então?
Ju: Vamos! Vai ser legal
Niall: Pode ser – as outras pessoas concordaram também


                               ~ VOCÊ ON~

                      (~ só porque eu amo Ziam ~)



A Ju teve a brilhante ideia de jogar ''Eu nunca '', vamos lá então. Essa brincadeira nem sempre acaba bem. O Zayn disse que tinha bebida na casa então foi buscar, voltou com uma garrafa de vodka.

Eu: Por que você tem isso?

Zayn: Isso aqui é muito velha, eu só lembrei que tinha aqui porque você falou

Eu: Ah tá, então vamos começar
Ju: Eu vou primeiro...

A brincadeira começou e era até divertido. Porque o Harry e a Ju tinham vários podres e quase sempre bebiam, eles se entreolhava e lá estavam eles tomando outra dose. Para quem não sabe, a brincadeira é assim, cada participante vai falar algo que nunca fez, e. Eu nunca fiquei bêbado, quem já tiver realizado o ato mencionado tem que beber uma dose da bebida. Ou seja, quanto mais maluco você fosse, mais bebida ia ter que tomar.

Mari: Eu nunca fiquei com mais de uma pessoa em uma balada. - Ai vou ter que beber

Todos tiveram que beber é claro. O Zayn me olhou com uma cara feia enquanto eu pegava o copo. Por que ele tem que ser tão ciumento? Eu nem era namorada dele.

Harry: Eu nunca dancei em cima de uma mesa. - Por que Harry Styles???

É , eu já fiz isso. Foi de brincadeira, não foi nada demais. Eu só estava me divertindo um pouco. Mas é claro que o Zayn não iria entender isso. Quando eu fui beber, sozinha porque ninguém tinha feito isso antes...

Zayn: Ah não! Só o que faltava, você fez isso também? O que mais você fez? Saiu pelada em alguma revista Playboy – O que? Eu não acredito que ele disse isso. Não mesmo.

Eu lancei um olhar de ódio pra ele e sai dali, fui para a cozinha, que ódio que eu estava sentindo. Como a pessoa que eu mais amo na vida pode me falar isso? Ele me chamou de vulgar, foi isso? Eu não posso acreditar, logo lágrimas começaram a descer calmamente pelo meu rosto e eu sinto quando alguém toca meu ombro, me viro e é o Zayn

Eu: Sai daqui Zayn, me deixa sozinha – disse me virando novamente

Zayn: Eu sou um idiota, me desculpa, é que eu não gosto mesmo da ideia de você sem mim, em baladas, conhecendo gente nova, sendo feliz, sem mim

Eu: Isso não é motivo Zayn, você acha o que? Que eu ficava com vários caras? Eu bem que queria, mas toda vez que eu tava ficando com alguém, pensava em você. Queria que você estivesse ali.

Zayn: Seunome, eu não quero brigar com você. Eu odeio isso mais que tudo na minha vida. Será que a gente poderia ficar bem?

Eu: Promete que vai parar de ter ciúme do meu passado?

Zayn: Prometo, e você jura que vai ser só minha pra sempre?

Eu: Claro que sim, sou somente sua, meu ciumento chato – dei um tapa nele

Zayn: É que você me deixa ciumento.

Eu: Você confia em mim?

Zayn: Mais do que em qualquer outra pessoa

Eu: Então pronto.

Zayn: É só você não sair mais sem mim – ai não acredito nisso, esse garoto tá demais

Eu: Ridículo.

Zayn: Vem cá minha coisa linda – veio segurando minha cintura

Eu: Não Zayn, sai. - eu estava brava com ele

Zayn: Você não quer que eu faça isso? – ele colou nossos corpos e encostou-me na bancada

Eu: Não – disse convicta

Zayn: E nem isso? - ele pegou todo meu cabelo colocou só para um lado e deu um beijo em meu pescoço, eu me arrepiei

Eu: Nãaao – gemi fraco

Zayn: Talvez isso? - ele me agarrou e em um movimento rápido me colocou sobre a bancada e começou a acarriciar minhas pernas, coxas e virilha

Eu: Ahhh Zayn, isso não vale

Zayn: Vale tudo Baby, - ele segurou meu cabelo de leve e me puxou para um beijo cheio de paixão e desejo.

Eu: Zayn, tem gente na sala, vamos parar por aqui

Zayn: Não, eles já foram embora, você não tem desculpas – Caramba, todo mundo foi embora e eu nem me despedi, o voo das meninas parte pela manhã

Eu: E você pretende utilizar muito do meu tempo?

Zayn: Aham. - sorriu maliciosamente


Ele me deu um beijo rápido mas perfeito e terminou mordendo meu lábio inferior. Ele começou a tirar minha blusa, ele ficou entre minhas pernas e ficou beijando meu pescoço e lhe dando leves mordidas, eu reagia a cada toque dele. Eu tirei sua camisa e depois ele retirou meu shorts.


Nossos beijos se intensificaram e começaram a ficar quase impossíveis de se aguentar, eu o queria, ali naquele momento... Foi uma das melhores vezes que já tivemos. Podia sentir seu cheiro em minha pele, e o seu gosto permanecia em minha boca. Aquela era a vida perfeita que eu queria pra mim, ter o Zayn ao meu lado, vivendo intensamente. 

Ele tomou um banho enquanto eu fazia algo para nós comermos. Jantamos, depois eu fui tomar um banho. Amanhã era um dia importante, tinha que ir na sede da Revista Vogue Inglesa para acertar os últimos detalhes do meu contrato, eu não vejo a hora para isso acontecer, mas estou mega ansiosa. Coloquei meu pijama. Deitei na cama e logo pude sentir os braços do Zayn ao redor da minha cintura. Me sentia tão protegida em seus braços. Porém meu coração batia mais forte só em pensar que todos os meus sonhos estavam se tornando realidade. Eu não podia ser mais feliz.

CONTINUA...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Obrigada pelos comentários, vocês são demais

E eu já escolhi o nome da garota do Liam, sei que muitas queriam mas pode deixar que tem outras fanfics pela frente e vocês podem estar lá. Mas nessa aqui vai ser alguém especial e muito fofa, que merece, por já estar me acompanhando a muito tempo. Ela é muito fofa e eu sempre digo isso a ela...
Alice... vai ser um ótimo nome :3

*CONTINUO COM 40 COMENTTS

Malikisses

@Drirectioner

47 comentários:

  1. Adorei esse capitulo. Bom 1ª a comentar. Malikisses Neyliii!

    ResponderExcluir
  2. Que PERFEITO *---* aah eu gostei do nome :)

    ResponderExcluir
  3. Voltou com o número de coments isso é tortura.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Oiii nossa tava com saudades de ler o seu imagine tava de castigo a um tempão ate meu celular meus pais tiraran :( mas agora eu sai e ja li todos que eu não tinha lido ta muito perfeito adorei o nome da menina que vai ficar com o liam. Continua assim que possivel.
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Muuito Perfeito!!! @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitoooo *.*
    continuaaaaa!
    bia horan, malikisses!

    ResponderExcluir
  7. Oii, td bem?? Amei muito o capítulo e muito obrigada mesmo por escolher meu nome! Estou muito, muito, muito feliz aquii!!! Muito obrigada mesmo!!! Amei!!! Continua Liamda! Muito obrigada mesmo! Bjoo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. Nossa perfeito d+ CONTINUA to amando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO DEMAIS, CONTINUA <333

    ResponderExcluir
  10. Fiquei #Chatiada contigo, tu leu meu comentário e não colocou meu nome na história!!
    #CHATIADA!! :\

    Mais pode continuar que eu to ansiosa pra ver o final!! :))
    by: Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  11. Aaah eu vou querer participar da outra fanfic hein kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiiiii continuuaaaa!

    ResponderExcluir
  13. Ai que capitulo pervo kkkkkkkkkkk Adorei !!! OMJ vc escreve muito muitoo bem !!! Continua ???? >< @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!! amandoooo sua fic! e me chamo mariana (mari), entao estou na historia duplamente!!
    como sempre ta OTIMOOO! vc escreve muito bem, serio mesmo. parabens!!
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  15. ameiê! lindo o nome escolhido! continua limda...

    ResponderExcluir
  16. A forma q vc escreve faz com q agente se envolva mesmo na historia entao meus parabens, eu amo sua fic!! <3

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUSS QUE PERFEITOOO
    NAO PARE DE ESCREVER NUNCA ISSO TODO DIA TO CONFERINDO O BLOG!!
    gii

    ResponderExcluir
  18. tá super legal liamdaa
    mah

    ResponderExcluir
  19. Continua ta muito perfeita >.< adorei o nome

    ResponderExcluir
  20. Coontinia , to amando , numero de comentts eer tortura msm ! Kkkkkk , ta perfeito flor *---*

    ResponderExcluir
  21. contiinuaaaaaaaaaaaaa amoreeeeeeeeeeeeee ta perfeitooooo!! (:

    ResponderExcluir
  22. Continua ta perfct ...
    Amanda .

    ResponderExcluir
  23. Ju Sortudaa doo Carambaa hein u.ú ..Muitoo Boom ,continuaaa aaee *-*

    ResponderExcluir
  24. Continua por fovoorrr... liliam

    ResponderExcluir
  25. Mto perfeito!!!!Vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  26. aaaah numero de coments eh tortura kkk...amo d+ a sua fic confiro o seu blog todo dia,todo minuto.
    Ameei o nome,continua flor pff
    /leeh

    ResponderExcluir
  27. Driiiii, sou sua fã
    Você é mais que demais
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAAAAAAAAA
    POR FAVOR
    VOU MORRER AQUI

    ResponderExcluir
  29. Quando vai ter capítulo novo???
    Preciso muito disso

    ResponderExcluir
  30. Sabe Dri, sua fanfic é perfeição

    ResponderExcluir
  31. drica, tem como você postar tipo hoje?
    PLEASEEE

    ResponderExcluir
  32. nunca pare de escrever okay? isso e minha vid a !!

    ResponderExcluir
  33. amei muito boa leio todo dia nao da pra parar

    ResponderExcluir
  34. amo tanto essa fic <3 leio todo dia ja li umas 300 vezes q pena q acabo minha fic preferida
    *maisa*

    ResponderExcluir
  35. Essa fic é mais q perfeita <33

    ResponderExcluir
  36. Eu ainda ñ havia comentado antes, meu Nome e violletta , tenho 15, e posso Dizer que Amo A sua Fic, e mt top, tão fofa, é perfeita. Tomara q eles fiqiem jnts pra sempre. Patem com essas briguinhas. Gst mt da sua fic,
    Bjinhoss da Villu.
    Nialler i love youu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue twiter ?
      Iloveniallhoran
      Bjinhos viluu
      Seg insta ?

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*