Cabeçalho

Cabeçalho

Capítulo 13: Ao seu lado me sinto completo - 2ª Temporada

2 de novembro de 2012 | | |

                                           ~VOCÊ ON~


(~Que ódio, as letras saíram pequenas de novo, apertem Ctrl + (+) para aumentar o tamanho da tela, depois que lerem Ctrl + (-) para diminuir. Mil desculpas pelo transtorno.~)



A Trisha estava acenando animadamente para mim. Logo toda a família me viu também, estavam Doni, Wali, Safaa, Yaser, todos sorriam para mim, e eu me aproximei lentamente deles. Chegando até a mesa. Dei um forte abraço em cada um. Eles me elogiaram e pediram para eu me sentar. Eu não havia abandonado ele, dentro desses meses, eu fui visita-los. Foi uma tarde agradável. Eles perguntaram do Zayn, mas eu disse que não estava tendo tempo para falar com ele. Menti, é claro.

Eu tinha ficado um pouco ressentida com eles, afinal também esconderam o lance da Perrie, mas depois percebi que eles não tinham culpa. Apenas encobriram o filho e o irmão. Mas com a Doni eu passei 2 semanas sem falar, ela era minha amiga, não podia ter escondido, mas logo fizemos as pazes.
Fiquei conversando com eles na mesa. Até que a Safaa fala: Olha, o Zayn chegou! - apontou para onde ele estava

Uau, ele estava lindo de morrer, com um terno maravilhoso. Senti um arrepio intenso percorrer todo o meu corpo. Ah não, não, não. Olha só. Ele não gosta mais de você, seunome. Aceita isso. - meu subconsciente me fez acordar.


                                                  ~ ZAYN ON~



Meu dia começou terrível, ah mas todos os meus dias estão ficando assim recentemente. Não tenho muita animação para fazer nada. Só fico em casa. Não tenho vontade nenhuma de sair, as coisas com a Perrie estão cada dia mais superficiais, nós só saímos para eventos publicitários. Não aguento mais isso. Tenho saudades dos dias que passava com a Seunome, aqueles beijos sem motivo, acordar ao seu lado... tudo me lembra ela. Mas pelo que eu ouço o Liam dizendo ela está muito feliz, sai toda semana com seus novos amigos... Foi melhor assim, pelo menos para ela.

A Perrie me ligou dizendo que iria se atrasar. Por que eu não me surpreendo com isso? Eu disse que ia direto para a Premiere então. Cheguei lá, tive que tirar várias fotos na frente do salão em que a festa estava acontecendo. Quando entrei falei com alguns amigos, e vi a mesa dos meus pais. Na mesa estavam todos, e mais uma garota. Eles conversavam animadamente com a garota e vi que a Safaa me viu. Coloquei um sorriso enorme no rosto ao ver minha irmãzinha. Faz tempo que não vejo minha família.

Foi quando a garota virou o rosto em minha direção. Senti meu corpo imediatamente estremecer.... era ela... oh! Ela me olhou com uma cara indecifrável. Ela estava tão linda, uau. Mais bonita do que nunca. Eu abaixei a cabeça e fui até lá. Cheguei na mesa e a Safaa, se levantou e me deu um abraço super apertado.

Safaa: Estava com saudades.
Eu: Eu também, muita.

Logo todos me abraçaram. A Seunome estava mega sem graça e ficava olhando para qualquer lado, menos em minha direção. Ela estava inquieta. Meus pais me perguntavam como eu estava indo.

Mãe: Você está muito magro meu filho. - falou pegando no meu braço, realmente eu tinha emagrecido muito, desde que eu e a seunome terminamos

A Seunome olhou para mim rapidamente com um olhar triste. Aquele olhar dela, minha vontade era de me ajoelhar ali e implorar para tê-la de novo.

Eu: Ah mãe, é impressão sua.

Pai: Você não anda fumando né? Zayn- falou meu pai com um tom sério

Eu: Claro que não.- menti

A Seunome foi se levantando da mesa e disse

Você: Gente, eu vou ali rapidinho, depois eu volto, okay?
Trisha: Tudo bem querida. - disse e me lançou um sorriso doce

Wali: Depois você me fala onde comprou esse vestido, hein?
Você: Pode deixar.

Safaa: Você tá linda. A Seunome não tá linda Zayn?

Irmãs Caçulas... tem o dom de ser inconvenientes nas piores horas possíveis. Eu fiquei super sem graça...mas falei

Eu: Sim, ela está linda – e lancei um sorriso triste para ela


A Seunome me olhou com a mesma cara e saiu. Ahhh ela nunca vai ser minha de novo. Mas que droga! Eu sou algum tipo de bipolar. Eu queria ficar longe dela, não queria? Então, o que eu estou falando. Me sentei na mesa.

Pai: Aconteceu alguma coisa entre você e a Seunome? Vocês brigaram? - eu assenti com a cabeça e olhei pra baixo

Mãe: Fica calmo filho, logo logo vocês ficam bem de novo.- me tranquilizando- Mas depois eu quero ter uma conversa com você – Com certeza era para me dar uma bronca por ter feito a Seunome se magoar – E a sua namorada?

Eu: Chega daqui a pouco. - A Perrie se dá bem com meus pais, ela é sempre muito simpática.

Fiquei ali conversando com meus pais, mas meus pensamentos estavam voltados para a Seunome, eu sabia que ainda sentia alguma coisa por ela, mas depois de tantas semanas sem a ver, não imaginava que esse sentimento era tão forte. Observava ela rindo com o Liam e seus amigos do outro lado do salão, ela parecia bem, estava descontraída. Eu fiquei observando aquela cena, até que nossos olhos se encontraram,


 Por segundos queimaram em sintonia, mas logo depois foram interrompidos bruscamente - ela abaixou a cabeça com tristeza e deu um gole em seu drink- pediu licença e saiu da rodinha de amigos - Ah onde ela está indo? Me levanto decidido a ir atrás dela, pedir desculpas, tentar conversar, eu não sei, só preciso vê-la. Mas sou interrompido com a voz da Perrie...

Perrie: CHEGUEI!!! - disse vindo em direção a mesa.


                                             ~ PERRIE ON ~



Ahhh que tédio. Os pais do Zayn vão estar na festa, eu tenho que parecer a nora que todos os sogros pediram a Deus e ainda tenho que ser legais com aquelas melequentas das irmãs dele. Sacooo! Eu já estou começando a me arrepender de ter voltado com o Zayn, isso tá me saindo uma grande droga! Se bem que eu faço mais sucesso a cada dia, meu grupo Little Mix, ficou muito mais famoso por minha causa, porque afinal ser associado ao One Direction hoje em dia é garantia de sucesso.

O Mark pediu para eu ter paciência, ele diz que eu me estresso muito fácil, não deixa de ser verdade. Quando eu e o Zayn ficamos a ponto de terminar, pensei que seria o fim, mas o Mark me acalmou e disse mantem a cabeça fria, eu desobedeci um pouco ele, poque precisava saber quem era a mocreia que estava me passando para trás.Consegui o número e descobri seunome, liguei para ela e a ameacei Ihh foi mais fácil que tirar doce de uma criança, ela era uma fraca. O lance dela e do Zayn nem deu certo. Foi muito fácil para mim. O Zayn voltou todo mansinho pro meu lado.

Eu sou genial, consigo deixar todos na minha mão. E isso não é diferente com a família dele. Quantos idiotas, a mãe dele caiu direitinho, o pai do mesmo jeito, aquelas duas pirralhas mais novas me adoram, só a mais velha Doni, acho que ela não gosta muito de mim. Chata, insuportável. E eu fico tentando agrada-la de todo jeito, tenho que ter cuidado, o Zayn ouve muito ela, ah mas ela que não se atreva a se meter no meu caminho. Cheguei na festa e logo vi os Malik em uma mesa. Pronto. É 1, 2, 3 Ação! Vai lá Perrie linda diva ganha o oscar de melhor atriz...

Eu: CHEGUEI!!! - disse com o maior sorriso que tinha, todos me lançaram um sorriso em minha direção, menos a Doni e o Zayn, ela meio que revirou os olhos e ele estava com uma cara esquisita

Cheguei na mesa e comecei a distribuir abraços e beijinhos em todos, a Doni me cumprimentou falsamente e eu claro, fiz o mesmo, ainda a chamei de Cunhadinha, ela ficou com a maior cara feia. Fui dar um beijo no Zayn e ele me deu um selinho sem graça. Humm não gostei nada disso. Lá vem, só o que faltava mesmo. Esse estúpido querendo terminar de novo, mas talvez fosse só um dia normal, já que nosso relacionamento é mais frio que o Alasca.

Sentei e fiquei ali sendo simpática com aquele povo. Aquelas pirralhas ficavam tocando no meu vestido e perguntando onde eu comprei e que era lindo - ai que saco- O Zayn estava super inquieto e esquisito ficava olhando para o nada ou de cabeça baixa. Que irritante. Logo depois vieram os outros garotos chamando ele. Acho que iriam cantar umas 3 músicas do novo álbum em modo acústico. E eu vou ter que ficar aqui ... sacoooo.


                                              ~ VOCÊ ON~



A festa estava uma maravilha, eu estava me divertindo muito com o Liam e seus amigos, o Niall também estava lá, eles eram malucos, diziam cada coisa. Tava tudo ótimo até eu olhar o Zayn, ele estava me encarando com um olhar triste... por que? Por que ele estava fazendo isso comigo? Eu me lembro bem quem vacilou foi ele, okay naquele dia da cachoeira eu fiquei com o Liam, mas a gente já tinha terminado, e ele estava mentindo nas minhas costas enquanto ficava com outra.

Ele não tem esse direito. Se ele quis assim, é para ser assim. Eu longe dele. Bem longe. E ele está com aquela coisa maligna de novo. Sabe... que droga! O que eu estou sentindo aqui dentro? Quando nos olhamos, meu estômago se contraiu e eu senti uma dor terrível se apossar de mim. Não. Olha o efeito que esse idiota tem sobre mim. Decidi tomar um pouco de ar fresco...

Eu: Gente, eu vou ali, okay?

Liam: Você tá se sentindo bem? - perguntou preocupado

Eu: Aham - menti e lhe dei um sorriso. Ele me olhou com uma cara, eu sei que não consigo enganar mais o Lee, ele me conhece melhor do que eu mesma

Saí dali, e fui tentar encontrar algum lugar seguro. Fui ao banheiro e não sei o que me deu, mas aos poucos as lágrimas começaram a chegar em meu rosto. Ah não! Faz um tempo que eu não choro mais assim de angústia, tristeza... só de saudade da minha família. E agora, tudo voltou, essa raiva, ódio, angústia, inquietação. Tudo por causa dele. Que saco! Olha como ele me faz mal - falo para mim mesma. E repito outras vezes : Não ou deixar ele me magoar outra vez, eu sou forte! Sim, eu sou forte!

Me encaro no espelho limpando as lágrimas, e espalhando a maquiagem. Que droga! Eu borrei minha maquiagem. Com cuidado, fui me arrumando de novo. Me olhei e eu estava intacta novamente, só que por dentro eu me sentia fortalecida e decidida a dar a volta por cima, eu não ia me abater por causa do Zayn, ele que fique com aquela Perrie. Eu tenho uma vida, uma carreira, muitos amigos, não preciso dele, não mais - pelo menos eu tento me convencer disso todos os dias - Pronto, é hora de sair e sr feliz!

Volto para onde o Liam e os meninos estão toda animada, trato de pegar logo um drink e bebe-lo quase por inteiro.

Liam: Aê!!! Essa é a Seunome que eu conheçooo!
Eu: Eu preciso dançar, que tal a gente sair para alguma balada depois daqui?

Niall: Já tá tudo combinado a gente vai para a Ilusion (uma balada top em Londres- na fic haha)

Eu: Agora sim!!!

Ficamos ali conversando e a festa esta muito bonita, tinham muitas pessoas importantes, de gravadoras. E chegou o momento em que os meninos ia cantar algumas músicas do novo álbum...Eles subiram no palco e começaram. Eu estava bem na frente. Foi tudo tranquilo até eles dizerem que a próxima música era uma composição do Zayn, eu senti um arrepio me percorrer, mas logo me acalmei, não podia ser nada demais. Quando eles começaram a cantar, eu pensei que iria congelar...

A música falava de um amor nascido a muito tempo, mas que até hoje o fazia tremer. Que a cada momento que estava do lado da pessoa amada ele se sentia enfim completo. Mas que tudo acabou e isso o deixou despedaçado e que faria tudo para ter ela de volta em seus braços. E o refrão era lindo, eu não sou ninguém seu você ao meu lado, volte e venha reconstruir as partes que fazem de mim alguém digno de ama-la... ou seja a música era perfeita



Eu sentia algo incessante dentro de mim, algo que eu não podia controlar, ele olhou para mim enquanto cantava seu solo, eu estava sem conseguir respirar... Até que alguém me dá um empurrão e avança na minha frente... Era a namorada estúpida do Zayn, só podia ser!

Eu: Hey, educação mandou lembranças

Perrie: Cala a sua boca e vê se tira os olhos do meu namorado, você acha que ele escreveu essa música para você?

Eu: Eu não pensou nada - ela me interrompeu
Perrie: Se enxerga garota, ele nunca ia escrever isso para você, ele me ama, você não se tocou ainda?

Eu: Primeiro, cala a boca você sua ridícula! Pode ficar com esse seu namoradinho aí sua chifruda, é isso que você é! - falei saindo e ela me pega pelo braço, ahhh não.
Perrie: Volta aqui do que você me chamou?

Eu: Larga meu braço agora ou você vai ver o que é bom para tosse - eu a olhei com tanta raiva que ela até piscou, me soltou, é claro.

Eu estava mega irritada, claro que ele não escreveu para mim, o que eu estou pensando? Ahh preciso extravasar de alguma maneira... - o garçom passou na minha frente com drinks - essa é a minha deixa, peguei um virei em segundos e peguei outro. Sim, esse era o meu objetivo, tentar anestesiar essa porcaria toda que eu tô sentindo. Sentei no bar que tinha lá e fiquei até que o Liam veio me chamar...

Liam: Seunome, vamos para a Ilusion! O show acabou. - ele me olhou - você tá bêbada? Mas já?

Eu: Ahh eu bêbada? Que isso. Vamos sim, deixa eu só pegar minha bolsa- fui indo em direção a algum lugar e o Liam segurou em meu braço

Liam: Hey, sua bolsa, tá aí - ele apontou e minha bolsa estava comigo.

Eu: Uou. Como isso foi acontecer?

Liam: Acho melhor eu te levar para casa...
Eu: Olha a palhaçada, eu quero me divertir! - vamos logo! - eu não estava bêbada, só um pouco alegre e principalmente corajosa demais

Puxei o Liam, é claro que eu ia para a balada, eu posso fazer isso. Eu quero dançar muito essa noite. Eu entrei na van que ia levar a gente, e nem percebi quem estava dentro. Olhei para o lado e senti tudo girar. Ele estava sentado ao meu lado. Não, não pode ser!

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Isso é mais que perfeitooo



Oi genteee, e aí estão gostando da 2ª Temporada de Tem que ser você?
Mandem suas sugestões!

~ Little Things com Harry Styles~

Vai ser uma fanfic que vai ter muitas cenas no ambiente escolar, vai ser jovem, com direito a muitas provocações, relação amor e ódio (Adorooo), muitas travessuras haha

Tenho esses nomes: Manuella e  Violet. Continuem dando outras sugestões.
A menos que vocês queiram que a personagem se chame Seunome de novo...

 Mas eu acho que... sei lá. Tentem pensar como se vocês fossem a personagem principal, mesmo que não tenha o seunome.

Falem comigo.

* Continuo com 25 Comentts

(Mesmo que eu não esteja presente no fim de semana, dependendo da quantidade de comentários, eu programo para ser postado, ok)

Malikisses

@Drirectioner

44 comentários:

  1. Amei,um outro nome legal é Valerie o nome da música que o Louis canta no DVD :)
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é Gi, essa é minha música preferida da Amy, mesmo antes do Louis canta-la. É um belo nome :3

      Excluir
    2. Eu tbm sou apaixonada por essa música e todos os covers,que bom que gostou :)
      Giovanna

      Excluir
  2. Seu imagine é o mais perfeito que eu já li, e continuua logo Porfavhoran *-* by: Rayane (:

    ResponderExcluir
  3. Oii, td bem? Ameei o capítulo! Manuella é legal! Gostei desse nome! Amo sua fic! Continua princesa... Bjoo.

    ResponderExcluir
  4. Oii , amei amei amei ! Continua logo to louca pra ler o capitulo 14 . Achei Manuella um nome legal mais acho que vc poderia botar seu nome mesmo ou então abreviar (s\n).

    Amanda !

    ResponderExcluir
  5. Ah, acho que "seu nome" atraí mais gente... Continuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  6. Awn, que linda sua fic!

    ResponderExcluir
  7. Oiii ta pefeito continua pessoinhas comentem logo bem eu gostei dos nomes mais sei la eu gosto mais de (s/n) e muito legal esse negocio de escola eu amo e engraçado.
    Bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. AMEI A FOTO DOS MENINOS ALI EM CIMA ^^
    Ah o Zayn ta na van uiih isso não vai presta!!
    Ta muito boa a fic, depois dessa mudança na fic ficou mais perfeito ainda *-*
    Continua..
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei tudo como sempre. continuaaa. gosto do nome ashley

    ResponderExcluir
  10. amei tudo como sempre. continuaaa. gosto do nome ashley :-) julia

    ResponderExcluir
  11. SUPER PERFEITOOO *--* coontinua Dri :3

    ResponderExcluir
  12. Vooooce e P.E.R.F.E.I.T.A continua logo Diva *leitora nova*

    ResponderExcluir
  13. perfeito continuaa*-*

    ResponderExcluir
  14. adorei ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  15. li tudo em menos de um dia ta demais

    ResponderExcluir
  16. meu ta perfeitoo**--**

    ResponderExcluir
  17. tem que continua logo ta muito legal

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito amor *-*
    PROXIMO PORFAVOR??? HAHAHA
    bia horan (eu n to conseguindo logar)

    ResponderExcluir
  19. olha eu de novo,sua fic é perfeita estou amando e me surpreendendo a cada capitulo parabéns
    Aqui Eula o/...♥

    ResponderExcluir
  20. Ér, ta tudo muito perfeito, amor coloca a fic do Harry com tipo "SeuNome" sabe Rs' para parecer que é coma gente, malikisses tudo perfeito

    ResponderExcluir
  21. Esta perfeito,estou amando!!O Zayn na van e a s/n bebada,vish kkkkkk Eu prefiro que continue sendo s/n,mas mesmo que tenha outro nome eu sei que vai ser perfeito do mesmo jeito bjs

    ResponderExcluir
  22. Coontiinuaa poor favoor , suaa é fic é mais que perfeitaa !! lindaa demais *-*

    ResponderExcluir
  23. Manuella não , odeio esse nome u.u faz com SeuNome

    ResponderExcluir
  24. Faz com seu nome msm!! É mais emocionante!!
    Por favor!!
    Malikisses Eu *--*
    auhsuahushaus

    ResponderExcluir
  25. Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidri eu preciso que você poste o próximo capítulo amanhã, imagine o bapho que vai estar? hahahaha. Eu super amei o capítulo de hoje viu *-*Mal posso esperar pra começar a nova fanfic *-* Malikisses e o zayn me seduziiiiiiu demais nesse clipe oh my josh *-* Bom findi dridri ♥

    ResponderExcluir
  26. Drica meu esse capítulo foi muito bom em aushasuha. Plix posta o próximo amanhã né, vou ficar ancioso no enem amanhã pra chegar e ler viu... Pelo menos eu vou tirar o estresse dessa prova infernal ¬¬ Eu continuo com o nome Manuella se sabe né haushausha. Malikisses, até qualquer hora =)

    ResponderExcluir
  27. Tipo coloca com SeuNome por que tipo fica estranho quando a gente lê parece que não é a gente então tenta fazer de novo com SeuNome Por favor tá
    Continua o 14 também ta perfeito hehe

    ResponderExcluir
  28. simplesmente perfeito como sempre ne :) -little things > tipo preferia se fosse com (seunome) sei la e mais emocionate kkkk' lol

    ResponderExcluir
  29. AMEI!!!
    TA PERFEITO!!!
    POR FAVOR FLOR COONTINUA...
    SEM PALAVRAS,REALMENTE ADOREI...
    MEGA anciosa para o proximo capitulo..

    ResponderExcluir
  30. continuuuuuuuuuuuuuuua!1111111

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUUUUUUUUUUUS QUE PERFEITO!! EU COMEÇEI A LER SUA FIC ONTEM E TO MUITO ANSIOSA! É PERFEITO!! Tem horas que eu me apaixono mais e mais pelo Liam e outras pelo Zayn! Cara, vc escreve muitooo bem! *-------* Continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  32. Eu gostaria que fosse Izabela. É diferente e tem um ótimo porque: Iza = apelido |Bela = apelido muito fofo.
    Sei lá você gostou do nome Izabela?

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria que fosse Gabi, porque é meu nome :D

    ResponderExcluir
  34. tá ficando incrivel mas uma pergunta: cadê o harry e o louis?
    ficou estranho sem eles!
    XxLuana

    ResponderExcluir
  35. Little things, eu amo essa musica, coloca o meu nome pleased(apesar de que eu prefiro mais o niall)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*