3 de novembro de 2012

Capítulo 14: Ainda Te amo - 2ª Temporada


                                                   ~ Zayn ON~

                        ( ~ Tá se sentindo hein? Boy da Fic~)

Eu escrevi uma linda música para a Seunome, estava tão nervoso para canta-la, ainda mais na frente dela. Eu não sabia que ela ia estar aqui... Mas acho que ela não gostou. Mas porque gostaria, eu só fiz ela sofrer. O show acabou e a minha família decidiu ir embora, eu falei para eles irem para o meu apartamento para não ter que dirigir até Bradford, mas meu pai não quis, amanhã ele ia ter que trabalhar. Antes de ir ele me aconselhou a pedir desculpas de verdade para a Seunome, porque ela era especial e não merecia sofrer, é pai, eu sei disso.

A Perrie tava só reclamando que queria ir embora, que a festa tava um tédio, então eu mandei ela ir. E ela foi mesmo. Já tava indo embora quando o Harry e o Niall vieram até mim...

Niall: Ah já vai para casa Malik?

Eu: Vou sim, a prémiere não acabou?

Harry: Acabou né? Mas agora é que vem a verdadeira festa. - ele sorriu maliciosamente para o Niall - nós vamos para uma party lá na Ilusion

Eu: Ah nem sei se quero ir, sei lá...
Niall: Poxa Zayn, você não era assim, tá um saco, nem sai mais com os amigos.

Harry: É cara, deixa de ser chato uma vez na vida e vamos curtir!!! Cadê a gostosa da sua namorada?

Eu: Foi embora.
Niall: Ah que bom, ela é um porre!

Harry: Uau, eu chamo ela de gostosa, o Niall chama ela de chata e você nem diz nada, é realmente se importa muito hein. - eu nem liguei, só queria saber de uma coisa

Eu: A Seunome vai?

O Niall e o Harry se olharam confusos mas logo depois lançaram um sorriso malicioso. Esses garotos não prestam. Eu só quero falar com ela. Me desculpar, sei lá. Eu sei que ela não quer me ver nem pintado de ouro, mas... ah sei lá. Eu sei que eu sou um idiota, só faço bobagem, e ela não merece isso. Mas ao mesmo tempo queria tanto ter ela de volta, se ela quisesse. Ela vai estar lá, vou tentar falar com ela. Eles me empurraram para uma van. Eu sentei e de repente a porta se abre e a Seunome entra e senta ao meu lado sem perceber.

O Liam senta na frente com os outros meninos, a van começou a andar e acho que só aí, ela percebeu que eu estava sentado do seu lado. Acho que é uma boa hora para começar um assunto. Ela me olhou rápido e depois apoiou seus cotovelos nas coxas e levando as mãos ao cabelo.

Eu: Seunome, será que a gente pode conversar?

Você: Ahh que saco, eu vou sair daqui. - ela foi se levantando, mas eu a puxei

Eu: Não fica, a gente não pode adiar isso para sempre
Você: Dá para me largar, não toca em mim. - ela se sentou o mais longe de mim que podia.

Eu: Por favor... olha eu já até esqueci daquilo entre você e o Liam - ela me interrompe
Você: O que? Você acha que é você que tem que me perdoar?

Eu: Não, não é isso. Você ão entendeu o que eu quis dizer. É que - ela me corta
Você: Eu não quero ouvir Zayn, me deixa em paz. Fica com a sua namoradinha que é melhor. - ela ficou olhando para a rua

Eu: Eu só queria dizer, desculpas. - ela se vira rapidamente

Você: Desculpas? É isso. Você esperou meses para dizer desculpas. Você não presta, eu te od. - eu não queria mesmo ouvir aquilo de novo, puxei ela contra meus braços e a beijei, eu só faço idiotice mesmo. Ela quase me jogou para fora do carro, me empurrou e me deu um tapa na cara

Você: Isso é pra você aprender a nunca mais tocar em mim.

Todos os meninos estavam virados para trás olhando aquela cena. Eu levei minha mão até uma das minha bochechas, como ardiam, mas isso não era nem metade da dor que eu sentia por dentro. Eu sou um estúpido, mereci esse tapa, não sei o que me deu.

Você: Para essa droga dessa van agora que eu quero trocar de lugar. - ela gritou

Harry: A gente não pode parar no meio da pista.

Você: Então tá. - ela se levantou e foi para o banco da frente dando uma cambalhota. - A última coisa que eu quero é ficar do lado desse mentiroso - disse arrumando a roupa

Eu só permaneci calado. Minha vontade era de evaporar dali. Chegamos na balada e a Seunome foi logo entrando com o Liam e com o Niall. O Harry veio falar comigo

Harry: O que foi aquilo Zayn, porque a seunome te deu um tapa?
Eu: Posso não falar sobre isso. Eu acho que vou embora.

Harry: Que vai embora nada. A gente acabou de chegar, vamos nos divertir um pouco, vem - disse me puxando para dentro



É realmente aquilo estava bombando, quando a gente entrou várias meninas ficaram olhando. O som era ótimo, mas a minha cabeça doía. Eu não estou nem um pouco no clima, sei que isso vai ser uma tortura. Os meninos já estavam em uma mesa, mas a Seunome já não estava mais lá. Eles já pediam bebidas

Eu: Liam, cadê a seunome?
Liam: Ela foi para a pista, acho.

Eu: Você deixou ela ir sozinha?
Liam: Cara a Seunome conhece isso aqui como a palma da mão. Ela sempre vem aqui.

Eu: Vou ver onde ela tá.
Liam: Você que sabe. Mas ela tá meio chateada contigo e você sabe muito bem porque né?

Eu: Eu sei.

Fui procurando ela pela balada e nada de encontrar. Tomo uma dose de tequila e continuo minha busca, até que encontro um velho amigo meu...

Ele: Zaynnn, que louco você aqui?
Eu: É né? Faz tempo que a gente não se vê.

Ele: Você tem que tocar cara. - vamos lá, ele foi me puxando para a cabine de DJ ah é sério. Tá bom, vamos lá. É bom que eu me distraio um pouco.

Uau o equipamento era ótimo, eu pedi licença para o Dj da casa e comecei a tocar. Já estava tocando uma música lá e eu só continuei. Mas quando acabou eu comecei I'm feel so close do Calvin Harris, o pessoal logo se agitou e no meio da multidão, eu encontrei a Seunome. Ela tava dançando...


Eu fiquei a observando até que um cara chega e fica conversando com ela, ele coloca  a mão na cintura dela, conversa ao pé do ouvido, ela era só risadas...

Que ódiooo, continuei tocando, mas prestando mais atenção naquela cena. Até que ele foi para beija-la e ela desviou. E ele a segurou forte pela cintura. Ah não! Agora é demais, eu falei para o outro Dj vir substituir e fui as pressas até lá. Quando a Seunome me viu, ela começou a beijar o cara. Ah ela fez de propósito.


Eu: Hey, larga ela - disse puxando o cara pelo braço
Ele: Tá maluco?

Você: Zayn, você não tem nada a ver com a minha vida. Me esquece!
Eu: Não. Sabe quando eu vou te esquecer? Nunca! Agora vem comigo.

Você: Não. Vou ficar aqui com o Thomás.
Thomás: É cara, sai fora.

Eu: Vem agora se não eu vou te levar a força.
Você: Não vou.

Então tá. Me abaixei muito rápido e coloquei ela em meus ombros, ela ficou esperniando. Fui andando com ela pela multidão. O tal do Thomás ficou gritando alguma coisa mas eu nem dei ouvidos. A Seunome me dava socos nas costas e ficava batendo as pernas. Só que eu apertei bem forte. Levei ela para fora da balada. Coloquei ela no chão e ela começou a me dar socos no peito, só que eu segurei seus braços.

Eu: Você queria ficar lá com aquele cara te engolindo?
Você: Sim, queria.

Eu: Você bebeu?
Você: Não, imagina - disse irônica

Eu: Nossa, eu não sabia que você era esse tipo de garota
Você: Essa foi a única maneira que eu achei para tentar te esquecer. - ela disse, mas logo depois pareceu arrependida

Eu: Você não precisa fazer isso. Quando é que a gente vai aprender hein?
Você: Aprender o que?

Eu: Que a gente não consegue viver um sem o outro. - olhei bem no fundo de seus olhos

Você: Não olha para mim assim Zayn, por favor. Você só me machuca, mente para mim, me faz sofrer.

Eu: Não, mas eu tentei, tentei viver sem você, e eu tava indo mais ou menos, até hoje a noite quando eu te vi de novo. Eu senti que não consigo ser feliz sem você do meu lado. - toquei em seus ombros, fui descendo até chegar em sua cintura

Você: Zayn, eu não sou nenhum brinquedinho que você vai usar e jogar fora. Você tá agindo como um moleque de novo. Você está com a Perrie aceita isso. Agora, me deixa! - ela foi andando e eu a puxei pelo braço

Eu: Não, eu não consigo. Vamos tentar pelo menos ser amigos, se lembra de quando eu te protegia, das nossas conversas na casa da árvore, a gente era feliz, você é e sempre foi uma grande amiga para mim, e se não tem como ser mais que isso, talvez a gente devesse... - ela me interrompeu

Você: Eu não consigo Zayn, não dá. A nossa amizade acabou, sabe a gente nunca deveria ter se envolvido, isso acabou com tudo... - ela travava nas palavras e seus olhos começaram a se encher de lágrimas. - Esse foi o maior erro da minha vida, pensar que um dia a gente daria certo. Nós éramos amigos sim, mas somos completamente diferentes. Nós dois... não dá. - parece que vou me quebrar em mil pedaços a qualquer momento, essas palavras dela...

Como poucas palavras podem me machucar tanto, talvez porque seja a mais pura verdade. Não sei. Eu sou um burro, isso sim. Eu estraguei tudo.

Eu: Desculpa se eu te fiz sofrer, isso era última coisa que eu queria. Eu ainda te amo. - ela revirou os olhos como se não acreditasse. Como ela pode não acreditar? Isso é só o que eu sinto, amor por ela.

Você: Eu quero ir para casa, você pode me levar por favor?

Eu: Posso. Vem! - segurei em seu braço e chamei um táxi

Entramos e ela ficava olhando para as ruas de Londres enquanto seguíamos o caminho completamente calados. Ela adormeceu. Pedi para o motorista ir para o meu apartamento, ela não estava em condições de ficar sozinha. Eu não deixaria. Quando chegamos, eu a peguei no colo e a levei. Subi bem devagar para não acorda-la.

Cheguei em casa, e quando coloquei ela na cama, ela acordou.

Você: Onde eu tô? - ela sussurrou e foi se levantando
Eu: Shh, calma calma, eu vou cuidar de você.

Você: Minha cabeça tá doendo.
Eu: É melhor eu te dar um banho...

Ela estava bem atordoada, acho que a bebida estava fazendo cada vez mais efeito. Sentei-a na cama e tirei seu vestido devagar, ela só levantou os braços. Eu tirei seus sapatos e a apoiei em meus ombros e levei ela até o box no banheiro. Acho que ela percebeu e começou a retroceder

Você: Não, não, eu não quero.
Eu: Para vai ser melhor para você, se não amanhã você vai acordar muito pior.

Você: Ah mas a água tá fria.
Eu: Hey, confia em mim – falei olhando em seus olhos, e ela concordou

Coloquei ela debaixo da água bem fria, isso ia fazer bem para ela. Peguei uma toalha e a enrolei. Ela estava muito frágil, parecia uma criança , eu a sequei. E a levei até o quarto. Falei para ela colocar uma blusa minha, ela se vestiu com dificuldade, mas conseguiu, ficava como um vestido nela, seus olhos estavam pesados. Eu prendi seus cabelos. E a deitei na cama. Peguei um remédio e dei para ela tomar. Enrolei ela , sentei na cama e fiquei olhando para ela que já estava quase dormindo. Fiz carinho em seu rosto, e lhe dei um beijo na testa. 



Quando eu apaguei a luz do quarto e já estava para sair, ouço a voz dela.

Você: Zayn... - disse fraca

Eu imediatamente fui até ela e me ajoelhei ao seu lado na cama.

Eu: O que foi? Está sentindo alguma coisa? - disse passando a mão em seus cabelos
Você: Fica aqui comigo... não quero ficar sozinha. Por favor... - ela sussurrou
Eu: Tudo bem.

Eu tirei meus sapatos, meu blazzer e deitei ao seu lado. Ela me abraçou e colocou a cabeça em meu peito. Eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos, até ela adormecer. Fiquei lembrando dos momentos lindos que passamos juntos, eu adorava seu sorriso, a sua expressão quando ficava brava, seu jeitinho fofo de me acordar. Eu não vou conseguir viver sem isso. O problema é que ela está magoada, eu sou um imbecil, fiz a pessoa que eu mais amo sofrer. Eu não a mereço. Ela é tudo e eu não sou nada.

Eu preciso tentar seguir a minha vida, voltei com a Perrie, ela é uma pessoa legal, me ama muito, adora a minha família. Eu não posso magoa-la também, seria egoísmo da minha parte. Fora, que ela ficou super mal quando eu a traí. Me senti péssimo. Mas não tão mal do que quando a Seunome disse que me odiava e que não queria me ver nunca mais. Isso me corroeu por dentro, ficar sem ela também de destrói. Mas não posso fazê-la sofrer.


                                              ~ VOCÊ ON~

( Era tipo esse gif, só que não, afinal ela tava com uma ressaca terrível)


Lentamente meus olhos foram abrindo e uma luz forte invadindo meus olhos, eu não estou na minha casa... Que lugar é esse? Aos poucos vou reconhecendo, é a casa do Zayn, eu acho, minha cabeça dói. Olho para o lado e ele está dormindo profundamente, seus braços estão na minha cintura.

Espera aí, eu estou vestindo apenas a camisa dele? Ah não! Não acredito que... eu não lembro de nada, nem de como eu cheguei aqui, apenas de flashs , eu na premiere, depois na balada... ai que dor de cabeça.

O Zayn se mexe e me aperta mais em seus braços. Eu não acredito que eu fiquei com ele de novo, depois de tudo que eu sofri, eu só quero me bater.

Me soltei devagar e fui andando na ponta dos pés até o banheiro, no caminho peguei meu vestido, entrei, arrumei meu cabelo... O que? Minha escova de dentes ainda está aqui? Espera aí, tem um monte de coisas minhas aqui ainda, maquiagem, escova de cabelo...tudo ainda está no armário da pia. Por que ele ainda não se livrou de tudo isso?

Continua....

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Genteee, estão curtindo??? 
Morri com o clipe de LT, SIM OU CLARO?

~ Fanfic Little Things com Harry Styles~ 

Vocês querem que Seunome de novo é isso?

Vou fazer uma enquete, okay?

Por mim, não tem problema.

- Olha só na Fanfic vai ter um personagem que vai ser tipo, o cara mais popular do  colégio, fora o Harry, na verdade, ele é um super inimigo do Harry...

E vai gostar da Seunome (Se assim for desejado por vocês na enquete)

Quem vocês sugerem, não precisa ser tipo, ahh Justin Bieber, não vai ser o JB necessariamente, vai ter tipo a aparência dele apenas.

Eu poderia colocar um fake, só que para a história funcionar, quero que vocês tenham a figura do personagem bem forte na cabeça.

Sugiram garotos aí, podem ser atores, cantores, sei lá. Me ajudem.


* CONTINUO COM 30 COMENTTS - por favor coloquem o nome no comentário

Malikisses

@Drirectioner







52 comentários:

  1. Perfeito.... E eu quero a SeuNome pra fic LT e o carinha super inimigo do Reuri:)



    ResponderExcluir
  2. Preferia q dessa vez tivesse um nome fixo
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Tá muito perfeito . Amei de mais !!!
    Você deixa a história fofa e maliciosa , isso deixa tudo muito perfect !

    Prefiro que você continue com a seu nome fica melhor por que assim quem não tem o nome da personagem não se sente excluída .

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitooooo continuaaa! *---*
    Na Fic com o Harry coloca o Logan Lerman! Vai ficar mto fodinha haha
    Ansiosa pelo proximo cap! continueee

    ResponderExcluir
  5. ta mt perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA, EU SIMPLESMENTE AMO SUA FIC

    ResponderExcluir
  7. Continua esta muito legal!! Larissa.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou team liam OH GOD, continua

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAA QUE HISTÓRIA PERFEITA, CONTINUA PFVR

    ResponderExcluir
  10. sua fanfic é muito especial, eu amo tudo nela, continua flor :3

    ResponderExcluir
  11. tou acompanhando a fanfic desdo começo e continua sempre muito perfeita e fofa s2s2s2

    ResponderExcluir
  12. awn, eu amei o novo capitulo <3 continua logo :( tou indicando até p minhas amigas e acho que elas já comentaram aqui, bjs, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  13. essa fanfic tá ótima, o meu prefiro é o harry nao vejo a hora de poder ver a nova fanfic

    ResponderExcluir
  14. eu amoooooooooooooooo o nini faz uma com ele depois bezuus

    ResponderExcluir
  15. Contiunuaaaa hoje pooooor faaaaaaavoooooor

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH...MT LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  18. Faz ela voulttar com o Zaz... Please!!!

    ResponderExcluir
  19. tá lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Essa história é tipo muito SUPER!! é um capitulo mais emocionante do que o outro!!
    Li a primeira temporada em horas pois não ia conseguir dormir sem terminar ela, mais mesmo assim fikei super curiosa!!
    Sou nova por aki mais é como se nem fosse!!
    Queria dizer que eu tô adorando, e que vc é Muito Fodastica!! (devia ser escritora, na boa!!)
    NÃO PARE DE POSTAR OK?? SE NAO EU FIKO TRISTE!! ;)
    * Débora *

    ResponderExcluir
  21. Perfeiito, faz ela voltar com o Zayn... continua por favor :)

    ResponderExcluir
  22. Taa muito perfeito , continuaa *u* ..

    Olha tenho algumas sugestões para alguns amigos sei la, mais tenho 5, que são:
    - O nosso queridinho Josh Devine
    - Outro querido Josh Hutcherson
    - O loirinho Liam Hemsworth
    - O peixinho do Tom Dayle
    - O lindinho do Zac Efron

    Boom, é só uns conselhos, mais tem muito mais, se precisar pede taa?!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa amor tá perfeito *-*
    malikisses biaaa !
    Xoxo

    ResponderExcluir
  25. SUPER PERFEITOOOO Driica *--* amei , amei !

    ResponderExcluir
  26. awwn ta perfeito liamda! contiinuuuuaaa!!! luisa

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  28. Ahh meu deus mais que badalo que ficou esse capitulo :o
    Zayn ainda guarda minhas coisas *--* Meu deus ai me ama viu ~ le iludida ~
    Ta muito,muito,muito perfeita fic.. ^^ Acho legal o Percy Jackson acho ele lindo e ele é fofo ><
    Continua..
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oii, td bem? Amei o capítulo! Eu acho que o inimigo do Harry deve ser o Justin Bieber mesmo... Sei lá... E pra mim tanto faz se for seunome ou um nome mesmo... Eu amo suas histórias de qualquer jeito!!! Bjoo... continua liamda!!! s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    PERFEITO!Gabriela

    ResponderExcluir
  31. DE MAIS DE MAIS DE MAIS!!
    PRGT:Vocês querem que Seunome de novo é isso?R:SIIIM *-*
    kkkkk' eu sei que sou trouxa! Então !

    Sugerindo o garoto Seila o Taylor Lautner? nathan sykes?

    ResponderExcluir
  32. Caraaa ta mtooo perfeito! pode ser o caio castro,o zac efron!! continua ta cada vez maiiis fofo!! - @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  33. Nossa tá muito perfeito!!!!Estou amando!!Pode ser o zac efron,ou o taylor lautner oou até mesmo o justin bieber. bjs

    ResponderExcluir
  34. AMEI A IDEIA DA "luuhmoonteiro", CAIO CASTRO É MEU 6 MARIDO..ficaria otimo! pode ser tbm o Liam Hemsworth.. PERFEITA A FIC AMR!
    By: @robastos_

    ResponderExcluir
  35. Nossa :O essa fic tá muito perfeita *-* hahaha' amei<3' Só tô sentindo falta do meu Boo Bear(<3') ele quase não aparece :/ #Bolada ft. Chateada huashuashuas'

    ResponderExcluir
  36. AAHHHHH!porqueZayn? sou team Liam!! mas, continua perfeita!
    pra LT, podia ser alguem do The Wanted, tipo o Max. ia ficar muitooo legal kkkkkkk
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  37. E você falou pra eu ir descansar em dona Drica? uahsaushaush olha só eu aqui *-* Não tem enem no mundo que me impeça de ler sua fanfic e olha valeu a pena porque o capítulo de hoje ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ótimo, sem descrições hein. Amanhã a prova será mais cansativa mas eu estarei aqui de qualquer jeito. Poste amanhã por favor. Malikisses e que a proxima fanfic explôda como uma BOM PARA MEXER ISSO AQUI É BOMBA ♫ uashaushaushaushaus ♥

    ResponderExcluir
  38. Adoroo as fic com (seunome) é melhor,e a gente se sente nós,e quando ñ é nem da vontade de ler.

    ResponderExcluir
  39. Omj zaza eu não sei se fico com raiva de vc ou não aaaa que confusa eu to a mas eu amo ele a sim eu queria que continuasse a ser s/n e pode ser com o jus porque ele e muito bonito to anciosa para vc continuar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. onde eu encontro os outros imagines tipo o Little Things?

    ResponderExcluir
  42. Que fic peeerfeita *0* Continua (: Bjs Malikisses Rayane -

    ResponderExcluir
  43. Em LT vc poderia continuar com (seu nome), mas por favor não coloca essas merdinhas de JB, Logan qualquer porra, o filho da puta do The Wanted... Coloca alguém a altura de um pegador! Tipo Liam Hemsworth, José Loreto, Taylor Launtner... Esses tesudos!!! Beijooooss!! A fic ta perfeeitaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. coitada ela parece um brinquedo ele deve se odiar por nao ser forte o bastante para da um ponto final ne tudo isso mais ta otima eu choro litros pois ela parece comigo fraca e indiota nao se iluda mais okay malikisses...

    ResponderExcluir
  45. coitada ela parece um brinquedo ele deve se odiar por nao ser forte o bastante para da um ponto final ne tudo isso mais ta otima eu choro litros pois ela parece comigo fraca e indiota nao se iluda mais okay malikisses...

    ResponderExcluir
  46. Eu. sugiro qu o inimigo do Harry deveria ser o Joe Jonas e o. nome poderia ser Demetria(Demi)
    Malikiss

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*