6 de novembro de 2012

Capítulo 17: Fantasy Party - 2ª Temporada

                                                             ~ VOCÊ ON~

                                                   (Achei essa foto tão fofa :3 )



Eu vou assustar um pouquinho o Zayn, o Liam foi lá fora acordar ele e dizer que eu tinha me mexido. Eu fiquei deitada... quando ele entrou no quarto, a minha vontade era de agarrar ele, eu o amo mais que tudo. E ele ficou esse tempo todo no hospital por minha causa. Ele vem na minha direção e começar a fazer carinho em meu rosto... eu abro os olhos devagar, aí começo o meu plano de verdade


Eu: Enfermeiro, minha cabeça está doendo um pouco... - eu olho para a cara dele me segurando para não rir

Zayn: O que? Enfermeiro? Você quer que eu chame o enfermeiro?

Eu: Você não é o enfermeiro? - ele me olha confuso

Zayn: Ai, meu deus! Você não se lembra de mim?

Eu: Não. - disse cinicamente – Quem é você?




Zayn: Ah não! Alguém! Alguém! Enfermeiraaa! - ele começou a gritar desesperado e eu não consegui me segurar e comecei a rir muitooo


Ele ficou parado olhando para a minha cara, era um olhar muito bravo, ihh será que eu exagerei?

Zayn: Você é uma idiota! Como pode fazer isso comigo? - disse colocando a mão no coração ahahahaha

Eu: Foi muito engraçado.

Zayn: É, deve ser engraçado mesmo, eu preocupado com você, você tem noção do que eu senti? Eu pensei que você estava morta! - ele disse com a voz entrecortada,  ah não!

Eu: Não chora Zayn, eu estou bem. Vem cá. - eu disse levantando e indo abraçar ele




Zayn: Eu pensei que eu nunca mais ia poder te ver, te abraçar, sentir seu cheiro – ele me abraçou muito forte

Eu: Você não vai se livrar tão fácil assim de mim Sr. Malik.
Zayn: Desculpa por tudo tá? Você me perdoa?

Eu: Sim, isso é passado. Vamos viver o presente agora.
Zayn: Você sabe o que eu queria fazer agora?

Eu: Zayn... - ele nem me deu tempo para responder, quando eu vi a gente já tava se beijando

Ah fazia tanto tempo que eu queria fazer isso, um beijo cheio de saudades, super apaixonado, que dizia mais sobre nós dois mais do que mil palavras juntas... 




Nós nos amávamos e eu não quero me separar dele nunca mais. Paramos o beijo com vários selinhos.

Zayn: Ah! Eu te amo, não ia conseguir viver sem você nunca.
Eu: Nem eu sem você, apesar de você ser um chato.

Zayn: Eu sou chato?
Eu: É sim.

Zayn: Você vai ver quem é chato aqui! - ele veio me abraçando por trás e me fazendo cócegas. Ele sabe que eu odeio isso

Eu: Estamos em um hospital Zayn, se comporte.

No outro dia eu pude ter alta, eu iria para a casa do Liam, é óbvio que não ia conseguir voltar para aquele apartamento, ele me dava arrepios. O Zayn e o Lee foram pegar minhas coisas e levaram para o prédio deles, eram poucas coisas, eu nem tinha móveis próprios, os que tinham lá, já vinham com o apartamento. O Niall trouxe minha moto também. Os meninos eram só cuidados para cima de mim, todos eles foram me visitar no hospital, a Doni e a Trisha também apareceram lá.

O Zayn e o Liam colocaram todas as minhas coisas lá. Eu ia ficar no quarto de hóspedes, era um apartamento bem grande, e eu já me sentia em casa, afinal, o Lee era como um irmão para mim. Eu só pedi para que quando trouxesse mulheres em casa para avisar para eu colocar meus tampões de ouvido. Haha Eu não queria ouvir certas coisas.

Eu e o Zayn estávamos no maior clima bom, eu falei que a gente devia esperar até ele resolver tudo com a irritante da Perrie. Ele falou que ia conversar com ela assim que tivesse oportunidade. Eu estou me sentindo bem, triste pela Margh, eu já até fui visitar ela no cemitério. Perdi seu velório pois estava no hospital. Os policiais me interrogaram e eu contei o que eu me lembrava. Eles disseram que aquele vizinho fugiu de um manicômio no Texas a uns 3 anos atrás. Nossa, que história horrível.

~ 1 semana depois da alta~


                       (É, eu só tenho esse gif de acordar mesmo, triste.)

Uau, acordei incrivelmente bem hoje, amanhã é o meu aniversário. Uau, mal posso esperar. O Liam resolveu fazer uma festa aqui no apê, vai ser demais. Já convidei todos os meus amigos baladeiros de Londres, essa festa promete! O Zayn está todo animado, ele diz que enfim vai poder fazer uma coisa que ele quer fazer há muito tempo... o que será??? haha


                                                          ~ ZAYN ON~





Eu estão muito feliz, primeiro porque o meu anjo está em casa e bem, eu pensei que ela estava morta, isso seria a pior coisa da minha vida. Eu não aguentaria sem ela. Não mesmo. O nosso álbum é sucesso absoluto em todo mundo. Cada vez mais conquistamos fãs e admiradores. Os meninos são uma família para mim, e nós estamos muito unidos. Em relação a Perrie, eu deixei bem claro que queria terminar. Ela aceitou isso bem, ficou triste, mas aceitou. Isso é extremamente estranho, já que ela não costuma fazer isso.

O aniversário da minha linda estava chegando, eu quero enfim poder lhe pedir em namoro. Eu esperei tanto, mais tanto por isso. E enfim, vou poder fazê-lo. Quero que seja tudo perfeito. Falei com o Liam e ele está me ajudando, eu comprei um lindo anel, nem sei se precisava, mas eu quis. Quero que ela tenha algo para lembrar desse momento.

A festa vai ficar incrível, vai ser a fantasia. A Seunome convidou muitos amigos, eu vou tocar um pouco, mas vai ter um Dj amigo meu que é demais. A Festa vai acontecer no apartamento do Liam, tem bastante espaço lá. 

                                             ~ Seu Niver ~ 

Tudo já estava pronto, decoração, equipamento de som, tudo. Já eram umas 22 h e algumas pessoas já começavam a chegar. Eu já estava pronto e a Seunome nada. A minha irmã Doni veio com o noivo. Claro que sim, ela era muito amiga da minha irmã. Por falar nisso, eu tenho uma grande surpresa para a Seunome , ela nem deve esperar...

Já tinham bastante gente na festa, a música já estava rolando, quando ela surge na sala. Abraçando todos ali, ela estava iluminada e linda demais, uau aquela era a minha futura namorada. Ela era maravilhosa, completamente linda e ainda por cima era gentil, doce, divertida... É, acho que estou apaixonado, ou melhor nesse caso eu sempre estive apaixonado, eu só fico cada dia mais apaixonado por ela.

                                                       ~ VOCÊ ON~

                                        (Sua fantasia nem um pouco sexy)




Uou Minha festa está um arraso. O dia está ótimo, o meu aniversário é só amanhã, quer dizer só a partir da meia -noite (Avah ) E como a festa não tem hora para acabar, tudo vai ser demais. Minha mãe com certeza vai me ligar amanhã, e minhas amigas do Brasil também. Eu vesti essa fantasia:

Fui para a sala onde encontrei muitos amigos, todas as fantasias estavam lindas. E todos me elogiavam. Até que eu vi o Zayn, suspirei fundo e fui até ele. No caminho, fiquei pensando, gente é muita beleza para uma pessoa só... ele é tão perfeito. Sua fantasia era de drácula. Cheguei e fui dar um abraço nele, ele me apertou em seus braços, e eu senti algo diferente ali, ele parecia mais leve.

Eu: Aconteceu alguma coisa? Você está diferente – disse olhando profundamente naqueles olhos lindos dele

Zayn: Você vai descobrir depois, agora eu queria ficar aqui com você, mas a gente tem uma festa para agitar, não é?

Eu: Você tá cheio de mistério, hummm, não vai aprontar hein? Sr. Drácula

Zayn: Você vai ver o Sr. Drácula mais tarde. - ele riu maliciosamente

Oi? Isso foi uma ameaça? Se for, eu adorei. Vamos de volta a festa. A Doni está aqui. OMG. Eu fui dar um grande abraço nela. Conheci seu noivo. Eles formavam um lindo casal. O Nini chegou, ele estava vestido de cupcake? Era isso mesmo? Hahaha Como assim???

Eu: Nini, você voltou da confeitaria?
Niall: Aham, eu estou delicioso, quer provar um pouquinho?
Eu: Ah só um pouquinho? Eu quero tudo – disse brincando, claro né.

Ele me abraçou e depois ficamos curtindo a festa. Enfim vejo o Liam, ele estava de Batman (~ le momento eu suspirando~ ) Ele estava ótimo, ihh ia pegar várias hoje, aposto.


Liam: Oi Cupcake, oi mulher maravilha!
Niall: E aí Batman?

Eu: Liam a festa tá linda, um verdadeiro sucesso.

Liam: É, fazer o que? Quando se tem contatos tudo funciona. - disse se gabando
Eu: Okay meu super herói. Agora, vamos curtir a festa.

Começamos a dançar, daqui a pouco chega o Harry com uma fantasia toda preta com uma garota loira muito bonita.




Harry: E aí genteee, essa aqui é minha prima Sarah.
Todos: Oi Sarah.

Percebi que o Lee já ficou de olho na garota, ele tá esperto agora, nem perde tempo. O Zayn começou a tocar e todos gritavam ~DJ MALI~ ~DJ MALIK~ Era muito engraçado.O Louis chegou e eu comecei a rir demais, ele estava vestido de bobo da corte e uma linda garota que estava ao lado dele, vinha de princesa.

Louis: Seunome, para de rir da minha fantasia.
Eu: Não, é porque está muito hilária.

Louis: Ah tá mulher maravilha, olha só essa aqui é a minha namorada Eleanor, e essa é a Seunome, Eleanor. - Eu a abracei

Eu: É bom te conhecer, o Louis fala muito de você, super apaixonado – ele fica envergonhado –

Eleanor: Também é bom te conhecer e eu também estou super apaixonada pelo meu Boo Bear – eles dão um selinho apaixonado

Eu: Awn *-*

Por que essas coisas não acontecem comigo? Eu devia ter um namoro fofo assim. Mas só namorei de verdade uma vez, com aquele ridículo do Caio, que me traiu. Ai que saco, porque eu estou lembrando disso em plena a minha festa? O lance é, eu não tenho muita sorte no amor, amei meu melhor amigo e ele me decepcionou, depois namorei o Caio, ele me traiu, depois foi um quase com o Liam, mas eu ainda sentia alguma coisa pelo meu melhor amigo, que era o Zayn, e quase deu certo, mas ele me decepcionou de novo... Ihhh very very sad. É rir para não chorar.

Todos dançavam freneticamente. Tinham muitas bebidas também. Claro né? Não podia faltar. 


Depois vem o Zayn e o Liam me dizendo que tinham uma surpresa para mim, eles mandaram eu ir atender a porta porque eu não iria me arrepender. OMG Será que eles convidaram algum ídolo meu? Eu vou desmaiar agora se for... quando eu abro a porta. Ahhhh sim, eram estas as pessoas que eu queria aqui...

Minhas amigas, Ju e Mari, eu simplesmente pulo em cima delas, a gente cai no chão se abraçando, caramba, eu estou com tanta saudades dessas malucas. A gente continua se embolando no corredor. A Ju tinha pintado o cabelo de loiro e estava com uma fantasia de gatinho e a Mari estava fofa demais vestida de Branca de Neve.




Ju: Sua loucaaa, eu tava com saudades. -
Eu: Eu também – eu já estava chorando

Mari: Sem você é tipo, tudo tão... - nós três já estamos chorando

Sabe, a amizade é muito importante para mim. Tem amigos que cara, são para todos os momentos, quando você está triste, eles estão lá para te consolar, quando está feliz lá estão eles com você. Essas eram as minhas amigas, sempre estiveram comigo, nos piores momentos, quando eu chorava dores de amor, ou quando ficava triste porque meus pais estavam brigando... Eu tinha saudade de cada momento ao lado delas, e agora elas estavam comigo de novo.

Ju: Vocês são umas vacas, fizeram eu borrar a minha maquiagem que eu demorei um ano para fazer. - disse limpando os olhos cheios de lágrimas

Mari: Seuapelido você tá linda demais, eu senti tanto a sua falta – disse me abraçando de novo

Eu: Meninas, vocês fazem falta, não sabem o quanto.
Niall: Você vai ficar aí no chão pra sempre Seunome?

Eu: Valeu Nini, por quebrar o clima aqui hein.
Niall: Alguém tem que falar né?

Eu olho para dentro do apartamento e todos estavam olhando para três meninas muito loucas, com os cabelos assanhados, caras de choro, no chão no meio do corredor, é, era uma cena impagável.

Mari: Ai que mico, primeira vez em Londres e já me acontece isso.
Ju: Ihh nem começa Mari, isso não foi nada.

Eu: Vamos entrar e curtir a festa.
Mari: Aquele seu amigo loirinho é um gato, né? - ela cochichou no meu ouvido

Eu: Mesmo vestido de cupcake? - ri
Mari: Eu adoro cupcakes. - eu lanço um sorriso malicioso para ela, hummm

Ju: Essa festa tá Tri!!! Vou descolar um inglês pra mim.
Eu: Você não mudou nada garota.

Eu apresento todos a minhas amigas. Não pude deixar de olhar o jeito como o Harry olhava para a Ju, uau ele parecia que ia comer ela com os olhos. E ela adora isso. Eu sei o que ela vai fazer, vai jogar com ele obviamente, vai deixar ele louquinho haha o Harry vai provar do seu próprio remédio. Porque ele adora ficar com várias, mas a Ju, ah ela é profissional nisso. Ela sabe deixar um homem na palma da sua mão.

E a Mari estava só sorrisos para o lado do Niall. Ai meu deus, eu acho que eles fazem um lindo par, eu só espero que tudo dê certo. Porque eles são tão fofinhos, e os dois são muito ingênuos. Então. Eu tenho um sentimento muito forte de proteção por ambos. Quando eu saia para a balada com o Nini, eu nunca deixava ele ficar com qualquer uma. Eu sempre apresentava garotas legais para ele. E a Mari é a garota mais legal, mais doce, mais honesta que eu conheço.

Eu estou lá dançando quando o Niall fala: Contagem regressiva para o aniversário da Seunomeeee!!! Todo mundo começa a contar, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 ,1
Parabéns pra você...

Uma chuva de papal picado começa a cair do teto. Uau. Todos vem me abraçar.

Niall: Pronto, agora já é maior de idade já pode beber, oh ops...
Eu: Idiotaaa, te adoro demais – disse apertando ele no abraço

Niall: Nem fala, você é essencial na minha vida – Awn *-* Duende fofo

Vem a Mari, a Ju, o Harry, o Louis, a Eleanor, o Lee...

Eu: Ahh Lee, eu não sei o que seria de mim sem você, como foi bom te conhecer

Liam: Eu amei te conhecer, você faz parte da minha família agora, eu vou sempre, 
sempre estar aqui para te proteger.



Eu: Eu sei, e você pode contar comigo sempre. - nós estávamos abraçados a o maior tempão, eu amo esse garoto demais – Eu te amo Lee, sério.

Liam: Eu também te amo coisa irritante. - ele me levanta no ar, eu me solto, abraço mais alguns amigos, ou melhor sou abraçada por alguns amigos

Logo vem o Zayn, com um grande sorriso. 




Ele me abraça muito forte. E sussurra no meu ouvido. ''Hoje vai ser um dia para nunca se esquecer''

Eu: Eu sei, essa festa, as pessoas, tudo está perfeito

Zayn: É, mas ainda tem uma coisa...
Eu: O que?
Zayn: Você vai ver...

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Awn *-*



Eles voltaram gente. De tanto vocês pedirem por isso, aí está haha
Eu estou feliz, os capítulos seguintes serão tão... aiai
Mas ainda vai ter um pouquinho de confusão, babado, drama e barraco. Porque eu adoroooo isso!!! haha

Eu acho que só vou poder postar o próxima na quinta tá gente.

*** Continuo com 40 comentss

( OMG que abuso hein? 40? haha mas eu posso porque tenho as melhores leitoras e leitores do mundo inteiroooo)

Amo vocês, obrigada pelos comentários de apoio e por realmente sentirem a história e gostarem dela.

Eu dedico meu tempo e faço com carinho para vocês *-*

Ps: Na enquete o Justin está ganhando... então se você não quer isso vote muitooo! Vocês que decidem gente, depois que a enquete estiver finalizada eu não posso mudar mais. Então... VOTEM!!!
O que vocês decidirem está bom pra mim.

Malikisses :3

@Drirectioner


57 comentários:

  1. Awwwn, lindos, lindos, lindos. Meu nome é Mariana, e me identifico bem com a 'Mari' da história, todo mundo diz que eu me pareço com a Branca de Neve kkk Amando cada vez mais a fic <3 Só manera nos barracos e dramas ok ? Ja tiveram 2 mortes ;O kkk

    ResponderExcluir
  2. Caramba tô chorando tá muitoooooooooooooooooooooooooooooooo Liamdo mano tô chorando

    ResponderExcluir
  3. Q abuso kkkkk cada post aumenta os coments amei
    Giovanna

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooooooooooooooo lord,meninaaaaaa quase chorei quandu tu falo q vai pode posta só quinta :´(

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnn *--------* Ta Lindo Melhor Imagine Do Mundoo.
    Continua Amanha So Quinta Não Se Não Vou Morrer De Curiosidade meu cachão vai ser com a bandeira da inglaterra e da irlanda kkkkk S2.
    se vc posta so quinta ta convidada pro meu interro e quando vc estive dormindo vou puxa sua perna kkkkkk então posta ananhã cedo.

    ResponderExcluir
  6. Ta Muito Liamdo Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor , Continua Amanhã Por Favor .

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA TA PERFEITO MEU DEUS CRIATIVIDADE GZUIS

    ResponderExcluir
  8. OMJ , QUE IMAGINE ::::::::::::::::::::::::::: SEM PALAVRAS CONTINUA ,CONTINUA , CONTINUA , CONTINUA E NUNCA PARA SEUS IMAGINE E SHOWWWWWWWWWW!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. AWN Que perfeito!!! Muito perfeito!! QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  10. ADOREEEEEEEEEI, LINDO DMSSSSSSS! continua logo cara hahahahahahha /julia

    ResponderExcluir
  11. AMORR PELO AMOR DE DEUS
    PASSA SEU FACEEEE !
    CONTINUA!!
    QUERO SUPER HOTT !!!
    BJBJ BIA HORAN

    ResponderExcluir
  12. MAAANO QUE PERFEEITTTOOO so da eu aqui na maiioooor felicidade , elees voooltaramm uhuuuhhuuuhuu! POOSTA AAAMANHA PFFFF!!! sem palavraaaas aaiiii que emoocaooo @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  13. Aaaa,véeey eu to amandoooooo demais sérioo,cara,vc tem uma ótima criatividadeeee!!!!

    ResponderExcluir
  14. PELO AMOOOOOOORRRR QUE VOCÊ TEM PELOS MINOS CONTINUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o capítulo de hoje superou as expectativas hein asuhuahsuahsuahs. Faz um esforcinho porque pelo o que eu to vendo o próximo capítulo vai ser ótimo também ahsuahsuahs. Malikisses :*

    ResponderExcluir
  16. sua fic é a mais linda, perfeita, etc ! sem comentarioa kra. beijoooos
    mari xx

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaah, maaaaaaaaaaaaais!!
    -giovanna

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaa tá muito perfeita! Sua mão é magica?

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO DE MAIS *0* infartei so quinta?? :/

    ResponderExcluir
  20. Ahh meu Deus! Só quinta?
    Já morri aqui de curiosidade *rss
    Mas sério, ta mto lindo!
    Malikisses <3

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Mariana só que me identifico mais com a Ju e a s/n eu sou uma mistura de tudo haha. Muito bom, continua. Barraco u_u amo barraco

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHH MEU DEUS :o!! Ta muito boa a fic, ta ne o Zayn vai me pedir em casamento so pode ~www.iludida.com~ kkkk Drika continua ta muitoo bom ;)
    http:// imaginee-oneedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que abuso 40 :( hahahaha, mas eu nao queria que "eu" ficasse com o Zayn, já que o Lee é 92389283938489 vezes melhor! hahaha, enfim, parabéns, quero mais!!

    ResponderExcluir
  24. ASDFRÇA MANO,
    ESSA FANFIC É PERFEITA
    É VIDA/AR/TERRA/MAR
    CONTINUA PFVR <333
    AMEI AS FANTASIAS AÇSDFÇR AMEI TUDO , NIALL E A MARI ÇAS QUE MEIGO <3

    ResponderExcluir
  25. aii flor continua pff..eu amo d+ essa sua fanfic..bjjs
    /leh

    ResponderExcluir
  26. Perfeitooooooooooooooo *---* continua drica Diva :3

    ResponderExcluir
  27. OMJ OMJ eu vou tipo morrer se não tiver outro cap logo kkkkkkkk =D Amo muito muito muito sua fic @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  28. Contiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  29. Só com 40 sacanagem acho q vou postar elogios e por nomes diferentes kkkk
    Giovanna

    ResponderExcluir
  30. Oi, td bem?? Amei o capítulo! Nossa, esses meninos me amam, fizeram uma festa de niver pra mim... kkkkkk Bom, eu continuo achando que o Logan é melhor pro papel do concorrente do Harry porque os são bem diferentes, daí daria um bom contraste, né?! Mas, de todo jeito, a enquete é que vai responder essa questão... Amei como sempre! Parabéns pela criatividade! Bjoo.

    ResponderExcluir
  31. Amei o capítulo!!!O Zayn e a s/n voltaram,que feliz!!!A Marie e a Ju estão em Londres!!!Não vejo a hora de ler o próximo capítulo,bjs

    ResponderExcluir
  32. Hey quando vai ter little things?


    twitter: @4evertrue1d

    ResponderExcluir
  33. QUE FOFO, QUERO MAIS!! O Liam deve ser como um irma mesmo

    Nome: Amanda Alves

    ResponderExcluir
  34. Eu sou uma lesada mesmo nem percebi q a fic tinha sido atualizada! E tem que ser o Logan para aalegria das semideusas!!!! SEMIDEUSAS BORA VOTAR NO NOSSO LOGAN HEIN??? hj e dia da possivel att! yyaaayyyy #todoscomemoram

    ResponderExcluir
  35. Hei Drika lembra de mim ainda?
    Voltei a usar meu blog ^^
    Que saudade de voce!!
    A fic ta otima ja li tudinho ta muito boa mesmo, continua *-*
    http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. COntinuaaa ,, Sabeer aa reaçaao Qandoo Zayn daa oo Presentee :P

    ResponderExcluir
  37. Gosteei dee Tudoo u.ú ,, COntinuaa !!

    ResponderExcluir
  38. Ai meu Josh do céu to morendoooooooooo!! Continuaaaa =D kkkkkkkkk @Claclagoes

    ResponderExcluir
  39. Pelo Amor de Deus continuuaa!!!!!!!!!!!! OMJ eu to a pontoo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  40. OOOH LOOORD ! POSTAA O PRÓXIMOOO CAPÍTULOOOOO!
    YAAAY 50º COMEEENT!

    ResponderExcluir
  41. aaaahw! amanhã é quintaa! QUE ANSIEDADEEEE!!!

    ResponderExcluir
  42. Aaa criaturaaaa !!! Não me mata de curiosidadeee! Ç.Ç

    ResponderExcluir
  43. Posta Logo Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  44. Eu sorri tanto das fantasias principalmente do boo bear kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Oh My Josh! EU TBM AMO UM BOM BARRACO KKKKKKK MAS VC... É MINHA BARRAQUEIRA PREFERIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  46. Sou nova leitora desde esse domingoe to amamando; bia

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*