8 de novembro de 2012

Capítulo 18: Sou dele - 2ª Temporada


                                               ~VOCÊ ON~


Ai meu deus, o que será que o Zayn está aprontando? Ele mandou abaixarem a música. O Dj falou no microfone: - Vamos dar uma paradinha agora pessoal, que vai ter uma surpresinha para a aniversariante.

Ah meu deus! É eu estou repetindo isso várias vezes sim. O Zayn estava segurando em minhas mãos e me olhava com carinho. Seus olhos estavam vidrados nos meus. Eu o amo tanto, até mesmo que dói.

Eu: Zayn... o que você vai fazer?



Zayn: Você vai ver... - ele subiu em um banquinho que tinha lá. - Genteee, vocês estão vendo essa linda garota vestida mulher maravilha? Pois bem, essa linda e doce garotinha roubou meu coração... E não é algo muito agradável de sentir até que ela seja minha por completo.

Eu: Ai meu deus... - que droga, eu falei isso de novo, eu estou tremendo

Zayn: Seunome, eu te conheci a muito tempo, eu conheço cada parte em você, quer dizer... esse seu lado baladeiro é um pouco novo pra mim, mas cada expressão, cada sorriso, cada tom da sua voz, eu entendo perfeitamente. A gente passou muito tempo longe um do outro, mas agora você está aqui, e continua linda como sempre foi e até mais linda, e eu continuo te amando, a cada dia amo mais.

Eu: Eu também te amo Zayn.

Zayn: Você quer namorar comigo?

Eu: Claro que sim - Ele desceu do banquinho e veio na minha direção. Ele me abraçou forte e me girou no ar.
                                  
O que eu estava sentindo era algo tão mágico, tão inexplicável, meu coração batia como nunca, e eu ainda conseguia ficar nervosa ao seu lado, eu ainda tremia quando ele chegava muito perto, eu ainda me arrepiava quando ele sussurrava coisas em meu ouvido. Isso era muito doido. Agora ele era meu, meu namorado, todo meu. Todos começaram a gritar: - BEIJA!BEIJA!


E foi isso, ele me soltou do abraço, me fitou com seus olhos castanhos que brilhavam mais que a lua e as estrelas juntas, ele colocou uma mecha do meu cabelo detrás da orelha, e fez carinho em meu rosto, ele deu um sorriso incrível

Ele me apertou pela cintura com uma mão e a outra segurava minha nuca, nossas respirações se misturaram e nos beijamos. Aquele foi como se fosse nosso primeiro beijo, diferente de todos os outros que já tivemos, esse parecia mais certo, apaixonado, parecia que o que nós tínhamos seria para sempre, por isso não teve pressa, foi lento e nós curtimos cada momento. Pude ouvir os aplausos. Eu parei e afundei minha cabeça no peito do zayn envergonhada

Eu: Zayn, estão todos olhando - disse envergonhada

Zayn: Eu quero que todos olhem o quão linda é a minha namorada. - só pude sorrir depois disso

Como era bom ouvir isso dele, eu era a sua namorada. Ele era meu namorado. Caramba, isso é real? Eu pensei que isso nunca seria possível. Mas está realizado. E não poderia ter sido da forma mais perfeita. Eu não podia estar mais feliz mesmo. Nos beijamos mais uma vez. Depois todo mundo ficou nos parabenizando, foi lindo. E a festa? Estava mais que perfeita. A música estava contagiante.

Ju: Amigaaa, que lindo isso, você tá namorando!!! - ela me abraçou e a gente ficou pulando

Eu: Eu tô tão feliz

Ju: Você merece amiga, e ele é um gato. Parabéns hein?

Eu: Não é? Eu te falei que era.

Ju: Que bom que vocês se acertaram, se lembra lá no Brasil quando você do nada começava a falar dele? Era um drama – eu empurrei ela

Eu: Desculpa se eu sou dramática. Você conheceu o Lee?

Ju: Aham, o que é aquela perfeição? Fiquei sem ar. Mas ele está com outra garota, né? Fazer o que?

Eu: Outra garota? Quem? - eu olhei para a festa procurando e ele estava ficando com aquela prima do Harry. - Ihh é mesmo. Perdeu uma ótima oportunidade de ficar com ele, você ia adorar.

Ju: Ahh deixa. Eu não ligo. Não tem aquele Harry, ele não para de olhar pra mim.
Eu: Esse aí é quase mais galinha que você.

Ju: Hey, eu não sou galinha. Me respeita, eu só sei falar a mesma língua que os homens, eu vou ver qual é a dele. Ele até que é um gato, é bem pegável, mas deixa só ele ficar de gracinha para o meu lado.

Eu: Vê se não vai aprontar hein?

Ju: Imagina – disse irônica e foi indo em direção ao Harry, humm isso não vai dar certo.

Logo alguém me abraça por trás, é o meu amor, é claro. Como eu amo seu perfume. Eu o abraço e dou um beijo em seu pescoço.

Zayn: Você sabe que eu sou um vampiro essa noite né? - ele disse sorrindo com a língua entre os dentes

Eu: É, mas cadê seus dentes de vampiro?

Zayn: Eu tirei, porque seria difícil fazer isso. - ele me beijou. Ai como eu adoro esses beijos. - Eu senti tanta falta disso.


Eu: Eu também Zayn, eu também.


                                           ~ HARRY ON~



A festa a fantasia da Seunome está bombando, eu sabia que ia ser ótima, ela sempre é tão animada nas baladas que a gente vai. Eu já encontrei ela por acaso em várias. E conhece tanta gente legal e bonita. E a amiga brasileira dela, a Ju, acho que esse o nome, uau ela é o meu número. Muito gostosa, tenho que ficar com ela essa noite. Encarei ela bastante até que quando eu ia até ela, para a minha surpresa ela veio até mim. Caramba, normalmente eu é quem chego nas garotas, mas essa foi mais rápida.

Ju: Oi eu sou a Ju, como é seu nome mesmo? - ela perguntou ao pé do meu ouvido já que a música estava muito alta, o perfume dela era delicioso

Eu: Ahh, meu nome é Harry – Isso é outra novidade, eu nunca preciso dizer meu nome para as mulheres, normalmente elas sabe muito bem quem eu sou.

A gente começou a conversar, ela era meio louquinha, mas eu adoro isso. Ela dava risadas extensas, mas ao mesmo tempo ela lançava olhares sedutoras para mim. E eu não estava conseguindo controlar o meu tique de mexer no cabelo, era tipo toda hora.

Ju:Nossa, que jeito diferente de arrumar o cabelo, ou seria bagunçar? - ela riu

Eu: Você não gostou?

Ju: Eu posso fazer melhor

Ela começou a acariciar meus cabelos, nossos olhos estavam fixos um nos outros, eu segurei em sua cintura, ela agarrou minha nunca e eu fui chegando mais perto do seu rosto, e cada vez mais, até que nós começamos a nos beijar.


O beijo dela era delicioso, tinha gosto de caipirinha de morango (~desculpa por isso~) Foi demais, ela realmente beijava muito bem. E parecia ter bastante experiência.

Eu: Você quer ir para um lugar mais tranquilo? - Ela me olhou com uma cara de desconfiança, mas aceitou

Eu levei ela para um dos quartos, a gente já entrou se beijando, eu pressionei ela na parede e segurei seus braços, beije-a mais e mais. Fui descendo passando por todo o rosto e chegando até o pescoço dela. Dei vários beijos, chupões e mordidas. Estava tudo ótimo.



Eu a joguei na cama e já subi em cima dela. Passando a mão pelo seu corpo e levantando seu vestido, ela parecia estar gostando. Mas de repente, ela me empurrou, e foi se levantando

Eu: O que foi?

Ju: O que foi o que?

Eu: A gente tava se beijando e você sai do nada...

Ju: Olha só, eu não sei qual a imagem que você teve de mim, mas não vai rolar aquilo não. Eu nem te conheço.

Eu: Eu sei, mas você bem que podia conhecer – disse levantando e segurando ela pela cintura

Ju: Vamos voltar para a festa?

Eu: Tá bom. - disse sem vontade

Nós voltamos e ela agiu como se nada tivesse acontecido, como assim? Eu levei um grande fora? Nunca nenhuma garota tinha me dispensado desse jeito. Ela ficou dançando sensualmente na pista e agindo como se eu não existisse. Ela está brincando comigo? Isso não vai ficar assim! Fiquei lá tomando uns drinks e depois peguei a primeira mulher que passou na minha frente. Fiquei beijando ela e pude ver a cara da Ju na pista. Ela ficou possessiva com isso. Eu continuei beijando aquela mulher que eu nem sabia o nome. Nem queria saber.

Mas depois eu vi uma cena que não me agradou nada. A Ju estava beijando um garoto, ela estava em um canto escondido da casa com ele. Eu não conseguia saber quem era. Mas aquilo me deixou chateado. Larguei da mulher, ela era bem bonita, mas parecia ser muito piriguete. Fui chegando perto, o cara tava pressionando a Ju na parede e beijando ela. Ela abraçou ele e me viu, fez uma careta pra mim e voltou a beijar o cara. Meu deus, ele estava de Batman, era o Liam... Mas ele não tava com a minha prima... ah isso não vai ficar assim
Fui até lá...

Eu: Mas que porcaria é essa aqui?

Ju: Sai pra lá Harry, você não tá vendo que a gente está ocupado?

Eu: Fica quietinha aí, que meu papo não é com você. - sim eu fui grosso com ela, porque ela mereceu

Liam: O que foi Harry?

Eu: Você tava ficando com a minha prima e agora tá com essa aí...

Liam: Ahh cara, fala sério. Mas nesse caso foi ela quem em agarrou – A Ju deu beliscão nele

Ju: Ahh nem vem, você bem que gostou.

Liam: É muito convencida, jesus. Mas e entre vocês rolou alguma coisa né? - disse rindo maliciosamente

Ju: Rolou. Mas esse aí é um idiota. -O que ? Ela me ignora e eu quem sou idiota.

Eu: Eu? Idiota? Você que começou a me ignorar

Liam: Ihh olha só, eu vou indo, porque eu tenho uma festa para curtir, se resolvam aí! - O Liam saiu e deixou a gente sozinho, ela cruzou os braços e eu fiz o mesmo

Eu: Por que você foi ficar logo com um amigo meu?

Ju: E eu lá sabia que ele era seu amigo, e não me importa. E a Seunome disse que ele beijava bem, então...

Eu: Ahh então, é assim, é só beijar bem que você já tá pegando?

Ju: Olha quem fala, o garoto que tava engolindo uma mulher a poucos minutos atrás...

Eu: Olha, eu acho que a gente pode se dar bem, você é como minha versão feminina.

Ju: E você ficaria com você mesmo?

Eu: Com toda certeza do mundo. Eu sou muito gostoso – falei com a minha voz rouca e olhei no fundo dos seus olhos

Ju: Não é nada. Eu sou muito mais que você – Pior que ela tinha razão, que corpo era aquele que ela tinha?

Nós voltamos para a pista e eu dancei coladinho com ela, essa noite ainda promete muito!

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Genteee, o Zayn te pediu em namoro :3 que lindo!
Amanhã eu vou sair e só volto para casa no sábado, então não vai dar para postar amorecos!!
Mas no próximo capítulo vai ter tanta coisa boa, acho que talvez tenha aí um hot...
Então vale a pena esperar

Me perguntaram quando começa Little Things, então pretendo começar a postar assim que acabar Tem que ser você, que pelas minhas contas vai até o capítulo 25, ihhh tá acabando... vou chorar :/

Meu Facebook p/ quem pediu : 

O Justin está ganhando na enquete né...

* Continuo com ... ah sei lá vocês são umas fofuras, obrigada pelos comentários lindos, quem quiser comentar e me fazer feliz...comenta aí!

Malikisses :3

@Drirectioner

24 comentários:

  1. Continua, tá cada vez mais perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei,obrigado por lembrar de mim
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. perfeito continua eu amo o seu imagine XXXmalikissis

    ResponderExcluir
  4. :O que perfeeeito!!! Haha gostei da Ju! Mina de atitude!! Ameeei ta perfeiiiitooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Filha, para de iludir as pessoas. Obrigada................................. Zoa, pode continuar iludindo as pessoas, eu deixo
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Zayn me Pediu em namora :))


    ResponderExcluir
  6. uashaushaushaushush Eita ju ;x faz meu tipo, nem acredito que ta acabando :/ Mas valeu a pena hein... Sabado eu nem vou poder ler vou pra um casamento -.- Mas eu vejo pelo cel hahaha. Gostei muito drica, malikisses :)

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que lindo seu cabelo com mecha roxa ^^
    Já fiz azul qdo meu cabelo tava preto e comprido *hehe
    Mas voltando ao imagine, tá lindo!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Oi...to amando a sua fic! Será que você pode divulgar a da minha amiga? http://littlething1d.blogspot.com.br/ brigadinha

    ResponderExcluir
  9. Drica estou amando,esta perfeito!!Não vejo a hora de começar o imagine do Harry!!Eu enviei uma solicitaçao de amizade pra vc no face

    ResponderExcluir
  10. kralho perfeito o zayn me pediu em namoro *-----* kkkk o bj da ju tem gosto de capirinha de morango harry? kkkk nossa

    ResponderExcluir
  11. Garota vc é de +!!
    kkkkkkk.. tadinho do Liam na booa, toda vez que ele pode dar certo com alguém, a garota já ficou com o melhor amigo dele!! Arranja alguém especial pra ele, ele tem que sair dessa situação. Pow!!
    Continua o mais rápido possível Ok?? ;)

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAA HARRY SEU SAFADINHO FICA ESFREGANDO A CONDA EM TODO MUNDO NÉ HAHA QUE FEIO MAS VOLTANDO ASSUNTO PRINCIPAL AI QUE FOFO O ZAYN GZUIS
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  13. Ptz ta muito d+ Omg o Zayn me pedio em Namoro perfeito!!!

    ResponderExcluir
  14. A NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    EU NÃO VOU AGUENTAR ATÉ SABADO :(
    EU AMO ESSA FIC <3
    VAI ACABAR NO EP 25? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO D:
    TEM QUE SER ETERNA *-*

    ResponderExcluir
  15. nao quero uma nova web , quero essa pra sempre! hahaahahahaha harry safado sdkdosksdo bjinhos

    ResponderExcluir
  16. OMJ vai acabar =..............(( chorando rios de lagrimas aqui =((( Meu Josh não vou aguentar esperar =( vou acabar endo um treco kkk @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  17. NÃO ACABA NÃO PRFVR :'(
    BUAAAAAAAAAAAAAA :'(
    HOT HOT HOT? AREE HAHHA
    MALIKISSES BIA HORAN xoxo

    ResponderExcluir
  18. BUUAAAA PQ TU PAROU NA MELHOR PARTE? VO TER UM TRECO ATE SABADO AQUI! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  19. Continuaa ,Loogooo :P *-* ..eeiitchaa ,qeriia seer essa JU :P xD

    ResponderExcluir
  20. Oii, td bem?? Amei o capítulo! Nossa, será que eu vou conseguir viver sem essa fic? Pelo menos vai ter a do Harry... E falando em Harry, que menino safado, né?! kkkkkkkkkk adóóóóóóóóóóóórooo kkkkkkkkkkkkk Sinceramente eu queria ser essa Ju... Continua Liamda! Bjoo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o zayn me pediu em namoro e olha que ele é meu favorito da banada ♥♥

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*