11 de novembro de 2012

Capítulo 19: Queria estar com ele - 2ª Temporada


                                              ~ ZAYN ON~



Eu, Zayn Malik posso dizer que sou agora o homem mais sortudo, feliz e iluminado do mundo inteiro. Pedi a Seunome em namora e ela aceitou, estou do lado da pessoa que eu mais amo, que eu sempre amei, desde que eu era apenas um garoto e nem sabia quem eu era. Desde lá ela já fazia meu coração bater mais forte. E agora somos oficialmente namorados.

Estávamos dançando muito, quer dizer mais se beijando do que dançando, enfim curtíamos a festa ao máximo. Ela estava radiante e com um sorriso enorme no rosto. Era era muito simpática com todos e sempre todos queriam estar ao seu redor. O problema é que eu sou um pouquinho ciumento, eu sei disso. Mas parece que ela não entende isso.

Fora que a Seunome estava muito alegre e normalmente seus amigos apareciam trazendo bebidas e ela sempre aceitava. Ela não estava bêbada, mas estava mais feliz. Eu gostava desse lado selvagem dela, quando ela se sentia viva e feliz com ela mesma. Mas não queria que ela ficasse mal. Eu a puxei para um canto onde a música não fosse tão alta.

Você: Amor, a festa não tá demais, eu queria te agradecer por fazer ela ficar mais linda ainda... - disse ela me dando um selinho e encarando sua mão, onde se encontrava o anel que eu lhe dei. Ele era delicado, eu sei que ela é orgulhosa e ia achar que um enorme diamante seria exagero. Então comprei um de brilhantes, era um coração cravejado dessas pequenas pedrinhas.

Eu: Você tá tão linda e sexy com essa fantasia, mas eu não vejo a hora de poder tira-la – sussurrei ao pé de seu ouvido

Você: Zayn... - ela disse manhosa – Você não sabe o quanto eu te desejo, todos os dias, todas as noites, em todos os lugares eu te quero, sempre.

Eu: Isso é um convite? Porque se for, eu estou pronto, vamos embora assim que você quiser.

Você: Malik... isso é um convite sim. Mas não se apresse, vamos curtir a festa. Todo mundo ainda tá aí, está cedo, eu a gente ainda tem muito que aproveitar – ela disse enquanto pegava um drink oferecido pelo garçom e dá um longo gole

Eu: Hey, vai com calma – eu disse enquanto puxava o copo
Você: Ai tá bom, você não quer um?

Eu: Não, eu só quero você. - disse a puxando para um beijo, segurei em sua nuca e fui explorando sua boca delicadamente... Segurei sua cintura e apoiei meu corpo nela.

 


Você: Você tá querendo mesmo me seduzir né? Sr. Drácula. - disse e me deu um beijo no pescoço
Eu: Eu consegui?

Você: Quase... Mas acho que ainda temos que ficar aqui só mais um pouquinho...

Eu: Tá bom, você não deve deixar seus amigos, e quantos amigos que você tem hein? Metade de Londres está aqui nessa festa

Você: Olha o exagero Malik. Mas realmente a grande maioria das pessoas que eu chamei veio

Eu: É, e quem iria perder a festa da garota mais baladeira de Londres? - eu odeio a ideia de que ela tenha conhecido tanta gente e tenha ficado com qualquer cara que não fosse eu

Você: Zayn, por favor. Eu não quero discutir isso com você. Vamos voltar para a pista de dança – Uau, ela era incansável

Nós ficamos dançando, até que os amigos dela eram bem divertidos. E eu amava ver ela feliz. Tudo estava bem, até que eu decidi ir pegar uma bebida pra mim. Fui, peguei uma gim tônica, quando eu voltei não a vi no mesmo lugar, procurei um pouco e quando a vi ela estava toda sorridente cercada de uns 5 caras, que só faltavam estar pelados, eles estavam fantasiados de que? Gogoboys?  Eles estavam dançando com ela e rindo também. Eu podia ver o jeito com eles olhavam pra ela, como se ela fosse um pedaço de carne, a minha vontade era de ir lá e acabar com todos eles.

Até que uma garota fantasiada de mulher-gato aparece do meu lado...

Mulher-gato: Zayn Malik, eu sou uma super fã
Eu: Ah obrigado – respondi mais estava era prestando atenção na Seunome e seus amiguinhos

Mulher-gato: Eu te acho muito lindo sabia... - disse e se aproximou mais de mim
Eu: Valeu, mais eu estou acompanhado sabe
Mulher-gato: Ah ela não precisa saber – que menina mais atirada, ela tava me encurralando

Eu: Então, você é muito bonita, mais não vai rolar
Mulher-Gato: Olha que eu posso ser bem convincente hein – ela disse passando a mão no meu ombro

Eu: Nada do que você diga vai – quando eu estava falando...
Você: Zayn!!! - me repreendeu, olhei e a minha namorada estava de braços cruzados e uma cara nada boa.

Eu: Seunome, não é nada disso que você tá pensando – eu disse afastando a garota

Você: Ah então eu não tô vendo essa garota quase subindo em cima de você?
Eu: Ela quis, mas eu nunca faria isso
Mulher-gato: Você é a namorada dele? Fala sério...

Você: O que você ainda tá fazendo aqui garota? Sai fora!
Mulher-gato: Não saio, quem é você para me mandar sair?
Você: Eu sou só a dona da festa. Só isso.

Mulher-gato: espera aí, você é a Seunome? Você namora o Zayn Malik? Tem como sua vida ser mais perfeita?
Você: Você me conhece de onde?

Mulher-gato: Meu irmão é dono da Fusion.
Você: Uou, você é irmã do Alex? - É, realmente, essa conversa mudou completamente o rumo.

Mulher-gato: Sou sim – disse sorridente
Você: Faz tanto tempo que não vejo ele, tenho saudades

Mulher-gato: E ele não para de falar em você – O que? Ah não. Eu não preciso ficar aqui parado ouvindo sobre os ficantes dela. Sério.

Você: Tenho saudade daquela galera de lá. - Quantas pessoas a Seunome conhece? Metade de Londres
Mulher-gato: É, eles devem sentir sua falta. Olha desculpa mesmo por isso aqui tá? Eu não sei o que me deu – disse se desculpando

Você: Eu vou te perdoar dessa vez, só porque você é irmã do Alex hein? Manda um beijão pra ele
Mulher-gato: Pode deixar, ele só não veio hoje porque está viajando. Eu vou deixar vocês dois. Prazer em te conhecer – elas trocaram sorrisos e a mulher-gato saiu

Depois de ficar aqui plantado vendo essa conversa estúpida, mil coisas me passaram pela cabeça. A Seunome ficou com quantos caras enquanto a gente esteve separado? Será que eu sou capaz de viver com isso? Eu só queria que ela fosse aquela menininha doce de novo, e ao mesmo tempo com seu jeito divertido de ser.

Eu: Seunome, é incrível né? Será que toda vez que a gente sair você vai encontrar algum cara que você já ficou?

Você: O que Zayn? Eu não acredito que você tá me dizendo isso? Você acha que eu sou o que? Uma piranha, é isso?
Eu: Não, mas é que – ela me interrompeu brava

Você: Mas nada. Eu que te encontrei aqui com uma garota pendurada no seu pescoço
Eu: Você que tava rodeado de homens agora a pouco
Você: Eles eram apenas alguns amigos. Você pode entender isso?

Eu: Ah claro, eu vi o olhar de amizade que eles te olhavam – disse irônico
Você: Quer saber Zayn... eu não vou ficar aqui enquanto você me trata como se eu fosse uma qualquer... fui. - ela saiu e me deixou ali plantado

Eu: Seunome! Seunome! Volta aqui agora! - ela me ignorou e voltou para a pista. Pegou outro drink e começou a dançar de novo

Ahh eu não vou ficar aqui sendo feito de palhaço. Não mesmo! Ela quer o que? Que eu ria toda vez que eu ouvir da sua vida de balada? Não mesmo. Não vou ficar rindo ao ver os homens quase a comendo com os olhos. Vou embora! Saí do apartamento e fui para o meu.


                                           ~ VOCÊ ON~



A minha festa estava perfeita, até eu brigar com o Zayn. Como ele pode fazer isso comigo? Ele falou como seu eu fosse alguma garota que saia para as festa e ficava com 20 caras na mesma noite. Fala sério. Eu não sou desse tipo, eu só gosto de me divertir, e isso tudo começou por causa dele, eu fiquei tão mal quando a gente se separou, que sair para dançar foi o jeito que encontrei para me distrair.

Eu tentei voltar a dançar, mas não dava. O clima pra mim estava acabado. Vi a Ju e a Mari e chamei elas para ir para o meu quarto conversar um pouco, afinal a gente tinha muito papo para por em dia. A Ju falou que estava ficando com o Harry, e a Mari disse que conversou muito com o Niall mas que ainda não tinha rolado nada.

Ju: Ah querida, você é muito paradinha, toma uma atitude.

Mari: Você quer o que? Que eu agarre ele?
Ju: Aham – Mari revirou os olhos

Eu: Ai Ju para de pressionar também né?
Mari: É,ela acha que todas tem que ser atiradas que nem ela
Ju: Eu não sou atirada. Só vou atrás do que quero.

Eu: Mari, você devia ter investido mais pesado. O Niall demora um pouco para pegar as coisas, a garota tem que escrever na testa: Eu estou afim de você! Se não ele nem se toca
Mari: Ele é tão fofo e lindo. Tenho medo dele me dispensar

Eu: Mas se você nem tentar é pior, né?
Mari: Tem razão
Eu: Vocês vão ficar por quanto tempo?

Ju: A gente volta na segunda bem cedo.
Eu: Não acredito. Queria que vocês ficassem mais aqui comigo
Mari: Sempre que der a gente vem te visitar.

Ju: É, ainda mais que eu conheci o Harry, vou querer vir toda semana
Eu: Ihh tá apaixonada?

Mari: Ju? Apaixonada? Isso é alguma piada?
Ju: É. Tipo eu não posso estar apaixonada. Não mesmo. É só que ele me deixa louca

Eu: Uhhh outra que ficou seduzida pelo Sr. Styles
Mari: Essa aí tá caidinha por ele

Ju: Vamos parar de falar sobre isso e voltar para a festa. Temos que curtir.
Mari: É verdade, a noite é uma criança
Eu: Vamos lá então – eu não estava com muita animação, mas tinha que curtir a visita das minhas amigas

Saímos do quarto e a música ainda estava muito alta. Ainda bem que o apartamento tinha isolamento sonoro. Isso era a única coisa que explica a esta hora ainda não tiverem vindo reclamar do barulho. Eu e as meninas começamos a dançar. Eu bebi mais um pouco.

Por que eu e o Zayn brigamos tanto? Que droga! Queria estar com ele. Depois de muito tempo, eu vejo o Liam que vem falar comigo

Liam: Que festa é essa hein? Uou – disse animado
Eu: Pelo visto você tá curtindo ao extremo

Liam: Estou sim, mas e você... não parece feliz. Cadê o Zayn?
Eu: Ele... a gente brigou. Ele deve ter ido embora.

Liam: Vocês brigaram de novo? O que eu faço com vocês dois?
Eu: Eu não sei Lee, esse garoto está tirando meu juízo

Liam: Sabe o que você devia fazer? Ir atrás dele.
Eu: Você acha? Mas será que a gente não vai começar a brigar de novo?
Liam: Se você não quiser. Vocês não vão brigar.

Eu: Quer saber? Você tem razão Lee. Eu vou lá atrás dele

Peguei um último drink e bebi rapidamente. Eu vou atrás do meu namorado. Me despedi das meninas e disse para elas dormirem no meu quarto mas elas estão em um hotel perto daqui. Sai do apartamento, fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que ainda estavam na festa. Fui até a porta do apartamento do Zayn. Bati na porta. Bati de novo e nada... Quando de repente, a porta se abre lentamente e eu o vejo...

Ele estava em camisa e ainda vestia a calça da fantasia. Eu o olhei e não pude deixar de morder meus lábios. Eu estava apaixonada por cada parte dele. Ele estava com os olhos vermelhos... era sono ou...

Eu: Zayn... eu... me desculpa... eu não queria ter brigado com você
Zayn: Eu que tenho que te pedir desculpas. Eu não queria ter dito aquilo. - ele me puxou para dentro. Eu o abracei forte.

Assim que ele fechou a porta. Eu pulei em seus braços. Ele me segurou. E eu comecei a beijar seu pescoço e fui subindo até tocar em seus lábios, vagarosamente fui dando selinhos, até que o beijo se transformou em puro calor, fogo e desejo. Cada movimento que nós fazíamos me acendia cada vez mais.




Zayn: Você não tem ideia de como está sexy com essa fantasia. - ele sussurrou
Eu: Eu diria o mesmo da sua. Mas você fica melhor sem ela. - disse passando a mão pelo seu peito e descendo ao longo da barriga, ele mordeu os lábios



Ele se abaixou um pouco e me pegou em seus braços e foi me levando até seu quarto. Colocou-me na cama. Ele abaixou um pouco a luz e acendeu umas velinhas aromáticas que ficavam um em cada criado mudo ao lado da cama. Eu ri disso, que fofo. Isso parece tão mágico, é simples. Mas é algo que me fez o amar mais ainda.

Eu estava sentada na cama e acompanhava cada passo que ele dava. Ele me olhou profundamente e disse: - Você não sabe o quanto você é linda. - Ele se inclinou até mim e me deu um beijo apaixonado. Ele foi subindo em cima de mim. Eu envolvi minhas pernas em sua cintura. E ele começou a beijar meu pescoço com delicadeza e ao mesmo tempo exalando sensualidade.

Ele tirou minhas botas bem devagar e beijando cada parte descoberta do meu corpo. Eu tirei os acessórios do braço. Ele veio até mim, e me beijou . Eu inverti a posição ficando por cima dele. Passei a mão pelo seu toráx e depois fui beijando e mordiscando seu pescoço. Desci e fui dando uma trilha de beijos pela sua barriga. Desabotoei sua calça devagar e ele gemeu baixinho. Ele me ajudou a tira-la. Ele estava com uma boxer cor de chumbo. E mesmo com ela dava para ver o seu estado de excitação. Eu passei minha mão de leve e ele já ficou maluco. Ele se sentou na cama e me segurou fazendo eu sentar em seu colo. Tirou minha blusa. Nós continuamos nos beijando. Eu estava complemente radiante e ciente de cada toque que ele me dava. Nos ajoelhamos na cama e nos beijamos intensamente.

Depois eu o deitei e sentei em cima dele, comecei a beija-lo e a rebolar em seu colo. Ele fechava os olhos com intensidade. Eu tirei meu sutiã e ele tocou meus seios com carinho. Ele se levantou e ficou acariciando-os. Acredito que ambos já estavam completamente excitados e sedentos um pelo outro. Acho que era a hora, eu o queria mais e mais. Ele deitou-me com delicadeza e tirou minha última peça de roupa. Logo eu retirei sua boxer. Ondas elétricas percorriam todo o meu corpo. O efeito que Zayn tem sobre mim é inacreditável. (~não preciso nem dizer que ele estava protegido, né? Ninguém quer ter filho aqui agora não ~) Ele se posicionou em cima de mim, eu segurei forte em sua nuca, ele me deu um selinho e logo pude senti-lo lentamente. Fechei os olhos. Logo o movimento lento foi se tornando mais ritmizado e rápido, ele movimentava seu quadril de uma forma que me jogava lá no céu. Nossas respirações estavam harmoniosas, eu gemia baixo, mas quando o ritmo começou a ficar muito rápido eu não pude deixar de demonstrar o quanto eu estava gostando daquilo. E de repente ele voltava a ser lento de novo e a fazer movimentos delicados e sensuais com seu quadril. Eu inverti a posição e fiquei por cima, fui fazendo movimentos lentos com o quadril. E ele estava quase em seu ápice e eu acelerei o movimento. Ele gemeu meu nome. Foi quando senti a sensação e despenquei sobre seu peito completamente ofegante. Ele também estava. Eu sai da posição em que estávamos e deitei ao seu lado. Ele se inclinou e me beijou.



Eu fiquei com minha cabeça em seu peito e logo adormeci.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hey girls and boys, estão gostando?
Olha só quero muito a opinião de vocês nesses capítulos finais hein? Quero surpreender vocês mas não quero que ninguém fique decepcionado.
A história de amor com o Zayn estão tão *-* Aiai

Quase tão linda quando Ziam :3 


Parece que o Justin Bieber vai ganhar a enquete né? Foram vocês que votaram, então... só posso obedecer a vontade da maioria.

* CONTINUO COM 35 COMENTSS

MALIKISSES

@Drirectioner

47 comentários:

  1. HOT, HOT, HOT, HOT E HOT! Ja ti falaram que voce devia escrever um livro? Pois é que talendo drika ;) Ta muito bom, todos os capitulos cheios de amor e hot hahaha continua ^^
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 696969696969 ai to com medo do final! Mas to super ansiosa pra ler Little Things mesmo eu sendo bieberhater whatever super ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa! E ah, não nos magoe! kk
    -G

    ResponderExcluir
  4. Aii mto perfeito e o Zayn q safado hein hahahhahaha continua!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummmm....
    Hahahhaa que perfeito !
    Mas faz até a terceira ou a quarta temporada????
    não quero que acabe :'(
    Malikisses bia horan

    ResponderExcluir
  6. SUPER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    :D

    ResponderExcluir
  7. nuuuu putzz comecei a ler tem pouco tempo mais eu voltei até o primeiro e li todos !!! nuuuuu muitooo perfeitooo seriooo !!!! estou amandooo

    ResponderExcluir
  8. Olha só fofa amei essa fãfic de onde saiu tanta criatividade?
    me segue no twitter?https://twitter.com/OneDire46602679

    ResponderExcluir
  9. aaaaah continua flor...to meio triste pq ta acabando,mais ta perfeito d+,veih se tem talento
    /leeh

    ResponderExcluir
  10. Muito Bomm Continuaaa Amei A Parte Hotttttttt

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa ,Poor favoor ,ta muitoo booa u.ú ..Eiitaa qeriia seer essa Ju aii ,O haary '' apaixonado '' poor elaa ,Meool deools :99' ..Continuaa aai *-*

    ResponderExcluir
  12. Continuaa xD ..Muitoo boaa mesmoo heein ((: '

    ResponderExcluir
  13. OHHHHH DEUSES...CONTINUA POR FAVOR...TA MTTTTTT PERFECT =DDDD meus deuses...TO MT ANSIOSA,MT LINDO MSM...AIAI

    ResponderExcluir
  14. To amaando , continua por favor !
    #Júlia

    ResponderExcluir
  15. Perfeitoo de mais né como sempre ! *--*

    ResponderExcluir
  16. Justin Bieber? Eu queria outro mais tudo bem :)
    Continua
    Sempre perfeito neh?

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  18. Ai vc só pode estar querendo me matar!!!!kkkk Sua fic é perfeita !! Amo s2s2 @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  19. Continuua, Pleaseee!! I need this stories!! Saão incriveis!

    ResponderExcluir
  20. AAAHHH! que fofoooooo! to amando eu e Zayn!!
    o q é esse gif? muito vida/ar/fofo/tudo kkkkkkkkkkkk
    fico triste com finais! odeio finais pq acaba e nao tem maiss e... (jura q quando acaba nao tem mais?? )
    mas to ansiosa pra a proximaaaaaa
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  21. Oii, td bem? Amei o capítulo como sempre! E estou muito ansiosa para Little Things com o Harry! Estou amando o final.... 1000 bjoos sua liamda continuaa... s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  22. Continua porfavor naum aguento mais esperar. Beijos Neyli

    ResponderExcluir
  23. Liam pegador e os hot hein hahahahahahha
    eu e o Zayn formamos o casal perfeito
    Laís

    ResponderExcluir
  24. FAAAAAAAAAAAAAZ MAIS PLEASe??? DE PRESENTE JÁ QUE ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIOO 11/11 HAHA' PLEEEEEEASEEEE MINHA LIMDAA

    ResponderExcluir
  25. Guria tu devia escrever um livroo!! tu escreve mto bem,atualiza logo porfavor,eu sei que as vezese é chato ficar pedindo isso,mais eu to quase loka akiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Tipooooo o ultimo capitulo tem q ser perfeito

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaaaa tá muitooo bom eu nesecitooo do cp 20, pleaseeee!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Continuaa, já passou de 35 comentarios

    ResponderExcluir
  29. Ta muuuuuuuuuuuito bom drica, eu nem li ontem fui pro parque do ibirapuera andar de patins e a noite fui pro cinema assistir atividade paranormal 4 #medo hahahahha. Mais eu gostei desse capítulo viu, eu quero que ela fique com o zayn só isso hahahahaha. Malikisses :*

    ResponderExcluir
  30. Continua por favor??? já passou de 35 comentários

    ResponderExcluir
  31. contiinuaa amoree....tô ansiosaaa...Malikisses(:

    ResponderExcluir
  32. Continua por favor já tem 41 comentários contia pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  33. Nossa,a Miley tá pelada ? o.O

    ResponderExcluir
  34. Ameiiiiii,ta muito legal!!!
    Estou amando a Fic Drica!!

    Ass:Clara

    ResponderExcluir
  35. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. Perfeito fofa! *-* ameeei

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*