12 de novembro de 2012

Capítulo 20: Get out of my head... - 2ª Temporada

                                                 ~ VOCÊ ON~

(~ amei essa foto :3 Zayn te mandando mensagens de texto   e o Liam sendo Liam haha)


Eu acordei com uma baita dor de cabeça, olhei para o lado e eu estava sozinha, escuto um barulho de água, ele deve estar tomando banho. Levanto devagar, coloco uma camisa dele que estava perto da cama, eu olho para o espelho enorme que tinha no quarto. Oh lord, tem como estar mais assanhada do que isso? Que cabelo é esse? Vou entrar para o Jackson 5 com esse Black Power.

Ajeitei ele em coque, e ouço o Zayn cantando no banheiro... como ele cantava bem, ele estava cantando One Thing, da banda dele, eu conheço todas as músicas por causa do Liam que me obrigou a ouvi-las, mas eu as adoro, principalmente dos solos desse lindo rapaz que pode também ser chamado de meu namorado. Ahhh :3

Eu estou encantada com essa voz, devagar abro a porta do banheiro. Ele está de costas se ensaboando. Eu não consigo ver seu corpo inteiro por causa do vidro que está coberto de gotículas de vapor. Entro, e fico o encarando. Sem dizer nenhuma palavra, apenas ouvindo aquela linda e doce canção. Ele se vira e toma um susto...

Eu: Bom dia gatinho cantor – abro um sorriso e ele faz o mesmo
Zayn: Bom dia amor da minha vida - ele coloca xampu em seu cabelo

Eu: Você não sabe como é bom acordar com você cantando.

Zayn: Desculpa se eu te acordei, é que eu estou tão feliz que me empolguei um pouco e – ai, ele começa a esfregar seus olhos – Que droga, está ardendo – Caiu xampu em seus olhos

Eu: espera aí deixa eu te ajudar – eu fui para entregar uma toalha para ele tentar tirar aquilo dos olhos e o que ele fez?

Ele simplesmente me puxou para dentro do box, eu nunca imaginaria isso. Fui no susto. Não acredito que ele fez isso. Eu fiquei realmente brava com isso. Ele me colocou embaixo do chuveiro, eu me molhei inteira.

Eu: Não Zayn! Você é um idiota, eu não estava preparada. Olha eu estou toda molhada e você tá pelado, ai dio mio.

Zayn: Até parece que você não gostou. - ele estava bem colado em mim. Como resistir a isso?

Eu: Zayn... você é um louco. - disse enquanto passava a mão em seu cabelo

Zayn: Louco por você sim, eu sou completamente. - ele me beijou carinhosamente debaixo da água quentinha que me encharcava cada vez mais

Eu: Canta pra mim vai – sussurro em seu ouvido e ele me dá beijos delicados ao longo do meu pescoço e começa a cantarolar no meu ouvido...

So, get out, get out, get out of my head /And fall into my arms instead 
I don't, I don't, don't know what it is 
But I need that one thing and
 You've got that one thing...

Quando ele acaba eu agarro ele e começo a beija-lo com muito amor e intensidade.


O beijo se torna mais e mais intenso e cheio de desejo, ele começa a beijar meu pescoço e eu arranho suas costas. Ele me dá um selinho e tira a minha camisa que está completamente molhada, eu o ajudo levantando meus braços. Logo ele me vira de costas, coloca meus cabelos para frente e deposita um beijo em meu ombro. Zayn começa a ensaboar -me com um perfumoso sabonete líquido de cereja. Eu estava vibrando a cada toque seu, seu carinho e cuidado comigo realmente me encantavam. Ele fazia movimentos lentos e cuidados por todo o meu corpo ao mesmo tempo em que me dava perfeitos beijos rápidos mas intensos.

Os olhos só Zayn brilhavam tanto e seu sorriso apaixonado que se acendia sempre que encontrava meus olhos me faziam acreditar que eu não poderia estar mais feliz como estava naquele momento. Ele enxaguou meus cabelos cobertos pelo xampu e todo meu corpo, sem pressa alguma. Eu o abracei forte e não me importei em como estávamos vestidos eu só queria sentir o bater de seu coração até o fim dos meus dias.



Zayn: Seunome, que bom que no fim das contas conseguimos ficar juntos de novo – disse enquanto inspirava meus cabelos

Eu: Eu estou tão feliz por estar com você Zayn – disse e o apertei mais contra meu corpo, eu estava o sentindo bem, até demais, mas não liguei.

Zayn: Eu também, se eu pudesse ficava aqui pra sempre

Eu olhei no fundo de seus lindos e enormes olhos castanhos e o beijei.
Foi um beijo mágico, muito apaixonado mais sobrecarregado de desejo. Ele segurou forte minha cintura e me girou. Jogou-me na parede, me beijou mais e depois separou o beijo mordendo meu lábio inferior. Ele começou a beijar meus pescoço e depois foi descendo e explorando cada parte do meu corpo que estava atenta e sensível a cada movimento do Malik. Assim que ele chegou a parte mais delicada e sedenta do meu corpo, eu não me aguentei e gemi seu nome fraco.



Zayn: Eu te quero minha linda hoje e sempre. - disse e continuou a explorar-me com paixão

Nem preciso dizer onde isso terminou não é? Enfim, eu estava mais cansada do que nunca e é porque tinha acabado de acordar. Nós saímos do longo banho, e põe longo nisso, ele me secou e eu fiz o mesmo, arrepiando seus cabelos contra a toalha. Agora eu estou com tanta fome que seria capaz de comer o Mc Donalds inteiro sozinha.

Eu: Zayn, eu estou morta de fome – disse enquanto vestia uma blusa xadrez dele

Zayn: Eu também, você exige muito de mim baby
Eu: Você que é um tarado que quer usar meu corpinho a cada minuto

Zayn: Isso é um direito meu. Porque você é minha, só minha. - eu não sei devia ficar chateada por ele estar falando como se fosse meu dono, mas o que eu senti foi uma alegria dentro de mim porque eu sempre quis ser dele.

Eu: E você é só meu Sr. Malik
Zayn: Sou todo seu, cada parte de mim é para você Seunome.

Só pude sorrir e lhe dar um doce beijo depois disso. Pedi para ele ir até a casa do Lee e pegar uma roupa para mim. Ele foi e eu fiquei esperando. Fiquei olhando suas coisas, quando abri uma de suas gavetas, vi que no fundo tinha uma foto, quando puxei, um lindo sorriso invadiu meu rosto. Lá estava eu e ele, devíamos ter por volta dos 12 anos, estávamos fazendo caretas, podia ver que foi tirada na Malikasa. Uau, isso é uma relíquia total e ele guarda até hoje.

Quando ele chegou não pude contar a minha vontade de abraça-lo, corri até ele, e lhe dei um abraço longo e apertado

Zayn: Isso tudo é saudade?

Eu: Isso tudo é amor. Te amo muito Zayn Malik
Zayn: Também te amo. - disse e me deu um beijo na testa

Fui me arrumar, vesti a roupa que ele tinha me trazido. Ele pegou um shorts e uma camisa qualquer. Meu estômago clamava por comida.

Eu: O que tem pra fazer aí nessa cozinha? Estou morta de fome

Zayn: Humm você vai cozinhar pra mim? Se lembra quando a gente era pequeno e você me obrigava a ser seu assistente na cozinha?

Eu: Claro que sim. Você sempre acabava estragando tudo e mais bagunçava do que ajudava

Zayn: É que eu adorava te ver bravinha – ele disse me abraçando por trás
Eu: Sei disso Malik. Você enchia o meu saco

Zayn: Você sabe o que na verdade eu queria fazer?
Eu: O que?

Zayn: Isso. - deu um selinho em meu pescoço – Isso – ele foi me dando vários selinhos e me virou e me beijou

Eu: Será que a gente não vai conseguir fazer nada juntos? - disse me soltando
Zayn: Desculpa se eu não resisto a você, vem cá – disse me puxando

Eu; Zayn... olha só, a gente tem que se alimentar, eu vou acabar desmaiando daqui a pouco
Zayn: Okay, eu vou me comportar. Vamos lá, o que você vai fazer pra eu comer? - disse se sentando na bancada da cozinha

Eu: Vamos ver o que tem aqui nessa geladeira... - abri e fiquei olhando, até que estava bem cheia de coisas – Já sei, vamos fazer waffles.
Zayn: Adorei, com bastante calda

Fiz os waffles e um suco de laranja. Nós comemos vários. Eu estava enfim satisfeita. Até que o Sr. Malik teve a brilhante ideia de querer me sujar com calda de caramelo. Eu mereço.

Eu: Zayn Jawaad Malik, eu não acredito nisso. Você sujou meu rosto inteiro – disse enquanto tentava limpar aquilo

Zayn: Deixa que eu limpo – e lá foi ele.

O que eu faço com esse garoto? O mais legal é que eu não consigo me acostumar com ele. Meu coração sempre bate mais forte quando ele se aproxima mais de mim, nossas respirações se misturam e seus olhos estão nos meus. Sinto como se o tempo parasse para apreciar nossa paixão. Enfim, alguns beijos mais tarde, eu decidi que tinha que ficar mais um tempo com as minhas amigas, afinal elas ia ir embora tão rápido, tenho que aproveitar.

Zayn: Que tal a gente fazer uma tarde de filmes, sei lá?
Eu: Todo mundo?

Zayn: É. Você não disse que a Ju ficou com o Harry, então, acho que ela não iria se incomodar de assistir uns filmes com ele

Eu: É mesmo – olhei maliciosamente para ele

Pedi para o Zayn chamar os meninos e eu ia chamar as minhas amigas. Tinha que ir no apartamento do Lee para pegar meu celular. Abri a porta com a chave que ficava embaixo do tapete e uou que bagunça. É claro que estaria assim. Eu fui indo até o meu quarto. Peguei meu celular. Daí eu gritei o nome do Liam e ele respondeu do banheiro. Eu liguei para um serviço de organização, porque eu que não iria limpar tudo aquilo. O Liam saiu do banho com uma cara, ele estava com uma calça larga.

Eu; Oi Lee, e essa cara de ressaca?
Liam: Nem fala, minha cabeça vai tipo explodir a qualquer momento.

Eu: Você já tomou um remédio? Comeu alguma coisa? Você bebeu demais não é?
Liam: Depois eu é quem só o Daddy né Mamãe?

Eu: Só quero cuidar de você my litle boy – disse o abraçando

Liam: Eu sei, tomei remédio, mas ainda não comi nada, na verdade eu tô com um pouco de ânsia

Eu: Vou fazer um cházinho para a o Senhor. - fui para a cozinha
Liam: Mas você tá com uma cara de noite ótima né? - ele se apoiou na bancada

Eu: Ai Lee, eu estou extremamente feliz, sério. - coloquei a água para ferver
Liam: Viu só? Nada a ver ficar de briguinha boba.

Eu: Eu sei, mas me fala de você, ficou com quantas? - disse rindo
Liam: Com algumas, mas eu tava pensando, e eu já estou cansado disso. Quero voltar a ter alguém sério para passar as tardes de sábado comigo assistindo desenhos ou fazendo outras coisas, sei lá

Eu: Você logo vai encontrar essa garota especial que vai te fazer muito feliz. Eu sei disso. ~ sim é verdade~
Liam: Eu estou esperando por ela.

Eu: Só que eu vou ter que aprovar primeiro tá?
Liam: Ah tá bom Mamãe! Você vai ser daquelas sogras mega chatas

Eu: Não vou nada. Mas para te namorar ela vai ter que ser linda, inteligente, fofa, meiga, divertida, resumindo, perfeita. Só isso.

Liam: Super normal achar uma dessas
Eu: É, não é fácil, mas vale a pena procurar

O chá dele ficou pronto e eu fiz ele beber inteiro. Eu chamei ele para ver os filmes, mas ele disse que queria mais era dormir porque estava quase morrendo de dor de cabeça. Eu falei que a gente ia pedir comida para almoçar e que eu deixaria a dele no micro-ondas. É, eu adoro cuidar do meu Lee , porque ele também sempre cuida de de mim.

Enfim, voltei para o apê do Zayn, nós almoçamos. E logo o Niall e o Harry apareceram lá com alguns filmes, perguntaram logo pelas meninas.

Eu: Elas já estão vindo. O Louis e a Els não vem?
Niall; Não, esses dois aí não saem do quarto – hummm sempre soube

Harry: É difícil conviver com o barulho, mas eu já me acostumei

Eu: Que triste Harry, podia ser um filme: A triste história de Harry Styles, o menino que ouvia sons estranhos vindos do quarto ao lado – caímos na risada

Logo a Mari e a Ju chegaram e nós começamos vendo um filme de terror, que dava muito medo...

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oioioi Momentos Mágicos com Zayn Malik hein?



Para quem perguntou sobre o Liam, então, vou fazer uma mini história de amor para ele, tá?
É, ele vai sim conhecer uma garota especial na Fanfic
E o melhor, essa garota pode ter seu nome
Quem quiser, é só escrever nos comentários assim: EU QUERO! Sou a ( aí você escreve seu nome)
Okay?
Eu tinha pensando em uma história, mas acho que vai ficar meio forte, então vou fazer uma mais fofa :3

O Justin Bieber ganhou!!! Foram vocês que votaram, e obrigada aos mais de 200 votos em menos de 1 semana, valeu mesmo!
Não sei se o nome dele vai ser Justin ou não ainda, opinem please.
Little Things vai ser demais!!! 

* CONTINUO COM 40 COMENTSS (Sim, vai dar certo)
Malikisses

@Drirectioner


65 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaahaha primeiro sou eu depois o resto comenta! Meu amei o capítulo de hoje e a Perrie ainda vai dar uma de louca ou não? asuasuahsuahsuh toma que não! Espero o próximo capítulo viu drica. Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não me esqueci de você é que eu to indo direto pro sitio do meu avô liamda e lá não pega muito bem a banda larga :/ então ja viu né e eu fico igual uma louca no meio do mato sem ter o que fazer só com os fones nos ouvidos hahahaha. Saudades ♥

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua tá muito bom E sou Sra.Malik

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOO!!!! Eu sou a Alice(apelido Ally, se você quiser)Oii, td bem?? Amei o capítulo e os momentos mágicos com o Malik!!! Continua liamda! Tô amando!!! Bjoo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa de apelidos também?? Além de Ally, eu tenho Lili, Lilice, Alicinha... Então é isso! Tomara que você escolha meu nome... Imagina Lia (Liam+Alice), que tal?! hahahaahahah Bjoo. EU QUEROOOOOO!

      Excluir
  4. Eu quero Meu nome : Jhessika

    ResponderExcluir
  5. Eu quero eu sou a Caroline Maciel apelido Carool... a tua fic. Perfeita eu.amo mt ela Meu... Oh Lord(sim eu tbm tenho essa mania ahahah) tais de parabens mt criativa tu Sabe mt bem como usar as palavras
    ... bem eu li essa fic em dois dias ou seja.to super viciada... hahahah Malikiss.. a e eu to divugando =] na minha pag do face...

    ResponderExcluir
  6. Caramba...! Já virou minha escritora favorita U.U EU QUERO! Sou a Mariana '-' Continue pfvr, u.u

    ResponderExcluir
  7. vlh q perfeito é tao bom namora o malik e cuida do payne *--* continua baby

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NECESSITO DE UM NOVO CAP <333

    ResponderExcluir
  9. Ta muito bom, agora so amor com o Zayn *-* To louca que começe Little Things vai ser otima!! :D'
    Continua.. ^^
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO meu nome é Giovanna o Liam é o meu favorito na banda kkkk
    Adorei esse capitulo safadinho neh kkk
    Giih

    ResponderExcluir
  11. Drika Continua Por favor to quase morrendo, quero mais capitulos. EU QUERO Meu nome é Neliangela.

    ResponderExcluir
  12. EU QIERO! EU QUERO! EU QUERO!! Meu nome eh Maryana! E eu sou perfeita! kkk mentira
    KKKKKKKKKKKKKK A triste historia de Harry Styles kkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
  13. EU QUERO! Sou a Elis :D AQUELA CHATINHA DO TT HAHA (@Querida_1D)

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKK A TRISTE HISTÓRIA DE HARRY STYLES KKKKKKKKKKK DEAD FEAT ENTERRADA KKKKKKKKKK TA PERFEITO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. kkkk amei ,aí coloca meu nome no img perfeito do Liam Gostoso Payne! pfv????
    meu nome? AMANDA rsrs



    @mandinha_bu

    ResponderExcluir
  16. I need this continuaa, pelo amor do nosso santo Malik!

    ResponderExcluir
  17. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero q, meu nome é Natalia :3

    ResponderExcluir
  18. Muitoo perfeito parabéns!!!!
    Adoraria que a garota do Liam fosse eu :)
    Coloca Julia

    ResponderExcluir
  19. EUUU QUEEROO :D Sou a Roberta, meu apelido é Rooh ♥ MAAAN SUA FIC É PERFEITA! VC DEVIRIA TRANSFORMA-LA EM UM LIVRO!!! haha serio mto boa!! sabe que eu ou sua fã né?!
    BY: @robastos_

    ResponderExcluir
  20. Oie Dri!!!! Nossa está muito perfeito!!! OMG! EU QUEROOOOOOOOO!!!!!!!!! Meu nome é Bruna! EU QUEROOOOOO POR FAVOR DRI!!!! EU QUEROOOOO (MAIS UMA VEZ HAHA), MALIKISSES

    ResponderExcluir
  21. EUU QUEEEEROOO!!! sou Luisa (lu)! Ta mtooo perfeitooo!!!! concordo com a @robastos_ deveria trnsformar em livro!! aiiii eu to muito ansiosa pelo proximo capitulo!!! Eu to muuito feliz que vai ter outra fic mas eu tbm to triste pq essa vai acabar!! bjss parabeenns! @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  22. EUUUU QUUEEEEROOOOOO!!!!!!!!!!!! SOU A RAFAELLA!!!! ME POSSUA LIIIAAAMMM!!!!!!!! HUHU RAFAELLA VARCA PAYNE... IA FICAR LINDO NEH??!!! HAHAHAHA POOOR FAVOOORRRR!!!!!! SÉRIAAOO PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPPFFFF!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Quem não quer né kkkkkk Ai sua historia é muito perfect !!!Meu deus eu n aguento esperar!! To morrendo *-----------------* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  24. que tal o nome do Justin ser Phillip??? hahaha fica mais britânico, eu acho... Sei la. Não leve o q eu falo muito a sério, as pessoas geralmente se ferram fazendo isso... Enfim, vc n acha que Rafaella ficaria lindo como namo do Lee??? Não que seja meu nome nem nada mas ia ficar muito fofo!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  25. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Faiz forte siim,é mais emocionante vaaaai!PFPFPFPFPFPF!
    Sua fã numero 1
    Gaby :D

    ResponderExcluir
  26. Ah mano, já tá acabando? :'(
    PERFEITA AMO DMSSS !
    BJS BIA HORAN OU MALIKISSES :*

    ResponderExcluir
  27. Euuuuuu queroooo o meu nome é Letícia,pode usar Lê..se vc quiser
    /leeh

    ResponderExcluir
  28. Eu querooooooo, Mariana (;

    ResponderExcluir
  29. DRIIIII EU EU EU PLEASE??? EU QUEROOOOOOO NEM QUE SEJA EM OUTRA FIC SUUUA MAS ME COLOCA EM ALGUMA?? EU SUPEEEEER AMO SUAS FICS HAHA' SE NÃO FOR NESSA ME COLOCA EM ALGUMA OUTRA??? KK' BEIJOOOS CONTINUUUA LIAMDA E AMEI SEU RECADINHO DE PARABÉNS E O SEU SUPER CABELO ROXO,TE AMOO><

    ResponderExcluir
  30. Proooooossiga querida!
    -Giovanna

    ResponderExcluir
  31. Continua ta perfeito !! EU QUERO meu nome é Bianca

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO pela a minha best tá????Izabela e como ela AMA DEMAIS O LIAM eu apelidei ela de TARTARUGUINHA por favor coloca ela

    ResponderExcluir
  33. Pooor favoor me coloca Iza on digamos, por favor ele pode até chama ela de tartaruguinha tendeu.?
    Izabela meu nome prazer Iza. :)

    ResponderExcluir
  34. EU QUEROOOOO....!!! Débora Ferreira
    Acho que você leu o meu comentário do capitulo anterior, então... assim se você quiser colocar meu nome né??!! >< >< kkkkkk..
    Bjsss ;D
    By: Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  35. ownt, uma história de amor com o Liam... s2, eu sempre quis que "eu" ficasse com ele haha... (pode ver os comentários nos outros capítulos). Enfim, se tu for uma pessoa legal e gostar do meu nome, coloca ele (Helena) :D meu apelido é Nena.
    Os capítulos estão perfeitos! Parabéns! E eu concordo com a anonima que disse que o nome do jus10 ser Phillip. É tão bonito! Clássico, sei lá. Malikisses e Horanhugs!

    ResponderExcluir
  36. eu qrooooo!!!!
    meu nome é Mariana Santana

    ResponderExcluir
  37. Eu quero Gabirle aaaê, continua

    ResponderExcluir
  38. EU quero :)) Sempre quis participar dessas histórias owwn *-* o Liam vai achar sua princesa <3 Podia ser eu née , Rs' meu nome é Leticia , e meu apelido é Letii , amo demais sua Fic é tipo , PERFECT ...

    ResponderExcluir
  39. EU QUERO! Sou a Bianca Jobstraibizer (é complicado msmo de falar *rss)
    Adorei, ficou mto fofo *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO ! Sou a Nayra Borges (Niina)

    ResponderExcluir
  41. EEEU QUEERO ! ;) MEU NOME É JÚLIA (APELIDO JÚUH). :-D

    ResponderExcluir
  42. euuuu querooo! Meu Nome é Bruna (você inventa qualquer apelido[tipo: pequena ou algo do tipo], pode ser até surreal lol)

    ResponderExcluir
  43. eu quero please eu sou a Rachel por favoooor adoro sua fanfic lindaa
    Ps: amo o Liam e o Niall !!!! e no meu niver de anos eles vao fazer o show deles no brasil mas eu na vou poder ir:( :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. niver de 15 anos * sorry nao saiu o numero

      Excluir
  44. #EuQuero meu nome é Larissa apelido Lari ou Laay

    ResponderExcluir
  45. Eu quero!!!!!! Meu nome eh Louise apelido lou

    ResponderExcluir
  46. euu quero meu nome é julia (apelido é jujuba ou ju )

    ResponderExcluir
  47. perfect mas aquela primeira foto prevejo i phone quebrando em 2,2,1...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*