16 de novembro de 2012

Capítulo 22: Corda Bamba - 2ª Temporada


                                                      ~ VOCÊ ON~



Eu acordei com os braços do Zayn ao meu redor, não tem coisa melhor que isso. Eu tento sair dali, sem acorda-lo, mas não obtenho sucesso. E ele começa a despertar. Fala manhoso

Zayn: Ah não, você já vai acordar?
Eu: Eu tenho que ir amor. Continua dormindo, vai. - dou um selinho nele e ele sorri

Eu levanto e vou tomar um banho. Relaxo no banho, eu acordei mais cedo do que o necessário porque tenho que me preparar para esse dia. Vogue Inglesa, realmente isso está praticamente no topo dos meus sonhos. É um grande passo, já que eu estarei dispensando o estágio na Styles, mas vou ganhar indenização pelo transtorno que passei naquele apartamento maldito que a Styles me colocou. Enfim, já tenho meus 18 anos e agora sou eu e eu mesma. Não vai ser nada fácil, porque sei que não vão pegar leve comigo.

Saio do banho, coloco um roupão e então percebo o quão esquecida eu sou. Minhas roupas estão na casa do Lee, que droga! Eu deveria ter pegado ontem. E nem fui ver como ele estava. Eu sou uma péssima amiga. E agora vou ter que ir de roupão até o apartamento. Que legal! Mas é o jeito, eu não posso ir com uma roupa do Zayn né? É isso. Vamos lá. Abri a porta e olhei o corredor, não tinha ninguém. Eu um movimento só, corri. Cheguei, na porta e a abri rapidamente.

Fui direto para o meu quarto escolher a roupa que eu iria. Peguei meu celular e liguei para as meninas, elas disseram que o voo partiria as 2 h da tarde e é claro que eu iria no aeroporto encontrar elas. Por fim, escolhi essa roupa:




Coloquei perfume e decidi ver se o Lee estava bem. Abri a porta do seu quarto e para a minha surpresa, ele estava acordado. Olhava para o teto, pensativo, deitado em sua cama.

Eu: Oi Lee, acordado já? - ele me olhou e sorriu
Liam: Bom dia! Eu fiquei sem sono.

Eu: Pensando na vida é? - me sentei na cama
Liam: Aham, eu sinto falta de alguém do meu lado, sabe


Eu: Sei sim Lee, e você logo vai encontrar essa pessoa.
Liam: Espero que sim, eu não tenho pressa, mas eu só queria ter certeza que esse dia vai chegar

Eu: Posso te falar uma coisa?
Liam: Claro, fala.

Eu: Qualquer garota do mundo, daria tudo para ter um cara como você do lado, então eu posso dizer com propriedade que esse dia vai chegar e não vai demorar muito - ele me deu um sorriso bobo


Nós ficamos ali jogando conversa fora por alguns minutos, até que eu dou um grande pulo da cama. Oh meu deus. Eu estou atrasada. Fala sério.

Liam: Eu te levo
Eu: Não, de carro vai demorar muito mais. Eu vou com a minha moto. - Por falar nisso, vou ter que devolve-la para a Styles, que droga!

Fui correndo, eu nem tinha comido nada. Peguei minha bolsa e corri. Tinha que chegar a tempo. Por favor! Por favor! Com eu sou desastrada.


                                                            ~ LIAM ON~




Hoje eu acordei meio deprê, é um dia chuvoso em Londres e tudo que eu queria era alguém para estar ao meu lado. Esses últimos meses foram bem divertidos, sai para muitas baladas, conheci gente nova, fiquei com muitas garotas lindas, mas se você me perguntar qual o nome delas, eu não vou saber. Porque nenhuma foi especial pra mim. Isso é horrível, mas é a mais pura verdade.

Hoje é nosso dia de folga. Não sei o que vou fazer hoje, talvez passe o dia em casa. Assistindo filmes sozinho. Não sei. Talvez saia com meus amigos para outra noite de badalação, mulheres e bebidas. Eu não sei, o Niall me chamou para ir comer pizza de café da manhã no apartamento dele. Parece um ótimo começo de dia. Fui e quando cheguei todos os meninos estavam lá.

Eu: Bom dia gente!
Louis: Fala aê Payne

Harry: Porque você não apareceu ontem na sessão de cinema?
Liam: Eu não tava passado muito bem, sabe.

Zayn: Ressaca né? Sr. Payne
Eu: Pior que sim, mas e aí como foi?

Niall: Foi demais – ele deu um sorriso bobo
Eu: Hummm deixa eu adivinhar, ficou com aquela amiga da Seunome né?

Niall: Aham, ela é demais – todos os garotos começaram a zoar ele dizendo que ele estava apaixonado
Zayn: E vou explanar aqui outro que está caidinho – apontou para o Harry

Louis:O que? Como assim? Que é a garota Harold?
Harry: E eu nem sei de quem vocês estão falando.

Zayn: Para de onda, que você encontrou sua alma gêmea.
Niall: A Ju é a versão feminina do Harry, muito louca

Harry: Não fala dela assim – falou bravo
Niall: Foi mal aê in love

Zayn: Viu só? Tá mega apaixonado
Harry: Olha quem fala o garoto que fez uma declaração de amor para a Seunome no meio de uma festa com 200 convidados

Zayn: Eu gritaria para o mundo inteiro ouvir se fosse preciso
Eu: Own que menino mais romântico gente – disse fazendo voz de bebê

Zayn: Parou hein, todo mundo vai passar por isso pelo menos uma vez na vida

Louis: Então é isso? Todos estão apaixonados, menos uma pessoinha... - todos olharam pra mim
Eu: E sai fora, eu não quero namorar com ninguém agora – Eu sabia que isso era mentira

Harry: É, você tá querendo desbancar o meu posto de pegador da banda, né?  Não gosto dessa ideia
Zayn: Então, pode se acostumar, pois o garanhão do Liam James Payne está com tudo! - todos começaram a rir

Esses meninos são muito figuras. A gente comeu e depois eu decidi ir dar uma volta por Londres, não estava mais chovendo, estava apenas nublado. Eu coloquei meu capuz e sai sem rumo. Eu queria andar um pouco. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir o novo álbum do The Killers. Era um som ótimo. Eu estava andando, calmamente, quando eu ouço uns soluços vindo de um beco... é um soluço quase infantil, de tristeza e desespero...

Vou com cuidado, entrando naquele beco sem saída. Quando vejo a figura de uma garota que aparentava ser bem nova, ela tinha talvez uns 8 anos. Ela estava um pouco suja. Eu vou com cuidado até onde ela está, e me agacho em sua direção. Ela está com a cabeça baixa, quando eu toco em sua cabeça, fazendo ela se virar para mim assustada, ela fica me olhando com cara de espanto...

                                                                        ~ Ela era assim~ 



Eu: Calma, eu não vou fazer nenhum mal a você.
Ela: Você é... é o Liam, do One Direction? - perguntou confusa

Eu: Sim sou, e você como se chama?
Ela: Meu nome é Izabella, mas todos me chamam de Iza – ela limpou as suas lágrimas

Eu: Iza, o que você faz aqui? Está tão frio... você não está com frio?
Izabella: Estou sim – ela abaixou a cabeça, eu tirei meu casaco

Eu: Toma, veste isso.
Izabella: Obrigada Liam. - ela se levantou do chão e vestiu o meu casaco, que obviamente ficou enorme nela

Eu: Agora me fala, o que você faz aqui nesse beco? Isso não é lugar para você ficar
Izabella: Eu sei, mas é que eu fugi de casa

Eu: O que? Mas por que você fez isso? - Fiquei surpreso por uma criança tão pequena estar no sereno fugida de casa

Izabella: Eu não quero voltar nunca mais pra lá
Eu: Mas seus pais devem estar preocupados

Vi seus olhos ficarem tristes e pensativos naquele momento, lágrimas começaram a descer pelos seus olhos...

Izabella: Meus pais morreram... - Oh que horrível, tão nova e já orfã
Eu: Eu sinto muito por isso. Você mora com quem agora?

Izabella: A minha tia-avó está comigo agora, ela é má, eu não quero voltar pra lá

Eu fiquei pensativo com aquilo tudo, pingos de chuva começaram a cair intensamente e eu não sabia qual era a decisão certa a fazer. Chamar a polícia? Sair correndo e esquecer que conheci essa pequena garotinha? Não eu não podia esquecer disso, não é do meu feitio. Essa menina precisa da minha ajuda.

Eu: Olha só, está chovendo, o que você acha de ir tomar um chocolate quente comigo? - ela pensou por alguns segundos

Izabella: Minha irmã diz para eu nunca falar com estranhos, mas você não é bem um estranho, você é Liam Payne, será que ela vai ficar brava comigo se eu aceitar?

Eu: Eu acho que não.
Izabella: Então, eu quero sim.

Nós fomos até uma cafeteria que não ficava muito longe dali. Entramos e sentamos em uma mesa.

Eu: Então, o que vai querer?
Izabella: Não sei, qualquer coisa, eu estou com tanta fome que se me dessem pedra, eu comia – Nossa, que triste

Eu: Que tal começar com chocolate quente, bolo de baunilha e uns cookies?
Izabelle: Parece ótimo – ela sorriu satisfeita

Eu chamei a garçonete e fiz o pedido. A Iza esperava ansiosa e quando o pedido chegou, seu rosto se iluminou. Ela comeu tudo rapidamente. Eu não tinha fome, então tomei apenas um café expresso.

Eu: Quer mais alguma coisa Iza? - perguntei quando ela comia o último cookie que restava
Izabella: Não, eu estou satisfeita. - eu paguei a conta

Eu: Iza, você falou da sua irmã,ela não deve estar preocupada com você?
Izabella: Sim, ela deve estar que nem louca procurando por mim – abaixou a cabeça

Eu: Você não acha melhor tentar ligar pra ela, dizendo que está bem?
Izabella: Acho que sim, mas não me faça ter que voltar para aquela casa de novo Liam, por favor – ela me encarou séria

Eu: Mas Iza, você não pode ficar morando na rua
Izabella: Então me leva para morar na sua casa – O que? Ai meu deus...

Eu: Eu não posso Iza.
Izabella: Por favor Liam, você vai deixar eu ficar na rua?

Eu: O certo a se fazer é ligar para o seu responsável e falar que você está bem – ela foi se levantando rápido e correu em direção a porta

Eu corri e fui atrás dela, sai da lanchonete, vi ela indo em direção ao parque. Corri muito rápido e por fim consegui alcança-la

Eu: Espera Iza, calma – disse segurando em seu braço
Izabella: Não, pra casa daquela bruxa eu não volto.

Eu: O que ela fez de tão mal pra você?
Izabella: Ela faz eu e a minha irmã de empregadas, e só maltrata a gente, ela deixa a gente trancada e ficamos dias sem comer – Ah não! Isso era muito pesado. Ela era apenas uma criança. A puxei para um dos bancos da praça.

Eu: Você não tem nenhum outro parente?
Izabella: Sim, tem a minha avó, só que ela mora na Itália, ela não pode ficar com a gente poque a nossa tia-avó insistiu muito para que ficássemos com ela, pois era mais fácil, afinal sempre moramos na Inglaterra.

Eu: Se sua tia insistiu tanto porque ela trata vocês tão mal agora?
Izabella: Ela só estava interessada na nossa herança. Como eu e minha irmã somos menores de idade, ela que cuida do nosso dinheiro.

Eu: Isso não está certo. Não mesmo. Essa mulher não pode continuar fazendo isso.
Izabella: Você vai me ajudar Liam? - Ela me olhou com aqueles olhinhos tão meigos e eu só pude concordar. Eu vou ajuda-la. Preciso fazer isso.


                                                                  ~ VOCÊ ON~



Hoje o meu dia foi tão perfeito, eu fechei meu contrato com a Vogue Magazine, vou ser a assistente da Roxanne Jones, uma editora muito incrível que escreve sobre tendências no mundo da moda. Assim que fiz isso pela manhã. Fui na Revista Styles e acertei tudo direitinho lá. Tive que devolver a moto, já que era de propriedade deles. Eu sai de lá e fui encontrar as meninas para almoçar. Seria nosso último momento antes delas viajarem. Já estava com saudades. Cheguei no hotel e elas já estavam me esperando no restaurante. Fui lá e abracei as duas.

Mari: Eu vou sentir falta de Londres.
Eu: Vou sentir falta de vocês minhas lindas

Ju: Eu não queria mesmo ir embora.
Mari: Seunome, eu tô impressionada com essa garota, nunca vi ela tão apaixonada.

Ju: Que isso? Até parece! - disse se fazendo de boba
Eu: Dá pra ver nos seus olhos menina, para de se enganar

Ju: Ah tá bom, eu gostei dele mesmo, sabe, muito, mas eu tô com medo
Mari: Ju com medo? Isso é alguma piada?

Ju: E se ele não gostar de mim também? Se eu for só sei lá, um passatempo?
Mari: Não foi o que pareceu ontem, né?

Eu: Espera aí, o que aconteceu ontem?
Ju: É que depois que você saiu da sala com raiva, a gente achou melhor deixar você e o Zayn a sós, sabe.

Mari: Aí a gente foi para a casa do Harry. A gente pediu pizza, mas acabou que a gente nem comeu muito...
Eu: Conta agora!

Ju: Então a Mari ficou no maior climão com o Niall.
Mari: E a Senhorita Ju foi para o quarto com o Harry. - elas se provocaram

Eu: Mentira!!! - chocada
Mari: Ficaram um bom tempo lá.

Ju: Vai dizer que você ficou só conversando com o Niall na sala né?
Mari: Não, a gente ficou mais né? Ai, ele é tão fofo. Ele disse que a gente vai sempre se falar, quando eu voltar para o Brasil.

Eu: Ihh tá apaixonada também?

Mari: Não sei, talvez, ahhh não sei – ficou vermelha
Eu: Uau, eu sou um cupido fabuloso. Mas e você Ju, não foge de mim. O que você fez no quarto com o Harry?

                                  
                                                ~ JU ON contando a história~

A gente foi para a casa dele, e começamos a conversar. Mas o Harry me puxou e me levou até o quarto dele. Humm eu sabia o que poderia acontecer. E pela primeira vez eu fiquei com medo não sei porquê. Chegamos lá e eu sentei na cama dele. Ele diminui as luzes e veio até mim e começou a me beijar. Aquele beijo dele era sem igual. Ele ficou por cima de mim, e como de costume as coisas começaram a esquentar.

O Harry começou  a passar a mão pelo meu corpo  e eu pude notar que ele estava bem animadinho já. Ele tirou a camisa e nós continuamos nos beijando. Eu queria aquilo, eu deseja o Harry, aquele olhar que ele fazia para mim, seu corpo, tudo nele, eu queria. Mas quando ele começou a tentar tirar minha blusa, eu hesitei. Afastei ele em um impulso e sentei na cama. Eu não sei o que deu em mim, cada parte do meu corpo estava pulsante e alegre, mas eu sentia algo doer.

Harry: O que houve? Não estava gostando?- ele parecia confuso

Eu (Ju): Sim, mas é que... - eu não tinha as palavras certas para explicar aquilo
Harry: Você não tá se sentindo bem? - ele pega em meu ombro

Eu: Mais ou menos, é que eu vou viajar amanhã sabe
Harry: Eu sei. Olha só Ju, eu realmente gostei de te conhecer, você é especial, e eu vou sentir sua falta.
Eu: Eu também vou sentir a sua.

Harry: Vem cá. - Ele se deitou na cama e me fez deitar em seu peito. Pude sentir o bater de seu coração

E foi isso. A gente ficou um tempo conversando coisas aleatórias, e uma outra grande parte em silêncio. Eu não sabia o que dizer. Queria que ele me segurasse pelos braços e dissesse que iria esperar por mim ou que implorasse para que eu ficasse, mas não. E eu realmente não sei o que diabos eu estou sentindo, é algo estranho que eu nunca senti antes, parece que eu estou andando em uma corda bamba de olhos fechados e a qualquer momento vou despencar. É horrível...

~ The end~ 

Que história mais louca essa da Ju, eu realmente nunca ia imaginar, ela apaixonada. Ainda mais pelo Harry, isso me deixa um pouco apreensiva. Afinal é o Styles, um garoto tão vida solta quanto a Ju. Isso provavelmente não vai acabar bem, não queria que nenhum dos dois se magoasse. Acabamos de almoçar e fomos para o Aeroporto. Faltavam cerca de meia-hora para o voo partir. Estamos lá esperando, quando quem chega?

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sabe, ao contrário da maioria de vocês, eu tive aula hoje e terei amanhã também :/

Mas como sou louca, problemática e apaixonada pelas minhas leitoras, estou postando esse capítulo hoje.
Está tenso para eu escrever. Daqui a 2 semanas, eu tenho prova específica da universidade que eu quero, então... ohhh eu vou morreu, oh lord!!!


Vou ver se termino essa aqui, mas não estou com pressa tá, a gente já tá a tanto tempo que não é nada legal ter um final ruim. O final vai ter que ser perfeito igual a todas vocês que comentam e me apoiam aqui.
Ahh e pra quem só lê e não comenta, eu também aprecio vocês tá bom?

~ Little Things vai começar depois dessa minha prova, ou seja, daqui a umas 2 semanas. Mas não me abandonem, prometo que vai valer a pena.~~
Divulguem o blog gente, pelo twitter, facebook, megafone, o que for, já ajuda bastante

* CONTINUO COM 35 COMENTTS (~Eu não mereço? : ((( ~ )

Malikisses

@Drirectioner - SIGA-ME ~AVISE ~ E EU SDV :3


44 comentários:

  1. Nossa vc escreve muito bem e eu ja te disse isso e não morra ia me deixar triste.continua.
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeira a comentar que feliz isso ta ficando dificil de fazer são muitas fãs que vc adiquiriu.
      Xoxoxo

      Excluir
  2. Meu Deus o que é esse imagine é PERFEITO...
    Parabens e continua que eu to muito curiosa pra sabe o que vai acontece *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!!!
    MALIKISSES BIA HORAN!

    ResponderExcluir
  4. meu deuss ta demais que pena que vai acabar mais espero que a proxima seja boa que nem essa *-*
    biaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei,demore o tempo necessário não queremos te prejudicar na escola
    Giovanna :)

    ResponderExcluir
  6. anciosa para ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. aaah ta acabando :'( mais ta perfeito d+,amoo demais essa fic olho de cinco em cinco minutos o seu blog pra ver se vc ja postou, estou mtt anciosa para ler little things...e naum morra viiu noix aqui precisamos de vc, aah e demore quanto tempo precisar
    /leeh

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor!!!!
    Beatriz

    ResponderExcluir
  9. eu amo esse fanfic eu viciei vc é de mais continua

    ResponderExcluir
  10. não acredito que já ta acabando
    -gabi

    ResponderExcluir
  11. oooooooooowwwnn! harry fofo com a ju *-* todos apaixonados *-* liam vai encontra sua garota*-* ooooowwww!
    aaaahhhhh! nao acredito q ja vai acabar:( mas tudo tem um fim, ne? e sei q esse vai ser um fim muitoooo perfeitooooooo :D
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  12. Drica vc sabe que eu te amo *-* e nao vo te abandona haha!AMEI O CPT TA PERFEITO (:

    ResponderExcluir
  13. NOOOOOSSAAAA! Ta de mais essa Fanfic!! Na booa!!
    Cada dia que passa vc consegue me surpreender mais e mais!!
    Posta, posta e posta nao se canse de postar pq todas nós vamos estar aki pra ler, SEMPRE!! :))

    Liam's Girl s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  14. Drica, taah perfeito, você escreve muitoo bem, to amandoo de mais a fic!! :)

    ResponderExcluir
  15. Continuaaa ta ótimo sua liamda <3

    ResponderExcluir
  16. Ta demais, não tá óooooooootimo Drica, to esperando o próximo. Meu coitada de você, estudar ontem, hoje só na sua escola mesmo hein hahahahaha, relaxa driiiiiiiiiiiica vim pra fica não vou te abandonar agora é até o fim viu ahsuhasuhaushaush. Super malikiss e tenha um ótimo findi ♥

    ResponderExcluir
  17. Perfeito isso resumi tudo ♥
    Continua...
    htpp:// imaginee-onee-direction.blogpot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei *-* cooontinua vai (:
    suas histórias sao perfeitamente maravilhosas , mal posso esperar pra ver o próximo capítulo... voce escreve mt bem mesmo , PARABÉNS !* Beijao Marcella Nardini ;

    ResponderExcluir
  19. Oii, td bem?? Amei o capítulo como sempreee!!! Nossa, sua escola é muito chata... fazer os alunos estudarem depois de um feriado e num sabado... Oh, Lord! Que horror :O E fique sabendo que eu nunca vou te abandonar, porque eu amo você e suas histórias! Nunca esqueça disso, nuncaaaa! Poste quando der, porque eu tenho certeza absoluta que ninguem aqui quer te prejudicar na escola. Bjoo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  20. pftoooooooooooooooooooooooooooooo continua

    ResponderExcluir
  21. Perfeiito *-* continua, please

    Olha, desculpa pela invasao mas...... Eu preciso de 1000 seguidores! É o que eu mais preciso na vida. Se vocês puderem fazer o favor de me seguir (@I_JustWantMore) . Eu prometo que sigo todos de volta!!! Se eu não seguir, vcs podem dar unfollow, mas Pelo Amor De Deus, me ajudem. Eu preciso muito dos 1000 seguidores . Não é dificil e nem demorado...Sou directioner , qie nem
    Vcs... Vcs poderiam fazer isso por mim, por favor? Obrigada #followmeandifollowyou

    ResponderExcluir
  22. q criatividadeeeeee drika, caraka vc é muito boa :D

    ResponderExcluir
  23. Contiunua por favor to amando sua fic vc é muuuuuito boa PARABÉNS! Malikisses Neyliii <3

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa pff amoree...estou morrendo de vontade de ler
    /julli

    ResponderExcluir
  25. MEREÇE TODOS OS COMENTÁRIOS DO MUNDO <3333333333
    AMO SUA FANFIC DRICA *-*
    continua ^^

    ResponderExcluir
  26. Que legal tem outra Giovanna lendo a fic kkkk
    Giovanna :)

    ResponderExcluir
  27. Continuaaa *-* .Maan' ,qeriia seer essa Ju :// KKK :s

    Ta muitoo bom ,contiinuaa :PP >><< '

    ResponderExcluir
  28. continua, ta tudo lindoooooooo. bejos

    ResponderExcluir
  29. Aiiin Drika voê colocou Izabella, bom vamos fingir que é só com um L ( Izabela ) ai fica meu nome certinho, mas nem sei se foi porque eu pedi mas obrigada pelo nome Izabella. E tá muito liamda sua Fic cada vez melhor e também queria dizer que demorei para comentar algo porque tava passeando nesse feriado. Beijos continue. :)

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaa pff eu necessitooo kkkkk ta mtoo perfeitoo, já passou de 35 comentários

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei ta muito perfeito você sabe escrever acho que se fosse eu nunca escreveria assim adoro sus historias são perfeitas PARABÉNS

    ResponderExcluir
  32. muito boa adoro vc e muito boa pra escrever continua asim

    ResponderExcluir
  33. Sei que ja ta mto tardde para comentar, mas quero dizer que eu AMO essa fic, nao perco um capitulo !!!! E pennsar que eu estava apenas fazendo uma pesquisa sobre os minos :3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*