26 de novembro de 2012

Capítulo 26: Seja Minha Amiga - 2ª Temporada


                                                    ~ LIAM ON~

Sabe o que eu queria??? Que aquela pessoa que lê a Fanfic e que nunca comentou comentasse hoje!



Realmente meus planos não saíram como eu previa, todo aquele negócio de missão acabou passando dos limites. Foi muito perigoso, eu poderia ter me machucado sério, e pior a Seunome correu muitos riscos. É muito louco pensar em alguém tão cruel a ponto de maltratar duas garotas assim, a Izabella é apenas uma criança, uma menina meiga e delicada e a Alice é uma linda jovem porém dá pra perceber que ela tem cicatrizes profundas na alma, tem algo dentro dela que é sombrio. Também ela vivia uma vida normal e de repente tudo mudou, seus pais morreram, foi morar com uma tia que a maltratava. Isso tudo deve doer muito.



Eu ainda não sei bem o que vou fazer, mas tenho que encontrar um jeito de achar essa avó das meninas. A gente nem pode denunciar a tia nem nada, porque se não capaz da Alice e da Izabella serem separadas, indo cada uma para um orfanato. Antes de dormir fiquei pensando em um monte de coisas. Dormi no sofá, mas nem me importo desde que eu esteja ajudando a acabar um pouco com a injustiça que estava acontecendo com as garotas.

Acordei com um barulho vindo da cozinha, me assustei um pouco e quando vi era a Alice, ela me olhou assustada. Ela estava usando um pijama da Seunome, ficou bem nela.

Alice: Ai meu deus, desculpa, desculpa mesmo, é que eu fui beber água... e – ela parecia muito nervosa. Será que ela tem medo de mim?

Eu: Calma Alice, tudo bem, não precisa ficar assim – sentei no sofá
Alice: Desculpa, você está sendo muito gentil comigo e com a minha irmã, mas a gente não pode interromper sua vida tanto assim, te incomodando aqui no seu apartamento

Eu: Ah não, vocês não me incomodam
Alice: Como não? Você está abrigando duas sem teto que nunca tinha visto na vida. Por que está fazendo isso?

Eu: Não sei. Mas algo me diz que é o certo a se fazer.
Alice: Ah entendi, você está fazendo a sua caridade do ano não é?
Eu: Hey Alice, não fala assim. Eu realmente quero ajudar vocês de verdade, vocês não merecem passar pelo que estão passando – eu me levantei e fui em direção a ela

Alice: Parece que eu nasci pra sofrer mesmo e para as pessoas sentirem pena de mim – ela disse essas duras palavras e lágrimas começaram a descer pelo seu rosto

Eu: Não chora, vem cá.



Eu a puxei para um abraço, eu realmente odeio ver mulheres chorando. Pude ouvir o som do seu coração batendo forte, mas parece que ali em meus braços ela tinha desabado. Começou a chorar muito, eu massageava suas costas levemente. Eu realmente não conhecia nem ela, nem a Iza, mas sei lá algo realmente me ligava a elas. Ela parou de chorar e depois de um tempo saiu bruscamente do abraço. Dava pra ver que a personalidade dela era bem forte. Deus do céu.

Alice: Eu não quero que você sinta pena de mim – ela começou a limpar as lágrimas

Eu: Não sinto pena de você Alice, só quero te ajudar – peguei em sua mão, mas ela soltou

Alice: Eu não te entendo, você tava aí consolando uma completa estranha, além de estar a abrigando em seu apartamento. Eu juro que não entendo. Você é bonito, jovem, rico, por que não está aproveitando a vida ou algo assim? - Por que ela tava falando isso? Não bastava só dizer ''obrigada'' e pronto?

Eu: Olha Alice, eu não vou ficar aqui tentando arrumar motivos para fazer o que eu estou fazendo. Eu só quero ajudar, aceita isso. - Eu sai e fui em direção ao banheiro

Fui para o meu quarto e peguei uma roupa pra mim. Hoje teria uma entrevista em uma rádio local. O dia ia ser bom, não ia ser tão corrido. Bati na porta do quarto da Seunome e ela ainda dormia como um anjinho. Resolvi tomar meu banho logo.


                                     ~ ALICE ON~



Minha vida deve ser a mais trágica que existe. Além de perder meus pais assim tão nova, eu ainda fui maltratada por aquela cobra que eu e minha irmã chamamos de ''tia''. Fico me perguntando quando vou ser feliz? Acho que nunca. Minha vida só vem piorando desde que eu perdi meus pais. Tem tanta gente reclamando da vida, se cortando só porque alguém a xingou, bom eu acho que tenho mais motivos para me matar do que qualquer um. Só não faço isso por causa da minha irmã. Ela não merece isso. Eu a amo mais que tudo.




Eu não sei o que deu nesse tal Liam para querer praticar toda essa bondade comigo e com a minha irmã. Eu estou desconfiada, a vida me ensinou a ser assim e a nunca confiar em ninguém. Pra mim não é nada fácil vir para a casa de um estranho, se eu tivesse algum outro lugar para ir ou até mesmo algum dinheiro, eu ia embora. Apesar de eu achar o Liam estranho, hoje quando eu chorei, ai que ódio não devia ter chorado na frente dele, mas ele me consolou e pareceu ser verdadeiro. Só não quero que ele fique pensando que quero me fazer de coitada e nem muito menos que ele tenha pena de mim.

A Seunome disse que eu podia pegar qualquer roupa dela que eu quisesse emprestado. Mas eu realmente não queria abusar. É bem esquisito ter pessoas tão boas e generosas em pleno século XXI . De onde eu venho as pessoas são frias, sujas e ambiciosas e fazem tudo, tudo mesmo por dinheiro. Será que eles são traficantes de órgãos?? Estou com medo. (~eu ri~) O Liam chamou eu e a Izabella para irmos em uma entrevista dele na rádio. Eu disse que era melhor não, mas claro que a senhorita Iza teve que ficar horas implorando para ir.

Eu: Iza, esse Liam é cantor ou algum ator de Hollywood? - ela me olhou com cara de '' Você não sabe a estupidez que acabou de falar''

Izabella: Sabe aquela banda que eu falei que ficava ouvindo na rádio?
Eu: Aham, você ficava cantarolando aquelas músicas chicletes, era um saco – ela revirou os olhos

Izabella:Ele faz parte dessa banda.
Eu: Ah nossa. Legal e para estar tocando na rádio, já deve ser conhecida, né?
Izabella: Conhecida? Não querida, essa banda é a banda mais famosa do momento – Uau, isso só podia ser exagero da Bella.

Eu: Ah tá bom então. Nós vamos lá nessa entrevista.

Eu estava com a Bella na sala quando batem na porta. Fiquei meio sem reação porque a casa não é minha até que o Liam aparece na sala, nossa que perfume era aquele, e ele estava tão lindo. Ai, o que eu estou pensando? Ele é tipo, uma pessoa que sentiu pena de mim. Tenho que parar com isso antes que algo de ruim aconteça, tipo eu me apaixonar por ele. Sério, realmente o fim, ia sofrer mais uma vez.

Liam: Deixa que eu abro – Ele foi para atender a porta e logo entram 3 garotos em sequência, um mais lindo que o outro. Eu já tinha visto dois deles ontem a noite.

Izabella: Oi genteee – ela saiu do sofá e foi abraçar cada um, como assim? Minha irmã já tem amigos aqui em Londres, essa garota... eles ficaram me olhando

Liam: Gente, eu acho que ontem vocês estavam um pouco tontos de sono. Então, essa aqui é a Alice, irmã da Iza, Alice esses são Niall, Harry e Louis – Uau, eu pensei que o Liam estivesse irritado comigo, mas ele ainda é um fofo

Os meninos falaram comigo e eu tentei ser o mais simpática possível. Eles eram muito animados, e ficavam fazendo brincadeiras com a Iza, que ria muito. Era muito bom ouvir o som da risada dela. Ela era adorável e todos sempre ficavam encantados com ela. Eu me senti meio deslocada e sai da sala de fininho, eu vi que tinha uma varandinha e fui pra lá. Uau, como é alto aqui. E quantos prédios tem ao redor.

A visão era deslumbrante e eu não sei porquê comecei a me sentir mal, lembrei dos meus pais e uma enorme dor me possuiu, a Izabella sempre dava essas risadas quando nós estávamos juntos, nós quatro. Depois disso nenhuma de nós foi totalmente feliz.

Xxxx: Alice, você está aí. - Uma voz doce interrompeu meus pensamentos tristes. Ah não, eu estava chorando, de novo. Não quero que ele me veja assim.

Eu: Ah é... eu só estava aqui – eu gaguejei droga. Liam colocou uma mão sobre meu ombro

Liam: Alice, você está chorando?
Eu: Não, não, eu só estava aqui pensando um pouco. - tentei disfarçar

Liam: Eu sei que a gente se conhece muito pouco, mas eu realmente quero que você me veja como um amigo. Eu adoro a sua irmã e quero que vocês se sintam a vontade comigo e que confiem em mim. - ele me virou e eu fiquei frente a frente com ele

Ele limpou uma lágrima que caia no meu rosto. Aqueles olhos lindos dele estavam a me encarar tão docemente. Eu senti uma coisa esquisita, algo que me fez tremer. Fiquei nervosa, ou sei lá.

Eu: Tudo bem Liam. Desculpa se eu estou sendo irritante. Você só ajudou eu e minha irmã, só tenho é que te agradecer.
Liam: Não precisa me agradecer, apenas seja minha amiga – ele sorriu de um jeito tão...



Eu sorri de volta e ele segurou minha mão e me puxou até a sala. Todos só esperavam por mim para ir para a entrevista. Nós descemos e entramos eu, Liam, Izabella e o loirinho Niall em um carro e os outros dois meninos em outro. Seguimos até o local da entrevista. Quando chegamos, eu vi um monte de garotas berrando na porta da rádio. Nossa!!! Que loucura! Eu nunca pensei que essa banda do Liam era tão famosa assim.


                                          ~ VOCÊ ON~



Essa madrugada, eu tive um pesadelo terrível, eu não conseguia explicar direito o que era. Mas parecia que eu estava me afogando. Eu via flashs da minha vida, sei lá, mas de outro jeito. Foi muito horrível. Eu acordei no meio da noite, e eu só queria abraçar o Zayn, mas ele não estava lá comigo. Ele tem uma entrevista hoje na rádio, então nós provavelmente só nos vemos a noite. Eu tenho que ir na Vogue, vai ser hoje que nós vamos discutir meus horários, salário e tudo mais. Não vejo a hora, assim já posso ir pensando no meu apartamento.

Eu saí pela manhã bem apressada. Fui de táxi mesmo. Diferentemente da Revista Styles, a Vogue era um pouco distante. Eu liguei para a Mari enquanto ainda não chegava.

~ Ligação ON~

Eu: Oi Mariiii
Mari: Oi Migs, como você tá?
Eu: Estou bem... ( A gente conversou um monte de outras coisas)
Mari: E o Niall? Como está?

Eu: Está bem, com saudades de você.
Mari: Sério? As mensagens dele são muito fofas, mas sei lá né? Ele é lindo e famoso.
Eu: Mari, em relação ao Nini nem precisa ficar preocupada com isso. Ele nem pensa na fama desse jeito. Ele só quer ser feliz e achar uma garota especial e eu acho que essa garota é você.

Mari: Ahhh eu queria muito ser essa garota.
Eu: Pelo o jeito como o Niall fala de você, isso é bem provável. Mas e a Ju? Ela nem me ligou mais
Mari: A Ju tá estranha Seunome, ela parece triste sei lá. Eu nunca vi ela assim antes.

Eu: Acho que sei o motivo: Harry Styles
Mari: É mesmo, ela chorou muito no avião
Eu: Isso é triste, e ele também é super alto astral e tá meio mal desde que ela se foi.

Mari:A gente bem que podia morar em Londres né? - Uau isso seria perfeito
Eu: Que ótima ideia Mari. Você podem vir quando quiserem. A gente divide um apartamento, nós 3 juntas. Que tal?

Mari: Pirou Seunome. Isso seria impossível!
Eu: Nada é impossível minha querida Mari. Ai amiga, cheguei aqui, vou ter que desligar

Mari: Tudo bem, depois conversamos
Eu: beijoooo

~Ligação OFF~

O dia na Vogue foi tranquilo, ainda iria demorar para eu começar a trabalhar, talvez 1 semana ainda. Eu não via a hora disso acontecer. Pelo que disseram meu salário vai ser muito bom, não vai dar para alugar uma mansão, mas um apartamento bom dá sim. Fiquei pensando na ideia da Mari e da Ju virem morar comigo em Londres. Seria mais que perfeito. Antes de sair da Vogue, eu recebi uma mensagem do Zayn pedindo para nos encontrarmos no apartamento dele. Não sei porque ele mandou isso, não era óbvio que eu ia pra lá? O Zayn está muito estranho desde ontem.

Cheguei no apartamento e bati na porta. Ele abre a porta e eu não consigo evitar sorrir diante dele. Como eu o amo. Abracei ele muito forte. E ele me apertou e afundou sua cabeça em meus cabelos. O abraço foi tão intenso e forte, sei lá. Ele não queria me soltar mais.

Zayn: Eu te amo,  eu te amo Seunome, diz que nunca vai me abandonar – algo na sua voz era desesperada (hoje você que nunca comentou, comentará? sim ou claro?)

Eu: Te amo Zayn, eu nunca vou te abandonar, mas tá tudo bem com você?
Zayn: Sim, eu só senti saudades.



~ CONTINUA~

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (Ainda continuo na pindaíba então me amem por eu estar postando hoje)
Perfeição aqui para vocês: 


Sabe o que eu queria??? Que aquela pessoa que lê a Fanfic e que nunca comentou comentasse hoje!


~ Muitas meninas me deram nomes para Little Things, não era o nome completo, é só o primeiro nome só haha~ 

Eu vou guardar todos comigo, vi que tem nomes que se repetem, por exemplo, tem umas 300 Brunas, umas 50 Bias, etc... Então posso fazer a felicidade de muita gente em apenas uma personagem
Ahhh não vou repetir nomes, então Mari, Ju, Alice, não podem ser mais usados, infelizmente.

Mas calma, que em Tem que ser você ainda vão ter muitos momentos lindos do Niall com a Mari, da Ju com o Harry e brevemente do Liam e da Alice :3

Participem desse grupo do Directioners : https://www.facebook.com/groups/164189320388653/

Eu vou sempre dizer se tem capítulo novo por lá

E me sigam no twitter pleaseeee

Indiquem a Fanfic por favor

E desculpa por ser uma pessoa que pede demais

* Continuo com 50 comentários (~Não me apedrejem~)

Malikisses

@Drirectioner


183 comentários:

  1. pediu eu comento! Já comentei algumas vezes n sei se lembra ( Fiz o comentário da Miley q vc até mencionou uma vez ) e queria dizer que está perfeita!!! Então, no último capítulo vc fez umas perguntas neh? Se eu gostaria de ser uma vilã? A-M-A-R-I-A!!! Ia ser bem legal e diferente não ser a menininha insegura e fofa de sempre ( não criticando-as ) Sim, pode usar meu nome na fic! É Rafaella!! Se eu pudesse ficar com algum deles seria muuuuuito bom o Nini, mas qualquer um já está perfeito!!! <3 <3 <3 Malikisses and Horan Hugs <3 <3 <3
    - Rafaella V.

    ResponderExcluir
  2. Awnnn põe meu nome cm o zayn pls???!!
    INDICANDO PRA T.O.D.A.S minhas amigas directioners!
    bom amore! Tá perfeita a fic! PARABÉNS!
    que pena, pensei que eu era uma Bia especial :'(
    hahhha brincs!
    luv u bia horan! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. COMO SEMPRE PASSO VOANDO AQUI hahahaha. Meu ta muito bom o capítulo de hoje drica, faz um esforcinho pra postar amanhã ok? Meu o que será que vai acontecer entre ela e o Zayn? to com dó dele, ele teve atitude em ir conversar com ela... Não perco por nada nesse mundo o próximo. Malikisses =)

    ResponderExcluir
  4. Ou Mai Godi! Serah que eu vou aceitar o "filho" do Zayn e da Perrie....? No proximo capitulo ....

    ResponderExcluir
  5. aiiii, não façam eles se separarem! pfvr! Bj, Bia.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de terminar um trabalho enorme de história, estou l-e-z-a-d-a de sono amiga, mas eu não posso te deixar na mão né? hsauhsush Não vejo a hora das aulas terminarem pra nós colocarmos o papo em dia, sinto falta de conversar com você ;/ Ai amiiiiiiiiga que linds da parte do meu amor vir falar cmg, achei super maduro da parte dele meu bad boy *-*... Mas to com medo da minha reação :(((( Meu você é sempre uma linda com os capítulos né, sempre nos emocionando!! Amiga queria muito divulgar, ja divulguei pra umas pessoas e até pro Kaique, que inclusive le todo dia, mas se eu tivesse meu twitter dnv eu divulgava pra você mas eu exclui =/ Mesmo com tantos trabalhos eu não deixo de vir aqui com meus comentários em forma de textos pra dizer que é perfect *-* #melhorquechocolate hahaha. Malikisses amiga s2

    ResponderExcluir
  7. OOI ! VOC NAO SABE COMO EU EU FICO ANIMADO QUANDO VOC POSTA, TODA HORA EU ENTRO PRA VER SE VOC JA POSTOU ! EU AMO MTO ESSA FIC, É TÃO BOA , TAO PERFEITA , QUEM SABE VOC NAO VIRA UMA ESCRITORA E FAZ UM LIVRO SEM FIM, ASSIM COMO ESSE ! ESTA MTO OTIMO VIU !

    PS: EU NUNCA COMENTEI, 1 VEZ .

    ResponderExcluir
  8. SIMPLESMENTE PERFEITA SUA FANFIC, CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  9. ta muito perfeito! não sou muito de comentar não....mas pedindo assim com carinho...eu comento e ta liamdooo, ta perfeitoo...continuaa..

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiiiiiiiii!!
    Liam e sua fofura atacam novamenteee! um dia desse eu morro! é demais pro meu coraçaozinho
    minha irma sempre acompanha a fic tambem(na verdade eu conto tudo o q acontece e ela disse q a proxima vai ler) entao ela me pediu pra dar o nome dela tambem:::: CAMILA...
    AMO D+ SUA FIC!!
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  11. Perfeito to chorando :/ @Leticiasanttiag

    ResponderExcluir
  12. Bem so dando uma comentada rapida pois ta tarde e meu pai ja mandou eu ir durmir mas ta perfeito.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooo! Quero saber o que vai acontecer entre a (s/n) e o Zaz

    ResponderExcluir
  14. To Amando sua fic ta mt perfeita , ai a Alice e o Liam ta mt fofo a , quero saber da reação (s/n) quando souber a o Zayn vai se pai , a e eu to ansiosa pra ver Little Things e continua logo Bjoss AlÊ Oliveira !!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns uma vez,ta perfeita a fanfic to apaixonada por ela e você vai usar me u nome?? super curiosa.... bjs :3


    @LOCAJOANA

    ResponderExcluir
  16. voce deveria escrever um livro KK' sua fic é perfeita d++ ♥

    ResponderExcluir
  17. Tá perfeito! Continua...
    #Amanda.

    ResponderExcluir
  18. dri,desculpa ficar muito tempo sem comentar e q fiquei de castigo
    e sem meu not....naum sei como sobrevivi...
    mas aqui to eu di volta...
    TA PERFEITO D+!!!!
    AMEI ESSE CAPITULO
    POR FAVOR LINDONA CONTINUA....

    ResponderExcluir
  19. Amei, a cada dia vicio mais, tem duas coisas que amo, a 1D e a Kiki e a Kenzie, nunca amei tanto uma imagine!! E poderia colocar Nathália no Little Things?! Se desse fazendo par com o Niall?! Malikisses liamda, ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. tá perfeito, nao consigo parar de ler. haha
    camilla *:

    ResponderExcluir
  21. Nossa, muito perfeito amo a sua Fic acompanho todos os dias não consigo parar de ler :33

    ResponderExcluir
  22. Eu nem sei mais o que falar pra vc, Cada dia que passa, fica cada vez melhor!!!
    Só sei que é muito PERFEITA essa fanfic!! :)))
    Liam's Girl s2

    ResponderExcluir
  23. Haha como sempre eu falando de +++ haha mas tá perfeita tua fic,e vc me deixa muitooo curiosa menina,e to muitooo feliz com a próxima Fic *---* ansiosa aquiee!!!

    ResponderExcluir
  24. ahhhhh que perfeitoooooo! *-------* Coitada de "mim", não consegue ficar em paz com o Zayn! kkkkk mas tá muito perfeito! Heey, se quiser usar meu nome pra Fic, pode usar viu? Ísis Ximenes ;) ouuu Jackie(Jack) Machado ;3
    Ganhei o apelido de Jack por causa do Piratas do Caribe kkkkk >..<
    Beijooooos! +_+

    ResponderExcluir
  25. mtooo lindo continua continua continua continua ....

    ResponderExcluir
  26. OMJ OMJ OMJ I need more kkkkk to americana hj kkkkkkkkkkk @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  27. Oiiii! Adorei esse capitulo sou sua fã muuito obrigada por essa fic! Malikisses Neylii

    ResponderExcluir
  28. Táh D+ Cotinuuuaa.. Quero Saber o Que Vai Acontecer KKKK... To Te Seguindo No Twitter E faço Parte Do Grupo No Face... Bjs

    ResponderExcluir
  29. ai meu deuss que medo do ta pra vir
    bella

    ResponderExcluir
  30. ta linda sua ficc continuaa
    bia

    ResponderExcluir
  31. como sera o proimo capitulo heim to anciosa
    gabi

    ResponderExcluir
  32. meuta linda tem que escrever um livro

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaa Amo Sua Fic Serio Continua Por Favor
    Sabrina

    ResponderExcluir
  34. Oii, td bem??? Amei o capítulo!!! E EU TE AMOOOOOO!!! Que pena que aqueles nomes não poderão ser mais usados, mas eu entendo, todas querem seu nome na fic! E, de todo jeito, eu vou amar você e sua fic mesmo... Então, o nome quase não tem importância(só que sim)!!! Tá muito perfeitooooooo... Continua quando você puder, e, tente não ficar na pindaíba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjo.Bjo.Bjo. Continua quando der, princesaaaaaa! Te amoooooooo!!! Bjoo. <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  35. Eu to ansiosa pra saber a reaçao quando o Zayn falar q a Perrie ta gravida :)) To gostando mtoo da sua fic parabes pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  36. Ahh, ficou lindo Drica :)
    Continua, vaii!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Eu amo essa fic
    Ta muito boa
    E viciante
    parabens
    continua pff!!
    bjss

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaa Usa meu nome na FIC POR FAVOR faz oque quiser com ele meu nome é Giovanna... Beijos Liamda to adorando sua FIC vc tem muito talento pra escrever

    ResponderExcluir
  40. Cara naos ei oq falar pra vc so sei que vc escreve muito meuu parabens lindaa

    ResponderExcluir
  41. Esta muito lindo o imagine. continua pfv sei q vc faz o máximo para postar mais ñ vejo a hora de ler o final!! ja q vc pediu eu comenteiii pela primeira vez!

    ResponderExcluir
  42. A-M-E-I..... como a stefanie disse a cada dia fica melhor.
    continua por favor.

    ResponderExcluir
  43. SIMPLISMENTE AMEI TÁ MUITOO PERFEITOO Please posta logo o outro capitulo .cada dia melhor ....to amandooooooooooooooooOO <3

    ResponderExcluir
  44. Muito Peeerfeito,Impossivel parar de ler ><
    -Cinthia

    ResponderExcluir
  45. Linddaaaaaaaaaaaaaa continuaa por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  46. Drika, você tava me descrevendo contanto como sou, como é minha vida, quando tava na parte da Alice, sério senti como se você me conhece e estive-se usando a minha historia de vida no seu imagine, tipo ameei. ><
    Adoro e sempre ~eu acho por que sempre é muito tempo~ vou amar sua Fic. Continue quando poder. :)

    ResponderExcluir
  47. No sei se já comentei alguma vez,mas se no comentei...AKI ESTOU EU!!!! Uhsauhasuhsauuhasuhsausahusahuahsuhuash TA PERFEITO!!!CONTINUA PLEASE #Boo

    ResponderExcluir
  48. Ameei, tá lindo, perfeito!!! é a primeira vez q comento! hahahah - Bia

    ResponderExcluir
  49. Queria participar meu nome é Nathalia

    ResponderExcluir
  50. oiii ta mto mto mto mto lindoo, perfeito essa é a segunda vez que comento, mas só pq vc pediu, nçao costumo comentar em blogs e essas coisas mais ta indo cara perfeito ...
    quero ver mais momentos do Harry e da Juh
    xx Camila

    ResponderExcluir
  51. Oii amores *--* podem me seguir, por favor?
    @PotatoGurls
    Vcs nao vao se arrepender, e eu sei que todas as meninas vao se identificar. Sigo todas de volta :)
    💝Malikisses

    ResponderExcluir
  52. Só uma coisa. Vc está me inspirando muuito pra eu fazer um blog de Imagines feat FanFics...
    DRII, PARA DE SER PFT, SERIO. ´Ta liinda sua Fic! Apaixonante! Quando eu fizer o Blog, vc pode me divulgar? Eu vou ver se consigo te indicar lá quando eu fizer! Obrigada por existir (:

    ResponderExcluir
  53. Oiieee eu nunca comentei pq eu nao sei oq falar sobre a sua fanfic ela é mt legal interessante traduzindo....... perfeita eu amo mt a sua fanfic e parabéns por essa criatividade sua Liamdaaa S2 Melikisses amore

    ResponderExcluir
  54. eu leio a puco tempooo e eu me arrependo muito diso kkkk eu tambem amoooooo o liam de verdade ele é muito fofo e carinhoso aindo bem que eu to de ferias assim eu posso ler ate tarde tipo agora que ja é 00:50

    ResponderExcluir
  55. Meu deus eu to lendo a fanfic desde de tarde , estou completamente apaixonada por ela , nunca nunquinha mesmo pare de escrever , pq vc conseguiu mais uma fã s2

    ResponderExcluir
  56. gente nao consigu parar de ler essa fanfic pqp

    ResponderExcluir
  57. Nunca vi uma fanfic tão boa quanto essa.Acho que ela me completa.Transmite minha paixão pelos minos sabe.Eu leio a noite toda e vou lendo aos poucos pois eu quase que vivo na minha mente essa fanfic fico com vontade de ligar o pc pra ver oque acontece sabe
    omg se pudesse eu te dava um abraço bem fortão sabe.eu comecei a ler e não paro
    me apaixonei pela sua criatividade e eu como tenho coração de manteiga fico doida e pensando omg e se isso acontecesse comigo tá doiiidooo (meu deus falei demais) rsrsrs

    ResponderExcluir
  58. AMEEEI *-* ~~Nova leitora u-ú

    ResponderExcluir
  59. Nossa ta demais to viciada!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Noossaaaa ta muito bom amei amei ameiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Veyyy na boa vc devia fazer um libro vc escreve a+ caraca nao consigo parar de ler eu to louca pra terminar de ler little tings afss muito perfeito ><

    ResponderExcluir
  62. Cara tu escreve muito bem amo tudo o que faz aqui no blog viu!!!

    ResponderExcluir
  63. NOSSA MEU DEUS VOCÊ ESCREVE MUITO BEM...TAH MUITO PERFEITOOO....BJSS...
    BY:MARIANA...

    ResponderExcluir
  64. Ra,Hoj vo comennta pq vc qer tanto *u*
    tto gostanndo tantoo dessa fanfiic tta tipo PERFEITA
    Awwwwwwwwwwwwwn , Sei la maiis (ISSO VAI PAREÇER LOUCURA MAIS FAZE O QE )

    EU TE AMO ><
    éer vc é mt mt mt foooofA
    Bejiiiiiiiiiiin Limda


    By: Leele

    ResponderExcluir
  65. linda essa fic é uma das melhores que eu ja li
    by: kathellen

    ResponderExcluir
  66. Ooi' eu leio a fic e estou amando!!! A nãao ser pela vadia da Perrie...Maaas, entãao, nunca tinha comentado antes eee taah aeew...bjoos, estou amando sua fic.Quero que vc faça um imagine com o Niall sóq com o meu nome..Seria possível?? Bý:Marina ( mais pode me chamar de Maah) hahaha

    ResponderExcluir
  67. estou amando comentando pela primeira vez!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. haushaushua mais um capítulo isso está ficando cada vez mais legal haha!!
    Beijos Isis

    ResponderExcluir
  69. Oiii eu leio mais nunca comento mais pode ficar tranquila que eu amo sua fanfic bj me add no face já pedi solicitação:Maria Clara Rodrigues..Pode me add quem quiser é só falar que é da fanfic...

    ResponderExcluir
  70. eu nunca comentei entao so tenho uma coisa pra disse eu to amandoooooo

    ass:andrielly martins

    ResponderExcluir
  71. Tipo to adorando a fic, ta perfeita, vc escreve mt mt bem. Ja disse que te amo, naum neh, sou sua fã,
    By: maria

    ResponderExcluir
  72. Aawn... Acho q essa foi uma das melhores fics que eu já li, e olha eu ainda nnão acabei! Ta otima!!
    Aline A.

    ResponderExcluir
  73. Flor, começei a ler seu imagine semama passada e tipo, é perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  74. adoroooooooooooo esse blog amo vc acho q agora sou uma fa sua e muito obrigada por faser essa fanfic do meu moleno

    E MEU NOME E LETICIA MENDES

    ResponderExcluir
  75. aaaaaaaa td d booom
    bj julia

    ResponderExcluir
  76. É PERFEITA SUA FANFIC
    VAI SER LIDA POR ANOS E MAIS ANOS DE TÃO PERFEITA QUE É
    P-E-R-F-E-I-T-A
    -JULLIANA

    ResponderExcluir
  77. AAAA Isso éeh mto Peeerfeecct *-* Viciiante...
    Mto boom mesmo.
    ~_~ vooç Tenque coontiinuar *-*

    ResponderExcluir
  78. AWWWN ta perfeito de mais essa FanFic s2 s2

    ResponderExcluir
  79. aah to lendo a fanfic faz um dia e ja too apaaixoonaada..

    ResponderExcluir
  80. Comecei a responder sua fanfic é linda um dia vc posta um com o meu nome ?
    Me chamo Brunna ( 2 nn mesmo) e eu amooo o Zayn Jawaad Malik

    ResponderExcluir
  81. Comecei a responder sua fanfic é linda um dia vc posta um com o meu nome ?
    Me chamo Brunna ( 2 nn mesmo) e eu amooo o Zayn Jawaad Malik

    ResponderExcluir
  82. Adoro sua fic, ela é tipo *o*
    É viciante.

    ResponderExcluir
  83. Eu já comentei... mas vou comentar de novo :)

    ResponderExcluir
  84. Eu nunca comentei, estou comentando agora. Desculpa eu nunca comentar, mas é que a preguiça fala mais alto...... Cara sua fic e I-N-CR-Í-V-EL, tipoo, muito loucaaa ta ligada?? Vc devia ser escritora sabia?? Vc escreve muito bem, parabens.........

    ResponderExcluir
  85. Siimplesmente vivo disso !! Apenas .. *.*

    ResponderExcluir
  86. hey estoou adorando ta demais fiquei meio triste com a historia da Perrie aquela mal amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que escrevi esqueci de por o nome meu nome é Laura

      Excluir
  87. Eu adoreii ... Sou uma leitora nova e me viciei comecei a ler a tão pouco tempo e já estou aqui, você esta de parabéns!!
    By: Nathália

    ResponderExcluir
  88. Q divooooooooooooooooo ja pediram Eduarda?

    ResponderExcluir
  89. primeira vez que eu comento sempre adorei ficar lendo elas vc tem muita criatividade

    ResponderExcluir
  90. Meu primeiro comentário li as duas temporadas no mesmo dia

    ResponderExcluir
  91. Heeey amor eu amo tua fic é perfeita :3
    Eu queria saber se poderia fazer uma fic que tenha a Demi,sei la tipo amiga da SeuNome

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAH, eu queria tanto que "eu" ficasse com o Liam.. mas tudo bem, a fic ta perfeita *-*

    Primeiro Comentário, voc me convenceu u.u


    Beijos, Dani <3

    ResponderExcluir
  93. oi sempre leio a fic mas nunca comentei...sua fic é perfeita meus parabéns

    ResponderExcluir
  94. Oiiiiiiii :3 eu leio a fic a um tempo ja e nunca comentei =]]
    adoro suas histórias , vc escreve mt bem :3
    bjooooox liamda
    seg no twitter ? @whoisjuubs

    ResponderExcluir
  95. Eu estou lendo a fic a algum tempo, s só hoje que comentei, eu tava lendo o capitulo anterior quando vi o nome Izabella, meu nome é esse, eu fiquei muito feliz mesmo nn sendo p mim especificamente.... Eu não consigo parar de ler. eu amoooooooo a sua fic ela é perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  96. minha primeira vez comentando U.u
    vc escreve muito bem einhnnn
    desenvolva seus talentos

    ResponderExcluir
  97. Você escreve muito bem!! Eu estou com medo do próximo capítulo!! Perrie bitch! (só na fanfic mesmo pq ela é diva demais)

    ResponderExcluir
  98. Ah ta linda, perfeita u-u (pediu pra mim comentar, to comentando asuhuash ) :P

    ResponderExcluir
  99. Muitoo lindaa adoreei sz

    ResponderExcluir
  100. Estou lendo essa fanfic em Novembro de 2013 ! Vc é perfeita gaata ! *-*

    ResponderExcluir
  101. Ta muito bom a sua fanfic ta otimo

    ResponderExcluir
  102. Primeira vez que comento, oooi õ/

    ResponderExcluir
  103. Tá muitooo perfeitoo eu simplismente amoo essa fiction vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  104. Ooiii!! td bem?? Bem eu acabei de conhecer esse blog e ja estoou amandooooo, parabens vc tem o dom de escrever hahahaha. como eu ñ sou boa só tenho uma coisa a dizer:obrigada por criar essas "histórias" fantasticas e fzr nós directioners pirarem!! td d bom #bjuss deumadirectioner
    -Maiara Machado *-*

    ResponderExcluir
  105. Gataaa amei essa fanfic *--* Parabéns!

    ResponderExcluir
  106. A fic mais perfeita que eu já li *--* By:Emilly

    ResponderExcluir
  107. Hahaha aki eu em 2014 comentando :P bem..... kra diva linda. FAZ UMA NOVELA

    ResponderExcluir
  108. ta muito bom amo sua fic principalmente por que os meninos estao nela ne

    ResponderExcluir
  109. Perfeito eu amei muito malikisses pra ti sua Liamda

    ResponderExcluir
  110. Nossa estou adorando essa fic ela e demais! :D

    ResponderExcluir
  111. ja li muitas fanfic mais a sua e tudo de bom e perfeita o zayn e meu favorito entao to amando so to comentando porq vc pediu ta entao sintasse especial por isso emm bjjos adoro a sua fic ass : gabs

    ResponderExcluir
  112. então ta né ja que pediu pra comentar né la vai ... pfvv chegaa de drama

    ResponderExcluir
  113. Fofa, ta mt mt mt mt mt mt per-fect <3333 nunca comentei maa to aqui
    -Fabi

    ResponderExcluir
  114. Assim ñ dá
    to ficando muito iludida

    ResponderExcluir
  115. Nossa muito bom estou lendo isso agora fiquei trste de nao poder aconpanhar a fic so que ta demaiz vc nerece em premio por essa fic maisindo aou ponto eu adorei essa fic estou nao segunda temporada e ta sendo ummaravilhoso sonho

    ResponderExcluir
  116. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  117. oiee... meus parabéns, vc escreve mt mt bem e eu to AMANDO essa sua fanfic.

    <333333333 como vc consegue ser tão boa com as palavras ?!!! <33333333333

    ResponderExcluir
  118. Oiiiii , essa sua fic é a mais perfeita q eu já lii , ela é tipo muito mara...bjs , continue escrevendo! ♥

    ResponderExcluir
  119. Amei essa fanfic vc e uma otima escritora

    ResponderExcluir
  120. Descrevendo a Fic TEM QUE SER VOCÊ, em uma palavra: PERFEITA!

    ResponderExcluir
  121. Que perfeito
    #leitoranova


    ResponderExcluir
  122. Já li tds as suas fics mais n conseguia comentar então finalmente consegui, u.u, vc é simplesmente perfeitaaa !! Obg por ecrever histórias tão emocionantes e q nos prendem tanto ! Sou sua fã, bj, bj, bjs ! Júlia

    ResponderExcluir
  123. Oi sou nova leitora... nunca consegui comentar mais agora estou ali
    Sua fic é simplesmente perfeita confesso que chorei muitas vezes durante as brigas da S/N e do Zayn... caramba não sei nem oq falar rsrs parabéns sua fic é ótima Bjs
    Laura ou Lau

    ResponderExcluir
  124. Nova leitoraaaaa, sua fic é ótima guria

    ResponderExcluir
  125. Eu sou uma das que lê e n comentam kkkkkk enfim eu to amando a fic Dri

    Xx Danizita

    ResponderExcluir
  126. Ta muito perfeito comecei a ler esses dias ass:Debora

    ResponderExcluir
  127. oiiii,eu sou a Gabrielly e quero mt ser uma das pretendente dos garotos!

    ResponderExcluir
  128. Olha de tanto pedir pra comentar eu comentei amuu sua fic mesmo nao paro de ler um so minuta as vezes ate na aula elo cel fazum livro nina ficaria otimi huehue

    ResponderExcluir
  129. Vc pediu tanto que eu comentace kkk então ta ai!!Amando a cada dia a suas fics leia todos os dias todas as horas virei sua fã contnua assim GATA!!Serio perfeitaaaa mto perfeita msm

    ResponderExcluir
  130. EUUU TO AMANDOOO tá muito perfeitoo

    -Eluane

    ResponderExcluir
  131. Ta muito legal! E é a segunda vez que eu to lendo! Você é otima escritora!!!!

    ResponderExcluir
  132. tá muito legal sua fic parabéns. - bianca

    ResponderExcluir
  133. Acompanho esse bolg á muito tempo mas nunca comentei.
    . Estou amando ler as fics finalizadas porque não tenho paciência pra esperar os capítulos saírem ..

    Beijão drica. Ps.: amai Little things.

    ResponderExcluir
  134. Oi.
    Amo sua fic.
    Bom, como eu sou muito sortuda, eu só tive conhecimento sobre sua fic,ultimamente.
    Mas faz apenas 2 dias que eu estou lendo.
    O bom é que vc ja postou todas as histórias.

    Minhas amigas todas da escola já estão lendo essa fic.
    Espero que vc goste da notícia

    ResponderExcluir
  135. Mano, a sua fic é mais que perfeita, amo ela demaissss *-----*

    By: Nicole

    ResponderExcluir
  136. uau! isso e meio sinistro, mas ta otimo!!! :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  137. essa fic ta muito mais que perfeita
    ass:malu

    ResponderExcluir
  138. Cara muito boa !!!!!Amo muito ler suas fanfic... Já li Tem Que Ser Você e Little Thinghs duas vezes amo muito !! Vc escreve muito bem.. Nos faz sentir na história de verdade. Eu não tenho palavras para descrever essas fanfics.. Eu simplesmente amo e ponto final.. Bjs Drica !
    Ass: Letícia (Leh)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*