30 de novembro de 2012

Capítulo 27: Você prometeu... - 2ª Temporada


                                        ~ ZAYN ON~



Depois de ter conversado com os meus pais, eu pensei bem e estava decidido a contar sobre a gravidez da Perrie para a Seunome. Eu juro que não queria brigar com ela de novo, nem muito menos ficar longe dela. Mas não consigo imaginar qual será sua reação. Não é uma coisa simples. Um filho é para a vida inteira. Todos aqueles planos que rondavam minha cabeça, de me casar com a Seunome, ir morar com ela, ter nosso primeiro filho e depois o segundo, o terceiro, tudo isso iria ser modificado.

Você: Amor, você tá tão pensativo hoje. Aconteceu alguma coisa séria? Foi por isso que seu pai pediu para você ir lá né? - Ela disse enquanto estava deitada em meu colo no sofá e eu fazia carinho em seus cabelos. Estávamos assistindo algum filme, mas eu olhava para a tela, mas não conseguia ver nada de tão nervoso. Eu respirei fundo...

Eu: Seunome, a gente precisa conversar, é uma coisa séria. - Disse muito rápido e ela se levantou do meu colo, ficou sentada e desligou a televisão.

Você: Ai Zayn, eu tô ficando preocupada. Você tá muito estranho.
Eu: Olha, eu só não sei como te dizer isso – abaixei a cabeça

Você: Zayn, olha pra mim. Fala logo. O que foi agora? - ela estava meio brava. Mas já?
Eu: Os meus pais me chamaram lá porque é... - Como eu ia dizer isso?
Você: Anda Zayn, eu não tenho o tempo todo

Eu: A Perrie... ela tá... ela … - eu estou gaguejando, deus do céu

Você: Ela tá o que Zayn? - Ela me olhou e eu sei lá como eu olhei de volta, mas só vi quando ela se levantou que nem louca do sofá

Você: Ahhhh não você só pode estar brincando né? Zayn, ela tá grávida??? - Ela começou a gritar
Eu: Tá sim, mas olha... por favor... não – gaguejei

Você: Ai não – agora ela andava pelo apartamento colocando as mãos sobre a cabeça
Eu: Seunome, por favor não fica com raiva de mim

Você: Quando foi isso Zayn?
Eu: Eu ainda não estava com você, é claro que não. Seunome...– eu fui até ela e tentei abraça-la, mas ela se desviou

Você: Não Zayn, me deixa. Deixa eu pensar um pouco sozinha. Minha cabeça tá dando voltas aqui – Foi assim que eu me senti quando eu descobri
Eu: Não tá sendo fácil pra mim também, mas se você não estiver ao meu lado, vai ser pior ainda- Aquilo tava me matando por dentro

Você: Zayn, você vai ser pai. Uma criança. Responsabilidade. É pra sempre. E pior é da Perrie, sua ex-namorada. Eu sou sua namorada. Quem está sobrando na história? - Ela disse nervosa e estava com lágrimas nos olhos




Eu: Não pensa assim, meu deus, isso não pode acabar com o que nós temos. - Eu cheguei perto dela e a encarei

Você: Eu não estou dizendo isso Zayn, mas é que... ahhh a gente nunca vai conseguir ficar juntos em paz, né? - Ela saiu com raiva de perto de mim
Eu: Eu não queria que isso estivesse acontecendo Seunome

Você: Ah não. Então porque você não usou a porcaria da camisinha. Me diz – ela gritou
Eu: Foi um acidente. Você acha mesmo que eu queria estar brigando com você agora?

Você: Eu só estou dizendo Zayn, que você deveria ter sido mais responsável. Olha a merda que tá acontecendo agora.

Eu: Você pode por favor parar de gritar e tentar entender que eu não quero que a gente brigue
Você: Ah então, é só eu agir como se fosse normal né?

Eu: Não. Mas como você acha que eu me sinto, eu sou muito novo, tenho uma carreira, e tem você... só queria que você estivesse ao meu lado
Você: E se fosse ao contrário, e se eu estivesse grávida de outro homem, você ia achar lindo, né?

Eu: Isso não vem ao caso. O lance é que eu preciso de você do meu lado. - Ah que droga, por que diabos, eu estava com uma dor terrível que parecia que ia me engolir

Você: Você acha que vai ser fácil. Ela e famosa também e está grávida. Todos vão achar que eu sou a pedra no meio do caminho que não permite que uma família feliz fique junto – Mas o que diabos ela estava falando?

Eu: Desde quando você se preocupa com o que os outros falam sobre nós?
VocÊ: Não sei, eu só sei que minha cabeça tá girando, eu só quero respirar – ela saiu muito rápido e foi abrindo a porta e saiu

Ahh não ela não podia me deixar aqui, sentindo como se nós tivéssemos terminado ou sei lá. Fui atrás dela. Ela estava entrando no elevador, vi que chorava muito. Corri pelas escadas, eu estava muito nervoso. Cheguei lá embaixo e vi ela correndo em direção a rua. Fui atrás, estava chovendo...

Eu: Seunome – gritei e ela olhou pra trás

Você: Por favor Zayn, me deixa um pouco. Eu só quero ficar sozinha – Corri em sua direção

Eu: Por isso, eu tive medo de te contar, eu não sabia como você ia reagir
Você: Queria o que ? Que eu risse, ficasse feliz e te desse os parabéns? Parabéns Papai – foi se virando e eu a puxei e lhe dei um beijo de surpresa (gif)



Eu: Não fica brava comigo. Por favor. Eu sei que é complicado. Mas quero que enfrentemos isso juntos. Você disse, prometeu que nunca iria me abandonar
Você: Eu não pensei em abandonar você.. é só que... eu fiquei meio atordoada com a notícia

Eu: Eu sei como você ficou, eu também fiquei assim. Mas eu ficaria pior se você quisesse terminar comigo por causa disso, na verdade por qualquer outro motivo também. Não consigo pensar na ideia de não estar com você – eu olhei bem em seus olhos e nós ignorávamos os pingos rígidos de chuva que caíam sobre nós

Você: Desculpa pelo meu ataque.
Eu: Te desculpo contanto que eu possa fazer isso – eu aproximei nossas bocas e ela sorriu de canto



Voltamos abraçados até o apartamento e subimos.

Eu: Está tudo bem entre a gente?
Você: Sim... está – ela sorriu fraco. Eu sei que ela ainda está mal com a notícia. Eu também, mas agora estou mais aliviado por ela saber.

Eu: Eu te amo.
Você: Também. Olha, eu vou ir pra casa tirar essa roupa molhada, você devia fazer o mesmo se não vai pegar um resfriado.

Eu: Tá bom. - eu dei um selinho nela e ela saiu

Agora só falta contar a grande notícia para os meninos e depois encarar os empresários. Essa gravidez é realmente um complicação. Mas agora não tem mais jeito. Só preciso do suporte da minha família, dos meus amigos e do amor da minha vida.


                                                 ~ LIAM ON~



Eu estava brincando de adivinhações com a Izabella na sala, quando a Seunome entra toda molhada e com os olhos vermelhos...

Eu: O que aconteceu?
Você: Me deixa Liam! - ela saiu correndo para seu quarto
Izabella: Ihhh tá brava hein?
Eu: Eu vou lá ver o que aconteceu

Me levantei e fui até a porta, dei dua batidinhas leves e entrei, ela estava sentada no chão, abraçando as pernas, escorada na cama. Fui até ela e sentei ao seu lado.

Eu: Seunome, eu tô ficando preocupado, o que aconteceu?
Você: O Zayn... ele … a Perrie... - ela soluçava

Eu: Hey, calma. - Envolvi meu braço em suas costas e ela se apoiou em meu ombro
Você: A Perrie tá grávida Lee. - ela olhou pra mim e mais lágrimas caíram do seu rosto e eu estava chocado

Eu: O que? Sério? Oh não. - Isso só podia ser um pesadelo
Você: Eu não sei o que fazer. Um filho Liam, um filho...
Eu: O Zayn te ama, ele vai querer que você fique com ele, o apoiando

Você: É, mas eu preciso ser ''apoiada'' também. Ele vai ser pai, de um filho que não é meu.

Eu: Eu acho que tudo isso é pesado demais. Tenta descansar um pouco. De uma coisa eu tenho certeza, apesar disso ter sido uma irresponsabilidade dos dois. O Zayn não queria mesmo esse filho, ele não queria te ver sofrer

Você: É, mas eu já estou sofrendo... - eu a abracei

Eu: Shhh, calma, não chora mais. As coisas vão se resolver. Tem tantos casais que cuidam de seus filhos separados, e que vivem com outras pessoas e são felizes – eu não sei o que eu disse, mas ela começou a chorar mais ainda

Você: Essa criança já vai nascer com os pais separados – disse e desatou a chorar de novo

Eu: O que você quer? Que o Zayn largue você e fique com a Perrie? Não viaja.
Você: Eu sei, é que é tanta coisa que tá passando pela minha cabeça...

Eu: Então, toma um banho, bebe um chá quentinho e vai dormir. Amanhã você vai estar melhor, eu prometo
Você: Tomara.

Eu levantei do chão e a puxei logo depois. Nossa, ela estava ensopada. Disse que ia fazer o que eu pedi. Eu ia saindo do quarto dela quando sem querer, sem querem mesmo, vejo que a Alice estava se trocando no quarto e deixou a porta entreaberta. Foi muito rápido, mas eu consegui vê-la só de calcinha e sutiã. E nossa, ela era linda. Fiquei pensando nos diversos motivos para ela se vestir com roupas tão largas a ponto de esconder toda aquela... aquela... digamos, de forma cortês, beleza.



Sai dali e ainda bem que ela nem viu que eu a observei, isso seria muito constrangedor. Apesar de que hoje de tarde até que nos demos bem e nos conhecemos mais. Ela gostou das nossas músicas. E da forma tímida e indiferente dela nos elogiou.Voltei para a sala e a Izabella estava no sofá.

Izabella: Lee, Lee, o filme vai começar daqui a pouco – A gente tinha reservado '' Enrolados'' para ver.

Eu: Ahh que legal, falta muito tempo?
Izabella: Faltam mais meia hora. - ela sorriu

Eu: Então, você espera aí que eu volto daqui a pouco.

Tinha que ir falar com o Zayn, ele devia estar mal. Cheguei lá, bati e ele atendeu, estava triste. Claro que estava.

Zayn: Ela te contou é?
Eu: Aham. Ela está muito mal

Zayn: Eu sabia que sim. - ele me olhou com olhar triste
Eu: Mas como isso foi acontecer Dude?

E ele começou a me contar toda a história. Realmente ele tinha se metido numa enrascada. Somos muito novos, temos uma carreira pela frente, ele tem namorada, são inúmeros os problemas. Ele está ferrado, mas como eu sou seu melhor amigo, vou estar ao seu lado para o que der e vier. Dei um grande abraço nele antes de ir embora.

Eu: Pode contar comigo pra tudo Malik

Zayn: Obrigada Lee, você é demais.

Voltei para o meu apartamento e a Alice estava no sofá fazendo carinho nos cabelos da Izabella. Ela estava com uma calça folgada e um moletom que escondiam aquele lindo corpo que eu vi mais cedo.

Izabella: Lee, você chegou. O filme começa em 2 minutos – ela sentou animada
Alice: Ah então deixa eu ir lá dormir – ela foi se levantando

Eu: Ahh que isso, fica aí para assistir com a gente
Izabella: É irmã, fica vai, por favoooooorrrrr
Eu: É, fica, o filme é legal

Alice: Que filme?
Izabella: É Enrolados.
Alice: É sobre o que?

Izabella: É de uma princesa que foi sequestrada quando criança... - ela desatou a falar rápido e animadamente tentando convencer a irmã
Eu: Ohhh já vai começar -sentei no sofá

Alice: É em desenho animado? - disse meio desapontada
Eu: É sim. Não gosta? - olhei bem para ela, nossa que olhos lindos que ela tem
Alice: Érr, não é que, faz tempo que eu não assisto desenho
Eu: Então vamos ver.

Izabella: É irmã, vamos, senta aí – puxou ela
Começamos a assistir, a Izabella estava entre eu e Alice e ria empolgada com o filme. A Alice parecia meio mal humorada. Ou sei lá. Meio tensa. Mas foi então que o filme foi ficando mais divertido e pude ver que ela se soltava aos poucos. E em um momento do filme que foi mais romântico, pude ver um sorriso muito doce se formando em seus lábios. Era a primeira vez que tinha a visto sorrir.



A Izabella disse que tava com fome e foi para a cozinha, deixando eu e a Alice sozinhos no sofá. Eu fiquei meio estranho ali, sei lá. Tive medo do que eu ia falar. Ela poderia me achar um completo idiota e se eu ficasse calado seria mais que esquisito...

Alice: Até que esse filme é legal – ela quebrou o silêncio me fazendo tremer de susto

Eu: É sim, que bom que está gostando, eu gosto de te ver sorrindo – aquelas palavras pularam da minha boca, sem nem dar tempo de eu as segura-las – Quer dizer, é... eu gosto de ver pessoas sorrindo então – Ela me olhou com um olhar indecifrável

Izabella: Quem quer pipocaaaaa??? – disse pulando no sofá. Ufaaa pensei que não sairia dessa situação, não sei por que me senti nervoso

Voltamos a assistir o filme, eu a olhei algumas vezes mas ela estava concentrada no filme. O filme acabou...

Izabella: Aiii que sonoooo, vou dormir – ela me abraçou muito forte

Eu: Boa noite Iza – ela sorriu e foi para o quarto
Alice: Ai, olha só a bagunça que ela fez, está cheio de pipoca no chão – ela agachou para limpar. Eu segurei em sua mão e a puxei.



 Nós ficamos de frente um paro o outro, pude ver que a respiração dela se intensificou

Eu: Deixa isso aí. Amanhã limpam.
Alice: Ah desculpa – ela estava corada por algum motivo
Eu: Você gosta de mim Alice?

Alice: Mas o que? - ela pigarreou
Eu: Não é que, sei lá, acho ás vezes que você não gosta muito de mim, eu tento ser legal com você, mas sei lá


Alice: Desculpa ser meio grossa ás vezes, é que eu fiquei meio estressada com tudo desde que... - ela parou e eu entendi o que ela ia dizer

Eu: Tudo bem, eu só quero dizer que você pode se sentir em casa, tá bom?
Alice: Tá. Obrigada. - ela sorriu verdadeiramente – Acho que vou ir dormir
Eu: Boa noite e foi legal ver o filme com você hoje – Sorri

Alice: Digo o mesmo – ela sorriu e seus olhos brilharam. - Boa noite Liam.

Ela saiu da sala. Eu desliguei a TV e fui dormir. Deitei e por algum motivo senti que podia ter feito mais alguma coisa para essa noite acabar com chave de ouro, mas empurrei esses pensamentos pra longe. Seria complicado demais, a vida dela é complicada demais, ela é complicada demais...


CONTINUA...


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Perdi 3 horas dos meus estudos para escrever e postar, mas acho que vai valer a pena.
Sei que vocês estão ansiosas.
Então aí está!

Minha prova é no domingo pela manhã e parte da tarde. Quando voltar, vou dormir ou entrar em coma haha E quem sabe eu não tenha ânimo para escrever mais...

Continuem indicando a minha Fanfic e obrigada a quem comentou pela primeira vez na última postagem :3

Me sigam lá no twitter https://twitter.com/Drirectioner

Participem do Grupo das Directioners que está bombando, muita gente legal 


* CONTINUO COM 50 COMENTSS

Malikisses By Dri

@Drirectioner

92 comentários:

  1. AAAAiiii meu Deus!!!
    Continua pleasee, ta mto perfeito!!!

    *primeiro comentário*

    :D

    ResponderExcluir
  2. Amei amor, eu sou a @Vas_Happening91 e amei muuito sério, amei mesmo :33

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEU DEUS QUE LINDO *----------* EU CHOREI MUITO @Leticiasanttiag

    ResponderExcluir
  4. por favor continua, to chorando muito aki.
    amei amei e amei.

    ResponderExcluir
  5. GRUPO MAIS LIAMDO DO FACE U_U
    HAHAHHAHA TÁ MUITO PERFEITO!
    CONTINUAAAAA
    BJS bia horan :***

    ResponderExcluir
  6. Tá lindoooo e super triste, eu chorei pensei que eles iam terminar. Amei o capitulo e boa sorte na sua prova espero que consiga.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito liamda *--*
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oii, td bem?? Amei o capítulo, como sempre, néh?! Que bom que você postou, eu estava muito ansiosa mesmo!!! Nossa, não pensei que demorava tanto assim pra fazer o capítulo e postar, não. Porque quando eu faço, eu demoro mais de dia pra fazer,por causa de que eu canso de escrever muito rápido. Mas, enfim, amei, amei, amei, amei... Muito perfeito, parabéns! BOA SORTE, DOMINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Bjoo.

    ResponderExcluir
  9. OIE! ESTOU AQUI AGAIN!
    Agora jah pode parar de esculachar as pessoas tah? Fica se achando por ai por escrever bem... #Revoltada

    ResponderExcluir
  10. Esse capitulo foi um dos mais perfeitos! *-*
    Ficou muito Liamdo!! s2s2
    Continua o mais rápido possivel!! To Crazy pra ver proximo!! :))
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  11. aaaaaahhhhh mto perfeitaaa!!eu nao ttenho palavras juro !! - @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  12. Aii to amando, sério, so leitora nova e fiquei viciada!!! continua, por favor!!! bjoos, Bia

    ResponderExcluir
  13. Ta Perfeitoo Contiinuaa Por Faavoor...

    Parabens, Vc Devia Escrevr Um Livro!!!

    Malikiss

    ResponderExcluir
  14. Haha ,parabéns Liamda >< ta mt mt mt perfeito mesmo (: voce tem um dom pra criar isso kkk !*
    Amo mesmo sua fic . Beijãaaao & Boa sooooooorte domingo . vou estar torcendo por voce ;]]


    Marcella Nardini .

    ResponderExcluir
  15. Tive quase tive um treco quando eles começaram a brigar de novo mas deu quase tudo certo *------------* OMJ eu amo muito a sua fic =D @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  16. Continua continua continua ta PFTO!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ownnn que lindo por favor continuaaaAA tá muito Perfeitoo ♥_♥♥_♥_♥♥_♥

    ResponderExcluir
  18. !º comentário !! Cara é a melhor fic que eu li até agora, e olha que eu leio 5 fic's ao mesmo tempo kk *--*

    ResponderExcluir
  19. meu deus ta lindaaa sua fic parabbéns!!
    giovanna

    ResponderExcluir
  20. taa linda parabens continuaa

    ResponderExcluir
  21. A cada capítulo fica mais emocionante,parabens..e se puder,continue ^^
    - Cinthia

    ResponderExcluir
  22. *-* Essa Fic é a mais linda e Criativa q eu Já vi >< To ansiosa pra ver o resto...

    ResponderExcluir
  23. Eu estou completamente apaixonada pela sua Fic !!!

    Ela é SUPER,SUPER,SUPER,SUPER,SUPER,SUPER,SUPER,SUPER.... MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D

    Cada vez que vejo tenho vontade de ler cada vez mais

    Estou super ansiosa pra ver a continuação !!

    Malikisses

    ResponderExcluir
  24. Awwn ta muito perfeito Drica, sério faz mais ou menos uma semana que eu comecei a ler desda primeira temporada, e hoje li até o ultimo da segunda, eu to muuuuito viciada, o dia todo eu fico lendo pelo celular, parabéns Drica vocé é muito talentosa! e vou parar por aqui pq se não vou parar mais. kkkkk

    ResponderExcluir
  25. continua continua continua continua pleasee

    ResponderExcluir
  26. Ai qnd vc vai postar o proximo capitulo?? to muuitoo ansiosa!!! - Laura

    ResponderExcluir
  27. continuaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  28. está linda o meu nome é filipa por favor utiliza na fic

    ResponderExcluir
  29. Adorei como sempre incrível! :) <3 Neyliii!

    ResponderExcluir
  30. Drica, quando q vc vai postar o proximo capitulo? to entrando todo dia aqui e nao tem nada novo... =( Posta logo, please, suas leitoras estao ansiosas e impacientes hahaha - Letícia

    ResponderExcluir
  31. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  32. Tem como ser mais perfeito???
    Acho que não.

    ResponderExcluir
  33. Quando você posta mais??????????????

    ResponderExcluir
  34. caara, eu comecei a ler ontem e tipo, deixei pra comentar só no final msm. tu não tem noção como essa fic é perfeitaaaa! uma das melhores que eu já li ! parabéns, to super fã :) continuaaaaaaaaaa *-* bjss

    ResponderExcluir
  35. MYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY JOSH!
    ISSO É PERFECT!
    BJOOOS
    Gabriela

    ResponderExcluir
  36. Oii amores *--* podem me seguir, por favor?
    @PotatoGurls
    Vcs nao vao se arrepender, e eu sei que todas as meninas vao se identificar. Sigo todas de volta :)
    💝Malikisses

    ResponderExcluir
  37. ta muito legal ... to vendo q o Liam ja acho a sua amada...

    ResponderExcluir
  38. Awwwwwwn! ta lindo,voce precisa continuar eu tenho que descobrir o que aquelaa Perrie vai aprontar, pelo amoor de deus continua, porque eu to adorando
    beijoos

    ResponderExcluir
  39. anciosa pelos proximos capitulos. rs [=

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaa já tem 60 comentários ,please to ansiosa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu to amandoooo tudo isso, fico o dia inteiro lendo kkk, e a Perrie é uma vadia que fica inventando coisa aff :))

    ResponderExcluir
  42. Amoooo suas fic's vc eeh otima.. Faz mais do Zayn.. pfv... vc eeh otima (Faz com hot em?! kkk')
    bjss e Parabens pelo exelente trabalho *--*

    ResponderExcluir
  43. Posso usar sua fanfic no meu blog?Darei os créditos a você!

    ResponderExcluir
  44. to adorando sua fanfic ;)

    ResponderExcluir
  45. eu estou acompanhando desde a primeira temporada e olha vc leva geito pra isssoooo eu estou amando ate chego a chorar e muito bjus amanda

    ResponderExcluir
  46. Cara , sua fanfic e a mais perfeita que existi, to completamente apaixonada

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. eu simplismente amo suas fanfics você deveria ser escritora escreve muito bem e com clareza :) adriny bjbj se pudesse fazer fanfics e utilizar meu nome em relação a namorada de algum dos meninos ;) bjbjbj

    ResponderExcluir
  49. É a primeira vez que eu comento.Acho sua fanfic Demaisss adoro mesmo....Eu estava lendo essa fic quando eu senti uma vontade de comenta...ai nem li essa fic toda... to no comecinho.Sabe...eu sou uma Mixer,li o cap.24 ...CHOQUEI ,a Perry tá gravida...só que eu acho que é mentira.A Perry é muito malvada ai na fic(espero que só na fic mesmokkkk)...só não chinguei ela porque eu amo ela as outras meninas da LM ...Então é isso...Desculpa se eu escrevi demais ...só assim mesmo kkk ...é continue escrevendo...Quando se tem talento use-o ....AHH meu nome é Lary(sobrenome ).Bjs talentosa :)

    ResponderExcluir
  50. eiii desculpe não comentar liamda essa fic já tem muito tempo tanto que já esta finalizada mas fique sabendo que eu li todos esses capítulos e realmente acho essa fic perfeita é que eu só descobri esse site a pouco tempo e peço mil desculpas por não comentar. Bjoss Thayná

    ResponderExcluir
  51. é perfeito a sua fic adorei....continue assim

    ResponderExcluir
  52. Vc escreve mtooooooooooooooo te adoro !!!!
    xoxoxo Gaby Nascimento

    ResponderExcluir
  53. gente que bom esa fic e o liam e um fofo mesmo

    ResponderExcluir
  54. Perfeitaaaa estou amando!!!
    ~Ket

    ResponderExcluir
  55. Acho que faz um tempinho que você postou essa fanfic, né? Mas eu estou simplesmente amando! :3 Meu bromance favorito é Ziam, e é ótimo ver uma fic com os dois! ~Juh

    ResponderExcluir
  56. Tô amando a fanfic!!!!!!!! Só tenho uma perguntinha: vc é Twillighter? Eu sou!!!!!!!! Amei!!!!! Vc escreve mto bem! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  57. Mt bom!!! Vc escreve super bem!!!! Bjuxxx.
    Mandy

    ResponderExcluir
  58. nossa, essa fic é simplesmente perfeita!!! uma das melhores q eu já li!! <3 ameiii ass:Raquel xx

    ResponderExcluir
  59. nossa, essa fic é simplesmente perfeita!!! uma das melhores q eu já li!! <3 ameiii ass:Raquel xx

    ResponderExcluir
  60. Pena q so comecei a ler agora mas sua fic é PERFEITA

    ResponderExcluir
  61. Estou amandoo bjs continue assm; )

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*