Cabeçalho

Cabeçalho

Mini Imagine Hot com Harry Styles

4 de novembro de 2012 | | |

                                                  ~ Acampamento dos sonhos~ 



Você vai passar suas férias em um acampamento de verão, você não está muito animada pois não conhece ninguém lá. Segue as instruções e vai até sua cabana, como estava distraída com as malas pesadas, nem presta atenção no caminho e acaba esbarrando em alguém e cai com tudo no chão. Você grita de dor e olha para a pessoa em quem esbarrou. Uau seus olhos se iluminaram, você fica boquiaberta com a beleza do garoto, aqueles olhos verdes te incendiavam por dentro.



Você nem conseguia falar nada.

Garoto: - Você tá bem ? - Ele diz se levantando e te estendendo a mão... Você segura e levanta.

Você: Acho que sim.

Garoto: Meu nome é Harry. - Ele dá um sorriso de matar aiai.


Você: Meu nome é (Seunome). Desculpa por ter te derrubado, eu tava distraída com as malas e nem prestei atenção...

Harry: Ah que isso. Acontece. Posso até dizer que sou um sortudo. -Ele sorri e você fica vermelha.

Harry: Então,quer ajuda?

Você: Eu aceito, obrigada. Harry te ajuda a carregar as malas até a cabana, que tem mais 3 camas além da sua

Harry: Pronto, está entregue.

Você: Muito obrigada mesmo, foi muita gentileza da sua parte.

Harry: Eu nunca deixaria uma garota tão linda ficar carregando peso por aí.

Você: Eu? Linda? Ahh tá bom- ironizo.

Harry: Sim, linda, demais - ele se aproxima e faz carinho em seu rosto.

Nós nos olhávamos profundamente ....ele se aproximava cada vez mais de você.Acabando com a distância q existia entre vocês dois.Ele estava prestes a te beijar ...quando alguém entra no quarto e nós nos afastamos com o susto.E grita: -HARRY!!!Você veio!!! uma garota da voz enjoada pula no pescoço do Harry e fica agarrada um tempão. Depois se solta dele e pergunta: - Quem é essa daí? - te olhando com ar de superioridade.

Você: Oi, eu sou a Seunome. - tenta ser simpática.

Ela: Ah tá, eu sou a Amanda... essa é minha cabana.

Você: Eu vou ficar aqui também.

Amanda: Ah é. - diz como se não gostasse- O que está fazendo aqui Harry?

 Harry: Eu vim ajudar a Seunome.

Amanda: Já fez sua caridade, agora podemos ir. - ela puxa ele pra fora da cabana. ...

Você: O que??? Caridade? Ai que garota estúpida, mas deve ser bem isso mesmo. Ele nunca ia ter olhos para uma garota como eu.

Você arrumou suas coisas e sai para ver o acampamento. A natureza era espetacular (estilo camp rock haha) Você foi para o refeitório. E viu Harry, rodeado de garotos mega lindos e com aquela Amanda se esfregando em cima dele... Você sentiu uma pontada de decepção.Sentou sozinha em uma mesa. E começou a comer.Logo alguém se senta ao seu lado ... você olha, era ele.

Harry: Desculpa ter saído as pressas da cabana.

Você: Não tem problema, eu entendo. Cadê a sua namorada?

Harry: Namorada? Eu não tenho namorada.

Você: E a Amanda? Ela parece gostar de você.

Harry: Ahh isso é normal, todas me amam.

Você: Seu convencido! - você o empurrou e sorriu.

Harry: Você fica linda sorrindo.

Você: Ah, até parece...

Harry: É sério. - ele te olha nos olhos

 Você: Para com isso, você não vai conseguir me seduzir como faz com as outras garotas..

Harry: Eu aposto com você que eu te seduzo até o final do verão.

Você: Duvido. Então está apostado. - você aperta a mão dele

Você não sabia se resistiria aquele charme. Os dias se passaram , você e Harry estavam passando ótimos momentos juntos... ele era muito divertido. Dormir no quarto da Amanda, era um saco. Ela fazia de tudo para te irritar., mas você ignorava...

Em um dia a noite, Harry te chamou para dar uma volta pelo camping. O luar estava impressionante, a noite estava perfeita



Você: Styles,se esse é mais um de seus planinhos para me conquistar,não vai funcionar. - você ri

 Harry: Você me surpreendeu. Nunca uma garota foi tão difícil assim.

Você:Eu sou diferente Harry.

Harry:Eu sei,por isso que eu gosto tanto de você ... te abraçou forte enquanto caminhavam em direção ao rio.

Vocês se sentaram em um banquinho que tinha lá,e ficaram observando o luar

Harry: Seunome, você é demais, foi muita sorte ter te conhecido.

Você: Awn Harry, eu também amei te conhecer mais.

Vocês se olharam profundamente e ele começou a se aproximar.

Você:Harry,e a nossa aposta? Eu não quero perder-disse sussurrando

E ele já estava muito perto de você.

Harry:Esquece isso,eu só quero fazer o q eu tive vontade desde o primeiro dia que te vi.

 Ele segurou seu rosto entre as mãos e te beijou apaixonadamente, um beijo lento e cheio de desejo.


Ele começou a passar a mão pelos seus cabelos e você a massagear sua nuca.
Vocês se beijavam mais e mais, pareciam precisar um do outro..Ainda no banquinho,você se sentou em seu colo e ele começou a beijar seu pescoço. Você tinha perdido os sentidos... só queria beija-lo.

Harry: Você me deixa louco. Eu quero você toda para mim.

Você: Eu também te quero Harry ... - disse ofegante por conta dos beijos calorosos.

Ele te olha com um sorriso malicioso no rosto e você morde os lábios....

 Harry: Você confia em mim?

Você: Claro, esses últimos dias foram os melhores da minha vida, por sua causa.

Harry: Vem comigo.

Ele me tirou de seu colo e me levou para uma trilha.

Você: Para onde vamos?

Harry: Você vai ver. De longe você avistou  uma cabana,parecia estar vazia.ele acendeu a luz e ao olhar aqueles olhos verdes,você teve certeza de que queria fazer aquilo.

Você pulou em seus braços e ele te ergueu , você encaixou suas pernas em sua cintura, e ele começou a beijar seu pescoço..e você puxava seus cachinhos.

Harry: Você acaba comigo. Seu cheiro é irresistível.

Ele te coloca no chão ..em pé e vocês continuam se beijando, ele começa a passar a mão por debaixo da sua camisa, fazendo movimentos para tira-la.Você tira sua blusa.

Harry: Você é linda. Você sorri timidamente.

Ele te agarra forte e você tira a camisa dele... Uau aquele corpo era incrível e naquele momento ele era todo seu. Vocês continuam se beijando ferozmente


 E quando percebem estão seminus. Vocês estão em pé e ele pressiona sua ereção contra seu corpo, você por impulso... Você desliza a mão pelo seu membro por cima de sua boxer,fazendo- o gemer. Ele tira seu sutiã e beija seus seios com carinho os tocando devagar. Cada beijo e toque dele te acendia como nunca antes. Ele te apertou contra o seu corpo,e ofegante...  disse baixinho em seu ouvido: Quero você para mim.
Ele te deitou na cama que tinha lá e devagar tirou sua calcinha... e começou a tocar sua intimidade delicadamente, logo você sentiu sua língua a massageando e fazendo movimentos circulares... Você gemia baixinho.

Harry: Ahh baby,eu quero te escutar.

Quando já não estava mais aguentando disse: Harry, quero você,agora!
Ele te olha e logo tira sua boxer, seu membro pula pra fora, já ereto.
Você se ajoelha na cama e ele fica de pé..enquanto você faz movimentos de vai e vem, ele geme e joga a cabeça para trás.

Você: Harry, acho que estamos prontos.

Logo ele te deita novamente e fica em cima de você. De repente você o sente te penetrando, ele vai bem devagar, delicado... Você geme d dor,mas aos poucos aqueles movimentos se tornam prazerosos,ele vai bem devagar. Você geme baixinho a cada investida. Os movimentos se tornam mais rápidos e você clama por isso. Você: Mais rápido Harry, vaiiiii- geme . Ele te obedece...e você o sente mais e mais. Seus corpos estão colados um ao outro, você sente seu coração acelerar, você está prestes a... Oh simmm, você chega ao ápice e geme : Harryyy! Ele fecha os olhos e vocês se entregam em completa satisfação...ele cai sobre seu corpo, e beija seus cabelos. Logo, ele se deita ao seu lado. Você está de olhos fechados e... ele te beija carinhosamente. Morde seus lábios...



Harry: Você é maravilhosa.

Você: Harry, foi incrível. Vocês dão outro beijo apaixonado...

Ficam mais um pouco ali abraçados. Até que você diz: Harry, temos que ir, se encontrarem a gente aqui, já era. Ele concorda e vocês se vestem, ele te leva até sua cabana e vocês se despedem com um beijo apaixonado...

Harry: Essa noite foi perfeita.

Você: Foi sim. - você sorri e ele te abraça e te dá mais um beijo.

Harry: Se eu pudesse ....ficava com você assim, agarradinho para sempre.

Você:Eu também Harry,mas agora tenho que entrar.

Harry: Boa noite minha linda

Você: Boa noite meu Dom Juan. - você sorri

Você entra com cuidado na cabana e se deita em sua cama. Uau, não acredito no que acabou de acontecer. Foi simplesmente a melhor noite da minha vida. Eu realmente gosto do Harry... mas será que ele sente a mesma coisa por mim???



Adormeci, acordei e fui tomar café.
Não vi o Harry... Quando de repente eu ouço o barulho de um violão atrás de mim, olho, e era o Harry, ele cantava Moments para mim :3

Você não consegue acreditar, todos olham para vocês, a Amanda olha raivosa com seu recalque rs. Ele para a música e você tem lágrimas nos olhos.

Harry: Seunome, você é a garota que eu quero ao meu lado, você é especial, é incrível, linda... Quer namorar comigo?

Você não consegue responder, apenas pula nos braços do Harry e se beijam apaixonadamente


                                                ~Último dia de acampamento~

Harry: Você não vai se livrar de mim tão fácil,hein?

Você: Nunca.

Harry: Eu te amo.

Você:  Eu também te amo.

                                                                         ~FIM~ 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero que vocês gostem!



Esse foi um imagine postado originalmente do @Drirectioner, meu twitter, por isso é pequeno.

Malikissses :3

179 comentários:

  1. Omj muito perfeito, vc escreve muito e vc sabe disso, bem eu sempre chamo o harry de Harry Safado Styles e depois me perguntão pq HAHA gostei muito se vc tiver mais posta aqui que a gente vai amar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei eu nunca li uma imagine assim tão romântica e no mesmo tempo hot.
      Amei garota vc sabe escrever muito bem,parabéns eu queria q vc fizesse uma imagine com o meu nome e do de Zayn por favor.bjosss amei.:D ☺

      Excluir
    2. Omg ... chorei nesse em .. ameei perfeito esse imagine nssa amei dverdade <3 ...

      Excluir
    3. eu gostei muito parabens continue escrevendo assim que vc vai longe

      Excluir
  2. Perfeitooooo! Amei! Já disse que você leva jeito pra escrever? Se não, você leva muitoo jeito pra escrever garota... Parabéns! Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. pq Amanda? kkkkkk' que raiva.... mas tenho q confessar ficou perfeito! bjs


    @mandinha_bu

    ResponderExcluir
  4. Ai amei!!! kkkkk morro de medo q enquanto eu to lendo minha mãe chegue no quarto kkkk @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao somos 2 kkkkkk

      Excluir
    2. somos 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Com vocês agora somos 5 KKKKK'

      Excluir
    4. Para completar 10 N

      Excluir
    5. que tal se isso chegasse a "69" pessoas q tem medo da mae chegar no quarto?kkkk 11 \O

      Excluir
    6. que tal se isso chegasse a "69" pessoas q tem medo da mae chegar no quarto?kkkk 11 \O

      Excluir
    7. 11 hahaah

      @psppaulinha

      Excluir
    8. Comigo 14 kkkkkk

      Excluir
    9. somos 19 pessoas uhhhuuuuuu kkkkkkk

      Excluir
    10. Ebaaaaaaaaaaa somos 20 lol

      Excluir
    11. bom eu não tenho medo mais quero que isso chegue ao 69" então somos 22

      Excluir
    12. MEE EU TBM TENHO MEDO hsuahsuahsuahushauhsuahsuashahsahsuahs--LISA AKI

      Excluir
    13. 25 hsuahsuahsua

      hummmmm 69 éé?! hsuahsuahsa

      Excluir
    14. somos 26 hahaha

      Excluir
    15. 27 Agora hahaha =0

      Excluir
    16. ok, eu assumo que 7 desses números foram eu que comentei, é que eu quero que chegue no 100, hehe
      Eu sou o "35, 36, 37, 41, 42, 45 e 46"
      Beijos

      Excluir
    17. e nois povo ai de cima

      Excluir
    18. 50 (joga o cabelo)

      Excluir
    19. e o piior é eu que o meu pc é na sala ;(
      53 OOOOOOOOMJ!
      -Aniinha`h

      Excluir
    20. 54 my baby's
      Hahaha temos que chegar ao 69!!
      -Letícia "Stylinson"

      Excluir
    21. hahaha 57 !!

      Excluir
    22. 58,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68......

      Excluir
    23. 59! haha morro de medo

      Excluir
    24. 61... yesssss, sou 61 que feliz, li esse imagine faz muito tempo e hoje fiquei com vontade de ler novamente pq eu adorei..
      super perfect
      kkkkk
      adoro!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    25. 62 , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Morro de medo xD

      Excluir
    26. Somos 63 hahahaha

      Catarina akie

      Excluir
    27. 67

      @tainaracris6

      Excluir
    28. Somos 68 agora .. Kkkk

      Excluir
    29. 69!!!!! E baaaaa que medo de alguém chegar veio! esse 69 so pode ser um sinal veio! Ficou perfeitooooo Parabéns! Amo todos mas o Harry é meu preferido!
      Beijos, ass:Lais Styles

      Excluir
    30. u.u agora acho q são 72 kkkk,lindo amei,muito divo... 72. vc ta famosa em garota + de 141 pessoas leu isso kkkk parabens

      Excluir
    31. 73!!*-*Gente esse imagine ficou perfeitamente perfeito!!!

      Excluir
    32. 74!! Imagine perfeitoooo

      Excluir
    33. Hahahahahah omg! 77!!!

      Excluir
    34. Somos 81 abiguinhos :')

      Excluir
    35. perai 82 kkkkk

      Excluir
  5. gente que historia linda em muito deliciosa tambem quem deras foçe realidade amei linda

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS GAROTA VC LEVA MUITO JEITO PRA ISSO TÁ EXCELENTE!!!BJS

    ResponderExcluir
  7. Ficou Perfect
    Pode divulgar pra mim Amor?
    http://fanfictions1direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooo...PARABENS garota ficou otimo voce leva jeito prara escrever imagines viu??
    gostei demais só que tenho que ler isso apenas quando estou sozinha pois é imagines HOT e se a minha mae ve eu lendo isso ela me mata rs mudando de assunto quem dera se fosse realidade isso eu com um dos meninos da one direction nao precisaria de mais nada ja seria feliz só com um deles se a minha mae deixasse eu namorar em casa seria uma bençao mais ela nao deixa entao tem que namorar só escondido nehh rsrs

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOOOO, parabéns, você escreve muito bem!! sério mesmo, esse foi um dos melhores que eu já li haha

    ResponderExcluir
  10. Tinha mque ser Amanda né?? kkk mas fico d+ adorei...

    ResponderExcluir
  11. Uau!!D+ o melhor imagine que eu li ADOREIIIIIIII

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nossa lindoooo, Pq tinha que ser Amanda enrolou a minha cabeça assim hhahahahahha

    beijoos Amandha

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Amanda... Me confundia ás vezes, mas tava perfeitooo, incríveeeeel! Please, vê meu imagine e analisa, bjoooos! amandinhafofa.tumblr.com

    ResponderExcluir
  15. , .-. Nada veê citar '' RECALQUE '' ai '='

    ResponderExcluir
  16. Cenoura do Louis ♥10 de janeiro de 2013 15:16

    Nouss , Que Imagine , Maas Safaado '-' , aoo Mesmo tempo , Româantico ;3 '

    ResponderExcluir
  17. tenho medo da minha mãe me pega lendo então somos 25

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, eu estou vivendo em londres, estou numa acedemia de dança, entao eu vou o oncerto dos 1D agora em Fevereiro na arena02 estou muito ansiosa, entao minha prima está no Brazil, entao se alguem souber de algum show dos minos ai no Brazil me diz que eu vou estar seguindo Blog...
    Bjs
    Mariana Styles...<3

    ResponderExcluir
  19. g-zuis
    ameii ,muito perfect

    ResponderExcluir
  20. OMG!!! O que que é isso, coloquei que aquela Amanda era minha chará! oh garota chata!!! Mas ficou mt lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. eu amei foi muito romantico e muito apaixonante e nem tao besterento assim eu definitivamente amei amei e amei

    ResponderExcluir
  22. bem legal foi tipo romantico,tenso e picante love 1d ^-^

    ResponderExcluir
  23. EU SIMPLESMENTE AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LINDA VC ESCREVE SUPER BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Jesus, vc sabia que vc esta me iludindo com coisas MEGA Hot's?? TA P-E-R-F-E-I-T-O <33

    ResponderExcluir
  25. tá muito bom esse imagine, Drica, parabéns!
    @lovelondon1999

    ResponderExcluir
  26. perfectttttttttttttttttttttttttttttttt *-*

    ResponderExcluir
  27. Romantico e nao gostei da quela amanda quem ela pensa q e faz um hot do zayn
    Bikas flavinha styles

    ResponderExcluir
  28. ainn é o meu imagine favorito aiinnnn LIAMDO LIAMDOOO!!! Didi Styles!!
    me aguarde HARRY STYLES!

    ResponderExcluir
  29. faz mais hot tem mt pouco !

    ResponderExcluir
  30. Nossa ta muito bom , faz a continuação quando eles se encontram e talz , por favor ta mtto bom amei ! =DD

    ResponderExcluir
  31. ual tah muito mais q perfeito eu amei esse é o sonho de toda garota ushushasuashashau sonho não realizado

    ResponderExcluir
  32. Meu nome é Amanda e o dela tambem é
    Mas tirando isso eu adorei
    Você é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  33. AMEI muito perfeita

    ResponderExcluir
  34. Affe pkee Amanda? tipo tinha duas Amandas kkkk

    ResponderExcluir
  35. Ameiii vc é de mais

    ResponderExcluir
  36. Ameiiii muito perfeito, esse imagine é o sonho de toda garota kk ,se tiver mais posta ae

    ResponderExcluir
  37. amooooooooooooooooooooou valeu gata tu er d+

    ResponderExcluir
  38. hiper gostei poste maiss
    acho que deveriam criar um livro de imagines

    ResponderExcluir
  39. Uau minha nossa ....bateu foi td. Sim é um desejo ,mas errado para directioners mais novas como eu tipo menos de 12....tenho 12 anos e acho seila isso mt mais própio para mais de 15,sei q todas amam One Direction e são apaixonadas por tds eles,mas pra tudo tem uma idade certa....Claro q tds (meninas) devem sonhar com um momento desse com qualquer outro,ñ somente com o Hary.....mas ok!!!! vamos só curtir o texto pq é um sonho para qualquer directioner ...só lembrando q é mt forte para directiners mais novas e q tbm pode despertar desejo nessas...e acabar já sabe.... mas vamos olhar só o lado bom AMAMOS ONE DIRECTION E ND VAI MUDAR ISSO ...Esse texto é um sonho!!!
    meu nome? MARIANA ;)

    ResponderExcluir
  40. Perfeicao em forma de imagine....AMEI

    ResponderExcluir
  41. Devia criar um livro, eh pfto demais

    ResponderExcluir
  42. aI GENTEE
    Morri com os comentss de vocês

    Esse imagine que eu fiz com certeza vai ficar na memória

    Malikisses minhas safadinhas ops... meus anjinhos :3

    ResponderExcluir
  43. A 3 dias q não como,
    A 3 dias q não almoço,
    Tenho teias de aranha no cu
    Quero cagar e num posso!!!

    Ahahah
    Amei seu imagine linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e super engraçada e deve ser linda

      Excluir
  44. Bote a mão no seu cu e escachio!!!

    ResponderExcluir
  45. Limpe sua banda com essa bosta

    ResponderExcluir
  46. nossa uau muito legal

    ResponderExcluir
  47. Amei foi o melhor que já li ele e hot e romantico

    ResponderExcluir
  48. Amei foi o melhor que já li ele e hot e romantico

    ResponderExcluir
  49. Super de mais adorei de verdade amei ..!

    ResponderExcluir
  50. ai gozei genti kkk mto booum

    ResponderExcluir
  51. me masturbei depois de ler e fiquei gemendo!!!

    ResponderExcluir
  52. Eu lendo,gemendo,sentido shausheu.E amei perfect seria melhor se fosse do Louis mais tá ótimo msm assim!

    ResponderExcluir
  53. Posso postar alguns de seus imagines no site Animespirit? Meu usuário é LoRenttia,

    ResponderExcluir
  54. Meu deus, eu achei perfeito, serio mesmo, sei que sou menino (Boy'D) com muito orgulho! Mas achei perfeito -Matheus aqui!

    ResponderExcluir
  55. O que foi isso que acabei de ler????esta perfeito....Amanda?kkkk e o nome da minha irma do meio(eu sou a mais velha)....vc escreve MT BEM!!!! ��.

    ResponderExcluir
  56. Saiu arco-íris da minha vagina !!!!!!!!! Uiiiiii q tesão fiquei excitada ! Stylesconda<3 >< engravidei só de ler esse imagine !

    ResponderExcluir
  57. Mds' esse foi o melhor mine imagine q eu já li até HJ!! ameeei

    ResponderExcluir
  58. MELHOR IMAGINE DE TODOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! <3 MAIS EU QUERIA MAIS 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69 69
    ~LÊ-SE SOU UM POUCO SAFADINHA~

    ResponderExcluir
  59. Nossa ficou muito boom, amei...rsrs bjuuuss :-D 1D By: Giovanna

    ResponderExcluir
  60. Ficou muito top !!!

    Fugind do assunto esses comentarios deram a metade d pagina !!!!!

    ResponderExcluir
  61. Ja li muitas fanfics e todas o harry faz de mulherengo ahahahahaha sou louca por ele amo te styles <3

    ResponderExcluir
  62. Posso copiar o seu imagine e postar no meu fc? @1d_nacoxadohazza e dou créditos, claro!

    ResponderExcluir
  63. Thanks por me iludir kkkkk AMEEI Parabéns Liamda <3
    /NaáhStyles akie

    ResponderExcluir
  64. Amanda? Pq Amanda? A culpa é sempre da Amanda! KKKK adorei o Imagine

    ResponderExcluir
  65. omg e perfeito parabens ...quero mais viu....

    ResponderExcluir
  66. ~Mds, muito pft, maravilhoso, vooc tem muito talento, escreve mais vai poor favor, amei muuito <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*