8 de dezembro de 2012

Capítulo 31: Baladinha da Depressão - 2ª Temporada


                                                        ~ Zayn ON~




Hoje a noite, todos iam sair para uma balada,seria bom para dar uma desestressada. O Niall e o Louis não vão poder ir. Mas de resto vão todos. Eu combinei de ir com o Liam porque ele quase nunca bebe então podemos voltar com ele. Deu a hora de ir e eu passei na casa do Liam. Esperei um pouco lá, enquanto ele calçava os sapatos, a Alice apareceu na sala. Uau, nunca tinha visto ela daquele jeito, estava linda.

Liam: Nossa – Foi o que ele conseguiu dizer, estava com a maior cara de idiota.
Eu: Vai arrasar hoje hein Alice, prevejo muitas cantadas para você essa noite. - Ela riu envergonhada e o Liam me olhou com uma cara estranha.

Alice: Liam, você já falou com o Niall para vim dar uma olhada na Izabella de vez em quando?
Liam: Falei sim. - ele ainda estava com cara de bobo

Eu: Então vamos? Ainda temos que passar na casa da Seunome.
Liam: E o Harry?
Eu: Ele já foi. Ia encontrar com outros amigos dele lá.

Saímos e fomos direto para o apartamento da Seunome. Ela já estava esperando fora do prédio e nossa... Realmente sou o cara mais sortudo do mundo, para variar ela estava linda demais.

Eu: Amor, você tá perfeita – dei um selinho nela
Você: Eu adoro quando você me chama de amor. - sorriu

Ela entrou no carro, ficou na parte de trás com a Alice. Foram conversando e rindo o caminho inteiro. Até que nós chegamos lá. Tinha relativamente pouca gente e que bom nada de paparazzis a vista. Entramos e o lugar estava muito bom, lá tinha bastante gente. Liguei para o Hazza e logo vi ele acenando pra gente. Fomos para a parte superior que era mais confortável.

O Harry já tinha bebido bastante, não a ponto de estar louco mas normal ele não estava. Pedimos bebidas, a Alice estava meio quietinha, então a Seunome tratou de arrastar ela para a pista de dança.

Eu: Liam, você nem tá disfarçando hein? - gritei no ouvido dele por causa do barulho da música
Liam: Disfarçando o que Zayn, tá louco? - disse sem tirar os olhos da pista, quer dizer da Alice

Eu: Você gosta dela cara. Vai com tudo
Liam: É mais complicado que isso Zayn

Eu: Para de complicar as coisas, isso não leva ninguém a lugar nenhum. - ele olhou pra mim e acho que pensou um pouco sobre o assunto

Nós ficamos bebendo um pouco na mesa e as meninas voltaram já bastante animadas. A Alice estava bem solta já.

Você: Fala sério. Pelo menos uma vez no mês a gente tem sair desse jeito.
Eu: Você adora né?

Você: Sim, ainda mais com você – Ela sentou no meu colo e me deu um selinho, eu ia começar a beijar ela, mas ela recuou, lançou um olhar para a Alice e o Liam, talvez me dizendo que seria rude deixar eles lá segurando vela.

A noite seguiu e nós estávamos bebendo e dançando bastante. A Seunome falou que ia no banheiro com a Alice. Até então tudo bem. Só que elas começaram a demorar e o Liam foi começando a ficar meio preocupado. Daí nós fomos procura-las. Eu nem estava ligando, provavelmente a Seunome deve ter encontrado pessoas conhecidas e estava conversando. Logo eu avisto a Alice sozinha no bar, olhei e olhei e nada da Seunome, o Liam disse que ia no banheiro. Dei uma olhada geral no lugar , quando vi uma cena que meus olhos não podiam acreditar.

A Seunome estava de costas e eu cara começou a beijar ela. Ah não, meu sangue subiu, naquele momento achei que fosse explodir de raiva. Como que ela fez isso comigo? Fui com tudo na direção deles, foi tudo tão rápido, já cheguei dando um soco nele, que caiu no chão. A Seunome estava com os olhos arregalados e gritava desesperada. Eu parti pra cima do cara para bater mais nele, mas aí já começaram a me segurar.

Eu: Eu vou arrebentar a sua cara. - Gritei enquanto pessoas me seguravam

xxxx: Mas que porcaria é essa? O que eu posso fazer se você é um corno! - disse levantando e limpando o sangue do canto da boca. Eu queria matar esse cara.
Você: Seu idiota mentiroso, ele que me agarrou Zayn – Seunome disse chorando.

Xxxx: Para de graça. Vai se fazer de inocente agora Seunome? Você que estava me dando mole - O cara falou e alguns homens estavam me levando para longe dalí.

A Seunome gritou alguma coisa com o cara, mas a verdade é que eu não quis ouvir. Não queria ouvir a voz dela, não mesmo. Não acredito que ela estava beijando outro cara. Ela me traiu, nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer isso comigo. Tava saindo apressado da balada quando ela começa a gritar meu nome

Você: Zayn, Zayn, por favor! Me escuta – eu virei pra ela
Eu: O que você quer que eu escute, eu já vi tudo. Você tava se agarrando com aquele cara- gritei

Você: Ele me agarrou Zayn, escuta o que eu tô te falando. - ela pegou no meu ombro
Eu: Não encosta em mim. - gritei
Você: Eu juro Zayn, acredita em mim. Por favor

Eu: Quer saber eu vou é embora daqui – Chamei um táxi que parou rapidamente
Você: Não, fala comigo. Você não pode rir pra casa assim – Ela falou chorando, mas eu só entrei no táxi e fui embora

Eu estava triste, mas acima de tudo com muita raiva pelo que tinha acontecido. Minha vontade é de quebrar tudo na minha frente.


                                                   ~ ALICE ON ~



Eu estava no bar pedindo bebidas para mim e para a Seunome quando eu recebo uma mensagem dela.

'' Alice, aconteceu um grande problema com o Zayn e eu decidi ir embora. Mil desculpas te deixar aí, mas foi necessário.''

Ai será que aconteceu algo grave e agora? Como vou voltar pra casa? Tenho que encontrar o Liam, se eu não acha-lo vou ter que ir embora sozinha mesmo. Estava indo para a mesa em que eles estavam quando um cara me abordou no meio da pista, até que ele era bonito, parecia ter uns 23 anos mais ou menos. Mas ele tinha um hálito alcoólico e estava falando alguma coisa que eu não entendia. Eu disse que tinha que ir e ele agarro pela cintura me fazendo tremer de medo,até que...

xxxx: Algum problema aqui? - A minha voz preferida no mundo inteiro disse e fiquei mais nervosa ainda. Não queria brigas.
Eu: Liam – Eu olhei pra ele pedindo socorro
Liam: Você não tá vendo que ela não quer ficar como você! Larga ela! - Me puxou para o lado dele e o homem me puxou de volta e disse '' E o que você é dela para mandar em alguma coisa?''

Eu já tava rezando em pensamentos para que isso tudo acabasse logo e sem confusões quando o Liam fala uma coisa que eu nunca esperaria.

Liam: Quem eu sou? Sou o namorado dela, isso serve? - perguntou desafiador para o carinha e me puxou de novo.

No final o homem disse '' Pô, desculpa aí, não sabia que a gatinha estava acompanhada'' e saiu. Eu tive uma vontade louca de abraçar o Liam naquele momento e foi isso mesmo que eu fiz. Abracei-o como se não fosse mais soltar.

Eu: Obrigada Liam
Liam: Aquele cara fez alguma coisa com você? - perguntou preocupado

Eu: Não, quer dizer foi você quem me salvou, vai saber o que ele ia tentar fazer né?
Liam: Vamos embora? Acho que essa festa já deu.
Eu: Tudo bem.

Nós seguimos para a saída da balada. Antes de eu sair vi o Harry beijando uma garota, o Liam foi perguntar se ele ia embora, mas acho que ele disse que ficaria mais tempo lá. Fomos sozinhos, no caminho nós viemos meio calados relativamente, só falamos dos detalhes da festa e tal. Mas aquele era o primeiro momento que ficávamos realmente sozinho desde os beijos que aconteceram de manhã.

Sei que isso tudo deve ser loucura da minha cabeça, mas acho que o Liam é aquele cara sabe. O especial, o certo pra mim. Eu não sei direito, mas meu coração diz que sim. Para ele aqueles beijos podem ter sido apenas mais um lance que ele teve. E agora ele vem e é carinhoso, preocupado e cuidadoso comigo de novo e me faz sentir segura como já não me sentia faz tempo, desde que meus pais faleceram.

Liam: Alice... - Nem tinha reparado que já estávamos dentro do estacionamento do prédio.
Eu: Uau, chegamos depressa -tirei o cinto e ia sair do carro quando ele segurou meu ombro

Liam:Eu queria falar com você, pode ser?
Eu: Pode. - Ai meu deus, meu coração vai sair pela boca

Ele também tirou o cinto e virou-se para mim no carro. Eu estava tão nervosa com o que ele tinha a dizer. E o pior é que nem fazia ideia do que seria.

Liam: Eu queria falar sobre o que aconteceu essa manhã... - ele abaixou a cabeça e depois olhou pra mim, me fazendo corar
Eu: Liam, eu entendo que você não deve gostar de mim. Mas sabe, aquilo siginificou, pelo menos pra mim – Eu acho tenho que ser realmente corajosa nesse momento

Liam: Você acha que eu fiquei com você por ficar?
Eu: Realmente não sei, você que tem que me dizer isso.
Liam: Eu te conheço a pouco tempo. Mas você tem algo que realmente me chama, sabe. E não é a sua beleza, nem a a linda cor dos seus olhos, é algo que nem sei explicar – Eu estava sem palavras, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás.

Eu: Eu gosto mesmo de você Liam, você se lembra quando eu disse isso. Mas a verdade é que tenho medo.
Liam: Eu também tenho. Muito. Não quero te magoar, não quero me magoar. Mas ao mesmo tempo sinto que se eu não tentar...
Eu: Eu queria tentar. - Disse decidida
Liam: Sério? - ele sorriu desfazendo um pouco o clima tenso no carro
Eu: Sim. - Eu sorri



Ele se aproximou mais de mim e eu olhei bem em seus olhos. Levei uma das minhas mãos até seu rosto e massageei a maçã de seu rosto. Fui chegando mais perto, e ele delicadamente colocou a mão em minha cintura. E eu segurei sua nuca o puxando para um beijo carinhoso e ao mesmo tempo cheio de desejo.

As coisas começaram a esquentar cada vez mais, eu sentei no colo dele. Ele começou a beijar meu pescoço me causando arrepios na nuca. Até que alguém bate na janela do carro. Eu saio do colo do Liam.

Liam: Caramba, sempre tem alguém para atrapalhar a gente.
Eu: Ihh é o porteiro, que vergonha.

O Liam desceu a janela e o porteiro nos olhou com uma cara de '' Eu sei o que vocês estão tentando fazer, mas parem já com isso''

Liam: Boa noite Leopold, a gente já ia subir – Ele assentiu e deu um '' Boa noite'' haha Eu estava morrendo de rir por dentro e ao mesmo tempo envergonhada demais. Como vou encarar o Sr. Leopold amanhã??? Oh lord... Eu e o Liam saímos do carro e entramos no elevador. Assim que entramos, não nos aguentamos e começamos a rir demais

Liam: Você viu a cara dele?
Eu: hahaha nossa que vergonhaaaa
Liam: Mas é bom que ele se acostuma, sabe.

Eu: Acostuma com o que? Encontrar pessoas embaçando as janelas dos carros?? - eu ri
Liam: Não, ele se acostuma a ver a gente junto – Sabe aquele sentimento de felicidade que vai subindo e andando por todo o seu corpo? Então senti isso.

Eu: Para de me olhar desse jeito, por favor
Liam: De que jeito? - Eu não saberia explicar...

Eu: Eu tenho vontade de fazer isso quando você me olha desse jeito – Coloquei as mãos em seu pescoço e o beijei docemente, ele segurou minha cintura bem forte e me puxou contra seu corpo.



Paramos por falta de ar e o elevador já estava no nosso andar. Entramos devagar no apartamento para não acordar a Iza.

Eu: Essa noite foi demais. - Sussurrei
Liam: Quem disse que tem que acabar agora?

Eu: É.... é que...- Ai meu deus,será que ele tava pensando em querer fazer... aquilo?
Liam: O que foi? Não quer ficar mais comigo?
Eu: Quero sim. - Ai que medo
Liam: Eu vou tomar um banho, me encontra no quarto tá? - eu assenti

Mas que droga. E agora? Que vergonha de falar pra ele que eu nunca fiz aquilo. Sei lá, vai que ele me acha inexperiente demais? Aí todo aquele lance de tentar ficar comigo vai para o ralo.

Fui tomar um banho e vesti um pijama que a Seunome tinha comprado para mim. Saí do meu quarto e fui até o do Liam, bati na porta e logo ouvi sua voz dizendo para eu entrar.

Liam: Uau que linda que você tá? - Ele estava com uma calça de moletom e sem camisa.
Eu: Obrigada. - Eu fiquei meio sem graça ali no quarto
Liam: Vem pra cá – Ele me chamou para a cama.

Eu fui até ele e deitei sobre sua barriga. Nós ficamos conversando e ele foi passando a mão pelos meus cabelos. O incrível era a maneira como ele me tratava, faz tempo que eu não me sentia amada desse jeito. Ele começou a dar selinhos por todo o meu rosto delicadamente. Eu me sentei e depois fui para o colo deles, começamos a nos beijar intensamente, os beijos estavam ficando mais rápidos e mais sedentos.



O Liam começou a passar as mãos pela minha barriga e coxas, e eu gemi alto sem querer. Ele ficou por cima de mim na cama e eu instintivamente arranhei as costas dele. Nunca tinha me sentido daquele jeito antes. Com tanto desejo por alguém... Até que ele começou a subir a blusa do meu pijama...

Eu: Liam, espera... - parei nosso beijo
Liam: O que foi?

Eu: É que eu... eu
Liam: Você não quer? Tudo bem, não tem problema
Eu: Eu quero, mas é que eu sou virgem – Eu falei e abaixei a cabeça

Liam: Hey, desculpa. Eu acho que as coisas realmente aconteceram rápido demais. É que você faz isso comigo – Ele ergueu minha cabeça
Eu: Ai, Liam, eu queria realmente, queria...

Liam: Não fica assim. A melhor forma de acabar essa noite com chave de ouro é tendo você ao meu lado. Como agora. Só dorme aqui do meu lado.

Eu sorri para ele. E bem que eu queria dizer que ele era o garoto mais perfeito que eu já conheci e que eu não só gostava dele. Eu meio que estou apaixonada por ele. Mas achei melhor não dizer nada, pelo menos não agora. Deitei em seu peito, ele me cobriu e ficou fazendo carinho em meus cabelos até eu adormecer.


                                            ~ VOCÊ ON~



Dor de cabeça, náuseas, do no coração. Esses são os meus sintomas essa manhã. A noite não poderia ter sido pior. E agora? O Zayn está com raiva de mim por uma injustiça. E eu nem tenho como provar que era uma mentira. Não sei por que aquele babaca fz aquilo. Eu nunca vi ele na vida. Como ele sabia meu nome? Nem estava dando confiança para a conversa, ficava falando abobrinhas e do nada me agarrou. Ninguém merece isso.

Já liguei umas mil vezes para o Zayn e nada dele me atender. Que droga! Por que ele não pode acreditar em mim? Tenho que pegar minhas amigas no aeroporto. Como é mais perto da minha casa, vou de táxi mesmo. Por que não quero incomodar o Lee, e o Zayn … parece que nem pensar. Fui até lá e só esperei umas 30 h e lá estavam os amores da minha vida. Ju e Mari de volta a Londres, mais rápido do que eu imaginava (Gente rica é assim, vai para Londres toda hora e eu??? ~Fico em casa #xoranu~ )

Ju: Seuapelido, que saudades – disse me abraçando e logo veio a Mari fazendo o mesmo. Tivemos aquela típica cena do abraço de meia hora, muitas lágrimas e blá.

Entramos no táxi e conversamos um pouco sobre o Brasil, minha família, as faculdades das meninas, planos, etc. Chegamos no meu apartamente, que a partir daquele momento seria nosso. Como eu me sentia feliz por isso.

Mari: Amei, amei demais
Ju: Eu também, super moderno.

Mari: Tá precisando de uma arrumadinha básica, mas só isso
Eu: Fique a vontade, Sra. Faxina.
Mari: Ai, não vejo a hora de ver meu bebê.
Eu: Bebê??? Credo.

Ju: Você devia ver os dois no telefone,é tipo : Ahhh meu Nini, saudade muita muita. Aí ele fala alguma coisa e ela fica tipo : Awn *-*

Mari: Não é assim nada. - fez biquinho
Eu: E você Ju, ansiosa para ver o Harry?

Ju: Sim, apesar de eu ter certeza que ele está com muita raiva de mim. Mas espero resolver as coisas.
Eu: Vai sim.

Nós ficamos lá conversando por mais muito tempo. Eu contei da briga com o Zayn e elas me aconselharam a esperar a poeira abaixar um pouco. Eu poderia até esperar um pouco. Mas amanhã mesmo. Eu vou conversar com ele. A gente não pode ficar brigado por causa de um louco que me agarrou na balada. Isso não faz sentido.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
É isso gente. Teve uma treta aí com a Seunome e o Zayn, mas isso é só o começo, o bagulho vai ficar loko hahahaha

Perguntam-me muito sobre Little Things, foi e está sendo uma tortura para mim e pra vocês não estar postando ela. Eu estou loucaaaa para começar isso logo. São tantas ideias, tomara que elas não sumam. O lance é, eu ainda não sei quando irá começar, triste.

Por último, quero que leiam isso aqui ...

Não deixa de ser verdade não é? 

Muitos Malikisses
 e Comentem gente : (  Eu agradeço a todos que comentam, mas poxa, quero mais : )
Indiquem por favor a Fanfic :3


GENTEEE, EU ESQUECI QUE ONTEM (08/12) O BLOG COMPLETOU 3 MESES HAHA *

* Continuo com 45 comentss

@Drirectioner

58 comentários:

  1. Taaa perfeito, continua por favor... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta Peerfeitoo >< U-U Num sei o que eu Falo O-O Mais só Pra Te faze Feliz e Pra posta Logo xD Ansiosa# Melhoor Fic q Eu Já vi u.u '

    ResponderExcluir
  3. Meu deus sua fic é perfeita e viciante *-* continue...

    ResponderExcluir
  4. AAH a melhor fic que to lendo PERFEITA
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa :333
    mano o zayn :o
    Xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  6. Amei! Liam com Alice é muito fofo! ñ gostei muito da briga do Zayn com a SeuNome mais é q tem q ser! Ju e Mari de volta pra londresss! AMEI, continua por favor, muito ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  7. Continua como Sempre nao tenho palavras pra sua Fic ela sempre esta MARAVILHOSA....Beijoo

    ResponderExcluir
  8. perfeitoooo!!!!! ameeeiii!!!! quando mais ou menos vc vai começar a postar Little Things?????? Vc ja escolheu os nomes?????? no próximo capítulo vc pode colocar algumas informações por favor???? amoo vc e sua fiiic!!!! Malikiiisseess and Horaan Huugss!! - Rafa Varca

    ResponderExcluir
  9. Awwn, não preciso nem falar que ta perfeita neh?! O liam e a alice ficam muitoooooo fofos juntos :3
    Vai até quantos capitulos essa fic ainda?
    Ps: qto mais melhor :p
    Beijooos Ro
    By: @robastos_

    ResponderExcluir
  10. Continua!!!! Amei a sua fic!! Já indiquei para um monte de amigas!!

    ResponderExcluir
  11. Dridri, ate imagino quem deve ser algum mandante daquela vaca de cabelo roxo --' Parece que ela quer imitar a Katy Perry, não sei... Mesmo assim eu prefiro a Perrie loira sem mals!!! Ai não aguento brigar com ele, mesmo ele não ouvindo minha versão dos fatos :/ Mal posso esperar pelos próximos capítulos para saber o que vai acontecer comigo :(.. Malikisses amiga liamda ♥

    ResponderExcluir
  12. uii, tem mais tretaa u.u (adoro) continuaaaaaa pleasee

    ResponderExcluir
  13. AAHH! Amei Drica :))
    Esse é o fim da 2ª temporada que nem foi com a 1ª? Que acabou com 31 capítulos?
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  14. Ta Maravilhooooso. Ameeii* Anciosaa P/ o Proximo Capitulo: ''Nos'' Nao Podemos Fikar Brigada Com Ele. Poxaa kkkk!!! Beijoos!!! Malikisses

    ResponderExcluir
  15. Ta Muito Perfeito Veiii #AiQueBadalo

    ResponderExcluir
  16. eitah muitas trestas com o Zayn ;/ o Drika voce posta a fic de LT na pag do facebook eh? continua ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  17. isso ta com cheiro de armação da Pierre

    ResponderExcluir
  18. Alice e Liam *-*

    Aiii que raiva dessa Perrie, certeza que é coisa dela esse beijo kkk Saco, já nao cehga o negocio da gravidez, quando eu e o Zayn vamos ser felizes para sempre ? kk

    Muito boa a fic, anciosa para os proximos capitulos (;

    ResponderExcluir
  19. Como sempre,apavorando nos capitulos :P

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwwwwwwwwwwn continua pleeeease? :) aaaah que confusão essa com o Zayn heein? espero que fiquem juuuntos :) e a Alice fique bem com o Liam :) eles são fooofos :) e por mim, pelos meninos, por Deus e por toooooodos seu leitores continua pleeeeeeeeeeeeeeeeease kkkkk (exagerada nada né? kkkk) amoooooooooooooo sua fic :) aaah meus parabéns pelos 3 meses de fic :) é peeeeeeeeeeeeerfeita :) felicidades e sucesso :) bjs dir.. by Brenna kkkkk :)

    ResponderExcluir
  21. To loka pra ver o Bagulho pegando FOGO!! hahahaha
    Adoro tudo fofo mais as vezes pra ficar emocionante tem que ter Briga!!
    (haha, revelando meu Lou interior!) :D
    Posta o mais rápido possível! Bjoooss!

    Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  22. ISSO É COISA DA PERRIE SDFRTGYHUHYGFD TO AMANDO, CONTINUA DRICA DU MEU ESSI DOIS <3

    ResponderExcluir
  23. ESSE ROLO TEM CARA DE SER COISA DA PERRIE SDFTGYUYTFRDS AMANDO, CONTINUA DRICA DO MEU CORAÇÃO <3

    ResponderExcluir
  24. Muuuito perfeita essa fanfic, leio TODO DIA!!! Vc posta normalmente q horas Drica? a noite, né? Eu não fico um dia sem ler um capitulo, hahah! beijos, Lis

    ResponderExcluir
  25. nossa eu comecei a ler e nao parei mais, desculpa nunca ter postado, eh q eu comecei a ler a pouco tempo. Por favor nao para ar! ta mto perfeito, eu quero logo saber oq vai acontecer...bjos Luisa

    ResponderExcluir
  26. MT , MT , MT perfeito , não vejo a hora de isso continuar *-* , to amando o Liam e a Alice , (:

    -Bruna

    ResponderExcluir
  27. Está muito perfeitoooo!!! Pena que o Zayn brigou com a Seunome,mas espero que eles se resolvam :) Continuaaa please!!

    ResponderExcluir
  28. Feliz aniversário pelo blog; eu realmente amo Haylor não vejo o porque deles não poderem ficar juntos. Ameei, amei muito esse capítulo o lance entre a Alice e o Liam tá ficando cada vez mais perfeito to morrendo de loucura para o próximo capítulo. Beijo Drika. :)

    ResponderExcluir
  29. Continua!! é muito viciante!!! Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  30. Continua logooo!! to anciosa demais.... O Liam e Alice são tão fofos *--* e a Iza tbm é fofa demais!! Malikisseeeeees

    ResponderExcluir
  31. Dricaaaaaaa !! continua por favooooooooooooooooooooooooooor ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. lindinha continua pela morr de deuss aii que fofo liam e alice aiinnn continua logo linda por favore

    ResponderExcluir
  33. continua nessecito se não vou morrer

    ResponderExcluir
  34. Acho que entendi, a Perrie mandou ele será? Continua

    ResponderExcluir
  35. kkkkk adorei a parte q gente rica vai pa londres toda hr''
    e nóis fikamo aquie xoranu em ksa né
    bjuuu
    julia

    ResponderExcluir
  36. o movimento e sexy com a Alice e o Liam as coisas estao esqntando UIIIIIIIII BJUS BJUS BJUS BJUS

    ResponderExcluir
  37. kkkkk essa tirinha ai é nada mais nada menos que a verdade manooh hehehe , ai que pena que eu e Zayn brigamos de novooo ;( mas se bem que se eu me colocasse no lugar dele eu ficaria do mesmo jeito ... espero que tudo se resolva o mais rápido possiveeel amo sua fanfic beijos Thayná

    ResponderExcluir
  38. Vou chorar! eles n podem brigar!

    ResponderExcluir
  39. muitooo bom to lendo mais tarde mais to amando <3

    ResponderExcluir
  40. Ótima Fic.... Que pena qur vai acabar!!!!!!!! #maravilhoso' <3

    ResponderExcluir
  41. adoro os seus comentarios tipo esse de gente rica kkkk nunca pare de escrever vc escreve cada coisa perfeeita te amo <3 kkkk

    ResponderExcluir
  42. se fosse para dar nota exe capitulo de 0-10 dava 10,5! ta otimissimo' perfeicao
    cynthia styles:-) :-P

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*