11 de dezembro de 2012

Capítulo 32: Intrigas e Reencontros - 2ª Temporada


                                                             ~ VOCÊ ON~




Eram 1:30 h da manhã, eu tinha 11 anos e não conseguia dormir de jeito nenhum. Eu tinha assistido filme de terror com a Doni de tarde e agora não conseguia fechar os olhos. Me cobri dos pés a cabeça, mas mesmo assim tremia de medo. Foi quando eu ouvi um barulho estranho na casa, me desesperei e corri para a janela, peguei a lanterna e comecei a acender e a apagar simultaneamente, esse era nosso código.
Logo vejo o Zayn abrindo a janela dele e me olhando com aquela carinha de sono...

Eu fiz sinal para ele vir até mim, ele me olhou como se não entendesse, eu juntei minhas mãos em forma de prece e fiz biquinho. Zayn balançou a cabeça negativamente e fez e disse que estava indo com as mãos. Eu estou coberta com o edredom andando pelo quarto impaciente e temerosa. Até que aquele lindo rostinho aparece.

Zayn: O que foi Seunome? Você sabe que horas são?
Eu: Sei sim Zaza, mas eu tô com medo

Zayn: Por causa do filme de terror né? Eu falei para você não ver, mas é teimosa
Eu:Ah tá bom, eu devia ter te ouvido, mas tô com medo, não consigo dormir

Zayn: E o que você quer que eu faça?
Eu: Fica aqui comigo
Zayn: Tipo dormir aqui?

Eu:É.
Zayn: Se seu pai me encontrar aqui ele não vai gostar nada
Eu: Por favor Zayn... tô com medo
Zayn: Tá bom, eu fico

Eu me deitei na cama e chamei ele, nos enrolamos. Eu ainda estava com medo. Parecia que algum monstro ia me atacar a qualquer momento. Mas agora o Zayn estava lá. Eu me sentia segura do lado dele. Ele se virou para dormir e eu o abracei. Ele entrelaçou minha mão na dele e dormimos. Era bom ter alguém com quem contar. Foi assim por anos e anos, a qualquer momento eu podia chama-lo para me ajudar e vice- versa.



Agora eu estou na minha cama, são 2 horas da manhã e eu não consigo dormir pensando na ideia do Zayn estar chateado comigo. Mandei mensagens o dia inteiro me explicando, liguei inúmeras vezes e nada. As meninas já estão no oitavo sono. Quer saber? Não vou dormir assim mesmo. Levantei, vesti um sobretudo por cima do pijama. Deixei um bilhete para as meninas dizendo que ia sair. Fui na rua, estava deserta, me deu um pouco de medo, mas eu estava decidida a ir falar com ele cara a cara, não ia conseguir dormir de jeito nenhum. Peguei um táxi. Cheguei no prédio dele, eu tinha o nome cadastrado na lista lá de baixo, então pude entrar tranquilamente.

Entrei no elevador e por algum motivo meu coração batia muito rápido, eu tive medo de perder as palavras quando o encontrasse, precisaria ser forte para falar o que tinha que dizer. Eu estava meio chateada por ele não ter acreditado em mim, mas mesmo assim ainda queria que ele me perdoasse e que ficássemos bem. Toquei a campainha, toquei e toquei de novo... Cadê esse garoto? Até que enfim ele abriu a porta...

Eu: Zayn, desculpa... é que – Por que ele estava se vestindo? Ele estava sem camisa e parecia ter acabado de colocar a calça, ainda desabotoada

Zayn: Seunome, espera – ele me olhou com uma cara de arrependimento, eu conhecia ele
Eu: Não... - Empurrei ele e fui entrando no apartamento – Quem é que tá aqui? - Fui vasculhando tudo -

Zayn: Seunome, por favor, você não pode... - ele me segurou pelo braço e eu soltei bruscamente

Eu entrei no quarto e caí em pedaços, a Perrie estava sentada na cama dele com cara de sono. Ah não! Agora acabou. Eu olhei pra ela, e o Zayn veio logo atrás de mim

Zayn: Não é nada disso que voc – Eu dei um tapa na cara dele
Eu: Cala essa boca! - gritei

Perrie: Seunome, ele está falando a verdade e -
Eu: Silêncio sua vaca – gritei- Antes que eu te arrebente a cara.
Zayn: Você tá louca? Se acalma por favor

Eu: Zayn, quer saber? Olha bem pra mim! Porque essa vai ser a última vez que eu vou olhar na sua cara.

Zayn: Seunome, me deixa explicar
Eu: Não, me deixa , fica aí com essa cobra – Disse e fui saindo

Zayn: Não, você não vai me deixar de novo. - segurou meu braço com força
Eu: Me solta. Eu vou e dessa vez não volto nunca mais. - Me soltei e fui embora

Fui descendo o prédio pelas escadas e toda aquela cama de força que havia me protegido, agora tinha me abandonado e eu já sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto. Eu havia saído nas ruas de Londres, aceno para um táxi e logo que entro, vejo o Zayn sair do prédio e levar as mãos a cabeça. Não importava mais. Depois dessa, nós não temos mais volta mesmo.

                                            ~ ZAYN ON~



Não, isso não pode ter acontecido. Por que tudo dá tão errado na minha vida? Ou melhor por que tudo dá não tão errado em relação a Seunome? Caramba.
Voltei para o prédio depois que a vi indo embora no táxi eu estava de pijama na rua. Minha vontade era de correr todos os quarteirões que separavam a minha casa da dela. Entrei em casa e a Perrie estava na sala chorando

Perrie: Desculpa ter criado tudo isso Zayn, eu não deveria ter vindo aqui
Eu: A culpa não foi sua.
Perrie: Você acabou dormindo e logo depois eu adormeci na sua cama

Depois daquela coisa toda de balada, da briga com a Seunome eu fiquei super mal. Tive um dia cheio de entrevistas, os meninos até mandaram eu sorrir porque eu estava com cara de morte. Então cheguei em casa, tomei um banho e fui assistir um filme para relaxar. Vi as mensagens da Seunome e ainda estava com raiva, então nem as respondi. Foi quando o porteiro me interfonou e disse que eu tinha visita. A pessoa disse que era surpresa, então achei que era a Seunome.

Quando abri a porta, era a Perrie. Ela chegou e disse que estava sentindo falta das nossas conversas. Mas deixou bem claro que era só pela a amizade. Eu nunca ficaria com ela, estando com a Seunome. Ela trouxe uma garrafa de vinho, disse que era um presente. Eu meio que desabafei completamente com ela, estava precisando mesmo disso, com toda aquela briga. Comecei a beber e acho que exagerei. Por isso não me lembro nem de ter chegado na cama.

Eu: Perrie, não foi sua culpa, você foi uma grande amiga.
Perrie: Estou aqui para o que der e vier, pode contar comigo

Eu: Digo o mesmo. Eu quero cuidar muito bem desse bebê que está aí – apontei para a barriga dela que sorriu

Perrie: Acho que já vou indo então. Desculpa ter causado tudo isso. Você quer que eu fale com ela?
Eu: Não, eu vou falar.

Minha vida estava de ponta cabeça e agora para piorar briguei mais uma vez com a Seunome.
Já eram quase 4 horas da manhã. E eu não conseguia dormir de jeito nenhum, meu coração estava um caco. Mal dormi, tomei um banho e fui para a casa do Liam. A Izabella atendeu a porta, me deu um abraço

Izabella: Bom dia Zaza. A Seunome não veio com você?
Eu: Não anjinho.
Izabella: Toma café da manhã com a gente! - foi me puxando

Eu entrei e encontrei uma mesa cheia de coisas. O Liam estava na cozinha e veio trazendo uma jarra de suco de laranja.

Liam: Hey dude, bom dia
Eu: Uau, quanta coisa? Tá com fome hein?
Liam: Na verdade eu queria fazer uma surpresa para a … você sabe – eu chamei ele até a cozinha

Eu: Cara, vocês transaram?
Liam: Nããão. Por que acha isso?

Eu: Isso é um dos motivos para se fazer café da manhã para alguém
Liam: E qual o outro motivo?

Eu: Você está apaixonado – dei um empurrão de leve nele
Liam: Ah para. O que te traz tão cedo?
Eu: Eu estou com um problemão com a Seunome.
Liam: O que houve dessa vez?

Contei tudo para a o Liam, ele falou que ia falar com ela. Isso talvez ajudasse um pouco. Hoje nós não teríamos nada pra fazer. O que era uma raridade, então vou tentar encontrar com a Seunome depois que ela voltar do trabalho. Eu fiquei lá para tomar café e logo a Alice chegou e parecia realmente feliz com aquilo tudo, ela abraçou o Liam muito forte e acho que só não o agarrou ali mesmo porque não estavam sozinhos. Eles faziam um casal bem legal mesmo.


                                                  ~ MARI ON~



Eu estava dormindo quando acordo com um som de choro. Levantei e fui ver o que era. Encontrei a Seunome sentada no sofá com a cabeça apoiada nos joelhos e se abraçando. Ela estava chorando muito

Eu: Hey, amiga, o que houve?
Você: Ai Mari, tudo... não podia... estar mais errado – ela soluçava muito
Eu: Calma e me conta tudo.

Nossa, que bad. Além dessa garota estar grávida dele, ainda fica de madrugada na cada do Zayn. Tadinha da minha amiga, eu tentei consola-la ao máximo. Ela se deitou em meu colo e depois de longos minutos adormeceu.
Poxa, não queria que ficasse esse clima ruim sabe. A gente estava em Londres, todas juntas de novo. Não podíamos estar mal.
De manhã, Seunome continuava super tristinha

Você: Se eu pudesse ficava na cama dormindo o dia inteiro
Ju: Nem pense nisso. Seja forte, não vai ficar chorando por causa de garoto nenhum no mundo

Mari: Amiga, se você não se sentir bem, volta pra casa
Você: Não, a Ju tem razão. Eu vim pra Londres para conseguir realizar meus sonhos e não vou deixar ninguém atrapalhar meus planos.
Ju: Isso aí.

Você: Quando vocês vão contar para os meninos que estão aqui?
Mari: Eu vou fazer uma surpresa para o meu irlandês, pedi até a ajuda do Liam.

Ju: Ainda nem sei. O quanto antes melhor, estou com muitas saudades
Você: Então eu vou lá tá bom girls. Beijos – disse e saiu

O Liam deixou autorizada a minha subida no prédio. Além disso ele tem a chave do apartamento do Niall, então vou entrar lá escondida. Eu peguei um táxi e fui até lá... Chegando no apartamento do Liam, já eram quase 2 horas da tarde. Bati na porta e uma moça linda me atendeu, devia ser a Alice que a Seunome me falou...

Eu: Oi, eu sou a Mari, amiga da Seunome, o Liam está?
Alice: Oi, a famosa Mari, ele está tomando banho. Eu sou a Alice, você não quer entrar?
Eu: Claro. - fui entrando

Alice: O Liam falou que tinha combinado com você, aqui está a chave – ela pegou na estante e me deu
Eu: Ahh valeu. Você sabe se ele está em casa?
Alice: Não, ele foi almoçar

Eu: No Nando's aposto
Alice: Exatamente haha Ele vai ficar muito feliz quando te ver, só fala em você o tempo inteiro
Eu: Ai, eu não vejo a hora de encontrar meu loirinho

A gente conversou mais algum tempinho, ela era bem legal. Mas logo, decidi ir para o apartamento do Niall. Eu entrei lá e nossa, o cheiro dele estava por toda parte, aquilo me deu vontade de chorar de felicidade. Depois de tantas palavras virtuais, tantas sessões de skype, tantas mensagens de texto, finalmente iríamos nos encontrar. Esperei um tempo e quando ouvi um barulho na porta, fui correndo para a cozinha, queria dar um susto nele.

Fiquei escondida atrás do balcão. E como eu já imaginava, o primeiro lugar que ele foi depois que chegou foi na cozinha, abriu a geladeira e começou a cantarolar...

You'll never love yourself
Half as much as I love you...

Eu fiquei tão nervosa e feliz, levantei e comecei a cantar junto com ele que se virou assustado na hora, ele estava com um danoninho nas mãos haha

Eu: Mal chega do almoço e já está comend- Ele pulou em cima de mim e me abraçou muito forte, começou a me girar igual a um maluco, me levantando

Niall: Me diz que isso não é um sonho? -disse enquanto me abraçava
Eu: Senti saudades Nini

Niall: Você está aqui? Isso é muito louco. Como? Quando?
Eu: Cheguei ontem – ri tímida

Niall: O que? Não acredito – ele pareceu bravo – Por que você não veio me ver assim que chegou?

Eu: Estava cansada, queria estar inteira para te encontrar hoje – ele sorriu
Niall: Agora eu posso fazer o que eu tenho vontade de fazer 24 horas do dia – ele me olhou malicioso
Eu: Eu também quero

Niall: Quer o que?
Eu: Você. - sorri maliciosa

Ele me encostou na bancada e colocou uma mão em volta da minha cintura e entrelaçou a mão em meus cabelos e me puxou delicadamente, eu envolvi minhas mãos em sua cintura e nós nos beijamos intensamente. Ele tocava meu corpo com muito carinho me fazendo arrepiar a nuca.
Até que o beijo começou a se intensificar e ele me colocou em cima da bancada.



Continuamos nos beijando e foi ótimo para matar as saudades. Paramos várias vezes por falta de fôlego e então decidi fazer o famoso brigadeiro para ele porque ele adora. Enquanto eu cozinhava, ele ficava me olhando com cara de bobo sentando na bancada da cozinha. Estar ali não poderia ser melhor.


                                            ~ HARRY ON~




Eu decidi dormir um pouco a tarde para repor as minhas energias. Eu fiquei com uma ressaca muito forte do sábado. Fiquei com umas 3 garotas, poderia ter sido mais, porém acabei bebendo além da conta e não tive forças pra isso. Foi ótimo poder me esquecer daquela brasileira destruidora de corações por um tempo. Acordei com a campainha. Mas que diabos? Devem ser esses garotos chatos me perturbando de novo.


Quando abri, não acreditei no que via. Era ela. A Ju, a menina que mexeu com a minha vida inteira e depois foi embora e nem ao menos respondeu minhas mensagens. Um mix de sentimentos me dominaram. Eu estava feliz por vê-la de novo, com raiva por ela ter me deixado, confuso...

Ju: Oi Harry – sorriu fraco
Eu: Mas o que?

Ju: Eu vim. Não falei que ia voltar?
Eu: Você chega assim do nada?

Ju: Harry, eu sei que você está com raiva de mim e com toda a razão. Mas eu queria mesmo conversar com você. Por isso vim até aqui na verdade, por isso viajei, por sua causa. A gente pode conversar?

Eu não sabia o que falar. Eu tinha vontade de beija-la e ao mesmo tempo de bater nela por partir e não me dar mais notícias... Enfim isso era algo que eu realmente não esperava.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu sou uma louca mesmo, já são mais de 1 h da manhã
Vou acordar as 5 h, que droga!!!

COMENTEM POXAAAAA : ((((

Obrigada pelas mais de 100.000 visualizações nos 3 meses de blog *-*

* Continuo com mais de 40 comentários

Malikisses

@Drirectioner

56 comentários:

  1. OOWWNNNN o Niall e a Mari são muuito fofos!!! E adoooreeeii os giiifss com a Lucy Hale!!!! hihihihi teve até um de Ezria!!! #LittleLiarAqui looovoo mtooo!!!!!! perfeito como sempre!!! Já tem data prevista para a estréia de Little Things???????? eu to muuuito ansiooossaa!!!! Beiijooosss!!!! - Rafa Varca

    ResponderExcluir
  2. A maior parte das 100.000 visualizuaçoes foi minha u_u hahahha
    Man a seunome precisa do zayn agr
    PERFEITAAAA
    Continuaaaaa s2
    Bia horan

    ResponderExcluir
  3. Adoreei tudo menos a parte do zayn o com a seunome porque eles tiveram que brigar. E os reencontros foram o um máximo principalmente do niall com a mari. Como sempre você maravilhosa pra escrever Drika. Malikisses Neyliii <3

    ResponderExcluir
  4. Aiiii sua fic ta perfeita!!!! Continua o mais rapido possivel!! :) parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Continua!!sou leitora nova!!Tá muiiito legall!!!! tá muito perfeito!!



    Emy

    ResponderExcluir
  6. Esta mt linda a historiaaa!!! C ontinua please :) malikisses!!

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor!! Ta linda a história *-*

    ResponderExcluir
  8. Que raiva da Perrie do Zayn do Harry af Niall eh tão fofo com a Mari anw anw :3 continua Drika ^^

    ResponderExcluir
  9. aiiii amei, amei, amei, mais to morrendo de raiva da Perrie.
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  10. cada vez mais viciante! posta logo! hauheuahe (((:

    ResponderExcluir
  11. continua por favoor!!!ta mt perfeita a história!

    ResponderExcluir
  12. Capitulo cheio de emoções esse kkk
    Giovanna

    ResponderExcluir
  13. Posta mais to curiosa, continua, please, please, please!!!

    ResponderExcluir
  14. obrigada por postar estava realmente anciosa e continua loho linda por favor

    ResponderExcluir
  15. Aaaaah que perfeito, tá muito lindo.
    Posto logo. Morrendo de curiosidade.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  16. Amei, estou muito animada pra ler os próximos cap desse imagine!! Muito legal! Perrie q raiva! Harry da uma chance pra Ju, Mari e Niall own fofos!

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus q ansiedade para o proximo capitulo sua fic ta mtoo perfeita *-*

    ResponderExcluir
  18. PERFEITA como sempre :33 ansiosa de ++

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuuuuuua krida!
    -Gi

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, perfeito, perfeito, perfeito, perfeitooo!!! O nialler e a Mari sao mtmtmt fofos juntos :o Tomara que a Ju e o Harry se entendam! Awww o Zayn e a Seunome tem que se entendeeer! A Perrie nao vai dar uma de boazinha nao neh?! Eu to achando que ela contratou aquele cara p bjar a seunome :0 Continuaa poorfavor ;)

    ResponderExcluir
  21. Aii continuaa logo loggooo to morrendo de curiosidadee

    ResponderExcluir
  22. continuaa pleasee morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  23. meus deus continua pelo amorrr de deus

    ResponderExcluir
  24. continua car como vc consegue me deixar nessa situaçao??? to muito curiosa

    ResponderExcluir
  25. DRICA PAARABÉNS MESMO, VOCÊ É MUITO MUITO MUITO TALENTOSA, E POR FAVOR CONTINUA!

    ResponderExcluir
  26. DRICA PAARABÉNS MESMO, VOCÊ É MUITO MUITO MUITO TALENTOSA, E POR FAVOR CONTINUA!

    ResponderExcluir
  27. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! como sempre né. acho que tu já tá enjoada de me ouvir dizer que amei tua história kk enfim, eu to entrando todo dia pra ver se tu atualiza pq eu to amando meeesmo kk. enfim, continua ok ? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm emtro todo dia mas quase ninguem comenta né dai ela demora mais pra posta mas lindaa continua ta perfeito

      Excluir
  28. Driiiiiica meu amor, to amando a historia. Stou acompanhando a um tempao e smp amando!!!
    @opsl0u aq xx

    ResponderExcluir
  29. Garota!! Para de cortar as coisas emocionantes no meio!! Isso me deixa muito na expectativa!!
    kkkkkk...
    Meu sangue ta fervendo nas minhas veias!! Uggrhhh!! :#
    Posta o mais rápido possíveeeeeeeeeel!!

    Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  30. drica vc é malvada cortando na melhor parte sdfgthyujioiuyt continua <3

    ResponderExcluir
  31. Tá muito legal! Eu fico esperando vc postar, super ansiosa, ai eu leio em 5 minutos o capítulo e volto a ficar ansiosa pro dia seguinte, pra ler o proximo capítulo! Por favor, Drica, posta logo, pq ta d+, SUPER HIPER PERFEITA!!! Beijos, Lis

    ResponderExcluir
  32. Oii, td bem?? Amei o capítulo!!! Parabéns pelos 3 meses de blog!!! Fico feliz por estar acompanhando esse emocionante história quase que desde o começo, né?! Parabéns mesmo!!! Muito fofo o Niall com a Mari! E, eu aposto que a Ju e o Harry vão se acertar! Igualmente comigo e com o Zayn!!! Espero.... Ameeeei, posta logo!! Bjoo. <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  33. Meeeeeeeeeeeeeeeu ta demais, sem descrições para esse capítulo quero ver o que vai contecer com o zayn e ela :/ Fiquei com dó! Só espero o próximo capítulo, sem mais! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  34. Meeeeeu Deus tá muiito De+ to anciosa pra ver os proximos capitulos se não for o ultimo né é claro mais eu quero ver só espero o proximo capitulo muito anciosa ve se posta hoje que amanhã eu quero pode ser de madrugada se der ainda hoje leio por favor e ahh parabéns pelos 3 meses de blog e ô comecei a ler segunda ia acabar de ler tudo ontem só que não deu e os ultimos dois capitulos li agoriinha e quero ler o resto!
    Malikisses :):):):)

    ResponderExcluir
  35. OMJ OMJ ta muito muito perfeito *-----------------------* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  36. amei amei ameiiiiiii !!!!

    ResponderExcluir
  37. Amei Amei Ameiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Awwwwn que fofo a Mari e o nini :) adorei o cap espero que o Harry perdoe a Ju ~lê eu torcendo~

    ResponderExcluir
  39. ele queria bater nela hahuauhauahuahahahauahuahu amei sua fic

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*