15 de dezembro de 2012

Capítulo 34: Meu Erro - 2ª Temporada


                                           ~ VOCÊ ON~




Hoje eu acordei bem mal hoje. Estava com vontade de desaparecer do mundo. Mas tive que ir trabalhar mesmo assim, afinal não quero perder meu emprego. O dia foi extremamente chato e melancólico, eu só fiz o que me pediram sem reclamar, apenas fiz. Mas com um sentimento de apatia terrível, como se não estivesse ali. Olhei meu celular e vi uma mensagem do Zayn

'' Amor, vamos conversar. Eu te amo e você sabe disso''

Mas quer saber? Eu não sei se ele realmente me ama. Além do mais, nossos momentos juntos são demais e eu adoro estar ao seu lado. Mas tudo que está em sua volta é pesado demais. Me recordo de quando éramos apenas amigos, nada disso acontecia. Era tão leve e tranquilo, nos entendíamos tão bem e agora... sempre tem alguma coisa que nos atrapalha. Estava pensando em talvez …

xxxx: Você já pode ir embora Seunome, a gente decidiu finalizar amanhã. - disse Dianna, a minha superior

Eu: Ahh obrigada. Eu já vou indo então. Tenha uma boa noite.

Saí do prédio e decidi não ir para casa. Precisava pensar um pouco em tudo que estava acontecendo na minha vida. Fui caminhando até um campo de flores que tinha alí perto, estava quase anoitecendo. Sentei em um dos bancos e fiquei parada uns momentos. Até que avistei uma árvore, olhei para os dois lados e decidi subir nela. Tomara que ninguém veja porque não seria considerado uma coisa normal.

Aquilo me lembrou muito da minha infância, do lado do Zayn, da Doni. Uau, nós éramos ótimos amigos. Fazíamos muita coisa, aprontávamos muito. E o mais importante sempre pudemos contar um com o outro. Ás vezes queria voltar no tempo e reviver aqueles momentos incríveis. O Zayn e eu sempre fomos unha e carne, apesar de discordamos ás vezes, no final tudo dava certo. Tudo começou a dar errado a partir do momento em que... nos declaramos um para o outro. Acho que esse foi o erro na história.



Desci da árvore e caminhei até a saída do jardim. Peguei um táxi. Em poucos minutos estava em casa. Então era isso. O fim. Entre eu e Zayn. Tudo se resolveria, ele ia poder ficar com a mãe do filho dele. Formariam uma família. Quem estava sobrando nisso tudo sou eu.
Cheguei em casa e as meninas não estavam. Com certeza estavam com os meninos, fui na cozinha e na porta da geladeira estavam bilhetes avisando a ausência de ambas. Fui tomar um banho, quando recebo uma ligação... Saí do chuveiro me enrolei na toalha, vi e era da Alice

Alice: Seunome, eu estou tentando falar com você desde cedo - gritou
Eu: É que eu desligo o celular no trabalho, o que foi, você parece preocupada

Alice: O Liam está aí com você?
Eu: Não. O que aconteceu?

Alice: Ele sumiu desde cedo. Disseram que ele não foi na gravação lá no estúdio. Mas ele saiu de casa

Eu: Ai meu deus, o Liam não é de sumir desse jeito. Ele nunca iria faltar... Vocês já falaram com a polícia?

Alice: Não, só depois das 24 horas, mas os seguranças já estão procurando. Seunome, eu estou com medo... A Izabella também não para de chorar

Eu: Hey, se acalma, estou indo pra aí. Só vou me trocar.

Isso só pode ser um pesadelo. Meu coração estava apertado. Nada podia acontecer com o Lee, não iria aguentar, ele é como um irmão pra mim. Foi ele quem me ajudou quando mais precisei. Ele foi com certeza a maior surpresa da minha vinda a Londres. Ganhei um irmão e agora ele estava sumido. Meu coração está pequenininho a ponto de ser esmagado. Vesti qualquer roupa e fui para o prédio dos meninos pedindo a Deus para que nada de mal tivesse acontecido com ele.

Quando cheguei na casa do Lee, todos estavam lá sentados no sofá, menos o Zayn. Fui recebida pela Alice que estava com os olhos vermelhos. Dei um forte abraço nela. Logo seguida pela a Iza que correu para meus braços. O empresário estava gritando algo como '' Eu sempre aviso, andem com os seguranças , vocês acham que são pessoas normais? Olha aí o que está acontecendo'' Isso só me deixou mais nervosa e apreensiva. Agora meu coração estava acelerado e desesperado. Me faltava o ar.

Louis: Seunome, o Lee não falou nada sobre algum lugar que ele podia ir
Eu: Não, vocês já ligaram para a mãe dele?

Niall: Sim, mas só deixamos ela preocupada, porque ele não está lá
Eu: Ai meu deus. - eu sentei no sofá e fiquei de cabeça baixa, tentando não me desesperar, Mari viu que eu estava mal e ficou ao meu lado me abraçando

Logo alguém bate na porta. Todos ansiosos para ver quem é. Era o Zayn, eu desviei o olhar assim que entrou. Continuei de cabeça baixa.

Zayn: E aí gente, alguma notícia? Desculpa chegar agora é que eu estava resolvendo umas coisas – Claro, o amigo sumido e ele com aquelazinha

Eu: Aposto que estava com a Perrie. Que consideração com o Liam – não consegui ficar calada

Zayn: O que? Você arma confusão com tudo. Quantas vezes tenho que repetir as coisas para você entender? Sim, estava com a Perrie, mas você sabe que não tem nada a ver.

Eu: Ah claro, porque encontrar a sua ex-namorada na sua cama no meio da madrugada é um motivo super fraco para eu reclamar

Zayn: Quer saber? Não vou ficar discutindo nessa hora
Eu: É nem eu.
Louis: É, já chega vocês dois. Vamos focar aqui – eu encostei no sofá.

Zayn: Me falem como estão as coisas? Alguma pista de onde ele possa estar?
Harry: Por enquanto nada. O que sabemos é que o Liam chegou no estúdio e não saiu. Já estão vasculhando o prédio, mas...

Louis: Eu sinto dizer, mas acho que foi sequestro
Niall: Ai senhor, eu não vou aguentar se algo de ruim...

Alice: Eu não sei o que vou fazer... se fizerem algum mal... - ela começou a chorar
Eu: Calma Alice- puxei ela para o sofá e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.

A verdade é que eu estava em pânico. Onde Liam foi se meter? Se algum mal acontecer a ele, não sei o que faço.

Depois de um tempo, todos estavam meio desanimados. Pediram umas tortinhas para comer, enquanto esperavam notícias, mas eu estava sem fome, nada ia descer a minha garganta. Fui para a varanda respirar um pouco.
Fiquei olhando a noite de Londres quando o Zayn se aproxima e fica ao meu lado.

Zayn: Queria falar com você...
Eu: Eu também- olhei para ele, seus olhos brilhavam com o reflexo da lua

Zayn: Poxa, eu não gosto de brigar com você. E a forma como você foi embora ontem sem nem deixar eu me explicar... não se faz.

Eu: Eu não queria ouvir nada naquele momento. Você não sabe como me senti ao encontrar ela ali na sua casa

Zayn: Eu me senti do mesmo jeito quando você estava beijando aquele cara na balada
Eu: O que? Foi ele quem me beijou, já disse isso. - falei zangada – Quer saber? Acho melhor a gente terminar

Zayn: O que? - ele olhou para minha cara descrente
Eu: Zayn, a gente não está dando certo e...
Zayn: Você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você. Se não, nunca terminaria assim comigo

Eu: Toda vez que estamos indo bem, vem alguma coisa para atrapalhar. Quando nós éramos apenas amigos, era tudo menos complicado

Zayn: Não diz isso Seunome... Vamos tentar mais uma vez
Eu: Não dá. Você vai ser pai agora e...

Zayn: Sabia, é tudo sobre essa criança né? Você quer terminar por causa disso
Eu: Também Zayn, mas olha só não dificulta as coisas
Zayn: Dificultar ? – gritou

Eu: Fala baixo, as pessoas vão ouvir
Zayn: Que se dane! - gritou mais alto – Você está terminando comigo? Tudo que você disse era mentira né? Que me amava, você nunca me amou

Eu: Eu te amo sim, mas acho que é melhor sermos só amigos
Zayn: Amigos? Quer saber , agora você me deixou irritado- ele saiu dali falando 1 milhão de coisas e palavrões muitas vezes inaudíveis.

Pronto, agora meu dia estava com certeza perfeito. Fui para a sala e todos me olhavam . Ninguém merece. Preciso saber o que houve com o Liam, estou realmente preocupada.

                                           ~ PERRIE ON~



Só o que me faltava. Esse garoto ouvir tudo e acabar com meus planos. Sorte que o Johnny estava nos corredores e viu que ele escutou. Conseguiu captura-lo, nos demos um jeito de tirar ele do estúdio sem que ninguém visse. Foi mais fácil do que imaginei porém agora estamos com um corpo sem saber o que fazer com ele. Se não fosse tão curioso não estava nessa situação.

Levamos o Liam para a casa do Rick que estava cada vez mais desesperado e me irritando profundamente.

Rick: Perrie, por favor, para com isso. Isso vai dar um problemão – falava nervoso e andava de um lado para outro.

Johnny: Você é muito medroso cara. Tipo, esse garoto deve valer uma nota – disse levantando a cabeça do Liam que estava desacordado
Eu: É mesmo. Mas se rastrearem a gente está frito. Você não tem uns amigos da pesada John?

Rick: Para de ideia Perrie, isso tá passando dos limites- que chatice

Eu: Rick, você vai dar pra trás agora?
Rick: Tudo estava tão bem entre a gente, nós íamos ser felizes
Eu: Cala essa boca. Você não tem onde cair morto. Sem dinheiro e fama, não consigo ser feliz

Johnny: Tem uma galera especializada nisso. Poderíamos tirar uma boa grana.
Eu: Então, contata eles por favor.

Rick: Você está grávida Perrie, vê se não exagera

Eu: Shiuu, para de ser chato. Só quis essa criança para atrair o Zayn, mas agora vejo que não foi uma ideia tão boa assim. Sequestro seria muito mais rápido e lucrativo e eu não ficaria gorda por 9 meses para conseguir dinheiro.

Rick: Então, o que vamos fazer? Mais cedo ou mais tarde ele irá acordar...
Eu: Tenho que sair, para não dar suspeitas. Vocês fiquem aqui e mascarem os rostos por favor.

Rick: Não acho uma boa ideia
Johnny: Para de coisa Rick, é dinheiro, muito dinheiro que está quase em nossas mãos

Eu: Johnny sempre me orgulhando, tanto naquele dia na balada fazendo o Zayn e aquela coisinha brigarem quanto agora... - realmente beijar a Seunome a força na balada foi um plano que deu mais certo que eu imaginava

Fui embora dali. Decidi passar na casa do Zayn para prestar minhas condolências pelo amigo. E o que eu descubro??? Ele e a Seunome terminaram, Uau parece que o meu plano de ser a superpoderosa Sra. Malik não está tão enterrado assim. Sei que o Zayn é fraco em assunto de relacionamento, odeia ficar sozinho. Tanto que sempre está com alguém do lado. Logo logo estaremos juntos, casados talvez. E eu vou ser rica, famosa e terei todos os outros benefícios de ficar com ele. Mas vou merecer, afinal engravidei só para isso.


                                         ~ Alice ON~




Hoje acordei abraçada a minha irmã. Quase não preguei os olhos a noite inteira. Agora, toda a polícia já se mobilizou. Seus pais estão vindo para Londres, eu já havia conhecido suas irmãs e sua mãe. Mas só como uma amiga da Seunome que estava passando uns tempos no apartamento dele. Onde está o Liam? Não acredito... depois da noite que tivemos, eu acordando com aquele bilhete...

'' Você é maravilhosa e não vejo a hora de voltar do trabalho e ter você em meus braços novamente''

E agora pode ser que eu nunca o veja novamente... Só de pensar nisso meu coração já entra em desespero total. Me apaixonei pela primeira vez e agora mais do que nunca tenho certeza disso.

Me levantei da cama com uma dor terrível nas costas e na alma. Izabella dormia como um anjo, tadinha, chorou muito antes de dormir. Nem eu e muito menos ela estávamos prontas para perder outra pessoa especial. Jpa não basta nossos pais... e agora o nosso Lee, ah não, isso não pode acontecer
Liguei para os meninos e perguntei se alguém sabia alguma coisa e nada. Nenhuma notícia dele. Meus olhos estavam inchados... Fui na cozinha e não consegui beber nem ao menos água. Não conseguia.

Sentei no sofá sem vontade nenhuma e fiquei lembrando dos momentos que passei com o Liam e de como eu consegui me abrir com ele. Depois da morte dos meus pais eu me tornei uma pessoa rude, depressiva e seca. O Liam trouxe de volta um pouco da menina doce e meiga que era antes...

Estava distraída, quando o telefone toca. Em um pulo, vou até ele. Talvez fossem notícias dele...

xxx: Bom dia, poderia falar com o Sr. Liam James Payne?
Eu: Quem é? - disse nervosa

xxx: O Sr. Payne recorreu aos nossos serviços porque queria encontrar a Sra. Izabella Regazzo Jones – oh sim, era a minha vó

Eu: Ahh sim. Alguma novidade?
Xxxx: Sim, nós encontramos sua avó. - Oh meu deus!!! Eu estava em choque
Eu: Onde ela está?

Xxxx: Em um vilarejo na Toscana- Itália. Ela ficou muito animada com a oportunidade de encontrar suas netas

Nossa, minha avó. Essa é a única saída para que eu e minha irmã nos tornemos livres outra vez. Com documentos e ter uma vida normal, estudar. Eu estava feliz demais, só não tanto porque queria estar comemorando com uma pessoa nesse momento... mas ele não está aqui.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
KISS YOU!!!





Ai meus deus gente, vai acabar. Socorrooooo

Quero chorar :/ 

Um salve então para nosso Boy da Fic que na minha opinião está 1 milhão de vezes mais gato sem aquela mecha loira


Continuo com mais de 40 comentts  - Se forem comentar em Anônimo coloquem o nome no fim pleaseeee

Sim Alice querida eu sempre sorrio lendo os comentários, é uma pena que não tenho tempo para responde-los. Mas lembro de cada um ;3

- Foquem no fim de Tem que ser você, Little Things será desenrolada depois!

Malikisses

@Drirectioner


57 comentários:

  1. Nossa não acredito que a fic já esta no fim :( Tá muito legal,estou amando e não vejo a hora de começar Little Things,é uma pena que pra ela começar está fic tem que acabar primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Oii, td bem? Amei o capítulo como sempre!! Que pena que a fic tá no fim... Mas tenho certeza que LT será tudo de bom tbm! Muito obrigada por responder minha pergunta!! Você é muito fofa! Muito obrigada mesmo! Fico feliz por fazer você sorrir com os comentários... Enfim, ameeeeeeei!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nao creio que vou ter q esperar os proximos 40 coments p ler o resto ! Meu deus ! Bom , resumindo a fic ta perfeita ! #porfa tenta postar o mais rapido ppssivel ! O fim promete ! Zayn e seunome :(( perrie eh um problema msm neh. Haha , posta rapido antes q eu tenha um heart attack haha Laura :) x

    ResponderExcluir
  4. continua,ta super perfeito,muito mesmo ><

    -Gabrielle.

    ResponderExcluir
  5. Drika sua Liamda!! Vc posta amanha néh?!
    Meu Deus oq será que vai acontecer?!!

    Muito Ansiosa!! Posta o mais rápido que vc puder!!
    Milhoes de beijos pra tí!!

    Liam's Girl s2s2s2

    First a Comentar! hahaha *--*

    ResponderExcluir
  6. Noss :// Ta acabando :CC Maais Ta perfeito *u*E Sem Duvidas LT Tb Será u.u ' Vç é MUITO >>MUITO<< Criativa >__< Continua ;**

    ResponderExcluir
  7. como sempre perfeito, só tem um defeito: tá acabaaando ):
    continua porque to curiosa pra saber o que vai acontecer quando Liam acordar!
    beijos, Camis

    ResponderExcluir
  8. Vishii Muitoo Curiosaa Pra Saber O Que Vai Acontecer... Mas, Como Sempre P-E-R-F-E-I-T-O..
    Malikisses!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus q fic perfeitooooo..continua pfff

    ResponderExcluir
  10. teu fic ta lindoo..continua pff.-iasmin

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lindo perfeito anciedade me matando aqui

    ResponderExcluir
  12. Morrendo aqui *---*
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  13. Ah pq eu sempre choro qdo acontece alguma coisa na fic?
    ~le eu mto sentimental~
    Drica sua linda mto perfeita essa fic *---*
    Tô mega anciosa pra ler Little Things .

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaah continuaa!!! sou completamente viciada na fic haha =D beijos Bella

    ResponderExcluir
  15. continua ta incrivell bjos aninha

    ResponderExcluir
  16. Tá SUPER MARAVILHOSO :D

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

    ResponderExcluir
  17. oooii drica,nunca tinha comentado antes, poi sou mt envergonhada e essa coisas... bom primeiramente queria te dar meus parabéns por escrever uma fic tão maravilhosa!! sinceramente ela é uma das melhores q eu já li!! a cada dia q passa me apaixono ainda mais por ela ... haha !! eu tbm estou louca p saber o final q de certeza vai ser incrível!! ah e mais uma coisinha ... continuaaaaaaaaa pfvrrrrrr!!! bjuxx, Júlia M.

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa, está perfeito to louca pra saber o final dessa historia mais ao msm tempo triste :(! Malikisses #teamodrika Neyliii <3

    ResponderExcluir
  19. Ai eu nao posso esperar para ver o fim dessa fic pq eu estou amando ela pra valer *-* Continue por favor...
    Xxx Rapha

    ResponderExcluir
  20. DRI SUA LINDA, TA TIPO MEEEGA PERFEITO, ANCIOSA PRA VER O FINAL, E O COMEÇO DE LT ^^
    MARIA NOVINHA 100% GATINHA DA LAJE! KKKKKKKKKK E PLEASE A DRI ME SEGUI NO TT E ME ADC NO FB u_u sintam inveja

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus,continuaaaaaa
    Paula**

    ResponderExcluir
  22. Está perfeito, ñ vejo a hora de ler o último cap! Aquela Perrie, sequestro o Liam(coitadinho)! E dri concordo com vc Zayn está 1 milhão de vezes mais gato sem aquela mecha loira!! Larissa s2

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Ana

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor

    Julia

    ResponderExcluir
  25. Mds a seunome eo zayn precisam ficar juntos
    Xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  26. Euuu tô amando sua fanfic! Ta perfeita! Parabéns! Eu ameeiii! Coontinuua!
    Carliinha

    ResponderExcluir
  27. meu deus carrra esta ficando mais melhor ainda por favor continua limda pfv estou te iplorando amor

    ResponderExcluir
  28. Já posso matar a ornitorrinca agora?? --` (amo ela na vida real mas na fic --`)kkkkkkk Continua logo se não eu morro kkkk @clabegoes *-*

    ResponderExcluir
  29. continua! por favor!
    bia

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. awn , não vejo a hora de desmascararem a Perrie e o zayn ser feliz com seu amor

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus pai,continua logo eu quero saber o final,aff,meu Deus aoskoapkspaoks

    ResponderExcluir
  34. pelo amor de deus continuaaa
    rafa

    ResponderExcluir
  35. Muito Perfeito ... continua !! Letícia

    ResponderExcluir
  36. esta perfeito mas ja vai acabar socoroooooooooooooooooo como e q eu vou viver sem esses imagines aammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm bjus bjus bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  37. '0' tadinho do Liam ><' como a Perrie pode fazer isso? BUÁÁÁÁÁ ;c what? ai meu santo periquito do peru pelado(huehuehue aqui quem fala a criadora da doidice) eu não posso terminar com o zaaaaaaayn ;C g-zuis ... tá perfect bjoss Thayná

    ResponderExcluir
  38. Aiih , essa Perrie vagaba. Coitadinho do Lee. :((
    Amo sua fic Drii.

    Malikisses~
    Juu Horan

    ResponderExcluir
  39. Ai mds, qse soquei a tela do pc por causa dessa perrie e.e arrghhh que raiva (eu sei q isso eh uma fanfic inventada mas ja fico morrendo de raiva)

    ~Driih

    ResponderExcluir
  40. Se a Perrie fosse assim... Eu não quero nem saber se eu ia presa, mas eu estrangulava ela. Kkkk

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Drica, vc merece 1 milhão de parabéns por ess Fanfic, foi a primeira fanfic q eu realmente me interessei, me fixei nela pode acreditar, eu ganhei bilhete por não fazer tema porque fiquei lendo ela na noite anterior, faz 1 semana que comecei a ler...e olha onde ja estou? Agora indo pro penúltimo capítulo, que triste, acho que vou recomeçar ela quando acabar, você bem que podia fazer uma continuação né? Amei ela demais principalmente quando os boys principais são Zayn e Liam <3 Um grande beijo, Vitória Richardd!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase esquecendo, nunca fui com a cara da Perrie mesmo sendo uma Fanfic, nunca gostei dela, das namoradas dos meninos a única que eu sempre gostei foi a Eleanor, adoro Little Mix, mas seria bem melhor se a Perrie não estivesse, se ofenças pra quem gosta.


      Malikisses Liamda,
      Vitória Richardd

      Excluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*