12 de dezembro de 2012

Só um recadinho...

Hey gente, olha só tenho algumas coisas para falar...

* Não vai dar para postar amanhã, sabe tenho teste de física

* Mas de qualquer forma ''Tem que ser você'' irá acabar essa semana, assim espero
.
* Foram 3 meses com essa Fanfic, muitas coisas mudaram, minhas visitas só aumentaram, minhas leitoras se multiplicaram, o Zayn colocou uma mecha no cabelo e isso alterou toda a fic hahaha

*Em Little Things, estou com medo de me enrolar porque vão ser muitos personagens. Porém vou me esforçar para que cada love story dos casais prenda a atenção de vocês.

* Mal vejo a hora de começar a escrever LT, pela enquete, vocês amam um hot né? haha Vou fazer alguns com alguns casais, com o casal principal Seunome e Harry não sei bem porque a relação deles vai ser diferente, muito amor e bastanteeee ódio hahaha

*Para quem não tiver seu nome escolhido, não fique chateada comigo. Eu também não tenho meu nome na Fanfic, #xatiada hahaha

Malikisses

@Drirectioner

11 comentários:

  1. Nois na madruga dri, quero meu nome la :( k. Stou mt animada pra ler lt! Q pena q 'tem que ser voce' ta acabando :( eh a mlhr fic q ja li e stou lendo, serio msm :)
    Xx @opsl0u aq

    ResponderExcluir
  2. Aah, eu amo "Tem que ser você", é a melhor fanfic q eu ja li (e continuo lendo), mais garando q LT vai ser tão boa quanto, mal posso esperar
    /leeh

    ResponderExcluir
  3. Ahh! que pena que está acabando tem que ser voce mas tenho certeza que LT vai ser tão boa quando essa,tow anciosa

    ResponderExcluir
  4. Ah já vai acabar nessa semana? Que triste, essa fic é com certeza a MELHOR que eu já li na minha vida! Mas se LT vai ser escrita por vc, Drica, tenho certeza de q vai ser tão boa quanto essa, talvez até melhor, pq a cada dia que passa eu amo mais essa fanfic e acho q com Little Things vai ser igual! Obrigada por escrever tão bem e me divertir tanto lendo sua fanfic! Beijos, Lis

    ResponderExcluir
  5. Mal Posso esperar pra vc começar LT Estou Ansiosa e triste pq ira acabar "Tem que ser você"...

    ResponderExcluir
  6. Eu vo fica super aciosa *--* quero ver como vai ser minha personagem

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, que pena que a fanfic "Tem que ser você" ta acabando ela é muito linda, uma das melhores que eu já li, mais tambem estou anciosa por LT vai ser linda tambem
    Malikisses...

    ResponderExcluir
  8. Seu tah na estrela linda e maravilhosa descrevendo vc q sempre é um amor postando pra gente :)
    Giovanna

    ResponderExcluir
  9. Ahh, "Tem que Ser você" é linda, mas acho que LT vai ser mais ainda! *-*
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. áaaa Anciosa demais pro procimo capitulo do "tem Que ser voce" ,, Coontinua loogo s2

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwn que pena que vai acabar :S amandoooooooooooooooooooo essa fanfic :) espero que vc faça outras :) muuuuuuuuito bom :) parabéns e boa sorte Drica :) por: Brenna :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*