8 de fevereiro de 2013

Last First Kiss com Liam Payne - Capítulo 1



                                                            ~ Imagine com Liam Payne~

                                                                        ~VOCÊ ON~


                  ( Não tem ~quase~nada a ver com o Imagine, mas eu gostei dessa foto haha)

Eu nem estou acreditando que depois de tanto tempo vou encontrar com meu melhor amigo outra vez. Faz tanto tempo que não o vejo. Quer dizer... na verdade faz tempo que ele não me vê. Eu olho para ele praticamente todos os dias, ou simplesmente ouço sua voz. Ele está por toda a parte, fico tão feliz por saber que ele está conseguindo realizar seu maior sonho.

Nos conhecemos a 6 anos atrás, ambos éramos bem diferentes de como somos hoje em dia. Nunca vou esquecer do jeito que nos conhecemos. Era meu primeiro dia na escola nova, normalmente estava muito nervosa, não sabia onde estava pisando, não conhecia ninguém. E todos sabem como são os pré-adolescentes... são crueldade pura.

Logo nos primeiros minutos naquela escola, eu tive certeza disso. Nunca fui uma daquelas garotas lindas e loiras com o corpo perfeito e só isso já era o bastante para ser escrachado naquele lugar. Tinham uns garotos insuportáveis naquela sala, ninguém podia falar nada e nem perguntar nada e já era vítima daquelas piadinhas sem graça. O pior eram as risadinhas irritantes vindas das patricinhas de Beverly Hills. Que ódio. Só queria sair daquela sala o mais rápido possível.

Com muita lentidão as horas se passaram... eu enfim pude respirar, estava livre, como aguentaria estudar ali? Todos os dias... oh não. Seria um inferno. Eu estava virando a esquina quando tomo um susto. Vejo um grupo de 3 garotos chutando um menino que estava no chão indefeso. Eles estavam quase matando ele... tadinho. Me escondi atrás de uma árvore assustada. Observei a cena, eram os trogloditas da minha sala. Ai não, preciso ligar para a polícia, ou algo assim. Mas naquele tempo nem todos tinham celular, muito menos uma garota de 12 anos. De repente um dos garotos diz para ir embora, que já era demais.

'' Isso é para você aprender a deixar de ser um otário.'' '' Até mais, nerd!'' - Disseram e antes de sair um dos garotos, talvez o líder deles, deu mais um chute no garoto que se contorceu ao chão.

Idiotas, fui andando a passos lentos até o garoto que estava tentando se levantar.

-Você está bem? - que pergunta estúpida... o garoto estava todo torto tentando se levantar, é claro que ele não estava bem.

Ao me ouvir, ele pareceu surpresa, quando ele ergueu os olhos até mim... ( imprinting haha ) Toda aquela tristeza refletida foi transmitida para mim. Saia um pouco de sangue de sua boca, e eu me assustei com isso.

Ele parecia com raiva e ao mesmo tempo com vergonha...

- Oh você está sangrando... deixa eu te ajudar, eu vi tudo, aqueles garotos são uns babacas. Vem comigo, minha casa é aqui perto. - ele não disse nada, eu ergui minha mão e ele se levantou

Minha casa era a apenas umas 5 casas daquela esquina. Abri a porta e mandei que entrasse. Fui até a cozinha e peguei a caixinha de primeiros socorros.

-  Sente-se aí no sofá. Eu cuido disso para você. - me ajoelhei perto dele.

Peguei uma gaze e molhei com um pouco de soro. Quando encostei perto do seu corte na boca, ele reagiu. Com certeza aquilo estava doendo.

- Desculpe, eu nem te falei meu nome... sou a Seunome. - sorri de leve

- Meu nome é Liam. - disse ele tímido- Obrigada por fazer isso, não tinha que fazer, podia simplesmente ignorar como as outras pessoas fazem

- Nunca faria isso. Vi que precisava, só fiz o que meu coração mandou.

- Você parece ser legal. - disse e abaixou a cabeça, segurando o gaze por cima do ferimento.

A partir daquele dia, começamos a nos conhecer mais e mais. Liam era uma pessoa incrível. Diversas vezes ele pediu para que eu me afastasse com medo de eu sofrer as consequências de estar do seu lado. Claro que eu sempre mandava ele calar a boca. Nunca iria deixar de ser sua amiga. Não entendia porque os garotos tinham tanta implicância com ele. Só porque tirava notas boas? Só porque não era um estúpido, mal educado? Eram uns invejosos, isso sim. Liam James Payne é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na vida.

Crescemos juntos... e com o passar do tempo, aconteceu uma coisa estranha. Eu simplesmente me apaixonei por Liam. É, tipo, nada a ver. Certa vez ele disse que havia feito uma música especial e queria que eu ouvisse. Eu sabia que ele gostava de cantar, mas sempre teve vergonha, poucas vezes cantava. Ele pegou seu violão... e daqueles lábios, eu ouvi a canção mais linda do mundo, era super romântica, suave, eu estava derretida. Até que ele disse...

    - Será que a Vicky vai gostar? - disse animado... para a minha tristezaaa

Fiquei mega sem graça, só consegui dizer um forçado '' Sim, é claro.'' Por que o Liam não gostava de mim? Estávamos juntos a tanto tempo. Mas isso não significava nada, ele nunca vai reparar em mim. Aos poucos fui colocando na minha cabeça que esse sentimento súbito era apenas uma grande loucura e confusão da minha cabeça. Era isso. Eu estava confundindo as coisas. Amizade. Era isso que se resumia nosso relacionamento.

A tal da Vicky era uma bitch, mas o Liam venerava ela, levou uns 500 foras dela. Isso começou a mudar quando ele participou do um programa de talentos pela primeira vez. Eu estava lá em sua audição. Eu estava lá quando ele chorou porque foi eliminado.  Ele passou por meses difíceis, algumas pessoas eram simplesmente estúpida a respeito dessa eliminação, mas algumas passaram a puxar o saco dele... Isso me chateava. Muitas meninas caíram matando. 2 anos depois ele voltou até lá... eu não pude ir na audição, estava trabalhando na loja do meu pai. 5 minutos após sair do grande palco, ele me ligou. Eu gritei e pulei ao ouvir a boa notícia. Assustei alguns clientes da loja, mas valeu a pena.  Depois dali foi só sucesso. Ele foi eliminado mais acabou entrando na categoria dos grupos. Quem diria esse ser o começo de uma grande carreira?

O resto acho que o mundo já sabe. Fama, muitas fãs, dinheiro, a vida deles exposta para todos verem. Liam se mudou para Londres logo nos primeiros meses de banda. Aquilo foi necessário, mas muito difícil para nós dois. Ficamos no mínima uns 20 minutos nos abraçando na despedida. O que não serviu de nada porque 5 minutos depois dele entrar no carro, acabou me ligando. Conversamos até ele chegar lá praticamente.

Desde então conversamos todos os dias, ele sempre me conta as novidades dele, e é sempre tudo tão maravilhoso. Eu fico aqui com a minha vidinha mais ou menos. Ele está lá indo a prêmios da música, conhecendo celebridades, visitando vários lugares do mundo. Fico feliz por ele, mas tenho medo que ele me esqueça.

Eu me mudei para a França a cerca de 1 ano e 2 meses. Vim para fazer estágio em uma galeria de arte muito famosa, infelizmente a vida aqui não é nada fácil, cumpro expediente a noite como garçonete em uma cafeteria. Nada demais, só até eu conseguir um emprego melhor. O Liam sempre insiste em arrumar um emprego para mim, mas não aceitaria. Logo poderiam achar que eu estaria querendo me aproveitar do seu sucesso ou algo do tipo.



Faz tempo que não nos vemos pessoalmente, nos falamos por skype a uns 8 meses atrás, mas o meu laptop simplesmente pifou. A galeria onde eu estou vai ter 2 semanas de recesso . Então nada melhor que aproveitar e matar a saudade do meu melhor amigo.


Ás 8 da manhã com minha mala lá estava eu no Aeroporto de Londres. Nossa, que frio. Tenho a impressão que está nevando. Carreguei minha mala e já estava pegando meu celular para ligar para o Liam...

'' Seunome?'' - Eu ouvi e de repente soou novamente só que mais alto - '' Seunome!!!''

Era a voz dele. De repente ergui o olhar e lá estava. Lindo como sempre, estava com um sorriso estampado no rosto.

                                       ( OMG, o que é essa barba por fazer??? Dead)

Corri até ele deixando minha mala pelo caminho, ahhh que saudades que estava de seu abraço, de seu cheiro, do calor e proteção que ele me passava.




Quando deu por mim, ele estava me girando como um louco. Ficamos ali falando sem parar coisas sem sentido, sem nos desgrudar.


'' Como sabia que eu chegaria agora?'' '' Ohh meu deus. Você tá linda!'' '' Você também! Saudades!'' '' Como foi o voo?''

Ele me soltou, beijou o topo da minha cabeça e depois pediu para um homem chamado ''Paul'' pegar a mala. Ele segurou a minha mão e me guiou para um tipo de van preta. Sentamos nos bancos de trás.
Você tem noção da sua fama? Amanhã vai aparecer nos tabloides '' Liam Payne quase mata garota misteriosa em um abraço de 2 horas e meia de duração'' – ele riu

- Ahhh eu não me importo. Deixe que falem. Eu só não consegui deter minha felicidade em te encontrar – sorriu docemente

- Quem é o seu amigo? - perguntei erguendo a cabeça em direção ao homem que dirigia

- Esse aqui é o Paul. Ele é como o babá do One Direction. - Paul cerrou os olhos

- Muito prazer em conhece-lo Paul. Eu sou a Seunome, amiga do Liam – ergui a mão para ele e nos cumprimentamos

- Você é muito simpática, Seunome.  - sorriu

-Obrigada, deve ser muito difícil cuidar desses garotos, eu já fui babá uma vez mas acho que nada se compara a 5 crianças loucas por confusão e pior... com os hormônios a flor da pele – Liam sorriu para Paul

-Realmente... esses garotos são impossíveis – disse rindo

O Paul era o segurança dos meninos e nenhum deles pode sair inteiramente sozinho. Isso deve ser muito chato, mas é para o bem deles. Eu guardei minhas economias para ficar em um hotel nessas 2 semanas, mas sabia que seria inútil. Claro, que Liam não permitiu que isso acontecesse. Chegamos ao grande apartamento. Me despedi de Paul, ele ficou na recepção.

- Eu vou te incomodar Lee, não é melhor eu ir para um hotel? Você tem sua casa, sua vida . - disse ao entrarmos no elevador

- Para de ser chata, já te disse. Você fica e ponto final. Olha se vou deixar, minha melhor amiga em um hotel, sendo que ela pode ficar aqui comigo. - apertou o botão para 15º andar. Uau, que alto.

O seu apartamento era tão lindo que eu fiquei até sem palavras. Tudo era tão chique e bem decorado. Nossa... tinha uma vista incrível para a cidade de Londres que é fabulosa. Ele me guiou até o quarto onde eu ficaria. Era um quarto tão perfeito e ainda era só o de hóspedes. Me deitei na cama e comecei a pular.
Ohh meu deus... aqui é demais.

- Você já fez isso?? - disse animada e pulando na cama
-Não, quer dizer... devo ter feito a uns 2 anos atrás. - eu o puxei
 -Você devia fazer isso todos os dias!!! - ficamos pulamos uns 10 minutos e depois caímos cansados na cama.

- No almoço, você finalmente vai conhecer os meninos. - sorriu
- E a Danielle? Quando vou conhece-la?

-Em breve, ela só trabalha muito, quase não nos vemos.
-Ai que terrível, Lee. Que pena, vocês se gostam tanto. - ele fez uma cara triste e ficamos mais um tempo falando sobre nossas vidas.

Eu não tinha tantas novidades, mas Liam fazia tudo que eu fazia parecer empolgante o bastante, ele sabia me colocar pra cima. Apesar da minha vida dura, trabalhando como garçonete para bancar meus sonhos artísticos, quando estou conversando com ele, me sinto alguém realmente especial.

Lá pelo fim da manhã decidi tomar um banho, para a minha alegria e total êxtase tinha uma banheira de hidromassagem em seu banheiro principal. Eu não queria sair dali nunca mais. Peguei uma toalha e saí passando pelos corredores. Passei no quarto dele e o vi sem camisa pela fresta da porta, parecia procurar outra. Bati na porta delicadamente. Ele mandou eu entrar

Liam, eu não sei desligar a banheira. - fiz biquinho e de repente senti meu corpo esquentar quando percebi seu olhar me examinar de cima a baixo.

-  Ehh... tudo bem... eu desligo depois – ele estava meio estranho

- Okay, eu... eu vou lá trocar de roupa. - o olhei e aquilo não foi um olhar de amizade

Entrei no quarto, tranquei a porta e caí na cama. Não pude evitar ter bolinhas de sabão no meu estômago. O que foi aquilo? Ohh não. Para, isso é coisa da minha cabeça. Não. Não. Amigos. Friend Zone. Amizade. Por favor... eu já passei por isso antes. Ele é bonito demais, ai que droga! Parou, se controla, respira. Aja naturalmente no almoço com os amigos dele. Normal. Amiga. Melhor Amiga.

CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oi Oi Genteee, eu já penso em escrever essa história a muito tempo, e como tive um tempinho livre, escrevi.

Não sei se continuarei, depende se vocês vão gostar ou não...
Essa foi só uma prévia.


Então quem quiser que eu continue... Comenteeeee!!!!

Hoje o Blog está fazendo 5 meses *-*

Estou muito feliz pelo carinho que recebo, pelos comentários e por todos que passaram a sonhar junto comigo nesses meses. Vocês são demais!!!

Malikisses

@Drirectioner



85 comentários:

  1. Parabéns por 5 meses de blog que é incrível e perfeito

    ResponderExcluir
  2. muito legal esta fic!!!cotiua purfavor!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens drica pelos 5 meses do blog mais perfeito que ru ja li! Amei o imagine cintinuaa! Vitoria Vieira

    ResponderExcluir
  4. Oh legal agora estou ansiosa por 2 histórias :\ isso não se faz sabia? kkk ta ótimo continua

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa!!! tudo nesse blog é perfect >< as fics sao incriveis! *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuuua

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos cinco meses do blog!!! Continua a história sim, está muito legal!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa, e com o Daddy ai que perfeitoooo *--*

    ResponderExcluir
  9. Amandooo!! Continua concerteza!! Adoro o Liamdoo. Ta muito perfeito..continue, super apoio!! Mas ñ abandone a Little Thing, please!! Bjão idola!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Drii,pelos 5 meses de blog...5 meses de textos maravilhosos que nos fazem sonhar *-* Ah eu simplesmente A-M-E-I esse primeiro capítulo do imagine com o Liam,por mim,você pode continuar e fazer até temporadas kkkkk Sério...Seus imagines e fics sao TDB,nao tem como não se apaixonar com tanta perfeição *-*
    Malikisses de IASMIN s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  11. , nossa , tá Ó-T-I-M-O ! Tô implorando pra continuar *o*

    ResponderExcluir
  12. annnnnw que lindo! continua
    Parabéns pelos cinco meses de blog, te acompanho faz um tempão deje do oitavo capitulo da fic com o Zayn, cade vez melhor seu blog, suas fics! Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  13. LINDOOOO PERFEITOOO!!! continua por favor !!

    ResponderExcluir
  14. Primeiro, parabens pelo blog! Ele é otimo!
    Segundo, cooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  15. parabems pelo blog e continua por favorrr

    ResponderExcluir
  16. Oii, td bem?? Amei esse imagine! Daqui a alguns dias eu te mando um que eu estou terminando pelo seu e-mail, ok? Você já sabe que eu amo seu blog, né?! E fico muito feliz de fazer parte dele quase que desde o começo... Parabéns pelos 5 meses de blooooooooooooooog!!!!!!!! Muitoooooooooooos parabééééééééééééééééééééééééénnnnnnnnsssssssss!!! Eu queria saber uma coisa... o que é imprinting? Me responde no twitter se você puder, por favor! Amei demais o imagine! Continua sim!!! Bjoo e mais um parabéns pelos 5 meses de blog!

    ResponderExcluir
  17. P-E-R-F-E-I-T-O !! Lindo de morre. E Parabéns pelos 5 meses de Blog !

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 5 meses de blog ^^
    Mais Drika você poderia ajeitar seu blog ne? Procurar um plano de fundo, ajeitar os capítulos ai do lado que são uma bagunça sabe por que voce numera eles assim: capitulo 1, capitulo 2. Mais o certo éh assim: capitulo 01, capitulo 02. Ai quando você posta não ia ficar o capitulo 20 no meio do capitulo 01 é muito ruim! Podia ajeitar o template tem vários nos tumblrs e em blogs das outras directioners tem tampletes pede pra pegar e pega! Ah letra do seu blog que eh muito clara é horrível de ler, ajeita ele '-'
    Amei o mini imagine continua
    beijos carla xxx

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuuuuuuuuuua! Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS!!!Pelo amor de Deus continuaaaaaaaaa!!Tá tão fofa a história.
    Amo o seu blog vc é mto talentosa :)
    Quero mto saber o q vai acontecer #anciosa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 5 mêses Drica,
    Sei q ñ estou aki desde o começo (eu cheguei aki na segunda temporada de Tem que ser você, q foi a coisa maais perfeita q eu ja li na minha vida)
    vc tenq continuar Last First Kiss OMG ~EU TO MTO CURIOSA MTO MESMO~ Tem gente q morre de curiosidade -sqn então ñ me mate please!!
    Aaaaaaaaaaaaaaah (lelek lek lek lek lek) Little Things tbm tá mto liamda continua logo amoour palmas pra drica gente pq ela merece *Plack plack plack plack plack* ~le palmas~ (Não ligue eu sou meia louca assim msm ashsushsu) Bjs e abraços ;**

    ResponderExcluir
  22. parabens pelos 5 meses q vc possa comemorar 6, 7, 8, 9, 10, 11, 1 ano de blog e q vc sempre espreva essas fic maravilhosas... continuaa ja estou amado -Iza @ZaybMeAgarra

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS AMOURRR :D AMOO SEU BLOG E CONTINUAAA O IMAGINE SIM POR FVOR PK TA PERFEIITOO.

    ResponderExcluir
  24. Parabens Drica!!!
    Contiunua historia perfect!!!

    ResponderExcluir
  25. Gosteeeei :) mas você vai escrever esses e LT tb? asuhahus continua LT *--*

    ResponderExcluir
  26. Aiiiii que perfeito!! Como vc adivinhou,meu favorito é o Liam hahahaha!!
    Mds,continua sim,só não esquece da fic LT também oook? Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaaaa pfv Dricaaaaaa!!!!!! *))

    ResponderExcluir
  28. amei pode continuar bjos

    ResponderExcluir
  29. Continuaaa! Ficoou muito legal!
    Você é uma ótima escritora.
    Larissa

    ResponderExcluir
  30. Ficou perfeito continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  31. Aaameeeeeei!!! Você adora colocar uns obstaculos no "amor" hein?? E eu adoro isso !!!

    ResponderExcluir
  32. Oooooooooooown, tá mt lindo, continua siiiiiiiiiim!
    @ZaynMyJewelry

    ResponderExcluir
  33. VAI PARAR COM O OUTRO ????????????? NAO FAÇA ISSO!!

    ResponderExcluir
  34. Simm A-M-E-I COMO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUA SIM AMO DO JEITO QUE VC ESCREVE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Tu tem q continua.....eu amo o liam, e tu me fez fica loca com essa historia kkkkk bjj e parabens pelos 5 meses do blog

    ResponderExcluir
  36. Haa Parabéens .Continua continua. PF...'

    ResponderExcluir
  37. nossa que legal que o blog ta fazendo niver!!!e por favor continua....
    Xxlourdes

    ResponderExcluir
  38. continua perfeito d++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  39. continua, ta perfeito *---*

    ResponderExcluir
  40. OMJ OMj que perfect amei !!!!!!!!!!! Vc tem que continuar **-** Pleaseeeeeeeeeeeeeeeee @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  41. continuaaaaa ta lindoo, só nun decha de escreve little things q tambem ta lindo ta?????
    -Camila

    ResponderExcluir
  42. Drica ,continua sim,está perfeita,sério!!!
    Não consigo deixar de ver seu blog um dia só <33

    ResponderExcluir
  43. Sim continua esta muito bm e PARABÉNS PELOSOS 5 MESES DE BLOG

    ResponderExcluir
  44. aham continuaaa outra fanfic q vai ser perfeita! e mesmo sendo da mesma autora, a historia consegue ser diferente e muitooooooo boaaaaaaa hhahahaaha xxIsa

    ResponderExcluir
  45. Continuuua flooor!! Eu já te dei os parabéns lá no face, e darei aquii tbmm!
    Parabééns Driii! amo vx ...
    Malikisses

    ResponderExcluir
  46. Omg, meus parabéns pelo 5 meses do blog. Eu o adoro.
    Mas eu to meio com a pulguinha atrás da orelha, você por acaso vai parar de postar os capítulos na Little Things? Pq tipo, eu A-M-O aquela fic. Mas tbm amei esse capítulo.
    =] Leticia

    ResponderExcluir
  47. AAA' Ta tão perfeito, continua ! e continue little things tb :))))

    ResponderExcluir
  48. lindooo , mais continua little things que tal hoje a noite huashaushaushauhsauhs . sério ...

    ResponderExcluir
  49. e do Harry?
    Continua o dele pff!

    ResponderExcluir
  50. muitos parabens
    amei!!!!! cominua!!!!!

    ResponderExcluir
  51. awwwwwwwnt, vc quer matar a gente com tanta perfeição né? pode falar... kkkkk awwnt, claro q continua, vc e sua fic são perfeitas e tá aHazzando cada vez mais :) te adooooro e adoooooro sua Fic :)
    Malikisses Liamda!! :)xx

    ResponderExcluir
  52. Aaiiin continua , to morrendo aqui kkkkkkks

    ResponderExcluir
  53. cooontinua né coooooncerteza ta perfeita e parabéns pelos 5 meses do blog ;)
    Mayara

    ResponderExcluir
  54. ACHO QUE TUDO QUE TU ESCREVER VAI SER INCRIVEL, TO ADORANDO BJS E CONTINUE POR FAVOR..
    E AH PARABENS PELO BLOG, esse sucesso todo que vc ta recebendo é merecido bjs s2
    Larissa

    ResponderExcluir
  55. Parabens pelo blog, conheci a menos de dois meses mas já o amo. Li os imagines hots e são perfeitos *0* hahaha
    Continua sim, parece que vai ser emocionante como tudo que você escreve. E Obrigado por me fazer um pouco menos triste com as suas histórias, elas são a compania que eu não tenho, obrigada e parabéns :D
    @axlmari

    ResponderExcluir
  56. Quee perfeita!!! Eu amei essa fic, Vc tem que continuar Lari xx ;D

    ResponderExcluir
  57. Nossa, Drica, eu não tinha visto ainda que vc tinha postado esse Imagine! É que toda vez que eu entro no blog, eu já clico no capítulo novo e quando chega no fim, já aparecem os comentários e não o post anterior. Mas aí eu estava relendo o capítulo 28 sem clicar pra ir nos comentários e então eu vi que vc tinha postado esse capítulo!!!! Ficou perfeito, eu gostei muito!!! Se vc quiser continuar, eu dou todo o meu apoio, hehe. E eu te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO DE BLOG!!!! Nossa, 5 meses... como passou rápido! Eu lembro até hoje, que no meio de novembro do ano passado, uma amiga me contou na sala de aula que estava morrendo de sono, porque tinha ficado até de madrugada lendo uma fanfic muito boa! Aí eu pedi pra ela o endereço do site e desde esse dia eu sou apaixonada pelo seu blog e entro aqui todos os dias!! Eu li a 1ª Temporada de TQSV em dois dias, e olha que eu nem sou assim tão apaixonada pelo 1D. E é isso, parabéns mesmo!!! E tomar que o seu blog complete 6, 7, 8, 9 meses e assim por diante!
    Beijinhos,
    Lara
    @LoveLondon1999

    ResponderExcluir
  58. ameii esse imagine. parabens pelos 5 anos de blog. haa e com certeza vc deve continuar kkk. eu amo as suas historias elas sao tipo perfeitaaas. bjs

    ResponderExcluir
  59. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirei menina do céunão acreditoo!! eu ameiii!! como vc consegue fazer isso me deixa super ansiosa!! ai meu deus preciso ler o resto!! vou enloukecerrrr @marialuiza_69

    ResponderExcluir
  60. Nossa, Drica, está muuuuuuuuuito bom!!!! Ficou demais, parabéns!!! Continue assim, pq tá muito perfeito!!!! Beijos, Lis

    ResponderExcluir
  61. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!pfpfpf ta perfeitoooooo liam divo! to amando des de já! Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
  62. aah q tudoooooooo! continua flor! #Anna

    ResponderExcluir
  63. Ai meu deus que lindoooooooooooo amo suas fics com o liam ele é um doce msm!! nois gostamos sim e mt! continue quando possível e o mais importante se divirta mt!! é carnaval !! e pelo menos as minhas férias ainda não começaram mais voltam dia 18 :( sad mais vou sempre ficar feliz quando eu ler suas fics são perfeitas.Parabéns faz 5 meses que vc deixa centenas de pessoas felizes todos os dias,faz 5 meses q vc poem a sua criatividade ativa :) faz 5 meses q vc criou uma coisa contagiante que vai crescendo a cada dia,nunca se esqueça de nos :) sempre estaremos ao seu lado e intenderemos se vc quiser umas férias ok!? bjs parabéns pra vc e o site bjs s2s2s2 Luuh Fernandes.

    ResponderExcluir
  64. Ai eu amei mesmo, quero logo q chegue o segundo capitulo, mais pode aproveitar seu carnaval linda, amo mt suas fics, li todas!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Olha eu aqui de novo Dri! E vomo sempre amando os imagines! Pode continuar! Estamos com vc!!

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pelo 5 meses de blog.Eu li e amei demais esse capítulo ficou perfeito.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  67. PERFEITO ! ESSE PRIMEIRO CAPITULO É PERFEITO ! ESTOU SEM PALAVRAS ! Laryssa

    ResponderExcluir
  68. Drica continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, senão eu te mato guria,kkkkkkkkkkkkkkkk, bjubju

    ResponderExcluir
  69. Quero muito que ja dois fiquem juntos logo, e ai meu deus aquele olhar do Liam só jesus na causa, quero Também que o Niall namore alguém ele é tão fofinho quando namora.

    ResponderExcluir
  70. Continua amei perfect adoro o Liam Payne ele é meu BFF na minha cabeça (eu fiajando aq)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua porfavor amei perfeitoooo....bjs

      Excluir
  71. CONTINUA amei estou sem palavras perfeito de mais bjs

    ResponderExcluir
  72. Eu sei que faz bastante tempo que voce postou mais você e pfta <3 amo suas fics <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*