27 de fevereiro de 2013

Quer ser uma Postadora do Sonhos com 1D?

Niall em dose dupla... mORRI

Oi oi gente, então, vocês me colocaram em um fogo cruzado, porque eu sozinha não posso escolher as fanfics que serão postadas aqui.

Quem lê o blog são todas vocês, leitoras amadas. E nada mais lógico que vocês escolherem qual fanfic entrará para o blog!

Eu já vi que muitas escritoras perfeitas se interessaram então...

Quem se interessar por postar aqui, coloque isso nos comentários :

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nome/apelido: Ex: Drica Fernandes ( Seu nome de Escritora de Fanfics)

Idade: 

Twitter ( se possuir): 

E-mail/ Facebook: ( Para poder entrar em contato)

Nome da Fanfic: 

Boy da Fic: Ex: Harry Styles ( Não precisa ser com ele não amores, qualquer 1 dos docinhos delícia do 1D)

Sinopse da sua Fic : Explique bem sua história, conte sobre a personagem principal, descreva a personalidade dela, enfim... faça com que as pessoas se interessem pela sua história.




Por que se interessa em postar aqui: Ahh eu quero que muitas pessoas tenham acesso a minha história e que reconheçam meu trabalho, sei lá. Diga o motivo do seu interesse.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Enfim, esse é o momento de vender seu peixe. Espero que vocês participem, vai ser importante para o blog estar sempre em movimento, porque minha aulas da facul começam daqui a 1 mês e não sei como vai ser.

OS NOMES DAS FICS SERÃO COLOCADOS EM UMA ENQUETE E VOCÊS VÃO DECIDIR!


Postem aqui nos comentários , o prazo é de 1 semana*, até segunda ordem.

*** Participem meus amores!!! ***

Malikisses, Eu amo vocês :333

@Drirectioner



106 comentários:

  1. Thay Araújo
    Idade: 13
    TT : @ThaynArajoSanto
    e-mail : thayna.araujo26@hotmail.com
    Nome da Fic : Much More Than This......
    Boy da Fic : Tem q ser Harry Drica queria q fosse o Niall :( mais entramos em contato
    Sinopse : Seunome é uma garota de 16 anos quase 17, ela é uma garota com muito Bipolar por isso na maioria das vezes as pessoas se afastam delas mais a verdadeiras amigas fikaram com ela nesta fic acontecerá várias aventuras e vcs fikarão sabendo de muitos segredos q aconteceu com Seunome nessa Fic
    O porque de querer escrever aq : Bem, eu quero muito escrever aq porque sei q várias pessoas leriam e seria uma honra escrever aq e saber q não escreveria pro nada ! Eu quero muito escrever aq ! Eu estou completamente viciada neste Blog eu naum consigo fikar um dia sem ler ! e tenho certeza q várias pessoas também são assim então Seria bem legal escrever para Driquetes ( nome q adaptei para as pessoas q le o Blog resumindo suas fãs :3 )
    Beijão Thay !! <3

    ResponderExcluir
  2. Nome/apelido: Leticia e meu apelido é Koo.
    Idade: 13 anos
    Twitter: @_Diireectioner
    Facebook: Leticia Semensato
    Nome da fic: The Dark Side Of The Moon
    Boy da Fic: Louis Tomlinson
    Sinopse: Aqui é tudo tedioso, não temho amigos normais, todos fogem de mim, posso ser uma vampira, mas eu sou legal.
    Eu saio somente a noite de óculos de sol para não verem a cor dos meua olhos, evito sorrir pra não mostrar minhas presas, mas eu não posso mudar nada, eu nasci assim, cresci assim e vai ser sempre assim. Meu irmão é terrivel com os humanos, por isso também evito falar meu sobrenome, que pir acaso é Malik. Meu pai odeia os humanos, pois por causa deles minha mãe morreu, depois disso, aqui em casa é o lugar onde se concetra a fúria e o rancor. Mas, eu acredito que isso pode mudar, tudo pode mudar.

    Por que quero escrever aqui: adoro este blog, adoro as fics e queria fazer parte disso também :)

    #Leticia


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser com o Louis? Ou tem que ser mesmo com o Harry?

      #Leticia

      Excluir
    2. vish, QUE ISSO? FANFIC de vampiros?

      Excluir
    3. É, eu gosto de vampiros, e queria fazer uma fic dos minos sendo vampiros. Gostou?

      #Leticia

      Excluir
    4. Ooh eu sou apaixonada por vampiros e parace que vai ser otima! Torcendo por e sua fic ; D ♡

      Excluir
    5. Eu quero a sua fic parece muito boa to torcendo pra vc!!E a eu quero do Louis meu preferido lol

      Excluir
    6. aaah obrigadoo queria! a sua tambem parece ser otima! ORIGINAL essa de vampiros. gostei.

      Excluir
    7. OMG eu amo vampiros, torcendo muito pra sua fic :3

      Excluir
  3. Nome/Apelido: Milena Godoi

    Idade: 13 (preste aos 14)

    Twitter: @AddictOneDirect

    facebook : https://www.facebook.com/milena.godoi.3?ref=tn_tnmn (link do face)

    Nome da Fanfic: Kiss You

    Boy da fanfic: Niall Horan -feat Liam Payne.

    Sinopse da fanfic:

    Seunome é uma menina de 17 anos, que decidi ir morar em Londres para tentar a sorte no que realmente gosta de fazer, fotografar.
    Em Londres ela conhece não apenas 1, mas 5 lindos boys da banda One Direction.Ela achava eles super simpáticos e divertidos e acaba se tornando amiga de banda.
    Ela, primeiramente, se apaixonada por 1 deles. E isso se torna uma confusão .As fãs ciumenta e obsessivas para cá e um outro lindo boy fazendo sua cabeça pirar para lá.
    Isso mesmo, outro belo homem -da banda mesmo, faz sua cabeça delirar. Ela fica confusa e indecisa entre os 2 boy da One Direction.
    Essa fanfic promete muito hots u.u, muito drama, romance, suspense, traições e brigas.

    Por que se interessa em postar aqui:

    Porque eu gosto muito de que as pessoas leiam e apreciem oque escrevo e o seu blog é um dos mais visitados. Muitas pessoas leiam o seu blog. E é isso.

    Drica, tenho certeza de que se você me escolher, não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DRICA, TEM QUE SER COM O HARRY OU COM QUALQUER UM DO 1D?

      Excluir
    2. Pode ser de qualquer um... o Hazza foi um exemplo!!

      Excluir
  4. Oi Drica (:

    Sofia Garcia (Fiits)
    12 anos quase 13

    @VoodcaG
    Face: Sophia Garcia (sofia6_garcia@hotmail.com)

    E-mail: voodca-g@hotmail.com

    Fic: London Is Mine

    Sinopse: Seunome James é uma simples brasileira de 15 anos que de uma hora pra outra tem que se mudar para Holmes Chapel com seu pai. Surpresas aos montes acompanham a Fic ;*

    Eu quero muito postar aqui porque, escrever não é um hobbie, é uma paixão. E eu penso sobre a fic em qualquer lugar kk (: quero mostrar meu trabalho e descobrir se tenho vocação pra isso (: kk

    Bjks :*
    Fiits

    ResponderExcluir
  5. Nome: Sthephany Mendes ;
    Idade: 12 vou fazer 13 ;
    Twitter: MySmileIsHarryS ;
    E-mail: Sthephany.Mendes@hotmail.com ;
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003539963631 ;
    Nome da Fanfic: More Than This ;
    Boy da fanfic: Harry Styles ;

    Sinopse : Seunome é uma bela garota de 16 anos, se formou e esta prestes a ir fazer faculdade em Londres onde mora sua melhor amiga , que havia se mudado à dois anos, bom ela é um menina feliz , alegre, as vezes exigente mais de um bom coração de uma família simples, o pai sofreu um acidente a alguns anos atrás ,a mais graças a Deus a cirurgia ocorreu certo, tem um irmão de 3 aninhos o Lucas, o nome dos seu pais são, Pedro e Marta , mora em Florianópolis grande capital de SC, tem um namorado chamado Arthur, é fã numero 1 de uma banda chamada One Direction, louca pelo cantor Harry da banda , e ao longo da fanfic você vera oquê ela é capaz de fazer por esses cinco meninos .
    Essa garota é facíl de se apaixonar difícil e desapegar, tem grandes sentimento , muito humorada até o ponto certo , é determinada, Sabe separar brincadeira de realidade . Enfim é assim um pouco da vida da Seunome.

    Porquê que se interessa em postar aqui : Bom, adoro escrever e gosto de compartilhar isso com as pessoa, amo sua fanfic tiro grandes inspirações dela, em minha opinião gosto sobre oquê eu escrevo, e queria saber oquê as pessoas acham sobre isso. Bom não sou muito boa pra fazer " o motivo em que eu quero as coisas " HIHI ;) Malikissses Drica .

    ResponderExcluir
  6. Nome: Beatriz Rocha(conhecida com Bia Horan)
    Idade: 11 anos
    Twitter: @Bia_Vallejos
    Email: beatrizvallejos1@hotmail.com(não tenho facebook)
    Boy: Niall Horan
    Nome da fanfic: Love Is Easy
    Sinopse: Seunome é uma menina de 17 anos de idade que acaba de mudar de colégio. Razão? Ela é expulsa de todos os colégios que passa. No passado sofreu muito e hoje é uma menina fria e que não acredita em amor. Tem bipolaridade não diagnosticada por conta de seu passado,ela sempre tentou "segurar" os seus transtornos de bipolaridade com alguma coisa,mas nunca achou aquela coisa. É envolvida em vários rolos... Problemas... Mas,quando conhece um certo irlandês isso muda,mas por conta de coisas que não posso contar ela tenta manter distancia do garoto. Ele,teimoso,sempre fica atrás dela. Essa é uma história com um pouco de mistério,drama e muito romance.
    Eu me interesso por que...: Eu me interesso por que,acho que o seu blog é maravilhoso e seus uma grande honra postar nesse blog! Todos dizem que sou uma boa escritora,mas poucos conhecem as minhas história e eu acho que aqui elas serram reconhecidas.

    ResponderExcluir

  7. Nome/apelido: Bianca Barbosa • meu apelido é *Biih ou Biib's.
    Idade: 13 anos.
    Twitter ( se possuir): @1DC0ND4_
    E-mail/ Facebook: bianca_barbosa014@hotmail.com
    Nome da Fanfic: Guardian Angel.
    Boy da Fic: Harry Styles.
    Sinopse da sua Fic : Um acidente de carro muda tudo na vida de Manuella. Fazendo sua vida virar de cabeça para baixo. Ela entra em coma e para sair disso terá que trabalhar como um anjo da guarda para botar juízo na cabeça de Harry Styles. Mas durante uma piscada de olhos. Ela fica entre sua vida e a da pessoa que hoje ela ama(Harry).
    Por que se interessa em postar aqui: Eu quero mostrar que posso tentar fazer o melhor possível, para que as pessoas gostem de minhas fanfics. Quero também ter a oportunidade de postar em um blog onde não estarei sozinha e sim com uma companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, diferente.. mas a ideia é ótima!! Super apoio!! Por mim era esse!!!

      Excluir
    2. Que bom gostou Giselle e obrigada pelo seu apoio :)

      Excluir
    3. Gostei tbm,achei interessantee... tõ torcendo pra a Drika escolher vc.

      Excluir
    4. Obrigada! Você não vai se arrepender ela vai ser bem interessante ;)

      Excluir
    5. Drii essa aqui ta tri e é diferente eu curti!! :))

      Isaxx

      Excluir
    6. Que bom vc curtiu a minha fofa *-*

      Excluir
    7. E-mail errado: imagiineediireectiioneer@live.com

      Excluir
  8. Nome:Esther vermelho(Me chamam de Red por causa do meu sobrenome)
    Idade:13
    Twitter:@EstherVermelho2
    E-mail:esthervermelho@rocketmail.com
    Nome da Fanfic:Give Me Love
    Boy da Fic:Harry Styles
    Sinopse:(s/n) é uma garota normal de 16 como todas as outras que sonham em ser cantora mais ninguém acredita em seu potencial na carreira musical,ninguém excerto(Harry)seu melhor amigo á anos ele é uma garoto muita pegador mais mesmo assim ele e (s/n) são bons amigos será que essa amizade vai durar com as coisas que a (s/n) vai enfrentar por seu sonho?
    Por que se interessa postar aqui:pois amos muito ler as fanfics e também gosto muito de escrever,e passo muito escrevendo,e como amo a One Direction pensei por que não,só espero que gostem do que eu escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO!! MEU SONHO É SER CANTORA,ESTOU ME BOTANDO NO LUGAR DA PERSONAGEM! TO CHORANDO AQUI,SE VC NÃO FOR ESCOLHIDA,POSTA DO MESMO JEITO SIM? BJS QUERIDA

      Excluir
  9. Nome: Bruna Castro
    Idade: 13 (faço 14 em setembro)
    Twitter:@brubru0509199 (não liguem pra mim,fiz quando era mais nova)
    E-mail: brunacastrodonut@gmail.com (não liguem pra mim de novo,eu era uma criança retardada!)
    Nome da Fanfic:Where comes that Sun?
    Boy da Fic: Harry Styles

    Sinopse: "Bipolar,estressada,TPM constante,isso é com certeza o que as pessoas dizem de mim,mas eles me conhecem?Eu não ligo pra nada,e ainda tem aquele garoto estúpido,Harry, o que acha que todas as garotas devem ser dele,descrição dele, insuportavelmente irresistível!Meu Deus que garoto lindo,deixa pra lá sabe?Quanto menos eu amar menos eu sofro" -(SeuNome)

    Por quê se interessa em postar aqui: Cara, eu AMO escrever,as vezes eu até exagero escrevendo até de madrugada,mas deixa.. Eu quero que as pessoas leiam minhas histórias,gostem dela,e tipo, eu amo ler também e deve ser muito show saber que as pessoas estão satisfeitas com o que leem,e é isso que eu quero fazer elas sentirem lendo meu Imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita comédia com essa doida bipolar! USHAUSHASUAHS' Sem nenhum apoio u.ú Xorei'

      Excluir
  10. Nome: júuh Andrade

    idade: 12 quase 13

    Twitter: @horta_julia

    E-mail: andrdehortajulia@gmail.com

    Nome da fanfic: Everything About You

    Boy da Fic: Zayn

    Sinopse: Já se passaram 2 anos que ela conseguiu escapar de tudo aquilo que mais a atormentavam, mas agora parece que vários anos obscuros de sua vida vieram atona será que uma garota de apenas 16 anos vai ser capaz de enfrentar tudo isso sozinha ? A pobre S/N mal sabe ela que tudo que a aconteceu voltou pra perturba-la logo agora que ela achou que estava tudo bem tudo que ela viveu de ruim voltará agora com força total e mal sabe ela que o que ela viveu no passado mal se compará com o que vivera agora! A coitada agora sim ela vai sentir todas as consequências de seus atos.

    Por que se interessa postar aqui: Porque eu simplesmente amo escrever e tenho essa fanfic pronta a muito tempo mas eu tinha medo de que ninguém gostasse mas agora que apareceu essa oportunidade eu decidi que eu quero postar a fanfic então eu ficaria extremamente feliz se eu realmente pudesse postá-la aqui e dividir uma de minhas histórias com vocês para saber se aprovam ou não :)

    ResponderExcluir
  11. Nome:Karen Silva(Conhecida como Kaah Malik)
    Idade:14
    Twitter:BeliiieberJB
    Email:Beliiieber@hotmail.com
    Nome da fanfic:More Than This
    Boy da fic:Harry Styles
    Sinopse:Pense em uma garota totalmente desastrada e destraída pras coisas:pensou? Bom, essa é a Kate Evans ou mais conhecida como Senhorita Desastre como o amigo do seu irmão,Harry Styes lhe apelidou, ela sempre o achou atraente,risadas é o que não falta na vida dessa garota!
    Por que se interesa postar aqui:Porque eu amo o blog,sei fazer otimas fanfics e queria ter a oportunidade de postar as minhas fanfic em um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fic parece ser tooop... Mas naum tem como vc mudar o nome para S/N?

      Excluir
    2. Leio essa fic no Anime Spirit

      Excluir
  12. Nome: Paula Nunes
    Idade: 12
    Facebook: facebook.com/paula.nunes.71697
    Nome da Fanfic: Life could be paradise
    Boy da Fanfic : Niall Horan

    Sinopse: S/N é uma garota de 17 anos, que terminou o ensino médio, Brasileira de cabelos negros, pele morena e olhos cor de mel, relaxada, não quer saber o que os outros pensam vai lá e faz, mas as vezes sua armadura caí e ela vira uma criança que precisa do colo da mãe.Tem um ano pra pensar o que quer fazer da vida, mas sabe onde? Em Londres, onde ela vai encontrar o menino que lhe tirou noites de sono e arrancou muitas lágrimas, ele nem deve lembrar dela. Ele prometeu, ela foi ingênua de acreditar, ele disse que a esperaria para sempre e ela acreditou naquelas belas palavras. You always will be my summer love, não é a realidade. Devemos dar uma chance ao amor? Só uma? Duas, todos merecem uma segunda chance! Nem tudo vai dar certo, life could be paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se interessa em postar aqui? Porque esses lindos garotos mudaram minha vida e eu gosto muito de falar sobre eles! As coisas surgem por meio de sonhos e eu gostaria de compartilhar com vocês *-*

      Excluir


  13. Nome: Carla Santana

    Idadade: 13

    Facebook: https://www.facebook.com/carla.santana.944

    Nome da Fanfic: Harry Styles

    Sinopse: Sabe aquele sentimento de amor e ódio que você sente por uma pessoa, esse é o ponta pé inicial da história a menina estranha porem muito bonita odeia e ama seu vizinho Harry Styles...Mais ódio só surgiu depois que eles ficaram e e algumas pessoas descobriram mais ele não admitiu por ter vergonha dela... Mais 3 anos depois, ela acha que está tendo uma recaida pelo vizinho mais sem querer admitir isso, causa um rolo enorme em sua vida, sem falar de sua mãe que largou ela com 12 anos para morar no Brasil, volto querendo reconquistar a filha, isso faz ela fica com seu emocional abalado e se alto mutilar, e nesse momento ela ira precisar mais que nunca de Harry...

    Por que quero postar: Quero postar aqui mais para divulgar minha fanfic e também queria soltar mais minha imaginação

    se quiser ler alguns capitulos vai lá no blog http://umadirectionerai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry errei

      Nome da Fanfic: Is it Love

      Boy da Fanfic: Harry Styles

      Excluir
  14. Nome:Bianca

    Idade:14

    Facebook:https://www.facebook.com/bianca.sobraltrajano

    Twitter:@smiling4payne

    Nome da Fanfic:Ready Or Not

    Sinopse:Seu Nome é uma garota de 17 anos que tem pais famosos,mas decide seguir seus próprios passos e,graças a um colar,sua vida irá dar um giro de 360 graus.

    Porque quero postar aqui:bom,Drica,eu quero postar aqui porque me sinto bem escrevendo e sei lá eu adoro esse seu blog,eu te acompanho desde aquela fic do zayn,o primeiro capítulo que eu li aqui foi a balada ou baladinha da depressão hahahha,não me lembro muito bem mais eu adoro ler e reler suas fics,e espero que você me escolha,mais se eu não conseguir paciencia né,beijos!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. • Nome/Apelido: Letícia Sampaio (Lê)


    • Idade: 13 anos.


    • Twitter: @LekaSampaio99


    • Email: lekasampaio.s@gmail.com


    • Nome da Fic: Wishlist


    • Boy da Fic: Niall


    • Sinopse da Fic:
    Amor não correspondido, discussões com os pais, unha encravada... esses eram os antigos problemas de (SeuNome), que antes eram GRANDES problemas! Mas a pergunta que dava voltas e mais voltas em sua cabeça era: "Será que eu vou estar viva amanhã?".
    A sua maior preocupação se tornou uma simples palavras - que pode significar muitas coisas como ‘tristeza’, ‘sofrimento’ ou simplesmente ‘superação’. - O Câncer.
    Em sua cabeça ela tinha duas escolhas: Morrer sofrendo, ou morrer VIVENDO. Ela decidiu que iria aproveitar sua vida ao máximo, seguindo uma simples “Wishlist” (listas de desejos)!
    “Conhecer One Direction, beijar todos os membros da One Direction, apertar a bunda do Louis, assanhar os cachos do Harry , apertar as bochechas do Liam, fazer o Zayn parar de fumar, e olhar nos profundos olhos azuis do Niall, pessoalmente...”
    Era uma garota de 17 anos de personalidade forte e que faria LOUCURAS para cumprir cada item de sua lista. Só tem um problema, ela mora no Brasil e... Aah! Ela mora no Brasil.


    • Por que me interesso em postar aqui: AMO esse blog, tipo... MUITO, e sempre leio os comentários fofos das outras leitoras e acho que elas iriam gostar da minha Fic. Tenho uma página no facebook e sempre postei minhas Fics lá, mas não são valorizadas. As pessoas leem e não dão sinal de vida, então fico me perguntando "Será que alguém leu?". Sei que isso nunca aconteceria aqui, as leitoras são realmente "fiéis". A muito tempo escrevi o primeiro capítulo dessa Fic e a oportunidade perfeita surgiu! =) ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá Drica...
    Nome/apelido:Maria Clara de Oliveira Rodrigues
    Marry
    Idade:11 anos
    Twitter:@MaryStyless2
    E-mail/Facebook:mclaraorodrigues@hotmail.com
    Maria Clara Rodrigues
    Nome da Fanfic:One Direction Has Stolen My Heart
    Boy da Fic:Harry Styles
    Sinopse da minha Fic:Tinha uma menina de 16 anos chamada s/n que foi morar em Londres,e conhece um garoto chamado Harry e eles começam a namorar,mas depois ela é traída por ele e ela termina o namoro.
    E como ela já estava decidida a voltar para o Brasil faz tempo,ela vende seu apartamento mais depois perde seu voo.E fica na casa de um dos amigos de seu ex-namorado e lá rolam algumas coisas.Ela resolve voltar para o Brasil seu país de origem e lá passa 5 anos e ela vira uma moça muito bonita.Volta para Londres para dar aula de dança e depois de um dia muito curto sem muitos alunos ela resolve sair a noite e ir em uma balada e fica muito bêbada e acorda em um apartamento que não é seu.E tem 5 meninos olhando e um deles é Harry e o amigo que ela ficou na casa dele quando não tinha apartamento em Londres.Depois ela e o amigo de Harry começam a namorar causando muito ciúmes nele.Ele(Harry) conta mentiras para que vocês terminem o namoro mas depois tudo fica bem de novo e Harry começa a namorar uma menina causando maior ciúmes em você.Mas depois eles terminam e você também termina com o amigo de Harry e vocês (Hary e você)começam a namorar,depois de um tempo ele te pede em casamento você aceita e tem alguns filhos.
    Porque me interesso em postar aqui:Porque no meu site,ninguém lê muito minha Fanfic e como nesse site tem mais pessoas vão ler o meu também.Outro porque é porque eu te amo Adrielle e também queria agradecer você por me dar alguns minutos de atenção..
    Obrigada
    #Marry

    ResponderExcluir
  18. Nome: Fernanda Sousa(ou Fê)
    Idade:16 anos
    E-mail/facebook:fernandafreitasousa@hotmail.com / facebook.com/fernanda.freitas.336
    Nome da fic: I would
    Boy da fic: Apesar da fic acontecer em Cheshire,o boy é o Niall.
    Sinopse:(seu/nome) é uma garota de 16 anos, que vive com os pais adotivos Wanda e John.Um dia ela chega em casa e seus pais dizem que ela terá que passar um tempo com seu pai biológico,o qual nunca ouvira falar.Com a ajuda de um amigo da familia,Anthony ou tio Thony como (seu/nome) o chama,ela sai dos EUA com destino a: Cheshire. Lá ela descobrirá os segredos do seu passado e verá que não era como ela pensava ,além de começar uma nova vida ao lado de seu pai Richard(ou Rick,como gosta de ser chamado) e de 5 garotos idiotas que mudaram sua vida.
    Motivo: Ale´m de ser um blog incrivel(assim como a Drica) tem leitoras dedicadas que estão sempre comentando e expondo sua opnião,o que é maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  19. Nome: Alyce
    Idade: 17 anos
    Twitter: @AliceLeicam
    Facebook:http://www.facebook.com/alyce.candido
    Email: alyce.c.oliveira@hotmail.com
    Titulo da fic: A vida é feita de momentos
    Sinopse: seunome é uma menina de 16 anos, que logo completará 17... seunome mora em Londres há cinco anos, se mudou para cá logo após a morte de seus país, ela vive com seu único e amado irmão Tyler que tem 21 anos, Tyler cuida muito bem de sua irmã, quando os país deles morreu seunome era apenas uma criança tinha 12 anos, Tyler já tinha de 17 como Tyler já tinha 17 e logo iria completar 18 pode ficar responsável pela guarda de sua irmã.
    Seunome é melhor amiga de um ídolo que é amado por, mais de 1.0000 de garotas ela é melhor amiga de Justin Drew Bieber, eles não se vem muito por causa dos shows do garoto, mais sempre que ele pode vai visitar a, amiga.
    Logo Justin completará 19 anos e decide dar uma pequena festa só com amigos... Claro que seunome iria, ela era melhor amiga dele, o que ela não sabia que nessa festa ira conhecer os novos amigos de Bieber eles eram cantores também, uma banda que estava muito famosa One Direction.
    Personagens principais: Seunome
    Idade: 16 quase 17
    Boys da fic: Zayn Malik e... Niall Horan
    Justin Bieber: Melhor amigo muito ciumento da seunome
    Tyler: Irmão amado de seunome

    ResponderExcluir
  20. Nome/Apelido: Mariana Oliveira/Marý
    Idade:11 anos
    Twitter:@HeeeeyMariana
    Email/Facebook: nãovivosemonedirection@yahoo.com.br/http://www.facebook.com/mariana.oliveirasilva.3?ref=tn_tnmn
    Nome da Fanfic:Dare to dream
    Boy da Fic:Harry Styles
    Sinopse da Fic:Alice Collin uma jovem destemida a conquistar seus sonhos.Seu maior sonho é cantar,o que não pode fazer ja que seu pai a proibi.Seu pai e ela vao morar em Londres.Com tudo o que ira acontecer com essa garota ela ira aprender a levantar a cabeça cada vez que cair.Ira ter muitos melhores amigos,em especial um deles que ira roubar seu coração.
    Por que me interesso em postar aqui:Olha,eu poderia vir aqui e falar sobre o quanto eu amo suas fics e te paparicar o maximo possivel para conseguir essa vaga.Eu me interesso em postar no seu blog,por que eu amo escrever muito mesmo,e gostaria que as pessoas apreciassem meu trabalho!Gostaria de ter leitoras otimas igual você tem.E se você me desse essa chance tenho certeza que não iria se arrepender.

    ResponderExcluir
  21. Nome: Vitória Maria Lima Oliveira
    Idade: 15 anos
    Twitter : Inativo
    E-mail...Facebook : Vikizinha_amovc@hotmail.com
    Nome da Fic : Magic
    Boy da Fic...Todos...
    Sinopse da Fic :Melissa tem 18 anos é uma garota bonita simpatica de classe média nem pobre nem rica
    inteligente e estudiosa...não é maloqueira...mas tambem não é patricinha má ...Melissa tem 3 irmãs ...Drika...Luana e Lara ...mas dentre elas , ela é a unica que sonha em estudar fora do pais ...apesar de niguem acreditar muito que ela vá conseguir ....ela acredita nela e isso traz muita importancia ...e ao conhecer os meninos seu destino entrara em muita contradição ...

    ResponderExcluir
  22. Nome: Larissa Sotero
    Idade: 16 anos
    Twitter @LaahSoteroo
    Email e facebook: laah.soteroo@gmail
    Nome da fic: Our Little Things
    Boy da fic: Todos participam, mas o Niall é o principal
    Sinopse: Seu Nome é uma garota brasileira que deu seu sangue para ir atras dos seus sonhos em Londres. Quando a garota consegue o quer descobre que foi traida pela pessoa que ela mais admirava na sua vida! Com isso ela resolve se afastar.
    Seu nome é uma menina de 17 anos, morena clara, com longos cabelos castanhos. Como toda garota ela é insegura sobre si, mas um guerreira quando o assunto é seus sonhos.
    Ela enfrentará todos pra fica com quem ama!
    Por que me interesso em postar aqui: Bom acho que as pessoas vão gostar dessa minha fic e se sentiram dentro da historia! Quero saber se sou uma boa escritora e quero poder ter a chance de saber o que as pessoas acham do meu trabalho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oii...:D
    Nome:Maria Clara Duarte (prefiro Mary Sykes )

    Idade:12
    Twitter:MariC231
    Facebook:http://www.facebook.com/mary.moon23

    Nome da Fic:Love Wings
    Boy da fic:Harry and Niall

    Sinopse:
    Harry e um anjo que tem como protegida SeuNome Parker , uma garota legal mais bem extresadinha para o gosto dele,Harry tem Niall como aliado,os 2 tomam conta de suas protegidas Harry de SeuNome e Niall de Giovanna Lerman...quando os garotos recebem uma missão um pouco fora do comum de seu chefe(Deus ok?)...para cuidarem das meninas na terra como humanos mas para anjos eles são carne-e-osso oque os bota a sentir sentimentos humanos,oque nunca deveria acontecer...

    Por me interessa postar aqui:Bem...eu gosto,gosto não...AMO escrever fics, quando termino de fazer tudo que tenho que fazer eu escrevo...expresso meus sentimentos através da minha fic...oque eu acho que e bom?!...e eu acho que aqui no seu blog eu posso ter oportunidade de compartilhar essas fics que eu escrevo.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  25. Nome: Carla Sant' Ana

    Idade: 13 anos

    Fanfic: Dreams

    Boy da Fanfic: Harry Styles

    Sinopse: Linda, bonita, rica e está prometida a um menino perfeito, essa é a vida perfeita para algumas meninas menos para s\n, que no dia que ela resolveu sai de casa seu carro bateu causando acidente horrível, ela ficou 6 messes em coma e teve sonhos com um menino lindo, olhos verdes cabelos naturalmente encaracolados, mais quando ela acorda do coma ela pensa que tudo passou de sonhos, até ve o menino na rua, onde se apaixona perdidamente por ele mais quando percebe que o menino é um galinha,então ela resolve guarda seus sonhos para si...Mais e ele?...Qual será a ligação desses dois?

    Porque quero postar aqui? : Porque eu amo escrever, e queria divulgar minha Fanfic e amo o blog e os meninos é claro...

    ResponderExcluir
  26. Nome: Maria Fernanda (Mafêh)
    Idade: 12 anos
    Fanfic: True Love
    Sinopse: SeuNome tem 17 anos e mora no Brasil, você tem um irmão chamado Luca, ele tem 19 anos, seu pai faleceu à 3 anos, pois envolveu em um tiroteio no meio da rua e acabou sendo atingido. Sua mãe, Maria não gosta de falar sobre isso, bom, ela se casou de novo com um cara MUITO chato! Sempre fica mandando na SeuNome! Mas enfim, daqui a 3 dias é o aniversário da SeuNome, e o último dia de aula! :D Sua mãe falou que quando fosse maior de idade poderia morar aonde quisesse (ui debaixo da ponte kkkkk), então você decidi ficar 3 meses em Paris, para depois se mudar para Londres. Ah, Suas amigas Gibs e Duda, também irão com você! Vocês vão ao show de seus ídolos (One Direction), e depois vão ao camarim, e digamos que rola "amor a primeira vista"!
    Por que estou aqui?: Pra falar a verdade, eu e você (Drica)já andamos conversando essa semana. então,eu queria postar aqui, porque o blog onde eu e a minha amiga postávamos foi hackeado, e pensei nesse blog...

    ResponderExcluir
  27. Nossaaa muita coisa boa!!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  28. Amor, sei que não tem nada a ver mas .. divulga meu blog pfv ? é que é novo sabe, & quero que saiba que eu sempre vi suas fics, desde a primeira, acompanho você desde que começou aqui no blog .. eu queria muito mesmo que meu blog ficasse igual ao seu, sei que pode ser impossivel pois você é única & perfeita, mas eu queria muito a sua ajuda .. se você pudesse me ajudar eu te agradeceria até o meu último suspiro ><' Obrigada, amor .. você é simplesmente perfeita <3 Link do Blog: http://pieceofme1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nome/Apelido: Pri Oliveira
    Idade: 15 anos
    Twitter: priscilaolive17
    Facebook: Prii Oliveira
    Boy da Fic: Harry Styles
    Sinopse:Ela não é estúpida, nem Revoltada, piorou rebelde ela só esta sentindo falta de sua mãe que morreu na sua frente a cerca de 2 anos e sem ter um pai presente ali todos os dias decide mora com a amiga sua melhor amiga a (N/a), que sabe todos seus segredos dos ruins até os bons.(S/n) é tímida, engraçada, descontraída e bem desastrada. Ela tem o coração de pedra depois do acontecido não ver a idéia de ser apaixonar mais tudo muda, tudo se transforma e uma grande roda gigante seus sentimentos, seus medos, seus sonhos, até seu amor volta conto tudo.(S/n) ela vai se apaixonar pelo menino que ela trata mal e será que esse ódio virou amor?. Mais a Pergunta é será que (S/n) Vai conseguir dá conta de tudo com a cabeça erguida e sem sair feriada nessa Historia?Será que alguém vai atrapalhar esse quase romance?É o que você vera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se interessa em posta aqui: Porque para mim vai ser uma grande honra, Por que Drika além de você escreve historias maravilhosas, que chama a atenção de todos você também é uma grande pessoa eu queria poder ser uma postadora ao seu lado, e também queria que você me ajuda-se no que preciso porque com uma ajudante que nem você eu com certeza vou longe. Então por fim queria dizer que amo se blog e quero muito participar. 2Beijos

      Excluir
  30. Nome:Melissy ... de escritora ... Mel Malik
    Idade:13
    Twitter:@MeMelissy
    e-mail:melissy-gabrielly1@hotmail.com / directionerever69@hotmail.com
    Boy da fic : Liam
    Nome da fic : Summer Love
    Sinopse : Seunome é sobrinha de Simon Corwell,o mesmo a convence a ir para um “acampamento“ , cujo motivo seria que ela “cuidasse“ dos seus novos “queridinhos“ ( nas palavras de seunome ) . Mas , esse não é o verdadeiro motivo,o “acampamento“ é para jovens que planejam ter um futuro promissor no mundo da música,dança ...Simon sabia que se dissesse a verdade você não iria,pois detesta cantar em público.Você é adotada por ele,pois seus viviam no Brasil, e você quer continuar morando na Irlanda ( sim,Irlanda ) não é irlandesa,mas ama viver lá . Nem imagina no que pode acontecer em um simples verão.Se você gosta de romance,discussões,música vae quer descobrir o queo ciúme faz com a amizade vai amar ler Summer Love.Ahhh,seunome tem 16 anos . Di
    EU ACHO QUE MEREÇO POR QUÊ,EU REALMENTE ME DEDICO AS FICS QUE EU FAÇO,EU TENHO UM BLOG MAS É POUCO CONHECIDO,MASSE VOCÊ QUISER FAZER UMA VISITA:directionerforever2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertida,porém tímida quando o assunto é cantar,fará grandes amizades,seus pais irão entrar na justiça para ter sua guarda de volta.Você e Zayn se tornarão melhores amigos,por conta de um acaso,na verdade um grande acaso afinal se perder na mata,pode acontecer de TUDO,essa amizade despertara o ciúme de Liam . Mas,esse ciúme não vai ser só. com Zayn ...

      Excluir
    2. Nossa tomara que você ganhe,sua fic deve ser ótima :)

      Excluir
    3. Obrigada,você nem imagina o que vem por aí ...

      Excluir
    4. Ahh e facebook : Gaby Brandão

      Excluir
  31. Nome: Bibi(meu apelido)/Gabrielle Alves
    Idade: 14 anos
    FB:gabrielle.alves.19@hotmail.com (estou no seu grupo do face, das directioners-brasil)
    TT: @Bibby_Alves
    Boy da fic: Zayn ou o Harry... tem que descobrir.. haha mas preucupa não em pouco tempo da pra perceber quem é.
    Nome da Fic: Complicated
    genero: romance,MISTERIOS,brigas,intrigas...
    Sinopse:"porque será que o passado tormenta tanto e faz tantas voltas? Porque perdoar não é tão facil quanto parece? Porque é tão complicado amar? o amor que talvez esteja escondido em mim, volte e isso é o meu maior medo... meus amigos amam sem nenhuma dificuldade aos meus olhos, mas para eles não é tão facil quanto transparece... que garota é essa que se identifica como a garota do blog sabe tanto sobre nós? sera que esta escondida entre nós? será alguma de nós? minhas outras amigas do Brasil vieram para cá, só não sei se isso é uma boa ideia.Talvez ele não me ame... é complicado. Ser popular não é algo facil, aos olhos dos outros podemos ser 'as patricinhas', mas eles nem sabem de nada que se passa comigo."

    porque eu quero postar aqui? adoro suas fics, que a partir delas comecei a escrever fics. antes escrevia poemas etc... adoro o seu blog, e acho que muitas pessoas veem ele. se escolher minha fic, considero isso como destino. xD e alias de tudo quem não ama os cinco idiotas da escada???? haha. acho que a partir daqui muitas pessoas vão perceber como eu AMO escrever!!! desculpem por não ter explicado bem a sinopse, mas é que é estilo "the vampire Diares", uma coisa leva a outra...
    tchau linda!
    beijos para todas as directioners e boys. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa... vc bem que podia ganhar, é perfeita, adoro fics assim, cheia de misterios...deve ser fantastica!!!!

      Excluir
  32. Drica e o little things continuaaa please kero o cap 34 :( te amoo sua liamda...

    ResponderExcluir
  33. Nome/Apelido: Lavinia Pimentel. Laai/
    Idade: 14 anos
    Twitter: não tenho, mas se fosse o caso, poderia criar um pra FanFic.
    E-mail: pimentellavinia@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/lavinia.pimentel
    Nome da Fanfic: Interchange of dreams (posso mudar, se achar melhor)
    Boy da Fic: Harry Styles e/ou Niall Horan (; Depende do ponto de vista !
    Sinopse:
    S/N, uma menina vinda de família pobre que conseguiu ficar rica, porém nada mudou em sua personalidade: sempre simpática, não se importando em comprar tudo o que ve pela frente, só pra não repetir um par de brincos, diferentemente de sua melhor amiga , Júlia (Jú), que nasceu em uma família ZILIONARIA, que vive no shopping, mas ainda assim é uma garota super confiável e nada metida, mesmo que suas roupas digam o contrario. As duas foram pra London, morar lá por 1 ano. As duas estavam no aeroporto quando ouviram dizer que a 1D estaria em Londres, assim que elas chegassem, porem, as duas não conheciam os meninos. Curiosas em conhece-los, S/N perguntou para Jú quem eram eles, só que ela gritou, ou seja, as meninas que estavam na frente delas ouviram, e como qualquer directioner normal, apresentaram os meninos, e fizeram toda a propaganda deles, haha. Convencidas de que os minos eram perfeitos, elas foram ouvir WMYB, elas conheciam essa musica. PRONTO! A viagem se passou com elas pesquisando tudo sobre eles, e se apaixonando a cada vez mais. Chegando em Londres, SIIIIIIIIM ! os meninos estavam lá, elas pediram autógrafos, tiraram fotos, e a S/N chamou os meninos para ir no Karaoke X, já que sabia que hoje não teria show. Louis, Liam e Zayn disseram que não poderiam ir ): Elas foram pra casa, sim, elas tinham um ap em London. Elas arrumaram as coisas delas, e foram se arrumar para o Karaoke. Chegando lá, nada de encontrar os meninos. Elas decidiram cantar e logo em seguida eos meninos, Harry e Niall, chegaram. Os 4 ficaram dançando até que Ju se lembrou de algo que não deveria ser lembrado, aos olhos de S/N: SEU ANIVERSARIO DE 19 ANOS! Ju foi ate o DJ e pediu pra ele anunciar o aniversario da S/N pra todo mundo. Todo mundo cantou “Happy Birthday” e depois os 4 continuaram a dançar. Era bem tarde quando foram embora. O ap das meninas era bem longe da casa deles, então eles decidiram ficar na casa delas por uma noite. No outro dia, S/N acordou e enquanto preparava o café da manha, assistia o noticiário. “Será que Harry Styles e Niall Horan estão de namoradas novas ?É isso mesmo !! Os dois foram vistos essa madrugada no Karaoke X com duas garotas e eles saíram juntos do local.” E mostravam um monte de montagens de S/N e Niall, e Harry e Jú. Montagens, bem realistas! Porém tem um problema, S/N se apaixona por Harry, enquanto está “namorando” com Niall. Como é que eles vão driblar a mídia pra poder viver esse romance? Ou será que S/N vai tentar ficar com Niall mesmo ?
    Por que se interessa em postar aqui:
    Na verdade, eu sempre gostei de escrever, e ultimamente comecei uma FanFic pra minha irmã mais nova, Júlia, porém ela gostou e como ela acompanha a FanFic Little Things, então, quando viu essa promoção ela me falou e sugeriu que eu postasse, eu gostei da ideia e resolvi melhorar minha fic pra mandar pro blog. E eu também já li aquela FanFic Tem que ser você, e comecei a ler a Little Things há uns dias e vi que várias pessoas lêem, e gostam mesmo, e eu gostaria muito que minha história fosse divulgada, então acho que essa seria a oportunidade perfeita, e outra, caso eu seja a vencedora, depois que essa acabasse, eu poderia postar outra, que eu tenho em rascunho. ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qq máximo!!! Adorei, espero que ganhe!!! Beijinhos.

      Excluir
    2. Amei amei !!!! Tomara que ganhe !!!!

      Excluir
    3. Super legal ! Amei. Bjooooos.

      Excluir
    4. AMEIIIIIIIIII EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO, SE VOCE NAO FOR ESCOLHIDA CRIA UM BLOG E BOTA ESSA FANFIC E ME MANDA O LINK POR QUE SEM DUVIDAS VOU LER.

      Excluir
  34. Nome: Suellen/Suh
    Idade 12/13
    twitter: @OneDire46602679
    Email: não tem.
    Facebook: Suellen Nascimento
    Nome da fanfic: When I Look At You.
    Boy da fic : Zayn Malik
    Sinopse : Personagem 1 (Sophie ): Sophie, mais conhecida como ‘Sophi’ tem 17 anos, mora em Londres com seus pais, vizinha de Zayn,Namora com Louis Tomlinson. Os dois estudam na mesma sala, Sophie é meia calada mais de vez em quando se diverte com Louis e seus amigos.Sua rival é a Swift elas não se dão muito bem desde a terceira série,onde eram melhores amigas e acabaram se brigando. estudam na mesma sala e vivem brigando pois ela fica se achando a mais bela por estar namorando o Zayn.Louis e Sophie não gostam disso, Swift é garota mimada por isso Sophie já discutiu varias vezes com ela.


    Personagem 2 (Você): Seu nome é Isabella Swan, mais conhecida como ‘Bella’ tem 17 anos, veio morar com seu pai,e com sua irmã mais nova Charlie, seus pais haviam se separado, e Bella resolveu morar uns tempos com seu pai. Bella morava em Chicago com sua mãe mais se mudou para Londres a algumas dias. Sophie é doce e simpática, as vezes gosta de cantar e compor musicas de amor ,fala português e francês, namorou com Justin em Chicago mais infelizmente terminaram, pois ele a havia traído, com sua melhor amiga. Bella ainda sofre com isso, e tem muito medo de acontecer de novo, por isso jurou que nunca mais se entregaria a outro garoto novamente.já fez aulas de teatro e dança em chicago e dança muito bem. Tem 5 tatuagens,duas no pulso escritas ‘Stay Strong’, uma no pescoço escrito Suzan e Robert (nome de seus pais) e um dos braços escrita ‘Zap’, e no outro braço escrita Charlie (sua irmã) no momento esta de férias de seu colégio. Estudará em um novo colégio de Londres em breve.


    Personagem 3 (Zayn Malik): Zayn tem 18 anos, mora sozinho. Adora cantar e compor musicas de amor.Namora com Taylor a uma semana. Seus melhores amigos são Liam,Louis,Niall e Harry,Sophie, eles moram na mesma rua e estudam juntos, juntos fazem muitas idiotices como fazer palhaçadas no sala de aula. E sempre ficam juntos. Zayn de vez em quando fuma e tem varias tatuagens. ( a Snopse é maior sqn deu de postar porque passou do limite máximo de 4.096 )


    Porque eu quero se postadora do sonhos com 1d
    Porque eu amo esses 5 meninos e acho que a minha fic merece um pouco mais de reconhecimento.

    ResponderExcluir
  35. Nome: Yasmin
    idade: 13 anos
    twitter: @yasmin_tanity
    Email: não entro
    facebook: yasmin_cia_blog@hotmail.com
    Nome da fanfic: Where it all began
    Boy da fic: Liam


    SINOPSE:

    seunome Tomlinson é uma garota de 17 anos que tem 2 irmãos Louis Tomlinson ( 19 anos) e siss Tomlinson ( 1 aninho) O seu irmão fazia parte de uma boyband chamada one direction, você não se dava bem com seu irmão e só curtia algumas músicas dele, morava em Londres com seus pais e seus irmãos( pais: Megan sparks e Jonn Tomlinson) Louis ficava livre facilmente é mais folga que show, geralmente os minos iam para a sua casa para programar as intrevistas e etc.., mas para sua sorte na maioria das vezes os encontros aconteçiam quando você ia para a faculdade, você não suportava a namorada do Louis, Eleanos, Você achava ela irritante..
    ESSA HISTÓRIA PROMETE MUITAS INTRIGAS, JOGOS AMOROSOS E FORTES EMOÇÕES MEU CARO LEITOR!

    Porque se interessa em postar aqui: Fazer fics é um pequeno sonho, gosto dos seus textos e queria postar em um blog no qual fosse meu foco inspiratório!!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. OBS: Eles começaram a fam agora

    PS: escrevi errado o nome "Eleanor" sorry erros aconteçem :)

    ResponderExcluir
  37. Hey!Posta fanfic!!! glossdementta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Jaqueline
    14 anos
    @Jaque702
    email: não mexo/ facebook: jaquelineramos0@gmail.com
    Nome da fic: Rock Me
    Boy da fic: Harry

    Sinopse: SeuNome é uma garota de 18 anos que vai para Londres estudar desing com sua melhor amiga, Alice. Ela já sofreu muito por amor, após ser traída pelo seu namorado, por isso é quase impossivel ela confiar muito em uma garoto. Mas isso muda quando ela conhece Harry Styles, pois na primeira vez que o vê, sente uma coisa muito estranha e louca que deseja muio manter fora do seu vocabulario: Paixão. Por incrivel que pareça Harry sente o mesmo por ela. Mas não pense que eles não vão se entregrar tão facilmente, pois ele é um pegador que não esta nem aí pra nada, e ela é uma menina muito insegura principalmente sabendo essa 'fama' de Harry.
    O QUE ESPERAR DA FIC: MUITO HUMOR, BRIGAS, TRIÂNGULO AMOROSO, UM POUCO DE DRAMA... ENFIM VAI SER MUUITO LEGAL!

    Porque se interessa em postar aqui: Eu adoro esse site, eu sempre quis publicar minha fic em um site que eu saiba que tem muitas pessoas frequentando e esse com certeza tem várias, e a minha fic é bem parecida com o modelo da sua, não a história, o estilo, sabe é bem detalhada rs...

    ResponderExcluir
  40. nome:beatriz
    idade:11
    tt:@beatrizfofis12
    email;ñ entro/facebook:http://www.facebook.com/beatriz.soares.581
    nome da fic:The neighboring
    boy da fic:Harry
    sinopse:(seu nome) é uma garota brasileira tem (sua idade)e teve q se mudar pra Londres pq seus pais conseguiram um emprego lá.Vc era bem rica e por isso quando se mudou pra Londres foi morar em um apartamento de alto luxo.E no seu primeiro dia de aula um garoto te diz q vc é vizinha de um cantor famoso.Depois vc descobre q o seu vizinho era o Harry Styles vc fica doida(pq vc é directioner).Enfim vai ser uma fic bem maluca,engraçada e romantica.

    porque se interessa em postar aqui:pq as fics daqui são perfeitas(sempre choro) e pra seria uma hora fazer parte desse blog.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Nome: Vicky Malik
    Idade: 13 anos
    Twitter: - (farei brevemente)
    Email: victoriachaves@live.com (Hotmail) victriachavesfreitas@hotmail.com (Facebook) Nome da Fic: Anything can Happen
    Boy da Fic: A princípio é com o Niall mais se quiser eu mudo, sem problemas.
    Sinopse: SeuNome uma garota de 15 anos, irmã de ninguém mais ninguém menos que Zayn Malik, ela é aquela menina que sofre bulliyng na escola por ser nerd, nem um pouco popular, e aos olhos dos cruéis feia mais o que ele não sabem é que essa garota é linda e muito meiga. A vida de SeuNome irá mudar quando ela se muda para Londres já que ela mora em Bradford com sua mãe e seu pai. SeuNome vai estudar em uma escola em Londres e todos continuam a enxergando como a nerd porém lá ela conhece Victoria uma garota extremamente fofa e popular, Victoria é popular mais ela é totalmente diferente daquelas pessoas ela irá transformar SeuNome em uma verdadeira princesa, coisa que ela já é só não sabe, a partir daí a vida de SeuNome muda completamente, Festas, Garotos, Amigos...E uma paixão que aos olhos dela parece impossível mais não bem assim como ela pensa talvez o amor dela seja correspondido ou talvez não...Ela nem imagina o que o destino lhe preparou.
    Por que se interessa em postar aqui: Acompanho o blog desde Tem que ser você, admiro muito o trabalho da Drica ela é uma escritora fantástica então é como um sonho ser postadora disso aqui, e eu quero muito compartilhar meus sonhos com vocês, afinal qual directioner não gosta de sonhar não é.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Nome/Apelido: Sara Cardin
    Idade: 14
    Twitter: Não tenho
    E-mail/ Facebook: sara_cardin@hotmail.com / sarynha_cardin@hotmail.com (facebook)
    Nome da Fic: Loving my teacher
    Boy Da Fic: Zayn Malik com participação especial do Niall
    Sinopce da Fanfic:
    Pensa em uma menina difícil, pensou? Sim essa menina é (SeuNome) uma aluna de uma escola em Londres, a típica garota rebelde que não dá o braço a torcer e adora contrariar todos. Ela tem 17 anos e conta com a ajuda de 3 melhores amigas, Nathalia, Yasmin e Allyce que a ajuda a enfrentar o colégio.
    Ela vive se metendo em confusão, vive eem pé de guerra com os professores mais um em especial, Zayn Malik o professor teórico de ciências, ela detestava todos os professores exeto seu professor de laboratório, pelo qual ela se derretia toda (isso mesmo os professores são todos pedaços de mal caminho) o professor Horan, Niall Horan.
    Por suas "briguinhas" com o professor Malik ela sempre estava na sala do diretor Styles, ele era muito simpático com ela e sempre a ajudava (ow pelo menos tentava) e eresolver seus problemas com o Malik, Danielle(professora de matemática) e sua arqui inimiga Perrie Edwards. Esse ano promete sofrer revira volta na vida de todos.
    Obs: Não me julguem por eu ter posto a Dani e a Perri como pessoas ruins! É só uma Fic

    Por que se interessa em postar aqui: Bom sempre leio as fic's e imagines postados aqui e gosto muito de todos, e me impressiono com a quantidade de leitoras que leem aqui também e queria mostrar meus dons -sqn- aqui!!

    ResponderExcluir
  47. Nome: Caro
    idade:13 anos
    Twitter: @hospicio1d
    Facebook: carolina3214@hotmail.com
    nome da fanfic: Fanfic Moments, contagem regressiva para a morte
    Boy da fic: Niall
    Sinopce:
    (SN) perdeu o pai e a mae por conta do câncer e acaba desenvolvendo o mesmo no cerebro e recebe a noticia, 'vc tem aproximadamente 90 dias de vida" avisa o medico, ela estava disposta a fazer esses 90 dias valerem por 40 anos, ela queria viver intensamente, fazer loucura, ficar com um garoto por noite, viver de festa em festa pegar e nao se apegar, mais o amor tinha outros planos pra ela, através de Andy um de seus melhores amigos q tb éh melhor amigo de Liam, ela conhece Niall e toda a One Direction, Niall éh um garoto pegador q curte a vida e tem todas as garotas aos seus pés e se sente atraido pela beleza de (SN) e acaba fazendo uma aposta com Andy, ele ficaria com ela em menos de 2 semanas, mais (SN) fica sabendo da aposta e fara de tudo para ele perde, Niall leva a garota como um desafio, ela nao era facil nao se rendia facil, e o fato de ele se sentir atraido por ela, e ela o fazer de gato e rato o atraiu ainda mais e oq era só uma brincadeira viro amor, oq traria muito sofrimento. afinal como o proprio nome da fanfic diz ela estava em uma contagem regressiva para a morte, e assim éh a fanfic contando dia apos dia em um contagem regressiva, oq ela vai fazer quando chegar ao dia 0 e ela deixar esse mundo?? como Niall vai reagir ao saber q perdera seu amor?? quais seram as aventuras q ele passaram junto?? afinal era esse o proposito dela, leia e descubra
    espero q tenha gostado

    ResponderExcluir
  48. nome:Beatriz Payne
    idade:14 anos
    twitter:não tenho
    email:beatrizperrytomlinson@hotmail.com (não mexo)
    facebook:http://www.facebook.com/beatriz.payne.96#
    nome da fic:Faz de Conta Que Acontece
    boy da fic:Harry
    sinopse:SeuNome é uma garota de 14 anos que mora com os tios noBrasil(os pais trabalham no exterior) e a pouco tempo fez uma amiga chamada Laura que tem 15 anos e é directioner.E de tanto Laura falar sobre a boyband SeuNome acabou gostando de 1D e até virou directioner.
    Em 2013 1D fez uma turnê(take me home tour) e o último país foi o Brasil,e claro Laura e SeuNome foram no show.E SeuNome e Harry se apaixonaram(amor a primeira vista).Enfim vai ser uma história muito legal sobre uma paixão proibida,cheia de confusões e entrigas e claro muita comédia.
    porque se interessa postar aqui:porque adoro esse blog de paixão e adoraria postar aqui!E claro porque sempre quis mostrar minhas fics e ser uma blogueira conhecida.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Nome/apelido : ~Minhoca~
    Idade: 13
    Infelizmente não possuo nenhuma rede social (atual)... Castigo eterno :(
    Email : icee.diamond@hotmail.com
    (Pessoas eu uso email,SIM .Como eu irei fazer minhas encomendas de perucas para cosplay U.ú)
    Nome da fanfic: Viver,amar e odiar
    Boy da Fic: Harry
    Sinopse:Seunome acabou de fazer 18 anos,conseguiu uma bolsa de estudos em uma universidade em Londres , a City University London, e quer prosseguir sua carreira como modelo fashion (passarela) em Londres.
    Por causa de seu emprego de modelo,conheceu Eleanor Calder.Ás duas viraram grandes amigas e sempre que podem, correspondem uma a outra .
    Em Londres...
    Eleanor se faz de guia turístico, e apresenta todos os seus amigos e familiares para Seunome,daí Seunome conhece Louis que adora implicar com Seunome,mais no final das contas ela a ama ! ( ♥ own...)
    No início Harry tinha o desejo de conhecer Seunome ,pois Eleanor,Louis e outros amigos,sempre falavam sobre Seunome.
    Seunome de primeira não dá bola para Harry,pois sabe que ele é pegador.Harry insiste na garota e os dois acabam vivenciando uma relação de amor e ódio!
    Seunome é bipolar, legal com uns,chata com outros , implicante,irresistível e doce com X,quis dizer "H" !
    Porque me interessa postar aqui ? :
    Eu sempre estou pensando em histórias novas, e acho que deveria expressar isso por meio da escrita ,pois creio que se eu ficar imaginando isso para sempre,falando sozinha e etc .Vou ficar maluca (já sou :) ) .Além de ajudar uma pessoa prestes a ficar maluca , isso será uma grande oportunidade para mim expor minhas histórias, quero que as pessoas reconheçam meu trabalho :)
    E para as safadenhas : Sim ,irá ter cenas HOT ...
    Fiquem com Deus :)

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Nome: Thamiris Apelido: Thatá
    Idade : 12 anos
    Twitter : @Directioneeersx
    Facebook : https://www.facebook.com/thata.ferreiraconrado
    Nome da Fanfic: Te amarei de Janeiro a Janeiro (Love you January to January)
    Boy da Fanfic : Louis Tomlinson e outro secreto e.e
    Sinopse : (S/N) Uma menina meiga, legal e brincalhona , tem 16 anos, morava em RJ mais teve que se mudar para Londres com seus pais,lá ela encontrou novas amizades e 2 amigas super legais,até que se apaixona por um lindo garoto de sua classe na escola e tenta esconder essa paixão, até que entra outro menino que gosta dela e faz de tudo para tê-la.Essa fic promete muitas histórias engraçadas, romanticas ou até dramáticas ...
    Pq se interessa em postar aki : Ah por causa que eu sempre quiz fazer historias , me expressar , ver que tem gente que se interessa com essas coisas , leio fanfics há mto tempo e sempre tive essa voontade de postar uma .

    Obrigada desde já :)

    Malikisses . Aguardo a resposta ^^

    ResponderExcluir
  53. Nome: Thalia- Apelido: Thaly ou Lia

    Idade: 14 ( 15 em breve)

    E-mail: thaliapsilva2013@outlook.com

    Nome da fanfic: Over Again

    Boy da fanfic: Zayn Malik

    Sinopse: Seunome tem 16 anos e é a melhor amiga desde o jardim de infância de Doniya Malik. Seunome sempre teve uma quedinha pelo irmão mais novo de sua melhor amiga: Zayn Malik. Mas agora as coisas mudaram eles cresceram e Zayn é um dos 5 vocalistas da maior Boyband do momento: “ One Direction” e tem uma linda namorada loira e perfeita então Seunome nunca teria chance, ou talvez sim.
    Porque me interesso em postar aqui: Porque esse blog é incrível a 1 vez que eu li um dos artigos do blog não consegui mais para, e seria uma honra postar aqui. Esse blog é muito legal e os imagines são d+ as fics são incríveis e eu queria participar disso 
    Bjão!!!

    #Thaly

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Nome:Larissa/Apelido:Lah

    Idade:13 anos

    Twitter:@tommot0ddynho

    e-mail: larissa.220.1d@gmail.com

    Nome da fic:Who are you today?

    Boy da Fic:Zayn Malik

    Sinopse:"17/04/2012 ,Querido bloquinho de papel.Como posso começar...meu nome.Bom meu nome é (s/n) Garcia tenho 18 anos,estou terminando o colegial,sou o tipo de garota tímida que senta no fundo da sala e não tenho muitos amigos...Tenho uma amiga chamada Isabella e outra chamada Doniya, elas são as únicas que me entendem,eu não era assim...Tudo começou no ano passado,eu era simpática e era meio que popular, até ele aparecer e estragar minha vida, seu nome é Zayn Malik apesar de ser lindo, engana,eu fui enganada...
    Flash Back on
    Zayn:acredita em mim
    Eu:zayn eu..
    Zayn:eu não vou te machucar
    Eu:promete?
    Zayn:claro (seu apelido)
    Flash Back off
    E lá fui eu pros seus braços.Ele foi me beijando até que aconteceu,eu me entreguei pela primeira vez,e me entreguei a quem não devia.No dia seguinte eu o vi lá com outra,se doeu ? Sim,mas ergui a cabeça,isso não foi o pior, o pior foi descobrir que ...
    Flash Back on
    Harry:olha só,até que ela é gostosinha-Escutei Harry falando com seus amigos até que ele me viu - Ora ora se não é (s/n) Garcia
    Eu:meu nome
    Harry:é mesmo,e se não me engano não é você aqui neste vídeo?
    Eu:que??-Fui olhar o notebook em suas mãos,e lá estava minha primeira vez,na internet- Eu não acredito que ele fez isso - Eu disse já chorando
    Harry:acredite - Riu,só me lembro de ter saído correndo e esbarrar no Zayn, nem dei tempo para ele falar
    Eu:desgraçado ! - Dei um tapa na sua cara e sai,monte de gente me olhou e riu ,que humilhação, fui pra minha casa passando por tudo que tinha na minha frente eu entrei em depressão,me cortei varias vezes,mesmo não querendo eu tinha que arranjar um jeito de ser forte,mas eu vou sair dessa cidade um dia,mudar tudo na minha vida,e ergue a cabeça ,ou eu não me chamo (s/n) Garcia "

    Por que me interesso em postar aqui?:Bom primeiramente Oii Drica ,sou sua fã kkk ta parei, eu me interesso em postar aqui porque é tipo um sonho postar aqui,gosto muito desse site e leio as fics daqui ,amo todas,e eu queria mostrar o meu potencial pra vocês espero que gostem de mim :) malikisses xx #Lah

    ResponderExcluir
  56. Nome/apelido: Eduarda mas podem me chamar de Duuda
    Idade:11 anos
    Facebook: dudamartyni@hotmail.com
    Nome da Fic: Story of My life
    Boy da Fic: Harry Styles
    Sinopse: (SN) tem 17 anos quando completar 18 anos vai ir morar com a sua irmã nada mais nada menos do que Demi Lovato sua irmã mais velha ela tem a mais nova chamada Maria Fernanda ela vai ir com 3 amigas morar com a Demi em Londres mas antes vão ter que passar o verão com a vó e o vô de (SN) e Demi os avós delas estão com a Maria Fernanda la em Miami ela não gosta muito da banda One Direction mas as meninas amaam eles a Demi esta namorando o Niall eu não conheço ele mas ele vai ir com a mana para a casa da vovó quando chega la fica a vontade com todos o Niall e super parceria ele é divertido brincalhão (SN) foi a praia sozinha apenas com a cachorrinha da sua avó e do seu avô quando eu estava passando um menino de cabelos cacheados e olhos verdes com um sorriso encantador no rosto e covinhas se peixou em mim e fez eu derrubar o suco de uma na minha blusa eu fiquei muito brava com ele e sai fui para a casa da vovó entrei e fui direto para o meu quarto com a Cher (ela é a cachorrinha) fui trocar de roupa e escutei a porta do outro quarto batendo deve ser um dos meninos me vesti(http://www.polyvore.com/street/set?id=106822030)
    quando desci os meninos estavam ensaiando http://www.youtube.com/watch?v=nN1rSojSLw4 eu sentei e fiquei vendo eles com as meninas a Maria Fernanda e a Demi quando olho para as escadas desce esse mesmo ser que me derramou suco de uva http://realfigments.tumblr.com/ eu olhei para ele (realmente ele é muito lindo) e falei ao mesmo tempo que ele você ? a não acredito o Niall logo se mete que tal irmos ao procurar um nandos aqui ??????? ook fomos mas não achamos nem um nandos ai fomos no HAKKASAN o Harry falou que é otimo que ele ja foi la em Londres ai nos fomos e bem bom mesmo (SN) e Harry não paravam de brigar o tempo todo até que o Zayn fala o gente da para parar agente ta aqui numa boa e vcs 2 se brigando é mesmo falou Liam se vcs não pararem vamos todos para casa ouviram bem o Niall começou a chorar falando que ele queria comer e não ir para casa fez todos rirem ele estava mesmo chorando ai depois a Demi quis tirar uma foto com ele para ele parar ai ele parou e tiraram a tal foto para postar no Twitter https://www.google.com.br/search?q=Niall+Horan+chorando&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=FqGsUrmtKeqssQTXwYGwCw&ved=0CC4QsAQ&biw=1422&bih=751&dpr=0.9#q=Niall+Horan+chorando+2013&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=ZUVbUvLWCnzHvM%3A%3BpkoOwqag1XTaXM%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-CQ26zezFFBU%252FUVY8rIBYLaI%252FAAAAAAAAAJA%252FzbNFMRV4u4A%252Fs1600%252Fdemi-lovato-diall-love-niall-horan-Favim.com-569927.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffanficonedirectionlov.blogspot.com%252F2013%252F03%252Ffanfic-heart-attack-cap27.html%3B400%3B480 depois outra de nós todos https://www.google.com.br/search?q=Niall+Horan+chorando&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=FqGsUrmtKeqssQTXwYGwCw&ved=0CC4QsAQ&biw=1422&bih=751&dpr=0.9#q=one+direction+e+demi+lovato+todos+juntos&tbm=isch&facrc=_&imgdii=ZUVbUvLWCnzHvM%3A%3Brz7WZk58Zy9RCM%3BZUVbUvLWCnzHvM%3A&imgrc=Y_3UH6mB8NnvuM%3A%3BzewnbW8V_Ht47M%3Bhttp%253A%252F%252Fsocialspirit.com.br%252Fuploads%252Ffanfics%252Fhistorias%252Ffanfiction-one-direction-ah-nao-1390543%252C091220131248.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fsocialspirit.com.br%252Ffanfics%252Fhistoria%252Ffanfiction-demi-lovato-ah-nao-1390543%3B500%3B318 (finjam que vcs estam ai e suas bffs tbm) depois todos foram para casa ficamos olhando filme de terror até que as meninas nos dão um susto o unico que n se assustou foi o Louis que estava na cozinha (o filme era evocando espíritos 2 é baseado em fatos reais) o Louis ve a briga e foi fazer uma pipoca chegou na sala e falou alguém quer pipoca o Niall gritou ''EBAAAAA PIPOOOOOOCA'' logo a Maria Fernanda acorda perguntando onde tem pipoca uhauahuhuh todos deram risada

    ResponderExcluir
  57. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*