20 de março de 2013

Summer Love - Capítulo 2 : U Smile

Narrador On
***** : (Tosse) Estou atrapalhando alguma coisa ? - perguntou uma voz reconhecida por Niall , que ficou feliz e nervoso ao ver .

Niall : Atrapalhando ? Você nunca atrapalha , meu anjo . – disse dando um passo para trás e em seguida dando um selinho em Anne




Anne On




Passei horas dentro do carro que me traria...e quando chego vejo uma mulher  e Niall MEU namorado tão próximos . Quer que eu pense o que ? Não , sou ciumenta , mas quando se trata do Niall viro uma fera , confesso que sou um pouco insegura , com tantas garotas querendo te-lo , eu tenho que ficar de olho .
Niall : Atrapalhando ? Você nunca atrapalha , meu anjo . – disse dando um passo para trás e em seguida me dando um selinho
Eu : Então quem é essa SENHORA ? – disse sorrindo forçado
“Senhora” : Sou monitora de vocês . – sorriu como se nada tivesse acontecido,sínica – Só estava dando uma aula de interpretação .
Eu : Ah,e com direito a amostra grátis ?!
Niall : Anne .
Eu : Então o que a senhora pretendia fazer ? Monitorar a boc...-Niall  colocou a mão em minha boca me impedindo de terminar
Niall : Já posso usar o telefone ?
Grazy : Claro – sorriu – Aqui esta , fique a vontade ! – entregou o telefone a ele e saiu
Eu : Será que você pode me explicar o que IA acontecer aqui ? – disse batendo o pé esquerdo no chão
Niall : Anne , não ia acontecer nada , aconteceu exatamente o que ela disse .
Eu : Você sabe que mente bem ... mal .
Niall : Ta bom , eu só vim pegar um telefone e ligar para o Liam , por que o meu ta fora de área e ela só tentou ser gentil . Não precisa ficar com ciúmes .
Eu : Eu não to com ciúmes !
Niall : Ah,não ?
Eu : Não
Niall : Então , vem cá me da um beijo
Eu : Pede para Grazy  . – ele sorriu
Niall : Vem , cá princesa – colou nossos corpos e olhou profundamente em meus olhos – Você sabe – me deu um selinho – eu só quero – me deu outro selinho – você ! – quando terminou colocou as mãos em minha nuca , mordeu meu queixo de leve e me deu um beijo calmo e delicado , como sempre .
Eu : Humm ... Não sei se acredito . – sorri e ele também
Niall : Vou ligar para o Liam e depois de ajudo com as malas , ok ?
Eu : Ok – ele discou os números
~ligação on~
Niall : Liam , onde vocês estão ?
Harry : O Liam ta dormindo ...
Niall : Ta,ta ... Mas,onde vocês estão ?
Harry : Vamos chegar a tempo do café da manhã . O carro deu problema .
Niall : Tudo bem então . Tch... – ele parecia que ia se despedir
Harry : Espera ! Já conheceu a sobrinha do Tio Simon ?
Niall : Já
Harry : E então ... ?
Niall : Então o que ?
Harry : Mas,é lerdo mesmo ! E ai como ela é ? – Niall se distanciou de mim
Niall : Simpática ... sobrinha do Simon !
Harry : É bonita ?
Niall : É – sussurrou
Harry : O que ? Não te ouvi .
Niall : É – falou alto desta vez
Harry : Opa .
Niall : Gangam Style
Harry : Essa é velha ! 
Niall : E você sempre cai .
Harry : Depois a gente se fala duende .
Niall : Duende ?
Harry : É como a gente te chama quando você não está por perto , oops .
Niall : Fez de propósito , neh ?!
Harry : Muito , bem haha . Tenho que desligar to cansado , pra caramba .
Niall : Ok , tchau 
~ligação off~
Niall se reaproximou e pegou a minha maior mala , colocou o telefone no balcão e foi saindo comigo .
Eu : Com qual dos meninos você falou ?
Niall : Com o Harry ! - respondeu
Eu : E o que ele perguntou que fez com que você falasse alto ? - ta,com o Niall eu sou ciumenta , sim , mas nada fora do normal , só quero cuidar do meu anjinho irlandês 
Niall : Nada , demais .
Eu : Então , me diz ! - é eu consigo ser bem irritante 
Niall : Coisa de menino ! Vai mesmo querer saber ?
Eu : Coisa de menino ?! Não,valeu . - fiz uma cara estranha e ele riu 
Niall : A gente não pegou suas chaves , neh ? - parou e eu também
Eu : Não eu já peguei com o Rogério ! - voltei a andar e ele continuou parado me olhando - Que foi ?
Niall : Rogério ?
Eu : É o MONITOR ! - ele apenas ficou calado , paramos a frente da minha cabana - Acho melhor você ir esperar os meninos , na sua cabana !
Niall : Mas, já ? - fez biquinho - A gente podia aproveitar um pouquinho . - sorriu , eu conheço AQUELE sorriso
Eu : Se bem , que uma ajudinha com minhas roupas , cairia bem .
Niall : Vou te ajudar a "arrumar" as roupas - piscou e entramos .
Assim que entramos , vimos uma menina cantando uma música ,que eu nunca tinha ouvido na vida,enrolada de toalha,ou seja,quase nua . na frente do Niall , coloquei as mãos sobre seus olhos para que ele não visse .


Você On


Cheguei um pouco cansada , e fui tomar um banho , esse acampamento é um tanto diferente , cabanas com ar-condicionado , banheiro com água quente ... Fui tomar um banho , daqueles bem demorados , estava lavando meus cabelos quando me veio a lembrança uma música que minha mãe cantava para mim e eu simplesmente comecei a cantar , a porta da cabana estava trancada então ninguém me ouviria , fechei os olhos massageando meus cabelos e comecei :

Caiu do céu, se revelou
Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor
Você, sol de verão que faz chover
Som da maré, é luz e cor
Pro bom da vida acontecer
Onda que invade é o amor ... 

Não me lembro muito da música , faz tanto tempo que há ouvi , continuei o banho e com dificuldade me lembrei do resto da música já havia terminado de banhar , mas ninguém me ouviria mesmo . Me enrolei na toalha e sai do banheiro cantarolando :

Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva ...  

Fiquei simplesmente sem reação quando vi Niall e uma garota entrando na cabana , provavelmente a namorada dele . Tomara , que eles não tenham me escutado cantar . Com certeza eu estava vermelha , e a garota tampou os olhos de Niall .
Eu : E-eu acho melhor eu me trocar no banheiro ! - me virei , ia voltar ao banheiro
Niall : Seunome , aqui é sua cabana , eu saiu !
Garota : De onde você conhece ela ? - continuei virada de costas Niall : Anne ela é sobrinha do Simon !
Anne : Então,amor é melhor você sair para ela poder se trocar neh ? - eu já havia me virado retornando a olhar para eles 
Niall : É - deu um selinho nela - Depois,a gente se fala . - saiu e ela fechou a porta e colocando as malas ao lado de uma das camas 
Eu : Eu sou Seunome - estendi a mão para ela - prazer .
Anne : Prazer , eu sou Anne . 
Eu : Anne , me desculpe eu não sabia que ...
Anne : Relaxa , mas desde quando você conhece o Niall ?
Eu : A menos de 24 horas atrás ... Ele me falou muito sobre você . - ela abriu um enorme sorriso - Você tem sorte de ter um garoto como ele !
Anne : Uou , você já esta interessada no meu namorado ?! - sorriu logo depois do que disse , me fazendo perceber que era apenas uma brincadeira 
Eu : Eu vou terminar de me trocar no banheiro ... Você conhece as outras garotas que vão dividir quarto com a gente ?
Anne : Conheço só Eleanor , é a namorada do Louis . Já a tal da Perrie não conheço .
Eu : Ah , ok . Então é melhor ir me vestir .
Anne : É bom , mesmo ! - fez uma careta engraçada .
Eu sorri e entrei no banheiro , assim que sai ela já havia arrumado as malas e puxou assunto 
Anne : Então , você tem uma voz muito bonita !
Eu : O-obrigada ! - droga,droga,droga ! Eu sei que ela só disse para ser gentil , logo fomos tomar o café da manhã , Niall estava sentado na mesa ( na mesa não , no banco ok ?! kkk ) , com mais 1,2,3 ... 4 ! Isso mais quatro garotos , dois deles estavam de costas , os que estavam a minha frente eram o Niall , um garoto de cabelos negros e olhos ... ui ( poder Malik ) e outro de cabelos castanhos e olhos azuis . Anne havia sentado no colo de Niall e dando-lhe um selinho . 
Anne : Garotos , não vão cumprimentar a Seunome ?! - 
Os que estavam a minha frente sorriram e acenaram com a mão , com uma espécie de " oi " , os que estavam de costas se viraram , ambos de cabelos castanhos , um de olhos verdes , e o outro ... de olhos castanhos e um sorriso MARAVILHOSO . Assim que ele sorriu senti um arrepio na espinha , pus a mão no bolso de trás da minha calça e senti o trevo que Niall me dera mais cedo,por algum motivo me senti ... segura ?!
Seunome : Oi - disse tentando não ficar hipnotizada por aqueles olhos .
________________________________________________________________________
Olá Sonhadoras ! Primeiro tenho que pedir desculpas pela pobreza de imagens , mas estou pelo not do meu tio ... Se tiver algum erro me comuniquem , pq houve um erro quando eu editava o capítulo . Resolvi postar logo , para não deixar vocês no "ALONIMATO". Eu esqueci de dizer que é com o  nosso liamdo Liam . Teve gente que pediu meu Twitter , é @MeMelissy,e Skype gabytommo. Sejam sinceras , ficou bom ?


26 comentários:

  1. Tá perfeito, amei! Mas eu acho que você deveria pôr mais gifs, iguais o da Dri sabe? Vai ficar lindo! Bjs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocoar , mas não to pelo meu pc , to no not do meu tio
      e pra quem não viu a twitticam vai no meu twitter que tem um link la , corre que eu não sei se vai repetir !

      Excluir
  2. Tá LeanddoooOO!!!!
    Parabéns!!!
    Bjim.. ;)

    ResponderExcluir
  3. mto legal, parabéns, esperando o proximo capitulo ! :)

    Malikisses

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii que liamdo! Continuaaaaaa pfv!! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitoo , achei que fosse com o Zayn kkkkkk ' ia amar mais ainda se fosse com ele =) mais com o liam tbm é perfec't

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q perfeito! Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda esta no segundo capitulo da sua fic,e ja to viciada nela kkkk estou super anciosa para o proximo capitulo :3

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei amei =) xoxo Cla

    ResponderExcluir
  9. Achei que fosse com o malik mas ameei

    ResponderExcluir
  10. Muito bom amei ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. Amei amei muito mesmo perfect

    ResponderExcluir
  12. Tá mto legal,estou adorando! =D
    Ansiosa p/ o próximo ;)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  13. Perfeito!!!!!!!!!Seguindo, segue de volta?????

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, continuaaaaa pfvr!!! Carol

    ResponderExcluir
  15. . nossa Gatinha ta muuuito bom , continua ai !

    ResponderExcluir
  16. A fic é perfeita, mais eu pensava que era o Niall principal :(

    ResponderExcluir
  17. Essa é a pior fic q eu já vi na vida(MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) Essa fic é perfeita... continua por favor, amei ela d+!

    ResponderExcluir
  18. Por enquanto to achando perfeito,so quero saber como eu vou ficar no final..

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*