26 de março de 2013

Summer Love - Capítulo 4 : Oops !

Vc On 

Fui com Anne escovar os dentes na nossa cabana , o tempo todo que andávamos ela esteve calada então para puxar assunto ...
Eu : Anne , a quanto tempo você e o Nini namoram ? - me dei a liberdade de chama - lo assim,fica fofo
Anne : Eu e NIALL namoramos a um mês , mas já ... - ela parou , não quis ser incoveniente e não perguntei 
Eu : O Nini gosta muito de você , neh ?! - disse "Nini" de novo e daí ? Ele meu amigo ... Mas,é óbvio que não disse para ela , procurar briga com a namorada do meu mais novo amigo esta fora de cogitação 
Anne : Se gostar de mim tanto que eu gosto dele ... sim ! - estava com as mão nos bolsos , ela sequer olhou para mim mas , a vi sorrindo de lado .
Percebi que Anne é ciumenta , mas comigo ela não terá problemas , não sou fura olho . Além do mais o Nini gosta muito dela . Fomos escovar os dentes e fomos ao refeitório os meninos não estavam lá . Mas , assim que chegamos la Grazy estava falando ... Anne fez uma caraaa


hehe

Grazy : Não se esqueçam começa as 7:00 pm ( noite , se tiver errado me avisem )
Anne : O que você vai fazer na fogueira ?
Eu : Marshmallow , marshmallow e ... Mais marshmallow . - ela apenas riu e concordou



Fiquei sem entender , mas não disse mais nada retornamos a cabana e Anne me mostrou o por que de Niall ter se apaixonado por ela  , ela é uma pessoa muito educada , até você pisar no calo , divertida , atenciosa ... Claro , que eu notei que ela ficou com ciúmes de mim com o Nini , mas faz parte . Ela resolveu ligar para Niall e perguntar com Liam está . 

Ligação On
 ~Viva Voz~
Anne : Niall ?! Como o Liam , ta ?
Niall : Oi , amor . Eu to bem e você ? - sarcástico 
Anne : Falaaaa ... - disse impaciente , mas não ignorante 
Niall : Ele esta melhor , mas o doutor vai vir aqui daqui a pouco ! - me assustei um pouco , afinal não era só uma dor nas costas ?
Anne : Ele não vai para fogueira ?
Niall : Pelo visto , não . Amor , tenho que desligar .
Anne : O que vocês estão fazendo ?
Niall : Coisa de homem .
Anne : Vendo mulher pelada ?! - disse um pouco brava,mas confesso que pensei o mesmo
Niall : Sem roupa já basta v...- oops imagino o que ele ia dizer
Anne : Ta no viva-voz ! - ela disse tão rápido que até eu me surpreende 
Niall : Beijooooo ! 
Ligação Off

Anne ficou meio sem jeito , mas hoje em dia é assim mesmo , mas para mim não se precisa ter anos e anos de namoro , para fazer amor ,  o nome já diz "fazer AMOR" a única coisa que eu acho que realmente seja importante na relação sexual do casal é o sentimento ... é o amor . Espero encontrar um dia esse alguém tão especial a ponto de entregar a ele , meus pensamentos são interrompidos ao ver o trinco da porta girar e aparecer uma linda garota com um sorriso estampado no rosto .



Anne : Els ! - a Anne "gritou" e se "pendurou" nela 
Els : Quanto amor ! - sorriu e estendeu a mão para mim - Oi , eu sou Eleanor , mas pode me chamar de Els , sou namorada do Louis !
Eu : O mais velho de 17 ?
Els : Não , o Louis tem 18 anos . - sem perder a delicadeza - Você é a sobrinha do Simon , neh ?! 
Eu : Sou .
Sorri e coloquei as mãos no bolso de trás da minha calça , eu e essa minha mania ... Novamente senti o trevo que Niall me dera anteriormente . O coitado estava todo amassado e quase perdendo uma das folhas , o tirei do bolso e o olhei fixamente e só agora percebi que abaixo de uma das folhar havia escrito : Nialler
Els : O que você tanto olha nesse trevo ? - disse depois de colocar algumas roupas no armário 

Eu : Nada . - coloquei-o dentro do meu porta joia vazio , não gosto muito dessas coisas
Eu e Eleanor nos demos bem logo de cara , ainda faltava uma garota na nossa cabana , a tal da Perrie , já havia passado da hora do almoço , todas nós fomos juntas e não encontramos nenhum dos meninos lá ... Nem o Niall , que ouvi falar que come a beça , a gente até tentou ir a ala do meninos , mas a Grazy não deixou a gente ir AFF' .
Anne : Por que a gente não pode ir ?
Grazy : Regras do acampamento ! - disse preenchendo algo na prancheta sem ao menos olhar para gente 
Eleanor : Nó estamos preocupadas com o sumiço dos garotos , eles não foram almoçar .
Grazy : Isso não é p... - levantou a cabeça e olhou para mim - Senhorita Cowell , o que faz aqui ?
Eu : IA ver meus amigos ! - sorri forçado


Grazy : Por que não disse logo ?! Vamos , me acompanhem . - ta vendo ? É disso que eu estava tentando fugir
Els : Obrigada . - Els fora muito educada e paciente , mas pude perceber sarcasmo no que ela disse , chegamos a cabana
Grazy : Batam na porta antes de entrar , vocês terão 60 min , se o Rogério pega vocês aqui tanto vocês quanto vamos ter problemas,entendido ? - apenas assentimos com a cabeça
Toc ! Toc ! 
Louis : Quem é ?
Anne : Seunome , eu e ...
Louis : "Eu" quem ? - saliente 
Els : Louis , chegueiii ! - ele rapidamente abri a porta e abraça Els
Seunome : Cade o Liam ? - é eu realmente estou preocupada , qual o problema , hum ?!
Louis : Entrem - abriu espaço e olhou para trás - Não,não fiquem ai fora e fechou a porta , pudemos ouvir " Harry , vai colocar as calças as garotas estão na porta ! " " Deixa elas entrarem,Louis.Elas vão é agradecer ! " " Não , não a Anne ta ai ? Pode se vestir . " " Ela só pode ver você despido ? " " Mas , é claro que sim , Harry ! "
Seunome : Chega , abre essa porta ! - Louis abriu e realmente vi a visão dos deuses :


 Harry : Viu ? Coloco a calça rápido !

Anne : Niall se cobre !

Louis : Els , fecha os olhos !
Els : Eu tô bem assim ! - fez para provocar - Oops !

________________________________________________________________________

Olá Sonhadoras ! Desculpe a demora , tenho uma experiencia de física para fazer , provas bimestrais chegando , treino de vôlei ( vou para os jogos escolares ) ... Tanta coisa , e para completar meu priminho de um ano e meio quebrou o braço :'( . Por conta da demora e do tamanho coloquei presentinhos no capítulo ;) identificaram , neh ?! Bom , eu sei que pouca gente gosta da minha fic , mas assumi um compromisso com a Drica e com quem gosta então vou continuar , vamos esperar mais um pouco para cena da fogueira . Gostaram ? Ou ficou chato ? Da próxima vez debatemos sobre Taylor , Perrie ... ( sem xingamentos )



25 comentários:

  1. Hahahaha ameeeei dms , continua logo amrr *-*

    ResponderExcluir
  2. Fui a primeira a comentar finalmeente >.< me sentindo a top ui ui

    ResponderExcluir
  3. Adorei eu entendo caso demorar.. Mas pfvr não deixe isso acontecer não me torture sajspasjaps beijoo

    ResponderExcluir
  4. Estou amandooooooo!!! = )
    Mto curiosa e ansiosa p/ o próximo capítulo = ]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. Amando demais a sua fanfic! Continua quando puder ok? :D @MyLifeRBR1D

    ResponderExcluir
  6. Não precisa se preocupar com a demora flor, a gente sempre vai esperar :)
    To amando!

    Malikisses

    ResponderExcluir
  7. Continua o Last First Kiss please

    ResponderExcluir
  8. Oii to amando essa fic!! Continuaa logo ta? Qndo puder please
    Malikisses
    loli

    ResponderExcluir
  9. Continua o last first kiss

    ResponderExcluir
  10. Continua!To perfeita,que nem as outras que vc faz!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mel ... (posso te chamar assim né ?) ta muuuito bom , continua , nãao nos abandone , eu to gostando demais ;)

    ResponderExcluir
  12. Quem te falou q não ta gostando é um invejoso pq ta muito bom flor

    ResponderExcluir
  13. ficou perfeitaa, e eu gosto da sua fic, mesmo o liam não sendo o meu favorito
    eu amoo todos os meninos iguais!
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
  14. Ah que perfeito! As imagens no final foi melhora kk mais ta perfeito! continua!

    ResponderExcluir
  15. Humm nossa... tive um Heart Attack com essas imagens!! Super amei!! Eu sei..safadenha..rsrsrs To amando a fic!! Ta perfeita dms!!! Posta logo o próximo capítulo!!! Stylekisses

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*