28 de março de 2013

Summer Love - Capítulo 5 : Keep Calm

Eleanor On 

Eu : Eu tô bem assim ! - fiz para provocar - Oops ! - depois que percebi com Louis ficou


Que foto vida *__*
Seunome foi logo entrando assim como Anne que tentava , em vão , "cobrir" Niall . Para que ?  essa Anne hahaha , porque eu estou rindo será que meu BooBear ficou chateado ? 
Eu : Quero , meu beijo ... - envolvi meus braços em seu pescoço e ele apenas recuou , what ? Mas,resolvi não falar nada vou esperar ficarmos a sós . Niall e Zayn que estavam só de cueca colocaram uma roupa , o Harry para variar continuou só de calça mesmo , normal ele fazer isso . Eu , Anne , Niall , Harry , Zayn e Louis estávamos conversando , na verdade Louis nem se dirigia a mim estranho ... Ele não é de ficar com ciúmes . Novamente , deixei isso de lado e nossa atenção as vezes voltava para Seunome e Liam , ele estava deitado na cama e ela sentada ao lado .

Narrador On 



De fato a reação Louis  foi surpreendente para sua namorada ciúmes não é muito a cara de Louis i que será que aconteceu ? Ela resolveu apenas esperar . Eleanor ,Anne , Niall , Harry , Zayn e Louis conversavam sobre assuntos aleatórios , o garoto mal olhava para namorada . Mas porque ? Algo tão bobo . Mas , pararam um pouco para observar Seunome e Liam , ele estava deitado na cama e ela sentada ao seu lado .
Seunome : O que houve com você ?
Liam : Eu nasci ... - respirou fundo - Eu nasci morto , os médicos tiveram que me reanimar e ... só um dos meus rins funciona e é por isso que tenho que regular até a quantidade de água que bebo .


Deitado , ok ?!
Seunome : Meu tio sabe disso ?
Liam : Não , e por favor não conta !
Seunome : Claro , pode confiar em mim . - segurou na mão de Liam 


Fiquei grávida só de ver esse gif ashuashua
Liam : Ai ...
Seunome : O que foi ?
Liam : Nada , só senti uma pontada .
Seunome : Daqui a pouco eu vou chamar o médico do acampamento .Liam : Não precisa .
Seunome : Quero ver quem vai me fazer mudar de ideia . - a garota sorri e o garoto retribui - A gente tem ser amigos , vamos passar muito tempo juntos . Você vai ser meu assistente para cuidar desses sapecas , ok ?
Liam : Ta desenformada ... Você que vai ser minha assistente , cuido desses meninos oh ... - estalou os dedos - faz tempo !
Seunome : Então seremos uma dupla .
Liam : "Falô" parceira .
Seunome : Tudo vai ficar bem , você vai ver ... Você acredita em amuleto da sorte ?
Liam : Não muito , o Niall é que é mais dessas coisas .
Seunome : Ah tá . - pensara que desde que Niall lhe dera o tal amuleto tudo havia mudado 
Harry : Cheguei ! - depois de passarem um tempo observando Harry teve a brilhante ideia (#sqn) de ir até lá .
Liam : Já vi . - se incomodou pelo fato de Harry ter interrompido a conversa 
Harry : Sobre o que vocês estavam falando ?
Liam : Nada demais . Eu vou tomar um banho . - Liam já se sentia um pouco melhor e saiu de baixo das cobertas deixando a mostra seu corpitcho sensual ( desculpe hehe , mas é a verdade )  
Não acredito que vou dizer isso : Ignorem o Zaza
Seunome não pode deixar de acompanha-lo com os olhos , Anne e Niall estavam no maior amasso na cama dele ( keep calm , na frente dos minos não rola nada além disso ) , Zayn ficou ALONE por que Eleanor foi tentar falar com Louis e foi para ao lado de Seunome e Harry que agora falavam sobre Beatles ....
Els : O que foi Lou ?
Louis : Você ainda pergunta ? Não lembra o que você disse quando entrou ?!
Els : Lou foi só uma brincadeira , eu faço isso sempre e você nunca fez isso !
Louis : Vamos lá para fora e a gente conversa melhor .
Toc ! Toc !
**** : Rapazes , abram a porta ! - era voz de Rogério , Anne e Niall levaram um susto Els e Louis também , Seunome praticamente pulou no colo de Zayn .
Rogério : Rapazes ! Eu sei que estão ai ! Abram a porta imediatamente .
Harry : Já,já ! - gritou - Se escondam ! - falando baixo 
Rogério : O que vocês estão fazendo ?
Harry : Eu tô pelado - mentiu  
Anne se escondeu mo closet de Niall que era grande por conta dos vários sapatos e bonés ... Eleanor se escondeu em ... algum lugar , ela sempre foi boa de esconde-esconde , Seunome resolveu não se esconder embaixo da cama é algo muito óbvio .
Seunome : Onde me escondo ?
Zayn : Dentro do banheiro , rápido .
Seunome : Mas , o L... - foi interropmida
Zayn : Sem "mas" - e foi a impurrando para dentro do banheiro sem sequer a escutar 

Liam On 



Estava tomando banho , bem quente por conta da dor nas costas , quando escuto algo como : " Zayn , não , não , Zayn , o L..." e toda vez a voz era interrompida e ouço o barulho da porta do banheiro a brindo e fechando . Resolvi olhar , neh ? Os meninos em essa mania de entrar no banheiro para me assustar , agora é minha vez . Nenhuma das meninas entraria aqui . Abri o box e "Boo" , Seunome se assustou e nossos corpo ficaram colados , meupaicelestial , eu to todo molhado e ... pelado , aimeuDeus , eu to pelado , o que eu faço ?
Eu : O que você ta fazendo aqui ?
Seunome : Shhh - colocou o dedo sobe meus lábios - O Rogério ta aqui . - acho que ela não percebeu que ta praticamente abraçada com um cara ... sem roupa
Eu : Não , olha para baixo . - o instinto de todo mundo quando alguém diz isso é olha para baixo , mas ela fez uma expressão de surpresa e fechou os olhos colocando as mãos sobre eles 

Seunome : Não acredito - virou de costas 
Eu : Vou pegar uma toalha . - foi  que fiz - Pronto ! Mantenha a calma - ela olhou para mim e sorriu rapidamente de canto 
Seunome : Vamos ouvir o que eles estão dizendo . - colocamos os ouvidos na porta e começamos a escutar
Harry : Viu , só ta a gente aqui !
Rogério : Rapazes , desculpe por isso , mas uma pessoa de total confiança disse que havia garotas aqui .
Niall : Tudo bem , já pode ir agora .
Rogério : Quem esta nesse banheiro ? - droga , ele deve ter ouvido algo 
Louis : É o Liam !
Harry e Zayn : O Liam ?
Rogério : Lamento,mas tenho que checar ! - ouvi passos se aproximando 
Seunome : E agora ? Ferrou . - a puxei para dentro do box , e para variar tinha deixado p chuveiro aberto . Alguém entrou ...
Rogério : Quem ta aí ?
Liam : Sou eu Rogério ! - tudo nesse quarto é imenso,menos o banheiro , nossos corpos estavam colados novamente , sua blusa BRANCA toda encharcada por causa do chuveiro , eu estava respirando pesadamente .
Rogério : Tudo bem , desculpe o incomodo . - ele saiu , sei por causa da batida da porta 
Seunome colocou a mão sobre o peito e disse "Ufa !" , eu ainda não conseguia desgrudar daqueles olhos . 
________________________________________________________________________

Olá Sonhadoras ! 2:00 hs da manhã e estou-me aquir-me  ( Lady Kage , escrevi errado rsrs ) Postei logo por que não se vou conseguir postar a tarde . Ficou bom ? Me digam o que acharam . Beijo .

46 comentários:

  1. Eu gostei desse capítulo! Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Seguuunda a comentar ( eu acho) continuua!

    ResponderExcluir
  3. Sou a terceira comentar amei amei sou tão viciada nisso e nos minos amei continua please please OMG amo muito voce

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ta eu acho que fui a terceira a comentar sorry sou o decima ta people

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amei OMG continua

    ResponderExcluir
  6. Voce e muito boa mesmo e continua rápido

    ResponderExcluir
  7. Continua please porfavor acho que vou morrer desmaiei

    ResponderExcluir
  8. Voce e muito fofa e legal continua

    ResponderExcluir
  9. mt bom...continua quando puder! XD

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaa,pelo amor do josh

    ResponderExcluir
  11. Continua logo o Last First Kiss do Liam pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou bem legal mas tenta fazer capitulos mais longos =D

      Excluir
  12. Continuaaaa logooooo
    Mto ansiosa =D
    Adorei esse capítulo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa hj pf pf pf to amando essa fic muito perfeita
    Bjs:Mah

    ResponderExcluir
  14. Oii!! Está ótimo linda. Uau!! hehe
    Continua por favor...
    Malikisses :*
    @Diany_Passos

    ResponderExcluir
  15. Aiai... eu e meu bebê(é tbm fiquei grávida com aquele gif...), que ainda esta na minha barriga, amamos sua fic e queremos que vc continue logo! Vc atender o pedido de um bebe que nem nasceu ainda, nao vai? hahahahaah É sério! /muito perfeita essa fic!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
  16. A que triste... banho com Liam...uma tristeza! ~le eu sendo ironica~ Ta perfect, posta logo o próximo capítulo!!! Please!!! Stylekisses

    ResponderExcluir
  17. Peerfect *___* continua floor... ui eu tomei banho com o Liam sqn haha

    malikissses

    ResponderExcluir
  18. caraca Meel *0* cooooooooontiinua looogo *---------*

    ResponderExcluir
  19. A sua fic ta tipo muito boa posta mais?? Hahaha não consigo me conter

    ResponderExcluir
  20. Nossa , ficou otimo , serio , mtt bom ! posta mais logo ! pooor favooorrr!!!

    ResponderExcluir
  21. tah muito bom so nao para .

    ResponderExcluir
  22. Ta perfeito... continua logo,ta demais:) by: juju

    ResponderExcluir
  23. FICOU BOM? TIPO ... Q PERGUNTA , OBVIO Q FICOU MININA =)

    ResponderExcluir
  24. ameei querida continua ta ficando uma MARAVILHA!
    malikisses

    ResponderExcluir
  25. Eu amo suas história voce e muito boa para escrever história na primeira vez quando voce escreveu voce ficou nervosa eu queria também te conhecer porque voce e super legal Joaninha (Lele) é muito louca pelos minos

    ResponderExcluir
  26. Lindo lindo lindíssimo perfeito continua eu estou muito ansiosa☺

    ResponderExcluir
  27. Não tem como ignorar o Zaza ele e fofo todos são aliais continua se der amanhã😍

    ResponderExcluir
  28. Por favor continue logo,estou super-mega-hiper-utra-giga-ansiosa

    ResponderExcluir
  29. por favor posta mais!!eu adorei a fic!!

    ResponderExcluir
  30. muito bom vey perfeito

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaa tah liamdoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Continuuaaa. Perfeiitoooo.. *-------------------------*

    ResponderExcluir
  33. POR FAVOOOOR, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tah perfeita, simplesmente perfeita!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*