17 de março de 2013

Wishlist - Capítulo 1: Torn









            Era assim que meu dia se resumia: Escutar as músicas das minhas bandas favoritas, comer as minhas comidas favoritas, assistir ao meu programa favorito... Aaah, é claro... e uma discussão com meus pais.

- Você tem que fazer, (SeuNome) - minha mãe falava preocupada.

- Não sei por que estamos dando escolha para ela Carla. Ela já é quase maior de idade, eu sei. Mas ainda é nossa filha. – meu pai falava quase gritando. – você vai fazer a quimioterapia e pronto!

- Ou o que? Vocês vão me arrastar até o hospital? Me amarrar na cama?!

- Eu NÃO vou simplesmente te deixar morrer, (SeuNome)! Deixe o médico fazer seu trabalho – minha mãe chorava.

- Vocês não entendem! Eu tenho 20% de chance de sobreviver. E duas opções: Morrer sofrendo, ou morrer... vivendo!

- Não vou lhe dar opções. Enquanto você morar aqui, vai fazer o que nós mandamos. Você VAI fazer a quimioterapia.

Quase sempre tinha o mesmo final: Eu ficava tonta, eles ficavam preocupados e me abraçavam. Mas eu estava certa do que eu queria... E a químio não estava em meus planos. Eu moro no Brasil, não tem nenhuma Estatua Da Liberdade, Golden Gate ou muito menos Big Ben para se visitar. Faz uma semana que eu descobri o câncer (uma semana em casa), e a única que eu fiz foi... Escrever. Sim, só que algo mais doentio. Estou fazendoSe havia uma pessoa que eu gostaria de que estivesse comigo agora era a Ana. Desde pequenas nós éramos inseparáveis, mas eu não contei para ela ainda. CALMA. Tenho meus motivos... não quero ver minha melhor amiga triste, mas... é necessário.

Peguei o celular e disquei seu número.

Não atenda...
biiiiiiiiip.

Por favor!
 biiiiiip...

~ telefonema on ~

- Oi sua vaca! Como você some durante uma semana? Tantos babados para te contar...– ela berrou.

- Oii Ana. – eu disse sem sal. – eu preciso falar algo sério com você ...

- OH MY JOSH! Você ta grávida?

- Lógico que não. É que...

- Você ficou com o João? AAAH! – Tenho certeza que ela estava pulando.

- Não garota! Pirou??? É urgente e... – de repente foi ficando tudo escuro e trêmulo... e acho que apaguei.
***

Era uma das conseqüências do câncer, tontura, enjôo, desmaios... Quando abri os olhos, meus pais e a Ana estavam olhando para mim.

- Ai, que susto (SeuNome)! – minha mãe colocou a mão no coração.

- Achava que você... aah, esquece. – meu pai falou passando a mão no cabelo. – Carla, vamos deixar ela e Aninha conversarem. – ele disse e saiu do quarto com minha mãe.

- A gente tava conversando e eu escutei um barulho. Vim correndo... – ela disse passando a mão nos meus cabelos.

- Obrigada, eu já ia te chamar. – tentei me levantar e sentir uma pontada na cabeça. – Aaaah. – Okay, melhor continuar deitada.

- Você precisa me contar algo? – ela disse.

- Sim... Senta por favor. – ela sentou do meu lado. – Hmm... Eu fui ao médico semana passada e... – meus olhos se encheram de lágrimas. – eu não sei como te contar isso. Eu não sei como lidar com isso... me ajudar Aninha! – abracei ela.
        
       - Estou ficando preocupada. Eu adivinhei não foi. Você esta grávida... – ela deu um pesado suspiro de alivio. – quando você desmaiou, achei que fosse algo pior...
           
          - É algo pior, Aninha... eu descobri que estou com câncer.


Ficamos chorando abraçadas durante um bom tempo. Até minha mãe trazer dois copos de suco de Maracujá.

- Ela te contou, Aninha? – minha mãe disse observando a situação.

- Sim, tia. – Ana disse fungando e pegando o copo do suco.

- Vê se convence sua amiga cabeça dura a fazer químio... – ela disse e foi saindo do quarto.

- Aah não. Lá vem isso de novo. – minha mãe tinha mesmo que dizer aquilo??

- Espera um pouco... você não vai fazer químio? – Ana arregalou os olhos.

- Aninha, tenta me entender... – eu disse quase começando a chorar de novo. – o meu câncer é muito sério. Não quero passar meu últimos dias em um hospital, sofrendo e...

- ... careca. – ela disse e nós duas rimos.

- só você mesmo para me fazer rir nessas horas. – eu disse e ela passou a mão em meus cabelos.

- Mesmo assim, gata. Eu não agüentaria... Te perder. – ela deixou uma lágrima cair. – mas mesmo assim... eu vou te apoiar. Me responde algo antes.. Tirou essa ideia do Marcos né? – ela havia acertado. Nós tínhamos um colega que descobriu que tinha câncer. Ele também se recusou a fazer o tratamento... e está firme e forte faz 2 anos.

- É... Eu vou ser feliz, Ana! Não vou deixar isso... Acabar comigo. – eu disse. – tem remédios que adiam um pouco... faz passar a dor... e essa é a minha escolha.

- Ok... você vai para aula amanhã? – ela dando o ultimo gole no suco.

- Vou sim... não quero ficar um minuto longe de você, do Leo e da Mari. – falei dando um gole no suco. – não sei se devo contar para eles.
- Não se preocupa com nada agora ta? Só... curte o momento.

***


Já era de manhã. E minha cabeça estava doendo... normal.
            
   Minha mãe ficou super estressada quando soube que a Ana apoiou minha decisão. Nós contamos a história do Marcos. Vi que minha mãe ficou um pouquinho feliz em saber dele.
           
    Coloquei uma calça jeans e a blusa da escola. Ana passou na minha casa e fomos andando até lá conversando.
           
 - O que vai aprontar hoje hein? – ela perguntou maliciosa.
           
 - Eu andei fazendo uma... lista. – ela fez uma careta – sei que é meio doido, mas pretendo cumprir cada item.
           
 - Diga.
          
  - Conhecer Londres. – eu disse e olhei para o rosto dela.
           
 - Deixa eu adivinhar os próximos... Agarrar os nossos 5 maridos, apertar a bunda do Louis... – começamos a rir.
           
 - É... você acertou. Eu vou conversar com meus pais sobre esse sonho. – nossos olhos brilharam – Continuando...  Da um tapa na cara da Duda ‘Eca’ Wolf.
            
- Vou te ajudar. Aquela gringa vadia dos infernos.
           
 - Dar um beijo no João Vitor.. – tampei meu rosto depois de dizer.
           
 - Hahaha. ADIMITIU!!! Finalmente... – começamos a rir. Estávamos quase no portão da escola.
            
- Tonight let’s get some...– cantarolei.
          
  - And liiive while wee’re yooooooooooung.- Cantamos juntas e as pessoas que estavam no portão olharam para a nossa cara.
           
 - Aaah! Vão se feeerraaaaar – cantarolei enquanto passávamos pelo portão.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oii pessoinhas ♥
Como a (SeuNome) ainda não encontrou ... vocês sabem quem, ainda não tem muitos gifs deles *--*
Oh well... e esse foi o primeiro capítulo :) Espero que gostem! Vou tentar postar outro no final dessa semana e um cap  beem maior!
por favor, façam suas criticas! sejam elas boas ou ruins. Assim vou poder deixar essa fic a cara de vocês (=
Obrigada pelos comentários suuper fofos no post da sinopse! Isso significa MUITO pra mim ♥

53 comentários:

  1. Cara, ficou muito bom, vou acompanhar ;)
    Continua please \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara é, tipo perfeeeeito *-------* omj lindo dms continuuuua haha <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii! Qro muito q continue, ta muito legal

    ResponderExcluir
  5. Ta muito interessante a sua fic kk CONTINUA estou anciosa para o proximo capitulo kkkkk :3

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIII!!!
    O q falar dessa fic?
    Só pelo primeiro capítulo já dá pra ver q vai ser incrível! =D
    E eu gostei q tem uma personagem c/ o mesmo nome q eu :),apesar q às vezes eu escrevo o meu c/ 2 n e h,mas é só frescura minha ele ñ escrito assim d verdade kkkk
    Estou ansiosa pelo próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Ameei o primeiro capitulo, realmente acho que essa fic vai ser incrivel e mto emocionante...
    Esperando mto anciosa para ler o segundo cap. flor :)

    Malikisses

    ResponderExcluir
  8. To amando a fic posta mais até antes do final da semana plzzzzz!É tortura fazer agente esperar!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o primeiro capítulo *-* e tenho certeza que vou adorar essa fic ^^ @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeito!! Eu estou amando,juro!! Continua!!

    ResponderExcluir
  11. Continua logoo! Tá muito legal!

    ResponderExcluir
  12. Hey! Eu amei o primeiro cap :) Liamda, continue please!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  13. nem começou direito ja estou amandoooo, continuaaa aaaaa ja ansiosa pro prox.... - Iza @ZaynMeAgarra

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA CONTINUA COMTINUA E COMTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Eu ja to vendo que vou chorar com cada capitulo dessa fic,mesmo sendo triste ou feliz ~é q conheço uma historia assim na minha familia tendeu!~ Mais ta muito muito bom a sua fic, '' AH SUA VACAA '' bem a minha linguagem cm as minhas amgs,kkkkk' GANHEEEEI MAIS UMA LEITORAAA PREFERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bjs Ingrid Damasceno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, Ingrid!! Eu já choro imaginando em como vai ser *O*
      Falo >>exatamente<< assim com minhas amigas também! (= ♥

      Excluir
  16. continua ta perfeito
    xxxbianca

    ResponderExcluir
  17. continua, mais deixe um pouco mais divertido, não que não estege, mais ararrarara

    ResponderExcluir
  18. Chorei muito quando tava ler, ta perfeito de +++ continuaaa.
    Malikisses
    @Carol_cupcake1D

    ResponderExcluir
  19. Ta ficando muito boa... Muito boa mesmo... Doida pra que vc poste logo o próximo capitulo!!
    Status: Esperando o final da semana.
    Milly! *-*

    ResponderExcluir
  20. Awwt perfeito, continua *.*

    ResponderExcluir
  21. Lê de Deus *-*
    Tá muito perfeeeito! Vai ser do Niall né? Eu achei bem interessante a sinopse, com certeza vou chorar! Agora tá dando uma de Adrielle Fernandes não é mesmo, sempre nos deixando curioooosas! hahaha, mas enfim, tá perfeita, continua logo, bjsss
    Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn, Obrigada Júlia! Sim, vai ser do Niall ;D
      A graça é deixar vocês curiosas MUAHAHAHA ;P

      Excluir
  22. Awwwwwwwww eu amei!!!Nossa já vi que vou chorar nessa fanfic kkkkkkkkk mas com certeza vou continuar lendo e estou super anciosa para o próximo capítulo :D Nossa no final dessa semana eu vou morrer até lá kkkkkkkkkkkk Simplismente amei vc tem muito talento <3

    ResponderExcluir
  23. Adorei mt kk continuaaaaaaaa

    #Nathália Styles

    ResponderExcluir
  24. To amando muiitooo!!! Continua, please!! Stylekisses..beijo estiloso..rsrs

    ResponderExcluir
  25. oo fiko mt bom chorei so em ler esse aki agora magina o resto kkk mas please deixa maior os caps pfpfpf

    ResponderExcluir
  26. a-do-reiiiii continuaaaaaaaaaaaa *-* chorei mt perfeito whislist

    ResponderExcluir
  27. Olha! Já estou chorando... Culpa sua!! e dessa sua fic Incrível.. (Já sei que será perfeita!! U.u)
    We Wanna Live while we're Young!! haha
    AMEEEEEEEI!! Vc já é uma preferida!! (se vc não ficar vc vai ter que escrever essa fic particularmente pra Múa!! kkkk..)
    Pode fazer a Fanfic até o Final daqui vc não sai mais! ok?!! haha
    (apenas escreva mais... Por que a emoção é maior quando tem tipo um texto de Wikipédia pra ler! kkkk ;]])

    Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que irei escrever até o final para vocês ;D
      Obrigada pela dica! Vou tentar deixar os capítulos mais longos ! ;3

      Excluir
  28. Perfeito! Quero logo ler o próximo capitulo :) Mal posso esperar para a Seunome começar a cumprir a lista!

    ResponderExcluir
  29. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O ! <3333 @MyLifeRBR1D

    ResponderExcluir
  30. ficou ótimo... voc tem talento e não vou te jugar, mas a sua fic ta perfeita é só o primeiro cap e eu ja estou anciosa para o próximo!!!
    malikisses

    ResponderExcluir
  31. Ahhhhhhh que PERFEITA essa fic.Ta no primeiro cap. e eu já chorei...Amando!

    ResponderExcluir
  32. aahhhhhhhh perfeitoo amoour :) continuaa pk eu to doidaa pra ler a continuação :)

    ResponderExcluir
  33. awnnnnnnnnnnnnn linda demais :)

    ResponderExcluir
  34. Ta otoimo amore, só eu com minhas loucuras, enfim. To amandoooo, coisa mais tuti essa fic. :))

    ResponderExcluir
  35. Gente esta fic é demais!!! Lê, por favor poste todos os dias essa é uma das melhores fics que eu já li... Lê, acho que já te vi, vc é de qual cidade???

    ResponderExcluir
  36. Adorei continue please está maravilhoso entrem no meu blog:
    http://thebestpartofadirectioner.blogspot.com.br/

    Obrigada
    Continueeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  37. Noss, meu apelido eh Duda... Magoou :(

    ResponderExcluir
  38. Cara, voce me fez chorar msm, meu primo morreu de cancer... Nem gosto de lembra, mas boa sorte pra ela. Bjjj fernanda

    ResponderExcluir
  39. muito bom,você tem muito talento para escrever.

    ResponderExcluir
  40. pena que jah está terminada e provavelmente vc nem irá ler esse meu post mas td bem adorei o primeiro cap está tudo liamdp ^^

    ResponderExcluir
  41. Ta Perfeito U.u...

    Tata...

    ResponderExcluir
  42. Meu me endifiquei muito com essa fic, pois também tenho câncer Brigo com meus pais quase todos os dia, não quero fazer a químio é morro de vontade de dar na cara da Duda "Maria Eduarda Figueredo",mas sei que é meio impossível de conhecer eles ,mas tenho certeza que essa fic vai me emocionar muito ainda
    Duda Nunes :-D

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*