22 de março de 2013

Wishlist - Capítulo 2: News

        [...] - Aaah! Vão se feeerraaaaar – cantarolei enquanto passávamos pelo portão.
- Baixou o espírito maloqueiro? Aah, esqueci. Esse já é seu. – Duda falou quando nós entramos na escola.



Aninha ficou dura do meu lado, ela já sabia o que eu ia fazer. Á um bom tempo tenho essa implicância com Maria Eduarda Wolf, ou como eu costumo chamar: Duda Eca Wolf. O pai é um gringo , e ela fala espanhol, alemão e mais um várias línguas, e só por causa disso acha que pode ser melhor que todo mundo.Até que a gente se dava bem antes, mas isso é passado.O presente é que ela é uma grande vadia.

- Baixei sim. E esse “espírito” – fiz aspas com as mãos – tava querendo fazer isso a um bom tempo. – e então aconteceu. Dei um belo tapa na cara dela.

- O que...? – ela colocou a mão na bochecha e abriu a boca para falar algo.

- É melhor você ficar na sua, porque de onde veio esse, tem outros. – falei e mandei um beijo depois. Eu e Ana seguimos andando nas gargalhadas.

- Vai ficar a marca da mão sabia? – Ana disse rindo.

- Eu sei! Ela merecia muito mais pelas coisas que ela faz com as pessoas. – eu disse e escutei alguém falando “O que foi aquiiiilo???” no meu ouvido.

- Oi Luucaas! Gostou? – eu disse colocando os braços em cima do ombro do meu amigo.

- Se eu gostei? HAHA! Preciso tirar uma foto da cara dela mais tarde.

- Oláááá pessoas chatas da minha vida! Do que estão falando? - Mari chegou cantarolando como sempre.

- Você perdeu Mari! - Ana disse rindo.

- Pera. Vou tirar uma foto! - Lucas disse e saiu.

- O que foi??!?!?! 

- Hmm, é... eu meio que... dei uma tapa na cara da Wolfzinha.



- Haha! Ela mereceu! Por que eu sempre chego atrasada no dia em que as coisas acontecem?

- Relaxe, que muita coisa ainda vai acontecer hoje!

Minha manhã foi mais ou menos assim. Altas risadas, mas no fundo... minha cabeça latejava uma palavra:“câncer, câncer, câncer, câncer...”

***

Cheguei em casa, minha cabeça continuava latejando. Mas que dia foi esse... Tapa na cara da Wolfzinha, e um bom beijo no João.

[[ Flashback on]]

No recreio muitas pessoas vieram falar comigo. A maioria foi para agradecer o tapa que eu dei por elas na vaca-popular da escola. Mas o que realmente me interessava era uma pessoa naquele recreio. Nunca senti nada muito grande pelo João, mas sempre quis... beija-lo.
Ele tava passando...

- Eii, João! – eu disse da mesa que estava sentada com a Ana, Lucas e outras pessoas.

- Olha, olha... não é a garota que deu um belo de um tapa na cara da Duda Wolf? – ele disse caminhando para a nossa mesa.

- É sim. E é a garota que vai fazer isso também. – eu disse e puxei ele para o beijo. Se foi bom? Sim. Beijar é bom, mas não foi o que eu esperava... Sempre quis beijar alguém e me sentir nas nuvens sabe? E depois os lábios ficarem formigando... mas esse foi simplesmente, normal.

            Me afastei dele.

            - É... eu esperava mais. – eu falei sozinha. Todos da mesa estavam perplexos, inclusive a vitima. – Tchau João. – disse saindo arrastando a Ana comigo.

            - Pirou mesmo né? Quando tu me disse ia beijar ele, achei que estava brincando. – Aninha disse.

            - Se eu vou morrer, não quero deixar pendências. – Eu disse. Aninha ficou um pouco triste com o comentário sobre morte. Mas caímos na risada depois.


[[ Flashback off]]
           
Deitei na cama e coloquei Little Things para tocar, não me canso de escutar...

            Como esses meninos conseguem fazer uma garota se sentir especial e única em 3 minutos e 38 segundos? Eu consigo me ver em cada frase da música. Mas que droga! E aqui estou eu chorando de novo, mas em relação a esses 5 meninos eu vivo chorando.Quando vejo ou os escuto, meu coração aperta de emoção, mas com uma ponta de tristeza. O que eu não faria para ser envolvida por aqueles braços? Por apertar a bunda do Louis? Bagunçar o cabelo do Harry e do Zayn? Ser abraçada pelo Liam, ou andar de cavalinho nas costas do Louis que nem uma doida...? E o que eu não faria por um simples olhar daqueles olhos azuis sem fim do Niall?




            Se eu não estivesse com câncer, talvez pudesse realizar meu simples sonho de ir a um show deles. Estava decidida a correr atrás de cada sonho, mas o fim esta tão perto que... dói. E os sonhos vão ficando mais e mais distantes.

“You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...”

Nunca namorei. E só beijei 3 vezes na minha vida. As primeiras foram chatas e sem graças, já a 3ª, valeu a pena. (hahahahaha).
Eu não conseguia parar de pensar em como irei contar para a Mari e o Lucas que... tenho esse problema. Nós não somos tão próximos feito eu e Aninha, mas eles fazem parte da minha vida.....

Toc toc

- Fiiilhaa! Estou entrando...– Minha mãe disse gritando/cantarolando.

        - O que foi mãe?! Disse passando as mãos no rosto para enxugar a lágrima e me sentando na cama.

- Eu estou aos berros a um tempo, estava ficando preocupada... – ela disse ajeitado meus cabelos.

- Não escutei.

- Ok... Tenho algo importante para dizer...– ela disse.

- Mãe, já disse que não vou fazer quimio! – eu disse me levantando da cama.

- Não é isso! Deixa eu falar. – ela disse contendo um sorriso

- Seja lá o que você está aprontando, a resposta é não. – eu disse tirando o cd (TMH) do radio e guardando na caixa.

- Vou lhe dar uma dica sua chata... – ela disse se deitando na minha cama. – você vai ter que tirar passaporte.

- Você vai me levar para fazer algum tratamento fora do país? Não quero mamãe. Vocês podem usar o dinheiro para outra coisa... – eu estava decidida a não fazer tratamentos – não quero ter essa discussão hoje. Por favor...

- Ta, ta. Acho que da para reembolsar as passagens. E devolver a casa que alugamos durante 1 mês...

- Você já comprou tudo? – eu disse e me sentei na cama. – mãe, você não entende... obrigada mesmo. Mas... eu não preciso disso. – dava para sentir as lágrimas.

- Ok. – ela se levantou da cama com um sorriso e jogou um papel na cama. – Ops! Caiu. – quando eu olhei tinha uma bandeira da Inglaterra com “Londres’’ escrito em cima. AI MEU DEUS.

- Isso é... não pode ser ... – eu disse pegando os papeis.


- Princesa... são passagens para Londres. – minha mãe disse aos pulinhos.

- Ma-mãe... é sério? – falei com as mãos no coração.

- Filha, eu faria de tudo para convencer você a fazer o tratamento. Mas isso não vai ser possível, tenho uma filha cabeça dura. Até de mais... – ela esfregou a testa. – mas se eu puder ver seu sorriso todo dia quando eu acordar – os olhos delas se encheram de lágrimas. – farei o impossível.

- O impossível...? – eu disse. Tive uma idéia!

- O que você está pensando....? – minha mãe disse.

- É... eu não vou ficar o tempo todo com você e o papai mãe. E... seria muito bom ter alguém comigo, sabe? Pra cuidar de mim. E eu ia me sentir a vontade com essa pessoa...

- Ta falando da aninha? AAH! Quase me esqueci, eu compre quatro passagens, caso... você sabe.

Tinha como ficar mais perfeito? Eu, em Londres, com os meus pais e a minha melhor amiga, por um mês ?!?!?!


***

~ telefonema on~

- Ana está?

            - Está sim! Quem gostaria?

            - Aqui é a (SeuNome).

            - (SeuNome) , meu amor! Saiba que você é uma segunda filha para mim! E eu ... – A mãe da Ana falou. Logo depois eu escutei um barulhão do outro lado do telefone.

            - Ooooooooo, cooisa! O que foi?

            - Nada de mais... eu só... VOU PASSAR 1 MÊS EM LOOOONDREEEEES!!!!!!!

            - MENTIRA? COMO ASSIM? QUANDO TU VAI? AONDE TU VAI FICAR? QUANDO TU VAI VOLTAR? TU VAI CONHECER OS MENINOS CACETE!!!!!

            - EU SEI!!!!


(Esse gif é meio infantil, mas ele descreveu bem o momento ><)

            - Tem mais uma coisa... vou precisar de alguém para fazer companhia para mim lá. Um alguém muito legal, que me conheça bastante... – eu disse e fiquei em silencio. Depois veio um grito.

            - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, TA FALANDO SÉRIO? E se minha mãe...

            - Minha mãe já falou com a sua.

            - Ela deixou. MÃE, TU DEIXASSE?

            - Só tem um problema, a gente vai nesse final de semana.


~ telefonema off~

Dava pra acreditar? Eu em Londres? Eu e a Aninha? Oh my Josh. Só tem alguma coisa muito estranha nisso, está muito... fácil demais!

Eu estava conseguindo TUDO que eu sempre quis em 24h. E... por nada. Nenhum pedido para fazer tratamento em troca, nada dando errado...! Pode ser coisa da minha cabeça, mas vou deixar para lá. E aproveitar o máximo!
Londres estava SUPER frio nessa época do ano. Como iria viajar em uma semana, eu havia combinado com a Ana para irmos ao shopping.

~ Ana on~


Eu estava tão feliz! E ao mesmo tempo muito triste.Eu estaria em Londres daqui a uma semana, mas minha melhor amiga está com câncer...
Depois que a (SeuNome) me disse que iríamos para Londres minha mãe veio falar comigo.
[[ Flashback on ]]

- Ana, sei que você está muito feliz com a viajem, e aposto que a (SeuNome) também está. Mas o propósito de você ir... É bem mais complicado que isso. A mãe da (SeuNome) não vai poder está sempre com ela, e nem sempre ela vai querer a mãe como ombro amigo, por isso que você vai.
- Mas mãe... Isso é sacanagem! – ele olhou com uma cara feia para mim. – desculpe. Mas... Tudo bem, vou cuidar dela.
- Por favor, mantenha a Carla SEMPRE informada se algo acontecer, eu entendo o lado dela... Deve ser muito difícil ver sua filha... hmmm, esquece.

[[ Flashback off ]]

Eu estou feliz de realizar o meu sonho com a minha amiga, mas no fundo... CARAMBA! Minha melhor amiga ta morrendo! É difícil... mas vou estar do lado dela até o final!


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Oláá! Sei que demorei MUITO para postar esse capítulo, gente. Desculpa.
Mas para compensar vocês vou colocar o próximo amanhãSe preparem, vai ser >> bem << grande! #LáVemBomba
Espero que vocês tenham gostado! Obrigada pelos comentários fofos sobre o capítulo 1 *--*

;333

24 comentários:

  1. adoreeeei! aconteceu tudo o que a Seunome queria,perfeito! Mal posso esperar para quando chegarem em Londres <3

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII!!!!
    Tá d++++++ =]
    Londres promete!!!
    C/ certeza vai ser mto bom! ;)
    Mto Ansiosa p/ o próximo ;)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. ta lindo mas continua rapido

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo *-*
    Continua a fancic LT , please .

    ResponderExcluir
  5. Mt perfect continua!!amandooo d+ kkkk..
    Ass..Loli

    ResponderExcluir
  6. Amei amei perfeito demais irem para Londres promete que vai ser bem divertido

    ResponderExcluir
  7. aaaah que perfeito floor... esperando anciooooosa!!!

    Malikisses

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaa,very happy meu subrinho nasceu hoje ééééééé

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaa q perfeito!!!Vc escreve muito bem parabéns to anciosa para o proximo capitulo :D

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, o nome da mãe da SeuNome é meu nome, que perfeeeeitoo *--* Tô amando sua Fic, mais ela ta com Cancerr! Ela não pode morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer !! Ta perfeeeeeeeeeeeita!

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG PEERFEEITAA! parabéns querida voce manda muito bein!
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
  12. *-----* perfect esse cap eu amei s2 xoxo Cla

    ResponderExcluir
  13. quero mesmo é mas um capitulo de Little Things -.-

    ResponderExcluir
  14. Porque ainda não postou.?? Quer me matar de curiosidade.?

    ResponderExcluir
  15. Ameeei! Continua! Tá mto perfeita essa fic! Bjoo.

    ResponderExcluir
  16. Vamos fazer com que esses comentários cheguem a 69!!!!!!!!!!!!!!! Buáhahahaha ... Amei, continua!!!!! Ta super hiper maxima perfect. Bjjs.

    ResponderExcluir
  17. Mt Perfeito Ta Otimo Parabens...

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*