24 de março de 2013

Wishlist - Capítulo 3: Dreams


~ (SeuNome) on~



- Que tal essa roupa? – eu disse mostrando um vestido verde para Ana.

- Ta lindo!!! – ela disse pegando e colocando na frente do meu corpo. – Só não se esquece que está bastante frio lá e um vestido não vai ajudar...

- Concordo...

Nós estamos no shopping há horas comprando roupas. Minha mãe havia dado uma certa quantia (muito boa) para comprarmos roupas de frio para sobreviver em Londres. Compramos de tudo: Blusas, calças, casacos, sapatos, bolsas, e fomos para a minha casa arrumar a mala.

- Queridas, vocês por acaso estão indo morar em Londres? – Minha mãe disse quando passamos pela porta.

- Que ótima idéia, tia Carla! – Ana disse e caímos na risada.

- Pelo visto vocês torraram o dinheiro todo, hein?

- Não, só metade. – eu disse.

- Vamos acabar com a outra parte nos shoppings de Londres!

Subimos para o quarto para arrumar as malas. Ana passaria esses últimos 5 dias na minha casa para nos prepararmos.

- Eu estou tão ansiosa... – eu disse me jogando na cama.

- Pois é... Só estou um pouco abalada pela Mari e pelo Lucas. Acho que foi muita informação para eles...

[[ Flashback on]]

Eu e Ana chamamos o Lucas e a Mari para conversar. Ana não concordou, mas eu me sentia no dever de falar para eles o que estava acontecendo. Afinal, quem garante que eu chegaria dessa viagem viva?

- Estou preocupada. Que cara é essa (SeuApelido)? – Mari perguntou.

- É... eu fui no médico a duas semanas, e eu descobri que... – Lucas havia pegado a mão da Mari. Meu Deus... Como eu falaria isso? - ... Estou com câncer.

Só conseguir escutar os soluços do Lucas e da Mari.

- Vem aqui, vem... – eu abri os braços e abracei a Ana, a Mari e o Lucas. Passamos um tempão assim.

- Quando vai começar o tratamento? – Maria havia se recuperado e perguntou.

- Pois é... eu não vou fazer a quimio.

[[ Flashback off]]

- Pelo menos eles me entenderam.  Eu acho... – eu disse dando um sorriso fraco.

***

Os 5 dias já se passaram, faltam apenas 5 horas para o nosso vôo! E aqui estou eu tentando fechar a ultima mala.




- Meninas, eu vou tomar banho! Já ligou para a sua mãe, Aninha? Está tudo pronto?

- Sim tia, já liguei. – Ana disse descendo de cima da cama que estava pulando a alguns minutos.

- Famos fazer a chamada... – eu disse pegando o nosso caderninho. – Roupas de frio?
- Confere. Não estamos levando muitas para comprar lá. – Ana respondeu.

- Posters, fotos e cd dos nossos maridos?

- Cooonfeere. Vai que a gente encontra eles lá! – Aninha disse e voltou a pular em cima da cama.

            - E essa sua mochila, o que tem nela? – eu perguntei, não tinha visto aquela bolsa.

            - Aah, minha mãe que arrumou, deve ter alguns documentos, e roupa extra...

~Ana on~

Odeio mentir para a (SeuNome), mas era necessário. Eu jurei para a minha mãe e tia Carla! Nessa bolsa tinha uma caixa de primeiros socorros com remédios para tudo! Tinha dinheiro extra caso algo acontecesse e o número do médico que deu a noticia do câncer da (SeuNome). Tia Carla me deu essa bolsa e me disse para não largar ela em quanto eu estivesse com a (SeuApelido), para estarmos preparadas caso algo acontecesse.

Nós nos arrumamos e fizemos uma bolsa só com comida: Biscoito, Cheetos, toddynho, barrinhas, etc. ~ modo Niall on~



        - O que foi? – (SeuNome) disse.

        - Hm.... As passagens foram compradas separadamente. E ouve umas trocas no vôo de vocês. De acordo com o email que eu recebi... 2 das passagens é com um vôo direto e outras tem algumas escalas.



        - Precisamos chegar lá antes para resolver tudo. Vocês se importam de ir no vôo com escalas? – Tio Paulo (pai da (SeuNome) perguntou.

        - Viajar sozinhas? – (SeuNome) fez uma cara estranha – perfeito! Finalmente liberdade.

        - Vai ser muito massa! – eu disse. Nunca tinha saído do pais, e agora iria para Londres, com minha melhor amiga, sozinhas!

        - Ei ei! Vocês não vão desgrudar do celular um segundo se quer! – Tia Carla disse.

        - E aqui as duas escalas. -  ele nos entregou o papel.

        - Estão prontas?

        - Desde sempre! – falamos juntas!

***


~ (SeuNome) on ~

Dava para ficar melhor! Eu iria viajar sozinha com a Ana! Meus pais nunca me deram muita liberdade... e agora veio tudo de uma vez só!

- Tchau filhinha! – minha mãe disse – nos ligue assim que chegarem na primeira escala.

- Tomem cuidado, não vão perder as malas, hein? ! – meu pai disse. – Carla, já anunciaram o nosso vôo. Tchau meninas!.

- Tchaaaau! – nós gritamos.

- Vamos para a nossa fila de embarque. – Ana disse me puxando – de acordo com esse papel nós vamos chegar 10h depois deles. Vamos ter que esperar 3 horas em cada escala.

- Isso seria um tédio se eu estivesse sozinha. – eu abracei a Ana. – obrigada!

- Pelo o que?

- Por me acompanhar na viagem da minha vida! – eu disse.

- Obrigada você, chatinha! Agora vamos, não quero perder o vôo.

***

“ Senhores passageiros, desejamos uma boa viagem á Dublin. [...] Iniciando a decolagem..."

- meudeustodopoderoso! Estamos indo para Dublin! – eu quase gritei!

- Eu te disse! Mas pelo visto você não prestou atenção. – Ana disse olhando o papel de novo. – Sentiu a conexão com Niall?!

            - Nem me fale... – só de pensar que eu vou passar por um lugar que o meu baby já esteve... – ia ser muito perfeito se a gente esbarrasse com eles em Londres.

            - Vamos ter fé! Nada é impossível!

            - Olha aonde estamos! Indo para Londres! Já é um grande passo. Só uma pena que a Take Me Home Tour ainda não começou...



            - Adeus calor do Brasil! – Ana disse se espremendo contra a janelinha.

            - Hello frio de Londres...! – eu disse me jogando contra ela.

            - Vamos tirar uma foto... – ela disse pegando o celular.


             E assim foi quase toda a viagem. Fotos e mais fotos. E é claro... comida. [...]

“ Senhores passageiros, estamos iniciando o pouso da aeronave. Pedimos para que desliguem os aparelhos...”

            - Ana, Ana... – eu chacoalhei ela. – estamos aterrissando. Olha como Dublin é...
            - ... lindo. – Estávamos olhando pela  janelinha. – vamos ter que esperar 3 horas sentadas em um banco de aeroporto.
            - e que comece o tédio...

“ Passageiros com escala á Cardiff, não saiam da aeronave...”

- Cardiff? – eu perguntei confusa.

- É a nossa ultima escala. Que estranho. – O avião aterrissou e quase todos os passageiros desceram. - isso está ficando estranho.

“ Passageiros com escala a Cardiff, devido ao tempo, o vôo foi cancelado e foi remarcado sexta-feira (dois dias depois). A empresa está disponibilizando uma noite de estadia grátis no hotel Dublin Palace Hotel. Pedimos desculpa pelo transtorno. Estaremos disponíveis para esclarecer duvidas...”

- Não acredito! Meus pais vão enlouquecer. - eu disse pegando meu celular.

- Esse é o hotel mais chique de Dublin! Deve ser super seguro. - Ana disse se levantando da poltrona. 

- Vou ligar para eles... 

~ Ligação on ~

(SeuNome): Pai, houve um probleminha com a escala... - eu expliquei tudo pra ele.

Paulo: Okay, nós não podemos fazer nada. Acho que não tem problema. Vão para o hotel e não saiam de lá até o horário para o voo.

(SeuNome): O hotel vai disponibilizar um carro para levar a gente até o aeroporto.

Paulo: Tudo certo. Qualquer coisa ligue para nós! Te amamos! Mande um beijo para a Ana, diga que irei telefonar para a mãe dela.

(SeuNome): Ok. Love you too.

Paulo: Ahn? 

(SeuNome): Nada só estou treinando meu inglês. Bye! 

            ~ Ligação off ~


            - (SeuApelido), nós temos que ir. O ônibus que vai levar os passageiros que tiveram o vôo cancelado já chegou. – Ana disse puxando as duas malas.

            - Vaamos! Estou tão ansiosa. Vamos passar dois dias em Dublin... – disse saltitando.  – meu pai disse que a gente não podia sair e blábláblá. Mas... uma escapadinha não faz mal a ninguém.

            - Like a V1D4 L0C4! – ela disse e nós caímos na risada.


***

- Aqui está o cartão que abre o quarto senhoras. – o recepcionista do hotel disse. – no pacote que a empresa fez inclui café da manhã, almoço e jantar dos dois dias. Um carro do hotel ira levá-las ao aeroporto as 00:00 da sexta-feira. Tenham uma boa estadia!

            - Obrigada, senhor. – Ana disse guardando os nossos documentos.

            - Ana, o que seria de mim sem você? – eu coloquei o braço em cima do ombro dela.

            - Você estaria perdida nas ruas de Dublin, chorando, sem documento... – ela disse rindo.

            - Obrigada!! – eu disse beijando a bochecha dela.

            - Aqui, esse é o quarto.  – ela abriu a porta do quarto. – ou melhor... Mansão!

(Imagina 2 camas ;D) 

- Meu Josh... – eu cobri a boca com as mãos. – aqui tem até sala!

- E duas camas gigantes  – ela disse largando a mala dela no chão e se jogando na cama. – eu joguei as minhas em qualquer lugar e corri para o banheiro.

- E uma banheira gigante! – eu voltei para o quarto e me joguei na outra cama.

- Pena que só vai durar dois dias. Tem como ficar melhor...? – Ana perguntou.

            Começou um barulho na porta. Alguém estava tentando abrir. Até eu conseguiu...


            - Vê se não bagunça o quarto. Se não eu jogo você no quarto dos meninos para dormir no chão...

            Eu olhei para a cara da Ana desesperada.

            - Acho que dois homens entraram aqui...! – eu disse me sentando na cama.



            - aimeudeus! A gente vai ser seqüestrada... – ela disse se agarrando no travesseiro quando um dos homens passou pela porta que dividia a sala do quarto.

            - Quem são vocês e o que estão fazendo no nosso quarto?


~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Oláááá! Não consegui postar ontem. Mas aqui está...Estou tão animada com essa Fic! Muitas coisas vão acontecer!Espero que vocês gostem =D

Esse ficou maior que os outros, se eu colocasse mais coisas o capítulo 4 não iria ter graça ><

• Perguntinha... Acho que está muito óbvio quem é um dos homens. Quem vocês acham que é o segundo homem - deus grego

Beeeiijooos!

Lê ♥

29 comentários:

  1. Quando vc vai postar mais ?!Ta perfeitaaaaaaaaaa!!!!!!!!In love

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei eu já estou amando a sua fica, ela e perfeita!! Quando vc vai postar o próximo capítulo? Estou esperando :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa ainda hj pf pf pf pf!! Tô muuuuuuito ansiosaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMJ!!!Que perfeito!!Continua logo please!!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Continue o mais rápido possível,estou mega curiosa! = )
    A fic tá d+
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. perfeitoo continua /ariane <3

    ResponderExcluir
  7. Acho que o liam kkk posta pfv

    ResponderExcluir
  8. Urull muito legal esse capitulo !!!!anciosa para o proximo capitulo :D

    ResponderExcluir
  9. Oii, td bem? Tô amando essa fic! Não pare de escrever! E eu acho que o segundo homem-deus grego é o Harry ou o Louis... Enfim, tô super ansiosa pelo próximo capítulo! Bjoo.

    ResponderExcluir
  10. Mtt perfa q que é isso em diva? Cada dia melhor ;) continuuaaa pfv!!
    Malikisses loli <3

    ResponderExcluir
  11. Nini e Liam, eu acho pelo menos seria os que eu colocaria. Beijos XD
    -Iza.

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa--não sou nova leitora não---

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta superrrrrr.....mandooooooooooolooooloo

    ResponderExcluir
  14. Ahh ta perfeito! Acho q é o Harold hehe @MyLifeRBR1D

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk achei muito engraçado esse último gif! Acho que eh o Niall! Continua... Malikisses :) #perfeito

    ResponderExcluir
  16. ahhh que perfeito, continuaa!!! q ansiedade! Omj! Posta logo! :)

    ResponderExcluir
  17. Omj preciso do próximo urgente kkkk ta muito bom esse capítulo ... amei xoxo Cla

    ResponderExcluir
  18. Eu acho q e o Zayn o outro cara, mas tbm pode ser o Liam posta pfpfpf ta perfect *-----* Gabiih

    ResponderExcluir
  19. Continuuuuuua pqpp ta mt perfeitooooo lê

    ResponderExcluir
  20. Amei amei amei amei amei OMG continua por favor voce e perfeita voce e super boa. Leticia

    ResponderExcluir
  21. Quando vc vai postar tocuriosa!!!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaa.. PERFEITO flor...
    Malikisses

    ResponderExcluir
  23. AHHH!!! amei esse cap! #ansiosaparaopróximo

    ResponderExcluir
  24. Perfeito hehehe(Parabens)...

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*