30 de abril de 2013

Guardian Angel - 1ª Tp. - Cap.02 - Like Is Was A Flashback

~ No Capítulo Anterior ~
"...No (No)
No matter what I do (They try to stop me)
I'm still apart of you (But they can't stop me)
I hope you'll always be
My guardian angel..."

'SeuNome': Vai se f'*d*r Styles. - Harry riu.
Harry: Como se você botou minha namorada para correr? - ela apenas deu de ombros.


~ Narradora On ~

     Enquanto Harry está esparramado na cama em seu sono profundo, 'SeuNome' não está mais perto do mesmo fazendo companhia. Você deve está se perguntando: "E onde ela está?". Ela está no mesmo lugar onde se encontra um corpo desacordado em uma cama de hospital, numa sala de luzes claras e paredes azul bebê, ao seu lado uma poltrona onde há uma linda moça acordada olhando fixamente para o corpo desacordado. 

     Agora você deve está se perguntando: "De quem é o corpo?", o corpo é de uma bela menina que caiu nas mãos do cara errado, o cara que disse que a amava e tentou mata-la na noite em que completava seus quinze anos. Sim, esse era o corpo desacordado de 'SeuNome' e ao seu lado se encontrava sua mãe.

~ Você On ~
     Ser anjo, tem suas vantagens. Posso ver como minha família está mesmo eles não podendo me ver, mas o que me dói mais e ver o estado em que minha mãe se encontra, estou a observa-la a um bom tempo... A baixo de seus olhos cor de mel a olheiras, não tão forte mas visíveis, seu olhar sobre minha pessoa é triste:

Voz: Ela sente medo. - olhei para o lado e havia um homem.

'SeuNome': Como assim? Quem é você? - o encarei.

Homem: Me chamo Austin, prazer. - estendeu a mão para mim e apertei a mesma - Sou um anjo assim como você, mas o meu caso é diferente.

'SeuNome': Diferente como?

Austin: Sou seu anjo.

'SeuNome': Isso é impossível.

Austin: Não é não.

'SeuNome': Com o um anjo, vai ter um anjo?

Austin: Você não é um anjo original ainda, você é apenas uma pessoa que está cumprindo uma missão para ter sua alma de volta ao seu corpo.

'SeuNome': Não entendi.

Austin: Todos nascemos com uma missão para cumprir.

'SeuNome': Tipo...?

Austin: Um exemplo, você. Nasceu, cresceu, fez quinze anos e "morreu". - olhei assustada para o mesmo - Não morreu assim como eu, mas pode a qualquer momento. Em sua missão a uma surpresa.

'SeuNome': Surpresa? Que surpresa?

Austin: Já ouviu dizer que surpresa não se conta?

'SeuNome': OK. Me diz apenas se é boa.

Austin: Isso você vai apenas descobrir no final.

'SeuNome': No final?

Austin: Sim, quando sua missão acabar.

'SeuNome': E o que quis dizer com sua primeira frase?

Austin: Olhe para sua mãe. - olhei - Ela sente medo de perder a todos que ela ama, mas entre eles o que mais faria falta, seria você. Pois foi a única que ela esperou nove meses para botar no mundo, ensinou a andar e se emocionou quando ouviu sua primeira palavra. Sem você a vida dela não teria sentido, pois você é a menininha dela. - dito isso ele desapareceu.

     Realmente, a expressão facial de minha mãe era medo, e era de perder algo que ela ama, mas que nunca a deu o valor que ela realmente merece. Agora eu penso: "O que seria de mim sem ela? Aliais, ela é minha mãe". Me bate um arrependimento só de pensar que estávamos sempre discutindo por coisas bobas, sem importância e agora nesse momento penso em como eu queria está brigando com ela do que está onde estou a vendo sofrer por uma filha que dificilmente a dava atenção e agora sente a sua falta, tudo que queria agora, era apenas voltar no tempo...

~ Dia Seguinte ~ Narradora On ~

     Harry já havia acordado fazia algum tempo, o mesmo estava até feliz por não ter visto ainda 'SeuNome', cantarolava umas músicas quaisquer enquanto tomava sua preciosa ducha.

     'SeuNome' acabara de voltar para o que estava vivendo anteriormente, que era cuidar do "bebê Harry" como ela apelidou, ao entrar no quarto ouviu um barulho de chuveiro e lgo deu um sorriso travesso:

'SeuNome': Se consigo chegar aonde eu quero em um piscar de olhos, consigo atravessar a porta. - disse para si mesma.

     Antes de "atravessar" percebeu que o chuveiro já havia sido desligado: "Poxa", pensou... Mesmo assim ela iria passar, mas como pra ela nada dar certo em sua vida, Harry abriu a porta levando um susto enquanto a mesma estava em uma posição estranha o encarando:
'SeuNome': Sentiu minha falta, Styles?

Harry: Qual o seu problema? Achei que estive-se desaparecido.

'SeuNome': Está aí um desejo que nem tão cedo, você irá torna-lo real.

Harry: Quer dinheiro projeto de anjo? Eu te dou. - passou por ela indo até o closet.

'SeuNome': Não sou pobre Styles, tenho dinheiro, não preciso do seu.

Harry: Para de me chamar de Styles.

'SeuNome': Porque? Não vejo problema. Aliais é seu sobrenome. - deu de ombro e se sentou na cama.

Harry: Eu te dou de tudo e você some da minha vida, pode ser?

'SeuNome': Vai dar a minha vida de volta?! - se levantou ficando frente a frente com ele.
Harry: Você está morta é impossível.

'SeuNome': Nada é impossível na vida quando queremos.

Harry: 'SeuNome' Lispector, já merece o Oscar. - riu.

'SeuNome': Olha nos meus olhos e vê se estou mentindo para você! Você acha o que? Que eu gostaria de está aqui? Se sim, você está muito enganado Harry Styles da One Direction. Não estou morta, ao contrário, estou viva, entendeu? VIVA! Mas por conta de um idiota sofri um acidente e entrei em coma e sabe quando vou poder sair? Quando botar juízo nessa sua cabeça louca! Mas você não aprende! É tão difícil deixar as vadias de lado para salvar uma vida, minha mãe está sofrendo, quero dizer MINHA FAMÍLIA está sofrendo, eles acham que eu vou morrer. Mas sei que de um jeito ou de outro vou botar juízo nisso que você chama de cabeça!

~ Harry On ~

     Eu só posso é está ficando louco, na verdade, essa garota está me deixando louco, não sei mas o que faço, ela simplesmente disse tudo que queria e desapareceu, foi como se vira-se pó ou capeta talvez... Sai de meus pensamentos quando recebi uma mensagem do Simon:


"Se arrume, os shows foram remarcados, poderam ir para casa".

   Estranho... Mas quem liga, vou finalmente poder ir pra casa e sair sem o Simon ficar no meu pé falando coisas do tipo: "Não beba muito Styles" e etc...

~ Narradora On ~
     Harry arrumava suas malas para voltar a Londres enquanto 'SeuNome' estava desaparecida por ter uma recaída:

Austin: Não se estresse 'SeuNome'.

'SeuNome': Porque do nada isso me aconteceu?

Austin: Sua briga com o Harry te botou para baixo e cada vez que isso acontece a máquina dos batimentos cardíacos apita e faz com que você piore sua situação.

'SeuNome': Ele me tira a paciência. - bateu na parede.

Austin: Pare com isso! - gritou com 'SeuNome'.

'SeuNome': Não grita comigo! - disse brava.

Austin: Olhe!

     Só então 'SeuNome' percebeu que estava na mesma sala que antes, no Hospital.Um barulho irritante soava pelo local, sua mãe era segurada pelo seu pai e gritava desesperada pedindo para que salvassem sua filha. Mas mal sabia ela que só Harry, podia a salvar e que a causa disso tudo era 'SeuNome' por está estressada:

Austin: Você está se matando aos poucos e não consegue enxergar do mesmo jeito que eu o sofrimento de sua mãe.

     Austin soltou os braços da menina, a máquina parou de apitar, a mãe olhou assustada para os médicos assim que eles a encararam. Austin, balançava 'SeuNome' mas ela parecia ter congelado em sua frente e tudo começou a passar como um flashback pela cabeça dela.

~ Flashback On ~
     Era sexta-feira... 'SeuNome' ia cantando alegremente com seu pai em direção a casa de sua vó materna, que ficava em um sítio, era um tipo de casa moderna que sua vó tinha. Sua mãe a esperava já lá no sítio:

'SeuNome': Papai?

Pai: Sim querida.

'SeuNome': Podemos parar um pouquinho no parquinho?

Pai: Claro.

   Estacionou em frente ao parquinho e levou a filha de apenas seis aninhos até o escorrega, a ajudou subir e antes de escorregar a mesma apertou sua mão:

'SeuNome': Promete não me deixar cair?

Pai: Prometo não te deixar cair em todos sentidos, até na morte.

'SeuNome': Lembre-se: é uma promessa papai. - deu o dedinho e ele apertou sorrindo.

~ Flashback Off ~

     'Seunome' olhou em direção a cama novamente, seu pai segurava sua mão e ela parecia sentir o quanto ele apertava sua mão, na cabeça dela ele se lembrou de tudo que a mesma também se lembraste. Tudo ficou escuro para 'SeuNome' e as palavras de Austin, seu pai e sua mãe ecoavam pela sua cabeça de forma estranha...

-----------------------------------------------------------------
Hey girls! Já devem ter percebido que meus capítulos não são tão grandes quanto os das meninas que escrevem aqui. Vi que uma pessoa falou sobre meus errinhos é que tipo, minha mãe é de Portugal e muitas vezes me confundo na hora de escrever, já me peguei falando no mesmo sotaque que ela no jeitinho de lá sabe, então me desculpem por qualquer coisa.
Cliquem aqui e se juntem ao meu blogue 

25 comentários:

  1. Tá muito legal! Continua logo liamda! Malikisses :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente postarei o 3º mais tarde.

      Excluir
  2. geeente! essta fanfic ta demaaais! perfeita continua please!!!!

    ResponderExcluir
  3. ain.....vou chorar kkkk' Brinks que lindooo pelo amor que vc tem pelos minos posta mais tarde!

    ResponderExcluir
  4. VAI EEScrever mais ainda hoje tá massa viu parabens- maryy

    ResponderExcluir
  5. Q perfeito, ta mt legal, continuaaa!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo o outro vo morrewr sabe o que é MORRER MORRER MORRER MORRER POSTA LOGO SER HUMANO PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF *00000000000000*

    ResponderExcluir
  7. Pleeeeeeeeeeeeease continua eu to amando suas fic sério mesmo e nada a ve os errinhos né? qem n erra ?

    ~Nathália Styles

    ResponderExcluir
  8. Sua fã de sempre deixou de comentar no 1º capitulo, mas depois comento okay? é que to lendo rapidinho depois tenho que sair. E me apresentando meu nome é Izabela, tenho 13 anos tbm ^^ Sou de São Paulo, me add no face depois? Não sei o que falar. ------
    Só sei que amei muito e to amando sua fic, parabens vc escreve muito bem, e erros nem vi - sou muito desatenta- Beijoooo, to indo ler o capitulo 3 !!
    -Iza.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o coelhinho e o capítulo também =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. Ameei ! Estou gostando muito dos capítulos! <3

    ResponderExcluir
  11. Ount. Já estive nesta situação, literalmente, entre a vida e a morte, mas, não tive um Harry Styles para me acompanhar, ô vida. =<

    ResponderExcluir
  12. Oooi posso postar sua Fanfic na minha pagina do Facebook?????????? Me responde Please!!

    ResponderExcluir
  13. Nao achei seu blog amr :/,a fic ta otima

    ResponderExcluir
  14. oi, meu nome é Beatriz, gostaria de poder escrever, pois sou uma 1D fanática!
    se você poder deixar eu escrever agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. E adoro ler suas histórias e me imaginar com Harry Styles!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*