4 de abril de 2013

HTBAH - Cap. 1 : Dad,Flight,Boys.




(Seu/nome) P.O.V:



 


Depois de quase 17 anos para me acostumar com a ideia de que eu sou adotada, de uma hora para outra eu descubro que meu pai biológico quer me conhecer. Eu me pergunto? Por que agora, por que não antes? O que aconteceu para ele querer me conhecer?
  Tive tempo suficiente para pensar em várias respostas para essas perguntas durante o voo de NY para Cheshire. Tempo também para lembrar o meu ultimo dia na minha “vida antiga”,dos amigos e pessoas mais importantes para mim,pessoas as quais eu não iria ver por um ano.

~Flashback on~
  
No meu ultimo dia em NY, eu e minhas amigas Allycia e Holanda fomos para casa do Jake,para a noite da pizza. Como sempre, todos nós sendo gordos, idiotas e felizes. Filme, vídeo game e comida de mais só para 4 pessoas. Depois de ter passado uma tarde com eles, detonado Jake no vídeo game, ter visto Holly passar mal de tanto comer e ver Ally tentando “adestrar” o cachorro do Jake, ele nos levou para casa, me deixando por último e quando parou o carro na frente da minha casa eu avistei meus pais colocando malas no carro. Sai do carro, me despedi de Jake e minha mãe me veio me abraçar:

Amanda: Oi querida, a noite da pizza foi boa?

Você: Sim mãe, foi ótima, mas é uma pena que foi a ultima.
John: Princesa, não fale como se você nunca fosse voltar para cá. É só por um ano, não é muito tempo. Vocês perderam 16 anos da companhia um do outro.

Você: E a culpa é minha? Foi ele que nunca me procurou, ele devia ter me procurado antes. Eu sempre fui a criança indesejada pelos pais. “A adotada”. Você não tem noção de como as pessoas podem ser más quando elas querem pai.

Amanda: Meu amor eu te entendo. Só tente entender o lado dele, você só conhece o seu lado da história.
Você: Tudo bem mãe, agora eu vou para o meu quarto. Já tá tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã.

 Eu os abracei aproveitando o conforto dos braços de uma pessoa próxima, coisa que eu não ia ter por muito tempo e meu pai tentava me confortar.




 

 Depois de uma noite mal dormida, logo pela manhã me veio uma sensação estranha, não sei o que era mas parecia que eu estava ansiosa pelo que estava por vir.Eu só sabia que tinha que tirar proveito dessa situação de um jeito ou de outro. Pensando bem ir para Inglaterra não seria tão ruim e querendo admitir ou não, eu queria conhecer meu pai.
  
 Não demorei muito me arrumando, muito menos meus pais. O que demorou mesmo foi às despedidas no aeroporto. Holanda chorava feito uma criança e Jake se aproveitava do momento para consolá-la, Ally só sorria pra mim como se dissesse “Tudo vai ficar bem” e meus pais não estavam muito diferente de Holly. Anunciaram meu voo e eu fui levando comigo um aperto no coração, a saudade que eu sentiria daquelas pessoas que eu deixe para trás e o medo do que me esperava em Cheshire.

~Flashback off~

  Chegando no Aeroporto de Heathrow eu vejo um garoto topetudo de cabelos negros e olhos castanhos segurando um papel onde estava escrito meu nome. 1º,quem era aquela criatura dos deuses? 2º,o que ele está fazendo segurando uma plaquinha com meu nome? E 3º,cadê meu pai? Ahhhh,meu Deus!!! Será que ele é meu irmão? Enquanto tinha um papo cabeça comigo mesma fui me aproximando do garoto.

Você: Annh,Oi. Eu sou a (seu/nome).-disse um pouco envergonhada e sem saber como reagir.

Zayn: Ah,Oi. Então você é a (seu/nome).Eu sou Zayn Malik. Eu sou amigo do seu pai.-eu o olhei de cima a baixo e fiquei tipo “Anh?”





Zayn: Eu sei que é estranho mais seu pai,por incrível que pareça tem mais amigos da minha idade que da idade dele.
Você: É realmente estranho,tipo quantos anos ele tem?
Zayn: Acho que uns 30 e poucos.Na verdade eu não sei.-sem que eu percebesse ele já estava carregando minhas malas,com um pouco de dificuldade e logo já chegamos ao lado de fora do aeroporto.-Nós vamos para Londres de carro. Os meninos estão esperando lá fora.
  
 Chegando no estacionamento avistamos quatro meninos perto de uma Pajero preta. Um deles,loirinho, comia um pacote de cookies e um de cabelos curtos tentava pegar um do pacote,mas foi em vão. Outro de cabelo cacheado que estava de touca brincava com outro de cabelos castanhos que usava uma blusa listrada, eles estavam "abraçados" quando chegamos no carro.

-Ehhh,até que enfim.- disse o carinha  listrado.

-Me desculpe, Louis, querido, é que não é fácil carregar 2 malas e duas bolsas grandes. E PESADAS! -coitado do Zayn teve que carregar 4 das 6 bolsas que eu trouxe.

Você: Desculpa-me, eu não devia ter trazido tantas malas. Foi mal.

Zayn:  Hey,não tem problema, eu sei como as meninas amam exagerar nessas coisas de malas e roupas. Quando precisa de uma levam três. Eu tenho irmãs então eu sei como é.

- Atá,você sabe porque você é desse jeito Malik.-disse o loirinho fazendo todo mundo rir.

- Ah,Niall vá pra ...

- Heey, pode parar e vamos logo que ainda tem muito chão pela frente. - o careca interrompeu e fez com que os meninos entrassem no carro.

 Todos nos seus devidos lugares e malas no carro partimos para Londres. Eles se apresentaram o que facilitou muito as coisas já que íamos passar um bom tempo dentro daquele carro.

 Durante o caminho os meninos cantaram e fizeram piada um dos outros. Nós rimos, brincamos e conversamos o tempo todo,eu já estava me sentindo em casa.
Liam era o mais "calmo", ou melhor dizendo o menos bagunceiro, e isso me fazia lembrar de Holanda,minha amiga de NYC. Assim como ele,Holly era quem acalmava a situação quando as coisas ficavam agitadas. Niall e Louis me lembravam Jake,eles estão sempre rindo e fazendo gracinhas. Harry me lembrava Ally, ambos ficam fazendo charme e pelo que os meninos dizem Harry gosta de flertar, assim como Ally. Zayn estava um pouco calado mas de vez em quando brincava com os meninos.

~Narrador on ~





(party hard no carro com os minos,menos o Liam,por que ele vai estar dirigindo) 

  

Os meninos conversavam animadamente com (s/n) enquanto Liam dirigia tranquilo em direção a Londres. Lá atras,no ultimo banco estava Niall,sozinho para conseguir comer seus cookies e batatinhas sem ter que dividiram ninguém . No banco da frente, estavam Louis, Harry e (s/n) que estava entre os dois garotos; isso deu espaço para Lou fazer várias piadinhas sobre "Larry". (S/n) ria com os "ataques de ciúmes" de Tommo que gritava ou afastava a moça de Harry, que ficava abraçando a garota, mas por incrível que pareça, sem segundas intenções. No banco do passageiro, Zayn os observava pelo espelho retrovisor e parecia não gostar das brincadeirinhas de Hazza com (s/n). 




Liam conhecia esse olhar e alertou o garoto sussurrando.

Liam: Pare de olhar assim para ela, agora.

Zayn: Assim como?

Liam: Zayn,eu não estou brincando,ela não. Por mais que Rick goste de você ele não vai querer você olhando assim para a filha dele. - Zayn se perguntava se estava tão na cara que ele achava a garota muito atraente- Você pode ficar com qualquer garota, mas com ela não.

Zayn: Liam, você bebeu? O que deu em você? Quem está falando que eu vou ficar com ela? Quem disse que eu quero?

Liam: Que bom que você não quer, não seria legal ver ela sendo usada por você. Fique longe dela.

Zayn: Cara assim você me magoa. - ele disse brincando com o amigo.




 
 


Os dois meninos riram, mas aquilo não tinha nada de engraçado, Liam não queria que (s/n) fosse a próxima a ter o coração partido por Zayn Malik.
  
 O que os meninos não sabiam é que (s/n) não era muito diferente de Zayn,em New York,Collins era tão pegadora quanto Malik. A diferença é que ela só “fica” com muitos garotos e Zayn “usa” as garotas e na manhã seguinte as mandava embora. Problemas do passado que os que os mudaram e fizeram com que eles não acreditassem mais em relacionamentos sérios. Clichê, não?
  
 Ao chegar à casa de Richard os meninos pegaram as malas de (s/n) e as levaram para dentro, enquanto a moça chamava Liam para uma conversa.

Você: Liam posso te perguntar uma coisa?

Liam: Claro, pode sim.

Você: Por que você disse para Zayn ficar longe de mim?-“Ooops, ela ouviu!” Foi o que passou na cabeça de Liam. O que ele poderia dizer a ela? O garoto não conseguiria mentir então decidiu falar a verdade, ou parte dela.

Liam: É que Zayn não é flor que se cheire, não acho que ele faça seu tipo. Não acho que você seja o tipo de garota que gosta de “pegar, mas não se apegar”.

Você: E se eu dissesse que  eu sou mais ou menos assim? Você me acharia uma vadia?

Liam: O que? Nããão.Claro que não,mas você é que nem o Zayn? – ouvir aquilo fez o jovem rir,ele não acreditava que uma moça tão delicada como (s/n) fosse como Zayn- Então quer dizer que você é a versão feminina do Dj Malik?

image

Você: Yeeeap.-fez um pausa rápida e riu- Talvez não exatamente como ele, mas pode-se dizer que eu não me sinta bem em um relacionamento sério. Se ele for assim, então sim, eu sou a versão feminina dele.

Liam: Zayn tem um motivo pra isso, você também? O que foi um amor não correspondido, um fim de namoro, um relacionamento ruim?

Você: Liam,eu não quero falar sobre isso agora. Talvez futuramente eu me sinta bem em falar sobre isso com você.

Liam: Então vamos entrar, mas saiba que sempre que precisar conversar com alguém você tem cinco novos amigos. E sim, falo por mim e pelos garotos. Eles podem ser meio malucos, mas são gente boa.
  
 Liam pegou a ultima mala de (s/n) e eles entraram na casa onde a menina iria ficar durante aquele ano. Todos estavam a sua espera. As mães dos meninos estavam na cozinha e conversavam animadamente, as irmãs de Louis e de Zayn brincavam na piscina e Louis as acompanhou. Zayn e Harry passaram direto para o sótão onde ficavam o vídeo games e a grande tela plana. Niall foi direto para cozinha, mas a mães os expulsaram de lá. Liam foi a apresentar (s/n) a todos, e dão deu outra: todos a adoraram. Trisha e Jay comentavam sobre a beleza da garota, Anne e Karen tentavam acalmar Maura que chorava por ver que (s/n) estava ali, e que agora Rick poderia ficar um tempo com sua filha.

 Todos achavam que Maura chorava por ver que agora seu “quase filho” teria um pouco mais de felicidade, mas Maura estava um pouco, mas ligada a chegada de (s/n) do que todos imaginavam. De certo modo ele se sentia culpada por isso não ter acontecido antes.

 As gêmeas chamaram (s/n) para ficar na piscina e como ela poderia resistir a fofura das duas. As “Tias” disseram que dariam conta do almoço sozinha e pediram Lottie e Fizzy que a levassem ao seu quarto. Seu quarto era simples, sem muitos móveis e de cor clara.

Lottie: Seu pai quer que você o decore.

Fizzy: Ele teve medo de fazer de um jeito e você não gostasse.

Você: Besteira, eu não me importaria. Agora eu vou me trocar, vejo vocês lá embaixo.
  
 (S/n) achava que teria uma relação boa com as “irmãs” também, por mais que fossem um pouco mais novas que ela. Quando saiu do quarto (s/n) encontrou Zayn fechando a portinha do sótão. Quando o garoto percebeu a garota ali se espantou com o lindo corpo da garota, mas tentou não demonstrar isso. Sem sucesso: a primeira reação dele foi morder os lábios.




 



Zayn: Já vai aproveitar a piscina?

Você: As gêmeas pediram, tive que aceitar.

Zayn: Sabe, até que é uma boa ideia. Tá calor né?

Você: Sim está, mas não acho que eu vá para passar "o calor".

Zayn: Vai dizer que você vai para brincar com as meninas?

Você: Por que não "senhor fodão", nunca se é velho de mais para brincar com crianças. -isso fez os dois rirem- Mas não é por isso. Acho que é um bom jeito de me manter ocupada e não pensar muito que estou prestes a conhecer meu pai.

Zayn: Você tá nervosa, né?

Você:  Um pouco.

Zayn: Eu sei um bom jeito de te acalmar. -aquilo a espantou um pouco, mas ao vê-lo se aproximando o susto parecia nem ter existido e  borboletas começaram a bater asas no estômago de (s/n)–Desculpa, mas eu tenho que fazer isso.

  



Quando estavam a centímetros de distancia ouviram um barulho na porta e um pigarro.

Richard: Ahhn,Zayn eu agradeceria se você tirasse as mãos da minha filha.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Heeeey dreamers! Então é isso,esse foi o primeiro cap. Sorry,não ficou tão bom :( Me digam o que vocês acharam e divulguem pleeease :)

image


70 comentários:

  1. Tá ficando bem legal!!!!!Quando vc vai posar mais??

    ResponderExcluir
  2. Nossa seus imagines sao muitos bons os melhores que eu ja li juro. vc poderia ser escritora de livros (de imagines, ou cousas sobre 1D)ta muito bom esse imagine quando continua o proximo cap?.
    bejs ate logo

    ResponderExcluir
  3. muitoo legal Nanda :)empolgada para o proximo! :))
    Isaxx

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha Zayn pegador!!!!!Amei a nova 'pose' do badboy,tipo ele sempre é meio romântico nas fics,vai ser legal ele ser um pouco mais malvado!!!!!Fernanda posta mais logoooooo!Vc já escrevia fics em algum outro blog??????

    ResponderExcluir
  5. Oii, td bem?? Que capítulo perfeito foi esse, garota? Você acha que não ficou muito bom, mas ficou, sim! Parabéns! Já tô viciada nesse fic! Posta mais o quanto antes! Bjoo.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o capitulo!!! Continua liamda

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo !!! Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii!!! Continuaaaaaaaaa liamda! Malikisses ;)

    ResponderExcluir
  9. Vc continua tudo menos o Last First Kiss do LEE continua logoo

    ResponderExcluir
  10. caraca se ta de brincadeira ficooou otimo Fe continua loogo *--*

    ResponderExcluir
  11. Amei essa fic posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  12. Nossa demorei pelo menos 20 min para Ler ? Vooc escreve bemm.. haha deve ter demorado mttt adorei A Fanfic continua logo amrr ! (:

    ResponderExcluir
  13. eu amei continua vai adorei

    ResponderExcluir
  14. Eu adoreiiiii!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. hello dreamers! eu sou leitora nova akie e eu to amando as fics!!!! pelo su primeiro cap ja ta OTIMOOO

    ResponderExcluir
  16. Aiiii q perfect! So pelo primeiro capitulo ja amei, imagina a fic toda! Quando voce posta denovo?

    ResponderExcluir
  17. AAH que perfeito!! Amei!!
    -kah

    ResponderExcluir
  18. tipo assim , continua logo ta muitooooooooo perfeitoooooooo ain eu qr mts hots nessa fic u.ú u.ú bem vindaaaa beijos Ingrid

    ResponderExcluir
  19. adoreeeeiii... continua logoo... parabenss

    ResponderExcluir
  20. Ameei!!! Continua logo... Tá muito bom... Ta perfeito!!!! Parabéns!!
    Milly

    ResponderExcluir
  21. Cara muuuuito perfeito , continuaa please :))

    ResponderExcluir
  22. amei continua ta bastante legau

    ResponderExcluir
  23. Ficou perfeito !!!! Continua por favor !!!!!!
    Bjs
    Maryam

    ResponderExcluir
  24. Já me apaixonei pelo primeiro capitulooo, ficou perfeiiito flor!!
    Pfv não demora mto pra postaar... super anciosa pro próximo :)

    Malikisses

    ResponderExcluir
  25. Não ficou bom a tua fusa que não ficou sua fedida, eu amei esse capitulo mais que tudo, essa é sua 1ª fic.? Se vc tiver outra fic completa ou que vc esteje terminando; me passa.? :]]
    -Iza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk,que bom que você gostou... Não, eu não tenho outra,essa é a 1ª *--* mas eu fazia "preferences" para um tumblr ~http://minos-do-1d.tumblr.com/tagged/preferences~ :)

      Excluir
  26. Nossa primeiro capitulo e eu ja sei q vo ser viciada nessa fanfic!!A-M-E-I!!!Ta muito perfeito,vc teve uma ideia brilhante por fazer o Zain com uma personalidade diferente,ele geralmente é o romantico,timido...vai ser super demais ler uma fanfic com ele com uma personalidade diferente.Eu amei!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu sempre vejo o Zaz como uma pessoa muito sedutora (e com aquele sorriso,então) mas nessa fic ele vai ter uma personalidade forte(assim como a s/n),mas que às vezes vai ficar meio balaçado e um pouco diferente,será que de para entender? Se não: espere e verá kkkkk :)

      Excluir
  27. continuuuuuuuuuuuuuuuuua, ameiiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bina(super intima né,kkk)você é alguma coisa de Josy Loiola?

      Excluir
  28. Continua OMG , necessito de mais ! *O* tá perfeito ...

    ResponderExcluir
  29. Amei voce e super boa ficou ótimo quando voce vai continuar
    Leticinha

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA LOGOOOO AMAEII, quando vc vai postar o próximo???

    ResponderExcluir
  31. Tá ficando muito legallll!!!!!!!Vcs devem tirar tipo 1010101010010101010000000000 nas redações de vestibular e colégio né pq puta que pariu vcs aqui do blog escrevm muito bem!Pena que postam poucoo!

    ResponderExcluir
  32. Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaa tá muuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI
    Malikisses Rafa ;3

    ResponderExcluir
  33. Q perfeitoo!! continuaaa!! Amei pra começar é com o Zayn e o primeiro cap é incrivel!

    ResponderExcluir
  34. Ameeeeeeeeeeeeei!! Continua ta mtooo perfeito!!
    xx fê

    ResponderExcluir
  35. por favor continua!!! ta muuuuito bom!!

    ResponderExcluir
  36. Ameiiiiiii *__*
    Tá d+++++++
    E vc disse q ñ estava bom néh? Kkkk
    Já estou apaixonada por essa fic,e mto ansiosa p/ o próximo capítulo =) (espero q ñ demore mto pra vir kkk)
    CONTINUAAAAAAAAAA
    Annah C.

    ResponderExcluir
  37. Awn ta muito lindo amei posta outro capítulo logo pfv!!!!! -Bia

    ResponderExcluir
  38. Tá muuuito bom!!!Já tô amando a Fic, posta o outro capítulo logoo ;)
    Malikisses #Elena

    ResponderExcluir
  39. Posta outro capítulo logo Fê esse é o primeiro mas eu ja estou amando <3

    ResponderExcluir
  40. Maiis perfeito impossivel.. Continua to amandoo..*-*

    ResponderExcluir
  41. A sua Finfic era uma das que eu tava menos botando Fé! (sou sincera, Nao me xingue! U.u)
    Masss... DEPOIS DESSE CAPITULO!! CARACA! MEU!! CONTINUA LOGOOOOO!! TA ESPERANDO OQ?? HAHA ;]]

    Malikisses! s2

    Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  42. Sua fic e as da Drica são as melhores do blog então posta logo que eu to curiosa hsuahsuusi

    ResponderExcluir
  43. Floorr só passei aqui para falar q estoh anciosa para o proximo capitulo!!Quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  44. Continua please..ta perfeito!
    Bjs Maysa

    ResponderExcluir
  45. Continuua por favor,
    esta ficando perfeito só precisa de continuação.. kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. eles deviam demorar mais para ficarem juntos :pp

    ResponderExcluir
  47. NOSSA FICOU BEM LEGAL MESMO! PERFECT! PARABÉNS

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*