16 de abril de 2013

HTBAH - Cap. 4: Tour morning. Party night.


Eu não queria acordar,estava cansada demais para isso. O que aconteceu ontem ainda mexia comigo.


Difícil. Essa palavra resumia a noite passada. Saber um pouco da minha história,ver o outro lado da história foi muito difícil. Quer dizer três lados da história: a de Rick,como ele me contou; a de Eve e de tia Jenny pelas cartas que Jennifer mandava para tia Maura. Richard me mostrou todas elas,e cada vez que eu lia o modo com tia Jenny descrevia meu crescimento, aparecia um novo nó na garganta. Não consegui me segurar por muito tempo,tanto que chorei até dormir.

Hoje acordei na minha cama,provavelmente Rick me colocou nela. Coitado,deve ter sido complicado me carregar pelas escadas até me colocar na minha cama. Levantei toda descabelada,fiz minha higiene matinal e ainda de pijamas desci para comer algo. Rick estava na cozinha fazendo panquecas,ou melhor tentando fazer.

Você: Boom diiia- falei cantarolando.
Rick: ~imitou o Wonka~


(Johnny liiindo *u*)

Você: Hahahaha,essa imitação foi boa. Quer uma ajudinha ai?

Rick: Ahhh,sim. Não tenho vocação nenhuma para cozinhar.

Você: Então como você...

Rick: Comprava comida voltando do trabalho,pedindo pizza... E a tia Maura sempre traz comida para mim.

Você: Ah,tá explicado.

Rapidamente terminei as panquecas enquanto Richard fazia suco e tirava frutas da geladeira. Conversamos durante o café da manhã. Coisas banais: onde ele trabalhava,onde eu estudava,como era meu dia.Falei sobre meus amigos e como era bom ir ao Central Park.

Rick: Já que você gosta tanto de parques,por que a gente não vai ao London Eye? Lá por perto tem vários parques tipo o St. James Park,que tal?

Você: Jura?Mas você não tem que ir para o trabalho?

Rick: Liguei ontem para Greg e perguntei se ele podia cuidar de tudo lá para poder ficar com você hoje... ele disse que sim,então não vou hoje. E como além de gerente sou um dos sócios da loja,não tem problema...

Você: Sendo assim,vamos. Anh,vamos só nós dois?

Rick: Se você quiser chamar um dos meninos,mas acho que eles devem estar dormindo.

Você: Não,tudo bem,eu só queria saber.


Narrador's P.O.V:




(S/n) trocou de roupa rapidamente,pegou sua câmera e saiu com Richard. Era engraçado o modo como eles estavam se sentindo em relação um ao outro. Aquela vergonha de (s/n) já não existia e a preocupação que Rick tinha já não tem mais. Qualquer um que os visse dentro do carro diria, sem sombra de duvidas, que eles eram amigos de muitos anos. Richard tinha ligado o rádio e a cada música que passava Richard cantava   e dançava de madeira estranha e engraçada.


Você: Eu não sei o que é pior,sua voz ou seu ritmo.


Rick: O que? Eu canto bem... Não canto?

Você Desculpa, mas não.

  


Não demorou muito até que eles chegassem ao London Eye. Richard  procurou um bom lugar para que pudessem estacionar o carro e saíram. Durante a manhã passearam pelas lindas ruas londrinas e paravam em vários lugares para que (s/n) capturasse o momento e a paisagem em sua câmera: o Palácio de Westminster, Big Ben, o próprio London Eye. 



Assim foi até a hora do almoço quando pararam para comer algo.

Rick: O que você quer comer? Sushi?

Você: Não gosto de sushi...

Rick: Jura? Eu também!

Você: Então por que me perguntou se eu queria...

Rick: Porque se você gostasse eu te levaria para comer.

Enquanto eles procuravam um lugar para comer,(s/n) pensava no que Rick dissera,ele comeria sushi mesmo não gostando só pelo motivo dela gostar. Durante o almoço a moça perguntou pela namorada de Richard.

Rick: Ahh,o nome dela é Candice. Você quer,tipo, o relatório completo?

Você: Yeeeap.




Rick: Okay. Ela é loira,olhos azuis,magra,alta, bonita. Ela é 11 anos mais nova que eu, tem 24 anos e eu 35. Ela é modelo,está na Califórnia agora.Ela me mandou um mini vídeo me mandando um beijo quer ver?

Você: Claro.


"UAU" Foi o que passou na cabeça de (s/n). Ela se perguntava se sua mãe era tão bonita quanto Candice.

Você: Woooh, ela... é linda! Como vocês se conheceram?

Richard se animou ao lembrar como conheceu Candice. Ela estava participando de um desfile beneficente que Richard patrocinou. O que fosse arrecadado seria mandado para África e como Candice era sul-africana,quis participar sem pensar duas vezes. Nos bastidores a dona da  agencia de modelos a presentou Rick, Greg e o dono da loja onde eles trabalham, para as modelos. Sabe aquela coisa de amor a primeira vista? Com eles isso não funciona,foi mais para atração a primeira vista. Sabe aquele fogo,aquele desejo? Poisé... Eles se deixaram levar pelo desejo na noite seguinte. Jantaram,passearam, admiraram a paisagem la no alto do London Eye e ali mesmo deram seu primeiro beijo. O que desencadeou uma série de sentimentos posteriores. Depois de uma semana,era oficialmente namorados. Rick tentava explicar para (s/n) sem citar muito os detalhes do desejo, mas a garota esperta demais sabia o que ele tinha sentido e não perdeu a oportunidade de brincar com ele.

Você: NOSSA,então quer dizer que no começo era tipo " Eu quero ela na minha cama, agora" e depois vocês ficaram românticos com um jantar e uma bela vista? E uma semana? Rapidinhos né?



Rick: O que? Eu... Não,eu...

Você: Calma,eu tô brincando... E se fosse qual o problema? Ela é linda,qualquer homem desejaria ela como você desejou quando a conheceu.

Rick: Não me lembre desse detalhe,você acha que eu não percebo os olhares dos outros homens para ela?

Você: Você é muito ciumento Rick?

Rick: Na verdade não,mas eu não gosto de ver um cara olhando pra minha namorada ora. Você gostaria de ter uma menina secando seu namorado?

Você: De jeito nenhum.

Rick:Falando nisso,você tem namorado? Se bem que tirando que você e o Zayn quase se beijaram,talvez você não tenha...

 (imaginem uma colher,um garfo no lugar da caneta,seilá)

Você: RIIICK! 1º não,eu não tenho namorado e 2º,você não vai esquecer isso não é?

Rick: Noooop,na verdade eu me senti mal por ter atrapalhado. Por mais que Zayn seja pegador e tals,seria bom ele ficar com alguém que não seja uma qualquer. Mas se bem que eu acho que ele na seria uma boa opção pra você...

Você: Por que não? 

Rick: Você ainda não sabe da fama dele não é?- a garota afirmou com a cabeça- Então,o que mais eu tenho que dizer?

Você: Sei que eu não devia dizer isso por que provavelmente você vai me achar uma qualquer, mas eu não me importaria de ficar com o Zayn e no outro dia fingir que nada aconteceu?

Rick: Como assim? 




Você: Se ele não for a pessoa certa para mim é melhor que eu finja que nada aconteceu... Por isso - e por outros motivos- eu não tenho namorado. Digamos que depois de uma experiência não muito boa,eu deixei de acreditar em relacionamentos sérios. Eu sou como o Zayn, a diferença é que eu não vou pra cama com o primeiro que aparece.

Rick: Ufa,você quer me matar do coração.Pensei que fosse ter que te vigiar o tempo todo para não chegar em casa e te pegar com alguém...- Richard pensou um pouco no que ela disse e continuou - Mas,pera ai... Como assim "com o primeiro que aparece"? 

Você: Rick,me responde uma coisa... Você acha que eu sou virgem? 

  

Rick: Não sei,é?

Você: Não Rick,não sou. Mas queria ser.-falou sussurrando a última parte.Depois de ver a carinha triste que ela fez Rick resolveu mudar de assunto e conversaram por horas,até que pagaram a conta e foram passear mais.

Richard alugou bicicletas para que eles pudessem pedalar pela região e admirassem a paisagem dos parques mais próximos. (S/n) sentia dificuldade em pedalar sem cair já que tentava tirar fotos com uma mão e com a outra segurava o guidão (acho que é o mesmo nome para todos os lugares). Quando pegou o jeito se viu tirando fotos de todo e de todos: das árvores,das crianças que brincavam, das famílias que faziam piquenique(essa palavra é meio estranha '-' ), dois casais que apreciavam a vista do London Eye ao longe.  

Eles deram uma pausa na pedalada e se sentaram na tipica toalha quadriculada,como não fazia muito tempo que tinham comido,simplesmente deitaram-se e aproveitaram o fim de tarde. Richard perguntou por que ela gostava tanto de otos,mas (s/n) não soube responder. Também quis saber por que ela tinha uma câmera antiga e não uma das mais modernas e digitais.

Você: Revelar a foto é a melhor parte. Ver o que você viu pela lente ali,surgindo do nada, é incrível.
(eu queria ter essa experiência, só vi isso em filme,queria tentar)

Com o sol se pondo eles voltaram para casa. Ao chegar na porta de casa ele puderam ver três pessoas,só não conseguiram ver quem eram.

Seu P.O.V:

Depois de um dia maravilhoso com Richard estava pronta para chegar em casa ,tomar e tentar falar com Ally pelo Skype. Chegando em casa avistamos três sombras na calçada,que depois de um tempo vim ver que eram Niall, Harry e Zayn.

Rick parou o carro e eles correram para perto.

Harry: AÊÊ! Eles chegaram... Demoraram eim,o que fizeram?

Niall: Não é da sua conta Harry...- Nini repreendeu Harry,que lhe mostrou o "dedo do meio".

http://25.media.tumblr.com/1b632c7773b9756acf8580a4ca3d6ebf/tumblr_mk3ix0fvEL1rocd1co2_250.gif

Você: Deixa ele Niall e não faz isso Hazz...-antes que pudesse terminar Zayn falou.

Zayn: Hazz? Já tá chamando ele por apelidos? 

Rick: Siinto ciuumes no aaar...- Rick cantarolou entrando em casa, fazendo Harry e Niall rirem.

Zayn: Hahaha,muito engraçado.

(esqueçam o "Malabami", foquem no rosto dele...vocês lembram disso? kkkk)


Harry: Não precisa disso Zayn,não se preocupe. Entre mim e a (S/apelido) é só amizade. -disse dando batidinhas nas costas de Zayn.- O que não me proíbe de abraçá-la.


Eu fiquei surpresa com o abraço do Hazza, mas o retribui e pus meus braços no seu pescoço. 

Narrador's P.O.V: 

Niall ria da cara que Zayn fazia com a cena,então para polpar o amigo decidiu fazer o que foram fazer.

Niall: Harry,tá bom,solta ela. (S/a) a gente veio aqui saber se você não queria sair com a gente. Mais tarde sabe. 

Zayn: A gente vai para um club aqui "perto". 

Você: Só vão vocês três?- ela perguntou interessada no assunto.

Harry: Não. Liam e Lou também vão,e de quebra vão levar as namoradas.

Você: Vish, será que... sei lá,elas podem não querer que eu vá.

Niall: Deixa de besteira,elas que pediram para te chamar.

Harry: A Els chamou ela,a Dani nem sabe dela ainda.




Você: Ai eu não sei...Vai que...- antes que ela terminasse Zayn interrompeu.

Zayn "Vai que..." nada (s/n). Vamos. A Dani vai gostar de você,principalmente da sua dança.


Niall: Dança? O que? -perguntou confuso.

Harry: Você já viu ela dançar?

Você: Deixem pra lá...-tentou fugir do assunto lembrando da noite anterior a qual Zayn tinha visto seus vídeos e fotos,alé de ter a visto chorar.

Zayn: É,deixa pra lá. E ai,vai ou não? Decidam-se ai. Eu vou me arrumar,porque hoje eu quero festejar.-falou indo para casa se preparar para a "caçada".

Harry: Lá se vai o heartbreaker. Quem será a vitima de hoje? Coitadas,ele não devia fazer isso.

Niall: O que você tá falando,você vai pegar todas também,tenho certeza...

Você: E quem não vai? Ah,Liam e Lou,mas nós podemos ficar com quem quisermos,certo? Somos livres e desimpedidos. 

Niall: What? Não vai dizer que você vai pegar todos que nem eles?


Você: Não necessariamente. Mas que graça teria ir e, no minimo, não flertar com alguém? 

Harry: Essa é das minhas,hahaha.


Você: Tudo bem... Vou falar com Rick,se tiver tudo bem eu vou. Vou pedir a ele.

Rick: Pedir o que?

Harry: É que a gente vai sair e queríamos que ela fosse também.- Harry pediu tentando fazer a melhor 'cara da bom moço' que pode.

Rick: Tudo bem,sem problemas... Vou ter que sair agora, já que um certo Horan esqueceu de ir deixar a chave da loja para um outro Horan que esqueceu de levar a chave da loja,né Niall?

Niall: Já vou mãe.- Niall gritou fingindo que Maura o chamava, e saiu apresado.

(corre bicha loira,corre)

Você: Era para ele ter ido deixar a chave, né?

Rick: Sim... E como eu já falei,pode ir,divirta-se. Quer dizer divirtam-se.

Você e Harry: Obrigado(a) Rick.

Rick: Ahhh,Harry,com certeza vocês vão chegar tarde e eu ainda não fiz uma cópia da chave para (s/n),ou seja quando vocês chegarem eu vou estar dormindo e blá blá blá. Resumindo,ela pode dormir na sua casa?

Harry, Claaaroo, seem problemas- falou animado.

Rick: Mas sem brincadeirinhas,tá me ouvindo.-Rick saiu rindo e entrou no carro.

Harry foi para casa e (s/n) subiu para o seu quarto. Ajeitou umas coisas numa malinha para levar para casa do Styles e foi se arrumar. Algum tempo depois Harry bate na porta de (s/n) dizendo que todos estavam prontos.

Harry: (S/n),vamos... Liam,Dani,Lou,Els e Niall já foram. Zayn já está impaciente no meu carro,vamos

Você: Já estou indo.- gritou do quarto pegando a malinha e sua bolsa.- Hey,eu vou deixar essa bolsa com minhas coisas dentro do seu carro, okay?

Harry: Tá,vem rápi... Woooh! Você está...

????: Linda.


                                                            :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hi dreamers *u* Mais um cap. pra vocês. Espero que gostem. Quero que eu ia postar ontem,quer dizer,terminar de escrever e postar ontem. BUT... Tem um tempo que eu venho sintido falta de ar e dores no peito, tossindo muito e coincidentemente( ou não '-') tive que ir ao médico. Ontem. No dia que eu ia postar. Isso me deixou com raiva. Por isso tô escrevendo assim. Com esse monte de ponto final e pausado. Mas enfim,tá aqui o cap. que eu fiz com muuuito carinho :)

  
De bônus, um gif de um momneto Larry *u* Olha iiisso,que saudade do bromance, do romance,da amizade,seja lá o que for. Saudades de Larry.  

Ahhh, uma personagem quer fazer uma perguntinha(louca eu? magiina kkk)
Candice: O que vocês acharam de mim?

29 comentários:

  1. Vc e otimaaaaa continuaaa por favorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu naum gosto de loira entaum axo a candice...PUTA...

      Excluir
  2. Não gostei poorq vooc chamou Niall de Bicha loira.

    Mais to amando e tenta a postar mais rapido.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Candice !! E aaaaaah amei esse capitulo ! Espero que vc melhore , e poste o proximo logo , já tô ansiosa pro prox.! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, alguém lê o que eu escrevo no final? Oh que bom que você gostou da Candice *u* e Obrogada por desajar melhoras :*

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Psé eu leio rsrs' E de nada ! ><

      Excluir
  4. Esta otimo continua vc manda bem!!!

    ResponderExcluir
  5. veeelho a candice é muuuito gataaaaa feeh kkk coontinua ae ! Na onde voce viu essa candice feh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa e melhooras ai flor , e cuidado pra nao tomar besetasil (tenhomedodeinjecaokkk)

      Excluir
  6. Adorei *-* essa fic ta ficando top ^^ xoxo Cla

    ResponderExcluir
  7. Perfeiito amore, ameei a Candice, mto liinda.... eu to in love total com essa fic *___*
    Melhoras pra vc flor, não demora pra continua pleaseee :) se não eu fico morrida aqui de curiosidade hahahaha

    Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  8. Ehhhh a Candice da Victoria's Secret!!!!! Continua..

    ResponderExcluir
  9. Já ate seii de que filme vc tirou aquilo 'hahahahha você e beem inspirada na parte fotografa na Sarah do Eu Sou o numero 4 néer maiis ameiii Posta por favoor

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa isso ta muito viciante... Bom demais, melhoras p vc e a Candice é muito gata
    Milly Malik

    ResponderExcluir
  11. amei continua continua continua !!!

    ResponderExcluir
  12. faaaaz os cap. mais looongos,eles sao muito curtos,mas euuu ameei,e to amando a fic,parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá perfeitoooooooo!! Ai Candice, sua linda, já to in love com você. (Mais louca que você, só eu thuodlyjhtgrfs)

    ResponderExcluir
  14. A Candice eh linda, poooor favor não para, melhoras pra vc!!! :)
    Uma dica: Se vc fizer os capitulos mais longos vai fazer mais sucesso.


    Sabrina(uma fã da sua fanfic)

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeito amora , gostei , amei ! Maravilhei com a candice hahaha gostei E ta longo bleeh nn Liga para o comentario acima p.s. nao quero arrumar treta haha Continua Logo Amei bjs xoxo

    ResponderExcluir
  16. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ta curto nada ta nem grande nem Curto me poupe vcs ta Pft e Ela deve continuar domo esta ! Ela sabe Oq faz

    ResponderExcluir
  17. Melhoras p/ vc =)
    A Candice é mto LINDA!!!
    Eu adorei esse momento pai e filha!!!
    Estou ansiosa p/ o próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa please esta muitoooooo perfeitoo !

    ResponderExcluir
  19. concordo com um anonimo ae.. a candice é PUTA, cara de Vadia e Interesseira... So minha opiniao.. mas adoro esa fanfic!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. adorei "corre bicha loira, corre!" vale a pena rir de novo hahahahahaha

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*