19 de abril de 2013

HTBAH- Cap. 5 : Rule #1 : Is that you gotta have fun (parte 1)




"Harry: Tá,vem rápi... Woooh! Você está...

????: Linda."

Narrador's P.O.V:

(S/n) desceu o mais rápido que pode,corrigindo,o mais rápido que o salto permitiu. Harry ia dizer apresá-la ,mas quando a viu só teve tempo dese impressionar. Nem conseguiu dizer o quanto ela estava linda,pois foi interrompido por alguém,que falou o que ele queria falar.

Zayn: Linda.

Zayn entrou sem ser notado e já estava perto da escada quando a moça descia.(S/n) ficou envergonhada por conta dos elogios,podia recebê-los várias vezes,mas sempre ficava vermelha. Harry se assustou ao vê-lo ali.

Harry: Você não tava no carro?- falou pegando a malinha da mão de (s/n) e indo em direção a porta.

Zayn: Sim,mas cansei de esperar.-falou enquanto Harry saía pela porta- Você está muito bonita.

http://media.tumblr.com/tumblr_lw1ycncggg1qjuvtn.gif


Ela "se olhou" e se perguntava o que tinha demais naquela roupa que a tinha deixado tão linda. Zayn parecia ter lidos seus pensamentos e disse:

Zayn: Não que você normalmente não seja,mas acho que a roupa colada,a maquiagem e o salto te deixaram mais sexy.
 

Você: Posso dizer o mesmo de você...Não sobre a maquiagem e o salto...-eles riram da besteira que ela falou e foram em direção a porta- E sim sobre você estar sexy.
Harry buzinou,(s/n) trancou a porta e eles correram para o carro.Eles iriam direto para o club já que todos os esperavam lá. No curto caminho a menina mandou uma mensagem para Richard.
tumblr_mcg567Vx3x1r6mcm8.gif (500×256)


"Já saímos,tranquei as portas direitinho como você pediu. Tem comida na geladeira. Acho que é só isso... Boa noite Rick. xx :)"
 Richard logo respondeu a mensagem:

"Divirtam-se!! Não fique bêbada,não quero ter que cuidar uma adolescente bêbada,com dor de cabeça e vomitando pela manhã,kkkkk. Tenha uma boa noite meu anjo,mas tome cuidado. xx :p"

(S/n) se sentiu bem em ser chamada de "meu anjo"  e de Richard ter pedido para que tomasse cuidado. Era como se ele realmente se importasse com ela,e ele realmente se importava. Não demorou muito para que chegassem ao seu destino. "A turma" estava na porta esperando pelos três,exceto por Liam e sua namorada.

Niall: Ohh,acho que a gente vai ter problemas essa noite.-o loirinho falou ao perceber os olhares que os rapazes que estavam ali davam para (s/n).- Vai ser meio difícil ficar de olho nela como Rick pediu.
Louis: Realmente...olha aquele cara,ele faltou foi quebrar o pescoço...


Eleanor: Aquela é a (s/n)?


Eleanor ficou boquiaberta com o jeito da garota. Ela tinha uma rosto angelical, mas andava sensualmente,os olhares que ela recebia eram prova disso. Além de ter um uma beleza natural,tinha um corpo muito bonito,não aquele "corpão",ma sum corpo bonito, bem torneado...

Você: Oi,oi,gente.


Todos se cumprimentaram e Louis apresentou (s/n) a Eleanor.

Louis: (s/a),essa é a minha namorada,Eleanor.

Você: Jura,nossa vocês ficam muito fofo juntos.-ela falou tão animada quanto uma criança ao ver um brinquedo(gif)-Anh, olá Eleanor. 



Eleanor: Oi, (s/n). Posso te chamar assim né- disse abraçando a garota.


Você: Só se eu puder te chamar de Els.-a simpatia de (s/n) e a meiguice de Eleanor facilitaram as coisas. Niall achava que Els fosse sentir ciúmes por que Lou foi o que passou mais tempo com ela quando ele chegou em Londres,eles conversaram muito e pelo que parecia ele seria o mais próximo dela,dentre os meninos.Assim como Harry,mas como esse é solteiro não teria nenhum problema.

A música alta praticamente chamava seus nomes. Eles entram animados e dançando,ou melhor tentando dançar.De longe avistaram Liam sentado em uma mesa não muito longe da pista de dança,a qual estava lotada. Uma moça morena de lindos cabelos cacheados estava do lado dele e colocava bebidas na mesa.

Danielle: Até que enfim. Quase não conseguimos uma mesa. Imagina se tivéssemos  que ficar no bar... lembram da última vez? 

Você: O que aconteceu? - (s/n) perguntou curiosa.

Liam: Harry deu um soco em uns caras que estavam dando em cima da Els e da Dani. Eu não estava na hora nem Lou, se ele estivesse teria sido um barraco daqueles.-todos riram imaginando cena.
Louis: Teria mesmo...


Todos reunidos,bebidas na mesa,música alta,pessoas dançando em volta. Eleanor tratou de apresentar Dani a (s/n),que de cara gostou da moça. Zayn não perdeu tempo e saiu a procura da sua  primeira vitima; Niall e Harry foram até o bar falar com uns amigos; Liam e Louis continuavam a comentar sobre o acontecido na ultima "reunião". As meninas conversavam animadamente e aproveitavam o tempo que Dani tinha ali,teria que voltar para Los Angeles em dois dias, para os ensaios de um vídeo clipe que participaria. Els não tinha esse problema,podia visitar o namorado sempre que quisesse já que estudava morava mais perto. Ela morava e estudava em Manchester.

De repente começou a tocar "How we do" da Rita Ora e elas se animaram ainda mais e correram para pista de dança. Enquanto elas dançavam Louis e Liam as "vigiavam" com a ajuda de Harry e  Niall que voltaram do bar.


Você: ~cantando~

tumblr_m65d1ykm3c1rnqx0go1_500.gif (500×281)

Rapazes começaram a se aproximar e Louis rapidamente se aproximou da namorada assim como Liam. Zayn tinha aparecido depois de um tempo e percebeu que (s/n) estava rodeada de garotos,e não gostou daquilo. "Eu estou aqui para me divertir,ela tá se divertindo então vamos lá, próxima vitima que me aguarde" pensava ele. Só no pouco tempo que estavam ali já tinha se agarrado com umas três meninas.

Seu P.O.V:

Eu via os rapazes se aproximarem enquanto eu e as meninas dançavam. Os meninos já estavam defendendo território,então eu estava sozinha. Mas não por muito tempo,dancei com um,depois com outro,no terceiro cara já tinha bebido o suficiente para beijar "um qualquer". O problema e que não parou por ai,a medida que a as horas iam se passando, um garoto mais lindo que o anterior passava por mim. Eu não tinha nada a perder então me deixei levar. Já estávamos no club a umas duas ou três horas,ainda era meia noite,já tinha beijado uns seis ou sete caras... Já tinha cansado disso então fui para mesa com o pessoal.

Harry: Você e o Zayn estão fazendo competição é? "Quem beija mais"?

Você: Haha,muito engraçado. Eu só estou curtindo,aproveitando... Que é, tá com ciúmes? Se você quiser eu danço com você também... 

Harry: Opa na hora,não aguento mais ficar aqui segurando vela pros casais. O vadio do Niall me deixou sozinho de novo,deve tá morrendo de beber por ai...

Você: Então vamos- falou rindo da indignação dele.- VAMOS DANÇAAAR.


Zayn's P.O.V: 


Já não lembrava qual tinha sido a última vez que apareciam tantas meninas bonitas nesse club. Para cada canto que você olhasse tinha uma mais bonita que a outra,mas uma me chamava mais atenção. Larguei a garota descabelada que beijava meu pescoço e fui em direção a Harry e (s/n) que riam muito fazendo palhaçada e dançavam coordenadamente,parecia que tinham ensaiado.



Zayn: Hey,você me trocou Hazza,eu sou seu parceiro de dança... e os nossos passos genias? Como ficam.- falei com uma carinha triste e logo depois ri junto deles.
Você: Que passos? Me mostra,vai...-(s/n) pedia para que Harry e eu mostrássemos os passos para ela,mas eu não eram aqueles passos idiotas que eu queria mostrá-la. Eu queria dançar com ela como outros caras dançaram. Queria dançar com  corpo colado no dela. "O que tá acontecendo comigo?" 

 Harry e eu começamos a dançar na frente dela,que riu...  



Você: Uau,como vocês dançam bem- ela disse rindo da gente.- Vamos,deixe-me ensinar a vocês como se faz...

Zayn: Ahhh,agora sim. Agora agente aprende.-disse em lembrado da parte do vídeo que eu vi,ela e uma amiga dançando sensualmente e totalmente bêbadas. 

Harry: Haha,então o que a gente faz para dançar melhor?- Hazza perguntou rindo

Você: A gente que se soltar, ficar desinibido... E para isso é importante estarmos bêbados-disse rindo

 

Aquilo não ia dá certo,se sóbrio eu já estava em tempo de pular em cima dela,imagine bêbado. Nessa hora Dani chegou com Liam trazendo mais drinques e se juntaram a nós.

Harry: Onde estão Lou,Els e o Nialler? -perguntou para o Liam,mas quem respondeu foi Dani.
Dani: Niall já foi para casa. foi com uma amiga,mas não acho que ele tenha realmente ido para casa. Já Els e Lou estão se pegando por ai.

Você: Eles que estão certos, tem que aproveitar mesmo. Falando nisso,vamos aproveitar.

Narrador P.O.V:

O clima não tinha esquentado só entre Louis e Eleanor,Liam e Dani também se beijavam apaixonadamente na pista de dança. As mãos dela entre o pescoço do garoto e as dele na sua cintura. Entre eles se via romance,entre Lou e Els pegação e entre Harry e (S/n) o surgimento de uma boa amizade. Eles já estavam bem "animados" por conta do álcool no sangue. Dançavam eito loucos: Harry com uma garrafa na mão e (s/n) rodava a jaqueta jeans nas mãos,como se fizesse um strip tease. Quem visse os dois dançando diria que Harry tinha 'ganhado" a garota mais cobiçada da festa. As mãos dele seguravam a cintura dela com firmeza e ela segurava tinha um dos braços em volta do pescoço do amigo.

(o gif meio nada a ver, mas é tipo essa cena,eles dançando bem colados)

Zayn que voltava do banheiro viu a cena sentiu raiva daquilo,sentia-se traído, mas não sabia por que ,já que tanto Harry quanto (s/n) eram solteiros. Ele queria ela,oh como queria,mas na cabeça dele era como se tivesse perdido a chance de senti o corpo dela perto de si. Saiu de perto dali e agarrou a primeira garota que viu,a qual já tinha "atacado" naquela noite. Ela o viu vindo em direção dela e ficou toda alegrinha.


Não muito tempo depois ele tirava a roupa da morena em uma sala cheia de vassouras. 

Garota: Affff,a gente não pode sair daqui, não? Eu moro perto,vamos pra minha casa...-a garota tentava convencer o moço a não transarem no "armário para vassouras".

Zayn: Não precisa,isso não vai ser muito delicado,é só sexo,só para satisfazer meu desejo,então vamos logo.- o rapaz disse subindo a saia da garota que já não sabia o próprio nome.(finjam que ela esta de saia)
A boca dele no pescoço seu mexia com a cabeça da moça. Zayn tinha outra moça na sua cabeça,ele pensava como seria fazer com (s/n) o que ele fazia com a morena.  Ele se perguntava de onde tinha vindo tanto desejo por (s/n),tinha reparado o quanto ela era bonita quando foi buscá-la no aeroporto, mas agora aparecia ser diferente. Mal ele sabia que a garota tinha um desejo tão grande por ele quanto ele por ela.

Zayn tentava descarregar o que sentia na pobre garota que ele usava e abusava, tentava tirá-la da cabeça olhando fixamente para os olhos da garota que gemia alto.


Um tempo se passou e eles saíram do quartinho derrubando várias vassouras no chão,ainda bem que era escondido,assim ninguém poderia ter os visto. A morena que estava os cabelos bagunçados e o batom borrado,arrumava a roupa enquanto Zayn só colocava  a jaqueta.  


(S/n) e Harry procuravam pro Zayn,mas não o achavam até que (s/apelido) resolveu ir ao banheiro e viu Zayn saindo do quartinho seguido pela garota descabelada. Sentiu uma pontada de inveja,imaginando o quanto ela deve ter aproveitado aquele tempo com o moreno naquele espaço apertado. (S/n) sentia alta disso: dos toques,dos movimentos,dos barulhos,mas não se sentia a vontade em azer sexo com ninguém. Por insegurança,por medo? Nem ela sabia. 
Você: Ahh, você tá ai... Harry e eu estávamos te procurando.-a moça que Zayn tinha "pegado" passou por eles e colocou om papelzinho no bolso na jaqueta dele,era seu número.- Mas acho que você estava ocupado né... Liam e Dani se cansaram de esperar e foram para casa. Pelo menos valeu a pena fazer a gente te procurar feito loucos? 

Zayn: Haha, como se vocês tivessem notado meu sumiço. Você e o Harry estavam se pegando no meio da pista de dança... Só devem ter percebido quando decidiram ir para casa.-disse com um pouco de raiva e com um pouco de inveja do "momento de dança" dos dois.
Você: Não seja idiota Zayn, a gente percebeu que você tinha ido no banheiro e voltou.-se referindo ao momento em que ele  chegou e a viu dançando com o Harry.Ele não percebeu que ela tinha o visto e saiu.
(pensem numa dança mais sensual)

Ele não percebeu que ela tinha o visto e saiu.-Eu vi ,você voltou mas logo depois sumiu. Do nada. Por que? 

Zayn: Por que? Ora,o que eu aria ali perto de vocês? Segurar vela para Dani e pro Lee? Ou ver você e o 
Harry "dando uns amaço"?  

Você: Pera ai... Você tá com ciúmes? De mim com o Hazza? Não brinca...


Zayn: Por que você acha que eu sentiria ciúmes?

Você: Não sei,talvez por que eu passei mais tempo com seus amigos que você que estava  se pegando com uma menina que você vai fingir nunca ter conhecido enquanto eu estava com eles...

Zayn: Você fala como se não fosse  fazer o mesmo. Você não vai ver os carinhas que você beijou...

Você: Mas pelo menos eles não vão ficar tentando me ligar depois... Pelo menos valeu a pena fazer a gente te procurar por você feito loucos? Valeu a pena ter ficado no máximo meia hora com seus amigos?

Zayn: Sim, valeu. 

Você: Que bom então. Sabe,eu não sei por que todas essas meninas ficam procurando por você... Tem tanto cara lindo aqui.

Zayn: Opa,eu sou feio então?-falou se sentindo ofendido.

Você: Eu não disse isso,eu só quis dizer que você não é o único cara aqui. Não entendo o que tem de tão especial  e atrativo em você. .-sim ela sabia,podia ser os olhos os os lábios irresistíveis ,o sorriso misterioso iu qualquer outra qualidade física dele.-Você só pode beijar muito bem ou fazer "seu trabalho" muito bem feito...

Zayn: Eu também não sei o que tem demais em mim. Talvez você possa descobrir isso.- falou se aproximando dela e a segurando pela cintura e puxando-a. - Você pode tirar a prova sobre meu beijo ou se quiser pode ver se eu faço "meu trabalho" direitinho. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjx1BcP4eqVhkT5h_IZvaFh5DYFKccDpZDNx1jw5V3DhYr9wNuOHA0oBeviS0G8gWmlQuIWvEvKn_q1YY0btWN_ujyep4wYz93-H7OpC7X1ktzv5nj-80yGn9NFej9LRet7ZjL2eGgTvJoQ/s1600/casal+quase+se+beijando+6.gif

Já estavam a centímetros de distancia,seus lábios já se encostavam mas (s/n) sabia que Zayn a queria, ou seja,  isso não ia acontecer tão facilmente. Ela se afastou dele rapidamente olhou no seus olhos e cruzou os braços.

Você: Eu até poderia,mas você está cheirando a perfume barato.-fez uma pausa e disse: Além disso,Harry deva estar procurando por nós. Vamos logo. - Dito isso saiu desfilando e sentindo que a missão estava cumprida: Zayn queria ela,mais que qualquer outra garota ali.

http://media.tumblr.com/tumblr_llbzy4M5r41qdb8wb.gif

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


  Oi Dreamers! Antes de tudo quero explicar o porquê do  cap. ser curtinho. Vocês devem ter percebido que lá no título tem “parte 1”, ou seja ,foi dividido. “Por que vai ser dividido?” Por que meu pc deu problema e ele só voltou hoje... Espero que esse cap. consiga acalmar um pouco o animo de vocês até que eu termine a segunda parte que no caso já vai ser o próximo capítulo.
Obs: se tiver algum erro me avisem por favor :)

  Ahhh quero agradecer a Giovana Faria por me apoiar ai nos comentários,beijo para você:  

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7fuafSYaS1r0rh85o1_500.gif

22 comentários:

  1. awn awn awn awn nada meu Amr , sua fic é pft Cntinua logo Haha , nem liga para as letras maiusculas ta bugado isso Aqui hahaha e nem tava curto para falarm isso bleeeh hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. OMJ OMJ OMJ OMJ CONTINUAAAAAAAA PLEASEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai postar a parte dois??? Eu to super mega anciosa p saber o q o Zayn vai fazer...
    Mileny

    ResponderExcluir
  4. Meuu deus ta mt legal vc precisa postar o proximo!! Parabens a sua fic ta mtttt legall!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei ... Continua logo ! Please .... Vitoria - Tory

    ResponderExcluir
  6. Hey você ganhou um selinho veem aqui http://beehmartins.blogspot.com.br/2013/04/selinho-teenage-kicks.html kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as fotos 'fanmades' da Nina e do Hazz, mas acho que seria mais fofo com o Lou *u* Procura uns gifs do tumblr deles dois ... as montagens são perfeitos ;)

      Excluir
  7. Continuaaaaaaaaaaa ,meu deus que perfeito !
    #Aline.

    ResponderExcluir
  8. Cara ameeeeeeeei muito esse capitulo e to anciosa pelo proximo haha

    ResponderExcluir
  9. Na parte la quando o zayn sai da "sala de vassouras"(sla se é isso kkk) vc colcou primeiro q a menina era loira,aí depois disse q era morena kk
    Mas fora isso ta PERFEITO!!Continua!! *____*
    Malikisses de Iasmin

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeito! Continue, sim? Você escreve muito bem! Te admiro muito! Bjoo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa ADOREI esse cap.!!!!!
    Tô louca p/ saber o q vai acontecer =D
    Ansiosa p/ o próximo cap.
    Annah C.

    ResponderExcluir
  12. continua to amando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo pela segunda vez kkkkkkk não pense q eu não tenho mais nada pra fazer kkkkkk tenho um trabalhão de inglês para amanhã q eu nem comecei kkkkkk tá muito perfeito,eu realmente gostei desse estilo diferente do Zaza.Quando vc vai postar o próximo?to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  14. Sera que vc poderia dar uma olhadinha na minha Fic e dar sua opinião é que amo o blog de vcs, vcs escrevem muito e eu tambem escrevo fics só que eu não sei se esta boa.~~~>http://www.facebook.com/media/set/?set=a.360107830760672.1073741829.262208233883966&type=3 por favor, desde ja agredeço!! #Jessa Styles!

    ResponderExcluir
  15. "Saiu desfilando sentindo que a missão estava cumprida..." Uhu!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*