25 de abril de 2013

HTBAH - Cap. 7 : You thought wrong.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9nnf7LReK1rw5xuco1_500.jpg
(Hello beard *u* ai,ai,barbas ralas são tão sexy)



Seu P.O.V: 

Eu sabia que ia ser meio difícil dormir com Zayn ali. Ele estava deitado a centímetros de mim sem blusa com as tatuagens a amostra.

Zayn: O que foi,gosta do que vê?-ele perguntou presunçoso.

Você: Sim... você tem belas tatuagens.


 http://media.tumblr.com/cab5754935187fd4f3f29277b65716f4/tumblr_inline_mkpjbcDyS91qz4rgp.gif

Zayn: Sei... as tatuagens são belas,né?



Você: Faz tempo que você tem?

Zayn: Algumas sim,outras são mas recentes.- disse olhando o braços e tocando as tatuagens.

Você: Qual você mais gosta?-perguntei me sentando na cama e ele fez o mesmo.

Zayn: IIIh, é difícil escolher.  –ele as mostrou para mim, mas logo apontou duas - Acho que o “ZAP” ou nome do meu avô.

Você: Eu gostei dessa.- disse apontando a caveira no seu ombro – É bonita.




http://24.media.tumblr.com/f6889590566080fa9f996069eb0466c0/tumblr_mijr36FDmL1rriv8yo1_500.gif




Zayn: As garotas gostam dela...

Você: Retiro o que eu disse - falei deitando-A minhapreferida agora é o yin-yang.

 Zayn: Já tem uma preferida é? –disse se aproximando de mim e fazendo um arrepio correr pelas minhas costas até minha nuca.

Você: Só estou dizendo que gosto da sua tatuagem Zayn.Mas teria um problema se eu tivesse ela como favorita,ou só suas “bitches” podem gostar delas?- ele,que mordia os lábios, deu uma risadinha.


http://media.tumblr.com/tumblr_m6i7a5eGSY1r3wo7c.gif 



Zayn: Claro que pode... você quem decide. E em relação as minhas “bitches”, você ta com ciúmes?- ele disse apoiando um dos braços no meu lado ficando com o peso do corpo sobre os braços e ficando por cima de mim.

Você:  Haha, por que eu teria? - disse chegando mais perto dele.

Zayn: Por que você me quer.-disse convencido

Você: Não tanto quanto você me quer. -menti, eu queria ele tanto quanto ele me queria.
 
Dai para frente eu já não sabia como me refrear, como resistir.  Sentir o hálito dele no meu rosto me fez perder os sentidos e eu acabei me deixando levar.

http://prettylittleliars.alloyentertainment.com/files/2013/03/spencer-and-toby-sex.gif





Ele fez questão de beijar meu pescoço fazendo uma trilha até meu peito, mas se decepcionou ao ver que meu sweater não tinha nenhum decote além de que seria difícil tirá-lo.

Zayn: Assim dificulta né... –disse um pouco irritado olhando nos meus olhos.

Você: Dificultar o que Zayn? Eu não vou transar com você... - tentei tirar ele de cima de mim, mas não consegui.

Zayn: Por que não? Pensei que você quisesse.-disse saindo de cima de mim.

 
http://i170.photobucket.com/albums/u251/kikoish/My%20Bionic%20Heart/zayn_277a_zpseb5197f9.gif 



Você: Pensou errado. Não sou como as meninas que você transa Zayn... Eu não sou qualquer uma. Posso ficar com vários caras, mas eu não sou como elas.- disse me levantando da cama e indo em direção a porta.
http://media.tumblr.com/tumblr_mewfg3e2l91rxa4z0.gif 


Você: Você poderia tipo, sair daqui? (tradução modificada) - disse irritada.

Zayn: O que?Não... eu não...

Você: Você não o que Zayn? - ele ficou calado de cabeça baixa e quando eu ia abrir a porta para que ele saísse, ele me puxou e me beijou.

http://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2010/12/taroline-kiss.gif
  


Zayn: Desculpa. Eu não queria que você achasse que eu acho que você é uma qualquer.- ele parou um minuto para pensar e disse- Isso ficou meio confuso né,mas deu para entender.

Você: É ficou confuso, mas, sim, deu para entender. -disse sorrindo com a cabeça baixa.


Narrador P.O.V:

(S/n) ficou realmente chateada por Zayn achar que ela seria tão “fácil” assim e ele percebeu isso. Ele ficou mal por ter a magoado, não queria que ela ficasse com raiva dele.

Zayn: Bem que o Liam me alertou, disse que eu não chegasse perto de você “dessa maneira”. Você realmente não é como as meninas com quem eu fico.

Você: A questão não é você ficar longe de mim “dessa maneira” Zayn.- ela voltou a se sentar na cama e ela a seguiu- O problema é você com muita cede ao pote.

Zayn: Essa expressão é antiga, mas se encaixa perfeitamente no contexto.-ele disse sorrindo e se sentando ao seu lado – Desculpe ter te tratado como um pote.-fez uma carinha triste e depois sorriu.

http://media.tumblr.com/71e045cb721aff87ad8a068146af3d10/tumblr_inline_mkjotlSncN1qz4rgp.gif 



Você: Está desculpado, mas só porque eu sei que é difícil resistir a mim. –brincou enquanto se cobria com o lençol – Eu sei que eu sou um lindo pote.

Zayn: Esse é o tipo de coisa que eu falaria. – Zayn ria do modo que ele falou,se gabando.

 
http://data.whicdn.com/images/27976144/tumblr_m1mmmtxGBQ1qlu293o9_r3_500_large.gif

Zayn se deitou ao seu lado alisou o rosto dela e disse "Sim, você é um lindo pote." rindo. Eles riram e seus olhos estavam presos uns nos outros, então foram se aproximando cada vez mais.

Eles são estranhos juntos: as coisas simplesmente acontecem,eles se agarraram, discutiram e já estavam a ponto de se beijar de novo. Isso mesmo, a ponto, pois quando já estavam com os lábios a centímetros de distancia, se ouviu um barulho e se afastaram rapidamente.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhytZhpWTjA2TD-CRZBS7Rx_xA4mTiWpyqyMntjpmc5q6RFZzcNdFppoVIFcG9Cz63R-FSV47vMnTiOPXSKBAj3mIj60ddVudWFU4A1w9KOEJOzUTp9qTTLKQ_Oi_p0o4SvPo3wRResupzT/s1600/tumblr_m9j1r68wzD1raakl6o1_500.gif 


Você: O que foi isso?- perguntou assutada.

Zayn: Não sei...- disse sussurrando - Vou ver.

Você: Não,não me deixa aqui só.- pulou da cama e correu em sua direção.

Zayn: Calma,deve ser Tia Anne indo na cozinha ... Fica ai que eu vou lá ver.

Zayn foi verificar, mas percebeu que não era Anne e sim Harry. Ele tentava roubar algo na geladeira, ao que parecia tinha uma torta de chocolate lá. Eram quase 4:30 da manhã e ele estava tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Zayn: Aha!- falou baixinho, mas mesmo assim assustou o “ladrão de tortas” que bateu a cabeça na geladeira. - Haha,bem feito,não quis dividir.


http://25.media.tumblr.com/tumblr_m06i1nf0171r9jc19o1_500.gif 



Zayn se juntou a Harry que colocava gelo na cabeça. Não pouco tempo depois,(s/n) estranhando a demora de Zayn, desce e vê os dois se empanturrando de chocolate.

Você: Espera ai... Vocês estão comendo torta e não me chamaram?
 
 
http://media.tumblr.com/tumblr_lqnidsyH5l1qhh7ao.gif 


A cena era engraçada, mas bonita de se ver: os três em pé próximos ao balcão,brigando por uma torta.  Eles riam baixo e se olhavam cumpliciosamente,decidiram então irem para sala assistir TV. Cada cena do filme qualquer que passava,eles tentavam não dar gargalhadas,para que Anne não acordasse.  

Eles não aguentaram muito tempo acordados, a manhã cansativa ao lado de Richard pesou e fez a moça dormisse nos braços de Zayn no sofá. Harry que tinha deitado no chão,adormeceu por cima de várias almofadas,já Zayn aninhou (S/n) em seus braços e se rendeu ao sono,assim como os amigos.


Seu P.O.V :

Acordei com barulhos na cozinha,era barulho de pratos sendo colocados na mesa. Acho que Anne já tinha acordado. Quando dei por mim estava deitada por cima do Zayn e tinha minhas mãos sobre seus braços.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpvtev5nCN1qijd3mo1_500.gif

Me levantei bem devagar para não acordá-lo, mas mesmo com todo cuidado ele se virou e abriu um pouco os olhos.

Você: Shiiiu,volte a dormir.- sussurrei acariciando o rosto dele,ele murmurou algo mas logo voltou a dormir.


Ao me me virar quase dou de cara no chão,ou melhor no Harry. Ele dormia só de cueca abraçado a várias almofadas no chão e sorria,provavelmente de alguma coisa que estivesse sonhando.Tentei sair dali sem pisar nele e ui para cozinha.

Anne: Boa dia,(s/a). Como foi a noite-ela olhou para mim - Acho que boa ,eim... tá com uma carinha cansada...

Você: Realmente,estou cansada e sim a noite foi ótima. - toda a noite,desde o primeiro beijo até o último da noite,desde as palhaçadas no club até a briga pela torta de chocolate.- Tia Anne,está precisando de ajuda?

Anne: Oh não querida,obrigada. Eu já estou terminando de preparar o café.

Você: Então vou lá em cima,volto já.


Anne P.O.V:

Enquanto (s/n) subia fiquei terminando o café da manhã. Lembrei de quando acordei hoje de manhã e encontrei eles dormindo na sala.

~flashback on~

Vinha descendo as escadas sonolentamente quando me dei conta da TV ligada. "Eu não tinha desligado isso?" Desliguei-a e quando viro dou de cara com uma cena no mínimo romântica e do outro lado fofa.
No sofá, (s/n) dormia sobre o peitoral de Zayn e tinha a mão apoiada em seus ombros,no chão, Harry dormia todo encolhidinho por cima das minhas almofadas.

~flashback off~

Fui tirada dos meus devaneios ao ouvir alguem falar "É... a (S/n), ela é legal". Oh Lord, o Zayn estava falando dormindo, e falava da (s/a). Ele se calou mesmo na hora em que se ouviram seus passos na escada.

Seu P.O.V:

Tinha ido ao quarto de Gemma pegar minhas coisas,coloquei a roupa de ontem na bolsa e aproveitei para fazer minha higiene matinal. Quando terminei desci e tive a impressão de ter ouvido alguém falar me nome.

Fui até a cozinha ajudar Anne a arrumar a mesa,mas ela me pediu para acordar os meninos.

Você: Hazz,acorda... Sua mãe já preparou o café,vamos.-falei baixinho perto do seu ouvido enquanto acariciava seus cachos. - Vamos Curly ,levanta. 

Ele se espreguiçou,mas continuou deitado e sonolento,fui tentar acordar Zayn.

Você: Zayn, tia Anne está chamando para o café da manhã... Levanta. - ele virou para o meu lado, abriu os olhos e olhou pra mim. Meio sonolento ele resmungou,me puxou para sentar no sofá e colocou a cabeça no meu colo. - Não Zayn levanta,vai. Nem eu que andei muito com o Rick e bebi ontem, não estou com tanto sono. - Harry tinha levantado e ria do meu jeito meigo tentando acordar ele.

Harry: Oh que bonitinho... Mas já chega de tanto amor - ele pegou  uma almofada no chão e jogou em Zayn que só levantou a cabeçada com raiva - Vamos casalzinho,levanta ai.

Você: Casalzinho é a.... -falei jogando a almofada de volta.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkOz1G3HzSOnKFQ9nEOrqUrah_wYnLOHb8fxwCb3oZ4s4WlLj84YklDumsdThZgqx98gZslS4ocl3rnYj9kX1YsG1yGu5LU9yewAInZpwgk3ZpF-XaGoXVRH0SXnn2xjvRC3lFHx94SmMe/s1600/tumblr_lv8xcq7h1j1r2qmpqo1_500.gif




Anne: Hey, o que é isso? – Anne apareceu na sala com as mãos na cintura – Quem está jogando minhas almofadas?

Harry: Foi a (s/n) mãe. - ele disse indo se esconder atrás dela. Quando eu ia me desculpar ela olhou pra ele e perguntou:

Anne: O que você fez? – ele olhou incrédulo para ela – Não quero saber, vamos Robin já está na mesa.

Os meninos discutiram para ver quem usaria o banheiro primeiro e Robin teve que gritar.

Robin: Vamos meninos deixem de criancice.

Tomamos nosso café da manhã tranquilamente e conversamos muito: Anne me perguntava sobre o que eu estava achando sobre morar aqui, Robin perguntou como eu iria aguentar os meninos, como foi o dia com meu pai e a noite com os meninos.

Você: Acho que é muito cedo para falar sobre o que eu estou achando sobre morar aqui, isso é tudo muito novo pra mim. Começando pelo meu pai, eu nunca imaginava que ele fosse como Rick: jovem, engraçado, divertido...

Robin: Você gostou da casa?- perguntava enquanto tomava mais uma xícara de café. -eu só afirmei com a cabeça, pois estava de boca cheia.

Harry: Do que você mais gostou?

Você: Do sótão,é perfeito. Tem uma mini biblioteca, vários filmes e muita música...

Zayn: E jogos. – Zayn falou de boca cheia e eu concordei.

Papo rolava animadamente até que meu celular tocou. ”Niall”. Não sabia que ele tinha meu número, eu já tinha o de todos eles, mas não me lembrava de ter dado ao Nini.Pedi licença e em levantei.

Você: Fala loiro. – quando os meninos ouviram a palavra loiro começaram a perguntar “Quem é?” “É o Niall?”.

Niall: Oi morena (se você for loira é só mudar). Hey,Richard pediu para te perguntar quais suas cores favoritas.

Você: O que para que?- perguntei sem saber o fundamento daquilo.


Niall: É que a gente ta aqui na "Build and decorate" ,a loja que seu pai é sócio e é gerente... Ele queria separar umas tintas e os móveis para seu quarto. - ahhh agora entendi e fiquei animada.

Você: Me passa o endereço que eu vou ai.Quero conhecer a loja... Hey,o que você ta fazendo ai?

Niall: Nessas férias Greg está me pagando para conferir o estoque, ajudar na contagem, essas coisas. Chama um dos meninos para vir te deixa aqui, de preferência o Zayn.

Você: Por que? – fiquei curiosa.

Niall: Só diga que Alanna(o nome de uma das leitoras,desculpe se estiver errado) está aqui. Ele virá com você.

Você: Fale para ele então.

Eu passei o celular para Zayn e disse que iria até “minha” casa trocar de roupa. Rick tinha deixado uma chave para mim com Anne então fui. Abri a porta e um cheiro bom de perfume me “atingiu”, era o perfume de Rick. Subi até meu quarto e peguei a primeira roupa que vi na frente. Ainda estava vestindo minha blusa quando ouço um barulho na porta do meu quarto.

Zayn: Hey vamos logo que... ohh oops,foi mal- Zayn entrou de uma vez e quando viu que eu ainda estava sem blusa virou as costas para mim.

Você: Você já viu, para que virar?- falei sentando na cama e amarrando meu tênis.

Zayn: Então tá... Alias belo sutiã. Essa cor fica bonita em você,eu gosto desse verde.- acho que corei com o elogio - Vamos, peguei o carro do Hazz.




Você: Mas o Nate não tinha levado ele?

Zayn: Foi,mas ele acabou de deixá-lo aqui.- virou as costas e foi descendo

Você: Por que voc não me chamaram, ou pediram para ele esperar?

Zayn: Primeiro, para que? Segundo a gente não é adivinho...

http://media.tumblr.com/tumblr_m2lf4fr9Hk1r31v1v.gif 

Você: Oookay - falei cantarolando- Foi mal.-

Entramos no carro, ligamos o rádio e fomos para a "Build and decorate" escolher umas coisihas para meu quarto. Vai ser uma boa oportunidade para pintar. 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 


Oi,oi dreamers! Primeiro de tudo: eu ameeei os coments de você, muito obrigada por isso, receber esse retorno de você me faz querer continuar e melhorar. Segundo, vou tentar postar outro cap. amanhã. Espero que consiga por que depois de sábado não sei quando postarei de novo. Por quê? Vou pegar meu boletim e minhas notas provavelmente estão baixas...  Então é isso mais um cap pequenino para vocês. Beijos. (Sem gifs no final porque já começou o filme que eu quero assistir,kkk foi mal)

27 comentários:

  1. Simplismente perefeitooooooo , continuaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  2. . nooossa menina isso nem foi um hot... imagina quando for , ja fiquei toda arepiada *-* ammeeeei continua logo, e é nois nas notas vermelhas ;) kkk boa sorte ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade já escrevi a "primeira vez" deles,mas não vai ser tão hot :s

      Excluir
    2. . hot romantico tambem é bom , veelho o importante é imaginar ;)

      Excluir
  3. Comtinua to adorando ta otimo linda!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAMEEEEEIII ! Nossa too amando essa fanfic! Por favor tenta mesmo postar amanha ! BOA SORTEE AII COM AS NOTAS .

    ResponderExcluir
  5. Continua amore to super ipê mega ansiosa para ler o próximo capítulo. Ha boa sorte ai nas notas...

    ResponderExcluir
  6. Como sempre ta perfeito!!Acho q nunca vou comentar algo ruim sobre essa fanfic pq td nela é perfeita!!!Simplismente amo!!!Parabéns flor vc escreve super bem :) malikisses

    ResponderExcluir
  7. Flor ta muito boa essa fic continua

    ResponderExcluir
  8. perfeeeeeeeect
    amoo essa fic *-* continuua por favor

    ResponderExcluir
  9. Zayn gogolanteeee KKkkkkkk Posta logo please ... como está PERFEITO néer

    ResponderExcluir
  10. Perfeito ... ee cara meu nome ta na fic tipo OMG' kkkk amei mais ainda vlho :)) continuaa que ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só espero que ''Alanna'' nao faça nada de errado ou alguma piriguetagem kkkkkkk

      Excluir
    2. Para ser sincera,ainda não sei como ela vai ser,kkkkk BUT,provavelmente vai ser só mais uma "peguete" do Zayn... sorry :p

      Excluir
    3. kkkkkkk ' tipo pelo menos peguei o zayn hahah kkkkkkk

      Excluir
    4. Na verdade você vai ser ,ou melhor, foi mais que uma peguete... Quer dizer a Alanna foi, por que você é a (s/n) ,kkkkk

      Excluir
  11. Depois que vc pegar seu boletim tenta postar mais de um cap, ta perfeeeitooo!

    ResponderExcluir
  12. Tomare que de pra vc postar pq ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  13. cara sem querer ser chata mas eu não gosto da sua fic voce nao merecia ta escrevendo aqui

    ResponderExcluir
  14. Awnnnn mto fofo o jeito q a S/N acordou o Harry e o Zayn *-*
    Amando a fic =)
    Continua logo
    Boa Sorte c/ suas notas =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  15. Oiiii!! Está ótima sua fic, amando tudo <3
    Eita que tá bom o negócio entre a S/N e o Zayn hehehe
    Continua, por favoooor!!
    Boa sorte com as notas linda.
    Malikisses e Horanhugs :*
    Diany Passos

    ResponderExcluir
  16. OMG acho qe vc ja sabe , mais vo fala de novo TO AMANDO!
    E cara qe sorte dessa Allana , de vc ter colocado o nome dela na fic rs
    Posta o proximo please!

    ResponderExcluir
  17. AMEI A CAPÍTULO CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  18. Amei, tô adorando!!
    Hmm, comecei meu blog a poucos dias (http://do-jeito-dela.blogspot.com.br/) posso repostar suas fanfics???? claro q com creditos u.u please, me responde meu tt @izascofield ou comente no meu blog.
    Thanks, iza

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*