28 de abril de 2013

Last First Kiss - Capítulo 15 ~Maratona~ Último Capítulo


                                ~Narradora ON~

300 seguidores!!! Cara... vocês são a+

Baby I, I wanna know what you think when you're alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We've been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh

Girl what would you do?
Would you wanna stay if I were to say?

I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss


Tradução


Baby, eu, eu quero saber o que você pensa quando você está sozinho
É de mim, sim? Você está pensando em mim, sim? Oh
Nós somos amigos agora por um tempo
Quer saber que quando você sorri
É de mim, sim? Você está pensando em mim, sim? Oh oh

Garota o que você faria?
Você quer ficar, se eu fosse dizer?

Eu quero ser o último sim
Baby, deixe-me ser seu, deixe-me ser o seu último primeiro beijo
Eu quero ser o primeiro sim
Quer ser o primeiro a levá-la por todo o caminho como este
E se você soubesse o que eu quero ser o último sim
Baby, deixe-me ser o seu último, seu último primeiro beijo





Danielle se levantou e olhou para sua amiga com a fúria mortal. Eleanor parecia tremer de medo, afinal Louis estava a ponto de arremessá-la do 13º andar daquele prédio.

Liam: Contar o que? - ele estava sem entender nada

Louis: Ou você conta agora ou nosso namoro acaba aqui! - disse ameaçador

Eleanor: Não, por favor Lou, eu te amo, não tenho nada a ver com isso, é coisa da Dani, não fiz nada – ela chorava desesperada

Danielle já estava com cara de '' minha casa caiu''.

Liam: O que você fez Danielle? - perguntou bravo

Danielle: Eu? Nada. Não mesmo. Ai, acho melhor a gente ir embora – disse se fazendo de sonsa e puxando Liam

Liam: Não, eu quero ouvir o que a Eleanor quer dizer. - disse firme e cruzou os braços

Danielle olhou ameaçadora para Eleanor, como se dissesse, se você contar, eu acabo com a sua vida. Porém para a namorada de Louis, o término de seu relacionamento seria mil vezes pior que a morte.

Eleanor: Desculpa Danielle, mas o que você fez foi errado – abaixou a cabeça e respirou findo

Danielle: Se você contar, pode esqecer que eu existo- declarou alto

Louis: Cala essa boca, a Eleanor nunca mais vai andar com gente do seu tipo.

Liam: Louis, não fala desse jeito com ela – disse bravo

Louis: Quer saber? Vou acabar logo com essa palhaçada, a Danielle que armou aquele lance todo com a Seunome, de traição. Foi ela! - ele gritava e algumas pessoas da festa se deram conta da confusão- Ela contratou paparazzi e tudo.

Danielle: Você só pode estar louco, seu viado ridículo – gritou- Não acredita nele Liam! - pediu

Liam estava em outro mundo, aquilo não fazia sentido...

Louis: Liam... ela pagou aquele cara para dar um beijo na Seunome e conseguiu tirar a foto na hora. - completou

Danielle: Isso não faz sentido, eles já se conheciam antes, por favor né? Você não vai acreditar nisso não é? - perguntou para Liam

Liam não disse nada, apenas deu as costas e saiu. Danielle foi indo atrás dele mas Niall a segurou.

Danielle: Que isso? Me larga seu idiota

Niall: Posso te pedir um favor? Vai embora e não volta nunca mais. Você é baixa, não tem que ficar com um cara legal como o Liam. - disse e Danielle apenas o empurrou e saiu dali.

Payne precisava colocar aquelas informações em ordem, se é que isso fosse possível. Foi para seu apartamento e ficou lá. Logo Danielle chegou e bateu na porta. Ele resolve atender.

Danielle: Liam, não acredita naquela baboseira, por favor...

Liam: Para de mentir, para com isso, já chega!!! - falou perdendo a paciência

Danielle: Eu fiz aquilo porque eu queria mostrar pra você que aquela garota não era boa pra você – enfim declarou que realmente fez aquilo

Liam: Não acredito em como fui estúpido, disse coisas horríveis... - levou as mãos na cabeça

Danielle: Esquece ela Liam, me perdoa e vamos voltar a ser como era antes de tudo isso, antes dela vir pra cá, nós éramos felizes. - se aproximou dele

Liam: Não, nós nunca fomos felizes. Se eu comparar o que eu sinto quando estou com ela e quando estou com você... o que tínhamos nem chegava perto de felicidade. - Tapa na cara da Peazer

Danielle: O que? Não diz isso amor, nós nascemos um para o outro – ele chegou e pegou em seu rosto, ele se afastou

Liam: Não, Danielle, acabou. O que você fez foi doentio, só pega as suas coisas e vai embora. - ele não esperou por respostas e saiu da sala.

Danielle começou a berrar e a gritar coisas como: '' Eu dediquei anos da minha vida a você!'' '' Não tô acreditando nisso!''

Payne não ligou, apenas foi para seu quarto trancou a porta e se deitou na cama. Precisava processar tudo aquilo.

Ainda na Europa, Seunome se preparava para dormir depois de um dia de trabalho na mesma cafeteria que trabalhava anteriormente. Deitou a cabeça no travesseiro e sentiu aquele vazio, o mesmo vazio que sentiu desde de que voltara de suas férias. 


Sentiu seu coração doer e olhou para cima tentando conseguir forças que impedissem as lágrimas de descer, mas não foi o bastante, quando viu já era tarde demais. 
Colocou seus fones para tentar ouvir alguma música legal, só que todas a faziam lembrar dele. Afundou a cabeça no travesseiro e chorou.

Na manhã seguinte, Harry, Louis, Niall e Zayn bateram na porta de Liam. Ele abriu sonolento, ainda estava com a calça da noite passada. Os meninos entraram e se sentaram no sofá.

Zayn: Como você tá amigo? - disse massageando os ombros dele

Liam: Sei lá... ainda nem acredito nisso tudo

Niall: Você e a Seunome foram vítimas, ela está sofrendo muito.

Liam: Como assim? Você falou com ela? - perguntou surpreso

Louis: Todos nós falamos Liam. E a gente falou pra você ir atrás, perdoá-la, mas você nem deu ouvidos

Liam: Eu disse coisas horríveis, ela deve me odiar agora; - abaixou a cabeça

Harry: Liga pra ela. - entregou o celular – Você também não tem culpa, te enganaram.

Liam pegou o celular, o encarou por alguns minutos, no fim não teve coragem de ligar.

Liam: Não dá... não sei o que dizer – ele abaixou a cabeça e entregou o celular à Harry novamente

Zayn: Qual é? Tenta falar alguma coisa, seja homem! - disparou

Louis: Você vai ligar agora! - ordenou e chamou a ligação para Seunome...

Pi... pi... Oi Hazza. - disse carinhosa

''Fala alguma coisa, vai, fala – empurraram o celular para ele''

'' Oi'' – foi só o que conseguiu dizer e...
pipipipipipi – sim ela desligou assim que ouviu sua voz.

Liam: E agora? Ela me odeia, não quer mais saber de mim... e eu, eu a amo, mas fui um idiota. O que eu faço? - estava desesperado

Niall: Ihhh cara... você vai precisar de muito mais que um ''oi'' para reconquistar ela

Louis: Ela te ama também, vamos pensar em algo – o abraçou de lado

Seunome sentiu um choque percorrer seu corpo com aquele simples ''oi'' e como apenas duas letras a tocavam daquele jeito, quer dizer, não a palavra em sim, mas a voz pronunciando a palavra.

'' O que ele pensa que eu sou para me tratar daquele jeito e agora me ligar dizendo '' oi''? '' - disse brava e voltou a comer seu almoço, ou tentar, acabou perdendo o apetite.

                                              ~ *------* ~



2 semanas se passaram e Liam tentava falar com ela todos os dias... ele não podia ir até a França, praticamente todos os dias tinham entrevistas, afinal eles tinham que divulgar a nova turnê.

Os outros meninos ligaram para Seunome, mas ela também não quis atender, pois da última vez, pensou que era Harry e na verdade...

Era uma noite de segunda feira, Seunome estava assistindo filmes com um amigo em seu apartamento. Ela se divertia e conversava animadamente. Jaymi, seu amigo, foi até o banheiro. De repente ela ouve uma música do lado de fora e seu nome sendo chamado várias e várias vezes por muitas vozes.

Quando colocou a cabeça pra fora, viu cerca de 100 meninas por volta de 12 a 16 anos e bem na frente, viu os cinco meninos... Liam, lá estava ele. Quando a viram começaram a comemorar.


Você: Mas o que é isso??? - perguntou espantada

Liam: Me perdoa por favor! Eu sei que fui um estúpido, burro, que te disse coisas horríveis...mas não sei viver sem você. - falou no megafone e as meninas fizeram um ''awn'' coletivo.

Você: Não é tão simples assim Liam...você tem ideia das noites que passei em claro pensando em você? Não né. Você estava com a sua namoradinha rindo em festas. - disse amargurada

Começaram a gritar: ''Eles já terminaram!'' Danielle já era!'' e outras coisas inaudíveis.

Liam: Me desculpa por isso, eu sou um completo idiota... e você possivelmente merece uma pessoa muito melhor do que eu, você é tipo... perfeita. É engraçada, honesta, minha melhor amiga... conselheira, linda, com o sorriso mais lindo mundo e a risada mais engraçada de todas... caramba, nós nos conhecemos a tanto tempo, não ter você na minha vida é como se tudo acabasse. - ele já começava a ficar com a voz embargada

Seunome estava com o coração batendo a mil... tudo bem que aquela coisa toda parecia tão cliché, mas ele estava ali... seu melhor amigo de anos, o cara que ela gostava desde sempre...

Você: Liam... eu... - sentiu as lágrimas descerem

De repente sente as mãos de Jaymi a tocando no ombro e parando em seu lado. Ele estava com uma cara de espanto ao ver aquilo tudo. Ficou sem reação. Ao contrário de Liam que ao ver aquele homem do lado de Seunome abaixou a cabeça triste.

'' Ele é só meu amigo, Sr. Liam!!! '' - gritou chamando a atenção do garoto

Jaymi: Ahh ehhh – ele riu- Apenas amigos mesmo! - digamos que Seunome não fazia o ''tipo'' dele hahahaha

Liam olhou pra cima... e Seunome fez um gesto com a mão para que ele esperasse. Rapidamente desceu as escadas ao encontro dele.
Estava de pijama, mas vamos pular esse detalhe. Foi correndo até Liam, mas parou em sua frente.

Harry: Gostei do seu pijama hein? - disse rindo e levou um beliscão de Zayn.

Zayn: Não atrapalha o momento – o repreendeu.

Liam: Que saudades...- passou a mão sobre o rosto da garota que fechou os olhos ao sentir seu toque.

Você: Se você me fizer sofrer de novo... eu juro que... - Payne não deixou que ela completasse a frase e lhe roubou um beijo.



Esse beijo começou a se aprofundar e era delicado. Liam a agarrou pela cintura e todos aplaudiam e pulavam.

Liam: Nunca mais te faço sofrer... eu te amo e sempre te amarei – disse ao parar o beijo

Você: Também te amo!

O fim daquela noite foi indescritível. Faltam as palavras mas tenho certeza que ficará para sempre na memória de todos.

Alguns meses se passaram e Seunome se mudou para Londres, alugou um apartamento que ficava a algumas quadras do prédio de Liam. Eles eram inseparáveis e todos sentiam o amor que sentiam a metros de distância.



Digamos que por conta da intensa atividade sexual do casal, depois de 1 ano veio a notícia da primeira gravidez... Liam só faltou morrer de alegria.
O casamento deles foi o mais lindo da face da terra... o noivo não conseguiu segurar as lágrimas e todos se emocionaram juntos.

O mais importante sobre esse relacionamento é que amor e amizade permaneceram intactos. Até os dias de hoje, com seus filhos lindos e uma vida maravilhosa, ainda são melhores amigos.

                                                ~FIM~


Essa fic é dedicada ao meu Lee Payne, a todas minhas sonhadoras e para aqueles futuros casais que ainda não sabem que nasceram um para o outro... sabe, Se entre duas pedras pode nascer uma flor, por que entre dois amigos não pode nascer um amor? Haha


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ai gente... espero que tenham gostado dessa fanfic que no inicio ia ser apenas um imagine mas acabou se prolongando. Desculpa pelo auê da minha vida, com a facul, com a minha iniciação científica... foi mal por postar tipo... quase nunca.

Eu amei demais escrever essa fic, como algumas de vocês sabem o Lee é meu preferido e escrever com ele me faz muito muito muito feliz.

Tenho ideia para mais 3 fics na cabeça e isso é louco, porque pelos cálculos é quase impossível eu ter tempo para escrever :(

Mas preciso que vocês conheçam minhas história de alguma forma, é bom quando me dizem que minhas fics alegraram seu dia. Isso é lindo demais!
Quero fazer isso para sempre!


Malikisses

@Drirectioner

97 comentários:

  1. Dri,eu amei,chorei e atualizei um grupo umas 500 vezes pra ver se você postou-se..E está aí,melhor do que eu esperava..Dri muito obrigada,por me deixar feliz!EU TE AMO,APRESSAR DE AS VEZES ENCHER MUITO SEU SACO NO FACE!MALIKISSES AND HORANHUGS..T AMO

    ResponderExcluir
  2. Q fic LINDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    E q final PERFEITO, AMEIIII
    Vou sentir saudades *-*
    Amei essa fic do começo ao fim,pena q acabou :(
    Mais uma vez ESSA FIC É PERFEITA!!!! AMO ELA!!! =]
    Malikisses
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Larissa Gabrielly28 de abril de 2013 22:34

    amei ficou muita liamda e perfeita essa fic Dri simplesmente amei

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA!AMEI DRICA!!!Vo sentir muita sdds dessa fanfic :( parece q foi ontem q eu tinha ficado triste pq GBY tinha acabado :) mas é assim q acontece com qualquer fanfic boa:ela chega ao fim e deixa sdds :) Em relação ao fato de vc ter novas fincs na cabeça:poste elas :) nós sabemos q vc não tem mais tempo como vc tinha antes,mas não faz mal,a melhor parte é poder ler suas fanfics q sempre foram maravilhosas ;)

    ResponderExcluir
  5. Nossa Drica, nem sei o que dizer...esse final foi realmente PERFEITO! Foi ótimo acompanhar essa fic liamda! Malikisses..... *)))))

    ResponderExcluir
  6. P-E-R-F-E-I-T-O ! Amo seus imagines, e acompanho o blog sempre adoro vc DRica tem um talento incrível e desejo o maior sucesso na sua vida acadêmica, mesmo orando pra que tenha tempo pra escrever ! Ah e vc foi uma das pessoas que me inspirou a escrever, Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo parabéns fiquei a madruga enteira lendo ate a minha mae fala para desligar o notebook

      Excluir
  7. Essa fic foi tão perfeitaaaaa!! Vou sentir saudades dela!!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii....perfeitoooooooo.......Esperando por ilttle things!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Drica do meu coração, faz um tempo bom que eu te acompanho aqui no blog, né?! E eu fico muito feliz por ter estado com você durante esse tempo todo, porque com seus textos eu percebo como você é uma pessoa boa e como gosta dos nossos meninos. Fico feliz por ainda ter gente no mundo capaz de se sacrificar pelo bem estar dos outros, porque foi mais ou menos isso que você vez hoje. Como você disse, você não tem tempo pra escrever mais, mas mesmo assim você se esforçou ao máximo pra fazer essa maratona pra gente e terminar essa fic mais que perfeita. O Liam é muito especial pra mim também! Foi com ele que eu fiz minha primeira fic com mais de uma parte(acabou rendendo 13 partes o que estava planejado pra ser 1 ou 2 no máximo). O mais engraçado é que a história das nossas fics com o Lee foi a mesma: era pra ser um imagine curto e acabou virando um bem maior do que o esperado. A diferença é que o seu imagine ficou mais do que perfeito! Você é uma ótima escritora e tem criatividade pra continuar fazendo isso pro resto da vida. Fica a dica: quando você se aposentar, que tal você escrever livros? Faça mais ou menos como a escritora da trilogia de Cinquenta Tons de Cinza. Aposto que o sucesso vai o mesmo, ou até maior! Pode confiar! Eu não sou de viciar em histórias não, mas isso SEMPRE acontece com suas fics. Boa sorte com tuuuuudo na sua vida e pode contar comigo sempre que precisar! Paynekisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alicee , ooi , man , seu blog eh demaais , suas fic's tbm , eu parei de entra no seu blog por um tempo pois toda vez qe eu entrava no site , era como se o blog n exixtisse , tivesse sido excluido , mas entrei hog , e deu certo , bjoo , '

      Baarbara'

      Excluir
  10. vai ter 2ª temporada ? vai fala que sim !

    ResponderExcluir
  11. Liiindaaah.. Sei q ja falaram mais é Perfeita essa fic..
    Dri por favor posta a 2ª temp. de LT.. Poooorr ffaaaaavoooor ; D
    Ass: Veronica =D

    ResponderExcluir
  12. Sem palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento.. Chorei mais felizmente foi de alegria.. Obrigada Drica pela perfeita Fic.. Continue escrevendo vc é muito talentosa.. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. lindo simplesmente perfeito !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. VC SIMPLESMENTE ARRASOU!! Eu quase chorei com o final, queria dizer que vlw apena esperar para derminar a finc LFK e tbm queria de tar PARABENS e dizer que mesmo vc ñ tendo tempo para escrever por causa da faculdade mesmo assim vc arranjar um tempo para escrever. E tbm falar que eu to sentido falta da Littler Thing.Agora eu posso afirma que foi uma das melhores fanfic que eu ja lê em todos esses meses. Xoxo...
    Ass:Fernanda...

    ResponderExcluir
  15. . nossa está mais que perfeito está MARAVILHOSO Drica , agente talvez nunca possa conhecer eles , mais lendo fics como as que você escreve , faz agente se sentir proximas deles , e isso é uma sensaçao maravilhosa , não canso de dizer que você é uma das melhooores que eu já li , e devia escrever livros , se a facul permitisse , eu te entendo , todas na verdade , você não pode viver só escrevendo fics , você tem responsabilidades na vida tambem , mais eu creio que você sempre vai arranjar um jeito de continuar escrevendo , porque eu sei que você ama escrever , então é isso ! Te amo ;*

    ResponderExcluir
  16. Essa fic foi perfeita!! O lee tbm e o meu favorito, entao ler o ultimo capitulo dessa historia perfeita foi realmente muito triste :( espero que vc comece logo uma nova fic com o liam ok? xx.

    Bruna

    ResponderExcluir
  17. Ownn Dri, eu quero te abraçaar!
    Essa fic foi mto perfeita, e não precisa pedir desculpas amore, vc tem sua vida e um futuro lindo pela frente tenho certeza ;-)
    Vc sabe que eu sou sua fã, ano tudo que vc escreve, a maneira que vc usa as palavras fazendo com que elas se encaixam perfeitamente a frase que vc escreve, vc realmente deveria fazer um livro, pq vc eh uma ótima escritora... Obrigado por tornar os meus dias e noites mais felizes cada vez que vc posta um capítulo novo , sempre me sinto próxima deles quando leio e isso me deixa mtoo feliz!
    Fico mto feliz de saber que vc quer fazer isso para sempre flor, eu não te conheço mais te amo mto sua liamda <3

    Malikisses e até maio *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima saiu ano mais eh amo hehe,
      Eh que to pelo celular e nem vi :-)

      Excluir
  18. ESSA FOI A FIC EM QUE EU MAIS ME APAIXONEI, POIS PRA MIM TEM UM SIGNIFICADO A MAIS.TAMBÉM SOU LOUCA PELO LEE. ENTÃO REALMENTE EU ME COLOQUEI NO LUGAR DA PERSONAGEM E, AGORA VER QUE ACABOU, ME FEZ LER CHORANDO QUE NEM LOCA. UM FINAL SIMPLESMENTE PERFEITO!! E AINDA TEVE UMA SERENATA? FICOU MELHOAR DO QUE EU IMAGINEI. PARABÉNS!! E OBRIGADA POR FAZER CO
    M QUE TENHAMOS ESSES MOMENTOS EM QUE NOSSOS SONHOS SE TORNAM REALIDADE .Evely Thays

    ResponderExcluir
  19. Driica, nao sei por onde começar..que loucura gata kk suas fics sao tao divas, perfas, divinas, fodas, maravilhosas e etc..que mesmo que eu esteja triste, eu entro aqui e releio e elas conseguem me fazer sorrir, me fazem taaao bem! Eu sei que voce esta sen tempo, pela facul e tals e tudo que eu desejo a voce é sorte e tempo para postar aqui :p vou AMAR se voce conseguir postar as suas novas tres fics vou le-las com maior prazer *-* (porque elas sao sempre divas e fodas iguais a escritora ne?):p E last first kiss me deixou nas nuvens porque quem era o principal era o Liam (meu segundo favorito)!..Obrigada por me fazer sonhar cada cez mais..porque as suas fics servem meio que pra me aproximar do meu sonho, que é conhece-los (nao de ter relaçoes com eles kkk).DRIIIIIIIICA SUA DIVA, PERFEITA TE AMO ♡ Beijos Vivi-@BumbumDoTommo

    ResponderExcluir
  20. Drica pode ter certeza que eu vou ler isso pra sempre, vou obrigar minhas filhas a lerem suas fics, vou comprar seus livros um dia (se tu escrever haha).
    to quase morrendo aqui por LT mais escreva quando der, não atrapalhe seus estudos por mais que eu fique louca, valhe à pena esperar. Tuas fics são perfeitas menina.

    Eu te amo porra haha
    Bjs, Fiits.

    ResponderExcluir
  21. Ainda estou chorando aqui

    ResponderExcluir
  22. OMG!!!!! WTF? Q isso menina, quer me matar do coração, é? ta muito perfeito amei sua fic. parabens.
    beijinhos lui.

    ResponderExcluir
  23. Nossa Dricaa.. Esta simplesmente perfeita. Nunca me emocionei tanto lendo uma fic como essa.
    Voc merece uma salva de palmas peça forma como voc escreve. Assim.. voc poderia escrever um livro um dia, com certeza eu leria ele com todo prazer.
    E mais uma vez PARABÉÉNS menina. Eu me coloquei no lugar da personagem. E foi como se sentisse tudo aquilo que ela realmente sentiu. Ainda mais que o Lee é o meu preferiido.
    Mas isso não vem ai caso.
    Estou muito ansiosa pra ler a segunda temporada de Little Things.

    Malikisses , Lulu.

    ResponderExcluir
  24. Que perfeito cara ate chorei , Drica eu admiro vc demais. Tipo vc deve ser daquelas amigas q te ajudam em tudo e estao sempre la quando vc precisa , e mesmo nao te conhecendo eu ja te amo como c fossemos amigas de anos vc inspira mtas directioners e vc é mtu guerreira pq por mais q sua vida seja corrida vc ainda tem tempo pra
    escrever as fics e mini imagines mais perfeitos da face da terra e se dedicar a tudo oq ama de verdade bjjjs e sempre seja essa pessoa maravilhosa nunca mude por ninguem by:Evelyn

    ResponderExcluir
  25. Ameiiiiiiiiii chorando aqueeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  26. Uma das melhores fanfic do mundo, perfeito cara, parabéns, quero mais

    ResponderExcluir
  27. cara, to tipo derretendo de tento chorar em frente ao pc, mesmo o Liam não sendo o meu preferido, eu acompanhei a fic desde o começo, e me apaixonei mto cm ela, o final ficou maravilhoso, quando eu vi que você postou uma maratona de capitulos eu quase pirei!
    éh incrivel como você consegue me fazer chorar,e me arrancar sorrisos a cada capitulo, a minha mãe fica dizendo que eu sou louca de ficar rindo na frente do pc, mas eu nem ligo!
    ficou perfeita, e eu to muito anciosa para ver a próxima temporada de little things, afinal o meu preferido é o Harry!
    malikisses <3

    ResponderExcluir
  28. Ai Drica! Essa foi uma das fics mais perfeitas que você já escreveu!!! Me dá um abraço vai!! Cara, deu a maior vontade de chorar agr pq tipo .. "Como assim acabou?" . Mas tudo bem... Cara , juro que vc deveria escrever um livro!! E por curiosidade , ñ ta mt longe para vc postar LT ñ neh?! Já estou com sdds dela ( LT & LFK) bjãoo Dricaa
    Da sua fã : @Niisdirectioner

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus Drica *-* Nunca vi uma fic tão perfeita, agora só falta LT! você leva jeito, muito bem <3 Fiz um novo blog, tenho que arrumar tudo ainda, mas fiz uma fanfic do Niall (que claro, nem chega aos pés das suas), olha lá rsrs :)
    Beijoooo <3

    ResponderExcluir
  30. Não da pra ler suas fic`s, pq a pessoa que ta lendo morre, tipo tô morta. Como pode, Dri o quanto eu me apeguei a essa fic, mano nem sei descrever, é coisa de outro mundo - sério - Não pode acompanhar ontem, pq tava meia ocupada, mas eu terminei de ler hoje e acho que o certo era isso, pq senão eu ñ ia dormir ai eu iria perder a hora.
    Driii, cara não sei o que falar, pq o que vc escreve é divino, é muito bom vem um sentimento de sei lá aonde. Por isso é que eu peço BIS há suas fic`s. Beijooooos tô morrendo de saudades de LT.
    -iza

    ResponderExcluir
  31. mano, foi perfeita essa fic e toda vez que ouço last first kiss eu me lembro da fic perfeita que li.. eu adorei demais essa fic, ficou muuuito perfeita é a melhor que já li (e também a LT desse blog) ficou demais cara, parabéns!!

    ResponderExcluir
  32. que perfeição, você é perfeita, minha DIVA, eu te amo sem resenha, eu tô sofrendo tanto sem little things, você é demais, eu nem tenho palavras pra descrever... a 8ª maravilha do mundo seria uma boa definição!!

    ResponderExcluir
  33. perfeição define...continue assim.e se tu quer escrever para sempre,pode contar com essa leitora aqui pra sempre tambem ;)

    ResponderExcluir
  34. Foi uma das fics mais pfts q ja li , drica gostei muito e de verdade chorei no final achei muito bonito sempre vou ler suas fics e espero q vooc nunca pare de escrever (:

    ResponderExcluir
  35. quero a 2° temporada de LT!!! ;'(

    ResponderExcluir
  36. Parabéns fico OTIMA !! FAZ MAIS COM O LILI?
    BY: LARISSA MALIMPENSA

    ResponderExcluir
  37. corei um ri aki ah nao pqtdu tem q ter um final...a
    perfeita foi bom enquanto durou...

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Drica, vc escreve mtooooo bem, suas fics são ÓTIMAS.
    Ameiii essa fic com o Liam (meu preferido)ficou P-E-R-F-E-I-T-A ;) to chorando aki! Continue escrevendo sempre q puder, BOA SORTE na facul!!! Malikisses e Paynekisses! *-*

    ResponderExcluir
  39. Nosssssssssssaaaaaa Muito bommmmmmmmmm, quase chorei no último capítulo, se ñ podemos ter eles então que sonhemos com eles :) Ammeeeeeeeeiiiiii

    ResponderExcluir
  40. Pera ai entrou um cisco no meu olho.Muito erfeito <3

    ResponderExcluir
  41. Amei essa fic, amei você, amei o jeito que você escreve!
    Por incrível que pareça, escrevendo uma história e nem sabendo que eu existo, você me ajudou... e muito, simplesmente com as palavras que você digitou ao longo dessa história!
    OBRIGADA! s2

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaah só eu que chorei ? ;c SCCR alguém me abraça :')

    Drica tu tem que virar escritoa cara 'o'

    ResponderExcluir
  43. Meu deus que fic perfeita , chorei , devia continuar mais :) love love , malikisses

    ResponderExcluir
  44. Perfeita, quando a SeuNome e o Liam brigaram me deu um aperto no coração !!!!!!
    Ameiiiii demais
    Continue fazendo Imagines assim
    Amei, Amei,Ameii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. estou chorando aqui!!!
    que de mais amei amei amei!!!

    ResponderExcluir
  46. MEU DEUS sem palavras essa fic é tipo PERFEITAAAAAA!!! Amei muito, demaissss *-*

    ResponderExcluir
  47. OMG..n tenho palavras para descrever o quão P-E-R-F-E-I-T-O ficou este imagine <33 menina vc tem o mais maravilhosos dom da face da terra!! Parabéns.

    Rafaella

    ResponderExcluir
  48. DRI ,suas fics são maravilhosas todos os dias leio e me alegro essa foi perfeitaaAAA ,por favor por favor continua a segunda temporada de LT não aguento mais e faça mais fics com o Harri please ele e meu preferido!
    andrielle (quase chara rsrs):)

    ResponderExcluir
  49. OMG que gafe minha nunca vou me perdoa quis dizer Harry

    ResponderExcluir
  50. O....M....G....MORRI!!!! ESSE FINAL FOI PERFEITOOO!!!!!! AMEEIIII!!!! >.< VOCÊ ESCREVE MUUUUUUIITOOO BEMM!!!! Parabéns!! Você deveria ganhar um Oscar!!! :))) Ameeeeii a sua fic, a História é PER-FEI-TA!!! Meu parabéns!!!!! s2 s2 s2 s2 s2 Beijos á(as) Autora(ras)!!!

    Ass: Lia Toledo

    ResponderExcluir
  51. Cra... parabéns quanto mais eu lia mais dava vontade de ler nãm tu e mto foda nas palavras!!! #Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  52. Adorei toda a fic!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  53. Tem um rosto na minha lagrima, que perfeição garota...Escreva um livro, que com certeza eu compro

    ResponderExcluir
  54. CHORANO MT LIAMDO MESNM ZAYNTE!!!

    ResponderExcluir
  55. só agora que eu fui ler a fanfic e.... A DEIXA ISSO PRA LA. DRI SUA LINDA PERFEITA GATONA GOSTOSA.. OK PAREI u.u TO SÓ BRINCADO KK MAS O LEE É MEU BOY MAGIA DA 1D E ESSA FANFIC EU TÔ CHORANDO ATÉ AGORA ! OBRIGADO POR ME ILUDIR MAS SAIBA Q EU AMEI DER ILUDIDA KKKKKKK bjs gatona

    thamara - @madlytomm0

    ResponderExcluir
  56. aaaawn, foi perfeito... ♥
    me deu esperanças com uma pessoa ae kkk ♥ muito linda a Fic ><

    ResponderExcluir
  57. Qualquer dia desses eu vou ter um Heart Attack, Suas Imagines são perfeitas,maravilhosas me fez pensar em todos os detalhes da Históriaa, Acho q foi um baita trabalho pra vc ter feito isso..... Mais naum tenho palavras pra lhe dizer....:D, Diiiwa posta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssss Imagines, Principalmente com o Liam <3.

    ResponderExcluir
  58. PERFECT AMEI VC E MUITO BOA EM FAZER FICS!!

    ResponderExcluir
  59. Comentar só pra completar 69 comments e falar q eu amei a fic, sou nova no blog mas eu juro que vou acompanhar mais

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , mds .. chorei q emoção , q fic lindaaaa

    ResponderExcluir
  61. Só digo uma coisa PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  62. Omg...sua pfta....ME FEZ CHORAR
    Parabens
    Sua fic é perdeita a melhor que eu ja li até hoje!! (Ja li mais de 600)
    XxMarcela Favalli xX

    ResponderExcluir
  63. Serio vc tocou no fundo do meu coracao agr, eu to com vontade de sla.. mas eu to chorosa cara que lindo vc escreve mttt bem Parabens pela fic fico mtt boa! O meu preferido eh o Liam pff faz outra fic dele!!! Ameii ♥

    ResponderExcluir
  64. cara,Dri nem palavra pra expressar vc escreve perfeitamente bem tá lindaaaa a fic

    ResponderExcluir
  65. Nossa, uma das melhores fics que eu já li, parabéns! Malikisses e Horanhugs

    ResponderExcluir
  66. Awn***** tao perfeito drica .... caraca

    ResponderExcluir
  67. Ai que perfect, sou Mrs.Payne, chorei aqui :3 <3

    ResponderExcluir
  68. MDS!!!! To chorando aqui..Só posso dizer que...

    FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir
  69. Awn *_* que fofo adorei tipo pefect
    By : Kelly

    ResponderExcluir
  70. amei!! e mt pft drica acho suas fics as melhores d tds !

    ResponderExcluir
  71. Uma das melhores fics do blog, simplemente amei pq e com o Lee amei,amri,amei e amei vc e mt boa parabens Dri

    ResponderExcluir
  72. Uma das melhores fics do blog, simplemente amei pq e com o Lee amei,amri,amei e amei vc e mt boa parabens Dri

    ResponderExcluir
  73. Uma das melhores fics do blog, simplemente amei pq e com o Lee amei,amri,amei e amei vc e mt boa parabens Dri

    ResponderExcluir
  74. Eu Li.. Os 15 capítulos em um dia só... Meu coração tá pra explodir!!!! Parabéns!!! Eh uma história e tanto.. Muitas pessoas podemestar passando por isso!! Saiba q eu te admiro mto... Vc sabe escrever muito bem!!
    Bjs... Fernanda

    ResponderExcluir
  75. Foi perfeitaaaaa ameiiiii linda demais

    ResponderExcluir
  76. toda vez q eu vo ler essa fic eu coloco a música last first kiss !!
    Parabé amei a fic !!
    *Giulia*

    ResponderExcluir
  77. Amei Drica. Agora estou indo ler "A produtora" uhuuu

    ResponderExcluir
  78. Que linda Fic �� simplesmente chorei... Sua fic e otima

    ResponderExcluir
  79. Aiii cara eu ameiii esse seu imagine que acabou virando fanfic é incrivel umas das melhores que eu já li!! E você tem um dom incrivel eu tive muitas emoções com essa fanfic eu rir, chorei,fiquei com raiva,etc. Eu ameii ficou perfeita ahazzou com o nosso Liam!!!
    Boa sorte na facul e tal tudo de bom Drica;))
    Malikiss

    ResponderExcluir
  80. Omg que pft...Drica sua linda...te amo....princesa sem coroa..linda de bonitaa

    ResponderExcluir
  81. Você não cansa de fazer fanfics perfeitas ,hein Drica??? Caraaaaaca eu to apaixonada, ameeeei LFK ❤️ Parabéns, sério !!!! Muitos malikisses pra você xxx

    ResponderExcluir
  82. simplesmente amei...a única coisa que não estou muito habituada é ler em brasileiro, mas como esta fic é maravilhosa nem sequer dei conta no final... quem me dera ter a tua originalidade e imaginação. parabéns é a melhor fic que já li <3 <3 <3 <3

    ass: portuguesa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*